Tópicos
-
- 23 respostas
- 3,1k visualizações
Comprei: Creatina micronizada (caps) Whey bad boy deluxe(dizem q é bom) Carbo New. Segundo o carinha da loja..... pediu pra eu fazer assim: 5 caps antes e 5 dps do treino de creatina uma dose de whey(30g) pos treino e antes de dormi e levar uma dose de carbo new numa garrafa e ao invez de tomar agua, tomar isso... pq segundo ele........ agua so hidrata o corpo n fornece energia........ e nos treinos eu tomando aos poucos eu n vo ficar mto cansada. eu to fazendo assim: no dia q malho perna eu tomo whey dps e antes de dormi e no dia q malho braco... so tomo no pos treino. q q vcs acham? com isso vou obter bons ganhos? aaah e tou fazendo 2x semana 20mim …
Última resposta por zapatista, -
Quem já tem a caixa toráxica grande deve fazer quais exercícios para aumentar o peito? 1 2
por quero_crescer- 16 respostas
- 2,3k visualizações
Estava dando uma olhada nos topicos e percebi que muita gente escolhe começar o treino de peito por cruxifixo porque dá um formato mais redondo aos peitos, mas vi que junto com isso ocorre a expansão da caixa toraxica (deixe você amsi grosso). O que as pessoas que já tem a caixa toraxica grande, mas não tem o musculo do peitoral grande (sabe aquelas pessoas que quando botam acamisa parece q tem um peitão mas quando tira num tem nadaaa) devem fazer para consseguir o efeito de peito bem trabalhado, bem redondinho sem expandir os ossos do torax?
Última resposta por NO NOTION, -
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
ae galera... tenho lido alguns textos aqui e fiquei na duvida.. pra hipertrofia.. fica demais malhar o mesmo grupo muscular duas vezes na semana?? abraçao pra todos
Última resposta por NO NOTION, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Qual suplementaçao comprar com 300 reais para ganho de massa magra!!!! Espero ajuda.............treino há 2 anos....
Última resposta por gabows888, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
comecei a fazer uns 20 min de esteira depois do treino.. isso é errado pra qm ker ganhar perna?
Última resposta por Locemar, -
O emocionante evento ocorreu na Opera House de Sydney, Austrália, no sábado, 4 de outubro. O pré-julgamento foi às 14:00. Bill Pearl foi o juiz do IFBB. Ocorreu no mesmo fim de semana da luta pelo título Larry Holmes, o qual o famoso Muhammad Ali perdeu. Arnold resolveu participar da competição nas últimas 24 horas, para a surpresa de muitos, que queriam saber por que ele queria tentar quebrar seu recorde perfeito. Depois do Olympia, Frank Zane perguntou para Arnold por que ele tinha voltado para competir e Arnold disse: "Para deixar para trás Mike Menzter e Boyer Coe. Para mostrar a eles que eles não podem ir embora derrotando a mim e meu treinamento". Arnold quis mostra…
Última resposta por SM, -
Bom, vo fazer um pedido da gringa hoje e vou jogar uns NITRIX dentro do pedido e vender pra quem quiser. Eu DEVO fechar o pedido hoje então me avisa quem quiser alguma coisa que eu jogo no pedido, trago pra ca e vendo.
Última resposta por avian, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
ola galera, ja suplementei a alguns meses com whey 3w mais malto , tive ate bons ganhos, porem agora to meio sem din pra suplementar então no momento to tomando só levedo de cerveja(rainha, q custo 10 reais 200gr, sabem se levedo tem marca melhor ou pior ou tudo igual pq meu ta acabando to penssando em comprar da integral medica) 6 comprimidos após a janta e 6 após o almoço e vo comprar um malto da integralmedica (12 reais, Sab se tem otro melhor?) no pós treino! Ai ficaria faltando proteina pra suplementar então to querendo comer a clara de óvos, meu amigo ta tomando 5 claras de ovos crus misturado com leite antes de durmir, ta certo assim?! Então ficaria tomando 6 …
Última resposta por nobre, -
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
http://www.vitabrasilnet.com.br/gero_h3_aslan.htm o que acham?
Última resposta por napoli, -
Suplementos.... 1 2
por Neo3dotZ- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Suplementos....
