Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera juntei uma grana e , pra me animar a continuar malhando e preu ter mais resultado, sendo q eh meio dificil de eu ganhar massa, tava querendo suplementar com: um produt de NO (alguem recomenda algum?) Whey PErfect-natures best-(jah tenho) Albumina(qqr uma menos neo nuri e midway) Amino Malto Dextrose Glicerol Glutamina Pfaffia Paniculata isso porque o NO causa hemodilatacao ( facilitando a entrada de suplementos no musculo), que que v6 acham? tah em excesso? pensei em:
Última resposta por avian, -
- 5 respostas
- 6,8k visualizações
Fala galera, seguinte, como eu estou fazendo uma dieta bem rigorosa é claro q eu to sentindo um pouco mais de dificuldade para treinar. Gostaria de saber o que eu posso tomar antes do treino para que e possa aguentar melhor, pq eu estou fazendo musculação (não to puxando aquele ferro pq eu nao quero ficar bombadão) 20 a 30 minutos de corrida e mais 30 de natação (essa somente duas vezes por semana). Então gostaria de saber se tem algo que eu possa tomar (suplemento, ou algum tipo de comida mesmo) para dar um gás no treino e que não me impeça de perder gordura. Eu sei q é fogo: querer bastante energia para malhar com uma dieta rigorosa. Esperam que entendam mi…
Última resposta por wsock, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
pow alguem sabe algum lugar com pa compra suplemento em curitiba? pois as loja que sei..naum tem o 3w da probiotica...a que axei ta mto caro..90 reais 900g...na quiosque natureza. heheh que foda... e meu pai naum confia em compra pela internet....
Última resposta por lucimar, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, li aqui no forum mesmo que a creatina foi proibida aqui no Brasil, isso procede? Se for verdade vo ver se ainda acho em alguma loja pra comprar logo, pois planejo fazer um ciclo lá por junho/julho, mas se for verdade isso irei comprar o mais rapido possivel uns kg (rs) de creatina pro resto da vida... Se alguem souber de algo, pronuncie-se fazendo favor!! []'s
Última resposta por Candango, -
- 11 respostas
- 4,3k visualizações
GAlera to na duvidai em qual whey protein tomar, a um tempo me recomendaram q o 3w whey protei nda probiotica é o melhor , os preços na saude na rede tão: 3 WHEY PROTEIN (900G) 69,90 e o pote maior ( q eu dividira com um amigo): 3 WHEY PROTEIN (2268G) sai a 59 reais o pote de 900gr! Ta num preço bom ne?! Por esse valor é o melhor whey protein pra se tomar? *como to meio sem din oque axam dos proteinados de calcio, de soja...?! abracos...
Última resposta por nobre, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
E ai amigos. Como podem ver sou novato na área. Depois de um bom tempo estou voltando a treinar. Estou começando a comprar alguns suplementos mas so vou utiliza-los so daqui a alguns meses. Estou comprando o "kit básico" whey, malto, creatina, albumina e pensando em comprar o NO. A minha intensão é hipertrofia. O detalhe é eu malho na hora do almoço de 12:30 as 13:30. Gostaria que vc's me ajudassem a como dividir estes suplementos, qual a melhor forma de administra-los ja que eu malho nesse horário. Tenho 1,83 de altura 75 quilos 23 anos Desde ja agradeço!!!! Um abraço a todos
Última resposta por Candango, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Olá!! Muitos médicos alegam que a ingestão de cafeína atrapalha a síntese de proteínas do organismo. Então, o ideal é cortar a cafeína enquanto estiver tomando whey, albumina ou qualquer outro alimento/suplemento protéico? Ou basta apenas não tomar junto, assim como fazemos com a lactose e whey?
Última resposta por avian, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Aí pessoal, uma dúvida aí que muitos devêm ter: Suplementos manipulados têm a mesma eficiência do que os industrializados??? Por exemplo: creatina, albumina, glutamina, etc.... Vale a pena usar os manipulados, pelo o que eu vejo em gral são mais baratos do que os industrializados!
-
- 21 respostas
- 4,8k visualizações
Eu sou magra. Fui na nutricionista e fiz uma dieta para engordar(massa muscular). Ganhei 11 kg, mas minha barriga aumentou um pouco. Faço musculação e queria saber o que fazer para diminuí-la e definí-la. Mas não quero emagrecer nenhum kg.
