Tópicos
-
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Bom dia!!! Já faço musculação há aproximadamente 6 anos e até hoje não consegui ficar com o corpo que gostaria. Tô com uma barriguinha e meus músculos não tem nenhuma definição. Vocês poderiam me dar algumas dicas de como tornar meus músculos definidos? Tenho 30 anos e malho uma hora e meia por dia, 4 dias por semana.
Última resposta por acdestefani, -
Whey, Malto e Creatina 1 2
por TuGh- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Ae vo compra Whey, Malto e Creatina. Whey = probiotica, malto = qlq marca e creatina? Qual devo comprar alguem sugere uma marca boa? me fala a marca e o preço tb. Quero gasta no maximo 150 pila com os 3 suplementos... mais me falem uma creatina boa..pois tomei uma da D.N.A era boazinha ate, senti efeito bom, mais qro uma marca melhor... espero respostas falows
Última resposta por O Caipira, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Malho a 1 ano e meio e nao consegui grandes resultados....estou pensando em tomar creatina ou whey protein com levedo de cerveja... So tenho uma duvida....me disseram q creatina pode dar cancer...principalmente c tiver historico familiar... Gostaria de saber c o efeito cancerigeno de creatina e verdade?...E c eu tenho tendencia a fikr com cancer pelo fato familiar?
Última resposta por O Caipira, -
- 16 respostas
- 20,6k visualizações
Algumas bulas: Cobavital: O pacote do Cobavital pode ser diferente se for da marca Solvay. Cobaglobal Enzicoba
-
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Oi gente! Sou nova aqui, e por gostar muito desse forum resolvi me cadastrar. Na verdade, já li muitas coisas sobre o therma pro. Mas se alguem pudesse me ajudar, gostaria de tirar umas duvidas. Preciso perder 4kg e não tô conseguindo fazer regime, sou muito ansiosa e compulsiva. Acabo comendo além da conta! tudo bem q eu malho todo dia (de 2da a sexta), aeróbico e musculação, mas só a academia não tá adiantando. Gostaria de experimentar o therma, mas tenho medo dos efeitos colaterais, principalmente os q vem após o uso. Não pretendo tomar por mais de um mês e tb não pretendo tomar mais de uma capsula por dia e qdo (ou se) atingir meu peso, pensei em ir parando aos pouqui…
Última resposta por juliayres, -
Atraso brasileiro... 1 2
por avian- 17 respostas
- 2k visualizações
Bom, fiz um pedido dos EUA quase 1 semana atras e descobri hoje que meu pedido foi apreendido pela Alfandega. Fui atras de descobrir porque, e eles falaram que medicamento precisa de receita. Entao entrei em contato com eles e perguntei exatamente oque precisava de receita, sendo que nada que eu pedi DEVERIA precisar. Agora, segundo eles eu preciso de preescricao medica, com carimbo confirmando que eu preciso de proteina do soro do leite (whey). Ateh uma nutricionista de quem eu pedi a receita ficou assustada.