Última resposta por Dfbalbi, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera!! Goastaria de saber qual o melhor whey entre esses dois (que eu acho que são os tops do emrcado, não?): - Perfect Whey Protein (Nature's Best) - Designer Whey Protein Estou pensando em comprar um deles no pote de 5lbs.
Última resposta por ThiagoDG, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Eu comprei o Whey Protein e Dextrose.....tem gente q fala q é bom tomar Whey junto com Dextrose logo q acaba o treino, outras pessoas falam q tem q esperar 30 minutos para tomar o Whey, outros falam q tem q tomar a Dextrose antes do treino......Eu gostaria q vcs me ajudasem, gostaria de saber como tomar certinho....Obrigado
SENHORITOS POR FAVOR 1 2
por PMBC- 15 respostas
- 1,8k visualizações
ae galera.. to com 400 conto aqui .. e queria saber ai uma gama de suplementos fmz q posso comprar ... vlewww
Última resposta por Fiote, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, blz? Muuuuito loco o fórum aqui...achei 10 quando encontrei, tava precisando de algo assim... mas vamos lá, preciso saber de algumas coisas, se vocês souberem! --:> Tenho 1,75 M e exatos 63 Kg, malho a 2 meses e a 1 semana tomo aquele "21.000 Volts". minha pergunta é: ouvi falar muito da creatina, malto e whey, o que devo tomar? 1º Pra que serve Creatina, exatamente (lí muito, mas há muita confusão!) 2º Pra que serve o Malto? 3º Pra que serve o Whey? É necessário tomar? (pq é um pouco carinho, rsrs); 4º Posso tomar os 3 juntos, ou no caso os 4 (junto com o 21.000 ou me desfaço dele?) 5º Preciso me desfazer do 21.000 Volts (hipercal…
Última resposta por Andreas, -
- 11 respostas
- 3,9k visualizações
Preciso de uma ajuda... É um seguinte... eu fui numa farmacia manipuladora... e a creatina manipulada é mto mais barata do que essas de marca... sera q tem alguma diferença?? por favor... tentem me ajudar... Um abraço.. flw
Última resposta por doug_santista, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
olá pessoal! Meu pai comprou um suplemento que eu nunca tinha visto antes na minha vida, O nome dele é F12. ele num tem marca nem tabela nutrinional. Composição: Guaraná em pó,Marapuama,Catuaba,Ginseng,Castanha,amendoim,Pô de Ostra,Linhaça,Kinaco,Leverdura de cerveja, Fibra de maracujá,farinha de aveia,farinha de milho,Leite de soja,Germem de trigo,esquentai,cipó de vaqueiro,cipò pra tudo,cipó de fogo. Indicação: Como complemento alimentar,Ganho de massa muscular, Cansaço fisico e mental, Impotencia sexual masculina e feminina. Preparo: 2 colheres de sopa do F12 em um suco de 300ml de leite com gelo. tome duas vezes ao dia. …
Última resposta por avian, -
- 5 respostas
- 4,6k visualizações
Eu sei que muitos vão dizer que o q da espinha é o excesso de proteina que acaba virando gordura e isso deixa a pele oleosa que resulta espinha. Mas um amigo meu tomou e falou que ele ficou peidando muito e que fasceram espinhas nele. como eu já tenho uma facilidade muito grande em ter espinhas queria saber se todo mundo q toma albumina acaba tendo.
Última resposta por ThiagoDG, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Após tirar algumas das minhas dúvidas sobre suplementação, lendo o tópic "ABC dos suplementos", gostaria de perguntar o seguinte: Porque e quando (no sentido de objetivo da pessoa e do estado do corpo, ex: corpo muito magro, muito gordo etc.) devemos tomar os seguintes suplementos: WHEY ALBUMINA HIPERCALÓRICO CREATINA MALTO BCAA
Última resposta por Edu*zin, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Bom comprei o Thermo Pro da American e o Xenadrine NRG8 pela internet por isso ainda não chegaram. Estou pensando em usar o Xenadrine pela manhã, para ir queimando a gordura durante as 8 horas e antes do treino o Thermo para dar aquele gas. Minha dúvida é como ingeri-los. Como o Xenadrine eu vou tomar pela manhã, gostaria de saber se é melhor antes ou depois do café (meu café na verdade é um Activia e 1 copo de Proteína Whey). E tbm se ambos devem ser tomados com pouca ou bastante água? Abraços
Última resposta por Baratacv, -
dor no pulso 1 2
por Dark Aiur- 10 respostas
- 2,6k visualizações
tou com uma dorzinha no pulso kuando o meto numa determinada posição devido à execução da rosca punho, e senti essa dorzinha e keri asaber o k fazer pra k isto n se torne numa lesao e k possa "arranjar" isto o mais rapido possivel. obs: como medida meti gelo no punho e faço um treino mais espaçado no tempo e vou ter mtas precauções na execução de exercicios k posssam machucar o punho. ajudem ai por favor!
