Tópicos
-
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Tenho 14 anos faz 2 dias que entrei na academia será atrapalha no crescimento eu tenho 1,67cm mim der umas vitaminas que devo tomar para crescer ficar mais forte entrei na academia só dois dias minha força dobrou e meus músculos também ficaram duro igual uma pedra . Obrigado !!!!
Última resposta por kernel, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Galera, to qse dormindo no treino, todo dia, e as vezes chego a suar um pouco frio até, o que posso tomar pra dar uma energia...uma acordada? E como tomar esse suplemento, levando em considearação q já consumo o mightyone! Grato desde já
Última resposta por Marditao, -
- 54 respostas
- 7,3k visualizações
ae galera meu niver ta chegando, o que vocês gostariam de ganhar de suplemento se estivessem no meu lugar?
Última resposta por williamsuane, -
- 18 respostas
- 9,9k visualizações
Galera, ao fazer supino (tanto tanto inclinado qto reto, mas principalmente no reto) eu tenho sentido dores no punho..percebi tb q eu flexiono os punhos um pouco pra fazer e tentei arrumar isso, mas conforme eu acrescento carga vai ficando + dificil controlar..to pensando, se nao achar outra soluçao, em diminuir um poko as cargas e aumentar ainda + a cadencia (se eh q eh possivel, rs). Alguem tem alguma ideia? Pq eh MUITO chato diminuir cargas, mas se necessario para um bom desenvolvimento, eu faço. []'s
Última resposta por gabows888, -
- 18 respostas
- 3,6k visualizações
Este tópico é um misto de experiência pessoal com indução lógica. Consideremos um indivíduo que pratique musculação direcionada para ganho de FORÇA E MASSA MUSCULAR (Hipertrofia). Seus dados básicos iniciais são: Idade: 20 anos Peso: 70kg Altura: 1,70m TMB: 1700kcal Sendo assim, esse indivíduo precisa consumir, aproximadamente, 1700 Kcal para manter a sua massa muscular. No entanto, para obter ganho de massa muscular ele necessitará obter ente 300 Kcal a 500 Kcal a mais diariamente. Mas com o ganho de peso essa pessoa terá que ingerir cada vez mais calorias para continuar ganhando massa muscular. Algumas pessoas tem a preocupação do tipo "estou…
Última resposta por Calbaiano, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
eae galera, to querendo jogar uma arginina ou ornitina pa crescimento (altura) e os melhores preços é da arnold nitrition e bodybuilder, pergunto: são bons? qual o melhor? e entre arginina e ornitina, qual o melhor, e/ou como devo fazer? valeu galera, parabéns pelo fórum, ta massa...
Última resposta por Bags, -
- 19 respostas
- 7,1k visualizações
Pessoal... pode parecer uma dúvida meio bizarra mas é real. Estou treinando das 23:00 a 00:00 hrs, vou com a minha esposa, na academia faço 05 minutos de esteira e o restante do tempo são pros anaerobicos. Quando chego em casa +/- 00:30 hrs (nem tdo dia, pq ninguem é de ferro) eu mantenho relação com minha esposa, então meu pós treino vai ficar assim : Malto + Whey + Sexo Isso prejudica no processo de hipertrofia ?, tipo.. o Whey que seria utilizado na reconstrução muscular vai deixar de ser por conta disso ? Obrigado. Rodrigo.
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Po existe EFA brasileira?ALguem SAbe o nome de EFA nmo brasil?: Ácidos Graxos Essênciais? Abracos
Última resposta por LaNCe, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
galera...ajuda ou prejudica vc ir malhar com os musculos ainda doloridos dos dias anteriores...ou e melhor vc espera eles se recuperarem por completo?
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 10 respostas
- 4,7k visualizações
Olá, gostaria de a ajuda de vcs com alguns exercicios para alargar o peitoral e as costas tenho lido a respeito e vi que pullover, levantamento terra e exercicios de barra fixas sao mto bons, to certo? ajuda ae
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Falai galera, to tomando ja a 2 dias... da Farmax mesmo! Primeiro queo gosto eh docinho, normal, trankilao de tomar, uma hora antes eu tomo 2 colheres e meia diluido em 1,5 litros! Bom, eu nesses 2 dias , aumentei mto de leve, nao senti mta diferença nos pesos nao... Conforme for eu VOU POSTANDO aki os resultados! me pesei hj , pra por resultados! Gostaria de saber, quem ja tomou, com qto tempo comecou a ter os resultados! E se teve aumento de força mesmo!? []s!