Última resposta por Boiader0, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Qual desses vcs axam melhor MEAL REPLACER RX ou ULTRA IPC WHEY (os 2 da nutrilatina) ... tem algum melhor q esses na mesma faixa de preço 70reais...??
Última resposta por zapatista, -
Quanto ao biotipo.. 1 2 3
por bernardoz- 22 respostas
- 2,4k visualizações
tem como eu ser de 2 biotipos ao mesmo tempo? Eu sempre fui meio gordinho, tambem comia muita besteira como a maioria das crianças. Com 12 anos me envoquei e quase parei de comer, fiz uma dieta da nutricionista por 15 dias e perdi uns 3 a 4 kg, mas depois fiz uma por mim mesmo, e com 1 mes e 1/2 +/- perdi uns 12kg, tudo errado (pois parei quase de comer e foi muita massa magra) mas perdi.. ate entao pensava que fosse endomorfo, mas ai que vem o problema. EU to comendo por volta de 3500kcal por dia, tenho 1,84 e 75kg (por ai, pouca coisa a menos talvez) e meu peso nao aumenta. E eu sei que 3500 pra em endormorfo com minha altura e peso ia ser muita gordura na certa.. …
Última resposta por Edu*zin, -
- 5 respostas
- 7k visualizações
Eu tomo levedo de cerveja, pra ajudar nas acnes e também pq dizem que ele pode ajudar pra quem malha! Eu tomei uma caixa ja, nessa dizia pra quem tem atividade física, 5 comprimidos apos as principais refeicoes! Então eu tomva 5 após o almoco e 5 após a janta! Agora o novo que comprei da integral médica, diz 5 antes e 5 dps de malhar... Qual o mais recomendado?! Levedo de cerveja pode dar uma ajuda pra quem malha? meu levedo parece a kd 100gr uns 40 eh proteina 20 carbo por ai.. APesar de que 10 comprimidos eh mto poco... ?!?!
Última resposta por nobre, -
EPICONDINITE
por Madrugão- 1 resposta
- 2,3k visualizações
PUTZ....NÃO VAI TER JEITO....VOU TER QUE OPERAR.....SÓ FICO PENSANDO NO QUANTO VOU PERDER DE MASSA.....QUE RAIVA...AGORA QUE ESTAVA VOLTANDO AO RITMO COMO ANTES... FAZER O QUE.... É NÃO FOI CABACICE DE NÃO ALONGAR E/OU AQUECER... ABRAÇOS
Última resposta por vitz, -
- 5 respostas
- 7k visualizações
OLÁ,COMPREI O ANIMAL PACK DA UNIVERSAL.NO RÓTULO ESTÁ INDICANDO QUE É PARA TOMAR 1 PACK MEIA HORA DEPOIS DA REFEIÇÃO QUE ANTECEDE SEU TREINO. NO MEU CASO,EU MALHO ÁS 18:00h E A UNICA REFEIÇÃO QUE FAÇO ANTES É O ALMOÇO,ENTÃO DEVO TOMAR O PACK ÁS 13:30 APROXIMADAMENTE??? AO DEVO DEIXAR PARA TOMAR PRÓXIMO DO TREINO,INDEPENDENTE DESSE NEGÓCIO DE TOMAR APÓS REFEIÇÃO... * QUEM JÁ TOMOU ANIMAL PACK AI,ME DE UMA DICA DE COMO TOMOU E QUAIS OS DIAS QUE TOMAVA,POIS MALHO 3X POR SEMANA,DEVO TOMAR TODOS OS DIAS?OU SO EM DIAS DE TREINO? DESDE JÁ AGRADÊÇO HLERA PELA COOPERAÇÃO.....
Última resposta por Caiba, -
- 8 respostas
- 8k visualizações
Eu sei que alguns podem achar estranho a pergunta mas eu sempre tive essa duvida(pois mato possui o IG muito alto)... quem sabe por favor esclareça aew valeu
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
GH funciona? 1 2
por Rolisso- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera bele??? Bom td mundo mete a boca nesse GH, eu comprei ele há 2 dias..e estou tomando, sera q joguei meu dinheiro fora? gostaria tbm d saber alguns outros produtos p/ ganho de massa muscular, e q seja um preço acessivel.....+ - como o GH (+ - R$ 50)..entao...keria alguma orientaçao ae galera...c alguem souber d um produto bom, q de resultados satisfatórios eu agradeço.... Valeu!
