Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Galera to afim de tomar CLA.. TO QUERENDO SABER QUAL É A MEHOR MARCA...
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
amigos, comprei um NO2 da nutrilatina e cada pack vem com 10 comprimidos... tenho que tomar os 10 de uma vez? não é mta coisa? abraços
Última resposta por B0mb4d0SP, -
- 13 respostas
- 5,3k visualizações
AMINO NITRO (NO2) QUEM JA USOU POSTA SUA EXPERIENCIA COM ESTE PRODUTO POIS ME FALARAM QUE E BOM ! E OUTROS ME FALAM QUE NÃO PRESTA ? AQUI NA MINHA CIDADE SAI POR R$38! AJUDADA AI GALERA!!!
Última resposta por Front, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Blz galera !? bom, eu tô com uma dúvida e queria saber a opinião dos cabeçudos do fórum, seguinte: o meu dia segue basicamente o roteiro abaixo: 06:30 h - refeição pré-treino, com baixo IG 07:00 h - início do treino 08:00 h - fim do treino, tomo shake de Dextrose com Amino 37000 da probiótica 08:30 h - refeição pós-treino, com baixo IG e tomo 3W com malto, banana e água 10:30 h - lanche 12:30 h - almoço 15:30 h - lanche 18:30 h - lanche 20:30 h - jantar 22:00 h - Albumina com leite desnatado 22:30 h - repouso O meu objetivo é hipertrofia, sou ecto, tenho 29 anos, 1.80m e 68kg. Já estou malhando faz 8 meses sem interrupção e o meu te…
Última resposta por beto_karioca, -
- 20 respostas
- 6,6k visualizações
em vosso entender a 2ªtoma diária de whey seria mais importante de manhã ou antes de dormir.Acho k é antes de dormir,pois durante o sono o corpo precia de proteína.k vcs axam?
Última resposta por douglas_, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Saudações. Gostaria de pedir conselhos sobre suplementos, o meu caso é o seguinte: tomo whey protein faz uns 4 meses, malho bem(pego pesado) mas parece que não está sendo o suficiente somente o whey protein. Alguém poderia aconselhar outro suplemento? Eu gostaria de algo que desse resultado em pouco tempo(eu já pego pesado nos exercicios) e quero ganhar uns 4 ou 5 quilos. E então alguém teria alguma dica? Agradeço desde já.
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
olá ja ando lendo esse forum ha algum tempinho ja mas só agora me cadastrei pq to encucado com uma coisa... me disseram q nao existe exercicio de aumentar largura de pescoço mas eu nao acredito... fiz um teste aki na academia... deitei de lado em um banco reto com a cabeça para fora do banco... e fiquei descendo e subindo a cabeça ( de lado ) e reparei q ele pega a região que eu desejo aumentar... agora falta saber! esse exercicio eh correto?! tem algo melhor pra aumentar a largura do pescoço?! a ajuda de vcs vai ser mto bem vindo a mim ... pois logo vou estar repassando para colegas q desejam saber o msm... obrigado...
Última resposta por temudjin, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
AE PESSOAL AKI NA MINHA CIDADE É MEIO FODA PRA ACHAR SUPLEMENTOS BONS Q TENHA UM PREÇO ACESSIVEL POIS BEM ACHEI ESSA MARCA D WHEY E GOSTARIA D SABER D QUEM JA USOU C ELA DA UMA FORCINHA NO ROTULO DIZ TER 31G D PROTEINA POR PORÇÃO ACHEI ATE UMA QUANTIDADE BOA POIS AKE EU TAMAVA TINHA 25G E ACHEI Q TIVE UM BOM RESULTADO,MAS INFELIZMENTE EU Ñ A ACHO MAS POR AKI OBS: AKI Ñ TEM UNIVERSAL NEM ESA NEM OPTIMUM.. FUII
- 12 respostas
- 2k visualizações
Fala ae Rapaziada .... Hj estava fazendo as contas da qtde de proteina que comi e talz: Manhã: Albumina+Whey (Antes do treino e após) Aki já são 93g. Almoço: foram dois bifes = 55g Tarde: foi um lanche com atum e leite com aveia = 30g no jantar: pepino com tomate e um file de frango= 40g e a ceia: albumina+leite = 23 Isto dá 240g é muita coisa né? tenho 72kg e tenho que comer de 140 a 160g dia. Como posso fazer pra tirar alguma coisa ? Tiro a proteina da tarde ? Ajudem-me.
