Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
po eu tenhu um colega meu q tomo o monster stack pack+whey protein+uma ótima alimentação...ele tinha 29 cm de braço,após o primero pote foi pra 34!....e puxa acho q esses foram ótimos ganhos...o q me incomoda e q ele malho da metade para cima..(acho super estranho...)mais gostaria de saber se ele tivesse malhando perna ele iria para 34 cm de braço do mesmo jeito só q com as pernas fortinhas OBRIGADO PELA ATENÇÃO FLW
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal to fazendo academia, to bem acima do peso, tenho 182 e 88kg, o q eu poderia fazer? esse CLA eh bom mesmo? como tomar e ql tomar? ql o valor deste? abraços
Gemeos Flavio e Gustavo 1 2
por Visitante ToM CRuiSe- 18 respostas
- 21,5k visualizações
Tipo eu tava navegando por ae.. e axei um post do antigo Forum.. um cara queria saber as medidas dos tals Gemeos..Tipo teve gente que disse que era GHG ,Winstrol.,Silicone no torax etc... ate teve uma usuaria que disse que mora e frequenta a academia que eles frequentam também em Bh.. alguem lembra disso? eu queria saber em que que deu essa historia.. o post é de agosto de 2002.. mas não da pra atualiazar nem ver os posts seguintes.. pois se vc faz isso ele automaticamente manda pro novo Forum..Tipo eu também acho que eles tem um corpo mto doido..Eu li numa materia da casa dos artistas que.. eless tem 1.90 96 kg braço 43, torax 114.e as perninhas eles nem fala…
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Galera eu ouvi dizer q a saturaçao ou o armazenamento faz mau tomar aquelas 20caps por dia no começo isso é verdade ou mentira?
Última resposta por bonilha, -
- 18 respostas
- 3,6k visualizações
vou tomar o Total antes de dormir como a proteina eh de lenta absorcao serah antes de dormir o mais proveitoso da parada porem gostaria de saber de vcs como preparar a parada comprei de chocolate,, tenho malto, nescau e karo pra incrementar a mistura caso precise quero ganhar massa como faazer esse sheik???? asb louko
Última resposta por Albuwhey, -
- 20 respostas
- 14,9k visualizações
Ai pessoal to vendo aki na tv agora o progama da adriane galisteu ta falando sobre a procaina q e bom tals eu keria sabe quanto custa tal c e bom mesmo o medico lah falo q libera gh tudo ai e bom e nao tem efeito colateral resumindo e tudo q agente precisa
- 2 respostas
- 6k visualizações
Tenho 1 pote de Creatina aqui em casa que comprei faz muito tempo + nao cheguei a tomar e agora eu to querendo tomar creatina + a validade acabou agora em Abril... É melhor eu jogar essa fora e comprar outro pote ou nao tem problema tomar com a validade vencida?? Obrigado
Última resposta por BOmber_FeNiX, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, sou iniciante em musculação, comecei esta semana na academia, meu objetivo é hipertrofia , gostaria de saber se eu poderia começar já a usar algum suplemento alimentar? Se sim quais e como usar.
Última resposta por jaay, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Pretendo estar com 90 Kg até a próxima quinta-feira, e a partir de então começar um dieta bem hipocalórica para definir bem mesmo, mas quero manter o máximo possível - 95% hehe - da massa que eu consegui com muito esforço, portanto estou disposto a gastar BEM em suplementos para essa finalidade. O meu tópico não é sobre produtos que ajudem na definição, quanto a isso já estou estudando, e acho que vou de CLA e um termogênico ou alguma outra coisa, mas isso eu decido depois. Tô mais preocupado em manter a massa magra mesmo, e como nunca fiz uma dieta assim pra definir, ainda tenho muito que aprender em relação a elas, mas isso vou formular com a minha nutricionista. Prim…
Última resposta por Knjaz, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem compro na loja http://www.lojadulcevita.com.br ???
