Tópicos
-
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
o professor da minha academia costuma passar treinos com pelo menos uma piramide em cada grupo muscular, geralmente no exercicio mais complexo. uma coisa q eu qria saber é o seguinte: qual a vantagem de se fazer piramide?? por q nao um simples 4x10 e sim 12/10/8/6, seria para aproveitar um desenvolvimento mais proveitoso com as cargas mais altas?
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Bom, eu num entendo nada de suplementos e queria umas dicas ai... tava querendo dar uma crescida e ganhar força nos treinos, mas eu to com uma barriguinha... será q ela pode aumentar se eu suplementar? apesar do meu peso estar baixo, eu já fui meio gordo, e fiquei com uma barriguinha q eu tento perder de qualquer jeito mais ta dificil... altura: 1,82 peso: 69 idade: 18 valew ae!
-
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Dae galera, seguinte, depois de 3 meses parado, voltei e estou no comeco da terceira semana. Minha alimentacao tah assim: 07:00h - Albumina(com Agua) + Copo Nescau 09:00h - (1 Pao + 1 Banana) ou 1 Calzone 12:00h - Almoço(Como o maximo possivel) 16:00h - (1 Pao + 1 Banana) ou 1 Calzone 18:00h - 1,2l de Agua + Glicerol 19:30h - Academia 20:30h - Malto+Whey+Creatina 22:00h - Cafe + 2 Paes 23:30h - Albumina(com Agua) Treino aproximadamente 1h, todo dia. So musculacao, sem aerobico. Pretendo fechar 1mes com esse treino, para voltar a pegar uma carga boa, e depois vou comecar um super treino de força(3x semana). Ps. O Malto+Whey+Creatina eu to batendo tudo j…
Última resposta por stygops, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal Comecei a malhar recentemente e gostaria de informação sobre produtos para perder gordura e ganhar massa , além de treinamento. Vocês conhecem bons sites além deste que tem informação sobre suplementos , treinamentos , venda de produtos etc...Gostaria de informações sobre os produtos antes de começar a tomar, pra evitar qualquer tipo de problema. De preferencie informações técnicas. Abraços.
-
Entendo-os e por isso sou contra ANABOLIZANTES, acho tentador vc ter feitos de anos com meses, e acho tentador o fato de, se houver dinheiro investido, pode-se fazer um ciclo sem muita preocupacao. Nao entendo a posicao desse forum de nao ter mais a secao de DUVIDAS de anabolizantes, isso eu nao entendo.Fisiculturismo eh fisiculturismo COM OU SEM anabols.Ninguem deixar de torcer pro col, dexter ou venerar o Arnold por ter usado anabol.Acho uma puta irresponsabilidade agent( como forum) deixar de prestar assistencia a esse povo. Vivemos em uma sociedade em que o FISICO importa, e MUITO e embora existam opnioes divergentes conheco pessoas cujas vidas giram em tor…
-
- 9 respostas
- 8,4k visualizações
Fala galera! Duas duvidas elementares, mas to todo confuso aqui com elas. 1- Afinal, o que eh melhor? Tomar Whey no pos-treino com agua ou leite? Ja ouvi o lance de que a lactose atrapalha a absorcao da whey, outros que nao tem nada a ver e vc ainda lucra com as proteinas do leite. Qual das opcoes eh a melhor pro pos-treino? 2- Afinal, tomar whey com malto ou dextrose? Por quê? Qual dos dois tem o maior Indice Glicemico? Ouvi que a Dextrose absorve mais rapido, por isso eh pro pos-treino, e que a Malto eh mais lenta e gradual, entao eh pro Pre-treino. Eh isso mesmo? Valeu pela forca aih, galera! Taurino
Última resposta por Abboud, -
MYO + WHEY 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 1,4k visualizações
myoplex - café whey - antes e dpois do treino q acham?