Última resposta por cupim, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Ae pessoall... Pra começar queria pedir desculpas por se outro topico igual já existe e tal.. qqer problema falem cmgo Hm.. eu queria dicas pra como tomar creatina.. (estou começando) Desde quantas vezes tomar por dia, antes de que horarios etc etc ou seja tudo o que se faz para começar blza? Agradeço a ajuda
Última resposta por TENDTUDO, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Galera, ontem comprei +1 Kg de malto e 2,3Kg de Whey (NaturesBest). Porem, o malto eu sempre messo assim: uso um medidor da IntegralMedica q eu tenho do meu primeiro pote de malto e desde entao eu tenho comprado somente malto em sakinhos e colocado dentro do pote da Integral e usado o medidor dela. POREM, li na embalagem desse malto q comprei e diz q 50g = 5C. de Sopa e fiz o teste pra ver se batia com a marquinha de 50g do medidor..qual nao foi minha surpresa? bateu qse nas 100g do medidor!! E agora, to com medo de colocar somente ateh a marca de 50g do medidor e estar tomando pouco malto e tb to com medo de colocar 5 colheres de sopa e estar tomando malto d+..e ag…
Scott na maquina 1 2
por bernardoz- 12 respostas
- 2,7k visualizações
galera tem muita diferença pro scott na maquina e o com a barra? eu tava querendo fazer na maquina, pois com a barra fica foda subir muito (nem é tanto pelo peso que nao fica tao pesado, mas os cutuvelos nao descem tanto) alem do mais na maquina da pra botar mais intensidade. e entao, vo perder muito se trocar o livre pela barra? e eu quase nao malho com ajuda entao queria saber... valeu
Última resposta por henriquegr, -
Galera so novo aki no Forum... Boa Noite..! Primeiramente gostaria mto de comprar o NITRIX BSN mas pelo jeito axar ele aki no Brasil naum eh facil. Gostaria de saber c alguem conhece algum lugar q venda essa Produto Ou c alguem vai pro EUA pode trazer para min.Fikaria mto grato.!! Vlw...Abracos.!
Última resposta por williamsuane, -
Malto??? como... 1 2
por TuGh- 11 respostas
- 1,3k visualizações
hey galera como que toma malto? e qts grama ou colheres que toma? pois o cara da loja mando toma 2 medias (100g) por dia... é muito isso né? e se toma antes do treino? ele recomendou 1hora antes...oq eu faço agora? mta gente fala pra toma apos o treino qts gramas devo tomar? e se é preciso toma antes e no meio... plix.... e 1 kg dura qt tempo? gfalows
Última resposta por Andreas, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
http://www.bsnonline.net/bsn/pages/cellmass.php Ae galera , comprei esse cell mass pra mim e vo começar a tomar assim q termina a creatina q to tomando , gostaria de saber , oq vcs axam desse produto , c alguem ja tomo , oq axo , e COMO DEVO tomar , e uma mistura de creatina ethyl ester maleato com GLUTAMINA akg , gostaria de saber o qto e qdo devo tomar .... to pensando em tomar 1 scoop q vem de 16 g ( 3G DE CEE + 3G DE GLUTAMINA ) no pos treino com malto mesmo , nao precisa de faze de saturaçao isso q e bom , mas por ser um suplemento pouco usado , gostaria de informaçoes sobre uso e qdo tomar , ae galera me ajuda ae eeeeee na boa pS : AVIan tu q e o kra ai q co…
Última resposta por avian, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera eu comprei esse produto, pois ouvi diser que é bom, mais quando eu fui ler atras da lata do produto eu vi escrito que contem esteróides e que pode causar cancer e etc. Então eu to postando aqui pra saber a opinião, caso alguem já tenha tomado. Obrigado
Última resposta por EspaN, -
- 16 respostas
- 2,1k visualizações
eu gostaria de saber o que voces todos(ou quase todos) tem CONTRA o animal pack? TODO MUNDO FALA MAL....eu queria saber a opinião de voces e os prós e os contras de se utilizar o animal pack, pois comprei duas caixas para serem tomadas uma atraz da outra.
Oi galera. Tenho um problema que me anda a dar as voltas á cabeça. Foi descoberto recentemente que nasci só com um rim. Será que tomar o meu Whey, Creatina e Dextrose, será muito prejudicial ? mesmo tomando nas doses certas ?. e se tirar a creatina já que li que esta é a que provoca mais estragos ?. Me ajudem pff. ando aqui cheio de vontade para tomar isso, mas morro de medo também. Falei nisto áo medico, ele disse-me que tenho de ter muito cuidado com as pedras no rim etc. Flw.
