Tópicos
-
Whey Protein DUVIDA! 1 2
por TuGh- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Ae vo compra amanha um pote de whey da DESIGNER ta na promoção 89 reais. heheeh vale a pena. e tambem 1kg de malto... agora vem minha duvida... Qual eu tomo 1º whey ou malto? ou os dois juntos? ou 1º o malto e depois do whey? +- qt tempo depois do treino 15 minutos? me falaram que é bom pre treino dextrose...pos malto e whey..vale a pena? ah e 1 medida 24g é suficiente? espero que alguem me ajude falo
Última resposta por Theusb, -
vao ficar me devendo essa... Mon, Wed, Fri Chest: Bench press - 5 sets, 6-10 reps Flat bench flies - 5 sets, 6-10 reps Incline bench press - 6 sets, 6-10 reps Cable crossovers - 6 sets, 10-12 reps Dips - 5 sets, to failure Dumbbell pullovers - 5 sets, 10-12 reps Back: Front wide-grip chin-ups - 6 sets, to failure T-bar rows - 5 sets, 6-10 reps Seated pulley rows - 6 sets, 6-10 reps One-arm dumbbell rows - 5 sets, 6-10 reps Straight-leg deadlifts - 6 sets, 15 reps Legs: Squats - 6 sets, 8-12 reps Leg presses - 6 sets, 8-12 reps Leg extensions - 6 sets, 12-15 reps Leg curls - 6 sets, 10-12 reps Barbe…
Última resposta por rech51, -
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de mais informações sobre os treinos.
Última resposta por Loffi, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, preciso de um bom hipercalórico, vocês podem me sugerir algumas marcas? O Máximo que posso estar dando com frequencia em um é 60 Reais! Sinceros agradecimentos desde já!
Última resposta por nellietto, -
- 13 respostas
- 3,8k visualizações
Ae alguém ja tomo esse negócio...ouvi falar ki o negócio acaba mesmo com as espinhas e to achando que vo ter que tomar pq minhas costas e ombro ta foda de espinha mas eu tenhu medo dos colaterais diz que seca tudo a pele ,a pele descasca como se fosse escamas,o labio seca... é verdade? mas minha duvida principal é se atrapalha o ganho muscular ou ainda pior ,se faz perde musculos????? se a resposta for sim..ki se foda espinhas, num vo toma esse bagulho não e ai????
Última resposta por tilenol, -
- 7 respostas
- 981 visualizações
pessoal era uma pergunta meio estranha , mas como eu não sou muito entendido no vale tudo gostava de saber. o vale tudo e o pride é a mesma coisa?
Última resposta por driano, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Fala Galera, Já tomey Hipercalórico (Critical Mass), Whey (Probiótica e CyberForm), Albumina e também já comi 2 claras de ovo antes de dormir 3 vezes por semana... QQ um dessas coisa me causam muitos gases mal cheiroso a ponto da minha namorada está ficando puta comigo pois vira e mexe rola uma flatulêcia a qq momento do dia. Fiquei sabendo que se pode tomar Carvão Ativado (algunes dizem Carvão Vegetal) para amenizar o odor causado pelos suplementos. Gostaria de sabem quanto tomar e como tomar esses comprimidos para diminuir o mau cheiro . Abraço Fernando
Última resposta por TuGh, -
- 0 respostas
- 8k visualizações
The Heavy Duty FAQ 0.99 1. Fundamentos do Heavy Duty 1.1 O que é o Heavy Duty? Heavy Duty (HD) é um controverso sistema de treinamento ou teoria baseada nos princípios do Treino de Alta Intensidade (HIT). O HIT, por ele mesmo, é uma escola de treinamento que se caracteriza por ser: 1. Árduo – o mais árduo possível, em boa postura, incluindo treinar até a falha momentânea. 2. Breve – uma série de uns poucos exercícios que devem durar não mais que uma hora. 3. Infreqüente – treinos devem ser reduzidos ao mínimo, como até uma vez por semana. 4. Seguro – segurança nunca deve ser sacrificada em favor da produtividade. Esses pr…
Última resposta por hellraiser, -
- 0 respostas
- 8,2k visualizações
HARDGAINER FAQ (em português) 1. Hardgainers 1. O que é um “hardgainer”? 2. Eu sou um hardgainer? 3. O que é o overtraining / Como eu sei se estou em overtraining? 4. Que tipos de resultados/ganhos um hardgainer pode esperar? 5. Quais os custos envolvidos? 2. O método de treinamento Hardgainer 1. Quais exercícios devo fazer? 2. Quais são os movimentos básicos? 3. Com que freqüência devo treinar? 3.1. Quantas séries e repetições são necessárias? 4. Qual o equipamento necessário? 5. Como seria um exemplo de treino Hardgainer? 6. O que um hardgainer deve focar e o que ele pode ignorar? 3. Ciclando Intensidade 1. O que é ciclar inte…
Última resposta por hellraiser, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Quem ja tomou o que acha desta creatina aconselha ou nao?? Valew galera!!!