Última resposta por nobre, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ola pessoal, estou tomando o CLA 1000mg fazem cerca de 15 dias, e já perdi 2 quilos, fato q não é o meu objetivo, apenas estou tomando para diminuir a barriga e pelo andar da carruagem eu vo acabar ficando seco, desperdiçando toda a massa q ja adquiri fazendo musculação. Será q tomando o CLA eu so vo emagrecer e emagrecer, e nao ganhar massa muscular? além do CLA eu tomo Whey com malto.
Última resposta por Guembezão, -
- 3 respostas
- 21,4k visualizações
Eu queria comprar uma barra , mas elas estão caras d+ . Estou pensando em fazer uma e por isso gostaria de saber mais ou menos as medidas . Aqui em casa não tenho o aparelho para apoiar a barra no supino então vou fazer uma de 1,20 m , acho que com ela da para fazer agachamento , rosca e mais algumas coisas . Só queria confirmar com alguém que tem uma barra se o diâmetro é 2,8 cm , quanto espaço eu deixo para colocar as anilhas de cada lado ? Vou pintar a barra com pinta acrílica que eu já tenho aqui . Pq com 1,2m de comprimento , 2,8 cm de diâmetro e a densidade do ferro em 7,9 g/cm³ ela vai pesar algo em torno de 5,8 kg e da maneira que mandar cromar esta…
Última resposta por caipa, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
o que nao falta eh topico sobre HIT e bla bla bla. nao quero tirar o credito do HIT mas acredito que voces estao se esquecendo que existem outros metodos de treino. algumas pessoas mudam seus treinos a cada 3 ou 6 meses, porem elas so mudam os exercicios e deixam a base (e as vezes a rotina) a mesma. entao pra promover a diversidade e ver se o papo do forum muda um pouco, vou começar a pesquisar sobre metodos diferentes de treino e compartilhar o 5x5 eh bem famoso e me eh familiar entao vou começar por ele. se quiserem ver uma variaçao dele tem o 5x5 de Madcow no post fixo para artigos traduzidos as bases do 5x5 sao: - aumento progressivo de cargas: a cada sema…
Aspirina ?
por claytont- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Somente por curiosidade. Oi pessoal, ouví falar de pessoas que suplementam com aspirina, p/ que serve isto ? Se toma antes do treino né ? Seria p/ ajudar na queima de gordura ? Valeu.
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Na aula de Biologia no Cursinho (o meu professor eh médico) ele falou q uma dieta mto rica em proteinas e calcio (importante na contração muscular) pode levar a formação de cristais de oxalato de clacio e, consequentemente, calculos renais. Essa ai eu deixo pros inteligentes do forum. Quem souber, por favor tb me ajude a enteder sobre os niveis de acido urico, ureia e creatinina (alto ou baixo e como sao provocados) e sua relação com o figado e os rins. Será que uma dieta cheia de proteinas pra ficar forte realmente vale a pena?? Agradeço as dicas
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Ufa ! Depois de eu fazer um monte de perguntas, responder até o pq do mu nick (haahuahuahueua) consegui montar + ou - minha alimentacao diaria com suplementos. Quero aumentar massa magra e Hipertrofia. Segue: Cafe da manha: *1 Copo de leite de soja *1 fatia de pão integral c/ cream chesse light e queijo branco *1 banana amassada com aveia e mel *1 iogurte natural Animal cuts (que ja estou tomando) Malto Hipercalórico Vou malhar, 2 horas... quando retorno: Pós treino: Whey Malto (ambos pra recuperação pós treino) Almoço: *Frango *Arroz *Feijão *Batata Cuzida *Folhas verdes *+ 1 comprimido de vitaminas (Femme ou Accuvit) Antes de dormi…
Última resposta por zucarelli306, -
- 18 respostas
- 2k visualizações
