Tópicos
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
ae cansei d fika comprando porcaria vo volta pra velha combinação whey+malto+creatina. tipow tava pensando em gasta uns 70 80 reais nu whey. qual eh o melhor q eu compro com esse preço? a malto tem marcas melhores ou qualquer uma ta boa? e creatina quais vcs me aconselham? vlw...
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
fala galera, blz ? tenho 1,73m e 63kg.. estou no 3º mes de academia (porem ja havia malhado antes, mas estava parada a um tempo....) e hoje comprei uns suplementos para dar uma reforcada na minha alimentacao ja que tenho um pouco de dificuldade de ganhar peso.... comprei: 1- Creatine Monohydrate Powder (ProLab) 2- Maltodextrina 3- Albumina 4- Mass Protein 15000 (NeoNutri) Estou com as seguintes duvidas: Qual a melhor forma de tomar estes suplementos ? estou pensando em tomar assim: :: manha (+- as 8:30hs): mass protein, albumina e leite :: tarde (+- as 15:30hs): eh a hora que estou na faculdade... é ai que fode tudo... eu fico desde a hora do almoco a…
Última resposta por driano, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Gostaria de saber o melhor exercicio para as 3 partes do triceps...estou fazendo rosca triceps e testa. se alguem souber um exercicio que força + me ajudeee
Última resposta por PabloMoraes, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Alguém pdoeria me ajudar e ver se tem logica o meu pensanmento, como o topico diz esta é minha historia, desenvolvo tudo, perna,ombros,braços e costas, mas peitoral nada, chegou a crescer um pouquinho quando eu subistitui minha serie de peito e ao em vez de fazer os supinos eu fazia os 3 crufixos, mas quando voltei a fazer supino perdi, estou querendo tomar alguma droga pra crescer e malhar só peiotral, a possibilidade de crescer assim? alguém ajuda ai? Obrigado!
- 5 respostas
- 4k visualizações
Olá, quero engordar mas naum sinto fome, malho à 9 meses, sem tomar suplemento pesava 61,4 e tenho 1,72 de altura e 20anos ai em 6 meses ganhei 8 kilos sem tomar nenhum tipo de suplemento, porém nesses ultimos 3 meses eu emagreci 1,7kg e o pior naum é isso, desses 1,7 kilos eu perdi 2kg de massa magra e engordei 300gramas de gordura. Agora Eu malhava de manha e naum comia bem pra malhar, acho q foi por isso q perdi massa magra, eles chamam de overtranning né? comprei um hipercalórico mighty mass 3000 1,5Kg. Queria saber como eu devo tomar (quantas colheres de sopa com leite), porem queria q durasse, e quantas vezes ao dia, e também se o que eu estou fazendo está cer…
Última resposta por dorsal_monstro, -
Whey
por PabloMoraes- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Ai galera blza , malhando 3 vezes na semana eu tomo whey todos os dias ou apenas nos dias d treino ? E quais os melhores horários pra tomar sendo que chego na academia por volta das 20:00?