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Ei Pharmabio, tenho uma dúvida. A Arginina é um vasodilatador periférico??? Se correto, outros vasodilatadores periféricos como o Cilostazol (vasodilatador periférico e potente antiagregante plaquetário utilizado para o tratamento de doença arterial obstrutiva periférica), por exemplo, teriam efeitos semelhantes no ganho de massa muscular? Outra coisa, o pessoal tem perguntado de possíveis efeitos colaterais. Pelo que sei, o efeito mais comum dos vasodilatadores é cefaléia(dor de cabeça) por acabar dilatando também as artérias cerebrais, também pode ocorrer hipotensão se não houver uma ingestão de líquido suficiente para promover volemia. Fiquei muito interessad…
Última resposta por teamperformance, -
- 11 respostas
- 10,3k visualizações
Ei, tava sacando esses ergogel que rolam por ai e viajei nisso, se o cara beber durateston não teria mais ou menos o mesmo efeito (apesar de fraquinho)? Pensei nisso por causa dos preços absurdos do ergogel, comparado ao preço de ampolas da Dura. Sei que é uma pergunta estúpida, mas afinal, pra que existe fóruns..
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
ae pessoal o que devo tomar pra ganhar massa muscular mais rapido.... tipo to com 31 de braço.... quanto eu aumentaria em um mês.... valeu..
Última resposta por Guembezão, -
- 19 respostas
- 3,5k visualizações
Fala Galera! Após ÓTIMOS resultados com a minha suplementação, resolvi compartilha-la com vocês: Sempre tomei Creatina, Whey (Optimum) e Malto. Cresci bastante, mas não estava gostando do meu "looK". Resolvi SECAR! Mandei Yellow Swarm (Efedrina) pra dentro e corri 10 Km por dia durante dois meses. Continuei com o Whey e com o Malto pra não perder muita massa magra e efetivamente não perdi. Com 9,5 de BF resolvi CRESCER de verdade. Comecei ha um mês com o seguinte: Nitrix (Hemodilatador); Myoplex Deluxe new formula e Whey Designer antes de dormir. Mantive o CLA pra não engordar muito. Qual não foi minha surpresa depois de um mês?? 5 isso mesmo, 5 quilos!! E 9,78 d…
Última resposta por federalgyn, -
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Falai pessoal.. Fikei na curiosidade aki! VI MTAA GENTE no post sobre glicerol falando que ia tomar, porem vi poucos relatos! Vo deixar aki o meu, tomei em torno de uns 4 potes( 400ml)! Tomava 1,5litros com 2 colheres 1h antes do treinio! BOm, ganhei em umas 3 semanas uns 3kg porem estava tomando junto meu novo whey da optimum e a creatina da gnc tambem! entao relevem meu result! De colateral unica coisa ofi, qdo eu resolvi tomar uns 2 dias, 3 colheres, tive diarreia de leve,voltei pra 2 e melhorou! Bom ate agora mantive meus 3kilao e olha q parei com whey e creatina a uma semana ja! DEEM SEUS RELATOS! []s!
Última resposta por Taurino, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Na recomendacao da embalagem é para que se tome 30 minutos após a ultima refeicao que antecede o treino. ou seja se eu for malhar depois do meu almoço eu deveria tomar 30 minutos depois do meu almoço. Apesar da informacao da embalagem existem dois questionamentos: 1- Ja me disseram pra tomar logo após o treino, ou na primeira refeicao do dia (o que tem sentido pois a absorção de nutrientes e o metabolismo estao asselerados nos dois períodos). 2- Eu pensei: Por se tratar de uma carga grande de nutrientes, nao seria interessante partir os comprimidos em 2 ou 3 partes iguais e dividir durante todo o dia ? por exemplo: Uma parte na primeira refeicao. Outra da ma…
-
- 20 respostas
- 4,1k visualizações
Bom , acabei de tomar duas colheres de sopa de glicerol em em cerca de 10 minutos comecei a me sentir meio tonto , meio burro com os pensamentos meio lerdos !!! isso é normal nas primeiras doses até o corpo se acostumar ? ou devo diminuir um pouco ?! Valeu@!
Última resposta por Segundox, -
Entradas no abdomem 1 2
por tibia- 10 respostas
- 9,6k visualizações
ola galera, tipo eu queria saber qual são os exercicios que fazem crescer akela entradinha que começa na cintura sabe? e ai vai descendo pra virilha......Por favor me deem dicas tambem sobre como eu posso malhar bem concentrado o ab, pq po faço ab infra,lateral e um que levanta as pernas...tudu no colchao, mas n vejo nenhum resultado. Ai queria saber se é so pq eu n tenho muita "massa" no ab que ele n cresce, pq meu ab e liso sabe, deve ser por isso que n aparece nda, n tem muita "massa" pra dar para os gomos ...... é por ai msmo? pq favor me expliquem ai galera, tenho ate um corpo legal ja, mas o abdomem......
