Tópicos
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
Oi galera ! Qual o tempo mínimo que devo suplementar com um hiper ? Eu sei que isso é relativo...mas meu professor disse que tem que ficar um bom tempo tomando pro meu corpo "segurar" o que eu ganhar, pois como sou magro, eu perco peso fácil..... Ele disse que eu devo tomar por +/- uns 4 meses seguidos....e disse que tomar 1 ou 2 mesese parar, é jogar dinheiro fora.... me ajudem pois sou novato com hiper abraços
Última resposta por kernel, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal... estou pensando em suplementar : após treino com Malto + Whey, então estive pensando "eu posso, ao invés de tomar malto (carboidrados) depois do treino, fazer uma refeição rica em carbo", gostaria de saber se existe algum alimento 100% carboidrato... não existe não né ?, se não existir vcs sabem que outro alimento que eu poderia utilizar logo após o treino ao invés de tomar Malto, então após ingerir esse alimento esperaria de 30' a 40' e tomaria o Whey ?. Valew
Última resposta por gabows888, -
- 11 respostas
- 10k visualizações
Eu tomo Whey da Designer no pós treino custa (custa na casa dos R$ 90,00), e quero comprar um outro whey mais barato (faixa de 40 reais) para tomar junto com o café da manhã. O Whey da Cyberform é bom !??? recomendam algum melhorzinho na mesma faixa de preço ? (este custa na faixa de R$ 40, 900 gramas) Maltodestrina eu tomo da probiótica (11 reais a caixinha 1 kilo) Já tomaram maltodestrina da marca willy ? 7 reais 1 kilo, barato né ? Estou pensando em comprar. Obs: não tomo albumina se não minha mãe me poe p/ fora de casa. PEIDOS FEDORENTOS (ORRIVEIS nem eu me aguento.) Hahahah. Olha do dados do Whey da Cyberform: Porção de 32 g Proteinas 25 gramas, …
Última resposta por claytont, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem sabe me informar alguns sites que vendem suplementos pela net ? vlw
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Ola pessoal, eu comecei a treinar faz 1 mes, to me alimentando de 3 em 3 hras a risca, e to tomando dextrose millenium, mas eu to pensanu em tomar algun suplementos pra ter um ganho de massa melhor.. essa é a minha ideia.. Ao acordar: Albumix Plus (Integralmedica) Antes do treino: Maltodextrina Mellenium(Probiótica) Durante o treino: Dextrose Mellenium (Probiótica) Após o treino: Amino Fluid 37000 (Probiótica) e Dextrose Millenium (Probiotica) Antes de dormir: Albumix Plus eu queria saber se essa suplementação ta boa... e o q ta faltando se estiver.. e se esses produtos são bons, caso nao eu qria saber qual comprar.. …
-
- 1 resposta
- 13k visualizações
Cobavital = ciproeptadina + cobamamida(1mg) Cobavit = ciproeptadina + cobamamida(4mg) qual dos dois é melhor? O cobavit vem com 4mg de cobamamida que é responsavel pelo anabolismo protéico, eo cobavital vem só com 1mg. Olhando por esse lado o cobavit é melhor ou é melhor comprar o cobavital mesmo?
Última resposta por kernel, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
ae galera, eu andei lendo nos post`s uns fixos outros nao e me perdi em uma coisa uns dizem que se correr vc vai utilizar a glicose e nao a gordura para energia, entao como utilizar essa segunda fonte de energia ja que todos os exercicios aerobicos vao utilizar a glicose por ela ser mais rapida entao porque dos aerobicos?, se agente ingerisse apenas carboidratos de alto IG antes do treino para que eles acabassem mais rapidos e nosso corpo utilizasse a gordura ja que ela é a segunda fonte de energia do corpo..alguem manja pode da um help?
