Tópicos
-
Efeitos a longo prazo (CLA)
por Visitante Determinado- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Olá a todos! Há uns tempos eu emagreci bastante (e cresci em altura), mas ficaram algumas godurinhas incomodativas e alguma flacidez. O meu problema é que mesmo assim tenho um Índice de Massa Corporal abaixo do que deveria ter em relação à minha altura (isto verificado pela minha nutricionista). Comecei a praticar Taekwondo e Artdo há uns 2 meses. O meu objectivo: perder a flacidez e ganhar alguma massa muscular até cerca de Fevereiro do ano que vem. Há andei a pesquisar e li alguns artigos sobre o CLA... Como não pretendo perder peso, apenas quero ganhar definição, perder as tais gordurinhas, flacidez, e ganhar massa muscular, pareceu-me o supleme…
Última resposta por kabelera, -
- 22 respostas
- 2,7k visualizações
Bom, devidi entrar em guerra com o ministerio da saude sobre a legislacao e hipocrisia da restricao de suplementos alimentares de aminoacidos livres ou conjugados, como a creatina por exemplo. Vou postar aqui pra que qualquer um possa me ajudar, assim como se informar, da minha "marcha". Primeiramente, mandei uma mensagem perguntando sobre qual era a posicao da lei sobre a creatina, e esta aqui a resposta que obtive: "Prezado Senhor, Em resposta ao seu questionamento, informamos o que se segue: 1) Os aminoácidos e peptídeos, arginina, creatina, carnitina, glutamina, b-hidroxi b-metilbutirato e ornitina, isolados e associados entre si, foram avaliados à…
Última resposta por 1 neurônio, -
- 20 respostas
- 4,6k visualizações
Oi gente... Tenho 21 anos, parei de fumar ontem (andava fumando 2 carteiras por dia quase). Apesar disso, sempre fui muito adepta a aerobica. Faço 3 a 4 x semana dança e tb aeróbica e alguma coisa de musculacao. Não sou gorda (1.65m 54 kg) mas queria emgarecer mais , ou melhor, NAO QUERO ENGORDAR PARANDO DE FUMAR !!!! DEUS ME LIVRE !!!! QUeria uma dica : o q posso comer naquela hora q da vontade de fumar , para passar o tempo ???? Sera q eu engordarei se parar de fumar ? Obrigada.
Última resposta por tfriaa, -
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, Já estou treinando a 1 ano..... Eu tenho 1.79m, quando entrei estava com 59 kg, agora estou com 64kg (sem mta diferença). Sempre suplementei com whey e creatina.... Me falaram que no meu caso o melhor é suplementar com um HIPERCALORICO. O que vocês acham ? Me falaram pra comprar um importado e tomar 3x ao dia.... Me ajudem ae !!!!
Última resposta por tibia, -
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
O que existe de verdade científica nas seguintes afirmações: 1- números cabalísticos para séries: 3 - para repetições: 8 a 10. 2- a amplitude deve ser máxima. 3- mudar os exercícios a cada período. Todos assumem como verdade, baseado em experiências pessoais, ou em textos da internet, ssem nenhum embasamento científico. Gostaria de opiniões embasadas, se possível citar as fontes científicas. Claro que estou considerando um treinamento normal , tipo AB;
Última resposta por FlavioFerro1/RJ, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Onde posso encontrar termogenicos ? tipo THERMA PRO, THERMO PRO, THERMO SIZE? Parece que sumiram nos sites de suplementos...