Última resposta por MMartins, -
- 15 respostas
- 4,3k visualizações
XXX
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 5 respostas
- 7k visualizações
E ai, amigos? Bem... eu sempre malho todo dia da 18:00 as 19:30. Quando eu chego em casa eu janto e tomo Whey Protein junto. Estou notando que estou ficando barrigudo. Ja ouvi falar por ai para nao tomar as refeicoes com liquido junto. Voces acham que eu deveria tomar o Whey Protein depois do jantar? Em caso afirmativo, quanto tempo depois?? Ate duas horas depois da malhacao o Whey Protein ainda eh eficaz? Ou devo toma-lo imediatamente depois da malhacao como estou fazendo? O problema eh que acho que estou ficando barrigudo.... Valews... qualquer ajuda ser bem vinda!
Última resposta por Osso Duro, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Fala pessoal, Eu estou fazendo treino para hipertrofia, com cadência 2-1-4. Só que, um dia desses, o personal da academia disse para eu acelerar um pouco a velocidade dos exercícios. Ele me explicou que o certo era fazer o movimento correto e com o tempo de subida e descida igual (2-2 por exemplo). Não sei se ele está certo quanto ao melhor treino pra mim (ecto que precisa de massa). O fato é que, com essa cadência 2-2 eu consegui levantar mais peso nas séries. Alguém tem alguma dica? O que vcs acham melhor? Valeu
Última resposta por gabows888, -
- 7 respostas
- 7,6k visualizações
Ae galera, treino peitoral faz alguns meses só fazendo os basicos de supino. Mas tava querendo dar mais enfase pra parte superior e pro "miolo" do peitoral. Qual melhor exercicio pra parte superior (sem ser supino inclinado) e qual o melhor pra parte central (na divisao) alem do supino?
Última resposta por Spellbound, -
Powerlifting
por pisca666- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Qual o melhro treino para quem quer competir nos levantamentos básicos?
Última resposta por Knot, -
- 16 respostas
- 3,9k visualizações
iuAHiuaHiuaHiauhauiH, Um amigo meu chego dizendo aqui, ACHEI A FORMULA SECRETA PRO CRESCIMENTO é: 250mg de aspartato de magnesio - 150 mcg de PIColinato de cromo e 15 mg de zinco " Um amigo pesquiso os beneficios dos compostos e testo nele msmo " " ganho 4 kg em 2 semanas e 2 cm de braco " hehehehe... esse meu amigo já foi na farmacia e fez o dele... 90 capsulas, 30 de cada um... 18 reais, SEGUNDO ele... fica pronto amanha! Será que é verdade mesmo? hehehehe, caso for... não contem pra ngm =XX pode valer mto dinheiro no futuro!