Última resposta por Dinho01, -
- 61 respostas
- 10,3k visualizações
pessoal queria saber ae qunto peso vcs colocam no leg press e qunto tem de perna... eu ponho 150Kg e tenho 56cm de perna valeu
Última resposta por Macel Zabeu, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
BEm.....eu gostaria de um suplemento que desse o maximo de força,sem aumentar as musculatura(nao quera hipertorfia) e ainda se desse um gas legal ia ser bom. Lembre que nao pode aumentar o pse. VLEWS
- 9 respostas
- 18,4k visualizações
Ha +o- uns 3 meses percebi que o testiculo esquerdo meu estava bem menor que o ditreito, e as veias do esquerdo estao bem maiores do que as do direito . Nao tenho problema algum de libido ou de erecao, e nao sinto nenhuma dor em nunhum dos dois testiculos. Estou ficando preucupado, alguem sabe oq pode ser ? (Tenho 17 anos e nunca ciclei). Pode ser devido ao HGH renewall que ja usei? :
Última resposta por Madrugão, -
- 8 respostas
- 8,4k visualizações
Gelera Pratico musculação há 2 meses e ultimamente tenho me sentido muito cansado, indisposto mesmo, pra malhar. Dá um desânimo fudido. Têm dias que parece que estou mais fraco, outros, mais forte... não sei o pq. Tenho pensando que pode ser pq nem sempre me alimento bem ao meio-dia, ou pq eu durmo apenas 6 horas por dia. Comecei a tomar creatina na segunda passada(16/05), pra dar um pirque maior. Mas acho que necessito de mais um tempo tomando. Gostaria da opinião de quem já passou por isso. Falow
-
- 3 respostas
- 14,6k visualizações
QUERO SER GRANDE 2005: 2-7 centímetros em 7 semanas. Método aumenta estatura de adultos. Aumente sua estatura ainda que adulto. Crescimento em estatura depois dos 18 anos agora é possível 2-4 centímetros em 7 semanas. Saiba tudo no site: http://querosergrande.da.ru/ É isso mesmo! Você encontrou o site certo. Agora estou crescendo e acabei de adquirir meu segundo centímetro em altura. Estou muito feliz, pois muitos médicos dizem ser impossível. Eu mesmo fiz um manual sobre como eu consegui esta façanha. O manual contém várias ilustrações dos exercícios que você irá fazer para crescer e atingir sua meta, a minha é de 14 centímetros! Quer dizer, agora só faltam…
Última resposta por napoli, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, posso arrumar isotretinoína aos montes, é... é aquela parada que acaba definitivamente com as espinhas!!! triste sofrimento consequentes dos anabolicos... HEHE então se alguém estiver interessado, posta uma resposta aê... dependendo do número de pessoas, eu repasso para quem tiver afim. Vi que o pessoal tava sem lugar para arrumar então... vou dar uma ajudinha... nada ilegal......... o tratamento começa com 40mg diários, OK, dúvidas, é so postar ou mandar email! Vlew.
Última resposta por ahandrade, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Galera, alguém poderia me dar umas instruções sobre as variações da Série Combinada que podemos fazer, por exemplo, supino reto combinado com crucifixo reto, sem intervalo de descanso. Existem outras combinações que deram ótimo resultados em vocês?? A gente mesmo pode inventar uma série combinada, ou é aconselhável fazer só as que os professores da academia nos indicam?? Tava pensando em fazer uma série combinada de supino reto com barra e supino reto com altere?? O que vc acham??