Última resposta por MEDEIRO, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Galera, eu estou tomando desde o mês de Marco mais ou menos, 3 colheres sopa de whey, 3 colheres sopa de malto, 1 colher chá de creatina, 1 tablete de HMB e 2 cápsulas de Maca Plus (aquele multivitamínico da Goldfield, da Alemanha) antes do treino e depois do treino a mesma coisa, mas ao invés de 3 colheres sopa de whey e malto, eu tomo 2 colheres sopa. E antes de dormir eu tomo 1 tablete de HMB e 2 cápsulas de Maca Plus. Eu li aqui no fórum que nao é bom tomar creatina antes e dps do treino. E por eu também estar tomando há bastante tempo, vocês acham que eu deveria parar? Alguns dizem para eu tomar whey + weight gainer (que a ULTIMATE NUTRITION tbm tem) + maca + h…
Última resposta por felipefreesurf, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ola pessoal, comecei a fazer musculação a exatos 1 mês e duas semanas. fui em uma loja de suplementos e o cara me indico o monster stack (disse q era proibida a venda, me vendeu por baixo dos panos). Ele disse pra tomar o monster meia hora antes do treino e depois do treino, o whey protein para "sintetizar". to na segunda semana após o inicio do consumo do monster, notei q ele da mais força e da uma inchada no peito, biceps e etc. Agora eu digo, será q vale a pena? partindo da premissa saúde, penso no máximo concluir 2 (dois) ciclos. Será q com apenas 2 (dois) ciclos posso vir a sofrer algum efeito colateral q possa vir a danificar a minha saúde? e ta certa essa mistura m…
Última resposta por wagnertv, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
SALVE GALERA ALGUEM PODERIA INDICAR UM LUGAR BARATO PARA COMPRAR SUPLEMENTOS AQUI EM SAMPA CAPITAL? SE POSSIVEL CENTRO? OU ALGUM SITE CONFIAVEL NA INTERNET?? VALEU PESSOAL " SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA "
Última resposta por adrianobrandao, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, Ontem estavamos conversando na academie veio o assunto sobre suplementação pós-treino. Sempre leio o forum e como a maioria das pessoas tomo whey com Dextrose (2 medidas de whey Designer + 3 colhers de sopa de Dextrose). O problema é que vieram me falar que seria melhor eu tomar um aminoacido (tipo um Amino 2222) no pós-treino pois a absorção seria mt mais rapida e deixar o whey pra outros horarios. Como não sou expert não consgui convence-los de q seria melhor o whey (pelo menos eh o q leio aki no forum). Gostaria da opnião de vcs... O q eh melhor no pós? Whey ou Amino? E pq?? Abraços Frank
Última resposta por gabows888, -
- 24 respostas
- 2,8k visualizações
Tô fazendo um treino novo com um amigo meu! Queria saber se ele tá legal, pq a muié da academia num sabe porra nenhuma Ajudem ae please: SEGUNDA ( peito e braço ): supino - 10 com 50kg, 10 com 60kg, 8-10 com 70kg, 6 com 80kg ( com meu amigo acompanhando de leve na última, mas eu faço bem devagar tanto pra subir qto pra descer ) supino inclinado - 10 com 50kg, 8-10 com 60kg, 6 com 70kg ( mesmo esquema do reto ) crucifixo inclinado na máquina - 10 com 25kg ( cada lado ), 10 com 30kg, 8-10 com 35kg crufixo aberto com halteres - 10 com 14kg, 10 com 14kg, 8-10 com 16kg Agora as super séries de braço: rosca direta - 10 com 30kg, 10 com 38kg, 6-8 com…
Última resposta por juaquim, -
- 4 respostas
- 8,3k visualizações
comprei hj um complexo B da Roche (100 drágeas) e vou tomar 1 ou 2 por dia. alguém aqui já tomou? ganha muita banha ou dá massa muscular também? abracetas
Última resposta por kernel, -
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
Ae galera, meus irmão vai enviar uns suplementos pra mim dos EUA , e como tem que ser leve, eu tava penssando em ou comprar o BCAA 5000 powder da OPTIMUM( sai a $23.39)http://www.bodybuilding.com/store/opt/bcaa.html : Esse ai eh o pote maior, tem 300 gramas, alguem tem ideia qts capsulas vem nesse pote de 300 gramas?! Tem esse outro bcaa da optimum tb: BCAA 1000 Caps : 200 Capsules $12.89 Alguem sabe a diferença desses 2 bcaa da optimum? *nesse site gringo o bcaa + vendido eh esse bcaa 1000 caps... Ou então comprar o tão falado amino 2222 : http://www.bodybuilding.com/store/opt/liquid2222.html 325 Tablets $20.74 E ai o que vocês axam, com…
Última resposta por nobre, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
e aeh galera, ja procurei tudo sobre a bomba permanente ACIDO NITRICO, destes produtos aeh: NO2, NOV, NOX3, NITRIX BSN, outros). Gostaria de saber dos caras aeh, que ja usaram, se os resultados sao verdadeiros. E as contra-indicacoes? É necessario fazer uma avaliacao medica? Ha um boato que tem que beber muita agua mesmo! Vale a pena ou naum. Opinem, valew rapaziada!
