Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Quem ñ tem carencia de proteina na refeição ou seja como carne, soja, etc... todo dia alimentos ricos em proteinas, tb é necessário suplementar com whey pra tr melhores resultados ??
Última resposta por gabows888, -
Não tenho muita força 1 2 3 4
por zakk_wylde- 30 respostas
- 4,6k visualizações
Bom, o meu prolema é o seguinte: eu num to aguentando mto peso na academia... num to conseguindo aumenta.... mas ao mesmo tempo, no outro dia eu nem sinto q malhei... e parece q eu num to crescendo... alguem temuma dica??? será q eu tenho q toma um suplemento pra da uma força??? valew ae!!!!
Última resposta por rech51, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Eu tou tomando whey+malto+creatina e cabovital tbm... eu malho de 21hras... meu nutricionista me falou pra eu tomar whey apos o treino e de manhã jah q eu malho anoite..e ele disse tbm pra ñ tomar whey junto com malto..ele falou pra dar um intervalo de 15minutos entre um e outro...gostaria que vcs me ajudassem.., se realmente estou tomando certo e falasse sobre o suplemento q tou tomando se realmente traz resultado.. OBRIGADO...
Última resposta por Strolll, -
bom gente... eu jah consegui tirar muitas duvidas aqui no forum. mas agora eu queria saber a opiniao de muitos... tenho 15 anos malho a uns 5 meses e ainda nao tomei nada de suplemento, gostaria de saber oq vocer mi recomendariam , muitos falam q é um hipercalórico, mas na minha opiniao o hipercalorico me faria ganhar gordura... oque voces axam, deem sua opinião.. obrigado
Última resposta por dcskater, -
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
fala galera.. to com uma duvida, ultimamente eu como 3 claras e 1 fatia de peito de peru antes de dormir... mi deem dicas de suplemento para a noite e quantidades...(penso em Albumina) oq axam.. flww
NO2 ??? 1 2
por Alexandre_SP- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Fala Galera , blz !? Bom é o seguinte , gostaria de saber de vcs quem ja tomou o novo conceito em suplementos do mercado o NO2 , se realmente surgiu efeito ow td q se fala a respeito é furada ? Quem ja tomou , gostaria que vcs colocassem a marca e onde compraram , pq as unicas 2 marcas que vejo por aí , é aquele body size e probiótica ... Desde já , Obrigado !
Última resposta por Victor TM, -
- 3 respostas
- 49,1k visualizações
Quando falam barra olímpica qual o peso exato de uma? e em comparação as outras? alguém sabe? Valeu
Última resposta por napoli, -
- 10 respostas
- 5,2k visualizações
Amigos, RODEI varias farmacias aqui em Recife em busca de Glicerina para uso INTERNO. Todas as que eu achei foram apenas para uso EXTERNO. Fui numa farmacia de manipulacao e achei a glicerina para uso INTERNO, so q me disseram q la, apenas com RECEITA!!!! nao eh lasca??? Alguem conhece algum lugar em Recife que venda isso?? Valews!!!!
Última resposta por ennergizer, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Se um cara tomar arginina e ainda estiver com a idade óssea nova, ele vai crescer de altura? E akele engorgel, ou qualquer outro estimulante natural, ele vai crescer de altura? E eu to querendo crescer de massa muscular, c eu tomar proteinato de calcio vai ajudar a crescer?
Última resposta por ninga, -
- 12 respostas
- 4,4k visualizações
Pra quem tem como objetivo ganhar massa, volume, seria uma boa c alimentar de 2 em 2 horas ??
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Pessoal, bom dia a todos, não costumo postar nada, mas sempre leio o site e acho muito bom e dou altas risadas lendo algumas pérolas. Estou com 5 meses de treino, procuro ainda esse mês ganhar uns kilos, faço treino ABC. Tenho 1,79, 72 kgs. Quando não treino tomo apenas as doses de Hipercalórico. Dias de treino tomo 1 dose de Hiper a tarde, malto antes do treino e whey após o treino e antes de dormir. Notei que estou com espinhas grandes no rosto, coisa que nunca tive. Gostaria de saber qual dos suplementos que tomo produz tal efeito e o que me aconselhariam fazer, trocar de suplemento, etc. É isso, valew.