Última resposta por Bandit, -
- 15 respostas
- 3,5k visualizações
Então, tô querendo saber qual o melhor treino pra panturrilha, que é o que eu tenho maior dificuldade em aumentar. Treino a 10 meses. 27 anos 1.71 m altura 70 kg Treino de panturrilha 2 x semana.
Última resposta por Amauri henrique ribeiro, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Alguém sabe me dizer se o Pulmonil realmente tem o efeito q dizem, e se alguém aqui ja tomou.
Última resposta por zapatista, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Qual desses thermos é melhor??? (todos sem efedrina) Therma Pro - Prolab Thermo Pro - American Stran... Thermonex - BSN Thermoburn - Arnold Nutrition
- 22 respostas
- 4,2k visualizações
Amigos(as) após leu o topico "Quanto Você pega na Rosca Alternada" fiquei decepcionado com a minha força sou mais fraco que um Grilo e que uma Codorna a gora eu sei porque demoro tanto para ver resultado eu treino a 10 meses treinei Hit por dois meses mas agora estou no 3x10, mas o que me deixou mais decepcionado foi ler os pesos que os colegas estão levantando eu estou muito abaixo do normal. Vou dar exemplos: Rosca com Barra = 6Kg de cada lado mais a barra(3x10) O masmo exercicio treinando HIT 8Kg de cada lado (2 x até a falha) Rosca alternada com Halteres = 5Kg de cada lado mais a barra(3x10) O mesmo exercicio treinando HIT 6Kg de cada lado (2 x até a falha)…
-
- 5 respostas
- 9,5k visualizações
Oi pessoal Voltei a malhar e a fazer dieta (direito) faz pouco tempo... Estou com uma dificuldade enorme de emagrecer, descobri faz uns 4 meses q tenho resistencia a insulina, devido a um problema no ovário... Estou tomando 2x metformina de 850mg e 1 comp. de Picolinato de Cromo da Sundown... Até agora minha perda de peso não foi muito significativa (1,5kg) apesar de eu achar q estou ganhando massa (a roupa anda mais larga) Meu endocrino passou uma dieta q achei péssima (devido a quantidade de carbos a noite e pouca quant antes de eu ir malhar): Café da manha (7:30) - 1 fatia de pão light - 1 fatia media de queijo branco - 200ml de leite desnatado …
Última resposta por cacau_rj, -
Opinem !!!
por bonilha- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Manha: creatina e hiper caseiro (2 colheres de proteina de soja, mel, açucar, aveia, banana, leite) Lanche: barra de cereais nutri Pre-treino/almoço: arroz, feijao, carne e mistura Pos-treino/lanche: malto e hiper caseiro (3 colheres de whey, mel, açucar, aveia, banana, leite) Janta: carne e mistura Ceia: 3 colheres de albumina Estou fazendo certo?
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
blz??? entao... negocio eh o seguinte.... nao consigo fazer nem UMA barra uhdsahudsauhdhuas tenho 1,90 e peso 90 kg... kuais exercicios eu poderia fazer em casa para me ajudar a conseguir fazer BARRA DINAMICA???
Última resposta por Locemar, -
whey protein!! 1 2
por J.D- 11 respostas
- 2,7k visualizações
ahi galera trankili!! ai tava dando umas pesquisada aki no forum,sobre whey!!e qria saber ql e melhor whey protein ou whey protein isolado!!alguns disseram ki as melhores marcas de whey,designer , opitmum,naum me lembro as outras marca,mas 900g,e muito caro e naum tenho condições de pagar isso tudo!! sei q os whey protein mais baratos sao da neo-nutri,dna,integralmedica e milleniun.etc...ql whey ki seja barato e ki vale a pena comprar!! e sobre malto,tava pensando em comprar tambem,ql marca vcs me recomendam, e albumina a maioria prefere as da saltos,alem da salto alguma marca boa de abumina!!! ahi galera qlqr resposta sera de grande ajuda!!tanks!!!