-
- 13 respostas
- 6,3k visualizações
Alguém pode me explicar a execução desses exercicios? Se possivel com imagens (gifs). Estou tendo muita dúvida em montar meu treino de costas e queria saber como se da a execução destes exercicios. Abraços galera.
Última resposta por Boiader0, -
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
Gostaria de esclarecer minhas duvidas sobre o Renewal HGH em spray sublingual. Consultei meu endocrinologista e ele me disse que este produto nao passa de uma "panacea" que nao tem resultado nenhum. Por ser muito caro nao sei se devo continuar tomando , por isso pergunto se ele vale a pena? vou ganhar massa?
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
GALERA PRECISO PERDER 5KG~, MINHA MULHER ME LARGOU E EUTENHO QUE FICAR BONITÃO PARA ARRANJAR OUTRA MELHOR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL. QUAL DIETA DEVO FAZER, AJUDEM ME É SÉRIO SE POSSÍVEL DIGA ALUGUM SUPLEMENTO PARA SER TOMADO JUNTO COM A DIETA.
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Estou querendo ganhar massa muscular pura! Quero aumentar meu biceps de 12 pra 15cm e minhas coxas de 20 para 22cm. Desde que eu mudei da Etiópia pra cá já ganhei 800 gramas de peso. É verdade que fandangos sabor presunto é altamente anabólico? Estou querendo também um daqueles pirulitos grandes do Chaves pra desenvolver a musculatura da boca e da língua.
- 16 respostas
- 9,5k visualizações
Animal Pak ou When Protein + BCAA?
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Malho ha 4 meses, e ate que ta dando um resultado legal , quando comecei tava com 65Kg, com ajuda de massa(Millennium Massa NO2 R$ 54,00) hoje to com 73Kg, tenho 1,82 de altura gostaria de ganhar mais uns 10Kg, eu estava pensando o seguinte, ganhar esse peso com massa e depois tomar outro suplemento para definiçao mas sem perder peso , se possivel ate ganhar mais, me corrijam se eu estiver errado. Minha pergunta é: 1- Voces concordam com o que eu estou querendo fazer? 2- Qual suplementaçao vcs indicam para definir sem perder peso, até ganhar mais se possivel, ou seja quero substituir massa gorda por massa magra, tenho ouvido muito bem do RX-PRO Thermogenetic(1,24 Kg …
Última resposta por wdinho01, -
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
além de aumentar o apetite...cobavital serve para q??? interfere no aumento de massa magra?? valew
Última resposta por Palincrono, -
- 3 respostas
- 8,1k visualizações
Estou com um pote que ganhei de 60 comprimidos de melatonina, isso serve pra quê?
Última resposta por <<MR M>>, -
Mapa Muscular 1 2
por pchaves- 12 respostas
- 13,2k visualizações
Olá galera, Alguém tem aí, aquele famoso MAPA MUSCULAR ? Com o desenho do corpo humano e a tabelas de exercícios 'recomendados' para cada parte do corpo.