Última resposta por kernel, -
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal, Estou montando uma nova dieta e estou com dúvida nas infs de alguns alimentos... Fui naquela tabela da USP: Batata Inglesa (100gr): Kcal: 51 Carbo: 13g Proteina: 0 Batata Doce (100gr): Kcal: 115 Carbo: 30g Proteina: 0 Inhame (100gr): Kcal: 103 Carbo: 26g Proteina: 0 Peito de frango assado sem pele (100gr): Kcal: ??????????????????? Carbo: ????????????????? Proteina: ??????????????? Macarrão de Semola Dona Benta (100gr): Kcal: 360 Carbo: 76g Proteina: 11 Me ajudem por favor... estou começamdo a dieta nova hj mais nao tenho derteza se esta correta.... assim q pegar essas infs e atualizar a dieta eu coloco aki pra vcs. Abraços …
Última resposta por Franck, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Dae pessoal, td bem? tô na dúvida de qual marca usar, já usei creatina DNA, Optimun, Universal. E é claro que a melhor foi a Universal. Mas queria saber se alguém prefere a da Prolab pq tô pensando em mandar ver. Entre Universal e Prolab qual vcs me recomendam? Valeu galera...
Última resposta por theklaus, -
- 20 respostas
- 6k visualizações
Eu tenho um certo afundamento no meio do torax, alguém já ouviu falar ou viu alguém com esse problema? O que faço para resolver... é muito ruim ter isso!!! ajuda por favor.... obrigado e abraços
- 11 respostas
- 11,7k visualizações
Tenho Certeza que todos aqui do forum já ouviram falar de suplementação caseira !!! . eu li a pouco tempo , aqui mesmo no forum um tópico em nutrição que ensinava fazer (whey caseira ) ; e substituição de produtos como ( clara de ovos cozidas ) para substituir a albumina , dentre outros . Gostaria de saber se alguém já fez ou tomou algum tipo de suplementalção caseira ? porque estou para comprar meus suplementos e se realmente alguém tomou e deu resultados , gosataria de tentalo - los primeiro como tenho pouco dinheiro para gastar seria para mim a solução !!!!
- 12 respostas
- 4,8k visualizações
Ae galera, meu trapeziu eh praticamente inexistente! Genetica palha nessa parte! Entao queria uns treinos especificos para essa musculatura, alguem tem 1 treino punk?? Dentro do treino pra ombro eu faco os seguintes q pegam trapeziu: Remada alta 12 10 8 Encolhimento com halter 10 10 10
Última resposta por NoWayPunk, -
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
AE GALERA to tomando whey , malto e creatina , e to com 1 pote de therma pro guiardado , to fazendo hipertrofia no treino e dieta , e com isso to ganhando gordura , comprei 1 pote de therma visando perder oq eu ganhasee de gordura , com a serie de hipertrofia q to levando bastante a serio , gostaria de saber , se devo continuar treino e dieta de hipertrofia e tomando creatina whey e malto junto com THERMA PRO , ou se e melhor , primeiro eu ganhar oq eu kero e depois tomar o therma , se for isso a melhor opçao , devo eu trocar a dieta ? ou treino ? ou continuo com tudo so adicionando o therma pro , minha duvida e essa , pois tenho medo de tomar junto nesse periodo desse me…
Última resposta por Jonny358, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, Comprei essa semana o THERMO-PRO da American Strenght que contem: INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Por dose (1 cápsula) Extr. de Mahuang (20mg de efedrina) - 250mg Cafeína - 200mg White Willow Bark (Salgueiro Branco) - 75mg Cayene Pepper - 50mg Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40mg No rotulo recomenda tomar antes do cafe da manha e outro comprimido à tarde. e nao ultrapassar 2 comprimidos por dia. Sendo que essa é a 1ª vez q conprei um termogenico. e faço aerobico a tarde. Qual o melhor horário para usa-lo? Qual é o melhor ciclo que vcs acham para um termogenico? Valeu.