Última resposta por zapatista, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Se eu me alimentar somente de frutas e legumes nao me importando com as calorias e nao ingerir nenhum tipo de gordura e nao fizer exercicio nenhum(só tomando Therma Pro) eu perderei gordura?.Eu sou magro tenho 1.86 de altura e estou pesando 75kg só que tenho um pouco daquela famosa barriga de cerveja. Quando malhava eu já cheguei a pesar 69Kg,será que minha pele vai ficar flacida se eu voltar a esse peso?
Última resposta por Maria Lucia, -
- 16 respostas
- 3,2k visualizações
Pq nao se pode tomar creatina com leite? ja vi "boatos" dizendo q nao pode e tal.. alguem sabe alguma coisa ae? vlw ;] ps: la vem o one com as respostas curtas e grossas aEhuaeh []'s
Última resposta por Mendingo, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Bem voltei a malhar faz um mês, e estou fazendo agora um treino ABC (seg/qua/sex), de 18 as 19h... Faço Jiu Jitsu tb seg/qua/qui de 22:20 as 24:00h e ter/qui faço spinning! Estou tomando Max Nitro, Monster Matrix Pack, Whey e malto da seguinte forma: Quando acordo tomo max nitro, dps do almoço o monster pak, antes de treinar e fazer spinning tomo max nitro novamente, e dps do treinos treinos (musculação/spinning/jiu jitsu) tomo whey + malto. Tou tomando tudo certo? Fazer o Jiu Jitsu com esse tempo de diferença cataboliza?? Se sim, qt tempo tenho q ter entre o final da musculação e o inicio do Jiu Jitsu?? Estou estragando o max nitro, pq tomo ele de manhã de barrig…
Última resposta por Diega0, -
- 3 respostas
- 10,3k visualizações
Olá, estou aqui para falar o caso da minha irmã. Ela colocou na cabeça que está muito magra e que engordar, ela tem 1.66 e possui 47kg. Foi ao nutricionista e ele passou uma dieta hipercalorica, com 6 refeições ao dia e junto disso passou esse Maciste Vit Midway para tomar 3 vezes ao dia, sendo um copo de leite com 4 colheres desse suplemento (manha, tarde e noite). Pelo que ando lendo aqui no forum, as pessoas nao gostam muito dessa marca. Queria saber se esse suplemento vai ajuda-la a ganhar peso, ela esta com medo de ganhar somente barriga e tals. Outra coisa, ele tem o sabor bom ou é ruim igual varios outros suplementos? Aguardo respostas
Última resposta por kernel, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
Ae galera alguem pode me passar um treino ae de adbdomen pra mim deixar ele quadradinho, pq ñ sei o q fazer na academia e o q faço la ñ acho mto bom Abraços
Última resposta por Knot, -
- 12 respostas
- 3,5k visualizações
Fala galera! Malho há uns 6 anos. Tenho 1,90cm, peso 80 kg. O meu objetivo principal agora é o ganho de pernas abandonando enfim a hipertrofia geral. SERÁ QUE ALGUÉM PODERÍA ME DIZER UMA SÉRIE BOA, COM APARELHOS E EXERCÍCIOS, PARA GANHO DE MASSA DE PERNAS? Sendo que os aparelhos que tem na academia são: - Agachamento Haak Machine (Naum sei se eh assim q se escreve) - Agachamento Com Barra Reta nas costas - Cadeira Extensora - Leg Press Machine (Aparelho fraco...) - Mesa Flexora - Flexora Vertical - Cadeira Adutora - Leg Press Deitado (Empurra-se o peso pra cima com o tronco totalmente apoiado na base) - Leg Press Sentado (Acho q chama-se 90°) …
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Pessoal to pensando sériamente em começar a acordar cedo, tipo 6 da manhã, enrolar até umas 6:30 e ir pra academia. Malhar 1 Hora e depois voltar pra casa, tomar um café da manhã e voltar a dormir! Agora as dúvidas: 1, Sempre falaram que não é bom fazer esforço físico logo após acordar, será que esses 30 minutos já estariam bom? Sempre me falaram que o ideal entre acordar e forçar o corpo eram 2 horas. 2, Como já disse, minha idéia é ir malhar, voltar, comer bem e voltar a dormir, digo isso pq acredito na idéia de melhores ganhos se vc carregar o corpo com nutrientes e dormir logo após o treino/refeição. Isso procede? 3, Teria que comer algo antes de ir …
