Tópicos
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Prezados, Para comprarmos em sites lá fora, como todos sabem( ou deveriam saber...), o preço final que pagamos é composto de um frete alto convertido em R$ + 60% de imposto+ preço do produto(tbm convertido em R$).Ou seja , um valor que fica proximo ao que pagamos aqui. A minha pergunta é: Alguém aqui já comprou,ou conhece um site lá fora que envie os produtos,com a descrição "para presente"( GIFT),pois assim o preço do produto fica beeeeeem mais barato para nós aqui,pois não iremos pagar os 60% de imposto que a receita federal adiciona.
Última resposta por migueltijuca, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
.Dieta Alimentar: *Segunda a Sexta: (Kal= 3150, Proteínas= 231g, Carboidratos= 515g, Gorduras= 23g). (30%) (67%) (3%) .8:30AM: 100g de cereal com 300ml de leite desnatado, 2 bananas com 300ml de leite desnatado. (Kal= 770, Proteínas= 26g, Carboidratos= 140g, Gorduras= 4g). .11:30AM: Arroz, feijão, 150g de carne magra e salada. (Kal= 800, Proteínas= 40g, Carboidratos= 200g, Gorduras= 5g). .15:00PM: Vitamina com 100g de aveia, 6 claras de ovo, 2 bananas e 500ml de leite desnatado. (Kal= 800, Proteínas= 58g, Carboidratos= 100g, Gorduras= 10g). .18:00PM: Vitamina com 400ml de le…
Última resposta por urak, -
- 1 resposta
- 11,4k visualizações
Queria saber se depois de passar da validade oq acontece.... Pode fazer mau ao meu organismo? O suplemento nao vai fazer efeito nenhum? Tipo, um pote de creatina de 500 grmas da pra durar un 2-3 meses... Mais sera q a validade dela vai ate isso? Eu tava pensando em comprar um sacao (deve ter uns 5 quilos) de whey protein... soh q um saco desses daria pruns 4 a 6 meses.... E ae?! Vale a pena ou melhor comprar uns 5 potes (q eh beeem mais caro) mais ter a certeza q nao vai ter problema nenhum... Qndo eu digo validade eu quero dizer aquele lance q dizem para consumirmos ate tantos dias apos aberto.... nao a vaidade do produto fechado entendem? Uma vez eu tava tomand…
Última resposta por romulob, -
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
Sejam bem-vindos meus amigos ao meu post! Quero iniciar treinamento profissional para HIPERTROFIA. Treinando somente 4 dias durante semana com cadência lenta. QUERO CRÍTICAS SINCERAS E FUNDAMENTADAS. Esse ano de 2005 passei testando a maioria dos exercícios existentes, inclusives as técnicas. CICLOS DE TREINAMENTO (ATÉ MARÇO) CICLO – Massa e Força Muscular Pré-treinamento – aquecimento (aeróbico de 5min e específico, com 1 a 2 séries leves), movimento das articulações e alongamento. Pós-treinamento – movimento de articulações e alongamento. Aumenta-se 5-10% da carga progressivamente. Cadências: 2-1-3s e 2-1-4s, conforme exercício. Legendas: r.p. - repe…
Última resposta por Nature, -
ADIPÔMETRO 1 2
por Ramy- 17 respostas
- 8,1k visualizações
Alguém sabe como calcular o % de gordura utilizando um adipômetro? Estive pesquisando o preço dos adipômetros na net e achei basicamente 3 tipos: um bem profissional por volta de R$600,00 outro bom também por volta de R$200,00 e ainda um terceiro que é de plástico por volta de R$20,00 que não posso dizer que é ruim porque não conheço mas estou afim de comprar esse.
Última resposta por Dylon, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
ai galera como devo tomar a creatina,,,,,,com malto?tenho facilidade me engordar ,devo suplementar com proteina?atualmente tomo um mix de proteinas e gostaria de saber a difernça entre tantas que tem no mercado,outra duvida, em dias de descanso devo suplementar nor malmente a creatina ,malto e proteina??????? santa duvida................