Última resposta por Locemar, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
e ae galera, ontem comprei o max nitro da max muscle. Vou começar a tomar na segunda 1 tablete após o café da manha e outros 2 após o almoço, lembrando que cada tablete contém 3g do AAKG (o bagulho que estimula a produção do NO, cuja concentração nos outros NOs do mercado, inclusive importados, é de 1 a 1,5 g...). Tenho duvidas quanto esse modo de tomar, gostaria de saber se vcs tem alguma sugestao, caso contrario farei assim mesmo, como sugeriu o vendedor... Paguei a bagatela de 260 reais... fazendo as contas é o melhor custo benefício, uma vez que vai durar 2 meses... Comprei na QUALITY NUTRITION no bairro de moema, São paulo... al. dos maracatins, 508... só to passa…
Última resposta por danielkene, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Abaixo, um texto muito interessante resumindo vários estudos feitos sobre os efeitos do Treinamento Resistido (de força ou com pesos) para perda de gordura. Espero que agrade. As tabelas estão meio desfiguradas, mas estão "entendíveis"... --------------------------------------------------------- UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO - UNICID CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ALTERAÇÃO NA COMPOSIÇÃO CORPORAL: DIMINUIÇÃO DA PORCENTAGEM DE GORDURA PROVOCADA PELO TREINAMENTO RESISTIDO MARCELO PICHOLARI * SÃO PAULO, 2002 ALTERAÇÃO NA COMPOSIÇÃO CORPORAL: DIMINUIÇÃO DA PORCENTAGEM DE GORDURA PROVOCADA PELO TREINAMENTO RESISTIDO Trabalho como requisito parcial para…
Última resposta por Edu*zin, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Ea galera, o povo lá na academia onde treino estão tomando injeções de cianocobalamina (B12), dizem que estão ganhando massa, pq ela ajuda na sintese protéica e tals, como não entendo nada do assunto, queria ver se alguem sabe sobre a B12. falows
Última resposta por Abboud, -
- 9 respostas
- 7,2k visualizações
Bem, poderia dizer que minha genetica para torax e ombro é quase perfeita.... mas em compensaçao meu braço Meu biceps é encurtado, é dakele tipo q vc força e ele sobe muito mas fica um espaço vazio na frente...!! Quais exercício posso fazer para diminuir esse encurtamento? Tenho um pouco de dificuldade de ganhar braço também. Quais sao os melhores exercicios para "bomba-lo? Pro meu braço ficar legal para meu tamanho preciso de uns 7cm Valeu galera
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera dei uma olhada no topico fixo sobre creatina mas mesmo assim minha duvida nao foi esclarecida. Ja que ninguem mais entra naquele topico resolvi abrir esse para tentar solucionar minhas duvidas. Comecei hj com a Creatine Powder da Optimun. De acordo com aquele topico devo fazer a saturação assim: -5grs apos o cafe da manha -5grs 2hrs apos o almoço -5grs apos o jantar -5grs antes de dormir Correto?? Bem, agora vem minha duvida principal..: -Qual é o melhor horario para tomar creatina na fase de manutenção?? Muitos falam pra tomar 30min antes e 30min depois do treino, outros falam pra tomar antes, outros pra tomar só depois e ainda…
Hipoglecemia X Creatina 1 2 3
por b4l4- 21 respostas
- 8,4k visualizações
ae galera eu tenho hipoglecemia, falta de acucar no sangue.meu pancreas n processa o acucar... algo assim q o medico falow e ele me passo uma dieta sem acucar e tal.. Bom... oque eu queria saber eh se posso tomar a Creatina sem problemas. Valeus
Última resposta por b4l4, -
Whey + Dextrose
por webx- 7 respostas
- 4,7k visualizações
Galera sou novo aqui no fórum , mas cada visita me empolgo mais em ler os tópicos daqui...gostei muito. Queria uma dica de vcs.....malho a 3 meses ganhei uns 2,5 a 3 kg de massa magra sem tomar suplementos nem seguindo dietas....recentemente comprei suplementos (Ultra Whey Protein da Universal e Dextrose da Probiotica) e a nutricionista disse que era pra seguir a suplementação da seguinte forma: Antes do desjejum - 1 medida de Whey em 200ml de agua Pós - Treino (Até 40 minutos depois) - 1 medida de Whey em 200ml de agua E a dextrose (3 a 5 colheres de chá) imediatamente depois do treino O que eu quero saber é se essa tabela de horarios esta certa? Se po…
Última resposta por webx, -
- 27 respostas
- 12k visualizações
Olá pessoal venho mais uma vez com uma dúvida cruel Tipo tava querendo saber qual o melhor horario para o consumo de proteinas. Se seria toda hora ou 1 hora antes do treino ou no pos treino. Sempre ouvir falar q era o melhor horario depois dos treinos e, antes um consumo alto de carbos para evitar o Catobolismo. Me ajudem por favor. Valeu mais uma vez.