- 20 respostas
- 5,2k visualizações
Galera, to saindo agora comprar minha creatina e vou comprar um pote de 300g o qual pretendo usar 100% no primeiro ciclo e nao pretendo fazer perguntas simples jah respondidas, portanto nao precisam me xingar..rs Soh qro saber qual das 2 maneiras q monte dará melhores resultados: dia 1-5 = 20g/dia em 4 doses de 5g (cafe da manha / almoço (pré) / pos-treino / jantar) dia 6-25 = 10g/dia em 2 doses de 5g (almoço (pré) / pos-treino) OU dia 1-7 = 20g/dia em 4 doses de 5g (cafe da manha / almoço (pré) / pós-treino / jantar) dia 8-39 = 5g/dia em 1 dose de 5g (pós-treino) ??? Qual das duas eh melhor? Se tiver uma terceira maneira de tomar melhor pode mandar..estou aberto …
- 20 respostas
- 3,4k visualizações
Tendo em vista que a maior parte dos tópicos sobre suplementos tratam sobre as mesmas perguntas. Aqui vai uma leitura obrigatória pra quem quer saber sobre suplementos. A cada coisa que eu aprender ou pegar por aí eu vou atualizar isso, então contribuam. /*******************************************\ * Fatos sobre suplementos \*******************************************/ 1 - uso exagerado deles pode sobre-carregar seu fígado, pancreas e rins. Então sempre mantenha a suplementação acompanhada de muita água. 2 - você não vai morrer ou bombar simplesmente porque está tomando suplementos. eles não fazem milagres e não substituem uma alimentação corre…
Última resposta por Na Area, -
- 13 respostas
- 4,4k visualizações
Dae pessoal, bom to pensando em modificar a forma do meu treino para pernas. Tipo quero afinar um pouco as pernas, elas tão grossas pra cacete e duras (NÃO é banha hehe), e tipo to com isso na cabeça, que ela tá um pouco desproporcional, além de afinar, definir elas bem. Tava pensando em fazer em vez das atuais 6 e 8 repetições que faço (força), e começar a fazer séries de 12 repetições. Procede, que eu fazendo 12 repetições, ao invés da priorização de ganhar força, eu vou começar a dar uma secada aos poucos e definir bastante? Valew ae
Última resposta por Rperrut, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
ai seguinte...paralela eh considerado exercicio pra peito ou pra triceps?? tem alguma maneira deu faze pra pega mais peito ou faze pra pega mais tricpes?? eu fazia esse exercico na serie de peito...agora eu to querendo faze na serie de tricpes...
Última resposta por Rperrut, -
- 1 resposta
- 6,7k visualizações
Hoje, praticamente todo mundo na área do fisiculturismo aceita a Lactoalbumina ou Whey Protein como sendo "a melhor das melhores". Mas uma coisa que muitas pessoas ainda não sabem é que as proteínas hoje também estão sendo pesquisadas por suas propriedades, e existe uma segunda propriedade de grande valor tanto quanto seu jogo de aminoácidos. E essas propriedades têm um altíssimo efeito biológico - vamos chamar esse efeito PROPRIEDADES FUNCIONAIS DAS PROTEÍNAS - uma vez que essas propriedades realmente podem ter uma melhora significativa no seu desempenho se compreendido e aplicado corretamente. LACTOALBUMINA OU WHEY PROTEIN A origem das lactoalbumina de hoje tem uma…
Última resposta por lucimar, -
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
Acredito que, treinando Heavy Duty, eu tenha de estraçalhar a minha musculatura, lógico. O efeto conseguido com dropsets ou séries extremas (com 3 ou 4 drops) seria indicado? Assim eu elevo a intensidade e carga final, mas tb aumento o volume do treino. Porém, parece que consigo maior aproveitamento das cargas, além de exaurir a musculatura em um treino bem curto. Sera q vale a pena?
