Tópicos
-
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Galera estou com esses suplementos e medicamentos em mãos, mais como estou começando a tomar agora ñ sei como dividir diariamente, tipo tomo um pela manha outro pré e pós treino....sabado e domingo! me ajudem por favor!!!! malho durante a noite!!!! abraçosss! 100% Pure Creatine (150 caps) Albumina (500g) L-Carnitina 1000 (250ml) Pro Whey Protein (500g) Animal pack
Última resposta por aturgyl, -
GH Max Univerasal 1 2
por JuninhoCB- 10 respostas
- 2,1k visualizações
GH Max Universal e bom ? alguem ja tomou? Posso ter algum tp de problema usando esse produto? vlw
Última resposta por filipe.salese, -
qual a marca? 1 2
por Caio Piva- 11 respostas
- 1,7k visualizações
oi pessoal, sou novo aki eno mundo da SUPLEMENTAÇÃO, desculpe se eu tem em outro tópico a resposta q quero saber mas é que nao encontrei, eu apenas gostaria de saber quais as melhores marcas de suplementos q existem no mercado? muito obriga, abraços
Compro HMB ou WHEY? 1 2
por cleon86- 13 respostas
- 1,9k visualizações
Aê povu, dinheiro é que não me falta...mais, tô em dúvida do suplemento ideial pra ganhar ainda mais massa muscular. Iai? na opnião de vcs, eu devo comprar WHEY optium ou o próprio HMB? flws..tenho apenas 4 meses de treino e tenho 36cm de braço.. FUIZ
- 25 respostas
- 4,8k visualizações
Comprei whey protein e malto. Li no fórum q o melhor horário para tomá-los é de 30 a 45 min após o treino. Porém, chego em casa apenas 1h 30min após finalizar o treino. Gostaria de saber se posso preparar a whey e malto, com água, colocar numa garrafa e levá-lo para a academia, para poder tomar no horário certo, ou isto faria a whey e/ou a malto perder suas propriedades originais, naum causando o mesmo efeito. Tomaria a whey e a malto, aproximadamente 2hs após o preparo, e levaria em uma garrafa d plástico descartável, como essas garrafas d água mineral. Isto q quero fazer é possível ou pode causar a perda das propriedades? Aguardo retorno Grato
Última resposta por rafaelsguerra, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Olá pessoal... To com uma duvida... Meu pai tomava melatonina, e sempre trazia dos EUA, e sempre que ele ia comprar aqui, falavam que estava proibida no Brasil... Esses dias fui em algumas drogarias conversar com os farmaceuticos, e nenhum soube me responder se é liberada ou não? Alguem aí sabe ao certo?? Obrigado
Última resposta por Mestre, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, Gostaria de saber de quem usa ou conhece, qual o método de uso do CLA ? - 1 ou 2 capsulas por refeição ? - 3 x ao dia ? - Ciclo de quanto ? 1 mês tomando e outro não ? 3 meses seguidos e 1 de stop ? Valew !
Última resposta por tfriaa, -
- 8 respostas
- 12,3k visualizações
Sei que essa pergunta parece meio ridicula mais é sério. Quando eu não fazia dieta ia no banheiro uma vez por dia, agora que estou de dieta e como só coisa saudavel (porem em larga escala) de 3 em 3 horas, vou ao banheiro 3 vezes ao dia.
Última resposta por _TST_, -
Usando Whey 1 2
por ThadeuS- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Comprei uma Whey da "Power Suplements", alguém conhece? Eu estava pensando em comprar uma Albumina, mas acabei com a Whey por indicação do cara da loja, eu ia levar o Hiper Whey da Probiótica, mas ele disse que só pelo nome do laboratório não ia valer a pena, por isso levei o da Power por indicação dele. Eu tomo a Whey cerca de 20 a 30 min depois do treino, com 1 copo de leite desnatado, 1 banana, e uma clara de ovo. Gostaria de saber se com essa mistura, estaria ingerindo a quantidade de proteínas necessária para um pós-treino, lembrando que a Whey que eu tomo tem 21g de proteínas. vlw!!!