Última resposta por williamsuane, -
- 10 respostas
- 7,5k visualizações
Olá, sou novato em matéria de massas e creatina. Gostaria de saber se compensa comprar MASSA e CREATINA para tomar. Alguem ai tem uma dica pra dar? Quero um rápido crescimeto muscular. Duvidas: *Posso tomar massa jutamente com creatina ? *Qual massa tomar (numeração 2000, 4000, 7000, outra qualquer)? *E creatina, o melhor mesmo é tomar da pura? *Qual suplemento que eu tomo juntamente com a CREATINA e a MASSA para da um resultado rápido e eficaz(crescimento da massa muscular)? *Como toma-las? Tenho: 18 anos 1,74m 65 Kg 35cm de bíceps 95cm de peito Eu já malhei 6 meses mas estou parado a 4 meses, irei voltar agora nas férias e gostaria que me…
Última resposta por Lilo_niterox, -
- 28 respostas
- 9,2k visualizações
Olha, eu tenho 13 anos, por isso nao posso malhar, mas posso fazer flexao e abdominal??Eu faco flexao e abdominal todo dia esta certo? Tambem ando de bicicleta todo dia mais ou menos 1 hora.Por favor me ajudem e mandem uma tabela de exercicios e dicas que devo seguir para ficar sarado em menos tempo possivel.(dentro do limite, é claro). Eu estudo e vejo outros garotos sarado e tenho vontade de ser também, às vezes me sinto até humilhado.Meu maior interesse é ter um abdome saradaço, braços grossos, peitos maiores e alargar um pouco para os lados. POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!
Última resposta por sorkk, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Li vários lugares, várias fontes e não consegui chegar à nenhuma conclusão! Alguns dizem que é pra tomar logo após o treino ( até 15 minutos no máximo ) Outros dizem que é pra tomar 40 minutos depois.. Outros dizem para tomar 3 colheres depois, e tomar uma de noite.. Outros dizem pra tomar só no pós.. Outros dizem que o carbo atrapalha Outros que ajuda! Outros para tomar carbo antes e whey depois! Cara... Naum dá pra saber... Afinal? Que horário, qto, e com o que se deve tomar Whey? Por favor sem chutes, pq chutar eu também chuto, qria resposta de alguém que sabe do que fala! Malho das 10 às 11... meu treino leva uns 45 minutos, dpois…
Última resposta por SAÚ_DE1338434226, -
- 8 respostas
- 5,2k visualizações
E ae pessoal. mais ou menos em 2003 eu comprei um pote de 500 ml de pulmonil p/ fazer um ciclo,comecei a tomar mas acabei desistindo...desde então não fiz nenhum tipo de treinamento e agora resolvi voltar a treinar.Preciso perder ao todo uns 17 kg e sei que o ideal seria eu hipertrofiar td antes p/ depois perder a gordura,no entanto como não estou me sentindo fisicamente legal resolvi perder uns 10 kg antes e depois começar o treino de hipertrofia. como eu não quero perder massa muscular minha escolha de suplemento p/ perder gordura foi a princípio o Pulmonil,mas como estou um pouco desatualizado sobre novas pesquisas e lançamentos queria saber a opinião de vcs.O Pulm…
Última resposta por zapatista, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
OLá pessoal, Meu instrutor disse que a creatina ajuda a perder calorias e ganhar massa magra,disse que posso tomar sem problemas,estou 18 Kg acima do meu peso ideal,tem algum problema eu tomar creatina mesmo acima do peso ?
Última resposta por Alexandre_SP, -
- 15 respostas
- 4,7k visualizações
Ae moderadores, por favor coloquem um topico fixo para q todos leiam a respeito de um grande problema pouco discutido aki,q eh o aparecimento de varios tipos de hernias devido ao aumento da pressao intra-abdominal, consequencia de uma respiracao errada durante o exercicio. alem da ma postura e excesso de peso. obrigado.
Última resposta por Frank Pereira Peluffo, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Quais os suplemento q são indispensaveis em época de definição ?
Última resposta por AndProenca, -
whey protein??? 1 2 3
por levaco- 23 respostas
- 4,2k visualizações
dae pessoal queria um whey protein bom um dos melhores po ja malho a max de 2 anos e e foda meu genotipo e uma bosta o q tomar??
Última resposta por Madrugão, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Faaaaala galera! Fiquei um tempo (quase 1 ano) fora do fórum pra terminar o projeto final da faculdade e me formar no treim, mas agora tô de volta e tô voltando a malhar. Conclusão: tô toooooodo doendo. Queria saber o seguinte. O Dorflex é um analgésico e relaxante muscular. Vocês sabem se ele tem algum efeito não desejado nesse estado. O que eu quero dizer é o seguinte... ele vai me ajudar com essas dores (tá doendo pacas) e vai relaxar meu músculo, mas será que isso não influencia em algum ganho, ou preparação que o músculo teria com esse processo??? Ou posso tomar que não fará diferença? Valeeeeu!