Última resposta por fabiano_nega, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
nao achei o madruga frango... axo q tu eh mais!
Última resposta por Madrugão, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Olá.. comprei nesse sabado WHEY e ALBUMINA e gostaria de estar comprando um HIPERCALORICO.... a WHEY foi da probiótica e a albuina da Peter... o que voces acham da VIT THOR?? pois na minha cidade esta na promoção... R$ 79,00 ..6kg.. Ela é muito ruim ou vale a pena?? cmo complemento? Abraços
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Acabei de faze um exame de testosterona total Entao aqui o meu nivel = 466 Ta baixo pra minha idade?? 16 anos... Como aumenta essa merda?? Abraços!!
Última resposta por galloV017, -
- 6 respostas
- 32,5k visualizações
Qual as melhores abdominais e sequencia para fazer pra ficar com akelas entradas na barriga? As minas piram nisso! abraço
Última resposta por galloV017, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
fala galera. Alguem aqui ja tomou o Anabolic Extreme do Mr. Anabolic, da bons resultados? Valeu.
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Olá... gostaria de saber se estou fazendo correto... 5:00 -> 400 ML Leite + Achocolatado 9:00 -> Sanduiche + Mussarella 12:00 - > Almoço (Arroz+Feijão+Salada(ou batata) e Carne(omelete ou calabresa) 15:00 - > Hipercalórico(Milly ou Massa Whey(probiotica)) 19:00 -> 1 Barra de Proteina + 2 Comprimidos de BCAA - Pré Treino 19:15--20:15 -> Maltodextrina 20:20 -> Whey+2 Comprimidos de BCAA+5 mg Creatina e por volta de 22:00 geralmente 1 a 2 paes franceses com manteiga .. Tenho ainda um pacote de albumina... que iria guardar para tomar quanod acabar o whey com natubolic... o que voces acham? tomo albumina antes de dormir?? e quando acabar…
Última resposta por GirlGYM, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Ola galera! Poderiam responder algumas duvidas? Minha suplementação: Antes do treino (45 min) - Malto Durante o treino - Dextrose Imediato pos treino - Dextrose Pos treino (30 min) - Whey + Malto Antes de dormir - Whey Minhas duvidas: Tem algum problema "bater" no liquidificador o Whey com malto? ñ altera a substancia? Existe algum erro em tomar dextrose durante o treino se tomo Malto 45 min antes do treino? Desde de já agradeço a colaboração! "Vamos trocar informações e crescer todos juntos"
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
ae... qual eh o melhor??? tou indo comprar depois do almoço e to na duvida... ja comprei o amino 2222 da optimum... como faço a divisao ai! abraço!
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
PRESTA??? nunca vi niguem falar nele hehe! comprei esse no lugar no Mighty One 3000 de 1,5 tb, o cara da loja me disse que a formula desse era um pouco melhor que a da Mighty One! falow é basicamente o mesmo preço... mas me parece que a formula de Critical Mass Advanced realmente é melhor. Formula de cada um: Critical Mass Advanced (1500g) - NutriSport: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 500_(1500g)_NutriSport Mighty One 3000 (1500g): http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000_(1,5Kg)_Optimum Aguardo resposta galera! valeu
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
Aquele ''triangulo'' q fica entre um peito e outro... Como definir ou dar mais massa, pra diminuir o espaco entre 1 peito e outro?
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ae pessoal, queria sabe se esse suplemento dessa marca eh bom, jah q eh tao mais barato do q outros no2, e se tem o mesmo efeito ou pelo menos parecido com outros no2! vlw!!
Última resposta por Ratoso, -
Gain fast!!
por J.D- 5 respostas
- 1,5k visualizações
ahi galera blz!! pow sera ki vale apena compra o hiper gain fast,já faz um tempinhu,madei um e-mail pra neo-nutri,perguntando ql era o melhor hiper pra ganho rapido de massa muscular,dai me indicaram esse gain fast,qria saber de vcs se compensa compra-lo!!! estava pensando nesses:: ANTICATABOLIC MASS 27000 MEGA GYM MASS 25000 Maciste vite overall 15500 Mass Muscle 4000 ql desses vcs acham o melhor pra ganho de pesso e massa muscular!!
