Tópicos
-
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
cratina monohidratada faz o cara crescer um pouco?
Última resposta por sorkk, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Olá pessoal, esse é meu primeiro post no fórum. Bom, já de início vou pedir uma ajuda de vcs. Sou magro, tenho 1.71 e 54kg (antes do cobavital eu tinha 50). Estou malhando firme a 3 meses e vou começar a tomar suplementos. O dinheiro deu pra comprar o seguinte: ALBUMINA da marca SALTO´s Malto Dextrina Natural Mighty One 3000 (1,5Kg) E ganhei um pote com uns 40 saquinhos de Animal Pack Como tomar esses suplementos? Fiz uma boa compra? Ah! Estou malhando de seg a sexta. Obrigado!
Última resposta por _Parker_, -
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
ae pessoal eu to ficando ja desesperado eu entrei na academia ja tem 6 meses, mudei minha alimentação suplementei desde o 1º dia,mas continuo magro pra caraiuuuuuu, agora eu to apelando para os hipercaloricos,antes deles ja tinha esperimnetado d quase tudo no mercado ja tomei: albumina,natubolic,levedo d cerveja,creatina,malto agora comprei nutrimassa 15000 acabei um pote ja, tomo ele duas vezes ao dia, e continuo com meus 60kg,nem barriga eu ganhei... detalhe eu sou uns do q levanta mais peso na academia só tem dois instrutores e um carinha q levantão mais do q eu,detalhe um deles e fisicuturista to evoluindo bem pra caraiuuu nessa parte de força,toda semana praticam…
Última resposta por _Parker_, -
- 5 respostas
- 8k visualizações
Pessoal, Sou novo por aqui, mais já li praticamente todos tópicos. Vi que o pessoal é 10.. Li muito sobre suplementos, mais o que não consegui aqui no forum, é o que devo tomar antes ir para academia.. Muitos falam para tomar creatina com carbo, mais tem outras pessoas dizem que a creatina é para tomar depois da academia e essas pessoas deram um ótima explicação e eu me conveci que o ideal mesmo é depois de malhar. Gostaria de saber o que realmente devo tomar antes da academia pois quero crescer e hoje em dia estou tomando só carbo. Semana que vem vou começar a tomar carbo antes da academia e depois da academia vou tomar whey e depois de 45 minutos da academia t…
Última resposta por zapatista, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o Isopure. valeu
Última resposta por rogeriolemos, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Olá, Seguinte eu comprei 1 thermal pro com efedrina da sni (sports nutrition internacional) do site suplementosonline e queria saber a forma correta de usar.. Eu faço academia umas 2 horas e almoço 12 dia... Se eu tomar a 1:30 tem algum problema? eu estaria de barriga cheia e no rotulo diz pra ser antes do almoço mas nao da... Posso usa dpois? Ahhh e otra coisa fiz o 1° uso hj e nao senti nd de diferente.. nem os batimentos aumentaram.. Meio estranho neh? Nao mudo nada.. nem suei mais nem nada.. tudo normal! Não era pra ao menos aumentar os batimentos? Ou é só apartir do 3 uso por ai? Eu tomei 1 comprimido que tem 20mg de efedrina. Serah que eh produto falsificado? Tem co…
Última resposta por Gustavo-DF, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
na albumina salto´s que eu comprei vem dizendo q tem 11g de proteina a cada colher de sopa (14g) to querendo tomar ela na ceia , mas qts gramas eu tomo? e otra to cum duvida quanto a dextrose to tomando 3 colheres de sopa cheia no pos treino mas o pessoal ta falando que e poco qt devo tomar ? vlw !
Última resposta por sly, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
eae galera, blz...? qual a melhor forma de tomar bcaa? me de umas dicas, por favor, vlw galera, ta massa o forum... Obs. malho de 7:30 às 8:45 aproximadamente.
-
- 1 resposta
- 7,6k visualizações
Olá, gostaria de colocar esse topico para quem tem conhecimento e artigos sobre esse liquido preto tao nojento e tao bom. Principalmente os fatores: -Interfere na Definição? -O Nivel de Cafeina contido atrapalha quando é feito o uso de Creatina ou Nox? Claro que faz mal para os ossos.