Última resposta por C. Rodrigo, -
- 11 respostas
- 5,2k visualizações
Um leitor perguntou, em uma revista de musculação, se havia algum problema de treinar pela manhã sem comer nada, uma vez que ele não sentia fome de manhã cedo. Responderam que ele iria catablizar os musculos, já que a energia viria da musculatura e não do alimento não ingerido. Meu questionamento é: nesse caso o corpo não usaria, em primeiro plano, a energia vinda de reservas de gordura corporal (excessos) ? O que seria consumido primeiro, gordura, glicogênio, musculatura ? O que vocês acham ?
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal... estou voltando pra academia depois de quase 1 ano parado estou com tenho 1,87 de altura e 84 kg. Durante o tempo que estive parado percebi que meu peso corporal não aumentou mas a gordura sim, ou seja, acho que perdi massa magra e ganhei gordura, principalmente na bendita região do abdomen. É o seguinte : Queria fazer uma dieta legal, usando só alimentação mesmo, pra ganhar massa muscular e perder gordura... o detalhe é que a maioria das dietas requer uma alimentação de 04 ou até 06 vezes ao dia, pra mim que trabalho fica difícil... hj por exemplo minha dieta foi assim : Café da manhã : café Almoço : Arroz e Peito de Frango (não como feijão) Café da Tarde…
suplementaçao e acne 1 2 3
por bampu- 24 respostas
- 4,6k visualizações
E ai pessoal tudo certo? olha soh, existe alguma relaçao entra a suplementaçao e o aparecimento de espinhas? pelo q eu sei soh os hipercaloricos q influencinam, mas qnt aos outros, como : creatna, albumina, aminoacido? vlw
-
- 11 respostas
- 28k visualizações
qual a melhor atividade pra perder barriga? estou tomando therma pro e correndo meia hora na esteira apos o treino mas nao tah dando resultado nenhum soh to perdendo peso, mas barriga nao perdi nada
-
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera, comprei esses suplementos agora nao sei como devo tomar?? CREATINA ( LABRADA ), WHEY ISOPURE ZERO CARB ( NATURE'S BEST ), MALTODEXTRINA ( PROBIOTICA )... Estou treinando anoite pois agora estou de ferias da facu, quando treino de manha é das 7:00 as 7:50 queria saber como eu devo tomar esses suplementos quando voltar a treinar de manha? E agora que estou de ferias meu treino é das 19:30 as 20:30 no maximo, queria saber como eu devo tomar esses suplementos quando meu treino for anoite? Mais um duvida vcs acham que devo colocar mais algum suplemento ai tipo uma albumina? OBS : MENOS HIPERACALORICO, pois tenho problemas com espinhas e outras tb…
Última resposta por NO NOTION, -
- 14 respostas
- 7,3k visualizações
Falai galera, blz? eu to tomando creatina e mudei meu habito alimentar, um deles, foi que eu cortei refrigerante e troquei por agua de coco! eu to tomando uns 2 ou 3 cocos por dia! A agua de coco tem gordura sei la? Faz bem ?! Outra duvida minha eh com relacao ao acai, eu me amarro, e sempre vejo pessoal que malha, tomando, fala que faz bem... Se eu comer todo dia?! eu nao sou gordo, tenho 1,78 peso 72kg ! Tenho barriguinha MTO DE leve, soh uma pouchetinha mtooo pekena hehehe!! isso ai´[]s!
Última resposta por nobre, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
E ai pessoal.... Gostaria de saber se devo tomar a creatina mesmo nos dias em que nao treinarei. Ex: minha série sendo ABC4x, no caso: seg A ter B qua Off qui C sex A sab Off dom Off seg B ter C e por ai vai.. devo tomar a creatina tambem na quarta feira, sábado e domingo ( dias q nao treino). incluindo a fase de saturaçao?
Última resposta por williamsuane, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Pra quem nao sabe, comprei 2 creatinas da probiotica de 100g, as duas fabricadas em agosto de 2003, sendo que a validade de uma era ate 2005 e a otra 2006. entao mandei email perguntando como era possivel uma coisa dessa, uma valida 2 anos e outra 3, tae a resposta: De: Nutrição Responder para: "Nutrição" Enviado: terça-feira, 12 de julho de 2005 20:03:18 Para: Assunto: Probiótica Responde Olá Thiago, A validade desta matéria-prima é de 3 anos. Iniciamos sua fabricação com 2 anos para garantir oao consumidor um produto dentro de suas características de composição e qualidade. Depois de algum tempo comercializando…
Última resposta por civicx, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal! Ouvi dizer q o melhor WHEY PROTEIN eh akele q apresenta somente a proteina isolada em sua composiçao, como é o caso do ISOPURE. Eh verdade? Eu comprei o WHEY da Excell, alguem jah usou? abraços!