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Bom galera desde o dia 1 de Agosto iniciei o uso de uma grade de suplementos, lembrando que sou ectomorfo, vejam só: Polivitamínico+Maltodextrina+Hipercalórico+NO2+Creatina Nunca tive resultados dessa forma com nenhum outra grade de suplementos, muito bom mesmo. Óbvio que estou malhando sério, dei um tempo na bebida, e estou me alimentando bem. Porém em Setembro por ser um "ciclo" terei que abandonar o uso do NO2 e da Creatina, e como quero EVITAR ao máximo a perda que ocorre depois, estou pensando em adicionar mais 2 suplementos como substitutos. Qual vocês acreditam que poderão me ajudar dessa não perda? Obviamente que voltarei com o WHEY PROTEIN, mas …
Última resposta por gustavo77, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Muitos são contra aeróbicos para emagrecimento, o que já foi até comprovado cientificamente. Mas o treino com tiros pra mim é o melhor que existe. "O TREINO " que funciona para todos os esportes e modalidades. Que inclusive está sempre escrito em vários livros e que eu nem sei se é aeróbico ou anaeróbico é o Treino com tiros de 10 a 15 s. Isso Pelo menos comigo sempre deu resultados excelentes principalmente depois que voltava de um tempo inativo (jogo futebol na várzea). Mas serve pra quem joga basquete, volei, é maratonista, bombado, joquei, boxeador, findista, velocista. enfim pra todo mundo e tem resultados rápidos. Corro 20 a 30 min trotando para aquecer…
Última resposta por Verardi, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Onde eu acho Designes e EAS em BH? To cansado de comprar suplemento na Araujo... Preciso arrumar um lugar barato e específico de suplementação! Se alguém tiver endereço ou tel, eu agradeço. Valeu
Última resposta por Hadad27, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
aewww galeraaa me de uma sugestao em q tomar entre esses 3 suplementos aew NITRIX,NOV,MYOPLEX me ajudemm por favorrrrrrr aguardo sugestoes
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
FALA GALERA, TO POSTANDO PELA PRIMEIRA VEZ AQUI, E É O SEGUINTE. COMO JÁ SUPLEMENTEI VÁRIAS VEZES COM WHEY, MASSA, BCAA E CREATINA E NUNCA OBTIVA MAIS DE 6 KG EM DOIS MESES, PREPAREI UMA SUPLEMENTAÇÃO ANIMAL QUE DEVO COMEÇAR SEMANA QUE VEM... ANTES DISSO QUERIA SABER A OPINIÃO DE VCS: MANHÃ: MULTI VITAMINICO/SAIS MINERAIS(CONTENDO CROMO SOB FORMA DE PICOLINATO) PRÉ-TREINO: 1/2 HORA ANTES: 4 CÁPSULAS DE BCAA+DOSE DE GLUTAMINA+ 2 DOSES DE WHEY. PÓS-TREINO: 35 G DE WHEY+20 G DE DEXTROSOL+ DOSE DE GLUTAMINA NOITE: COMPLEXO B DA ROCHE+ 1/2 VITAMINA C DE AÇÃO PROLONGADA TIRANDO A FORTUNA QUE EU VOU GASTAR TÁ BOM? CONSIGO GANHAR 5 KG DE M…
Última resposta por danielsapo, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
Hipercalorico faz a pessoa peidar feito a Albumina?
Última resposta por RodrigoFerminO, -
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
Eu sei que vao dizer que a melhor albumina é a da marca Salto´s Mas eu queria saber se alguem ja tomou: Albumina (500g) - Advanced Nutrition ? Pois acho q vou comprar essa! Valeu E porque dizem que a Albumina da Marca Salto´s é a melhor??!?! Valeu!!! fui
Última resposta por romeo, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
o gurizada comprei quitosana e cobamamida(cobamina pra alguns). quitosana 600mg a caps cobamamida 5mg a caps vou tomar 4 caps de quitosana por dia e 1 caps de cobamamida por dia. alguem ja usou esses produtos? realmente tiveram um bom resultado? tipow, eu malho dmanha das 9 e poko ateh umas 11. qual eh o melhor horario para tomar a cobamamida? ahhh to pensando em usar aquele HGH da Arnold Nutrition, será q tem problema usar tomando a cobamamida? bom eh isso. espero a ajuda de voces.
Última resposta por perukah, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Essa é uma das lesões que mais interrompe carreira de fisiculturistas, só por curiosidade, geralmente o que aprovoca é o excesso de carga ou de amplitude?
Última resposta por dudly, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
dps de ler varios artigos, relatos e tals do pessoal que ja tomou pulmonil gel, resolvi tomar tbm, ja que ia tomar winstrol, mudei de ideia.. mas a duvida é, como tomar?? digamos que eu for tomar 4ml, ai vou medir os 4ml na siringa, dps?? como tomo esses 4ml?? tem que injetar, beber??
Última resposta por Urso...., -
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
Qual é a melhor whey até uns 80 reais? Tem alguma nacional boa?