Última resposta por bernardofm, -
- 20 respostas
- 3,3k visualizações
Há algum exercício pra ombro que trabalhe bem a porção anterior, lateral e posterior?? é que eu ando sem tempo, podendo fazer apenas 2 exercícios de ombro... tava pensando em Desenvolvimento 90º e Abdução de ombros.... opinem ai, por favor...! abs! =]
Última resposta por Nature, -
Qual suplemento tomar para ganhar massa rapidamente?
por Visitante Renato-ES- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal tenho 1,80 e 62kg e não ganho massa facilmente. Queria saber qual suplemento tomar para ganhar massa de forma rápida, mas com pouca gordura, ou nenhuma. Dêem dicas para uma hipertrofia rápida. O que devo fazer? Quero a melhor solução. Obrigado.
-
crescer em altura 1 2
por JS- 16 respostas
- 2,8k visualizações
oi a todos, eu sou muito baixo e gostava de saber se existe maneira de crescer em altura com um treino adequado, ou alimentação, etc?? e ja agora eu tambem nunca como muito nas refeições durante o dia, há maneira de ganhar mais apetite para comer mais? cumprimentos a todos, JS
Última resposta por rihara, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
aew.... eu to tomando ADE e tipows. to crescendo pacas... e tbm to tomando remédio p/ figado e tipows... gostaria d saber. oq isso pod me trazer d mal a minha saude...... haaaa tipows.. a unica coisa q ta me dando é uma vontade tremenda d tranzar... gostaria q me falassem algo a respeito
Última resposta por Rikcardow, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Creatina = arginina + glicina + metionina certo? BCAA = valina + isoleucina + leucina ne? Se nao me engano, todos esses aminoacidos agente encontra em porcoes de whey protein de qlquer q seja a marca.... entao se eu ja to tomando whey protein pq eu vo tomar creatina e BCAA?!
Última resposta por aturgyl, -
- 10 respostas
- 6k visualizações
Galera, Eu comprei um "kit" pra comecar a suplementar em janeiro/06, antes de comprar eu li e me informei muito aqui no forum, soh q agora q jah comprei estou com uma duvida em relacao ao PÓS TREINO. Seguinte... li q era melhor tomar a dextrose+creatina+whey LOGO APÓS o treino, depois li q eh melhor tomar soh a DEXTROSE e meia hora depois tomar a Whey, pq logo apos o treino o corpo precisa de energia e se eu tomar a Whey ele irah usar as proteinas da Whey pra repor a energia, mesmo tomando com a dextrose.... ai ficou a minha duvida! Durante o treino eu tomo malto, serah q eu nao posso tomar a Whey+dextrose+creatina logo apos o treino???? Outra coisa é em relacao…
Última resposta por diogodm, -
- 9 respostas
- 14,8k visualizações
Fala aí, Nunca liguei muito para a marca da creatina, já tive bons resultados com a da INTEGRALMÉDICA e outras nacionais, tenho um amigo que usa da MIDWAY e gosta do resultado, pq é um produto puro e de orígem gringa. Hj fiz o pedido da creatina da marca BODY ACTION, mas nunca comprei nada dessa marca, porém o preço tá em conta (R$38,00 por 300g). Alguém conhece?
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
tava vendo aqui pq to meio cansado d demorar para crescer e naum me acostumar com os pesos dae tinha pensado em comprah uma whey vagaba + malto soh q os resultados com o hipercalorico são bem mais rapidos.. porem sem definiçao... msm assim pensei em tomar um hipercalorico leve.. q naum tenha mto carbo e consequentemente q naum deh mta gordura dae vih esse ae q parece ser bom.. alguem indica?? to vendo aqui no site plenaformasaude.com.br?? 70,95 o pot d 2450g e dae ia comprah dois pra saih frete gratis(alguem recomenda o site?).. um pra mim otro pra amigo... ahh e tenho um potinho d bcaa bound probiotica aqui tbm.. q vo parah d tomah pq o hiper jah tem.. ---1,67--…
Última resposta por jeancg, -
- 4 respostas
- 55,7k visualizações
ae galera! Oqúe é Bf?? e como medi o Bf? Quem me explica ae?? vlwww!!