Última resposta por Diega0, -
- 22 respostas
- 3,2k visualizações
ae galera, algume ja treinou ou pelo menos viu uma maquina de pullover? fiquei curioso, acho que nao tem dessas no Brasil né? abraços
Última resposta por aloysio_, -
- 20 respostas
- 3,7k visualizações
ae pessoal, quero uma juda para malhar com enfase as costas e ombros, mas sem esquecer do resto. malho há uns 2 anos mas sempre parando e voltando. to parado há 3 meses e quero voltar pra valer. valew.
Última resposta por napoli, -
- 18 respostas
- 3,4k visualizações
Galera, gosto do meu treino atual pra peitoral e nao pretendo mudar os exercicios, mas kem sabe a ordem de execuçao dos mesmos. Faço: Supino Reto c/ Barra 12/10/8 Supino Inclinado c/ Barra 12/10/8 Supino Declinado c/ Barra 12/10/8 CrossOver 3x10 --- Dae qria saber qual ordem seria mais produtiva principalmente pensando-se q tenho certa facilidade pra desenvolver peito na regiao axial (perto das axilas..inventei esse nome..rs) e na parte de baixo, porem na parte de cima e no centro eu tenho certa dificuldade em desenvolver e gostaria de arrumar isso sem ter q trocar os exercicios. Agradeço quem puder ajudar. []'s
Última resposta por gabows888, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos, Estou suplementando com: - Extra Pack (uma merda!!! nunca mais compro!!! ainda bem q esta acabando) - Whey Designer (meu primeiro pote. minha outra Whey porcaria acabou e estou tomando esse agora) - Creatina antes de dormir (fase de manutencao) - Malto durante o treino e antes do Whey Nos dias do treino eu sempre como duas claras antes de dormir. O que voces acham?? AINDA DEVO COMPRAR UMA ALBUMINA PRA SUPLEMENTAR? Putz... sera mesmo que vale a pena?? Nao aguento mais gastar tanta grana com suplemento!!! So que, comer clara eh uma M**%$$% tambem!!! Alguem que ja tomou albumina por favor opine!!!
Última resposta por juaquim, -
- 13 respostas
- 6,2k visualizações
acabei de comprar uma creatina da atlhetica maiz estou com duvida sobre qual horario é o melhor para toma-la na fase de manutençao .. um amigo de disse pra tomar 30 min antes do treino porem ao pesquisar aki no forum vi varios topicos sobre a injestaum da mesma no pós-treino ou ate mesmu na hora de dormir ... afinal qual é a melhor hora??
Última resposta por big dude, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Normalmente o que vemos no fórum, o pessoal aconselha adquirir albuminas que tenham um baixo índice de carboidrato(como a Salto's). Qual a razão de preferir as "albuminas puras"? O carboidrato atrapalha alguma coisa?
