Tópicos
-
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
quem ae ja usou o natubolic, me digam se é baum esse trem
Última resposta por LaNCe, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, alguém já comprou Creatina desse site? http://www.creatina.com.br/creatina.htm A loja que vende é essa: http://www.vitabrasilnet.com.br Será que é confiável?
Última resposta por everton1945, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
Alguem sabe se esse thermogenico sem efedrina da bons resultados(olhe informações nutricionais)? ------------------------------------------------------------------------------------- Thermonex EF Thermonex EF by BSN ( www.bsnonline.net ) Sem exageros, apenas perda rápida de gordura. Garantido. Resultados inegáveis e aparentes. Elimina a gordura de diversas formas. Estímulo energético progressivo e duradouro. Não causa depressão ou ansiedade. Preserva e aumenta sua massa muscular. Acelera seu metabolismo e queima calorias. Controla e inibe o apetite. Mobiliza e queima a gordura localizada da barriga, coxas, costas, culote, nádegas e cintura. Contro…
Última resposta por xxmottaxx, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
é verdade q quem toma glutamina pode haver um aumento do gh e consequentemente um aumento das cartilagem como nariz, orelhas... fale-me um pouco sobre isso
Última resposta por yosuke, -
whey protein é bom mesmo olha meu resultado 1 2 3
por Visitante ruibarbas- 22 respostas
- 4,3k visualizações
e ae galera sou novo do forum registrei aki soh pra voces verem meus resultados.... antes 69kg, aggora 71... ganhei 2 kilos em apenas um dia.... eu comprei um potao desses de whey protein da ópitmum de 909g e tomei tudo de uma vez, com agua, durante a tarde inteira, doeu um pouco a barriga e fico meio inchada mas valeu a pena porque depois me pesei e o resultado : tinha ganhadu dois kilos em apenas uma tarde.... e num sei se é impreçao mas acho que fikei bruto já.... galera que que voces acharam desse resultado é normal mesmo ou sera que a minha genetica é boa mesmo? valeu ae galera! comenta ae
Última resposta por LnCohim, -
- 11 respostas
- 32k visualizações
pessoal, camarada fortao tava me contando hoje na facul q quando tomou massa ficou chocado, ganhou por volta de 10kgs no primeiro mes e mais uns 9 no segundo, foi de 79kgs pra 98kgs. Disse q pegou uma barriguinha, mas proporcionalmente o ganho foi muito maior em massa, quem via ele depois dos dois meses ficava chocado. achei esse ganho meio absurdo, principalmente em se considerando q o cara é radicalmente contra esteroides e achei q talvez ele tenha, digamos q, "exagerado" um pouco. mas ja ouvi varios relatos de pessoas q ganharam por volta de 8 kgs de peso num mes tomando massa sem esteroides, logico q com gordura junto, mas mais massa magra q gordura. na loja …
Última resposta por gpa, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
antigamente antes do surgimento dos anabbolizantes sintetizados os fisiculturistas usavam testiculos de boi como anabolizantes cumia os testiculos q sao ricos em testosterona e fikavam fortes gostaria de saber como esses testiculos eram preparados se realmente da efeito se alguem solber por favor me mande uma resposta muito obrigado
Última resposta por ThunderCat, -
- 16 respostas
- 5,7k visualizações
Olá. gostaria de saber o suplemento mais indicados para mulheres. Mas é pra ganhar massa mesmo, aumentar legal... Me indicaram um "Maior Plex" ou algo do tipo, mas não achei nada sobre ele na internet.
Última resposta por gabicb, -
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Olá galera. Gostaria de saber se Whey + Malto é bom mesmo pra ganhar massa. Já ouvi falar que é muito boa essa combinação, mas gostaria que vcs dessem a opinião de vcs e tal. Sou muito magro e meu objetivo é crescer (sou muito magro... se bater um vento, eu vou embora... ) Tipo... Eu andei tomando hiper e ganhei 1,5 kg ao mês, só que como disse num outro tópico, parei pq tava dando diarréia! Muitos falaram que é frescura minha, mas num é não pow. É pq eu estudo de manhã, daí mesmo eu indo no banheiro de manhã antes de ir pra escola, me dá vontade de ir na escola tbm... Caras, e é mó chato eu pedir toda hora pra ir no banheiro né... Até se fosse uma vez ou …
Última resposta por fitness2006, -
Sobre CREATINA 1 2
por zer0- 14 respostas
- 2,3k visualizações
Estou afim de começar tomar creatina... faço treino de HIPERTROFIA.. a marca XTREME é boa? Verdade que se você para de tomar, vc perde o que ganhou? é OBRIGADO fazer saturação?