Última resposta por thunder120, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
olá pessoal, to tendo um problema e queria contar com a ajuda aí do pessoal é o seguinte to com 8 meses d academia e meu braço(biceps e triceps) só cresceu 3 cm...... no entanto e ele definiu muito, ta parecendo braço d pedreiro fino cheio d veia e totalmente dividido queria saber uma serie pra engrossar e ñ definir o braço bom é isso obrigado fui
Última resposta por PMBC, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Aew galera, estive estudando um pouco aqui no fórum e agora estou pronto e irei comprar meus suplementos ! resolvi comprar o monster nitro pack da probiótica e uma creatina da probiótica tb ! queria saber se tomar em junção os 2 suplementos se tem algum efeito conssideravel ! e qual é a melhor maneira de tomar os 2 suplementos para que obtenha um melhor efeito ? vlw abraços.
Última resposta por Richard Iron, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
E ai galera, gostaria de tirar uma duvida, faço natação a 3 meses, nesse tempo tomei creatina e maltodextrina, essa semana voltei para a musculação e continuo na natação, faço musculação sex, ter quin e sex, e natação seg qua e sex, meu prof indicou esse amino para eu tomar, é bom mesmo, ele disse q dá massa magra e ajuda a definir bem, é verdade mesmo, como conciliar esse amino com o malto? ajudem ai galera, tenho 1,91m e 79kg, queria ficar com uns 83 até fevereiro, mas esses 4kg seria só de massa magra, queria mais massa, ajudem ai, flw pra vcs
Última resposta por araga, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Eu sei que existe centenas de tópicos falando sobre isso, mas reparei que muitos entram em discordância em alguns aspectos sobre o uso do NO2 e outros aminoácidos específicos, portanto gostaria que nas respostas pra ficar um tópico mais fácil de ser lido só respondecem as perguntas abaixo falou, ajudará muitos que estão tendo dificuldades em achar respostas para isso também. Tirando por base essas essas definições que achei na net sobre eles. ARGININA: aumenta a contagem de espermas; acelera a cicatrização de feridas; tonifica os tecidos musculares ORNITINA: funciona como um hormônio que age na formação de músculos; aumenta a potência da arginina CARNI…
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
OI pessoal, sou novo no forúm e tenho algumas dúvidas em respeito a suplementação ! eu malho a 8 meses, e quando começei a malhar eu tinha 1,78m e 54 kg, agora estou com 1,78m e 59 kg. Desde que começei a malhar só estou em acompanhamento com a endocrinologista com fórmulas ! agora estou querendo partir para o uso de suplementos. Queria saber qual é a melhor opção ! comprar um nitro ( NO2 ) da integralmed por 85 reais e um animal pack da mesma empresa por 85 tb, ou comprar um nitro ( NO2 ) da body size por 160 reais ? qual a melhor opção ? que suplemento devo usar ? só posso gastar 200 reais ao total e quero o melhor custo benefício. Obrigado
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
Tipo... No supino reto, eu desco ate o peito!! Me falaram que é para descer somente ate faze o angulo de 90º no braço, por que pode maxucar!! Procede isso? Como é o certo... Obrigado!!
Última resposta por jeanps, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Alguem sabe o que é mais importante conter num aminagrama? Obrigado
Última resposta por gpa, -
Amigos estou muito descepcionado, eu treino a quase dois anos, não tenho coragem de colocar minhas fotos aí no forum, meus ganhos até aqui foram ridiculos. Já li de tudo no forum para ver se ajuda, ma nada dá certo, treinei 3 dias na semana e nada de crescer, estou treinando 4 dias já faz uns 4 meses e os ganhos são pequenos, já fiz 3x8, 3x10, 3x12, e nada. O que me desanimou de vez foi qdo falei com um amigo que estava fazendo musculação a quase dois anos e ele não acreditou de tão ruins que está minha carcaça. Tenho 30 anos 1,88m e 85KG, não falto a acadêmia por nada , sou muito rigido comigo durante o treino , suplemento com creatina e Mega Gym. Ganho peso com fa…
Última resposta por MW, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Galera tenho uma duvida qto a isso!Fazer balada todo o fim d semana,ou d vez em qdo ,atrapalha na hipertrofia?Ultimamente estou parado d balada,mas qdo saia perdia sempre de 1kg à 1,5kg.Será que é por causa das horas sem dormir?Ou esse peso perdido seria liquido que o corpo perde?É impressionante como a massa muscular vai embora se vc zoa muito,tipo várias baladas,poucas horas d sono e pouca alimentação.Naum bebo nem fumo!Gostaria de saber se com vcs tb acontece isso d perder fácil!