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Creatina, Whiey, Albdumina, Cla, Malto, dextrose, No2, tudo pode dar espinha????? Eu ja tenho espinha, ai qnd tomei albomina fiquei com mt mais!! Até parei.. Agora to com medo de comprar outro e n usar por causa disso... Até se eu comer clara de ovo pura, me da espinha!!! Sera q os outros tb tem esse risco? Algum desses o risco é menor? Vlw galera!
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
galera...voltei pra malha agora e toh kerendo ficar grande de novo...e achei esse site aki...mt bom!aew kero tirar um duvida...de que qual é a melhor marca de whey protein pra eu tomar pra ganhar massa muscular,e kiria saber se esse tal de UNIVERSAL GH MAX(é assim?!?!!? hehehe) é bom tbm pra quem quem ganhar massa! brigadaum aew abraços
- 21 respostas
- 2,9k visualizações
ë o seguinte galera.. tomei o mass gainer 4400 faz um tempo ja e ganhei 5kg com ele.. gostei bastante e mta poca gordura eh o seguinte to quernedo toma um outro hiper agora.. mas nao quero nada q nao preste... quero qualidade.. e vale lembrar: FODA-SE o preço aEIHEAhuea qual hipercalorico eh MTOOOO bom??? qual q vale a pena? falem ai as marcas e tal.. falem o melhor q voces ja tomaram até hoje as marcas boas q voces conhecem e o q ja escutou falar melhor.. algo assim abraço e valew
Última resposta por J.D, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Oi!! sou d portugal... Eu fui ao medico na escola e ele disse q a minha caixa toraxica esta contraida ou seja, por baixo das costelas tenho tudo para dentro... o medico disse que eu devia fazer abdominais e flexoes q voltava ao normal... tenho 14 anos, e ja a 3 dias q faço abdominais e flexoes...sou rapariga... estou preocupada com o meu corpo por favor digam me se alguem ja teve isto e se ficou bom... e se eu devo ir de novo ao medico?? POR FAVOR RESPONDAM...
Última resposta por Philgood, -
ERGOGEL T 1 2
por homem verde- 15 respostas
- 7,3k visualizações
PESSOAL CANSEI DE TOMAR COMPRIMIDOS , NO CASO NO2. QUERIA UMA OPINIAO EM RELACAO A ESTE PRODUTO ERGOGEL T. ALGUEM QUE JA USOU , SE VALE A PENA MESMO. SOU BEM DEFINIDO, PRECISO GANHAR UM POUCO DE MASSA, SEM TOMAR HIPER OU COISA PARECIDA. UM NAO TENHO PROBLEMA COM BARRIGA OU GORDURA. SEI QUE ERGOGEL HGH USA A GORDURA POR ISSO NAO E INTERESSANTE PARA MIM, ACREDITO ENTAO O ERGOGEL T SER MELHOR. AGUARDO OPINIAO , OBRIGADO.
Última resposta por homem verde, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Minha suplementacao ta certa ? Cafe da manha - albumina Pre-treino - malto Pos treino - whey + dextrose Ceia - albumina vlw pela atencao !
Última resposta por JOAOMBAR, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Então vo toma CLA+whey protein+ amino pretendo comer algo pelo menos de 2 em 2 hr ou 3 em 3 hrs mas nas refeições essenciais(cafe,almoço e jantah) o que comer pra ajudar na queima de gordura e definição?se alguem souber me ajude! Flw ae!