Última resposta por sorkk, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, Acompanho o forum faz algum tempo e somente agora me registrei. Gostaria de agradecer e parabenizar vcs pelo nivel de informacoes trocadas aqui... a maioria delas eh bastante relevante e provavelmente ajudam a esclarecer as duvidas de muita gente. Vamos ao assunto... andei procurando, sem sucesso, a composicao proteica (aminoacidos) do Designer WHEY. Alguem saberia informar? Gostaria de algo do tipo: L-Alanina 1500mg L-Arginina 2013mg L-Valina 3100mg etc... obs. Li em algum topico um cara falando sobre um FAQ da Designer (dando dicas sobre como tomar o WHEY), se ele puder indicar a pagina... tbm agradeco! obs2. Se fizer diferenca, estou me re…
Última resposta por W-boy, -
Vitamina D+
por Lucas20- 3 respostas
- 1,5k visualizações
galera vitamina demais atrapalha ou faz mal??? vejam só: café da manha: 6 comprimidos de levedura de cerveja 1 comprimido de cobavital 1 comprimido de omega 3 almoço 2 colheres de biotonico fontoura 6 comprimidos de levedura de cerveja 1 comprimido de cobavital 1 comprimido de omega 3 jantar 2 colheres de biotonico fontoura 6 comprimidos de levedura de cerveja 1 comprimido de cobavital 1 comprimido de omega 3 eai?? muita coisa??? agurado resposta de quem entende!!! abraços
Última resposta por rprodi, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
E ae pessoal ....eu tenho 18 anos peso 95kg e tenho 1.82m de altura.... Tava pensando em tomar um temogenico+cla+l-carnitine durante 3 meses perder (com muito esforço) uns 10 á 12kg e depois tomar Creatina+Whey+Glutamina pra substituir o espaço da gordura por musculo. Será que eu naum vou "engordar" tudo denovo tomando Creatina+Whey+Glutamina ???? Vlw pela ajuda ....
Última resposta por xxmottaxx, -
- 19 respostas
- 6k visualizações
galera fiz o maior erro de minha vida comprando esse suplemento...nao vou dizer q nao adiantou NADA...mas os resultados sao muito poucos..pokissimos..n vale nem 1/3 do preço..serio.. quem quer comprar serio..pensem melhor..isso dai eh pura enganaçao galera..nem como proteina time-release ele vale a pena( e essa propaganda q tem dizendo"formula exlusiva da probiotica" eh uma PIADA,nigm conhece essa "formula" ai..) eh isso galerA!nao gastem seu dinheiro a toa!! akele abraço
Última resposta por rprodi, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
Bom galera, faz uns 3 meses que to malhando, mais em janeiro foi quando começei a pegar firme mesmo, eu ja tive 87kg e agora to com 76,6kg e continuo perdendo, tenho 1,77 de altura e 18 anos. Eu quero continuar a perder peso, e definir. To pensando em tomar Whey, malto ou dextrose, creatina e albumina, será que isso vai me ajudar bastante? Ou vocês pensam que eu poderia tomar outras coisas? E qual a diferença da mato pra dext. Vlw conto com a ajuda de vocês
-
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
Olá! Meu nome é Thiago,tenho 20 anos, 1.76, 75kg e sou MESOMORFO. Já andei pelo fórum em busca de dicas para definição, ganho de massa e perca de peso. Eu vi várias coisas, mas não achei algo direcionado a mim e GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS ME AJUDASSEM!. Que treino devo ter para poder ter definição ( peito, abdomem, braços etc ) ? Eu to com dinheiro disponível para fazer um ciclo. Qual devo fazer? Quantas ampolas tomar por semana? Lembrando que eu quero rachar bastante. Aqui estão algumas fotos minhas e gostaria que olhassem: ME AJUDEM POR FAVOR! HEHE VALEU GALERA! SUCESSO ESSE FÓRUM!
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
E ai galera... jah li varias coisas sobre o NO2 nesse forum mas sempre restam algumas duvidas!! =P intao eh o seguinte.. malho a bastante tempo jah e to querendo toma uns suplementos pra aumenta minha massa e força!! pensei nesse NOXI2 (jah q a creatina foi proibida),, um Whey protein e uma Malto... mas minhas duvidas sao essas: *o NOXI2 da Arnold Nutrition eh bom em relaçao a absorçao da arginina?? *o alcool corta seu efeito?? *continuo tomando as capsulas nos dias off?? se alguem puder ajudar agradeço!! Abraços..