Última resposta por juaquim, -
Anabolizantes: quais drogas e como cilcar ? 1 2
por Visitante- 18 respostas
- 3,4k visualizações
Galera, eu malho há pouco mais de três anos com a finalidade de aumentar a massa muscular. Durante este tempo obtive poucos resultados. Tenho 22 anos, 1.80m e peso 68 Kg. Pra ajudar no ganho de massa muscular tomo BCAA e creatina antes e após os treinos. Estou decidido a usar anabolizantes pra tentar aumentar a massa muscular. Queria saber que drogas devo usar, como ciclar e por quanto tempo. E quais suplementos são uteis no ganho de massa muscular. Valeu, galera !!!
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Seguinte tomo de 3 a 5g de creatina no almoço, e ela tá no final já, deve ter no máximo umas 20g no pote. Acabei de comprar um Whey 400g da optimum e to com vontade de misturar a creatina no potão de whey, vcs recomendam isso? A proporção de creatina vai cair e eu não vou mais estar tomando a dosagem recomendada para a manutenção, lógico, mas tem uma corrente ai que prega o consumo de apenas 1g de creatina por dia depois da saturação para não-atletas (Leia, não fisioculturistas ou competidores). O que acham? Pode misturar sem medo ou continuo tomando separado a creatina com a dosagem de manutenção recomendada até acabar o pote? Outra coisa... Tomo minha dose diária d…
Última resposta por Final War, -
- 11 respostas
- 1,2k visualizações
pergunta ja ta no topico! vlw
Última resposta por civicx, -
- 9 respostas
- 4,9k visualizações
Oi galera... Tava querendo saber se voces conhecem algumas lojas Boa para se comprar suplementos lá pelos arredores da Uruguaiana... Quem souber e puder ajudar desde já eu agradeço Valeu..
Última resposta por GirlGYM, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
alguem ja usou?? se alguem ja usou ou sabe alguma coisa sobre comenta ai .... Universal GH Max eh bom o negossu? ou nao ?
Última resposta por Suco Sola De Sapato, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Ae pessoal, to saturando a Creatina agora. Posso tomar com suco de laranja? Parece ser meio ácido e se não me falha a memória já disseram que não pode tomar com nada ácido... vlw
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Estou na fase de saturação com CREATINA (3º dia) e peguei uma gripe, dor de garganta, mau estar... Sem condições de malhar! Devo parar a saturação e começar de novo quando estiver bom ou continuar normal? Aguardo ajuda! Ateh
Última resposta por juaquim, -
- 20 respostas
- 6k visualizações
GLICERINA E GLICEROL SÃO A MESMA COISA? E TEM O MESMO EFEITO? ALGUÉM AÍ JÁ TOUMOU E TEVE RESULTADOS??????? FALOW
Última resposta por kusanagi, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
TOMEI APÓS UM CICLO DE ALGUNS BAGULHOS OS SEGUINTES SUPLEMENTOS: DECANAT STEROL - MIDWAY ALBUMINA - MANIPULADA CREATINA - MANIPULADA HGH - MIDWAY NATURAL STEROL - UNIVERSAL APÓS 2 MÊSES - GANHO DE 2 KILOS DIMINUIÇÃO DO PERCENTUAL DE GORDURA EM 2% GANHO DE FORÇA ISSO PÓS CICLO QUE GERALMENTE SE PERDE MUITA MASSA E MUITA FORÇA!!!
- 17 respostas
- 2,8k visualizações
Seguinte, jah tinha comprado o tal do animal stak, e me fodi pq os resultados foram um fiasco e o q eu ganhei foi com um esforço sobrenatural. Agora com a galera falando bem do tal hgh resolvi comprar e postar os resultados. Começo na segunda feira...... quem quiser comprar e kiser ter uma base acompanha aê .... falow
Última resposta por puxadordepeso, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
SALVE GALERA QUERO SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA TOMAR MALTO E WHEY SEPARADO NO POS TREINO?????????????? ALGUEM CONHECE A WHEY DA MARCA LABRADA? OQUE ACHAM?? VALEU " SAI FRANGO..."