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
fala ae pessoal to querendo saber a opnião de vcs sobre o sulfato de vanádio. gostaria de saber se ele tem algum efeito colateral e se da resultado. bom eu acho q é só isso vlw ae galera abraços!
Última resposta por nobre, -
- 18 respostas
- 3,4k visualizações
tenho 1,77 65 kg... naum tenho resistência física... faço montainbike...animal pack eu ou naum eh bom??? naum eh um SUPLEMENTO COMPLETO... NA FUNÇÃO DE DAR FORÇA E DISPOSIÇÃO... TENDO UMA ALIMENTÇÃO RASOÁVELMENTE BOA E INGERIR MALTODEXTRINA E PROTEÍNANÃO EH TUDO QUE O CORPO PRESCISA??????!ESTOU CERTO???? QUAL A CONBINAÇÃO, ORDEM CERTA PARA SE TOMAR! comentem! obrigado...
Última resposta por driano, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Ae galera, bom eh o seguinte,, nao sou gordo,, tenho 1,90 e 88 kg,, mais eu tenho uma capa de gordura na barriga,, e muitas gordurinhas localizadas.. intao, andei dando uma pesquisada e tava pensando em tomar esse produtos.,, junto com uns exercicios aerobicos e um pouco de musculaçao: Fat Burners Body Lipolítico 90 caps OU Riped Fast CLA - Conjugated Linoleic Acid 750mg 90 softgels Optimum ou EAS Whey Protein e intao, vcs acham q eu posso perder essa capa de gordura manerando na alimentaçao e tomando esses suplementos?? tipo, fat burner seria pra dah um animo maior pros exercicios,, cla pra ajudar a queimar,, e o whey pra mim manter e aumentar meu complex…
Última resposta por ZAC, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Galera é o seguinte: Eu sou ESKELETICO! Estou malhando a 2 meses! eu pesava 52 kilos! agora estou com 55! sendo que eu to comendo feito um burro! como 5 bananas por dia 2 hamburger e 2 fatias de pizza! almoço duas vezes! e faço todas as refeições cafe.almoço e jantar! por isso conseguir engordar esses 3 kilos! Pq na minha casa TODO MUNDO é ESKELETICO , minha mae pesa 48 meu pai 62! Bom! Eu fui na nutricionista ela passou Albumina em po e Carboplex! sendo que eu fui pela cabeça dos meus amigos terminei comprando Whey Protein Optium que é caro p/ krai (70 reasi)! deu um pouco mais de energia mas nao foi por isso q eu ganhei peso nao! To na duvida se compro o que a nut…
Última resposta por Madrugão, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Fala galera! eu tomo creatina a 2 meses da integralmedica, mas tah acabando.Gostaria de saber quais marcas eu posso comprar que vao me garantir resultado, ou permaneço com a da integral?opinem por favor!! Vlw
Última resposta por JVarela, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Ae gelera tenho 1.82 e peso 68kg e tenho 8% de gordura...+/- 5kg so quer preciso raxar e com isso tenho q diminuir meu Bodyfat (abdomem - 73 ) oq tomar?como malhar? Falow
Última resposta por Amago, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Estou malhando a 1 ano e já tomei whey protein e amino da probiótica, depois animal pak e HGH ergogel da nutrilatina AGE, depois HMB da optimum e já ganhei 10kg. Agora estou tomando animal pak da universal e gostaria de saber com qual suplemento eu devo combinar. Whey? Creatina? Albumina? Quais marcas? Peço que informem suplementos numa faixa de preço até 60 reais. Valeu galera!