Última resposta por zer0, -
MALTO ENGORDA 1 2
por fabiano_nega- 11 respostas
- 4,3k visualizações
galera, experimentei tomar whey (marca vagabunda msm)! me deu um bom resultado, inchei um pouco! dpois de uns 5 meses, tomei a mesma whey com malto..........GANHEI MTMTMTMTMTMTTMTMTMTMTMTMTMT BUCHO!!!!!!!! malto faz o cara engordar d+, minhas calças nao entravam nem a pau! nunca mais kero ouvir falar dakilo.. nao aconselho, e se kerem saber, whey sozinha no pos treino da resultado sim e muito (agora vo experimentar a da optimum ou universal)!!!!
Última resposta por fabiano_nega, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal em relacao ao Animal Pack eu gostaria de saber c eh bom msm.. ouvi dizer q tem proteinas, aminoacidos, ou seja tudo q o corpo precisa.. jah andei tomando proteina, hipercalorico, creatina... tenho 19 anos, faco musculacao mais ow menos a 1 ano e 1/5... e taekwondo a 4 anos saio do taekwondo e vo pra musculacao entao to qrendo uma coisa ideal pra mim afinal sou magro e o desgaste eh grande.. a proteina e o hipercalorico sao bons.. mas esse animal pack ouvi dizer q cresce bastante. e isso seria um analibolizante natural ow nao ? grato !
Última resposta por gpa, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Opa Necessito apenas de uma definicao rapida em 3 meses... nas 3 ultimas semanas pretendo dar uma secada bem forte... Tenho treinado 3x por semana e corro 2x por semana uma hora. Gostaria de sugestoes em relacao a minha dieta e suplementacao. Café (7:00) Suco de Laranja Sanduíche de pão integral light com peito de peru ou queijo magro ____________________________________________________________ Intervalo (10:20) Whey Bar (Probiótica) Suco Fruta ____________________________________________________________ Almoço (13:00) Salada, arroz, carne ou frango ou peixe ou Massa ____________________________________________________________ Pós-treino (15:30…
Última resposta por LnCohim, -
- 15 respostas
- 3,7k visualizações
Gostaria de saber qual é o melhor método para trabalhar os músculos abdominais, na opinião de vocês. Especialmente exercícios que eu possa realizar fora da academia. Valeu.
Última resposta por Mr.Io, -
Fala galera! faz pouco tempo q começei a treinar ( 2 mes ), mas sempre malhei em casa e talz.. eu to pegando pesado nas minha series.. fasendo a sequencias com o maximo de peso q eu consegui executa-las . ja faz dois meses q to fasendo isso e notei mudanças rapidas. pra min esta Otimo, agora quero saber c esta certo. o professor la onde malho disse pra eu nunca posso almetar as series e sim o peso, entao to fasendo isso , ta certo ou to errado ? bom so + uma coisa tenho 15 anos 1.69 66kg flw ae vlw
-
- 7 respostas
- 5,3k visualizações
Tirei de um artigo nem lembro de onde mais, mas é bem interressante, acho que so falto a aveia... xD 1) CLARAS DE OVOS Mostre me um culturista qu não utilize claras de ovos na dieta e teremos alguém que está perdendo a melhor fonte de proteína que o dinheiro pode comprar. Combinado com o mingau de aveia, uma omelete de claras de ovos compõe um super café da manhã que fornecerá o combustível necessário para o resto do dia. Compra:Quando estiver comprando ovos, verifique a data de validade e abra a caixa para certificar-se que todos estão intactos. A melhor forma de manter os ovos é sobre refrigeração, assim, ao chegar em casa coloque todos na geladeira. Apesar de ovo…
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
aí pessoal, seguinte... tenho 21 anos, 1,70 e 65Kg... faz quase meio ano q nao vou à academia, sendo q malhava há 2 anos, direto. tô querendo voltar no dia 1º do próximo mês e é justamente aí q preciso de uma sugestão de vcs... qual treino posso seguir, levando em conta essa minha longa parada? começar tudo do zero? tipo, treinando leve e fazendo todos os exercícios num mesmo dia? antes da minha parada, sempre treinei "Costas / Bíceps". "Peito / Tríceps" e "Ombros e Pernas"... Aguardo manifestos... abraços!