Última resposta por slimshady-bh1338434217, -
- 9 respostas
- 8,6k visualizações
estou afim d tomar cobavital.....nao so magrelo....tenho estatura normal....1,78..72kg......so estou com medo d ganhar gordura em vez d massa muscular!!! c alguem puder me ajudar......cobavital vai me dar massa magra ou massa gorda?
Última resposta por gimenes--, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
O que vocês pensam dos NO2 de laboratorios brasileiros? O NITRO NO2 da probiotica tem boas referencias mas ainda fico com o pé atrás.
Última resposta por Marvin, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
tem um amigo meu que toda vez que ele para de faze um exercicio fisico q exija muito os bracos tipo musculacao e Jiu jitsu ele reclama de caibra nos dois bracos, o problema é que ela demora horas pra passar... alguem sabe o que poed ser ?
Última resposta por Augruco, -
MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC 1 2
por Visitante- 13 respostas
- 2k visualizações
IAI FRANGADA Q SEIS AXO D MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC ? COMO MUITOS D VOCES AINDA TO MEIO CHACIZAO .... ESSA PARADA DEXA MAS MASSUDO?
Última resposta por douglas_, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
OIII... BOM, PRIMEIRA VEZ QUE POSTO AQUI E GOSTARIA QUE PUDESSEM ME ORIENTAR QUANTO AO USO DO CLA... ESTOU COM ALGUMAS DÚVIDAS E SE ALGUM PUDESSE ME AJUDAR EU FICARIA MTO GRATA: *QUAIS MARCAS DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES SÃO CONFIÁVEIS? *QUAL SERIA A DOSAGEM RECOMENDÁVEL? *QUAIS SÃO OS HORÁRIOS QUE SE DEVE TOMAR O CLA? JÁ PEÇO DESCULPAS SE FIZ ALGUMA PERGUNTA TOSCA... HEHEHE... É QUE NUNCA FIZ USO DE SUPLEMENTAÇÃO ENTÃO SOU IGNORANTE QUANTO AO USO DO MESMO... E DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VCS... BEIJOS E FIQUEM COM DEUS...
Última resposta por LUNABROOK, -
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
QUAL O MELHOR? NITRO ACTIVE NO2 (160 TABS) body size = 159,95 (toma 4 tabs a 8 ) ANIMAL NITRO (30 PACKS) universal = 179,75 (toma 1 a 2 pacs) NOXI2 (ÓXIDO NÍTRICO) (90 TABS) arnold nutution = 87,95 (toma 4 tabs) queria saber qual é melhgor, coloquei preço e qtidade de tomar so para quem quiser saber.... mais não sei qual é melhor, apesar de eu puxar saco da UNIVERSAL, o dela sai BEM mais caro =( já o da body size eu não tive boas referencias dele sobrou o da aanorld, ouvi falar bem, amis de poucos... ALGUÉM QUE JÁ TOMOU OU TOMA, OU CONHECE ALGUÉM QUE TOMA, E SABE QUAL É O MELHOR???
Última resposta por joey10br, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
bom galera, e o seguinte , ,to preçizando de ajuda ,, tenho 41 de braço ,, estou tomando NUtri mass 15000 + Monster Stack Pack ,, estou muito de cara , pq , ja esta acabando meu hipercalorico de 3 kilos e ainda nao ganhei nenhuma grama ,, o monster vai faze 1 semana que eu to tomando , a unica coisa que almento foi a força , e so issu ,, ja gastei uma nota preta e ainda nao tive ganhos significativos , sera que o MYOPLEX original akele de 350 conto , vai me dar ganhos bons ? 3 a 5 kilos ?? valew !
Última resposta por Na Area, -
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
Vi no site da saudenarede que a albumina ciberform tinha 38g de proteina em uma porção de 45g. 84% de proteina pura. O saco de 500g tava a 16,50 achei mto barato. Dá pra confiar???? Alguem jah tomou???