Última resposta por Macel Zabeu, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
d tantas reclamações sobre o nitrono2 da probiotica(oxido nitrico) q fizeram, dizendo q naum presta i otras coisas, eu disisti d compra. eu ia compra ele esse mes, mas vo fica nu whey+malto+albumina msm. na verdade gostaria de ouvir depoimentos de alguem q ja usou este produto. queria ver c realmente funciona c alguem tiver algum depoimento, fico grato.
Última resposta por bernard0, -
- 19 respostas
- 2,4k visualizações
iaee.. so nova aqui... 1a vez postando entaum... começei a fazer um treino essa semana por indicação d um amigo q treina ha uns 10 anos... ele me passou um treino q EU ACHO q eh parecido com o do body for life (seg/qua/sex muscular e ter/quin/sab aeróbico) sendo tbm piramidal (12/10/08/06) gostaria q vcs me ajudassem pois kero secar a minha kerida barriga q naum me deixa!!!! tenho 1,72 e 65 kg.. faço musc. há uns 7 meses... gostaria d umas dicas sobre esse treino e as repetições : eh o mais indicado para o meu caso??? gostaria d além d secar o abdomem... crescer e talz.. dah uma riscada.. e para ajudar.. o q eu poderia tomar : therma pro, whey???? etc (jah to…
Última resposta por henriquegr, -
contemplem “O treino”... HIT split 3x/semana deu trabalho, mas é da hora.... segunda-feira SEM DESCANSO 45 SEGUNDOS SEM DESCANSO 45 SEGUNDOS quarta-feira SEM DESCANSO 45 SEGUNDOS SEM DESCANSO 45 SEGUNDOS sexta-feira SEM DESCANSO 45 SEGUNDOS 45 SEGUNDOS SEM DESCANSO aproveitem que melhor que isso...sei não hein... abraços
Última resposta por rech51, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
eae pessoal. tenho 16 anos e sou ectoformo....... treino a 4 meses e gostarai de saber o seguinte... quando entrei na academia eu fazia 3x10 todos exercicios no 3 mes eu comecei a fazer 4 x15 e agora eu resolvi fazer 5x6 ( com mais carga) mas não se se isso e bom.. eu flei com o instrutro ele disse q e preferivel fazer 3x10 pq eu ainda to em fazse de crescimento e pode nascer tordo e etc . alguem poderia me explicar e flara qual seria o melhor ...
Última resposta por theklaus, -
- 16 respostas
- 6,6k visualizações
Oq acham de pagar mais baratos nos suplementos ? Pensando nisso tive uma idéia de assim como seguem algumas farmácias fazer com suplementos. A idéia constitue em vender suplementos a preço de custo, por exemplo um amino 2222 de meio litro custa em média R$30, 00 e o preço de custo é de R$19,50 , um whey 3W da probiótica de 900gr é comprado em lojas físicas até por R$80,00 e seu custo é de R$55,00. Pensando assim a diferença é bastante grande e uma compra mensal com malto + whey + albumina teria uma diferença que pode bater facilmente R$50,00 !!! Conversando com um amigo que é dono de uma distribuidora ele me disse que é possivel vender a esses preços que são oq …
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Alguém já usou ribose ? Resultados obtidos ? Grato.
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, amanhã começa minha 1ª semana de manutenção tomando creatina, e eu gostaria de saber qual o melhor horário / depois do quê posso começar a tomar... obs.: minha semana de saturação já foi...
Última resposta por FelipeD, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Vo comprar Whey e to meio perdido. Qual desses vcs recomendam? Optimum 100% Whey Protein (909g) R$ 81,00 Nutrilatina Triple Whey Protein (900g) R$ 93,00 Millenium Pro Whey Protein (500g) R$ 17,00 Esse da Millenium não tá muito barato não? tá suspeito esse negocio E quais outras marcas vcs recomendam? Porque aqui é meio dificil achar pra vender, então provavelmente vo ter que comprar pela NET. Também notei que tem tipos diferentes de cadeias de proteina whey... Hidronizada, Micronizada e Isolada. Elas tem alguma diferença na pratica? Qual delas age melhor no corpo?
