Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Bem, primeiramente, queria dar os parabens ao forum, pois este foi o forum de melhor embasamento sobre fisiculturismo que achei aqui em lingua nacional. Este é meu primeiro tópico e espero que este forum seja de muita ajuda para mim, e espero ajudar no q me for possível tb. Bem, eu comecei a malhar agora, tenho 1,78, 90 kg. Segundo minha avaliaçao física eu estou com 23,23% de gordura. Minha composiçao corporal está em: 21,4kg de peso residual, 10,89 de peso ósseo, 35,88 de massa muscular e 20,63 de massa gorda. Gostaria que, se possivel, me indicassem alguns suplementos para me ajudar a, primeiro, queimar gordura, e segundo hipertrofia. Nao pretendo tomar anabolis…
Última resposta por Seth Cohen, -
- 10 respostas
- 5k visualizações
qual o melhor hipercalorico q existe? dinheiro nao eh problema!
Última resposta por araga, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Seguinte, malho a 1 semana, e to pretendendo começar a tomar suplemento qdo completar 1 mes de academia.. tenho 18 anos, 1,74 e 60 kg... Um amigo meu me indicou o Serious Mass, pq diz q vai me dar peso, massa magra e tal. só q eu tava afim de comprar uma creatina tambem, mas ele me disse q nesse Serious mass já + q a quantidade necessaria de creatina, gostaria de saber se é isso mesmo, ou se eu devo comprar a creatina e tomar junto... O tal do No2 HMG da nutrilatina PRESTA !? gostaria de saber... e se... eu for tomar o Serious mass, junto ou não com creatina, eu devo tomar um whey protein junto ? no caso Seriouss Mass + WheyProtein + Creatina(ou não)... espero op…
Última resposta por prozac, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
To tomando maltodextrina para ganhar peso, 3 colheres de sopa(60g) 2x ao dia como diz na embalagem. Minhas dúvidas são: Posso aumentar a quantidade para maximizar resultados??? A dose recomendada é baixa para ser mais seguro ou é realmente o ideal?? Que horário seria legal tomá-la? Desde já obrigado a todos.
Última resposta por Rikcardow, -
- 16 respostas
- 7,9k visualizações
Essa whey é boa? Alguém já tomou? Ou é melhor combinar Glutamina e Albumina, apenas? Talvez uma creatina tb?
-
- 11 respostas
- 4,9k visualizações
Fala galera. Estou fazendo uma série para os bíceps, da seguinte forma: - rosca direta (3x10) - rosca alternada (3x10 + super-série até a falha) - rosca inversa (3x10) Gostaria de saber outros tipos de treino para o bíceps. Já fiz ascoty (é assim que escreve?), mas não deu muito resultado... Estou desenvolvendo legal o peito, as pernas, mas nada de braço... Vlw...
Última resposta por vini157, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Comecei a tomar Creatina a umas 3 semanas e estou sentindo um resultado legal já. Mas um amigo me alertou que ele tomou uma vez e sentiu problemas de ereção e estou com receio que isso seja verdade e aconteça cmg no futuro. Vcs sabem se essa informação é verdade?