Última resposta por gst_uae, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
To muito confuso! existem muitos produtos no mercado cada um para cada finalidade, ja não sei qual produto é bom na ajuda para emagrecer e qual é o melhor no auxilio para ganho de massa magra (musculos)! Sei que tem que ter muita responsabilidade na ministração desses produtos agregados a uma boa dieta, um bom sono, a exercicios aerobicos e anaerobicos, POR FAVOR ME AJUDEM A ESCOLHER OS PRODUTOS NECESSÁRIOS EM MEIO A TANTOS EXISTENTES Me chamo Giovani tenho 23 anos, peso 103 kg, altura 1,91 m, faço natação 1/semana, academia 4/7 dias com carga horaria de 2h... sei que to acima do peso, mas ainda nao tenho muita gordura no corpo, (gracas a Deus) tenho conhec…
Última resposta por gigio.yo, -
proteína demais ? 1 2
por Focos- 10 respostas
- 1,7k visualizações
ae povo blza ? tipo eu queria a opnião de vocês sobre tomar os seguintes suplementos: isso tudo num mês completo com um treino pesado! 1kg de dextrose 1800g de whey protein 200cáp. de BCAA 1800g de Albumina minha dúvida eh a seguinte, whey, bcaa e albumina tudo junto eh proteina demais ? o corpo vai conseguir administra corretamente esse alto numero de proteinas ? ou não tem nada haver... esses suplementos são bons para que visa um crescimento com qualidade(massa magra)! e quais marcas são recomendadas para estes suplementos ? obrigado =]
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
fala galera po...eu tenho 15 anos..e to mto afim d tomar CLA e po...dizem q naum faz mal...q oq faz mal eh o winstroll i po..eu keria saber se eu tomando esse CLA em quanto tempo mais ou menos malhando mto eu fikaria definido...e tbm keria saber se eu poderia comer gordura sem prejudicar...e tbm a média do preço!! vlw galera
Última resposta por zer0, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Eu gostaria de saber um bom exercício para a panturrilha. No entanto, sempre que eu vejo algo sobre o assunto, as pessoas recomendam aquelas máquinas de academia, em que você trabalha a panturrilha sentado ou de pé. No entanto, não pretendo frequentar uma academia no momento. Desse modo, será que existe algum exercício, realmente eficiente, para a panturrilha, que eu possa fazer em casa? Se for necessário comprar algum material, não tem problema. Valeu.
Última resposta por Mr.Io, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
to tomando albumina da DNA suplementos... alguem conhece? eh bom? tem alguma albumina melhor ou igual e mais barata?
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 13 respostas
- 3,5k visualizações
Tenho umas dúvidas quanto ao repouso noturno. Primeiro, eu sei que você anaboliza durante o sono, mas o simples repouso - sem dormir - não é suficiente para crescer? Infelizmente eu muitas vezes durmo apenas 4-6 horas, e gostaria de saber se isso só me afeta negativamente de forma indireta - diminuindo minha performance no treino - ou de forma direta também - atrapalhando meu ganho de massa magra? Sei que a resposta é que me afeta de forma direta E indireta, mas qual a explicação científica para eu não anabolizar descansando em minha cama sem dormir, e crescer quando eu estou de fato dormindo? Outra coisa, sono após o almoço, tipo por 1, 2 horas ajuda a minimizar as per…
Última resposta por -Igor-, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Galera se puderem me ajudar fico muito grato! To procurando algum suplemento pra definir mas nao sei direito o que usar, entre cla e thermogenicos, qual funciona? Li que o cla funciona bem mas demora pra aparecer efeito (+ou- 2 meses), devo esperar esse tempo de reaçao pra qualquer suplemento com essa finalidade? E tem algum que associado a otro suplemento (creatina por exemplo) ajuda a crescer e definir ou isso sao coisas tao separadas que nao tem como juntar? Obrigado pra quem ajudar e abraço pra todos!!