Última resposta por songtaizu, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
AI TENTEI ENCOMPRAR CREATINA PELA CORPOPERFEITO.COM.BR E ELES NAUM TÃO VENDENDO PQ FOI PROIBIDA PELA ANVISA.... ALGUEM SABE O MOTIVO, APESAR DE ALGUNS BOATOS QUE DAH PEDRA NOS RINS ETC....
Última resposta por FABINHO_BNU, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Alguém já tomou?Quais foram os resultados?
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 14 respostas
- 4,3k visualizações
Olá pessoal, to querendo suplementar meu corpo mas to muito em dúvida sobra oque comprar....me falaram que esse tal de NatBolic é bom... ai vim perguntar pra vcs que ja estão no mundo de musculação e suplementação a mais tempo que eu.... NatuBolic é bom ? ajuda no que ? tem alguma contra indicação ou efeito colateral ? Obrigado Nildo Souza
Última resposta por nildosk8, -
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
meu amigo é magro e vai treina 2 meses sem suplementação até acostumar... depois ele vai toma nutrimassa 15000 e creatina... creatina eu to ligado como q toma... e o hiper calorico toma em quais horarios e quantos gramas? Brigadao se alguem puder ajudar...
Última resposta por mau_faefi, -
Dor na virilha 1 2 3
por RiMoN- 21 respostas
- 7,6k visualizações
To com uma dor na virilha, tipo doi um pouco mesmo sem fazer esforço. Pensei em hernia mas não tem nenhum calombo nem nada, não dói se apalpar nem apertando, o que pode ser??
Última resposta por RiMoN, -
- 5 respostas
- 6,9k visualizações
Comecei faz cerca de 20 dias a treinar, faço 10 minutos de esteira ou bike antes e depois do treino, todos os dias. Nunca esqueço de fazer alongamentos sempre depois de tudo. Estou com uma série deveras leve, nos primeiros dias senti as dores normais de todo novato, mas o que tá me preocupando mesmo é que meus braços, principalmente o esquerdo (sou destro) começaram a entortar. Entortar que eu digo é que, ao tentar alongá-los, eles não ficam perfeitamente retos e sim tortos para o lado de dentro. O esquerdo (meu braço mais fraco, como já disse) é o que está mais torto. Na primeira semana ele ficava bastante dolorido quando eu o alongava. Hoje não to …
Última resposta por whatiswhey-inicia-, -
SUPINO:Há mais desgaste do ombro ou do triceps?(sinergistas)
por Visitante missionario- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria de saber se no treino do supino há mais desgaste do triceps ou do ombro, o exercicio é para peitoral, ma sei que este musculos também trabalham no movimento, então a pergunta é qual trabalha mais, triceps ou ombro? é prudente tabalhar ombro no mesmo dia de peito , neste esquema de peitoral/ombro/triceps? bem, tá ai a duvida, esperoq ue respondam. tanx!
Última resposta por theklaus, -
- 10 respostas
- 39,4k visualizações
ae galera queria saber se pra definir abdomen tem q fazer dia sim dia não, ou se é todo dia, e qts séries de qts repetições? Eu nao tenho gordura na barriga, só falta uma série legal pra definir to fazendo todo dia, 3x30 superior, 3x30 obliquo e 3x30 inferior ( sem peso, mas faço bem devagar e pega bem) tá certo???????? opinem
Última resposta por songtaizu, -
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
segundo estudo, a conclusao que chegaram foi que: 1. O supino inclinado nao resulta em maior ativacao do feixe calvicular do peitoral maior do que o Supino Reto. 2. Qualquer benefício ao variar a inclinacao do banco para o peitoral maior é fator mais psicologico ou biologico do individuo (e nao em decorrencia da quantidade de ativacao de EMG). e agora???? cafundiu tudo, hehhehehe quem me conseguiu tal estudo foi o tilldagrave@hotmail.com abraços
-
- 7 respostas
- 10,2k visualizações
Eu tou tomando albumina ha 2 meses e nao vejo nenhum resultado. e o que dá força? ou ganho de massa muscular? ou alguma coisa? No início de suplementacao de albumina, tava tomando amino222 com maltodextrose e albumina ao acordar e antes de durmir e ganhei muita força por causa de malto e amino. e agora tou tomando creatina + malto e ganhei muita força tbm. E albumina??? porra nenhuma. Torrei 20 reais por esta merda.