to lançando a seguinte campanha veios, smpre que alguem perguntar algo aki q jah foi resapondido, mas nao tiver o trabalho de pesquisar MANDE PESQUISAR no lugar de responder, c vc responde incentiva outros a fazerem o mesmo, baixanod o nivel do forum. Po se depois de ler o cara ainda tiver duvidas sussa, mas nego me vem com: " Qual o melhor hiper?" 100000 topicos =' s " Como tomar creatina ??" TEM UM TOPIC SOH SOBRE ISSU VAH LER INFELIZ " whey+malto+albumina, ajudaaa" Dã, qtos??? " Themro pro ou clembuterol??" NUSS massado esse hein?! " posso tomar therma e clen juntos?" Logico, vc quer se matar nao eh mesmo? O cara nao quer info ele quer uma receita, tipo de bol…
Última resposta por theklaus, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Olá amigos, gostaria que opinassem sobre os produtos listados abaixo os classificando em 1º e 2º com base em qualidade e resultado e fundamentassem suas opiniões com justificativas objetivas, estou visando o ganho de massa, meu tipo é ectomorfo, tenho 1,87m e 71,5KG e gostaria de fazer uso desses dois tipos de produtos Hipercaloricos: Mass Gainers 4400 da Nutrilatina Serious Mass da Optimum Real Gains da Universal Bigmax da Maxmuscle Whey protein: MyoPro da Eas Excel Protein da Excel Triple Whey Protein da Nutrilatina Whey Protein da Optimum Ultra Whey Pro da Universal Whey Protein Perfect da Nature´s Best Obrigado desde já pela colaboração.
Última resposta por Zicão, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Tomei creatina durante um mes, 3 colheres de sopa por dia, mas senti incomodo nos rins e como primeiro está a saúde e seguindo o vosso conselho, estou a pensar em tomar Whey. Tem alguma contra indicação também?
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
aee TO com umas duvidas...espero q vcs poçam ajudaa 1º-ombro meio caido...tem algum exercio para ele ficar mais certo? 2º-queria alargar meus ombros...assim alarganda as costas tb... 3º-Cintura maior que a coluna...como resolver?? Valeww
Última resposta por polako, -
OPINIÕES!!!!
por luks- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Minha suplementação vai ficar assim: IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA E GLUTAMINA; 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA; ANTES DE DORMIR 3) WHEY+ALBUMINA. *1)E aí? Tá bom? Devo tomar alguma coisa antes do treino? Esqueci alguma coisa pós-treino? *1)Faço muay thai tmb, antes de malhar, de segunda a quinta. Tomo alguma coisa antes ou depois de fazer? Abçs.
Última resposta por luks, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem saberia me dizer se estou fazendo uma suplementação adequada para ganho de massa? Antes do treino eu tomo 2 capsulas de BCAA da probiotica. 30 min depois do treino eu tomo mais 2 de BCAA, 5 g de creatina e malto com leite. Antes de dormir eu mando um shake de whey protein. O que vcs me dizem? Eu devo tomar o BCAA, whey e creatina só nos dias de treino, ou é melhor todo dia? O problema é q eu só consigo treinar 3 vezes na semana. Valeu Abraços
Última resposta por Na Area, -
50 conto na mão. 1 2
por dcskater- 12 respostas
- 1,3k visualizações
bom galera,treino ah uns 5 meses, 58 kg e 1,70 eu inda n usei nenhum suplemento , mais ganhei 50 conto e to afim de compra algum, oq mi recomendam.??, tava pensando em um aminofluid com malto ow um whey da milly com malto... falem ae.. vlwss
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
o q vc acham dessa combinação? sobrecarrega os rins? não? dará bons resultados? melhor separado?
Última resposta por Na Area, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
ola pessoal ... Sou novo aqui e quera saber onde posso comprar Centrun .... obrigado !
Última resposta por luizinbd, -
- 10 respostas
- 8k visualizações
Galera, tem alguma diferença o supino reto para o inclinado, quando comecei a fazer os dois achava que era igual porém agora vi que o supino inclinado pega mais, é impressão minha ou realmente pega mais o inclinado ? Obrigado
Última resposta por theklaus, -
- 6 respostas
- 6,5k visualizações
Gostaria de alguma dica se existe algum outro exercício que pegue o mesmo musculo do pullover, pois não me adaptei a este exercício, meu ombro quase sai do lugar independente do peso.