Última resposta por cochicalifa, -
- 19 respostas
- 20,1k visualizações
Aprenda a montar sua dieta - Módulo básico para inciantes: Autor : Kusanagi Conceitos básicos na formulação de uma dieta. Antes de mais nada esse tópico é destinado para iniciantes do treinamento com pesos que visam hipertrofia para que antes, essas dicas não dispensam um nutricionista para apoio de suas necessidades diárias. - Começando do zero Na musculação uma das coisas mais importantes para a hipetrofia muscular é aquilo que se faz fora da academia e não nela, ou seja todo o resto do seu dia, sua alimentação, sua rotina, seu descanço. È muito importante que que visa hipetrofia alimente-se bem, evitando alimentos gordurosos, doces, fritu…
Última resposta por kusanagi, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
E aee galera ! blza? entao, eu tomo no pós-treino... malto + whey. O whey eu sei que ta certo tomar no pós-treino, mas queria saber se é certo tomar o malto no pós. Isso é certo ?? Obrigado, abracos.
Última resposta por Knjaz, -
- 18 respostas
- 3,8k visualizações
pw aew... akela barriguinha eh um saco de perde naum axam!??! digam aew uns bizu: -->pra perde a barriga -->pra definir o abdomem -->e principalmente.... alimentos q saum propícios a ajudarem na formaçao da famosa barriguinha.... vlw aeww
-
Dicas de Coleman/Markus Ruhl e King Kamali para Costas !!!!! 1 2
por Visitante- 12 respostas
- 5k visualizações
Largura : Ronnie Coleman possui uma circunferência torácica de 1,52m e suas costas são o referencial das competições.Para vencer uma disputa, é preciso superá-la.“Nem sempre tive este desenvolvimento, mas coloquei todo meu esforço em expandir a largura de minhas costas e aqui estou eu, hoje, um dos melhores do mundo neste esporte.”Coleman treina as costas duas vezes por semana, sempre em combinação com os bíceps.Nos dias em que treina para a largura, mantém os exercícios em um número mínimo, nunca mais do que três, para que possa focar ao máximo na técnica de execução.O mais importante é que ele utiliza a pegada mais aberta possível em todos os movimentos para expansã…
-
>>>MEU TREINO DE COSTAS<<< 1 2 3 4
por Visitante Bruno_luzze- 35 respostas
- 5,3k visualizações
mewu treino de costas remada alta neutra 4x de 8 6 8 6 extensao de ombros 4x 8 6 8 6 voador anterior 4 x 8 6 8 6 sempre q fa;co 6 repetiçoes eu aumento 4 kilos
-
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
Tenho 18 anos, 1,70 M, 67 kg, malho a pouco mais de um ano... Durante um pouco mais de um mês estive tomando BCAA da integralmédia em cápsulas, duas antes do treino e duas pós treino. Agora estou pensando em tomar Creatina com o Albumina... Pretendo comprar a Albumina mastigável da Midway... A Cretina em pó mesmo... Como devo fazer p ultilizar esses dois suplementos juntos?! E eles realmente são eficazes se usados juntos?! Qual a diferença entre albumina mastigável e em pó? Só isso emsmo... E obrigado por quem se dispuser a ajudar....
-
- 29 respostas
- 8,8k visualizações
Ae galera... tava vendo um otro topico aki e alguem falo q nao foi comprovado ainda q tipo 3 series seria mais efetivo q 1 serie e talz.. ae fika minha duvida... serah q uma serie soh teria um mesmo resultado q 3 series? se alguem souber mais sobre isso compartilhe =) abraço
Última resposta por loshermanos, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Tem algum problema de mulher tomar Thermo Pro ? Ou eh muito forte ? A menina ainda toma pílula anti-concepcional, "cortaria o efeito" da pílula ?
Última resposta por Doctrine_Dark, -
- 28 respostas
- 9,5k visualizações
Geralmente, nas instruçoes de Whey Protein, recomenda-se usar leite desnatado! Eu gostaria de saber se haveria algum problema usar o leite integral! Se tem algum problema na absorção das proteínas, ou seria apenas em questao dietetica já que o desnatado tem menos gorduras!