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
to precisano duma ajuda ae galera a diferença no resultado de ganho de massa ao final do uso da albumina eh mto diferente comparado ao do whey protein? tipo... usando uma albumina de qualidade, tipo da dna, optimun e tal, daria pra ganhar a mesma massa q se ganharia usando um whey da dna?? se a resposta eh não, como q seria esse ganho de massa? com a albumina seria mto menor ou proximo ao ganho q se teria com o uso do whey? espero ter sido claro abraços
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Ola galera. Alguem aqui sabe se presta este tal de NO 3 BEEF, se vale a pena dar 130,00 conto nele nao achei quase nada falando sobre ele, ele é melhor que os NO que tem por ai? Valeu.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Gostaria q vcs postassem aki qual o melhor NO2 q vcs ja tomaram, quais foram os resultados e em qnto tempo esses resultados apareceram!! Não eskeçam d colocar a marca!!!! Tbm gostaria q vcs colocassem a marca do melhor CLA q ja tomaram e em qnto tempo apareceram os resultados e quais foram os resultados!! vlwsss!!!
Última resposta por jeancarlocapone, -
Ae galera, eu comecei academia a 1 mês e gostaria que vocês avaliassem o treino que eu estou fazendo.. SERIE A: SUPINO RETO. 3x 10 SUPINO SUPERIOR BIARTICULAR. 3x 10 PECK DECK. 3x 10 PRESS OMBRO. 3x 10 ELEVAÇÃO LATERAL. 3x 10 ELEVAÇÃO FRONTAL COM ANILHA. 3x 10 ROSCA DIRETA BARRA. 3x 10 ROSCA ALTERNADA. 3x 10 ABDOMINAL NA MÁQUINA. 4x 15 SERIE B: CADEIRA EXTENSORA. 3x 10 LEG PRESS 45o. 3x 10 MESA FLEXORA. 3x 10 PANTURILHA ANILHA. 3x 15 PUCHADOR NUCA. 3x 10 PUCHADOR FRENTE. 3x 10 REMADA BAIXA V. 3x 10 TRÍCEPS PULLEY. 3x 10 TRÍCEPS SCOTT. 3x 10 VALEU GALERAAAAAAAA !
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
treino supino pesado para campeonato. devo fazer constante de cotoveleira dutante meus treinos ou so quando eu estiver contudido. o uso constante causa algum tipo de vicio na articulacao?
Última resposta por vitz, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
pretendo suplementar de segunda a kinta, da seguinte forma.. [treino a 1 ano...1,73 di altura ...73kg...kero hipetrofia!] [treino de segunda a kinta! series de 10 10 8 8 ...] CAFE da MANHA*: ALBUMINA (bater com leite + banana) POS TREINO*: WHEY (bater com leite + banana + maça) NOITE*: ALBUMINA (bater com leite + banana) Entao irei fazer as seguintes refeicoes... CAFE DA MANHA* lanche (depois de 3h) almoço lanche (depois de 3h) POS TREINO* jantar NOITE* OQ VCS AXAM DA ALIMENTACAO??? DEEM SUA OPINIAO! ESTOU COM DUVIDA SE ESTOU FAZENDO O CERTO! LEMBRE: TREINO DIRECIONADO a HIPETROFIA! BRIGADAUM AI GALERA!