Última resposta por Cavok, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
olá pessoal, vou tentar essa ultima associação antes d desistir ja tomei d tudo q tem no mercados... mas com poucos resultados to com 1.80 60kg só vou malhar por mais 2 meses pq ja ta pago então queria saber c associar cobavital+nutrimassa 15000 pode m fazer ganahr uns 10kg nesses 2 meses? alguem aí ja fez esssa associação? qual os resultados? valeus
Última resposta por Mc_Mike, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Koeh galera, comprei hj os 2 e estou procrando a forma mais correta de fazer essa combinação, valeu pela ajuda
Última resposta por prozac, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
ola pesoal, o site q eu sempre compro, esta com uma promoção especial hj, a massa nitro da millenium com 3kg por 50 reais!!! Bem barato , sai 17 reais o kilo! queria saber se vocês axam ela boa? vale a pena por esse preço? Millennium Massa Nitro contem, em cada porção de 120g, 16 g de proteínas provenientes da Whey protein ( proteína do soro do leite concentrada e isolada), clara de ovo, proteína isolada da soja, proteinas com alto teores de arginina e caseinato de cálcio, além de carboidratos e demais vitaminas e minerais, que garantes, na porção diária (360g) de Millennium Massa Nitro proporcionará 3 g de arginina provenientes de fontes naturais e ainda proteína hidr…
Última resposta por Diorama_br, -
- 13 respostas
- 4k visualizações
Bom galera eu tenho um amigo q faz academia comigo e ele quer comecar a suplementar com whey e malto, soh q ele num quer gasta mta grana e eh meio enjoado (tomou o total protein de um kra la na academia e acha q td tem aquele gosto), eu num conheco mto dessas wheys mais baratas, entao alguem q saiba qual delas eh mais razoavel? Num preco ai ateh uns 60 reais.
Última resposta por driano, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Qual é a opinião de vocês sobre o ANIMAL PAK?!!
- 21 respostas
- 17,8k visualizações
operei o cruzado anteriordo joelho direito.. o cara achava que meus meniscos tb tavam fudidos, mas disse que abriu e tavam bem, foi só ligamento.. velho, essa noite foi a pior noite da minha vida: nao durmi nada, chorei de tanta dor, me senti super sozinho naquele hospital, o meu companheiro de quarto roncava que nem um porco, eu nao podia me mexer 1 cm, tava cum cano (dreno) dentro do meu joelho que ficava tirando o sangue e as porcaria bem na minha cara, tava cuma agulha no braço o tempo todo... QUASE ENLOUQUECI!!! as enfermeira devem ter me achado muito chato..chamei elas 500x de noite.. meu conselho: se alguem for fazer que se prepare bem antes …
Última resposta por GUILSILVA, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
e ae galera... meu whey acabo e eu fui comprar outro... soh q la na loja o sujeito falou q o ideal seria tomar whey+malto no pós treino e tomar tmb ao acordar.. oq vcs acham?? abs...
Última resposta por Madrugão, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, Será que vocês podiam me indicar uma marca boa de whey? Uma marca boa com um custo elevado; E outra com um custo menos elevado! Irei tomar when+malto logo após meu treino em um tempo de 30'40'm depois do treino. Estou certo? ORBIGADO! ESPERO QUE ME AJUDEM!
Última resposta por Abboud, -
- 20 respostas
- 5,2k visualizações
Ae mocada... Tenho 17 anos e to morando nos states. Qdo eu vim pros states e comecei a malhar, fiquei maravilhado com os produtos aki e comecei a comprar de tudo. Hoje em dia to tomando: - NO2 (ao acordar e depois do almoco) - Multivitaminico - Riped Fuel - Mega Whey da GNC (Apos malhar) - Muscle Milk (especie de proteina q contem creatina, proteinas do leite materno, whey e outros tipos de proteina - excelente produto) - Nitro T3 (antes de dormir)(suplemento pre hormonal estimulante de testosterona contendo NO e outras substancias) Hoje meu nariz sangrou durante a aula, soh do lado esquerdo. EU sempre fui de sangrar facilmente essa narina. Mas ela san…
Última resposta por freestylezero, -
- 14 respostas
- 4k visualizações
tipo, em TODAS as academias onde malhei nenhum professor passou treinos d menos d 5x na semana, a nao ser q a pessoa fosse mto ocupada e deixasse claro q soh poderia malhar 3x ou 4x. sempre axei REGRA malhar 5x na semana... eh realmente batido ou existem controversias sobre isso? 3x realmente eh melhor? Depende do tipo fisico? sou ecto
Última resposta por rdsousa, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
SERA QUE PRESTA?
Última resposta por Amexa, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Qual exercício é o Stiff e elevação plantar? Não conheço nenhum exercício com este nome. Podem me ajudar?