Última resposta por Jonny358, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Ae terminei de compra meus suplementos hj. Whey Protein DESIGNER (a importada la) NutriMass 15000 Malto Cobavital Vo faze assim oh. Ao acordar 100g de hiper, junto com o cafe da manha. Pos treino Malto 50g, Whey 30g, dai uns 30 minutos depois mais 100g de hipercalorico, mas tava pensando em faze assim toma a ultima dose de Hiper na hora de i dormi, oque acham? Eu sei que vo ganha um massa gorda, mais da nada, to com 1,83 x 70KG, queria xege pelo menos aos 75kg com isso. Mais uma coisa, em qual horario podia encaixar a ultima dose de hiper? E cobavital 20 minu antes do almoço e da janta. Ah tinha acabado o MALTO na loja dai o cara falo que tinha um m…
Última resposta por TuGh, -
- 16 respostas
- 3,5k visualizações
Olá pessoal, por favor, vejam o meu caso : Tenho 1,73m; 80kg; 25% de gordura Estou ciclando com W, e já estou na 6/12 ampola, tomo de segunda e quinta, porém no final deste ciclo pretendo tomar clembuterol e começar o aeróbico pesado, estou começando a definir a parte superior do abdome e costelas, porém nada interessante, gostaria de saber qual ciclo ideal de Clem e quantos devo tomar. Abraços a todos Daniel
- 13 respostas
- 4,8k visualizações
PQP comprei esse amino 222 da optimum e mano o que os caras estão pensando que temos papo de pelicano??? caralha como toma aquilo, quase morri engasgado com o tamanho do comprimido....é impossivel tomar aquilo ali, 2 vez quase paguei o raul pqp....Mesmo quebrando o comprimido em 4 pedaços tive dificuldade...Alguem ae ja tomou?? como fazia para tomar??? Conceguia engulir aquilo ali?? Valeu!! Só por suriosidade
Última resposta por Caiba, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Galera a parada eh o seguinte.....desde hj ate odia 11 do mes que vem (um total de um mes) eu vo parar de malhar por alguns motivos e vou aproveitar pra ganhar massa pra kuando eu voltar so dar uma secada e definida......nesse periodo vou fazer apenas abdominais pcausa da barriguinha q ta osso (hehe) e estou pensando no q q eu tomo pois se vou parar de malhar eu nao sei o q tomar....tenho 3w whey protein + extrato de soja + malto + um hiper ( tem so metade pq meu amigo compro e nao conseguiu tomar ae ele me deu ).......minha dieta vai ser rica em calorias e proteinas..... crtikem e opinem plz, e me o q vcs acham q eu devo tomar de suplementos nesse periodo? conto…
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Eu que pensava que tirando a soja da alimentação já estava livre dos estrogênios, mas a carne de frango e os ovos também tem. Quanto às carnes de ave fazem o mesmo mal, já que constituem o maior produtor de colesterol que existe. E o peito de frango é o local onde se concentram mais hormônios, acrescidos dos já presentes na ração animal. Hormônios estes que também são usados para acelerar a intensificar o processo das regras menstruais das aves; sim, pois os ovos das galinhas nada mais são do que a menstruação das mesmas. Levando em conta que todos esses hormônios são femininos, imaginem o que eles não podem desencadear nos homens ao serem ingeridos, se já nas próp…
Última resposta por Dfbalbi, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera eu sei que os dois naum saum mto bom, mais ai vai. Nutri Mass 15000 ou o Hiper da DNA? Os dois taum 45real, o cara da loja falo que o da DNA é melhor sera????? Eu confio mais no nutrimass e vcs? plixxx. to indo compra daqui a pouco..DEUS SUAS OPINIÃO.