Última resposta por lalala, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, Eu treino a 3 meses e meio (5x por semana / +-1h30m), tenho 1,75m de altura e peso 65.8kg. Meu bf (segundo último cálculo que fiz por um site que passaram aqui no fórum) é 15%. Estou tomando CLA faz 1 semana... Tô pensando em comprar um Whey, mas ainda tenho dúvida se é melhor esperar eu perder a gordura que tenho no abdomem (não é muita) e então começar a tomar Whey ou se não tem problema de tomar os dois juntos... Alguém pode me explicar se existe algum problema? []s
Dor pós-treino. 1 2
por rihara- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Como saber se o treino foi realmente eficiente? É essencial que o músculo fique dolorido no pós-treino?
Última resposta por aturgyl, -
- 27 respostas
- 22,1k visualizações
Seguinte galera .. começou esse dias me dah uma dor no antebraço esquerdo .. segundo o instrutor eh devido ao fato de eu estar puxando mais peso pro biceps doq o antebraço guenta. Mas ta, comecei pega um pouco mais leve, depois viajei uma 1semana e voltei a malhar qd cheguei e essa dor continua me incomodando .. passo cataflan em gel mas nao adianta mto .. sera q tem algo q possa fazer tipo aquelas munhequeiras q poe pra nao movimenta o pulso qd esta doendo, mas pra por no meu anteabraço sei lah ...so uma coisa, eh em apenas uma certa regiao dele, nao todo. aguardo. abraço a todos.
Última resposta por Molotovitaliano, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Olá Pessoal Estou a 2 meses me preparando para iniciar um ciclo com Creatina, estou pegando pesado na musculação e nos aerobicos a fim de secar legal para ai sim tomar a Creatina. Mas tenho uma dúvida, a partir de hoje, correrei 5Km todos os dias, após a musculação, o que vcs me aconselhariam tomar a fim de não catabolizar e perder os "ganhos" da musculação?? Valeu!! Abs
- 7 respostas
- 8,8k visualizações
to fazendo assim ta dando resultado e ao contrario do q mtos dirao nao ta catabolisando segunda peito supino 5x ate a exaustao supino declinado 5x ate a exaustao cross over 5x ate a exaustao voador fechado 5x ate a exaustao crucifixo aberto 5x ate a exaustao terca triceps puxador corda 4x ate a exaustao triceps banco 4x com peso ate a exaustao triceps testa 4x ate a exaustao extensao 4x ate a exaustao quarta costas remada unilateral 4x ate a exaustao puxada frente 4x ate a exaustao barra fixa 4x ate a exaustao pull over 4x ate a exaustao puxada tras 4x ate a exaustao quinta biceps rosca alternada com rotacao 5x ate a exausta rosca direta 5x ate…
Última resposta por LOUPA, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
ae galera queria uma ajuda tomo creatina e queria tomar + um desses 3 q ai estao queria saber qual e o melhor principlament pra ganho d massa entre os 3 e qual da real efeito ... vlws
Última resposta por golden glory fan, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, meu irmão tá querendo malhar para hipertrofia, mas ele é magro (1,80 e 55 kg)... qual o melhor tipo de suplemento que ele deve tomar? Valew!!!
- 4 respostas
- 8,5k visualizações
O que significa overtraining ?? me respondam por favor ??
Última resposta por Ramy, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
1º Mes: apenas HiperCalorico. 2º Mes: apenas HiperCalorico. 3º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto (pós-treino) Albumina (ao dormir) 4º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto + BCAA (pós-treino) Albumina (ao dormir) 5º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto + CREATINA (pós-treino) Albumina (ao dormir) 6º Mes: HiperCalorico (quando acordar e 1h antes do treino) Whey + Malto (pós-treino) Albumina (ao dormir) NO2 BodySize Não estou me relacionando a …
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
fala galera, queria saber se ha algum problema em tomar creatina e aquele fat burner da universal juntos (eu to querendo secar mas quero continuar ganhando força no treino ou pelo menos mante-la) Eu to perguntando isso pq sei q a creatina acumula liquido e o fat burner elimina liquido (apesar de a creatina acumular no musculo e acho eu q o fat burner elimina liquido subcutaneo). O fat burner eu vo tomar pq tem um resto aqui em casa q eu comprei ha tempo (to ligado q esse fat burner NAO é exatamente o q promete)!!! Valeu pessoal.