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
fala galera... estou fazendo musculação há mais ou menos 6 meses com poucas interrupções, nesse período fui de 62 kg pra 68 kg mantendo a mesma % de gordura corporal. tenho 1.77m e 19 anos. fiz séries de adaptação no começo e agora terminei uma de intensidade média ( AB com 3x10 reps), planejo agora passar pra algo mais pesado e pensei em suplementar pra dar uma ajudada. pela lida q eu dei no fórum escolhi esses 3 suplementos por enquanto queria só q o pessoal desse uma olhada e me falasse se eu entendi direito como toma cada um: manhã: albumina treino: 11:30 - 12:30 30 min após: whey com malto antes de dormir: shake de whey e albumina tomo tudo com á…
Última resposta por sally, -
- 5 respostas
- 6,7k visualizações
Fonte: http://www.musculacao.cti.com.br/conteu ... _geral=401
Última resposta por Squisito, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera o seguinte... to com: Centrun - Ao acordar Nutri Whey - Ao acordar e Pós Treino 100% Whey - Ao dormir BCAA - Pré e Pós Treino Malto - Pós Treino oq vcs acham?!? ta certo assim? ou devo alternar alguma coisa ai... ouvi q o 100% antes de dormir eh besteira...entao qnd tomar? e o nutri whey? depois do treino junto com o malto?, o melhor whey nao eh oq tem 0% de carbo?!? entao oq eu vo faze enfiando malto junto com o whey??? malho a 1 ano... vlw raça...
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Tava querendo malhar assim: Peito --> 2 exercicios (conjugado) 1 exercicio 1 exercicio Biceps --> 2 exercicios (conjugado) 1 exercicio Trapezio --> 1 ou 2 exercicios e no dia de costas,malhar o mesmo estilo,soh q no ombro fazer 2 exercicios conjugados! Costas --> 2 exercicios (conjugado) 1 exercicio 1 exercicio Triceps --> 2 exercicios (conjugado) 1 exercicio Ombro --> 2 exercicios (conjugado) quais exercicios vcs aconselham q eu faca? Vlw!
Última resposta por napoli, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
alguem alem de mim ai toma um shake depois de treinar de whey + malto + creatina ? comecei creatina de novo hoje, nem vo fazer saturação, da outra vez a saturação nem surtiu efeito, vo so da uma turbinada no meu pós treino nem sei se mistura tudo, ou se a creatina fica la em baixo do liquidificador, nao da pra ver pq as cores do whey e do malto escondem
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, jah tomei creatina e gostei dos efeitos causados em mim. Gostaria de tomar de novo, porém estou em dúvida pq atualmente soh tenho tempo de malhar 3 x por semana. Vale a pena tomar msm assim ? Outra coisa, tomaria todos os dias, normalmente ?! 1 semana sobrecarregada de 20g/dia e nas proximas 5g/dia ?! Obrigado.
Última resposta por Marvin, -
- 19 respostas
- 3,1k visualizações
dae galera do forum, desculpa criar + um topico desse tipo, mas minha duvida ainda naum foi esclarecida. to com 15 anos, 1,86m e 75kg. to afim d treinar pra hipertrofia, e c eu fizer isso msm, vou parar o meu desenvolvimento?? ou eh td lenda q hipertrofia faz ppara d cresce. EDIT: nunk fiz musculação, tipo liguei pra uka academia e a moça disse q antes d fazer hipertrofia, eu fazeria algum tempo d condicionamento fisico pra naum dar problema d lesaum etc, dae depois desse tempo fazeria hipertrofia. eh verdad entaum q c fizer hipertrofia direto posso correr maisn riscos d lesoes etc?? vlw
Última resposta por lokictba, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
ae galera eu axava q o animal mega pack era igual o animal pack soh q com a porcentagem dos negocios que vem bem maior.... mas pelo q vi num eh bem isso naum...sera q alguem poderia me explicar direitinho qual eh a diferença entre eles...... e outra coisa o animal pack da nutrilatina eh em capsulas ou em poh.... pq no modo de usar ta falando pra misturar com suco.... valews!!!!!! falows!!!
Última resposta por zapatista, -
- 18 respostas
- 3,2k visualizações
Consumo excessivo de líquidos ao correr pode ser fatal, dizem médicos Excesso de água no sangue é muito mais perigoso que desidratação Após terem recomendado durante anos aos atletas beberem a maior quantidade possível de líquidos para evitar a desidratação, alguns médicos, agora estão dizendo que o fato de beber em demasia durante exercícios intensos apresenta um risco muito maior para a saúde. Um número crescente de atletas --corredores de maratonas, de triatlos e até mesmo adeptos de excursões a pé-- estão diluindo severamente o seu sangue ao beberem água em excesso, ou mesmo ao consumirem grandes quantidades de bebidas produzidas especialmente para a prática de e…
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Olá a todos! Faço musculação a um pouco mais de 1 ano, tenho um %fat maior do que o normal, ou seja, sou um pouco gordinho. Passei num concurso público e preciso de um treino para "Teste de Flexo-Extensão de cotovelos em suspensão na barra fixa", as outras coisas como abdominal, etc, apesar de ser um pouco gordinho, eu faço numa boa... O que pega mesmo é essa barra fixa ai... O minimo para fazer é 5, porém acho que não aguento suspender meu corpo nem 3 vezes. Não tenho um tempo muito grande para treinar(na verdade não sei quanto, só sei que não é muito), mas gostaria de um treino que pelo menos me ajudasse para que eu conseguisse fazer o máximo possível... …
Última resposta por napoli, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Fala pessoal!! Estou na academia há 5 meses e não obtive ganhos bons. Agora mudei minha série e mês que vem devo mudar pra ABC. Minha alimentação até que é boa, eu tomo cuidado com frituras e evito ao máximo refrigerantes. No momento tomo Malto + Whey Protein (WP3) + Creatina (Nature's Best) no pós-treino. A creatina eu comprei só 100g, então não fiz fase de saturação, vou deixar pra fazer isso em Julho/Agosto. Tenho 63,5kg e 1,74m. Meu percentual de gordura corporal é 13,95%. Gostaria de saber o que eu faço. Tomo hipercalórico e paro com a dupla whey+malto? Então, qual hipercalórico tomar e como tomar?