Última resposta por TuGh, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Comprei esses 2 suplementos pelo custo beneficio.... como devo tomar? tudo junto, fazendo um shake com os 2 ou um de cada vez!? quantas vezes por dia? Desde já agradeço moçada
-
Farinha lactea 1 2
por starlighter- 10 respostas
- 18,1k visualizações
eu tava dando uma olhada na tabela e vi q 100 g d farinha lactea tem 16 g d proteina ... é uma boa eu ficar comendo entre as refeicoes ou vai fzer algum mal digo ... em relacao aos outros numeros q tem na tabela q eu nao entendo direito ... abraco
-
Antebraço - treino 1 2
por gst_uae- 19 respostas
- 14,5k visualizações
Bom... estou começando a treinar a pouco tempo, mas estou com receio de que o meu antebraço não acompanhe o crescimento do braço, e fique desproporcional. Alguém tem dicas de como desenvolver bem o antebraço? No momento estou treinando o rosca punho, com 3 séries de 12. Valeu!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Comprei dois produdos da maxmuscle, BigMax e o High 5. Os dois possuem um dosador pequininho se comprado com a PÁ que vem no NutriMassa. No rótulo nao explica direito a quantidade OS dois possuem os rotulos em ingles e nao explica NADA de quntas dose do tal dosador precisa para chegar nas 150g indicadas no Bigmax que eh a dose indicada para tomar que contem 600calorias!! Coisa mau feita!!! Nao boto feh q soh aquele dosadorsinho tenha 150g!! E ai, alguem sabe??? Po no Nutrimassa manda usar duas doses do dasador para chegar em 120g!! E o negocio eh uma verdadeira PÁ!!! Aguardo ajuda!
Última resposta por pdd, -
- 11 respostas
- 10,4k visualizações
Boas tardes pessoal . É assim, eu quando misturo a creatina com a agua, e depois de mexer tudo com o copo-liquidificador (aquele coisa que parece uma varinha mágica) a agua fica como com que as particulas da creatina andando pela agua. (as duas nao se juntam completamente) ficando depois certa parte do pó dentro do copo (disperdiçado) . alguem me sabe dizer se isto é normal ou se está incorreto e qual a forma correcta de modo a ficar correto . Abraços []'s
Última resposta por Lilo_niterox, -
Gostaria de saber como funciona o CLA, e se ele realmente ajuda a diminuir a gordura e a aumentar a velocidade do metabolismo, pois quero começar a utiliza-lo. Obrigada
Última resposta por Nina19, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Li num artigo na internet que o uso de corticoesteróides (corticóides) afeta a sintese adrenal de estrogênio . Este fato pode levar ao aparecimento de osteoartrites , osteoporose , baixas ou altas hormonais (inclusive de testosterona ), obesidade e ginecomastia ? Agradeço as respostas . Flw.
Última resposta por cristo&oxalá, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Me disseram que não é bom tomar suplemento qdo se é iniciante na Hipertofria, é verdade? vlw
Última resposta por kusanagi, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
ola pessoal, quero ganhar massa e perder gordura lozalizada na barriga, sei q isso, como tudo na vida, é a longo prazo. planejo: (fora as refeições do dia) - Ao acordar albumina. - Antes e depois do treino tomar 5g de creatina micronizada. - 30 minutos depois do treino Whey protein com maltodextrina. - Antes de dormir, cerca de 1 hora ou mais depois da ultima refeição do dia tomar albumina novamente. - E durante o dia tomar CLA 2 cápsulas 3x ao dia durante as refeições. Será q isso seria o suficiente pra ganhar massa e perder um pouco da barriga (alguns meses)? Não seria uma suplementação muito forçada? agradeço eventual ajuda. flws
Última resposta por vishnu, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Ola , gostaria de saber se vocÊs ja tomaram o 100% Whey Protein da Optimum , e o que acham do produto. Obrigado
Última resposta por Tulio Soria, -
15 DICAS PARA AUMENTAR A MASSA MUSCULAR - Anthony Ellis Anthony Ellis antes e depois de 12 semanas Embora existam varias razoes para você ser magro, a mais aparente é por causa de sua genética. Se seus parentes são naturalmente magros ou tem uma estrutura corpórea pequena, então você provavelmente terá o mesmo tipo de corpo frágil. Em certo grau, seu tamanho pode ser controlado por seu metabolismo. Se você tem dificuldade de ganhar peso de qualquer tipo (gordura ou músculo) então você provavelmente tem um metabolismo rápido. Isso simplesmente significa que seu corpo queima calorias mais rápido que o normal. Você deve levar isso em conta em qualquer di…
Última resposta por sawech, -
supino meio declinado 1 2
por joaos- 14 respostas
- 2,5k visualizações
Queria saber se supino declinado so um pokinho (banco reto + apoio de 10cm) é perigo. Pq tenho q trokar o supino inclinado por outro exercicio e na minha academia nao tem paralelas nem declinado. Enao quero fazer o reto pois falam q é perigoso. valeu
Última resposta por bernardoz, -
- 11 respostas
- 8,5k visualizações
Olá galera. Meu instrutor me receitou a manipulação da seguinte fórmula. L-Carnitina - 1000 mg Maauang - 300 mg Cafeína - 100 mg Picolinato de Cromo - 200 mcg Vanádio - 40 mcg Custo da farmácia de manipulação - R$ 58,00 (30 cápsulas). Alguém sabe pra que serve exatamente essa fórmula? Um abraço a todos.