Última resposta por Squisito, -
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
Como estou fazendo um treino HIT pra hipertrofia, estou tendo alguns ganhos, mas nao ta crecendo tudo ao mesmo tempo. por exemplo: -num periodo de tempo o braco direito nao cresceu e o esquerdo cresceu 0,5cm. -agora as pernas cresceram um pouco e o resto ta tudo igual. -há um tempo atras cresceu o peito e costas, mas nao os bracos. obs: treinei da mesma forma é normal isso? pergunto isso pois eu achei q o corpo crescia de modo uniforme.
Última resposta por JBJ, -
Fala galera blz?? Bem, como muitos sabem, meu site de vendas de suplementos alimentares está quase pronto, e me baseio muito no perfil dos usuarios aki do forum, tendo em vista isso, preciso de uma importante ajuda de vcs.... Infelizmente não vou conseguir trabalhar com todos os fabricantes e seus produtos por enquanto, em compensação será uma grande estrutura e investimento para que eu consiga preços mais baixos e com isso, beneficiar meus clientes...para tal preciso que vcs me digam os suplementos que vcs compram estão nesta lista? Caso a resposta seja não cite também o nome do produto por favor... Vcs vão perder apenas 2 minutos do seu tempo e vão me ajudar m…
Última resposta por Madrugão, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
Comprei o animal pack da universal e gostaria de saber como tomá-lo: Só nos dias de treino (2-3 x semana) ? Devo tomar algum outro suplemento junto (whey, hipercalorico, etc) ?
Última resposta por holleengel, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
queria sabe ae do pessoa se alguem ja ouviu falar nessa farinha de minhoca??
Última resposta por williamsuane, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
ae pessoal blza?....eu tenho muita facilidade para ganhar musculos...talvez meu biotipo sei lá....soh q no momento nao posso fazer academia...eu malho em casa com pesinho etc..... bom...agora vamos as duvidas eu gostaria de perder a gordura q fica na minha barriga....como faço? não tem como perder soh gordura nessa parte não?...pq so meio magro...agora q to engroçando e to fiucando bunito ^^ otra duvida,....q alimentos devo comer para diminuir meu indice de gordura....e aumentar minha massa muscular?... vlw ae brigadão ;D
Última resposta por slimshady-bh1338434217, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
E ai galera! Tipo eu to terminando um pote de creatina aqui, completei 3 meses tomando creatina, dou intervalos de 3 a 4 semanas entre cada pote e o ultimo que eu comprei tá no finalzinho já. Eu quero dar uma aguçada na minha definição, e varios camaradas aqui do forum me alertaram que a creatina me atrapalhou na definição muscular devido sua retenção de liquidos. Então me recomendaram parar a creatina e começar a tomar whey. O que me recomendam? Devo dar um descanço pro meu rim ou posso começar a tomar assim que a creatina acabar? Whey vai me ajudar mesmo na definição ou isso é mito? Alguns detalhes: malho a cerca de 10 meses, não tomo nenhum outro suplemento, nã…
Última resposta por Phaz, -
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
tipo.. pode fazer isso? se n pode já era pq acabei de misturar hehe... pq eu tomo com vitamina.. ae da um trabalho fudido fazer ela.. depois ainda tem q pega dois pote arg.. agora fico + prático o_O
Última resposta por Trainer, -
- 15 respostas
- 5,4k visualizações