Última resposta por pantro, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
quero saber se ta certo o jeito q eu to pensando em tomar no2, chega amanhã!! como ele é um vaso-dilatador e aumenta a nutrição celular, pensei em tomar assim: 1 comprimido 30 minutos antes do café da manhã 1 comprimido 30 minuto antes do almoço 1 comprimido a hora q eu for começar a malhar.. ai até eu terminar de malhar (+- 40 min) ele vai ter agido e eu vou absorver melhor o whey (+ dextrose) q eu tomo imediatamente no pós treino.. to certo??? tenho 63kg.. tomar 3 comprimidos por dia tá bom? é muito? pouco? o no2 q eu vou tomar é o nitrix da bsn! valeu.. opinem
Última resposta por mau_faefi, -
- 4 respostas
- 8,3k visualizações
Essa combinação dá certo ?? Tem algum efeito negativo ?? Quais ?? O meu objetivo é definição, essa combinação é boa ?? Valeu pela atenção
Última resposta por malka, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
fiz uma compra num site gringo e vai chegar segunda feira.. queria tirar algumas duvidas: liguei na fedex e a mulher falou q tem q pagar imposto independente do valor final do produto.. ou seja.. nao tem aquele negocio d q abaixo de 50 dolares nao paga imposto.. e não são apenas 60% de imposto.. são 60 da importação ai tem outros impostos a mais.. um deles é o ICMS.. e segundo ela essa taxa vai pra 98%.. se alguem entende sobre esse assunto me explica se é isso mesmo.. pq meu produto ainda não chegou e só vou saber se é isso msm qdo chegar.. caso alguem tenha alguma "dica" para importar me add no msn.. ou se importando valores menores de 50 dolares tem alguma c…
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Andei pesquisando aqui em topicos sobre creatina , mas nao achei referencia a creatina da Marca MIDWAY. Algum de voce conhece tal marca? O que acham dela? Na verdade acredito que ela nao seja creatina pura, consta na embalagem que ha tambem Carboidratos. Na embalagem do produto recomenda 5 colheres e meia 1H e 30min antes do treinamento, e outra dose 30 antes do treinamento. Somente estas duas does por dia de treinamento. Voce acham que devo seguir esta indicaçao?Li muito em varios topicos que deve-se usar creatina todos os dias.E sobre a fase de saturaçao, na embalagem nao tem orientaçao de como usar na primeira semana, sera por causa que ela…
-
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
E ai feras! Como Eu tomo Eles? Eu uso Massa 3200 Probiótica + Whey da Integral e to com o NOV e o GHMAX da Universal. Me disseram pra tomar ambos em jejum, ou seja, no meu caso logo após acordar pra ir treinar. Eu levanto às 5:00 da manhã e chego na academia às 6:00 e treino até ás 7:10. Agradeço as sugestões!
Última resposta por Magondes, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
alimentação Vitaminas: mitos e verdades Médicos condenam o uso indiscriminado de suplementos nutricionais. Em excesso, eles podem até causar danos à saúde -------------------------------------------------------------------------------- Flávia Duarte Da equipe do Correio Zuleika de Souza/CB Frutas e verduras em forma de cápsulas coloridas. A promessa é suprir todas as necessidades do organismo carente de vitaminas e sais minerais. À primeira vista parecem inofensivos, afinal muita gente sequer desconfia que até o mais essencial ao corpo faz um mal danado se consumido em quantidades exageradas. Nessa lista de perigos, nem mesmo as v…
Última resposta por LnCohim, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Saudacoes meus amigos, sou novo na comunidade mas ja acompanho a algum tempo.. minha pergunta eh a seguinte: Qual eh a diferenca desses 2 produtos? Qual melhor marca, onde posso comprar e os horarios/dosagem de uso. desde ja, obrigado =)
Última resposta por maycondp, -
- 5 respostas
- 8,8k visualizações
Pessoal, já dei uma olhada no forum sobre isso mais ainda estou com dúvidas. Faz umas duas semanas que estou tendo alguns espasmos musculares, não sei se é o nome correto desta ação, é tipo algum movimento curto involuntário feito pelo músculo. Estou tendo em quase toda parte do corpo quando estou relaxado (pernas, braços, tronco e pescoço) ocorre com freqüência quando vou dormir e as vezes na perna quando estou sentado. Gostaria de saber se alguém já teve isso ou entende sobre o assunto, se isto pode acontecer devido a musculação, estarei indo a um médico está semana.