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
oh eu ae denovo pessoal.. agora com uma pequena dúvida qto aos preços de um dos produtos ae. vejam só.. tava pesquisando os preços do whey na net e encontrei Nutri Whey Protein (840g) - IntegralMedica R$ 32.95 Only Whey Protein (900g) - Neo-Nutri R$ 38.95 (até aqui tudo bem) 100% Whey Protein (909g) - Optimum R$ 80.95 (pq este é tão caro e tem a mesma quantidade? qual compro??? abraço
Última resposta por zapatista, -
- 23 respostas
- 6,5k visualizações
como eu tenho visto q muita gente aqui consome aveia achei q seria bom mostar isso q aconteceu comigo esse "bicho" q aparece ali na foto estava vivo quando retirei o pacote de dentro da caixa fiz até um video com a camera digital dele voando dentro do pacote isso ocorreu ali pelo dia 20 de maio e hoje veio um representante da quaker efetuar a troca do produto assinei um protocolo e ele levou o produto para ser analisado detalhe q segunda eu fui abrir outra caixa de aveia de quaker q havia sido comprada junta com esta q deu problema, e achei um furo no pacote colega meu tambem falou q ja teve o mesmo problema com aveia da quaker
Última resposta por FrancoNeto, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
quantos kg de malto voces ja tomaram? ja devo ter tomado uns 6 a 8 kg
Última resposta por Edu*zin, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
Para todos aqueles que acreditam que suplementos nacionais perdem muito para os importados, discutiremos aki algumas coisas sobre verdades e mentiras sobre a guerra das marcas. A mylli tem interesses em divulgar informações como TODA MATERIA PRIMA USADA NO BRASIL É IMPORTADA!!!! e assim apresentaremos em breve uma linha nova de suplementos que será de alta qualidade, bom preço e a nossa especialidade o sabor!!! Imagino que muitos estao desconfiados!!! normal.... Vamos logo logo abrir as portas da fabrica para visitas... Aqueles que nem imaginam como se faz um bom produto poderá ver.... Contatem - me!!! Abraços....
Última resposta por Madrugão, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, fiz uma pequena mudança na minha dieta e gostaria de saber a opinião de vcs sobre a suplementação, sendo que após 7 anos de treinamento este eh o único ano que me suplemento. (sou inexperiente =P) Pesquisei bastante sobre alimentação e suplementação e cheguei a conclusão de tomar oq estou tomando hoje. Comecei hj, segunda-feira, a tomar Monster stack pack da Vitalabs, e venho tomando desde a semana passada Massa 27.000 anti-catabólica da AGE no lugar do meu almoço. Meu objetivo eh ganhar massa magra e emagrecer. Lah pelas 10:30 da manhã como 5 claras de ovo + 1 peito de frango, pois li que a parte do dia que nosso corpo mais absorve proteínas eh a parte da man…
Última resposta por pedr1n =/, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Eu tenho 18 anos, tenho 1.67m e peso 64,5kg. Estou malhando ja fazem 5 meses. Ja tomei 2 potes de whey protein e agora estava querendo passar para algo mais "forte". Conversei com umas pessoas e citaram o animal pack da universal. Bom, só pra ter uma noção eu estou puxando no supino 3 series de 10 com 25kg e a ultima de 8 com 30kg. E no biceps, alternado, com 2 series de 10 de 12kg, 1 serie de 10 com 14kg e a de 8 com 16kg. Voces acham que valeria a pena tomar o animal pack? Eu tento me alimentar bem. A unica coisa que nao da mto tempo é no café da manha. Mas me alimento com um lanche/almoço/lanche/jantar. E antes de durmi sempre como uma fruto ou tom…
Última resposta por pedr1n =/, -
- 11 respostas
- 73,3k visualizações
Galera, Eu tenho 1.79 e +/- 63kg........23 anos..... estou treinando de segunda a sexta.....e só treino de noite, por causa de horários.... estou tomando o mighty one, como estou mto magro me recomendaram tomar 3 x p/ dia. Sendo assim, de manha, tarde e pós treino ( de noite ). Só que logo quando eu volto do treino, (umas 23:30), já é a hora de dormir. Me falaram que se eu tomar o hiper no pós, eu ia virar uma bola de gordura. Conversei com o professoar da academia, e ele disse pra eu nao me preocupar, pois sou bem magro e meu corpo queimar gordura rápido, que não haveria problemas !!! O que vcs acham ????