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, to ciclando com creatina, soh q tem um pekeno "probleminha": comecei a ciclar 1º de junho, ou seja, fazem 39 dias q to ciclando. Fiz assim: 5 primeiros dias = 4doses de 1 colher de cha cheia 2 dias = 2 doses de 1 colher de cha cheia 32 dias = 1 dose de 1 colher de cha cheia ou seja, eu deveria ter tomado 280g e faltar 20g de creatina (pote de 300g) MAS meu pote de creatina tem cerca de 2/5 ainda! Isso significa q eu to tomando doses de menos de 5g por dia, mas eu to tomando 1colher de cha cheia!! Como pode isso?
Última resposta por gabows888, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Ae pessoal, necessito de conselhos, pretendo tomar um dos dois conjuntos. O conjunto ergogel ou tomar o myoplex, quero ganhar massa muscular "rapidamente" e o preço dos conjuntos são equivalentes... fiz uma pesquisa detalhada sobre o ergogel e o pessoal diz q nao adianta nada, penso em tomar o conjunto ergogel + whey. ou o Myoplex, este parece ser mais saudável e light, em relação ao ergogel, mas estava analisando a composição e mais parece um polivitaminico... diz tb q contém ion-exchanged whey protein (então acredito q nao necessitaria eu comprar whey protein?) o Myoplex aumenta significativamente o ganho de massa? ou é apenas um suplemento como qualquer outr…
Última resposta por Marditao, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
To querendo comprar uma Whey mas o preço ta meio salgado... será q essa ai em cima é boa? no madrugão nao tem a tabela nutricional dela... alguém conhece ou saber falar se é bom? Valew!!
Última resposta por Rbr, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, sou leigo. Estou na duvida se deve usar estes 2 produtos Tenho uma rotina de treinos fortes(2 ao dia no minimo.. cada treino dura cerca de 2horas - entre futebol, jiu-jitsu e musculação). Para aguentar esses treinos pois são um em seguida do outro. Queria ter um melhor rendimento. Vou começar a tomar creatina(ja tomei 1 mês, a cerca de 6 mêses mas parei para começar um tratamento a base de isotreteina) Tomando somente a creatina ja vou ter bom rendimento e também eh claro(ter um aumento seguinificativo de massa muscular !?), pois esses 2 produtos são caros e pelo que eu vi na instrução de como usa-los vi que em 1 mês ja iria acabar os 2. Gastar 300 reais +…
Última resposta por araga, -
- 1 resposta
- 10,4k visualizações
ola pessoal, comprei aquele cobavital mas ainda não sei como tomar na bula esta dizendo para tomar 3 comp ao dia, mas andei pesquisando no forum e vi que algumas pessoas toman só 2x, antes do almoço e da janta é o correto ou é melhor seguir a bula e tomar 3x.
Última resposta por driano, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ae, comprei(no mes passado) uma creatina da probiotica de 100g ai a validade dela era agosto de 2005. Ai passando duas semanas como ja estava "acabando" porcausa da manutençao, liguei pra famarcia(que eh do meu primo, e foi a mesma que eu comprei a 1ª) e pedi pra ele me trazer outra. Dai a validade dela ja era agosto de 2006. Como isso? Se as duas foram fabricadas no mesmo ano (2003) e no mesmo lote? Como é que uma do mesmo lote/mesma data de fabricaçao é valida so 2 anos e a outra 3anos? doidera neh... ;x
Última resposta por civicx,
-
Tópicos mais recentes
-
- 601 respostas
- 21.781 visualizações
-
- 84 respostas
- 5.051 visualizações
-
- 0 respostas
- 22 visualizações