Última resposta por zapatista, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Eu ia tomar CREATINA MALTO WHEY mas falei com o cara la da academia ele falou CREATINA E HIPERCALORICO agora nao sei qual devo tomar ...qual vou ter melhor resultado?:
Última resposta por Rbr, -
- 20 respostas
- 3,6k visualizações
Olá amigos do forum , como estão vendo é minha primeira vez que posto algo no forum , mas já acompanho vcs ha muito tempo , mas sem postar nada ; o q vcs fazem aqui é ótimo , pois todos nós temos o que aprender e o que ensinar . Eu tenho 21 anos - 1,88 e 76 kgs Gostaria de ganhar alguma massa , pois malho a 4 meses e não tomo nada , apenas água . ganhei definição mas continuo no mesmo peso , observando vários tópicos , achei melhor tomar ( whey + malto ) no pós treino , ( 4 claras de ovos cozidas pela manhã ) e ( 4 claras de ovos cozidas ) antes de dormir e pó de guaraná também pela manhã . Faço academia das 16 : 00 ás 17 : 00 ( 1 hora por dia ) n…
Última resposta por gst_uae, -
Barriga pra dentro 1 2
por Kaco- 16 respostas
- 2,7k visualizações
queria saber se ha algum jeito de ter a barriga (abdome) bem reto e recuado. algum exercicio proporciona isso? o meu é feio, tipo pra fora, so fica beleza quando contraio.
Última resposta por Taerone, -
- 15 respostas
- 3,5k visualizações
Alguém possui o manual de exercícios do site http://queroseralto.rg3.net e pode me ajudar????
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém já tomou ? É boa ?
Última resposta por Uruba, -
- 10 respostas
- 15,3k visualizações
tenho tendencia pra engordar, ja perdi muita gordura, treino pesado todos os dias faco aerobicos, dieta........meus bracos ja tao bem definidos e tudo mais, mas a pochete nao vai embora de jeito nenhum....alguem tem dicas de como extingui-la?
Última resposta por Macel Zabeu, -
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
Quantas colheres de sopa equivalem a 1 scoop de Mighty One?
Última resposta por Marditao, -
fala galera, eu fui no endocrinologista e ele mandou eu tomar enzicoba de 5mg duas vezes ao dia. Dai eu fui na farmacia compra e o cara mando eu toma um a cada 12horas. Mais nao seria melhor tomar antes do almoco e da janta? Mais uma pergunta, me falaram que enzicoba nao abre o apetite como o cobavital, eu posso tomar os dois juntos? vlw!!!!
Última resposta por VegetaSSJ, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Substitui o malto no pos treino por suco de polpa de frutas com açucar! Pago 1 real no meu clube, bem melhor !!!! O que vcs acham? Falou
Última resposta por Uruba, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 16 anos...1,79....72kg....34,5cm d braço. Acabei de suplementar com creatina(não percebi ganho nenhum..rs) e vou começar a tomar malto e whey protein.(ja ate comprei). Porem gostaria de saber em que horario toma, malho entre 5 e 7 da noite terças e quintas e entre 8 e 10 da noite no resto da semana.... Entao, quando(hora) que eu tomo os suplementos?