Última resposta por W-boy, -
ARNOLD = ectomorfo? 1 2 3
por rech51- 29 respostas
- 12,7k visualizações
ae galera, me encuquei cum essa afirmacao que vi por ae.. é verdade mesmo que ele era ectomorfo? e mais, se for assim, levando em consideracao que ectomorfo tem predominancia de fibras lentas, entao deve ser verdade que o tipo de fibras pode ser modificado, por que nao é possivel o cara ficar daquele tempo tendo fibra lenta (dificeis de hipertrofiarem)... bom, se o cara pensar q ele malhou a vida inteira, até faz sentido que podem ter ocorridos mudanças nas fibras.. mas sei lá.. o q voces acham? abraços
Whey e BCAA
por danizinha- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Oi Pessoal! Pelo q percebo nao tem mulher nesses foruns! mas mulher tb quer crescer! então vai minha dúvida: Sou magra e tenho dificuldade de ganhar massa. Estou tomando whey no lanche da tarde e pós-treino. E BCAA, imediatemente, antes e pós-treino! Tá errado? é desnecessário o uso do BCAA e Whey juntos? não quero ficar um monstro mas quero ganhar mais massa! ajudaaaaaaaa! Treino todos os dias, e ultimamente nem tenho comido direito...mas to tentando, tomo whey a tarde pra substituir um lanche... to aceitando qq sugestão! valeu!
Última resposta por danizinha, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
oi!so novo por aqui..gostava de saber o que eu posso tomar comecei a treinar a 5 meses e tou a desenvolver muito bem.. mas queria saber se vale apena tomar ja alguma coisa que beneficios tras que consequencias terei de este ou outro produto.. gostava de me informar melhor antes de tomar alguma decisao... procurava um produto k me ajuda se a desenvolver mais rapido e melhor os musculos abraço ao pessoal
Última resposta por power_dream, -
- 10 respostas
- 7,4k visualizações
meu professor disse q barra fixa ajuda a crescer isso confere???? ou e um mintira?
Última resposta por MikeMentzer, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
BOM,TODO DIA SURGE UM NOVO TÓPICO Á RESPEITO DA CREATINA.....TODO MUNDO ENSINA TOMAR DE UM MODO DIFERENTE.AFINAL DE CONTAS,QUAL O MELHOR HORÁRIO PARA SE TOMAR?(LEVANDO EM CONTA QUE EU MALHO ÁS 18:00H). QUANTO TEMPO TOMAR?PODE TOMAR UMA SEMANA SIM E OUTRA NAUM? DEPOIS QUE CESSAR O CICLO,QUANTO TEMPO ELA AINDA FICA NO ORGARNISMO? GALERA + EXPERIENTE,OPINEM POR FAVOR.........