-
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Por favor,gostaria de saber opiniões de quem conhece ou já tomou injeções de DHAE!!! Quero saber os resultados e a eficiencia...e se por acaso deixa a mulher masculina.. Por favor me respondam.. Bjsssss
-
- 12 respostas
- 7,5k visualizações
Queria saber na opniao de vcs qual é a melhor massa pra um rapido crescimento??
-
Comecei a academia a 4 meses com 1,83m e 68kg e uns 31 de biceps contraido. Agora estou com 80,5kg e continuo com o mesmo percentual de gordura e 37,5 de biceps. Fiz quase um més de adaptação, e depois comecei o A, B, C básico. Há um més comecei um grupo por semana. E comecei a fazer cooper 4x por semana pra ter mais folego. Tudo que tomei até agora foi um hipercalorico no primeiro més musc. Faço de 4 a 5 refeições por dia. Muito bem servidas... Opinem...
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Ou os dois? Depois de umas pesquisadas, e estudadas... hehe vi que há alguns efeitos colaterias não mto bons nos "NO2" e hormonios "hGH". Entao, vou seguir a linha de: *Dextrose (escolhi da millenium, apesar de nao gostar, pq acho que eh mto ruim pra dissolver) *Mega Malto Dextrin (tbem da millenium) *Triple Whey Protein da Nutrilatina (e eh ai que entra minha duvida)... tava pensando em um hipercalorico... quem sabe da optimum, ou não precisa? Ou mando tbem? Optimum é bem mais caro que os concorrentes, ele acaba sendo MTO melhor ou é mais o preço da marca? Agradeço a todos !
- 15 respostas
- 6,9k visualizações
Eu treino em casa, e mandei fazer uma gaiola, para agachamento. Achei de grande utilidade, te dá uma segurança maior, uma vez que vc regula a altura da trava, para um ponto que caso vc morra com o peso lá embaixo, a barra trava nesta altura e alem disso não faz aquele barulho enorme. Antes achava que era bobeira, mas depois que passei a utilizar, evolui muito na carga. Vocês utilizam?
Última resposta por Justiceiro, -
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
MEU TREINO: Não gosto de treinar tríceps o supino ja faz muito bem. 3 vezes por semana de preferência segunda, quarta e sexta. Objetivo mais ganho de ombro, peito e perda de gordura (definição) Treino A Esteira 5 min Alongamento 4 Ombro 3 Peito 2 Costa 1 Antebraço 1 Panturrilha Abdominal Alongamento Treino B Esteira 20 min Alongamento 4 Perna 5 Bíceps 1 Panturrilha Abdominal Alongamento Treino C Esteira 5 min Alongamento 4 Ombro 3 Peito 2 Costa 1 Antebraço 1 Panturrilha Abdominal Alongamento ESSE TREINO DA CATABOLISMO?????