Última resposta por Fiote, -
Ano passado eu experimentei anabolizantes e tomava de uma maneira diferente de muita gente, ciclei durante 6 semanas, na primeira semana foi só 250 mg e na segunda mandei 500 mg era uma semana de 200 e outra 500 sempre nesse esquema......quando eu fiz a primeira aplicaçao no mesmo dia fiquei com uma tontura e amarelo suava q nem um camelo não sei se isso era normal........já na segunda semana eu parecia um zumbi não durmia mais......O olhar de todos na academia se direcionava a minha pessoa enquanto treinava......o pessoal ficava espantadu de ver um (mulekinho) levantadu um puta peso.......e algumas pessoas q fazia um tempo q eu não via sempre perguntava pra mim se eu tav…
Última resposta por CoCa_CoLa, -
Quanto custa um CICLO??? 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 16,3k visualizações
Só por curiosidade ... qto custa um ciclo??????????
Última resposta por Nina19, -
- 6 respostas
- 5,5k visualizações
Comprei a creatina da linha millenium da probiotica... e gostaria de saber se é boa... e tbm gostaria de saber qual é o melhor jeito de toma... pois no rotulo manda tomar 60g 30 minutos antes do treino... eu axei mto... e em um utro topico tava escrito q naum c deve tomar creatina antes do treino... Entaum me expliquem a melhor forma de toma... qto toma... e se é bo... Por favor.. me ajudem... urgente... Um abraço.. flw
Última resposta por holleengel, -
P.M. Protein SIX - NUTRILATINA AGE
por Visitante- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Queria saber se vale a pena pagar um pouco mais caro e usar esse suplemento antes de dormir no lugar da albumina. Seria o HIGH 5 da nutrilatina. Tipo uma albumina da Salto's de 500g eu gastaria 18 reais em 1 mês. Usando o PM protein six daria 29.5 reais por mês, já q ele custa 59 reais e usando meia dose daria p/ 2 meses. A albumina daria 22g de proteína(28g) antes de dormir e o PM protein daria 20g de proteína(30g). Os dois eu tomaria com leite q daria mais 7g de ptn. E sem contar q o PM tem 5 tipos de proteínas, entre elas a caseína q falam bem dela. Eu disse 5 tipos pq tem whey na forma isolada e ultraconcentrada, contei como 1. As informações dele: ING…
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Porque todo mundo que tomou Inibidor de Miostatina como Myostat, Myoblast, Miostin, sumiu? Não há um relato de resultados conclusivos no forum. Já sabemos que várias pessoas falam que é dinheiro jogado fora, mas pelo menos, gostaria de obter informações sobre os resultados de quem tomou estas paradas.
Última resposta por HIT, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Comprei um hgh e fala pra borrifar 4 vezes embaixo da lingue e esperar absorver ... mas depois eu tenho q cuspir o resto fora ou engolir ????? ajuda aê, parece estupido, mas to boladao !!!