Última resposta por Squisito, -
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
Preciso d euma dieta pra perder 1 kg até sabado!!! tava pensando em me alimentar mais em liquidos até sexta, sabado jejum até a hora da pesagem(vou lutar) e depois mandar malto pra dentro..... uso diuretico tb??? oq vcs acham?????
Última resposta por _TST_, -
Odeio estrias 1 2 3
por Hadad27- 22 respostas
- 5,5k visualizações
Tipo, eu até que nao tenho mta estria nao. Tenho um pokin no ombro e tals, mas ja vi gente coberta por essa praga ! Tenho medo de ficar mais forte e ficar com umas estrias cabulosas... Alguem aí conhece algum suplemento para inibi-las?? Sei que existem medicamentos manipulados, acidos, etc que as combatem, mas será que existe alguma forma de previni-las?? vlw
Última resposta por lipebrsp, -
- 9 respostas
- 5,2k visualizações
coeh a forma correta de fazer flexao??? se juntar ou distanciar as maos tem resultados diferentes??? tem varios tipos de flexao???/ como geral jah sabe eu malho em kza e pro peitoral num ficar desproporcional to mandando varias flexoes entaum queria saber a melhro forma de fazer pro peitoral ficar manero abs LOUKO
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Qual dos dois compensa mais tomar o Nitro NO2 da probiótica ou whey da design ?
-
Vácuo Estomacal... 1 2
por Edu*zin- 10 respostas
- 7,6k visualizações
Alguém sabe me explicar melhor este exercício?! Eu tava dando uma olhada nesse link: http://www.bodybuilding.com/fun/ms-fit5.htm Não entendi ao certo a execução e função do exercício. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Abraços, Edu*zin!
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Comecei a treinar essa semana, não tenho muito tempo para uma refeição... pensei em tomar alguma coisa pela manhã, tipo um hipercalórico, e antes de malhar, pela noite, tomar um hipercalórico também, só para ajudar um pouco de massa no começo, o que vcs me sugeriam ? um hipecalórico bom do mercado ... ou algum outro tipo de suplementação ... para comerçar a ganhar alguns Kilinhos ... Agradeço desde já ... []´s NoL
Última resposta por juaquim, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
alguem pode me dizer se esse suplemento é bom..? ai vai a tabela dele PERFECT HARDCORE PAK - Natures Best INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Qtde por dose (% VDR) Dose: 1 packet Doses por frasco: 30 Vitamina A - 10,000 iu (200%) Vitamina C - 2g (3334%) Vitamina D - 400iu (100%) Vitamina E - 1000iu (333%) Tiamina - 50mg (3333%) Riboflavina - 50mg (2941%) Niacina - 50mg (250%) Vitamina B-6 - 55mg (2750%) Folato - 400mcg (100%) Vitamina B-12 - 150mcg (2500%) Biotina - 150mcg (50%) Ácido Pantotênico - 50mg (500%) Cálcio - 1.11g (111%) Ferro - 8mg (44%) Fósforo - 285mg (29%) Iodina - 220mcg (147%) Magnésio - 500mg (125%) Zinco - 50mg (333%) Selênio - 33mcg …
Última resposta por williamsuane, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Hora q acordo, tomo albumina, a noite tomo malto antes e malto e whey logo após o treino, e antes de durmir, tomo albumina de novo.....ta certo???? ou deveria tomar de outra forma???