- 19 respostas
- 10,3k visualizações
Então povo, comessei a fazer "aerobicos" aula de spinning(axo q eh assim q escreve)3x na semana, apenas por lazer... e aula de abominal e alongamento 2x na semana. O fato é que na verdade a aula de bike nao é aerobica como todos pensam... ela intercala muito... mais isso é pura fisiologia, o que eu vim dizer é que quando comessei com as aulas a +- 2 meses, um pouco menos, eu estava churriado do verao com miseros 78kg, e depois que comessei a fazer as aulas ja to beirando os 83kg. Observaçao, levando a dieta e a suplementaçao exatamente iguais, horas de sono iguais tambem(durmo pouco ;/ ), e o treino com pesos, +- igual... porque eu uso umas series que variam o estimulo…
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
olá pessoal, eu sou novo aki, e to precisando d uma ajudinha bom o ploblema é o seguinte eu entrei na academia com intuito d emgrossar um pouco minha perna, elas são muito compridas e finas tenho 46 cm d coxa,e 30 cm d panturrilha, o professor colocou na minha fixa d exercicios todo tipo d exercicio d perna q existe, todos com serie 3 veses d 15 ma sconversndo com um instrutor ele m disse q isso tava tudo errado, eu deveria fazer apenas a prensa pra engrossar e só depois quando eu engrossar aí sim eu poderia fazer o resto q na maioria só serve pra definir e então oq vcs acham eu to perdidinho e precisando d ajuda..... e tem outra as veias da minha panturrilha estã…
- 9 respostas
- 8,7k visualizações
Olááááá Estou começando a correr e tenho algumas dúvidas. - O que deve tocar o chão primeiro. O calcanhar, a ponta dos pés ou o pé inteiro? (li orientação diferentes em diferentes sites). Para mim, é mais confortável tocar primeiro com a ponta dos pés... - Posso caminhar e correr todos os dias por 30 minutos (segunda a sexta), sem descanso dentre os dias? Obrigada! bjossss, Anna
Última resposta por Ogbeche, -
- 15 respostas
- 2,7k visualizações
Uma vez, conversando com o instrutor da minha academia sobre o fato de eu não fazer aeróbicos, ele me disse o seguinte: que eu devia fazê-los, moderadamente, para ganhar o máximo de massa possível, porque dessa maneira estaria exercitando também o músculo do coração. Disse que, se eu continuasse treinando sem aeróbicos, o coração nao acompanharia o crescimento dos outros músculos, e isso acarretaria numa liberação de cortisona (que cataboliza o músculo em energia) e em perda muscular, para "balancear" meu organismo. Será q isso existe mesmo? Aeróbicos moderados ajudam a ganhar massa? pq em excesso eles catabolizam, e em falta tb...
-
- 19 respostas
- 3,2k visualizações
fala galera.. bem, tenho mais ou menos 1 ano de treino.. 1.86m... 86kg.. 20anos , nao to muito magro, e muito menos gordo.. eh o seguinte, agora estou suplementando apenas com whey protein e malto... e ta dificil de ganhar algo a mais.. ja estou com esse peso a alguns meses.. e quero gastar um grana com algum desses suplementos: no2, betagen ou o ergogel? nunca usei esses... ALGUEM JA USOU?? OU SABE A RESPEITO? POR FAVOR COMENTEM!!! AAhhh.. meu objetivo maior eh ganhar mais massa, dar uma inchada.. nao aguento mais olhar no espelho e ver sempre o mesmo corpo.. por favor. me ajudem!! criticas sao bemvindas!!! Obrigado desde de jah
Última resposta por batibomba, -
Malto ou dextrose? 1 2
por dtzao- 18 respostas
- 3,3k visualizações
Ae galera, eu to usando albumina ao acordar e antes de durmir e whey no pós treino com mel karo.... qual é melhor pra tomar no pós pra substituir o karo, dextrose ou whey? vou começar a mandar creatina universal segunda feira saturando e depois manter 5g no pos treino....
Como fazer o abdominal e quantas vezes por semana, e qual intervalo de tempo? 1 2
por Visitante marie- 18 respostas
- 3,7k visualizações
Gostaria de saber como fazer o abdominal e quantas vezes por semana e qual intervalo de tempo
Última resposta por Capo cdo, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Entao eu to com uma grana legal aqui e to pensando em comprar ou o designer whey de 5 libras ou o noxi2 da arnold nutrition mais o whey 3w de 5 libras da probiotica...e ai o que vcs acham??ahn e malto eu ainda to com 2 sacos aqui ta bem sussa..vlw ai flws
Última resposta por FC, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
queria saber qual a melhor marca de creatina??? como tomar ?? qual o melhor horario?? é verdade que tem q tomar 2 meses e parar um?? comecei a malhar faz um mes e meio vale a pena ja comecar a tomar creatina??
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Olá...queria seguir essa dieta, com o objetivo de emagrecer e gostaria de saber a opinião de vocês. Ah, lembrando que eu treino de segunda a sábado e faço aeróbico todos esses dias. 6.30AM- Café da manhã 1 copo de leite desnatado com café ou suco de fruta 1 fatia de pão pulman com requeijão light ou geléia. 10.00AM Lanche da manhã 1 fruta 13.30 Almoço 1 fonte de proteína ( carne ou frango) + 2 colheres de arroz + salada de alface + tomate. 17.00 Lanche da tarde 1 fruta ou 1 gelatina light ou 1 potinho de iogurt light. 19.30 1 peito de peru grelhado + salada. Meu treino é sempre entre o almoço e o lanche da tarde. Obrigada.