Última resposta por Suco Sola De Sapato, -
Começo amanhã a usar o NOXI2 da Arnold Nutrition Abaixo estão as minhas medias e a de um amigo que também usará. Como um pote dá apenas para 3 semanas, estarei postando nas próximas 2 quartas as novas medidas, e diariamente, se possivel, alguns efeitos que estou sentindo em relação ao suplemento. Valeu! EU 23/09 BER 32,5 BDR 33,0 BEC 35,5 BDC 36,0 PEITO 99 AMIGO 23/09 BDR 32,5 BER 34,0 BDC 35,5 BDC 36,0 PEITO 100 BER= Braço Esq. Rlx BEC= Braço Esq. Contraído BDR= Braço Dir. Rlx BDC= Braço Dir. Contraído
Última resposta por Richard Snake, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Ae galera blz? bom algum tempo atraz eu fiz um topico perguntando qq dava eu toma efedrina + sibutramina.. e o pharmabio (Axo q eh isso) falo q era uma combinação perigosa e talz... porem eu insisto na questao e tneho uma otra duvida... se eu tomar a sibutramina as 10 da manha (12mg) e tomar a sibutramina umas 4.30 5 horas serah q terah algum grande problema? alguem ja fez isso?? eu tenho o yellow swarm... queria fazer essa combinação por uns 20 dias soh... serah q tem mto perigo? bom eh isso galera vlw ae... flw
Última resposta por zapatista, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
No faq do Clen ta escrito que cada mL do Pulmonil gel tem 20mcg de cloridrato de clenbuterol. No site da vetnil diz que "Uma medida dosadora contém 4mL de PULMONIL GEL." portanto cada dose temos 80mg de clen, ou seja, uma dose muito alta. no primeiro dia o faq sugere uma dose de 40mcg/dia, ou seja 2 mL de Pulmonil. no terceiro, 60mcg/dia, ou seja, 3 mL... Se a medida dosadora é de 4 ml, como vocês fizeram pra dosar com precisão??? to com essa dúvida na cabeça....
Última resposta por zapatista, -
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galeraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! É o seguinte, alguém sabe o melhor jeito de tomar esses suplementos? 1- Whey 2- Albumina 3- Dextrose 4- Malto Da tudo na mesma se tomar com agua ou com leite ou tem diferenças? Flw Vlw
Última resposta por leomoussa, -
- 22 respostas
- 4,1k visualizações
Nossa muito ruim o gosto do "AMINO FLUID 370000 - Probiotica", muito ruim msmo, comprei no sabor uva, cacete eh insulportavel o gosto, eh foda de tomar...alguem ai q ja tomou sabe como melhorar o gosto disso????? Se puder comprem um whey, pelomenos o gosto nao eh tao ruim..
Última resposta por Knjaz, -
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
E AÍ GALERA...TO DEXANDO AQUI A RECEITA DA MINHA VITAMINA QUE TOMO NO PÓS TREINO...VALEU... 250ML DE IOGURTE 4 COLHERES (SOPA) PROTEÍNA DE SOJA TEXTURIZADA 2 COLHERES (SOPA) GÉRMEN DE DE TRIGO 2 COLHERES (SOPA) NESCAU 2 CLARAS DE OVO 3 COLHERES DE AVEIA 1 BOLACHA CASEIRA É ISSO... FALO
Última resposta por Rikcardow, -
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
Devo tomar tb nos dias que eu não treino?
Última resposta por <<MR M>>, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Que vcs acham desses suplementos stack, pré pós hormonais? funcionam ou não funcionam? alguém já tomou? Tipo por exemplo o monster stack? T+ []'s
Socorrooooo sera q eu fui "enganado" ???
por Visitante absolut- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Galera acabei de compra a Perfect creatina monoidratada da marca Nature's Best pois sempre ouvi falar bem dela. Ja havia tomado antes a creatina da probiotica. Bom cheguei em kza todo feliz com a compra ai eu fui abrir a creatina para colocala em outro recipiente, ela estava com aquele lacre de plástico na tampa, eu abri ele e depois abri a tampa e o lacre que fica embaixo da tampa estava um pouco "aberto" bom retirei o lacre e provei e tinha "gosto de creatina". Mais a questão é: Será que eu posso tomar ela sem medo? pode ter sido adulterada ou algo assim? Me ajudem estou um pouco grilado com isso. Aguardo anciosamente voças ajudas !!!