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
queria sabe como eu tomo o massa nitro No2.... to a 6 meses na academia pegando mtu pesado!!!to cuidado bem da minha alimentaçao!!!mas ja tomei porra de whey,malto!!!!!i mudo um pouco!!!! ai parti pro hiper mas na embalagem diz para tomar 3 shaks por dia e 9 colheres cada vez q for toma!!!! acho mtu ai queria sabe como ki é bom tomar... vlw pessoal
Última resposta por cfbf2, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
ae galera... malho a 1 ano e 5 meses e só tomei um saco de albumina da saltos...somente isso.. e tava afim de começar a suplementar agora... mas to sem muita grana, tava pensando nisso: whey protein millennium da probiótica 900g + glicerol + malto... da um resultado bonzinho isso? só ñ tomo creatina no lugar do glicerol pq eh mto mais caro e o efeito do glicerol é igual ao da creatina, certo? por favor, se for pra postar algo q ñ tenha a ver com o tópico, basta vc clicar no botão X localizado à direita da sua tela. desde já agradeço!
Última resposta por fvsjr, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera to com 120 kg to afim de perder e chegar a uns 80 , to fazendo musculacao , dieta FORTE e aerobicos 2 horas por dia..... clembuterol brontel ? therma pro ? algum tipo de anabolizante? queria saber oque eh melhor tomar para emagrecer tanto assim , valeu galera
Última resposta por zapatista, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
ola, gostaria de saber se malto funciona bem sozinho, qr dizer sem whey protein junto como mto aqui usam se sim, o ideal ainda assim eh usar no pos treino?
Última resposta por Animal Psy, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
eae galera, a integral medica tem um bcaa top e o bcaa, qual a diferença de um pro outro? 60 tabs dos bcaa top eh 29 reais, 150 tabs do bcaa eh 27... help-me
- 9 respostas
- 2k visualizações
Eu estou usando os meses de julho e agosto pra dar uma secada... Eu nao sou gordo, tenho abdomem trabalhado mas nao tah definido horizontalmente, soh verticalmente ateh agora... Estou correndo 30min-3x por semana 'a 2 semanas..meu abdomem e peitoral jah estao definindo, diminuindo gordura... Mas como eu quero uma definicao muito boa estava pensando em tomar CLA pra ajudar a definir... um pote soh, em agosto.... E minha duvida eh se esse suplemento aumenta o risco de ocorrer a catabolizacao e nao soh ajudar a queimar gordura... Isso ocorre?? Vale a pena invenstir num CLA para conseguir uma otima definicao ou devo continuar soh nos aerobicos ateh atigir a d…
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Eu keria saber qual whey é melhor... o da Universal ou da Optimun?????
Última resposta por -lipkno†, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Aí galera tô precisando de ajuda, pois estou à 1 mês tentando me decidir do que tomar para queima de gordura !!! Preciso perder uns 4kg. Me indicaram CLA + ACETYL L-CARNITINA, realmente funciona ? Qual a melhor marca (EAS, NATURE´S BEST, DYMATIZE) ?, onde comprar ?, Voltei a treinar e preciso eliminar estes quilinhos, termogênico não quero tomar. Precisam me ajudar a me decidir pessoal ... FE
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Ola...tenho lido sobre o clembuterol...mas minha dúvida é como ele age? O que esse "gel" faz que emagrece? obrigada
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
galera ,comprei albumina ,whey e malto eu malho musculação 3 vezes na semana, quarta e quinta faço aerobicos,posso tomar esses suplementos também no dia que faço aerobicose qual deles,ou somente no dia em que treino musculação. valeu..grande abraço a todos.
- 23 respostas
- 6k visualizações
Sempre com peso variando abd inf, abd superior, abd laterais(dir,esq),abd posteriores. treino os musculos abdominais 3 vezes por semana e os treinos duram uns 50 minutos. Gostaria de saber se estou exagerando no tempo, pois treino o abdomen em todos os seus angulos, e sempre com pesos.