Última resposta por PedroBurga, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá! Acabei comprando os meus suplementos e acrescentei o ZMA Pro TSF, mas fiquei intrigado com o que eles falaram no aumento dos hormônios, então resolvi tirar a prova mesmo se é verdade o que eles falam! Consultei a dona patroa que é nutricionista se podia tomar isso, ela falou que pode já que não ingerimos quantidade necessária de zinco, então vou fazer os seguintes exames antes de começar a tomar... • Testosterona Total e Livre • Cortisol • Insulina • Glicemia • Uréia • Creatinina • Gama GT • AST • ALT • Fosfatase Alcalina • H.C. Vamos ver se realmente funciona, mas antes gostaria de deixar bem claro que eu não quero fazer apologia de nenhum produto e…
Última resposta por Squisito, -
- 16 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera! beleza? meu primeiro tópico! preciso de um help... tenho 1,90m e 74kg malho a 4 meses atualmente tomo amino acido da optimun e creatina da exccen. estou afim de dar um grau, pegar mais pesado, vou casar e quero estar com tudo em cima! rs... o que recomendam? OBRIGADO!!!
Última resposta por piccine, -
- 15 respostas
- 3,6k visualizações
Ola pessoal, sou novo aqui no fórum e esta é minha primeira postagem. Pro favor, gostaria da orientação de vcs sobre o meu caso. Perdoe-me se esta não é a sessão correta para postar esta duvida. A minha historia é a seguinte: Sempre fiz atividade física desde de criança e sempre fui magro, pratiquei musculação por cerca de 2 anos e com 23 anos fiquei com 80kg com 1,77 de altura. Mais já faz 3 anos que estou sedentário. Nesse 3 anos engordei 18 quilos, hoje com 26 anos estou com 98kg e uma barriga saliente com meus 1,77 de altura. Mais nesses 3 anos não fiquei totalmente parado, tentei correr, pedalar, voltar pra musculação, mais o maximo que fiquei fa…
Última resposta por Ramy, -
- 9 respostas
- 5,6k visualizações
Bom, vou fazer essa dieta por 3 meses que eu mesmo montei, ja segui uma parecida e os resultados foram positivos. 9:15(Café da manhã) - 2 fatias de pão de forma com manteiga e/ou requeijao + 1 iogurte + 2 copos de suco clight ou MID. de vez enqndo eu como um pedaço de panettone hehehe isso nao vai me prejudicar na dieta né? 10:00(Treino) - Musculaçao e depois 40min de bike ou esteira. 12:00(Almoço) - 5 Colheres de sopa de arroz + 2 ovos cozidos + 1 ou 2 files de frango ou bife grelhado ou fritos com mto pouco oleo + salada a vontade. 15:00(Lanche da tarde) - 1 fruta qualquer(maça, banana, melancia, melao, 1 caxo de uva. 18:00 ou 19:00(Janta) - Ide…
Última resposta por redd, -
- 3 respostas
- 6,1k visualizações
Aí pessoal, tô colocando minha ficha para que consiga o maior número de informações possíveis para atingir meu objetivo. Conto com a experiência de vocês. Valeu... Idade: 27 Altura e Peso: 1,71m e 70kg Medidas: Pescoço 37, Tórax 106, Cintura 86, Quadril 91, Coxa 56(cima) a 39(baixo), Panturrilha 35, Tornozelo 21, Braço(estendido) 31, Antebraço 27, Punho 17. Musculos com maior facilidade: Tríceps, Deltóide, Dorsal. Musculos com maior dificuldade: Panturrilha, Antebraço. Pratico musculação a 2 anos, mas no último ano malhava 2 meses e parava por mais 2, agora estou malhando a um mês. Horário início do treino: 17:30 Objetivo: Hipertrofia(Chegar a 75kg), p…
Última resposta por kakaferro, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Tô tomando o XPand, q é um dos suplementos de NO2 mais fodas q existem no mercado (Dymatize), + Whey Protein (Optimum). O XPand diz q tem q ser tomado meia hora antes e meia hora depois de malhar. O Whey, sei q a melhor hora é logo depois de malhar. Sei q, resumidamente, o NO2 abre caminho pra proteína saciar os musculos depois da maromba, e por isso, essa minha suplementação tá show. Minha dúvida é se devo tomar o XPand após a maromba tb, junto com o Whey, ou se só o Whey depois já basta? E se eu tomar só o Whey depois, o rendimento do XPand em mim nao vai diminuir? Valeu, abraço
Última resposta por 1 neurônio, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
aew galera gostaria de saber q acontece com a pessoa q toma mto whey a ingestao diaria recomendanda eh de 2 medidas gostaria de saber q acontece sobrecarrega o figado da problemas serios? ah ingestao de quantidade grande de aminoacidos traz quais concequencias vlw
Última resposta por Marvin, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Ola Pessoal, Gostaria de saber se a creatina da performance é boa, pois comprei um pote de 300gr para suolementar junto com o migth one... Valeu!