Última resposta por hideout, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
estava lendo aqui e em outros foruns que frequento e tive a ideia de esperimentar tal combinaçao. oque vcs acham??? valendo lembrar que nao sou gordo mas minha barriga nao é nem um pouco definida. ja estou tomando glicerol, albumina malto, cla, e um hiper. Algus podem criticar disendo que esta incompativel,porem eu so nao quero queimar apenas o adomem. e ai oque vcs acham???
Última resposta por zaratine, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bem, talvez eu faça uma viagem em janeiro para NY, e tava pensando em comprar suplementos pra mim la. Pensei nos seguintes nomes: *EAS Myoplex *BSN Nitrix *Zero Carb Isopure *EAS Betagen HP * Nutrex Vitrix Existem outros suplementos tais como, NO XPLOD, Vitargo CGL e Universal Storm que acho interessante tbm... Qual dessas creatinas é a melhor Fiquei um tempo sem me informar sobre suplementos. Existe alguma novidade no mercado atualmente que valha a pena? Abraços
Última resposta por bacs, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Galera é o seguinte quero umas dicas de suplementação, o unico suplemento que tomei na vida foi Amino e não me dei bem, tenho a pele muito oleosa e esse suplemento me encheu de espinhas, então quero uma dica de algo que possa tomar para crescer que não cause esse tipo de problema. Ha , eu malho pela manhã depois do trab, trab de 22h às 06h, então queria um suplemento que me desse tb disposição pela manhã para malhar. Valeu atenção galera!!!!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por Fantasma22, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Eu li alguns topicos na pesqueisa sobre o Plenty, e vi o comentarios de pessoas que Plenty faz perder o libido, essa info é verdadeira ? Quais sao seus efeitos colateais ? é um remedio tarja vermelha ou preta ? ele é psicoativo, como a anfetamina e efedrina, causa alguma abstinencia ? qual o valor dele ? posso treinar musculação e tomar plenty sem problema ???
Última resposta por tilenol, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ja tenho idéia do preço é em torno de 120 reais a caixa com 5 ampolas. meu contato é: macelz@terra.com.br ou se quiser divulgar aqui, tanto faz. Abraço.
Última resposta por Macel Zabeu, -
- 25 respostas
- 5k visualizações
Será que é só treino de abdominal + dieta? Eu, nem que emagreça uns 10 kgs não apareceria aqueles gomos no abdomem. Qual será a fórmula mágica dele?
Última resposta por NoWayPunk, -
- 13 respostas
- 3,9k visualizações
Ai pessoal gostaria que vcs me ajudassem com sua opniões, eu tenho 175 alt , 75 kgs, malho desde Dezembro de 2004 , mas ainda não consegui alcançar o corpo que eu quero, tenho que admitir que por falta de regularidade , culpa do trabalho e da faculdade, já tomei creatina tive um bom rendimento, mas agora quero recorrer a bomba, me indicaram DECA, mas como não tenho experiencia tenho medo de me dar alguma reação com o medicamento para acne que estou tomando o ROACUTAM vcs sabem de alguem que teve reação ruím ao uso dessas duas formulas? Se eu tomar DECA injetável, em quanto tempo eu começo a ver os resultados? Tenho que aumentar a minha série para conseguir crescer??? …
Última resposta por _Nocturne_, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
aew galerinha...... eu decidi,vou suplementa!!!!eu e um amigo meu a gnt quer uma dica legal!!!!!!!!! tipo,eu quero ganhar no minimo uns 10 kg,ai eu pensei,caraio,todo mundo fla do NO2,e decidi,vo toma,mas to afim de tomar ele com outros baguios......com q posso tomar ele???? me dem uma ajuda
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
é o seguinte galera, a 2 meses passei por uma cirurgia de ginecomastia, o resultado foi bom mas to achando q podi ficar melhor pois ainda apareçi um pouquinho... quando endureço o peitoral fica bom então to querendo da uma definida no peitoral... o q queria saber é qual suplemento alimentar me ajudaria e qual serie e de quanto devo fazer!!?? já malhei a uns anos atrás mas se poderem especificar direitinho os aparelhos eu agradeço pois nem lembro o nome deles direito!! obrigado!