Última resposta por Cavok, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
ola pessoal, vou lhes pasar a situação! meu irmao esta nos eua, e eu to fazendo algumas compras no ebay com o cartao dele, que entregam na ksa dele, e minha mae vai trazer mes q vem pra mim.. ai eu tavba olhando la, o preço do betagen no ebay eh 50 dolares em media, porem eu tenho visto com uma certa frequencia , vendedores vendendo BETAGEN COM VALIDAD: The expiration date for this product is 7-05 ele poem no leilao e sempre acaba saindo por uns 15 dolares ao invez de uns 60 do normal... queria saber o q vcs axam de tomar um suplemento como betagen, com 5 meses de validade vencida!? lembrando a composição do betagen : HMB+GLUTAMINA+CREATINA+TAURINA ABRAÇ…
Última resposta por tilenol, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal queria saber se este novo Whey Protein que lançou a poco tempo da Body Size é bom... Posso esperar resultados melhores que o Zero Carb da Natures Best ? LINK: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Body_Size um Abraço a todos.
Última resposta por rariel, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de saber se ta legal essa minha suplementacao para ganho de massa, gostaria de um bom ganho até janeiro. Tenho 1,80 e 74kg sou ecto, 10 meses de treino - Eu tomaria o amino 2222 logo apos o treino - E a Malto e a Whey da probiótica(ou optimum?) 30 min após o treino Fora isso: De noite como 3 claras de ovo antes de dormir? pouco? Ainda tomo suplementos de vitaminas (vit C 250mg, vit E complexo e minerais (zinco, magnesio, manganes, selenio, calcio, ascorbato e coenzima Q) -> esta parte é da minha nutricionista
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
e ae pessoal blz? eh o seguinte, trabalho e estudo, e malhava em uma academia perto de casa. (treinei naum muito tempo, com bastante dedicado a adaptacaum) essa academia fechou e nao tem perto do trabalho (moro perto da facul e assim num tem nenhuma a mão mesmo), tou pensando em ir comprando aos poucos alteres e alguma aparelhagem naum muito cara para treinar em casa. dificilmemnte dará o mesmo resultado de uma academia, mas pelo menos eh melhor do que nada(sem contar que to cum saudade de dar uma treinadinha). meu treino nunca foi de monstro, e achu ki dah pra fazer algo em casa. eu kiria saber onde posso me informar a respeito de exercicio livres para todos os gru…
Última resposta por The Iron Man, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Olá pessoal, estou pensando em tomar creatina, ja abri uns topico tirando algumas duvidas, e tal.. Eu estava pensando em tomar albumina, creatina e malto.. mas como a grana ta curta, no lugar da albumina vou comprar Total Protein.. Ai estou pensando a forma q eu devo tomar, eu acho que é assim, mas se eu estiver errado me corrijam por favor! Eu malho de manha, tomar 30 min antes do treino, malto junto com a creatina e depois do treino, tomar malto junto com a creatina e Total Protein, ai tomar creatina a tarde e a noite na primeira semana na fase de saturação E depois continuar a tomar uma vez por dia junto com o malto e tomar o total protein depois do treino…
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
3 Whey Protein (2268g) - Probiotica NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size Amino Fluid 37000 (480ml) - Probiótica Amino Power 6000 - Probiótica Dextrose (1000g) - Millennium Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) - Millennium Animal Nitro - Universal Ola galera... gostaria que voces me ajudassem a distribuir esses suplementos em ordem do dia e tal, antes, depois da academia, qto tempo antes e depois e tal.. sei que nao vou tomar todos de uma vez, sendo que os que nao forem uteis pra tomar por agora eu guardarei.. mas eu pretendo tomar: 3 Whey Protein (2268g) - Probiotica NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size Amino Fluid 37000 (48…