Última resposta por rambo1236, -
- 19 respostas
- 9,2k visualizações
Galera, tenho serias dificuldades pra ganho de massa, por isso desisti de malhar, apesar d ja ter malhado ha alguns anos, e de nada adiantou, agora quero voltar intensamente, ganho relativamente bem para gastar com o q for necessario, ja gastei muito mesmo pra tentar ganhar alguns quilos, mas nada!Cheguei a gastar nessa epoca q malhava uns R$ 400,00 (inclua aí hipercaloricos,alimentaçao,suplementos em geral+esteroides, e nada!Como é possivel?) Conto com a ajuda de pessoas + experientes como vcs. Primeiro, minha (péssimas) medidas: ANTROPOMETRIA: IDADE 29 ANOS, ALTURA 1,80, PESO 55KG, IMC, 16,6 KG/m2 (referencias 20 a 25) MASSA MAGRA: 49,11 KG PESO IDEAL TEOR…
Última resposta por fiapo, -
- 20 respostas
- 2,4k visualizações
e ai galera do forum?? bom eu to precisando d uma ajuda aki... na sexta reslvi dar uma mudada no meu treino d perna neh...fiz 2 series no leg extension bem lenta...ñ sei dizer exatamente qual foi a cadencia...e cheguei ate a falha total em ambas...mal conseguia fikar em pé na academia...ai dei uma respirada e fui pro leg press...mto bem mais 2 series bem lenta e falha maxima...tava cambaleando na academia... soh q no sabado eu acordei ja sem dor nenhuma nas pernas...completamente inteiras...como isso é possivel?? eu achei q tinha sido o meu treino mais puxado d todos q eu aj fiz pra perna...mas normalmente eu fikava dolorido no sab domingo seg e terça +/- mas dessa…
- 4 respostas
- 2k visualizações
Olá! tenho 40 anos e sempre fui esportista tendo a musculaçao como complemento físico. Entretanto, como nunca tive um aumento significativo de força, estou estudando a possibilidade de utilizar um dos anabolizantes acima. Portanto, gostaria de informaçoes sobre a diferença entre um e outro, qual dose inicial seria indicada, (disseram-me algo como 24, 1 a cada 2 dias), etc. E também gostaria de saber sobre os efeitos da libido e se realmente ocorre aumento peniano (para pre-adolescentes, segundo a bula isto ocorre. Pra mulheres, o aumento clitoriano. E no caso de adultos?) Obrigado!
Última resposta por Madrugão, -
- 14 respostas
- 11,6k visualizações
Ae galera, de uma olha e postem opiniões, valeu !!! Embora a maioria dos estudos confirmem a importância da fase de saturação, um estudo diz que você pode poupar dinheiro se não se submeter a uma fase de saturação inicial. Um estudo recente do Instituto Karolinska, na Suécia, comparou os efeitos da ingestão de 20 gramas de creatina por dia, durante seis dias, seguido de 2 gramas por dia, durante um mês, versus a ingestão de 3 gramas de creatina por dia, durante um mês. Ainda que o último grupo tivesse ingerido uma quantidade menor de Creatina, os dois métodos resultaram num aumento de 20% de creatina no músculo. Assim sendo, a ingestão de 3 gramas de Creatina por …
Última resposta por Marditao, -
- 14 respostas
- 20,7k visualizações
Oi pessoal.. tenho 18 anos e malho +- a 1 ano e 7 meses... porem, nesses ultimos 3 meses tenho malhado muito mal pois comecei a trabalhar e nao conseguia horario bom pra malhar... Agora vou voltar a pegar pesado. Tomando Whey e thermo pro. Estou pensando em tomar um suplemento que chama EQUIBOLAN. Vcs conhecem?? eh o chamado esteroide alternativo. Vcs acham q vale a pena tomar? os efeitos colaterais sao fortes? Obrigado
Última resposta por kusanagi, -
- 11 respostas
- 3,9k visualizações
estou querendo dar uma emagrecida, pra dar uma rasgada, e comecei essa semana a correr da academia pra minha casa, cerca de 1 km, estou correndo todo dia, esta bom ou estou prejudicando meu treino? c estiver errado alguem poderia dar uma dica de como fazer pra perder um pouco de gordura... vlw galera!!!
Última resposta por Mongeee, -
- 19 respostas
- 16,4k visualizações
Consigo eliminar a celulite do bumbum fazendo musculação?
Última resposta por williamsuane, -
5 dias para treino 1 2 3
por gst_uae- 21 respostas
- 2,5k visualizações
É o seguinte: Eu tenho disponível 5 dias por semana para treinar (segunda a sexta), mas gostaria de treinar cada músculo 2 vezes por semana. Isso é possível? Alguém tem alguma outra idéia de como posso dividir meu treino? Valeu!