Oi me chamo Junior e faço musculação há 4 anos e tb faço faculdade de nutrição , e sempre tive curiosidade de saber se durante 7 horas de sono há o catabolismo muscular , pois eu sempre soube que durante o sono ocorre o processo que é chamado de gliconeogênese que é um processo que recruta muita proteína e aminoácidos para sua recuperação depois de um dia de treinamento intenso e se não houver boas quantidades de proteínas e aminoácidos há o catabolismo muscular. OBS : NO meu caso utilizava BCAA´S antes de dormir agora mudei para PARA NO2 da probiótica (Protein time release) antes de dormir para nao haver perda muscular e para liberar proteína gradualmete dura…
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
Ae galera, será q vcs poderiam por favor me passar umas "receitas" de como preparar o shake com a albumina? O sabor eh muito ruim... Toh usando aquela da Salto´s... Jah misturei com sustagen de baunilha, mas nem assim... Vlw
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá, eu li a bula da enzicoba e lá diz que a lactose é excipiente (substância inerte incorporada como veículo a certos medicamentos - Houaiss) do medicamento. Eu tenho intolerância ao leite e derivados, portanto, à lactose. Teria problemas ao tomar a enzicoba? A quantidade de lactose é alta? Outra coisa: esse problema de acnes que eu vi falarem aqui no fórum ao tomar a enzicoba ou cobavital, acontece com todos? A quantidade de espinhas que aparecem são muitas? E por que isso acontece? Eu não vou mais à academia, já não dá mais. O problema é que estou em um peso muito baixo, deveria ganhar uns 10kg pra ficar em um peso ideal. Não vejo grandes problemas na minha al…
Última resposta por Final War, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, eu sei que a creatina tem o período de saturacao da primeira semana (20 gramas por dia) depois é de manutencao só com 5 gramas por dia. Mais um duvia.. o que seria melhor depois que acaba o produto ? Comprar outro rapidamente e manter as 5 gramas por dia ? ou dar um tempo de 2as semanas e comecar tudo de novo, fazendo saturacao ? ou mesmo sem intervalo, fazer saturacao no comeca do outro pote ? Me ajudem, Por favor. Abraço.
Última resposta por Macel Zabeu, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Artigo interessante sobre os efeitos colaterais dos PH Clique aqui . Leiam.
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Ai galera.. tava afim de saber se vcs conhecem alguma loja boa q tenha aqui em SP Capital na Zona oeste no bairro do butanta que eh bem grande.. ou lá pelo centro , paulista etc.... eu queria ir na loja mesmo.. eu n curto comprar pela net.. hehe vlw =) ah eu n sei se postei minha duvida no lugar certo.. postei?
Última resposta por RomarioEhoCara, -
- 28 respostas
- 6,9k visualizações
aeee galera mt tempo q nao entroo aqui ! acho q ja faz anos....galera parei de malhar, dai minha irma q esta nos usa está me trazendo 2 potes de NO2 da MRI,, tao ligado nesse produto ae? dizem q eh bom e pah,quem quiser dar uma olhada eh esse ai http://www.gnc.com/productDetails.aspx? ... 01〈=en dai to pensando de mandar um pote, qd acabar um pote eu ja emendar outro pote e + 1 pote de creatina da universal, fazendo fase de saturacao e td. Q q seis acham? valeu ae galera!! tava com saudade eheheheh Abraços
Última resposta por Theusb, -
- 45 respostas
- 9,1k visualizações
PARA QUE SERVE??? COMO E ONDE FAZER???? UM ABRAÇO!!!!
Última resposta por napoli, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Bem, queria comprar cobavital, mas infelizmente tenho mto sono durante o dia e ja como D++. Se eu comprar vou acabar virando um zumbi gordo. Queria saber os GANHOS DE QUEM JA TOMOU ENZICOBA, se valeu a pena ou se cobavital é realmente muito melhor, lembrando que oque está em jogo é somente a capacidade de aumentar a síntese proteica, pois ja como muito vlwsss
Última resposta por pantro,
-
Tópicos mais recentes
-
- 7 respostas
- 83 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 50 respostas
- 3.557 visualizações
-