Última resposta por duhzinho, -
- 30 respostas
- 3,9k visualizações
oi gente....tenhu 1.77 e peso 56kg..to soh o osso...naum consigu engordar d jeitu nenhum ..como bastante..mas naum consigu engordar...nesse mes comecei a faze musculação..e to inu tds os dias na semana.. e comprei um hipercalorico...da probiotica(MASSA 3200 ANTI-CATABOLIC)vou tomar duas vezes..uma vez qd acordar e uma veiz dps do treino...e gostaria d saber..c eu tomo imediatamente apos o treino...ou espero alguns minutos? e sobre a creatina..gostaria d saber c jah eh bom eu começa a usa ela agora?ou espero um pouco ainda? falow
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Comprei creatina e maltodextrin ambos da linha millennium da probiotica... e queria saber como tomar a creatina e como tomar o maltodextrin para dar o maior efeito... por favor me ajudem... um abraço... flw
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, to planejando um ciclo mais ou menos assim pra julho: -creatina natures best 300g -whey optimum -malto -centrum -colageno hidrolizado -NO2 --- porem, aki na minha cidade soh axei NO2 da probiotica e axo mto dificil eu encontrar algo como BSN Nitrix por aki, entao gostaria de dicas do q por no lugar dele nesse ciclo. Outra coisa eh q eu axei creatina da Integral Medica (eca!), Probiotica e NaturesBest. Todas de 300g. A integralMedica eu nem perguntei o preço. A da probiotica tah R$51,00 e a da N'sB tah R$76,00 () Qria saber se vale a pena essa da NaturesBest (eh essa daki)>>> Por hora eh soh..qq coisa eu posto mais duvidas. []…
Última resposta por JASON, -
Alguem aqui come granola com iogurte? Todo mundo na academia ta falando que é mto bom, tem mta proteina mesmo. A galera to comendo geral mesmo, quero ve se eu compro... Algum sabe se é bom mesmo? falows...
Última resposta por theklaus, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
ALGUEM JA USOU .... ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR UNS DOIS POTES DO RENEWALL(PRETO) OQ VCS ACHAM? EU SEI Q VAO METER O PAU NELE ,, MAS OS RESULTADOS VARIAM DE CORPO PARA CORPO.... SENDO ASSIM EU JA TIVE OTMOS RESULTADOS USANDO O GHMAX DA UNIVERSAL.... OQ VCS ACHAM!?
Última resposta por CMPOWELL, -
- 26 respostas
- 5,6k visualizações
O propósito desse post é exclarecer dúvidas que pairam aqui no fórum, pois muitos estão receosos de engrassar no que é a maior cruzada contra ignorância com realação aos treinos...sendo assim o H.I.T. que é o único treino lógico e satisfatório foi criado por Arthur Jones. A trilogia do H.I.T. foi feita por ARTHUR JONES, MIKE MENTZER/CASEY VIATOR & DORIAN YATES, cada um com suas particularidades, porém a mesma escência, mesma genesis etc. para os que gostam de afirmar coisas falsas sobre o H.I.T. e somente confundem aos de mente fraca, ou mesmo os que não entendem sobre stress/estímulo as provas estão em toda parte(Colorado, West Point, MedX, etc.), então não é e n…
Última resposta por CézarD1338434129, -
MAGNESIO...? 1 2
por wellews- 11 respostas
- 1,6k visualizações
IAÍ GALERA SOU NOVO AQUI,~GOSTEI MUITO DESSE FORUM, VCS SABEM SE É BOM TOMAR 80MG DE MAGNESIO JUNTO COM CREATINA, PARA MAXIMIZAR NOS GANHOS, E QUE PARA Q A CREATINA SEJA RETIDA APENAS NOS MÚSCULOS, ALGUEM JA TOMOU ASSIM OU OUVIU FALAR?
- 16 respostas
- 2,7k visualizações
topico meio escroto...mas...... minha academia eh dakelas estilinho mo social...eu sou o unico q malho boladao la.... ai eu sempre qnd vo faze o levantamento-terra vem um professor me chatiar dizendo q o exercio eh ruim pq fode a coluna bla bla bla...ai me mandam faze um exercicio escrotissimo q tem q fica de 4 e estender a perna eskerda e o braço direito e dps o ccontrario... essa palhaçada ja se repitiu por 3x...to bolado...mas eu nao consigo ser gosso com professor de chega e fala "eu pago academia eu faço oq eu quiser aki e pronto" entao.. qual argumento eu poderia utilizar nessa hora??? valeuuu
- 3 respostas
- 11,5k visualizações
SAlve Salve Galera ! estou malhando a 2 meses e estava afim de tomar creatina .....mas fiquei sabendo que a creatina acelera o coração alem do normal...é verdade isso?? é bom consultar o medico antes de tomar? ja tomo maltodextrina e vou experimentar a whey protein....so q estou com receio de juntar a creatina... valeu... " SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA"
Última resposta por gabows888, -
Dextrose como "suco" 1 2
por Abboud- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera eu to pensando em tomar dextrose junto com uma barra de proteina no intervalo das aulas, e queria saber se nao eh uma boa ideia devido a ser um acucar ou se num tem problema. E tb se alguem me fla qto sai ae uma dose de um mrp mais baratinho ae.