Última resposta por Marvin, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
O que é CREATINA ? Imagine uma substância natural que faça você ganhar de 4 a 7 kg de massa muscular dentro de 1 a 2 semanas de uso regular e que não cause efeitos colaterais. Você tomaria ? Na verdade toda a comunidade atlética mundial está tomando ou já tomou? O que é CREATINA ? Imagine uma substância natural que faça você ganhar de 4 a 7 kg de massa gum tipo de creatina. A Creatina tornou-se o suplemento esportivo mais amplamente utilizado e o mais cientificamente testado de todos os tempos. A Creatina é, sem dúvida, a "superestrela" de todos os suplementos atualmente existentes. A prova real e concreta das experiências que têm sido feitas com creatina demonstraram que…
Última resposta por avian, -
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
Eu acho que eu preciso dar uma enfase maior aos meu bracos do que ao resto... como que faco isso?? treino biceps+triceps no mesmo dia?? ou costas+triceps ou peito+biceps ou ombro+triceps ou ombro +biceps ou ainda triceps+costas ou biceps+peito ??? enfim como faco pra dar enfase aos bracos??
Última resposta por stingx85, -
- 6 respostas
- 6k visualizações
ae galera, vo pra porto seguro dia 03/07, falta pouco mais q 3 semanas to com 1,77 63 kilos - magrelo mas difinido pra kraio, abdomen é uma pedra quero engorda nesse tempo q tenho, o q devo fazer galera, eu malho a 4 anos, ja fiz um ciclo pequeno de deca 50, ja tomei uma cartela de homogenin, agora to com 4 deca 25 e 2 durateston, como toma esses q sobraram ??? o q mais devo toma pra ganha peso sem cresce peito ehehe, qual proteção usar e como usa-la ??? qual a melhor mistura de suplemento q devo toma tipo molton com creatina e whey, tipo assim, o q vc indicam q faz mais efeito ??? ja tomei animal pack tamen, curti pra kraio, fez efeito em mim, eu curti memo p…
Última resposta por douglas_, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
olá.... sou novo no fórum e queria sabe se alguem conhece esse "suplemento": "oxitoland" (mesma fórmula do hemogenin), oxitoland é do laboratório landerlan do paraguay... alguém conhece? sabe se é bom? valeu.. FALO...
Última resposta por Na Area, -
- 12 respostas
- 4,9k visualizações
Eu não estou conseguindo parar de fumar, vcs acham que o cigarro prejudica o crescimento dos músculos??
Última resposta por Na Area, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
eu tenho umas dúvidas aqui quando comemos, como q ocorre a absorção e a eliminação dos nutrientes ingeridos ? no caso da absorção, tem algum valor q ao ser atingido começa a se eliminar o resto dos nutrientes ingeridos ? tipo por refeição o organismo absorve X quantidade de proteínas, carbos, vitaminas A B C, . . . . ???? qto seria este valor ? pq ja ouvi falar q por refeição, apenas 20g de proteinas sao absorvidas confere isto ? alguem poderia dar uma melhor explicação sobre o assunto ? obrigado.
Última resposta por rammstein, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
NO POTE DIZ DESNATADO MAS SE EU FOR C/ INTEGRAL TEM ALGUMA PROBLEMA?
Última resposta por wheeler, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
a ingestao de bebidas alcolicas anula o efeito dos suplementos ?