Última resposta por Martinez, -
- 7 respostas
- 4k visualizações
Pessoal qual destes tem melhor resultado? Pois pelo que vi em relaçao de custos os dois sao quase iguais pois o NOXI2 90 tabs, mas toma-se 2 ao dia ja o NITRO ACTIVE NO2 vem 180 tabs mas toma-se 4 ao dia e sao equivalentes no preço. Qual tem o melhor efeito? valeu.
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
Estou recomeçando meus treinos...e tenho acompanhado o furum, vejo que o pessoal recomenda fazer musculação e depois 30 min de esteira...no meu caso, eu treino em casa as 05 da manhã...e depois vou pro trampo, se eu fizer corrida na esteira à noite, isso prejudicaria o treino que fiz de manhã? abraços
Última resposta por Elizio Cavalcante, -
- 26 respostas
- 18,7k visualizações
to pra comprar segunda agora. mas n sei ainda pq é meio caro, e n kero ´´jogar grana fora´´ alguem aki ja tomo, e teve bons resultados enquanto o tomava? aguardo resposta ae. fui.
Última resposta por *PREDADOR*, -
Minha "suplementação" 1 2
por Visitante absolut- 18 respostas
- 1,8k visualizações
1 comprimido de cobavital ao acordar. 1 colher de levedo de cerveja ao acordar. 1 comprimido de cobavital 1h antes do almoço. 1h antes do treino 2 frutas leves e 2 colheres de aminoacidos. 20g de malto durante o treino. 60g de malto imediatamente depois do treino. 2 colheres de proteina assim que chegar em casa. 40g de malto 1h depois do treino. shake 1h antes de dormir: - Leite de soja (2 colheres) - Levedo de cerveja (1 colher de chá) - Semente de Linhaça triturada (2 colheres de sopa) - Farelo de aveia (2 colheres de sopa) - Gérmen de trigo (2 colheres de sopa) -400ml de leite desnatado Logo após comer 2 clara…
-
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Ae pessoal , estou com uma duvida em começar a tomar suplemento . Eu queria crescer definindo , me indicaram o nutri mass 15000 , perguntei a um colega da academia ele me disse que isso vai me deixar BARRIGUDO !! isso me deixou em duvida . entao se alguem ai puder me ajuda e tirar essa minha duvida eu vou agradecer mto ! Vlw
Última resposta por Nunao, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
faz tempo que uso bcaa na minha suplementacao, ja usei varias marcas e gostaria de passar isso pro pessoal aqui melhor marca foi a twinlab pior marca (indiscutivelmente = placebo) probiotica atualmente to tomando Nutrilatina Age e to achando bom, recomendo pra quem ainda nao conhece ou quem ta querendo experimentar dessa marca custoxbenefico ta em media 50 reais 120 caps composição: LEUCINA 972,00MG ISOLEUCINA 694,00MG VALINA 694,00MG por dose de 4 comprimidos
Última resposta por Mc_Mike, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
galera to afim de comprar esse whey do link abaixo http://www.ciashop.com.br/dulcevita/Ass ... des/70.gif oq axam?