Última resposta por MEDEIRO, -
Deca com suplemento. 1 2
por sawech- 12 respostas
- 7,2k visualizações
Queria fazer com testosterona mas nao posso por causa da espinha, entao vou tomar deca e algum suplemento. Qual vcs indicam? Malho a muito tempo e nao to ganhando massa mesmo me alimentando bem.
tempo X velocidade 1 2 3
por big dude- 20 respostas
- 6,3k visualizações
keria saber o que melhor para o emagrecimento , correr um tempao em uma velocidade moderada , ou correr menus tempo em uma velocidade maiz acentuada ... ajudem por favor ..flowwwwwwwww
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
eu gostaria de saber a opinião de voces , sobre qual é melhor , sendo que meu objetivo é de ganhar força, sem ganhar peso Altura : 1,74 Peso : 84kg idade :17 quais as vantagens e desvantagens dos dois
Última resposta por sawech, -
Ae galera queria saber quais fisiculturistas atuais treinam HIT e qual a sua colocação no Olympia????????
-
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Gostaria da opinião da galera.... vou começar a tomar creatina com malto e bcaa... o q devo tomar no pós-treino, glutamina ou 100% Whey Protein (Probiótica) ou 3W (Probiótica)????? Por favor, deixem suas opiniões. Abraços
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Fala aew pessoal... Seguinte, sou duro, não tenho dinheiro pra comprar suplemento, rs.rs Vai na base da alimentação mesmo... Mais recentemente ganhei um pote de Whey Protein de um camarada, queria saber como eu posso tomar... se 1 vez ao dia, 2 veses, depois do treino, etc.. essas coisinhas, lembrando q só tenho Whey, pois tô durão e não ta dando pra comprar uns suplementos... Obrigado a todos
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
gente é o seguinte...quais os horarios para se tomar a dextrose e o malto, e as medidas? isso é bom mesmo? eu comprei os dois, o malto e a dextrose...queria saber se faz efeito mesmo...ja to a mais de um mes sem crescer nada!!!! abrços
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Ae, queria perder um pouco de gordura corporal, to com 16%, mas sem perder a massa magra, pra definir mesmo. Então coprei o Mega Gym Corpo, pq tem na caixa: "Em associaçlão com a prática de exercícios intensos, atua na redução de gordura corporal, reestruturando as miofibrilas musculares, aumentando o tônus e a definição muscular"... Será que faz isso mesmo? Vi um pessoal dizendo que pode engordar... Mas só são 260Kcal batido com leite... Será que vai ajudar na minha definição ou eu devo baixar um pouco a gordura antes de começar a tomar? E como eu devo tomar? a sugestão é duas medidas com um copo de leite, uma ou duas vezes ao dia... Pra não abusar, acho que devo to…
- 8 respostas
- 7,4k visualizações
Eu estou tomando cobavital 2X por dia e até agora ele não fez nenhum efeito em mim. Desde que começei a tomá-lo 30min antes das refeições, não senti nenhum aumento de apetite, nem sono, apenas uma pequena sensação de não estar "cheio" após as refeições. Ainda assim, estou me alimentando bem. Alguem poderia me ajudar, dar dicas, explicar por que o cobavital não esta fazendo efeito, e o que fazer para ele fazer efeito ???
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Gostaria de saber se tomando Creatina Micronizada (Probiótica), Malto depois do treino junto com 100% Whey Protein (Probiótica) e BCAA (Probiótica) é uma boa combinação!!!! Se naum for, digam o q seria melhor.... Ahhh, lembrando q tomo um café da manha super reforçado, almoço e janto bem e quase sempre faço um bom café da tarde tbm!! Obrigado
Última resposta por Naner, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
pessoal malho ja tem um tempo..me alimento beme tal mas queria aumentar um pouco meu peso porem meu ficado eh ruim...ta tirei a vesicula e tal por caua de calculos...sera q vcs poderiam me indicar suplementos q nao forcem tanto o figado?eu as vezes tomo albumina e ele aguenta! o cobavital sera q ajuda?eh forte? e esse malto? abraçoss
Última resposta por -lipkno†, -
- 21 respostas
- 3,5k visualizações
Bom, eh o seguinte: Se nao for d+, gostaria q alguem q obteve BONS RESULTADOS EM SEU TREINO DE BICEPS / TRICPES, postasse seu treino por favor estou com dificuldade em ganhar braços e qro corrigir isto antes q comeca a ficar assimetrico com meu corpo OBRIGADO
Última resposta por parag0n, -
- 17 respostas
- 3k visualizações
Se esse Glicerol (glicerina bi-destilada) é tão bom, ou melhor, é PERFEITO já que não tem quaisquer efeitos colaterais e ainda proporciona ganho muscular absurdo, POR QUE É TÃO DESCONHECIDO? Tem alguma coisa muito estranha com esse glicerol, é como se fosse o suplemento perfeito e totalmente sem contra-indicações... sei não...