Última resposta por rariel, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
iae.. tpo.. eu tava fazendo série 3x12 em todos os d peito.. aí.. um dia eu tava puto ja pq eu queria mudar d série e sempre rolava alguma parada q eu nao ia.. aí eu cheguei e disse.. a vo mandar minha série.. peguei botei uns 30 kg em cada lado no supino ( eu sei q nao eh mto + eu sou novo..) e fiz o maximo q eu conseguia por série.. no maximo entre 3x10 e 3x6.. aí eu fiz isso no supino reto e no declinado.. aí eu fui pro inclinado.. botando + peso tmb.. eu tirei a barra desci pro peito.. qnd tava acabando d fazer a 1ª o braço direito n sei q q aconteceu soh sei q perdi a força do direito e a barra foi decendo estralando tudo.. aí eu nao consegui + forçar o braço... nem …
Última resposta por h4ck0z, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
E ae galera, treino muay thai e to com um problema... A um mes e meio atras eu tirei o gesso q tinha sido colocado por causa de uma lesão no ligamento do polegar (eu tava segurando a raquete e o kra chutou meu dedo). E ontem fazendu luva achu q dei um cruzado q pegou meio com o polegar, consequencia ta duendu bastante agora, num queria ter q colocar gesso de novo. e problema maior é q tenho campeonato 18 de dezembro e queria estar bom até lá... Mas minha duvida é a seguinte, devo coloca gelo ou calor, e tem alguma pumada q ajude?Vlw
Última resposta por vitz, -
- 20 respostas
- 36,8k visualizações
Galera...Tô indo pra Porto Seguro na carnaval e não quero fazer feio... Lá só tem gente sarada. Tô com o corpo legal, tenho 1,86m e 85kg, mas o problema é o abdômen, principalmente na região inferior. Alguém teria uma série infalível que dê para eu começar em Dezembro (Pode ser com AE´s) e terminar no final de fevereiro?! Valew galera.... Aguardo sugestões.
Última resposta por drunks, -
Qual o melhor programa de treinamento que você já usou?
por Visitante BrutalGym- 8 respostas
- 3k visualizações
Pesquisazinha de leve pra saber a preferência do pessoal... No meu caso foi ABC 1x na semana...
Última resposta por drunks, -
- 8 respostas
- 6,7k visualizações
ola....treino a mais de 5 anos e mes passado comecei a sentir dores no ombro mais quando fazia supino ae fui no medico ele falo pra por gelo e deu um anti inflamatorio fikei um mes fzendo isso e sem treinar nada soh treinava perna e nao resolveu ae fiz uma infiltracao e ela pediu um ultrasom ae ela viu o ultrasom e falo que eu tenho que ficar agora de 3 a 6 meses sem treinar alguns musculos ela soh falou para fzer exercicios com o braco colado no corpo tipo rosca direta essas coisas e fzer o exercicio pro manguito tbm e perna e abdomen normal e com o tempo ela falo que vai adicionando exercicios....gostaria de saber se alguem jah teve mais ou menos o mesmo problema meu e …
Última resposta por carlosst2, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal!!! Comprei o No2 da integralmédica e a Creatina em pó da power nutrition, tenho duvidas em tomas o No2, pois no pote ta falando pra eu tomar 8 capsulas ao dia ... e vi em muitos sites que falam para tomar somente 4 capsulas ao dia.] Qual é melhor tomar 8 ou 4 capsulas ao dia .. e quais horários??? A respeito da creatina vou fazer a saturação ou seja 4 colheres de chá ao dia durante 5 dias ... e depois somente 1 colher por dia .. estou certo???? Agradeço a quem me ajudar Abraço a todos
Última resposta por TreM_BauM, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
estou usando creatina e percebi alem de um certo aumento no volume dos musculos e ganho de peso, um aumento no volume peniano tb auhauha nao é zueira nao..o danado ta mais robusto alguem ja teve a mesma impressao?