Última resposta por raphiuskis, -
- 11 respostas
- 11,5k visualizações
Ae galera, resolvi dar uma dica pra vcs que não tem muita grana pra ficarem gastanto com suplementos. Sempre me interessei bastante por suplementação, mas com o tempo vc percebe que esta não produz milagres do que uma ótima alimentação. Há vários anos desenvolvi um hipercalórico caseiro após incansáveis leituras de Informações Nutricionais dos alimentos. É uma boa alternativa e ja tomo hà uns 3 anos com ótimos resultados. Receita Básica: 4 latas de Nescau 400 gr = 4 x 2,50 R$ 4 sacos de 400 gr de leite em pó desnatado = 4 x 5,00 Total 3,2 kg = 30 R$ Como eu tomo: 5 colheres de Nescau + 3 colheres do leite em pó mais 500 ml de leite desnatado ou integral.…
-
- 16 respostas
- 5,8k visualizações
Pessoal, tem realmente alguma diferenca entre os diversos tipos de proteinas ? Pelo oq eu saiba, oq é importante sao as gramas de proteinas na dosagem, 20g , 30g, etc... entao pq por exemplo uma proteina da DNA com 27g de proteina na dosagem seria diferente de uma da designer com tbm 27g ?? tudo bem q tem o fator de ser concentrada ou isolada, mas msm assim, tem marcas com tantas gramas na porcao de isolada na mesma quantidade, e dizem q aquela nao é boa, a outra +/-, outra muito ruim, por que ???
Última resposta por v.L.L.j., -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, eu de novo! para treinar luta (1,5h), aeróbico pesado, qual seria o melhor para melhorar a resistencia, a performance e não queimar massa magra. OBS: treino ferro em dias alternados e tomo whey no pós treino. Valeu
Última resposta por Rotweiller, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Ae galera. Ja acompanho o forum a algum tempo e foi muito bom pra esclarecer algumas duvidas que tinha a respeito de como fazer a minha suplementação, mas somente agora me cadastrei. To com duvida a respeito do horario da Albumina. É o seguinte, vinha tomando a Albumina antes de dormir pois treinava por volta das 14-15 horas, sendo que agora vou mudar o meu horario do treino por volta das 20 horas por conta no inicio das aulas. Queria saber de voces como recomendam tomar a Albumina, uma vez que tomo também Malto logo após o treino e Whey (Designer) nos 30-45 min seguintes. Continuo tomando a noite, nao seria uma oferta de proteína muito grande pra um curto in…
Última resposta por raphiuskis, -
- 13 respostas
- 16,8k visualizações
Gostaria encarecidamente q tirassem essa dúvida q tenho: comer tomando água dá barriga? Se dá, nem tomando só um pouquinho resolveria?
Última resposta por Steel Dragon, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
??? sei lah toma calcio, akeles pre hormonais... ow algo do tipo tenhu 16 anos e 1,75
Última resposta por wadzup, -
- 23 respostas
- 3,4k visualizações
o sonho acabou mesmo???? ehehhehehhehe num acho mais em lugar nenhum,,, nem aqui perto de casa nem no centro da cidade e nem em sites alguem sabe algum lugar onde eu possa comprar??? nem no mercadolivre eu axei ehehheheheh abs louko
Última resposta por everton1945, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
onde eu axo clen ,mais precisamente PULMONIL em gel.. casa q vendaprodutos veterinarios ne ?? outra duvida : clenbuterol e considerada AES ?
Última resposta por Marvin, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Boa Noite pessoal, Negocio é o seguinte como eu disse antes, comprei o Wey pra me ajudar no processo de emagrecimento,e ganho de musculos (necesito ainda perder 10kg), comecei a tomar ele hoje, logo após o treino, mais ai que veio há duvida.. muitos me disseram la na academia q não adianta nada tomar só o wey puro com agua, que eh necessario ele ser misturado com maltodextrina(carboidrato rico), agora a minha duvida eh o seguinte.. eu to gordo ainda.. apos o treino o meu corpo necessita de carbo e proteina.. certo? no caso da proteina vai ser utilizado pelo way protein, e o carboidratos vao ser então aproveitado pelas minhas reservas de gordura ?? certo ?? ou terei mesmo…
Última resposta por lalala, -
Galera alguem poderia me explicar melhor para que serve a abulmina? Eu estou tomando wey, malto e creatina, Tenho 29 anos Peso 64 kilos Altura 1.67 4 meses treino. Obrigado
Última resposta por B0mb4d0SP,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 75 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.960 visualizações
-
- 3 respostas
- 51 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.844 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.759 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.628 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k