Última resposta por slimshady-bh1338434217, -
- 8 respostas
- 6,2k visualizações
Estou na fase de secagem e to tendo resultados... Como a gordura diminui mais rapido do que a pele encolhe, a minha pele nao tha colada e esticadinha ainda... Existe algum produto que possa acelerar ou melhorar esse encolhimento da pele??? Jah disseram que colageno nao ajuda em nada...!!! verdade?? Obrigado pela ajuda..!!
Última resposta por ThiagoDG, -
- 12 respostas
- 4,5k visualizações
Ai lekss.. Depois de muito procurar nas farmacias, sem exito... Fui hj com meu amigo na praça saens pena aki no rj, ai fui de farmacia em farmcia, ai fui na bodylab que eh farmacia de manipulação e eles disseram que não trabalhavem e me indicaram uma farmacia de manipulação e homeopatia! Então fui na tal farmacia... Ai perguntei pra moça: -Vocês trabalham com glicerina para uso interno!? ai ela disse, sim ,mas com receita... ai beleza eu cheguei e perguntei o valor .. ela disse que teria que ver a composição da receita pra saber as substancias quanto de kd , para ver o valor! A receita eu arrumo facil, porem agora, eu queria saber, SE ALGUEM SABE A RECEITA para…
Última resposta por nobre, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Eu tava vendo em uns sites ai... parece q existem os seguintes fabricantes do NO2: Probiótica ( Monster Nitro Pack NO2 (44 packs)R$90 , Nitro NO2 Protein Time Release (900g)R$85 e Massa Nitro NO2 (1,4kg)R$25) Arnold Nutrition ( NOXI2 (Óxido Nítrico) (90 tabs)R$88) Body Size ( Nitro Active NO2 (160 tabs)R$160) Universal Nutrition ( Animal Nitro (30 Packs)R$180) qual desses dai é o melhor? qual o mais custo x beneficio? (se possivel facam uma listinha com todos eles)
Última resposta por PMBC, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
to com essa duvida, NO2 Arnold Nutrition ou WHEY+MALTO ? to com 100 reais pra gastar em suplementos... e como tomar o no2 pre treino ou pos treino? tomar junto com algo ou nao? tirem essa duvida ae por favor....
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 16 respostas
- 5,7k visualizações
Galera como o treino que meu instrutor me passo tava uma merda resolvi eu mesmo fazer um treino pra mim. SEGUNDA PEITO: Supino reto =10,08,06 Supino inclinado =10,08,06 crusifixo =10,08,06 Peck deck =10,08,06 QUARTA COSTAS: Puxador alta a frente =10,08,06 Puxador alta a tras =10,08,06 Remada sentada no puxador =10,08,06 Pull down =10,08,06 SEXTA PERNAS: Agachamento com barra =10,08,06 Leg press inclinado =10,08,06 Flexão de joelhos =10,08,06 Panturrilha elevações em pé na máquina =08,06,06
Última resposta por parag0n, -
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
Bem galera após avaliar minhas atuais condições eu percebi que esse é o melhor momento para começar um nova fase no que se diz respeito a musculação. Minha historia é resumidamente assim: abril de 2003 : Pesava 159kg 36% gordura e me sentia um gordo inutil quando tomei vergonha na cara e comecei a fazer dieta e malhar. junho 2005 : Estou pesando 108 kg com 22 % de gordura e ja me sinto outra pessoa bem mais ultil que o gordo acima. Depois de muita dieta e treinamento para perder gordura (só quem ja fez sabe o quanto que é cansativo) chequei em um nivel que esta muito dificil perder gordura. Levando em conta que quanto mais massa magra temos no corpo mais facil é …
Última resposta por luizdanielcp,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1.908 respostas
- 198.561 visualizações
-
Pesquisa do uso de cosméticos e necessidades dentro da rotina de exercícios
Por diorfeus, em Tópicos diversos
- 0 respostas
- 11 visualizações
-