Última resposta por PMBC, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Comprei a Serious Mass da Optimum e aqui no rótulo está dizendo para tomar 3 vezes ao dia com a última de 20 a 30 minutos antes de dormir. Treino há 6 meses para hipertrofia.
-
Trincado!! 1 2
por StAfUsSi- 15 respostas
- 6,2k visualizações
Ae galera qual melhor treino pra ficar trincado??? valeu
Última resposta por crique_aqui, -
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
Preciso de uma força de vcs que entendem do assunto , eu já malho a 4 anos tenho 1,82 m e 85 quilos indice de gordura de 15 % , ja tentei de tudo , e não consigo um bom resultado nos musculos do peitoral , gostaria de uma ajuda aí com dicas de algum treino que eu possa usar , pq eu me alimento bem , acho que o que esta faltando mesmo é sair um pouco dos mesmas séries manjadas de academia 3*8 , 3*10 e tal ; da uma foça aí galera com treino periodo de descanso e tal ; valeu um abraço
Última resposta por dougcordova, -
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Gostaria da ajuda de voçês Como que faço pra perder a barriga sem exercicios aerobicos? Quando passo a mão no meu abdomem até sinto o musculo, mais naum aparece por causa da camada de gordura, e correr tira o inchasso muscular, e eu quero hipertrofia. Eu jah malho a 1 ano e meio, mais não consegui ainda um abdomem bom agora vo ficar meio parado nas ferias. Eu treinava abdomen segunda terça e quarta Todos os musculos do abdomen cada dia Bom não sei o nome dos exercicios, por fisso não tenho como falar quai são. Se alguem me passar o nome e como são posso mostrar. Eu sei um site em ingles mais nãu achei os exercicios que faço tbm nem sei o neme em portugues vou s…
Última resposta por golden glory fan, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
galera, malho a 2 anos, nunca tomei nada, agora cheguei num ponto que tá difícil crescer, daí quero tomar.. mas eu acabei um tratamento de espinha tem 1 mes, com aquele remédio ROACUTAM... Eu gostaria de saber se vcs sabem ou já ouviram falar se o fato de tomar creatina faz aparecer espinhas?!?!
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Fala Galera , blz !? Bom , com a chegada das férias , vai rolar um tempo maior pra se dedicar aos treinos , então to afim de fazer um up , ja que fazem 2 meses que num suplemento com nada ..., to afim de comprar o nitron 5 da eas e Gain Fast da Universal o grande problema que tah dificil achar esses suplementos em lojas do ramo , mais dando uma pesquisada na net , percebi que muitas delas os tem ! , então venho aqui perguntar se alguém ja comprou em alguma e se é confiavel ? Desde ja agradeço , abraço a todos !!!
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
queria saber se ir todos os dias, descansando só no domingo faz mal meu treino é abc, malho o mesmo músculo 2 vezes por semana 4 pros grandes e 3 para os pequenos, e no momento pretendo ganhar peito mais do que tudo espero opinioes obrigado. fui
Última resposta por Victor Mello, -
- 14 respostas
- 2,9k visualizações
Olá, gostaria de saber o seguinte: Estou malhando há um ano e nos últimos 6 meses não obtive resultado nenhum. Nos primeiros 6 meses eu consegui 12 kilos. Tinha 49K quando comecei a malhar em janeiro de 2005. Lá por Julho eu já estava com 60 e 62K.. É claro, tomando Nutrimassa 15000, alimentando-se corretamente... ----------------------------------------------------------------------------- Só que depois eu estacionei, não consigo mais ganhar peso e nem massa. Parei com o nutrimassa porque já estava ficando com uma barriga feia e gorda... Malho 6 dias por semana (treinos de A,B,C) Uns amigos meus disseram pra eu tomar HEMOGENIN.... Bá que amigos.... É claro que não irei t…
Última resposta por betolima, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Tenho 18 anos e desde os 11 comecei a ficar com acumulo de gordura no peito, mas não tanto. Gostaria de saber se com a musculação não poderia haver uma redução dessa gordura?