Última resposta por ##ANDRE##, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Ola pessoal!! Tudu bem?? Pois é, acabaei voltando a malhar depois de um tempo parado, faz 4 meses e resolvi agora comprar estes suplementos: Might one 3000 (Optimum) Potão Creatina da Nutrilatina de 300Gr Amino 2222 Da Optimum 497ml Agora gostaria de saber como posso tomar pois preciso da ajuda de vocês O Might eu to pensando em tomar de manhã 5 colheres de sopa e as 18:00 de novo mais 5 colheres. ou mais tarde. Sobre a Creatina eu vou fazer a saturação de 4 ou 5 dias e depois 5 gr por dia antes do treino é isso? O amino 2222 eu estaria tomando antes do treino 1 colher e depois do treino 2, esta correto? Gostaria que vcs me aj…
Última resposta por C55, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Ja vi um post sobre creatina mais não cheguei a uma conclusão Vou usar creatina e estou afim de saber como eu uso(melhor horario e quantas medidas). Ja utilizei por 1 mês, a cerca de uns 6 meses atras. Creio eu que estava utilizando não de maneira muito correta apesar de ver um "mero resultado", pois tbm faço academia e não sei se foi da academia. Então pelo que eu vi é melhor eu tomar depois do almoço (ou refeição). Correto ? Pois assim da tempo de a creatina ficar "estocada". Eu tomo uma colherzinha(aquela vque vem junto ao pote) ou 2 ? Minha idade é de 16 anos - 1,82 - 79kg . Pratico academia de segunda, quarta e sexta - por volta das 16h - 18h. Demoro ce…
Última resposta por becão1338434250, -
Fala pessoal. Vou começar a fazer musculação, porém possuo pouca massa e estou pensando em tomar algum suplemento ( não ganho peso fácil ). Tenho 61 kg, 17 anos ( quase 18 ). Queria algumas dicas de suplementos para se tomar nesse começo de musculação, bem como os preços dos mesmos. Agradeço. Valeu!
Última resposta por gst_uae, -
dicas
por minotourorj- 4 respostas
- 1,2k visualizações
pessoal, estou com os seguintes suplementos e gostaria de dicas de como utiliza-los para ganho de massa muscular: - creatina - malto - whey protein - hiper calórico - bcaa - glicodry obrigado e abraços
Última resposta por wsock, -
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
sempre que vou malhar abdomen, na hora de levantar, o abdomen começa a tremer. tem alguma explicação pra isso?
alguem pleeease me ajude!!! onde posso encontrar t3 (cynomel/0 ou algum t4????
Última resposta por Phaz, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Com o novo treino q o instrutor bolou, não tem COMO não sair com um mínimo de 4 horas de treino, especialmente pq é necessário um mínimo de três séries pra cada exercício, três exercícios pra cada músculo e treino da parte inferior e superior do corpo no mesmo dia, sendo dividido apenas em treinos A e B. Eu me espantei qdo vi no relógio, achei q a bateria tava fraca, mas foi quatro horas dentro da academia, nem vi passar. Pra quem ja leu o HIT original diria q o máximo de tempo q se pode fazer exercícios sem risco de overtraining é de uma hora. Então o que é mais importante pra evitar o Overtraining? Fazer em menos tempo com mais intensidade (diminuindo assim o número de …
- 21 respostas
- 3,9k visualizações
Temos no mercado,várias promessas de crescimento muscular a base de proteinas e hormonios. Quero dar uma crescida legal apesar de fazer o uso de Whey Protein,dietas,noites bem dormidas,exercicios aerobicos,etc. O mercado atual,nos oferecem varias opções de produtos não injetáveis. Cito alguns: -Pro Hgh da Pharmalogic -Monster Stack Pack -Gh Max entre outros q não me lembrem,e se puderem citar agradeço. Qual desses REALMENTE temos um resultado desejável,sendo seus Prós e Contras ?!?!? Por favor,agradeço a colaboração. Abraços.
Última resposta por reinalee, -
- 5 respostas
- 15k visualizações
quando eu treino pernada com a barra e os pesos (tipo agachamento livre, so q com uma perna a frente ai abaixa)... a veia do meu braco esquerdo fica pulando pra fora... e doendo..... ai eu tenho q abaixar o braco e levantar dinovo pra n doer mto...... é fooooda ja aconteceu isso com alguem?isso é algum sinal de q podera ter lesao.. sei la... respondam please!
Última resposta por henriquegr, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
AE, PRECISAVA DE AJUDA PRA MONTAR UM CICLO BASICO ( O PRIMEIRO) COMBINANDO STANNOLOZOL COM DURA TESTON ( É POSSIVEL?) SE FOR POSSIVEL COMO E QDO FAZER?
Última resposta por Mestre, -
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
Aê Galera este é meu primeiro post, e gostaria da opinião de vocês relativa a uma boa marca de whein protein que traga resultado e quando devo tomar. Eu nado e malho todos os dias 2 hora de musculação (hipertrofia) e depois 1 hora de natação, gostaria de saber mais ou menos quando devo tomar o whein protein. Estarei esperando comentarios , obrigado!
Última resposta por Alex_Ratz,
-
Tópicos mais recentes
-
- 7 respostas
- 77 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 50 respostas
- 3.546 visualizações
-