Última resposta por Prika, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Aew galera, minha suplementação ta acabando e essa semana já vo manda um novo ciclo só que to nessa dúvida, centrum ou animal pack ??? vo compra WHEY + ALBUMINA + BCAA + ENZICOBA, e agora to da duvida qual mando junto....acho que tem muita gente que fala mal do animal pack sem nem ter provado...mais como eu nunca tomei to querendo uma sugestão, ajuda ai galera......flw
Última resposta por rickoliver, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Na segunda, lesionei a longa porção do biceps no exercício remada aberta, estive hj no ortopedista e ele me informou que não será necessa´rio para de treinar, pore´m me advertiu que eu não poderia fazer exercício que ultilizasse o a área lesionada, me pediu para pegar informações com os professoares, alguem pode me dizer o que posso e o que não posso fazer .... Valeu
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal,fikei mais ou menos 1mes emeio parado da academia e voltei agora para perder gordura até janeiro e dpeois crescer, e no mes de janeiro queria suplementar com força total , eu teria em média de 400reais ou até mais um pouco, qual seria a melhor combinaçao com esse dinheiro, e tipo, fora isso, todo mes eu iria suplementar com whey+malto apenas, mas gostaria de gastar esses 400 com uma combinaçao muito boa, me ajudem...muito obrigado abraços
Última resposta por Caio Piva, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
oq vcs axam de ciclar com esses dois meu objetivo eh perder 9kg ate fevereiro ja fiz minha dieta e meu treino vai ser de manha fazer aula de jump fit e body combat ( 1:45 de aerobico eh pq eu enxo o saco fazendo esteira ) e a noite musculaçao oq vcs pensam? e a posologia? qual marka compra? vlwzzz
Última resposta por Jurandyr, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Afinal qual o melhor Hipercalorico? Serious Mass 3000 ? Might One 3000 Optium ? ou Gainers 2500 da universal Obs: Nunca vi esse hipercalorico da Universal! Mas dizem que é o melhor que tem!!! mas custa super caro! é verdade?
Última resposta por traK, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Galera! Eu moro em Belo Horizonte e comprei no mercado central um Whey da Designer , 90 reais, que estou achando que é falsificado! 1º - Só veio com o lacre de plastico em volta da tampa. 2º - Não veio com o lacre que vem em baixo da tampa. 3º - Não veio com medidor. gostaria de saber se quem ja comprou Whey da Designer, se já vem com medidor e lacre em baixo da tampa ou não?? Valeu
Última resposta por Madrugão, -
ANIMAL PACK, ANIMAL MEGA PACK.
por Visitante ajr- 6 respostas
- 5,8k visualizações
VO COMPRA UM ANIMAL PRA MIM =) EU SEI QUE AKI NO FORUM AH GALERA NAO FALA BEM DELE MAIS QUERO COMPRA UM PRA TESTA E TO EM DUVIDA EM QUAL EH MELHOR-> Animal Mega Pack (44 packs) - IntegralMedica ?? R$ 84 OU Animal Pak (44 packs) - Universal ?? R$ 131,95 O ANIMAL PACK DA UNIVERSAL EH MELHOR? PQ ESSA DIFERENÇA DE PREÇO? C ALGUEM PUDER ME AJUDA AGRADEÇO VLWS =)
Última resposta por Logan23º, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
POLIAMINOACIDOS ARGININA ORNITINA CITRULINA
Última resposta por araga, -
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
o q vou falar para vcs eh dificil acreditar!dificil mesmo!! eh um suplemento realmente "milagroso" com ele, em um mes fui de 70Kg para 83Kg e de 37 de braço para 43cm!! dificil de acreditar neh!?? vcs vão dizer q estou de brincadeira ou que no mínimo tomei bomba!! mas NÃO!! O qeu eu tomei então? URINA DE BOI!! ISSO MESMO!! urina de boy foi descoberto recentemente na alemanha q eh um exepcional "anabolico" sendo q eh totalmente natural! mew pai tem uma fazenda q apurou essa imformação em uma viagem e passei a tomar e aumentei 5cm de braço e 13Kg!! no 1º semestre de 2006 a Universal deve patentiar a urina de boi e começar a comercializar nos sabores c…
Última resposta por Prika, -
- 30 respostas
- 3,7k visualizações