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
Bem o titulo do topico ja diz tudo... Sabe aquela hora que vc acaba de sair do treino, mete agua no seu shake que vc ja trouxe de casa com a malto? Sejam sinceros.... oque acontece com a malto????.... resposta: uma parte dilui mas o resto.... VIRA MALDITOS CUBOS DE UVA(ou tangerina, ou laranja, ou guarana....) Fala serio, é muito ruim quando isso acontece. Vc tem que mastigar a grande particula de malto e ela estora na sua boca liberando todo pó contido em seu interior.... Tem alguem aí que tem uma receita magica pra isso nao acontecer?? O inventor de um metodo para acabar com esse tipo de problema merece o premio nobel da quimica.. serio m…
Última resposta por bernard0, -
- 9 respostas
- 4,2k visualizações
Com a L-Carnitina eu consigo ganhar massa magra e perder gordura? Estou com 34 de braço e quero 37 cm no final do ano? Com L-carnitina da? Eu to tomando whey com acucar demerara e leite desnatado, será q eu consigo os 37 que eu kero?? Ou então a creatina? vai ajudar no meus objetivos? Se nao, peço a opiniao de vcs Valeu
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Oi pessoal, ja tomo creatina a seis meses e ouvi falar q naum se deve tomar por um longo tempo, tenho duas perguntas: !-Minha creatina acaba essa semana , compro outra , ou tomo outro suplemento? se for p/ tomar outro, qual vcs aconselham? 2- Alguem ja tomou essa creatina "phosphagen elite"? Recomendam? PS: na verdade foram várias perguntas, né?!!! desde ja agradeço, um abraço a TODOS!!!!!
Última resposta por Biriba, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Amigos... Antes de ir pra academia eu sempre preparo uma garrafinha com Malto e um pokinho de creatina dentro. Como da a maior sede durante o treino vou bebendo essa mistura. Quando chego em casa tomo uma dose de Malto e em seguida mando o Whey Protein. Minha pergunta eh: esta correto tomar essa mistura de Malto + Creatina durante os treinos??? Valews. Qualquer ajuda sera bem vinda!!
Última resposta por Biriba, -
- 17 respostas
- 5,7k visualizações
BOM PESSOAL, TENHO 2 MESES DE ACADEMIA E ME FALARAM QUE A MELHOR FORMA DE PEGAR MASSA ERA AUMENTANDO O PESO E PEGAR 4 SÉRIE DE 6 GOSTARIA DE SABER SE ISSO É VERDADE. GRATO...
Última resposta por SM, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Alguem toma ou ja tomou tribulus terrestris?ai vai a descrição: Tribullus terrestris pode naturalmente favorecer a produção da testosterona. Testosterona é vital porque ela desempenha vários papéis essenciais em nosso corpo, incluindo a construção do músculo e força. Atletas estão usando Tribulus terrestris para ajudar a garantir que seus níveis deste hormônio natural estejam nos níveis normais em qualquer tempo. Isto pode, portanto, garantir que os níveis de testosterona sejam mantidos completos na plataforma natural e sem o uso de drogas perigosas como os esteróides. Vale ressaltar que esta planta não é proibida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional). O q vcs axam a…
Última resposta por growroom, -
- 21 respostas
- 3,8k visualizações
Como vocês comem clara de ovo?! Eu coloco na minha vitamina de banana com aveia, mas tava precisando de mais algumas dicas ae, de outras receitas e como cozinhar e talz... E o que fazer com a gema? Vocês jogam fora? Se já tiver tópico igual a esse, pode fechar modera, mas me passem o link por MP.
- 10 respostas
- 7,8k visualizações
Intao,, tem algum treinamento q eu posso ter esse resultado? eu jah ateh tinha pensado em tormar thermo pro, fazendo aerobicos... e algo como mega mass, whey(puxando peso).. pra tentar ganharar massa nos braços e peito/costas... alguem tem algum dica, critica a respeito disso? o q vcs acham?? vlw ae
Última resposta por theklaus, -
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
iai! diz qual a melhor maneira de malhar costas, quero ganhar mais alguns sentimetros mas ta osso, vcs podem mim ajudar? faço 3x8 livre com + 15 kilos no corpo não tem dado mta diferença. ja malho ha mto tempo pode ser o costume?
-
Tópicos mais recentes
-
- 6 respostas
- 71 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 50 respostas
- 3.545 visualizações
-
- 89 respostas