Última resposta por bernardoz, -
- 12 respostas
- 15k visualizações
AI GALERA COMEÇEI A TOMAR A CREATINA MICRONIZADA DA PROBIOTICA HOJE E GOSTARIA DE SABER OS GANHOS DE QUEM JÁ USOU DÁ PRA PASSAR AS MEDIDAS E O PESO VALEU
Última resposta por driano, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, sou novo aqui mas sempre vi o pessoal recomendando o uso do malto pra qm quer algum resultado e tem pouca $$. na lojinha encontrei a maltodextrina... finalmente, eh tudo a mesma coisa? ou ql a diferenca do malto pra dextrina? ql tomar e em q horario? agradeco qlq ajuda... obrigado desde jah...
Última resposta por driano, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Aí galera, to ingerindo 150g de whey por dia (myoplex) quero algo para processar esse negócio e parar de sair na bosta. O que tomar? Já to tomando Animal Test, mas as fezes vão para o fundo do vaso, como se estivessem carregadas de proteínas. Posso misturar um GH com ele?
Última resposta por davidevh, -
- 1 resposta
- 5,2k visualizações
Ornitagin é um suplemento a base de Arginina, precussora do hormonio do crescimento.... É útil? Vale a pena... Se puderem ajudar, acho que vai ser esclarecedor... Os aminoácidos, além de serem biomoléculas constituintes de proteínas e peptídeos em todos os organismos vivos, contribuem, através de sua oxidação, com o fornecimento de 10 a 15% da energia total necessária, para que as células desempenhem adequadamente suas funções. Essa degradação oxidativa se dá principalmente durante a renovação ativa das proteínas estruturais, quando há excessiva ingestão de aminoácidos, durante o jejum e exercícios físicos e na Diabetes mellitus. Uma vez eliminado o grupo amino, são…
Última resposta por davidevh, -
Eu gostaria de saber um cada de vcs se era gordo ou magro antes do treinamento pela primeira vez. Eh pq eu tava pensando assim: Se eu for magro ( IMC = normal), devo engordar um pouco mais antes de malhar? VLW!
-
Caseína: o que é? 1 2
por Abboud- 17 respostas
- 3,3k visualizações
Tava dando uma olhada em um forum gringo e vi q os kras tomam essa caseina, soh nao sei direito o q eh pq eu nunca vi pra vende separada soh em hipers ou blends (o gradual release da nutrilatina). Alguem ai tem uma nocao do q eh e se tem pra venda aqui no Brasil? Tb quem quise da uma olhada nesse artigo:
Última resposta por pantro, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ae... eu sei que jah ta meio manjado o topico mas eles estao antigos, como se sabe o Dyma Burn foi proibido no Brasil por conter efedrina.Meu nutricionista formado pela faculdade federal do meu estado me passou 1 caps. dele no cafe e outra no almoco na primeira semana e a partir da segunda 2. Esse produto contem um alpha bloqueador que ameniza os efeitos da efedrina.Gostaria de saber quem jah usou, que resultados teve quanto pagou e se sabe onde comprar(pode ser por MP) pq tah 30 doletas, ou quase 80 reais. Alguem nao recomenda? Teve algum efeito colateral ruim? Alem disso pergunto: Poruq enao tem um topico fixo sobre experiencias com termogenicos? nao haveriam tantas …
Última resposta por GirlGYM, -
- 4 respostas
- 5k visualizações
Estou querendo fazer uma dieta comendo cereais, frutas, legumes, ou seja, eliminando ao máximo alimentos enlatados ou gordurosos. Mas como muito pão, como faço pra substituir a altura esse alimento..? Estava pensando em colocar Inhame no lugar do pão, o que me aconselham? Muito obrigado!