-
Peidorreira 1 2
por Dunha_- 19 respostas
- 3,9k visualizações
eu comecei a tomar Albumina a 1 semana e a partir dai... começou a me dar uma peidorreira dos infernos, quando eu andava eu parecia um chevette( por causa do ronco) e a cada pouco eu tinha que ir no banheiro por o pelé na natação... parecia um marreco... mais alguem ja teve esse problema?
Última resposta por LaNCe, -
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
Amigos, A coalhada eh composta por que tipo de proteina? De rapida absorcao, de lenta? Sendo assim quando seria o melhor momento para toma-la? De manha? De noite? Putz... coalhada adocada eh muito gostoso! Bem... qqer ajuda sera bem vinda! Valews!
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
O que eu vo posta aqui aconteceu cmg mesmo eu comecei a tomar o Whey protein da D.N.A de Morango, tomei durante um mes, durante esse mes SEM BRINCADERA explodiu espinha no meu peito e no meu rosto, eu nunca tive muita espinha , uma ou outra raramente, ninguem da minha familia eh de ter espinha, eu vim ate o forum me falaram que podia ser o whey, ai eu troquei pra PRO BIOTICA, e nao nasceu mais NENHUMA no peito, no rosto nasceram mais 2, agora nao tem mais nenhuma no peito , e tem umas 4 no rosto.. DNA = LIXO
Última resposta por Fitpower, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Tomo Whey e proteína em barra, mas sempre ouvi muito falar da albumina. Parece que todos a utilizam em seu treinamento, o que me fez perguntar a minha nutricionista se deveria adiciona-la ao meu treino. A resposta que eu tive é que ambas exercem basicamente a mesma função, só que o Whey é - resumindo o que ela falou - superior em concentração proteica, e que então seria mais vantajoso ficar apenas com o Whey. Considerando que ela está correta, porque não tomar DUAS doses de Whey - como eu faço - ao invés de uma de Whey e uma de Albumina? Obrigado.
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
iaee.. bom.. depois de querer secar pra definir.. crescer pra secar... crescer pra definir.... aiaiai treinei 1 ano e to uns 4 meses parada pq to com o nervo ciático inflamado... to voltando a treinar esse mes.(a dor tah qse sumindo e eu vou no ortopedista pra ver c preciso d uns alongamentos... rpg.. essas coisas).. e quero voltar com td... pq enquanto tava parada engordei uns 4 kg... tenho 1,72 e 67 kg... nem so gordinha e tal.. soh to com uma pançinha d leve..hahha então.. como eu jah conheço o assunto "vc precisa crescer pra definir pq se secar primeiro vai perder massa tbm.. ou vai ficar muito magra... e lalala".. (rsrs)... eu to a fim d comprar o yellow sw…
Última resposta por Nicolle Paes, -
- 28 respostas
- 3,3k visualizações
Em primeiro lugar desculpe-me por voltar a este assunto novamente, já leio este fórum há vários meses e sempre ouvi falar muito mal destes dois suplementos. Gostaria de explorar mais este assunto pois sempre imagino que se o rótulo do produto diz que ali tem uma coisa, tem que ter, já que existe o InMetro regulamentando todos os produtos, pergunto: estou certo? TEnho 32 anos, 1,78m e 86-88kg estou malhando sério a 1 ano direto, e desde o começo utilizo o Nutri Mass 15000 por ser mais barato. Estou utilizando o Albumix há dois meses. Neste período de um ano ganhei 7 kilos. Cheguei inclusive a postar minhas fotos neste fórum: http://www.fisiculturismo.com.br/f…
Última resposta por leomoussa, -
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, a maioria dos usuários presentes neste forum, menospresa os prudutos brasileiros, por causa de outros usuários q esperimentaram os produtos nacionais. Tudo bem, eu admito q os prutos estrangeiros, tem uma alta valorização e por consequencia o valor de ( proteínas, aminoácidos e etc) Mas será q os produtos nacionais, estão muito mais baratos q o estrangeiros( é obvio). Mas não devemos levar em consideração a " marca " , como muitos usuários deste forum dizem, mas sim, o valor de nutrientes q o produto oferecem a o atleta. Fica ai uma icognita, a ser discutida pelos atletas presentes neste forum. Tambem, quando um usuário cadastrado neste e nos demais foru…
Última resposta por carlos_online, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Ae galera, queria saber se devo tomar o Animal Pack (Universal), nos dias que nao treino? Vlws
Última resposta por PMBC,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 75 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.960 visualizações