Última resposta por ninga, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Olá , tenho 1 ano de musculação e ultimamente venho sentindo uma dor no ombro. A dor não chega a ser muito forte, ela acentua principalmente depoi de fazer peito e costa na academia (depois que comecei a sentir essa parei de fazer exercicios para ombro). Fui ao médico e ele pediu para fazer uma ressonancia magnetica, que como resultado teve : *Artropatia inflamatória acrômio-clavicular incipiente, sem reações osteofíticas significativas. *Acrômio com inclinações anterior e lateral levemente positivas. *Tendões no manguito rotador de aspecto anatômico. *Discreta irreghularidade do bordo superior da pequena tuberosidade (impacto acromial?). O que devo fazer? obs:…
Última resposta por O Caipira, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
bom desde q eu comecei a musculacao eu estralo meu ombro direito.. mas pensei q isso nunca fosse dar em nda... eu consigo estralar ele a qq momento.. dai um dia q eu durmi na casa de um amigo.. eu acordei de mto mal jeito.. nas costas.. e tomei anti inflamatorio por uns dias.. ateh a dor passar e nesse tempo eu voltei para a academia.. fazia umas 2 semanas q eu n treinava.. dai eu fui fazer CRUCIFIXO INCLINADO com halteres.. com mto peso.. e n senti q tava pesado.. qndo v perdi a forca.e meu braco torceu e uma dor mto forte no ombro... q nao saiu ateh agora fui no medico e ele disse q era bursite.. me deu uma injecao local.. receitou antiinflamatorio e pediu pra parar…
Última resposta por O Caipira, -
ANIMAL PACK !! 1 2
por splatter- 10 respostas
- 3,1k visualizações
POH GALERA GOSTARIA Q ALGUEM FALASSE MAIS SOBRE O ANIMAL PACK AI , POIS EU TOH QUERENDO SUBSTITUIR O MALTO E WHEY PRA USAR SO ELE !! SERA Q VALE A PENA ?? ELE NÃO EH UM PACOTE QUE TEM UMA BOA GAMA DE NUTRIENTES NELE ? COMO Q EU TOMO ELE !! DEPOIS OU ANTES DO TREINO ? VALEWZZ !!
Última resposta por wagnertv, -
- 14 respostas
- 10,9k visualizações
Opa, ai eu no momento to tomando só malto e estava penssando antes e mtomar um whey junto no pós treino.. Ai me falaram MTO BEM sobre BCAA! entao fikei na duvida, ja q tava olhando aki na saude na rede: Pro BCAA Bound (200 caps) sai por 50 reais.. tomando 4 capsulas no pos treino, dura 50 dias... Aproveitano , queria saber como se toma bcaa! Se só no pos treino ou eh importante tomar antes tb?! Então se comparando tomar um whey com malto ou bcaa com malto no pós treino, qual melhor?! *aproveitando, otra duvida, *meus irmãos estão nos EUA e podem me enviar suplemento barato de la, soh que oq sai caro é o envio, em tonro de uns 15 dolares por kilo! Então só vale…
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Anabolic Burst Cycling of Diet and Exercise (ABCDE) Segundo muitos que arriscaram esta metodologia, ela é tão eficiente quanto o uso de esteróides anabólicos, existem relatos de ganhos superiores a cinco quilos de massa muscular e reduções significativas de gordura corporal em atletas com vasta experiência em musculação, tal teoria é denominada Anabolic Burst Cycling of Diet and Exercise (ABCDE) e foi desenvolvida pelo sueco Torbjorn Akerfeldt, da Universidade de Uppsala. Para introduzir esta teoria devemos começar na pré-história, onde nossos antepassados, lutavam pela sobrevivência. Devido a dificuldade de manter uma dieta constante, causada pela irregularidade do sup…
Última resposta por rammstein, -
Quinua LEIAM 1 2
por Hadad27- 10 respostas
- 2k visualizações
Qualificada como o melhor alimento de origem vegetal para consumo humano, pela Academia de Ciências dos Estados Unidos e selecionada pela Nasa para integrar a dieta dos Astronautas em vôos espaciais de longa duração, por seu extraordinário valor nutritivo. Investigadores que vem estudando a QUINUA REAL, nas ultimas décadas,constataram, que seu valor nutritivo - só comparado ao leite materno - a converte no alimento mais completo do planeta, muito superior aos de origem animal, como a carne, o leite, os ovos e o peixe. A QUINUA REAL, com 23% de proteínas, possui um balanço de aminoácidos excepcionalmente atrativo para a nutrição humana devido aos seus altos nív…
Última resposta por Hadad27, -
sobre cobavital-existe? 1 2
por Rbr- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Bom eu tomei cobavital e durante esse tempo eu sinti uma fome do capeta, porem ele me deu muito sono sera q alguem ae sabe algum medicamente q faz esse mesmo efeito so q nao da tanto sono assim? lembrando q eu kero ter muittaaaa fome! ps: One nao comente no meu topico seu troxa!