Última resposta por sronald, -
- 28 respostas
- 32,7k visualizações
ola galera, sou amarradão em açaí e por ser uma gordura "boa" pode surtir em massa muscular, eu ando de bicicleta todo dia, malho todo dia e gosto mto do gosto , to tomando todo dia! bato um sakinmho da polpa com 5 gelos, 3 colheres de mel e uns 5 morangos ou banana Agora a duvbida eh, eu malho la pelas 5, tomar esse açaí o q? antes de malhar ou depois?! ou tanto faz!? abraços!
Última resposta por whatiswhey-inicia-, -
- 6 respostas
- 6k visualizações
Fala Galera do Fisiculturismo!! To com duvida em qual Whey vou comprar... queria saber qual deles vcs preferem ae... 3 Whey (Probiótica) ou 100% Whey Protein (EAS) ou 100% Whey Protein (Optimum) ou Ultra Whey Pro (Universal)??? Ja q esses 4 estao +- numa mesma margem de preços, dêem sua opinião por favor de qual desses vcs comprariam,blz???? Valewwwwwssss
-
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Nova ficha que fiz, meu instrutor aprovou, olha o que vc acham... ABC no seguinte esquema ABCABXX CABCAXX BCABCXX A - Costas e Biceps 1 - Barra Fixa 4x 8-10 2 - Puxada Frente com Polia Alta 4x8 3 - Puxada Atrás com Polia Alta 4x8 4 - Puxada Horizontal com 1 Haltere 5 - Rosca Scoot Maquina 4x8 6 - Rosca Direta em Pé 4x8 7 - Rosca Alternada Sentado 4x8 B - Peito e Triceps 1 - Supino Reto 4x8 2 - Supino Declinado (Canadense) com Haltere 4x8 3 - Supino Inlinado (45) com Hantere 4x8 4 - Crufixo Reto 4x8 5 - Testa Inclinado Barra W 4x8 6 - Puley 4x8 7 - Corda Inverso 4x8 …
Última resposta por doug_santista, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera...tipo queria postar isso aki a jah algum tempo mas so agorah resolvi postar... Tem uma amigo meu que tomou a creatina da probiótica durante dois meses e cresceu poca coisa 1,5 cm de braço se n me engano...parou o ciclo durante 2 meses e voltou novamente com uma creatina da EAS so que com uma diferênça: -Toda vez que ele tomava (uma colher de sopa da creatina) ele acrescentava 1/5 de colher de sal (duas pitadas fartas)...tomava 4L de água por dia. O certo eh que dessa vez o kra cresceu muitooo...ganhou 2,7 cm de braço e me passou em quase todos os aparelhos...jah tem um mês que ele parou de tomar e ele pretende voltar daki 1 mes...ate agorah ele perdeu 0…
Última resposta por _ricardo_, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Aqui está a foto de um bebê que tem mais perna que a maioria das pessoas dessa comunidade que são metido a forte http://www.picarelli.com.br/clipping/clip29062004b.htm Ele apresenta menos quantidade de miostatina(controla o crescimento muscular) no corpo. E aqui tem foto de um boi, de ratos e de um fisiculturista com menos miostatina também. É bem interessante. http://www.tesztoszteron.hu/emagazin_01 ... torese.php tópico copiado de uma comunidade de nutrição esportiva do orkut abraços!! é bastante interessante!
Última resposta por binho5, -
FECHANDO O PEITO
por Visitante- 8 respostas
- 4,6k visualizações
ae galera meu peito ta meio aberto ... gostaria de dar uma fechada nele ... como faço? alguem sabe a maneira correta de treinar o peito para fechar !