- 5 respostas
- 11,7k visualizações
Tenho ginecosmatia natural, fui no endocrinologista a doutora disse que é mto discreta, descartou processo cirurgico, de maneira nenhuma tomar bomba... e... MANDOU EVITAR EXERCICIO PRA PEITOOOO??? O QUE VOCES ACHAM??? Eu to malhando so SUPINO INCLINADO PRA CIMA (pra melhorar a gineco, disfarça)... e um voadorzinho de leve so pra nao passar em branco... O q vcs acham?
Última resposta por Necr0Potenc3, -
MuscleTech
por stroke- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Gostaria de uma breve e resumida descrição sobre os produtos da muscletech! Pra que serve e se é bom? CEE-Pro Cell Tech Cell-Tech Carb Control Meso-Tech Nitro-Tech Description
Última resposta por 1 neurônio, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber o q vcs acham dos produtos Animal Pak, Animal Cuts, Animal Stak e Animal M-Stak? Qual seria a melhor combinacao para um ganho de massa muscular com definicao? Devo complementar essa combinacao com mais algum suplemento? Obrigado.
Última resposta por theklaus, -
CREATINA - 5 ou 2g? 1 2 3
por jbl- 23 respostas
- 4,1k visualizações
COMO DEVO TOMAR A CREATINA? Inicialmente deve-se fazer o período de carga e posteriormente o período de manutenção. O período de carga compreende os 5 a 7 dias iniciais de suplementação quando serão consumidos 20 gramas de Creatina (Cr) divididas em 4 tomadas de 5 gramas ( 1 medida). Nos dias subseqüentes recomenda-se que sejam suplementadas doses menores de Cr/dia (2 gramas) para manutenção. Esteja atento! Os produtos que associam a Cr com carboidrato sugerem o consumo maior de pó por dose (ex.: Creatine Power Drink) - medida de 41 gramas), mas mantém como base 5 gramas de Cr. fonte - http://www.medimaromba.com fiquei em duvida agora.... como tomar creatina?? peri…
Última resposta por Naner, -
- 20 respostas
- 3,1k visualizações
HIGH INTENSITY TRAINING -Rotina Ideal Adaptada e Comentada- toda a melhor rotina HIT/ HEAVY DUTY já montada ADAPTADA e COMENTADA para o pessoal do fórum.. -explicacoes -dicas -execucao correta de cada exercicio da rotina -o porque de cada aspecto do treino -cadencia vs momentum -motivacao -experiencia pessoal -textos traduzidos embutidos -numero de reps corretos -gifs animados -criticas e MUITO MAIS!!! o total de páginas escritas por mim já chegou em nada mais, nada menos do que 32 pags.. aguardem para o final de semana... abraços
Última resposta por psicopablo, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
ESFORÇO Por Mike Mentzer Eu me lembro do primeiro esforço de alta qualidade que fiz no bodybuilding. O nível de esforço foi tão intenso, e tão diferente dos treinos precedentes que o mero ato de lembrar já me faz sentir a dor. Por volta de 1972 eu comecei a ficar seriamente comprometido em me transformar em um campeão. Eu estava treinando com uns dedicados policiais de Washington D..C.. Eu recordo que eu fazia Scott com um peso que me limitava normalmente a 5-6 reps. Enquanto eu levantava o peso, eu me tornei ciente de um poder e de uma energia que surgia. Meus parceiros de treinamento da “lei-e-da-ordem” perceberam que algo extraordinário estava ocorrend…
Última resposta por Locemar, -
- 18 respostas
- 28k visualizações
Ae galera gostaria de saber, se treinar com o hand grip fortalece as principais partes do antebraço e punho? ou ele sozinho não é um exercicio muito completo... E também os comuns que vende nas lojas por 15 vonto o par relamente são os lxos, tem q fazer um milhao pra sentir algo... onde acho algum que preste???? www.fotolog.net/vitz tem um post falando sobre uma marca de grip*achu q deve ser importda, senaum corrida comprar um de 50 kg pra eu fechar 3x10) Ajuda ae galeraaaaaaaa VLw