Ae galera, meus suplementos estão acabando, tem pra +1 semana no maximo.Malho faz 7 meses e estava tomando Pro Complex + Whey + Malto. Queria saber o que tomar para dar uma bombada loca agora, tenho R$350 pra torrar, me recomendem algo foda ai
Última resposta por traK, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
e ae galera... to tomano whey+malto pós treino a um mês e meio,tenho uma dieta bem completa e regulada.. to afim de saber em qnto tempo q eu posso ganhar uns 4cm de braço.. em qnto tempo q vcs axam q eu consigo issso? flwww..abraços ps:meu treino é mto bom
Última resposta por tgotavares, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
ohh.. galera.. tava vendo ratinho hj.. tinha um neginho lah.. gigante.. tmo grande msm... ja deve ter tomado bomba.. diz ele q naum.. mas duvido mto...!! tinha uns nutreologos lah conversando tbm e talz..!! aew eles tavam falando dum tal de GF-1 um sumplemento q faz milagres.. kmo sempre a maioria desses suplmenetos milagrosos saum fakes.. intuam gostaria de saber c alguem aki conhece esse produto !! c sabe c funciona msm !! c vale a pena custo beneficio. !!! galera.. eh bom naum so para min mas tbm para mtos aki..!! um produto novo pelo uq falaram !! c kiser saber mais dele tah aki : http://www.suplementosonline.com.br/pro ... categoria= Vlw msm gente !! Obr…
Última resposta por gustavo77, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
deem suas opinioes....eu compraria whey da designer no madrugao...sairia 92 reais com frete incluso...akele pote de 900 e pocas gramas....e o da universal me sairia 82 com frete tb...o pote de 900 e poca tb.... o q acham ? o da designer parece ser o melhor do mercado..mas o da universal fica muito atras ? to no segundo dia de saturacao da creatina...eh essencial suplementar com whey certo ? flws
Última resposta por rickoliver, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Eu to mandando GH MAX da universal desde umas 3 semanas atraz, NO2 da arnold umas 2 semanas e to mandando o MONSTER STACK a 4 dias, agora, eu to mandando os 3 juntos....! Eu comprei o stack e no msm dia meu camarada falo que tinha conversado com um nego e ele disse que o Monster dava peito de mulher manja, dai eu fiquei meio que com cagaço de tomar, mais to mandando mesmo assim.... Só que agora eu to sentindo sei la, uma sensação meio estranha no peito, não é no mamilo manja, eh um poco em cima, eu nao sei c é noia minha só por que meu amigo falou que dava merda, ou se ta dando merda mesmo....eu to me olhando no espelho todo dia e meu peito tá como antes de mandar o…
Última resposta por stygops, -
- 2 respostas
- 5,9k visualizações
Galera a grana tá curta e gostaria de comprar um hiper de qualidade com boa quantidade no pote e de preço bom, o que me indicam?, eu estou tomando mega gym gostei, mas quero dar uma váriada. Tomo hiper pois acho que é um suplemento completo e tomo só qdo treino com isso não engordo. Espero a dica dos amigos(as).
Última resposta por gustavo77, -
- 1 resposta
- 7,9k visualizações
Um ovo de galinha, desses de tamanho comum, NA CLARA, alguem sabe quantos gramas de proteina tem ??
Última resposta por W-boy, -
- 4 respostas
- 26,7k visualizações
Bem, um agachamento é cadeia fechada, uma cadeira extensora é cadeia aberta. Porquê? Qual a real definição? Alguem tem um lugar onde eu possa consultar estas definições? Quais livros? Me falaram que o do Fleck tem mas eu dei uma olhada e não tem tópico específico sobre isso. Abração a todos.
Última resposta por Sinique, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Ae alguem poderia me ajudar, tipo consegui uma barganha boa.. comprar umas barras da EAS (myoplex), aquelas com 27g de proteina cada.. so que elas acabaram de vencer.,. quais seriam minhas perdas? as proteinas comecam a desnaturar(isso existe? hehe desculpem minha ignorancia) alguma coisa desse tipo? abracos!
Última resposta por zapatista,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 79 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.096 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.966 visualizações