Última resposta por Macel Zabeu, -
- 11 respostas
- 6,3k visualizações
E ai galera!! É o seguinte: ja tenho 35 de braço (32,5 com ele relaxado), tenho 18 anos 1,68m e 67 kg. Meu corpo ainda nao eh forte mas dá pro gasto . Mas o meu peitoral nao eh tao desenvolvido qto os braços. eu keria ganhar mais peito e um colaga meu disse q conseguiu malhando peito 3x na semana. eu axei estranho pois eu malho 2x como quase todos hehehe. Keria q me aconselhassem qto a frequencia desse treino ou alguns exercicios To fazendo todos 3x10 Supino barra Crucifixo inclinado Trono (alguns chamam Peck Deck, akela cadeira pra peito sei lá) Agradeço
Última resposta por 47 de braço1338434271, -
kcete to cum uma duvida tava pensando em comprar um 3whey protein falaram q eh bom ta custando 135 2.3k http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... =proteicos vai todo meu orçamento mas espero q valha a pena e dura bastante(espero^^) mas vi tbm o HIPER WHEY PROTEIN http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... =millenium q tbm eh bonzinho ambos da probiotica esse ai ta 96,00 o msm peso ai sobraria uma graninha pra mandar uma albumina tbm ai a duvida compensa mais pegar o whey mais caro e melhor ou um whey mais enconta mais tbm pegar uma albumina? ja to tomando malto e creatina tenho 71kg 1,82m 16 anos 3 meses de treino po, eu sei q isso eh falad…
Última resposta por Na Area, -
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
Deixo este espaço aberto para que todos que treinaram HIT possam deixar suas opiniões e postar seus ganhos (ou não), dizendo que tipo de treino fez e quanto tempo levou para ter bons resultados. Creio que será uma boa pro pessoal avaliar este método de treinamento e ter exemplos de pessoas que realmente conseguiram ter resultados com ele.
Última resposta por Locemar, -
AGACHAMENTO? 1 2
por Kantbr- 18 respostas
- 3,5k visualizações
aLGUÉM FAZ AGACHAMENTO PESADO E COMPLETO, TIPO 120 GRAUS! E ALGUÉM CONHECE TOM PLATZ? VALEU
Última resposta por Kantbr, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Aeee galeraaa....pelo amor de Deus preciso dessa bula urgente p/ ontem...alguem pode me ajudar ????????????????
Última resposta por Henrique Necro César, -
qual melhor NO2?
por Visitante hobesnaldo- 2 respostas
- 1,6k visualizações
po ja comprei=whey(optimun)+creatina(2potes nature best)+malto(neonutri)+vit. c+albumina.to querendo lancar esse no2 pra ver qual e,dele.li sobre esses:nitron 5(eas),nov(dymatize),nox12(arnold nutrition)e o da body size(nacional).sinceramente fiquei na duvida entre o nox12 e nov.sera q esses sao bons?sera q tem algo melhor q esses?quem ja tomou fale ai do produto e esclareca minhas duvidas.quem nao tomo e quer tomar diga qual pretende comprar.valeu pessoal
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Fala galera blz? Primeiramente gostaria de agradecer ao forum, pois o mesmo me ajudou muito no meu desenvolvimento, dai dos 25 e estou com 35 de braco, aumentei meu peos em mais de 10 kilos, graças as dicas de suplementos... Bom é o seguinte... Comprei o NOXI2 da arnold, como seria um vasodilatador, teriamos q aproveitar pra tomar junto com outros suplementos para que sua absorção seja maximizada... Pensei entao... Ao acordar NOXI2 No café HIPER(30 minutos depois do NOXI2) 30 minutos antes do almoco (NOXI2) POS-TREINO WHEY+DEXTROSE ANTES DE DURMIR WHEY esses seriam os horarios q suplementaria, fora os meu lanchezinhos... coloquei o hiper em relacao ao me…
Última resposta por RABADAN, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
ae galera queria saber o que tomar ou comer antes de durmir: albumina? barra de proteina? ou se for outra coisa falem ai... me ajudem.. valeu!
Última resposta por theklaus, -
Incha o rosto?
por Point- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Suplemento alimentar incha o rosto?
Última resposta por DonQuijote, -
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
Gostaria de obter dicas sobre treinamento para pernas tendo em vista que é a parte mais dificil de ganhar massa, ainda mais devido ao receio de lesionar o joelho. Tava tres anos parado(apenas fazendo alguns exercicio em um parque uma ou duas vezes por semana) e regressei há três semanas(malhei durante oito anos antes de parar). Voltei treinando quatro vezes por semana, serie AB, treinando um dia o quadriceps e o outro a parte posterior. Alguem poderia dar umas dicas? Obrigado Saudações
Última resposta por Danilomlf, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera.. estou suplementando com Betagen da EAS e Designer Whey... To tomando uma dose antes do treino.. e uma dose depois junto com whey e dextrose... mais estou com duvida.. alguem poderia me dar uma dica.. alguem ja tomou, como tomou?? valeu obrigado desde ja..