Última resposta por Mestre, -
- 18 respostas
- 3,5k visualizações
se eu cozinhar a clara mais ou menos umas 6:30 da tarde deixa-las na geladeira pra comer mais tarde, vai ser o mesmo efeito de come-la cozida na hora?
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
E aih galera, tudo tranquilo? Recomecei meus treinos a 3 meses atrás e tive ganhos absurdos devido a boa alimentação, suplementação, descanso, etc. Entrei com 70.9 Kg e atualmente estou com 76Kg. Faço minha multivitamina mix de manhã e antes de dormir... tomo logo após o treino sacarose + creatina AGE (420g)... ao chegar em casa tomo o Nutrimassa 15000... até aih tudo bem, mas gostaria de transformar certas coisas na minha dieta: - Acrescentar NO2; - Acrescentar Amino2222; Sei que ambos não irão fazer diferenças significativas, mas gostaria de aproveitar a minha excelente fase de anabolismo juntamente com ao treino pesado que venho mantendo. Estou tentando aumen…
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Qual e melhr galera? Might one mass 3000 da optinum de 1,5 kg por 50 reais ou Nutrimass 1500 de 3kg por 50 reais tbm!? Aguardo resposta!!! Grato V.S
Cara, aqui é uma dica pra quem quer proteína de qualidade a baixo custo. 1.000g tah 19.50R$ e o bagulho além de ter uma ótima formulação e fornecer proteinas de qualidade, tem um sabor hiperagradável. Eh uma dica pra quem quer proteína de qualidade, mas consome doses altas e num tem condições de bancar oq o corpo necessita!!! hahaha Dandons
-
- 18 respostas
- 9,6k visualizações
Tenho essa dúvida. Tou malhando a 7 meses, mas não tenho corrido. E queria saber se atrapalha correr qd o treino é feito e mcima da Hipertrofia. E qual melhor Horario pra correr. Antes ou Depois dos Exercicios. Velsu Galera
Última resposta por tibia, -
- 7 respostas
- 4,7k visualizações
Oi galera, Eu tomei 1 pote de mighty one, mas chegou ao final.... to sem grana pra comprar outro, pois custa 90 reais tem algum nacional que seja bom e nao tao caro ? abraços
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
ANTES de malhar como 3 bananas e tomo um copo de água. DURANTE a malhação, após 30 minutos tomo 2 a 3 colheres de sopa de mel, seguidos de um copo de água. APÓS malhar como arroz branco puro ou 2 bananas ou 3 colheres de sopa de mel. Faz 2 mêses e meio que inseri o MEL DURANTE o treino. E, seriamente, senti uma diferença enorme. Além dele ter ALTO INDICE GLICEMICO ele é liquido e de facil acimilação. Seguindo esse procedimento to conseguindo trabalhar mais intensamente.
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 16 respostas
- 2,8k visualizações
Galera é seguinte, sei q esse topico não é pra aki, mais vamos la, sabemos q os pêlos pelo corpo escondem a definição alcançada alem de q pra uns é falta de higiene, gostaria de saber de todos vcs q teem pêlos o q fazem??!!se depilam com q??sêra, gilete, produtos o q??!!e se o fazem, sofrem algum preconceito??!!Postem quem tem pÊlos e quem tem alguma opiniao. Valeu galera.