Última resposta por Plasmatic, -
Onde eu compro esse suplemento???
Última resposta por Ignis, -
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
Ae vi mta gente falando aki q num pode tomar Whey com leite e talz.. mas OU POVO.. pensa. os caras ao vao dar e mao bejada mas eu do eh soh pq cansei dessa po*** dessa pergunta... TOMA LEITE SEM LACTOSE! Soh isso.. fica otimo= milkshake e n tem prob pq sendo sem lactose em nd atrapalhara na absorcao .. fz sentido? Abracos
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Galera estive lendo o topico sobre o Glicerol, para mim isso seria perfeito pois sou magro e estou precisando ganhar massa muscular gostaria de saber onde posso comprar o Glicerol pois moro no Piaui e se o glicerol tem algum efeito colateral ou alguma contra indicaçao???
Última resposta por MMeds, -
- 17 respostas
- 5,1k visualizações
Bom, um cara falou que tava nos EUA e tava querendo saber sobre suplementos de lá. Já recebi algumas mensagens particulares sobre isso então resolvi posta pra quem quiser saber. Os suplementos que eu coloco sao ótimos e NAO são coisas demais. Quase metade deles é mais uma questão de saúde do que de hipertrofia ou culturismo. Multivitaminico e AGEs por exemplo são coisas que todo mundo deveria incluir na dieta independente de fazer musculação ou não. Eu diria que os 4-5 primeiros são ESSENCIAIS pra quem quer suplementar sério. Os outros não. Tem alguns que eu só coloquei porque tem gente que gosta de escutar (NO por exemplo) mas não quer dizer que eu apoio o uso.…
Última resposta por avian, -
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
Ola Nao sou Brasileiro, entao desculpe por meu Portugues. Quero saber se tem algums ervas or talvez chás aqui em Brasil que adjuda com aumentar testosterone. Já experimentei com Tribulus....deu certo, mas quero experimentar com outros ervas..etc... Obrigado Bodmin Uberlandia
Última resposta por VLR, -
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
Seis dias por semana: Seg: Peito Triceps (rotina um): supino, supino inclinado, supino declinado Ter: Costas Biceps (r1) levantamento terra, remada curva com barra, puxada na barra T Quar AM: Pernas (r1) agachamento c/ pegada na frente, prensa inclinada (hack), maquinas Quar PM: Ombros desenvolvimento com barra & encolhimento com haltere OU desenvolvimento com haltere & encolhimento com barra Quin: Peito Triceps (r2) supino inclinado com halteres, supino com halteres, crucifixo Sex: Costas Biceps (r2) pulldown, pullover Sab: Pernas (r2) agachamento c/ pegada nas costas, leg press, maquinas Dom: …
Última resposta por gimenes--, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
aee galera ja postei isso mas ninguem respondeu ,, estou com o animal mega pack , e maltodextrina,,, tenho 4 anos de treino, como posso tomar o animal? eu treino td dia,, posso tomar, um sache antes e um depois? valeu
Última resposta por chilesurf, -
Vita gold 1 2
por Rogerio Tora- 10 respostas
- 2k visualizações
Alguem sabe alguma coisa sobre este polivitaminico de uso animal?
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
E aê pessoal, gostaria de comprar este No2 da Arnold pessoalmente, mas procurei em algumas lojas de suplemento e não encontrei, alguém me recomenda alguma loja que eu encontro em SP ? Valeu.
Última resposta por jeancarlocapone,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 81 respostas
- 5.003 visualizações
-
- 4 respostas
- 56 visualizações