Última resposta por batibomba, -
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
Dae galera... Tenho 1,90 e tenho 65kg, realmente sou MUITO magro.. Vou começar a academia todo o dia e quero saber o que devo tomar.. Primeiramente quero ganhar PESO, para depois MASSA, estão achei esse produto: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=M ... 3000_(900g)_Optimum Quero sempre comer tambem uma BARRA de proteinas, mas para massa muscular, é bom comer antes ou depois do treino? Escolhi essa: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=P ... 4_unidades)_Neo_Nutri que tem 16g de proteina cada barra. Alem desses 2, tomo todo o dia quando levanto um suco de Açai e um comprimido de CENTRUM. Alem disso o que mais que eu preciso? Creatina, Whey, Albumin…
-
- 35 respostas
- 7,5k visualizações
Atenção pessoal: recebi informação de que a venda do aminoácido creatina está proibida no Brasil. Antigamente as vendas eram realizadas com base numa liminar de um juiz em mandado de segurança. Parece que a indústria de suplementos perdeu a ação judicial e o Brasil passou a ser o único país do mundo em que a venda deste suplemento é proibida. Isso quer dizer que não se deve comprar creatina, uma vez que não há registro do produto no Ministério da Saúde. Quem pretender comprar em desrespeito à lei está sujeito a comprar um produto falsificado. Fica o alerta. Abraços, Igor.
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
eae galera, no2 da probiótica é um dos mais baratos, na saudenarede.com.br ele ta custando 30 reais, será q presta? alguem póde me da umas dicas? vlw galera, ta ótimo o fórum.
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
tava pensando em mandar manipular essa formula na farmácia.. 500mg de citrus aurantium (sinefrina) 200mg de cafeína cada cápsula.... alguém sabe se fica bom assim ou alguma outra coisa que eu possa botar pra melhorar? valeu!!
Oi pessoal, tenho 1.90m sou de massa magra, e porisso a três anos atras decidi fazer musculação... Tenho treinado durante este periodo de tempo, ja usei muitos suplementos wheight Ganers da X-treme, da Twinlab, e mais recentemente usei os suplementos Celtech e Nitrotech... Mas os resultados não são bem os que eu esperava... Mesmo assim so estou com 73kg, ja foi pior ouve alturas que eu com essa altura de 1,90 so pesava 60kg... But anyway. Continuos treinando, mas de uns tempos pra ca, não noto nenhum desenvolvimento.. Um amigo meu aconselhou-me a fazer ciclo de DECA e mais sei la o qué!.. E uma Coisa que eu nunca fiz e estou um pouco reticente quanto a esta decisão..…
- 12 respostas
- 14,9k visualizações
preciso urgente comprar uma creatina , penso em algo na faixa de 50 a 60 reais...e soube que algumas creatinas nacionais foram proibidas então prefiro alguma gringa mesmo ! tive olhando algumas como: creatine powder(universal), creasize, creatine (prolab), creatine (natures best...).. O QUE VCS RECOMENDAM ESTANDO OU NÃO NA LISTA????
Última resposta por Naner, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Algue sabe quantos dias demoram pra começar a se sentir o efeito do No2 nos treinos ? Deve-se tomar em dias que não se treina ? qual o melhor horario pra tomalo!? Valeu!
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera eu to abrindo esse topico pq fui tomar um hiper (Fiquei um tempo sem malhar e perdi um pouco de massa, fazia mto aerobico) e fazia tempo q eu nao tomava, ai comprei o da nutrilatina achando q era bom, comprei a nova linha mais barata, nao lembro o nome, soh sei q o negocio tem um gosto de soja insuportavel, ou seja, a pouca proteina q tem eh soja. Por isso abri esse topico, quem ai teve boas experiencias com quais hiper, flando do custoxbeneficioxsabor. Eu gostei do millenium mass whey morango (ia comprar mas nao tinha), nao gostei do millenium mass caloric (enjoativo D+), gostei do massa 3200, e achei o massa 15000 da integral razoavel(pouca proteina). Entao p…
Última resposta por BOmber_FeNiX,
-
Tópicos mais recentes
-
- 80 respostas
- 4.984 visualizações
-
- 215 respostas
- 25.139 visualizações
-
- 4 respostas
- 82 visualizações
-
- 3 respostas
- 53 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.891 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.868 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.768 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.634 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.620 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k