Última resposta por Dark Aiur, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Gostaria de saber qual é o melhor hipercalórico que existe, independente do valor... eu já tomei quele "super gainers fuel" e e achei muito bom... Quero saber o qual dá melhores resultados... obrigado
Última resposta por avian, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ae galera..to com uma caixa de terma pro da natural energy aki com 120 capsulas, e estou com medo de tomar, pois meu pia morreu de ataque cardiaco, minha mae tem problema de pressao...entao gostaria de saber se posso ou não tomar esse suplemento, ou tem algum risco... tomar ele meia hra antes de malhar e correr e nadar, pode fazer mal, ou tomar e apenas malhar e nadar cortar o aerobico usando ele apenas para acelerar o metabolismo???
Última resposta por Edu*zin, -
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
The normal level of testosterone in your bloodstream is between 350 and 1,000 nanograms per deciliter (ng/dl). Like combable hair, those quantities silently start to wane around age 40. You lose about 1 percent a year -- a harmless decline in the short term, but a cause of obesity, brittle bones, muscle loss and impotence by the time you reach your 60s -- if you live that long. Testosterone levels in the low range (a blood serum score below 350 ng/dl) may increase your chances of dying of a heart attack. It's not just an old man's problem, either. Men in their 30s and 40s also fall prey to low testosterone counts. It's a disorder called hypogonadism, and it can be caus…
- 40 respostas
- 5,2k visualizações
Falsas promessas de desempenho A creatina, substância muito utilizada por atletas, não aumenta a massa muscular nem auxilia na recuperação do organismo depois dos exercícios. A revelação faz parte de um estudo realizado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo. Os pesquisadores observaram o desempenho de 18 nadadores de nível competitivo. Os voluntários tinham em média 19 anos e cerca de 70 quilos. Metade deles consumiu 20 gramas diárias de creatina enquanto o restante recebeu placebo. Após o experimento não houve diferença entre os dois grupos nos quesitos performance ou massa muscular. A creatina é adotada por praticantes de várias modali…
Última resposta por theklaus, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, tô querendo suplementar com o seguinte: - ALBUMINA (Ao acordar) - AMINO 2222 (Pré-treino) Tem algo q substitua o AMINO 222? - WHEY + MALTODEXTRINA (Pós-treino) - ALBUMINA + CREATINA (Antes de dormir) - LEVEDO DE CERVEJA Lembrando que peguei essas dicas por aqui pelos fóruns e fiz essa anotação pois achei que um grande número de pessoas concordou com a combinação e os suplementos. A CREATINA TAH DIFÍCIL DE SER ENCONTRADA, TERIA ALGUM OUTRO SUPLEMENTO QUE SUBSTITUI? TERIA ALGO QUE SUBSTITUIRÍA O AMINO 222 ?
Última resposta por theklaus, -
- 23 respostas
- 9,2k visualizações
tenho 18 anos, 1,70, 66kg...malho a 11 meses e ganheir 10 kilos nesse tempo.... Meu peito deu uma desenvolvida legal desde qdo comecei... Mas acho que devido a minha genetica, o meu peitoral nao eh um peitoral "quadradao", ele eh meio arrendondado na parte inferior, mas mesmo assim akela divisao (risco) ateh em cima do peito eh aparente.... Eu qeuro desenvolver mais parte superior do peito, e pra isto estou fazendo a seguinte serie pra peito: -Supino reto com halteres -Supino Inclinado com halteres -Cruxifixo Inclinado com halters -Voador (peck deck) Voces acham que dessa forma eu conseguirei desenvolver mais a parte superior do meu peito?? As vezes eu…
Última resposta por Knot, -
memória muscular 1 2
por elio- 12 respostas
- 9,4k visualizações
memória muscular? isso existe? ouvi falar que quando se estimula a memória muscular e o cara para de malhar por alguns meses não perde músculo, e quando volta a malhar os músculos se hipertrofiam mais rápidos!!!verdade?
Última resposta por FrancoNeto,
-
Tópicos mais recentes
-
- 88 respostas
- 5.084 visualizações
-
- 603 respostas
- 21.806 visualizações
-
- 5 respostas
- 71 visualizações