Última resposta por Rafa Oliveira, -
- 8 respostas
- 28k visualizações
Já usei muitos suplementos diferentes, mas, surpreendentemente, nunca mandei a famosa crea..Estou pensando seriamente em pegar uma da Universal pro mes que vem. Tem trocentos tópicos sobre creatina, mas nao achei nenhum que satisfizesse minha duvida, vamos la: Tenho um amigo, que malha pesado, muita intensidade... ele me disse que sempre que está usando a creatina, o rosto dele dá uma inchada aparente, tanto que os outros reparam e falam pra ele. A retenção hídrica da creatina realmente tem esse efeito de ''inchar'' até o nosso rosto? Já aconteceu isso com alguém, uma mudança bem aparente no rosto? Estou perguntando agora pra me preparar para o que está por vir…
Última resposta por batibomba, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Colocar Nescau no Nutri Massa prejudica alguma coisa no ganho da massa muscular, ou num tem problema ? grato desde ja
Última resposta por E_ShadoW, -
ROTINA ( GANHO DE MASSA ) 1 2 3
por SniF- 20 respostas
- 2,5k visualizações
aew galera... so novo no forum...to postando aki minha rotina de suplementos eh kmo eu estou me aliementando..! comecei essa ''dieta'' semana passada.. !! 6:30 -> Hora em que acordo - Vitamina de BANANA = 1 copo de 500ml( 1 banana.. 2 colheres de Farinha.L .. Leite ) - 1 Pao com mantega ( pouca ) 9:30 -> intervalo do meu colegio - 2 barrinha de cereal ( banana com mel ou coco.. dentre outras ) 12:30 -> almoco - Prato de PIÂO ( arroz.feijao.carne.salada ) - sobremesa ( um pesacim de OVO DE PASCOA hauahuhuahuha ) 3:00 -> Pre-treino - tomo 12 comprimidos de Outer Limits 3:30 -> Pre-treino - 3 comprimidos de ARGININA .. 3 comprimidos de T…
Última resposta por SniF, -
- 23 respostas
- 5,4k visualizações
Olá pessoal! Estou numa situação a qual nao sei o que bem fazer e queria que o pessoal aqui me ajudasse. É o seguinte, eu tenho 1,67 de altura, 53kg. Eu não estou satisfeito com essa altura, tudo bem, tem gente que poderia estar satisfeito mas eu não, e, na boa, como eu falei pra um amigo meu, estou procurando um médico e não um psicologo pra me dizer q nao preciso crescer mais. Mas o fato é que, pensando no que era mais certo de fazer, fui hoje à uma endocrinologista, desembolsei 100,00 pensando em alguma prospecto de algum tratamento que me faça crescer,, nem que seja 3cm, acho que não é querer demais né? 100 pilas colocados no lixo, porque a endocrinologis…
Última resposta por Linhares-, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, soh uma pergunta, eu queria saber a opinião de vcs. Acredito q o Amino 2222 da optimun, ainda seja o melhor amino, entre aminos e bcaa, oq vcs acham? ps.:sou alergico a a lactose, por tanto, NO WHEY!!
- 23 respostas
- 7,5k visualizações
Po , nego custuma dizer q esse whey nao vale , e talz , resolvi comprar nova formula e esperimentar , ja usei um pouco mais da metade , e gostei PRA KRALHO DESSE WHEY , ja tomei o da eas , e so tomava o 3w , agora comprei o 100% novo da op , RESULTADO : GOSTEI PRA KRALHO , ganhei 6 kg de , pulei de 72 pra 78 , ganhei uns 4 -5 kg de massa , e 1 - 2 de gordura , eu fikei com um pouco mais de barriga sim , mas da pra ver claramente q fikei ''MAIOR'' e alem de tudo , aumentei os pesos na academia , tive +- o dobro de ganho q tive com eas e 3w , e o pote ainda tem bastante coisa sobrando , ou seja , recomendo o uso , to tomando whey + malto e albumina , pra falar a verdade …
Última resposta por Marvin,
-
Tópicos mais recentes
-
- 7 respostas
- 83 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 50 respostas
- 3.557 visualizações
-