Última resposta por Swin, -
- 19 respostas
- 3,5k visualizações
Queria saber qual o melhor NO da lista abaixo: NOXI2 - Arnold Nitro HGM - Nutrilatina No2 - BodySize Nitrix - BSN Xpand - Dymatize Coloquem a classificação dos No´s em ordem segundo a sua opinião! Ex: 1 - Esse 2 - Aquele... etc... Obrigado!
Última resposta por Juh-Aranha, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
eu tenho 1,78 pesso 65 kilos, eu tinha 57 kilos quando entrei na academia a 5 meses atras,e nunca tomei suplemento nem um, e queria tomar alguma para quanha mais massa muscular mais eu tenho intolerancia a lactose o que e bom eu tomar de suplemento alimentar
Última resposta por welkley, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
To tomando malto como diz na embalagem, 2x ao dia antes/depois do treino, 3 colheres de sopa. To ganhando peso e massa muscular. Eu era raquítico e to ficando um ser normal hehehe. Já to tomando tem uns 4 meses todos os dias 2x ao dia. Fui de 60kg pra 70kg. tenho 1,80m. Ela pode estar me trazendo algum mal?? Desde já agradeço.
Última resposta por Abboud, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
ai galera, faz umas 3 semanas que comprei o no2 da body size (foi o unico que encontrei pra vender) e entao fui ver se era bom mesmo e tive uma surpresa, ganhei bastante força e volume, to curtindo muito os resultados e recomendo pra todo mundo que tiver em dúvida, eu to no final já e acho que vou comprar outro, paguei 158 reais em 160caps e valeu a pena, é caro mas vale a pena sim galera! to suplementando com whey e albumina tbm, é indispensavel beber bastante agua no minimo 2litros por dia e ingerir proteinas pq o no2 ajuda na nutrição celular tbm abraço!
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 5 respostas
- 10,2k visualizações
Hormonios como engorgel, ou qualquer outro hormonio do crescimento pode aumentar a minha altura? Tenho 16 anos e tenho 1,67, quero crescer mais, o q vcs axam? Ou no caso de naum fazer efeito, oq vcs axam q eu edvo fazer para crescer mais?
Última resposta por w1234us12, -
Nos últimos anos, em razão de atividades acadêmicas e profissionais, entrei e sai da academia algumas vezes. Voltei em Dezembro/04 e tive que parar em Abril/05, retomando a atividade desde Agosto. Estava saindo da fase de manutenção da creatina, quando comecei a usar o Animal Stak. Demais suplementos em uso: Amino Fuel (Integral) + Malto (Advanced) – antes e logo após o treino Whey (XLab) + Albumina (Advanced) – 15min após o treino. Whey pela manhã também. Nutrimassa 7000 no lanche da tarde e eventualmente pela manhã no lugar da Whey. Além de 7 comprimidos de Levêdo, 3x ao dia após as principais refeições e 500mg de vitamina C no almoço. Meu treino é à noite. Go…
Última resposta por o0, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
O negócio é o seguinte: após alguns meses com a clássica série AB (peito+tríceps e costas+bíceps), e apenas um dia de aeróbicos, conversei com meu professor para incluir mais um dia de aeróbicos. Como ele não gosta muito de só treinar um grupo muscular somente uma vez na semana, resolvemos em conjunto montar uma série mista. Estou na segunda semana, mas já estou sentido que a série ficou muito boa e está pegando pra valer. Aí vai... Segunda - Pirâmide Invertida 12/10/8 Puxada Pela Frente Remada Articulada Remada Unilateral Tríceps Corda Tríceps Coice Extensão de Ombros Leg 45 Cadeira Abdutora c/ isométrico de 3 seg Cadeira Extensora Terça 40 Min de a…
Última resposta por Cavok,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 75 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.960 visualizações
-
- 3 respostas
- 51 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.844 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.759 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.628 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k