Última resposta por tilenol, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Olá a todos do fórum, tenho dificuldades com ganho de peso , e pesquisando na internet e até aqui no fórum estava vendo sobre o Cobavital e um tal de Tribulus, só que não sei onde encontra-los, se alguém puder me ajudar... e outra coisa estava vendo no site www.vitabrasilnet.com.br o Super Lactase que é para quem tem intolerância a lactose(eu) só que eles nunca tem pra vender...ta sempre esgotado, ja mandei e-mail pra eles , mas não adiantou muito ... se alguém sabe onde enconrar isso tudo me avide por favor ! Obrigado
Última resposta por kernel, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
presta? To afim d comprar e essa eh a unica q eu achei por ai, creatina ta dificil...
Última resposta por araga, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Tem um amigo meu vendendo o Nox 3 da Universal por R$145....... Tá bom esse preço? estou meio na duvida se compro ou não.... Valeu!!!!!!!!
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Dae galera.. Acabei de encomenda minha suplementação no site corpoperfeito.com.br , segue abaixo: 2 Albumina (1Kg) Nova Fórmula por R$ 64,40 1 Designer Protein Whey (2270g) por R$ 189,95 3 Maltodextrina (1Kg) por R$ 23,10 1 Nutri Massa 15000 (3Kg) por R$ 53,95 1 Serius Mass Optimum (3kg) por R$130,00 Subtotal: R$ 461,40 Frete: R$ 22,14 Total do Pedido: 3 x R$ 160,46 =R$ 483,54 Comprei 2 HiperCalorico por esse motivo: Demanha tomo o da NutriMAssa que é o mais fraquinho de todos, é aquele ke vende em farmacia, e eu to muito abaixo do peso, 18kg abaixo. E antes do treino todo o Serius Mass e depois tomo denovo o Serius Mass. …
Última resposta por kernel, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
To pensando em usa o CLA pra perde gordura.... to com 23% de gordura, praticamente um leitao.....hehehe Se eu usar o CLA, sera q perde a massa magra ou soh keima a gordura???? Pq nao tava a fim d perde a massa magra, ta tao dificil d consegui..... Se alguem ja uso ou sab, da uma forca ai valew
Última resposta por ZAC, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Aee galera...to pensando em comprar o Bigmax 50 da Maxmuscle...ele tem 50g de proteina/dose, n seria muita proteina? o corpo consegue absorver tudo?
Última resposta por Madrugão, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Fala Galera blz !!! Eu visitava muitos sites de discussões ha dois anos atras e vejo q os conceitos mudaram muito. Criei esse topico pq não é relacionado apenas a hipertrofia mas perda de gordura. Intuito ganho de massa magra com perda de gordura local consideravel !! Meu treino é ABC (4 vz na semana) e 30 de aerobico após treino de musculação. Estou fazendo esse treino a dois meses e tive aumento de 1 cm de biceps e perda de 3,5 kilos de gordura corporal .... mas gostaria de uma dicas para melhorar meu desempenho. pois quero perder quase toda a porra de gordura do baixo abdomem ... fim de ano é foda e crescer um poko não é mal tb né galera hehe. Não estava usa…
Última resposta por Marditao, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Bom.. . qria da uma engordada... jah tomo whey no pós treino mais qria lança um hipercalorico tbm... e qria sabe um bom ateh uns 50 reais assim e como toma q horas e tal... malho de manhasinha acordo como e vo malha... umas 6:30 da manha... e estudo a tarde... como tomo quantas veses e qual o bom? abraço
Última resposta por Diorama_br, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Galera seguinte, treino sério a um ano, cresci razoavelmente. Nunca suplementei nem bombei, tomei albumina mas por pouco tempo, tipo uns 2 meses só. A partir de qual ponto o suplemento é indispensavel? Quando não se tem mais ganho só com a aalimentação e descanso?? obs. sempre busco ingerir pelo menos 100g de proteina por dia (peso 85kg e tenho 1,85m)
Última resposta por Victor Mello,
-
Tópicos mais recentes
-
- 215 respostas
- 25.113 visualizações
-
- 4 respostas
- 81 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.968 visualizações