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
ahi galera blz,pow estou malhando a 3 meses,qria saber de vc ql destes seplementos, vcs axam o melhor!!Maciste vite 15,500 overal 3kg,Mass Muscle 4000 3kg,Mass 2500 3kg ,Whey Shake 2500 3kg,Nutri massa 15000 3kg,comprei esse nutri massa 15000 de chocolate,o bixo e muito ruim,e ainda por cima naum deu nenhum resultado!!ahi galera kem ja tomou algum desse suplementos,se deu algum resultador, me da uma força ahi,to qrendo comprar mais naum sei ql!!qm souber ql o melhor ajuda ahi!!!vlw
Última resposta por J.D, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Hi everyone, Eu tenho algumas duvidas e gostaria de poder contar com vcs. Eu tenho 27 anos, 84 kg e 1.86m. Tenho ate um corpo legal, mas o problema é que estou com um pouquinho de gordura. Eu queria na verdade ficar bem definido. Nao ligo pra volume muscular, gostaria mesmo de definir bastante. Voltei a praticar esportes aerobicos a 2 meses e chego a correr 50 minutos todos os dias, mais é porque eu quero emagrecer mesmo!!! Outra coisa, sou praticante de jiu jitsu e gostaria de aumentar a disposiçao na hora das lutas. To me sentindo sem "gas". Eu tenho algumas questoes pra vcs; Eu mora em Paris e nao conheço a lesgilaçao francesa em relaçao a anabolisantes e ou…
Última resposta por leomoussa, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
aki eu sei q mta gente fala esse negocio de fazer abdominal superior e inferior tem nada a ver, uma so ja treina o musculo todo entao so precisa fazer a q chamada superior.Mas, nao doi nem um pouco na parte inferior da barriga quando eu faco abdominal superior. ok entao eu faco abdominal inferior q tem q levantar a bunda do chao com a forca da barriga e tem q levantar um poco da coluna tbm, MAS eu nao estou conseguindo mto bem consentrar a forca na barriga e dar aquela puxada com a barriga, e eu sei disso pq antes eu conseguia fazer agora eu nao sei pq eu nao consigo. por favor se alguem souber um jeito de facilitar um pouco o movimento, sendo mais facil de fazer a f…
Última resposta por <<MR M>>, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Bom...sou novo aqui! Tenho 20 anos 1,85 de aultura e peso mais ou menos 80Kg. Quero almentar minha massa muscular e estou tomando agora a malto-dextrina. Pessoal, a malto pode me ajudar a ganhar massa? Com quanto tempo de uso posso sentir os efeitos da malto? :...abraço...:
Última resposta por rogrusk, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Blz rapazeada e mulherada, estou treinando a 5 meses no terceiro mes e meio estava com 34 cm no braço direito e 32 cm no braço esquerdo, então antes do treino comeceo a tomar Amino 2222 com Maltodextrina, para o aumento bo braço por exemplo, so que o braço não aumentou nenhum centimetro até agora onde os suplementos acabram, no 1/2 de julho pretendo voltar a tomar suplementos, qual a melhor indicação para ganho de massa moscular!! Tenho avisado que me alimento muito bem dpela manhã no almoço e na janta, normalmente sempre com arroz carne ou frango. Quais são as melhores abdominai para definerem o abdome? pois tenho 1,80 com 78 kg Grato pelas dicas Abs todo…
-
- 11 respostas
- 6,3k visualizações
Estou buscando ganhar mais massa muscular e mais resistência, por isso preciso correr além de malhar. Para não prejudicar o ganho de massa muscular é melhor eu correr antes ou depois de malhar ? Eu poderia alternar os dias, porém a minha disponibilidade para correr e malhar é são nos mesmos dias. Conto com a ajuda e colaboração de voces ! Valeu !! Erico Caiafa
Última resposta por crazyrap, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
E ae galera...após auvir algumas opiniões,resolvi começar a tomar um termogênico e vou mandar manipular. resolvi pegar a fórmula do therma pro que é reconhecida e não é tão "forte" quanto a do stacker,por ter menos efedrina (pois minha pressão costuma ser de 12/8 mas algumas vezes passa a 14/10) ,e vou tomar uma capsula por dia. na farmácia eles tinham todas as substâncias da fórmula,menos a raiz de gengibre e a pimenta cayenne,que tb não são muito importantes... além disso resolvi adicionar picolinato e tb chá verde,sendo assim minha fórmula ficou: ma huang 250 mg (20 mg de efedrina) cafeína 200 mg white willow bark (salgueiro) 75 mg …
Última resposta por SociallyCorrupt,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 61 respostas
- 3.733 visualizações
-
- 0 respostas
- 8 visualizações
-
- 1 resposta
- 61 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.770 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.812 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k