Última resposta por ThiagoDG, -
Galera, desculpa pelo topico #2 do mesmo assunto, mas eh q o outro jah tava com mtos posts e um pouco confuso tb.. eh o seguinte, qro um treino ABCDE e tava pensando em fazer algo assim: A) Peito supino inclinado c/ barra 12/10/8/6 crossover 4x10 supino reto c/ barra 12/10/8/6 supino declinado c/ barra 12/10/8/6 OBS.: esses sao os mesmo exercicios q faço no meu treino atual (ABC) porem com uma serie a mais (essa de 6rep) e uma de 10rep a mais no cross. O fato de serem os mesmos exercicios eh ruim? q exercicios poderiam ser trocados ae? o problema dos halteres eh q na minha academia soh tem ateh 20kg e eu nao sei qto eu pego, mas acredito q nao de para …
Última resposta por limenzo, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 31 anos, sou considerado ainda um frango. Alguém poderia me dar umas dicas de suplementos. Meu objetivo é definição muscular e aumento de massa magra. Estou pensando tomar o NO2. Alguém pode me dizer se é uma boa... Valeu
Última resposta por Roberto Padilla, -
- 14 respostas
- 10,5k visualizações
dae gurizada, blz? descobri uma farmacia de manipulacao que faz creatina!! 150 gramas por apenas R$ 7,00!! será que é possivel a creatina ser de boa qualidade vinda de uma fabricaçao "caseira"? alguem ja experimentou algo parecido? abraços
Última resposta por rech51, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera,, malho a 2 anos , nunca tomei anabols ,, tenho 18 anos ,, e 39 cm de braço ,, comprei NO2 ( hemodilatador da Integralmedica ) estou tomando a 3 dias e ja ganhei +ou- umas 700 grama de peso ,, queria saber se alem de dilatar os vasos este suplemento tbm possui elementos nutricionais , porque se sim , queria saber se pode tomar apos o treinos , pq eu tomo 4 tabletes antes do treino . sera que concigo chegar aos 42 ,,debraço ? segundo o Mestre Arnold , a cada 4.5 Kg de massa equivale a 2.5cm de braço ,, esta correto ? se eu ganhar esses 4.5Kg eu concigo esses 2.5cm ?? obrigado!Abraço
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 22 respostas
- 4,6k visualizações
Ola galera!!!!!!!!!!!!! Vcs já devem me conhecer aqui no fórum.... Sou o criador dos Tópicos : - Catabolismo Noturno 2 -Gorduras (para criar musculos) - Oxido Nitrico (Testado por min) -Último Estágio de Suplementação Bom este Tópico que eu criei, eu só vou comentar sobre o último Estagio de Suplementação que é o Monster Stack , isso é o que dizem pois para min é um anabolizante. TABELA NUTRICIONAL DO MONSTER STACK Composição/Ingredientes: Ingredients Per Packet (11 Tablets / Capsules): Obs: Eu deixei em Negrito as substâncias que pela opinião de muitos deveria ser proibida!!!!!!!!! VITAMIN B-6 5 MG ZINC (as …
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Quais dos dois devo tomar pra ganhar bastante massa magra? Se caso optem por NO (sendo ele time release ou não) me digam como tomar. Se caso a creatina, onde tem na net pra comprar, pelo que eu soube foi proibida e tah F%@# de achar em sites pra vender.
Última resposta por BOmber_FeNiX, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho 200 reais pra gastar em suplementos esse mês. To pensando em comprar WHEY 100% da OPTIMUM e esse CLA: http://www.vitabrasilnet.com.br/emagrecimento.htm O que vcs acham? Seria melhor uma creatina? Meus dados ATUALIZADOS: Idade: 19 anos Altura: 1,73m tempo de academia: 1 ano e 2 meses braço: 34cm peito: 95cm coxa: 55cm b.f.: 17% peso: esqueci de medir... :-/ vlw
Última resposta por Madrugão,
-
Tópicos mais recentes
-
- 87 respostas
- 5.074 visualizações
-
- 602 respostas
- 21.794 visualizações
-
- 5 respostas
- 69 visualizações