Última resposta por bernardoz, -
- 6 respostas
- 30k visualizações
Olá pessoal! Peço uma ajuda! Eu tenho uma fazendinha e todo leite que tomo é leite de vaca, ao natural mesmo! O gosto do leite de vaca, pra esses industrializados é muito diferente! O porém é que é um leite muito gordo, com aquelas placas de gordura animal, amarela, que vem com o leite. Eu queria saber se alguem sabe como desnatar este leite. Se existe alguma tecnica, algum ingrediente químico, etc... Leite desnatado eu nao vou comprar, porque tenho de graça o natural! Abraço a todos ! Minha barriga também agradece! ehehehe
Última resposta por Animalesco, -
- 3 respostas
- 6,6k visualizações
ae galera ...gostaria de saber opnioes sobre tomar extrato de soja antes de durmir...e se alguem souber...ele é de lenta ou rapida absorçao?? vlw!!!!!!!!!
Última resposta por Dylon, -
Therma-Pro ? 1 2
por Rippah- 18 respostas
- 4k visualizações
ae.. gostaria de saber se é verdade que nao está mais vendendo o therma-pro com efedrina e, se não vender mais com efedrina, e qual a diferença de com efedrina e sem.. obrigado
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
eu fui comprar um saco de maltodextrina e a vendedora me disse q dna era a melhor marca pra malto. e ai, eh boa mesmo?
-
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Oi galera, Treino a 7 meses, faço musculação e aerobica. Mas tenho uma curiosidade, se é necessário mulher treinar o Trapezio... Espero respostas de vcs. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por bad_girl, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera queria saber qual a melhor pra eu comprar... perfect whey da natures best ou 100%whey da optimun (nova formula) ou ainda whey pro da Universal ?????? qual a garantida? a melhor??????????
Última resposta por W-boy, -
Porra velho to pensando em tomar Reductil mas to meio na duvida pq n conheço ninguem que já fez uso dele. Se alguem souber quais os efeitos colaraterais, se é eficaz ou nao me dê um toque, ok? Valeu mesmo gente!!! Natinha
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Olá pessoal, ví que não tinha outro tópico fazendo essa comparação, então quero a opinião de vcs... Viso hipertrofia e secar o corpo... Tenho grande prédisposição para ganho de massa... E tive bons resultados com 1 ciclo de creatina, e vez ou outra Malto... O fato é que sentí um aspecto inxado (mas não incomoda), muito provável por conta da retenção de líquidos produzido pela creatina... Então formou aquela barriguinha... Outros que fazem uso já me relataram isso tb... Mas me sinto muito confortável utilizando ela, e gostaria de melhorar os resultados da minha suplementação... Muitos me dizem porém que eu deveria tomar proteína (Whey)... Há a necessidade de to…
Última resposta por Fiote, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ola galera, ja tomo albumina pela manha e antes de dormir com leite de soja....lanche da manha 1 barra de proteina 12g...malto antes do treino...whey com malto no pós treino.... queria acressentar um animal pek ou um bcaa..qual dos 2 se enquadrariam melhor no meu caso q ja tomo essa porrada de suplemento????
Última resposta por leomg, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
ALGUEM SABE AE O NOME DO HIPERCALORICO DE 6.000 CALORIAS? ele eh importado.. eu esqueci.. quem puder me ajudar serei grato! me falaro q ele era o melhor.... =/ helppp =)
-
- 16 respostas
- 2,9k visualizações
Galera é o seguinte quando agente ta na academia é natural querermos sempre mais, mais me digam uma coisa qual as minimas medidas que um cara de 1,80 altura tem q ter pra tar sarado e legal de corpo??Gostaria q colocasem as medidas nescessarias sem exageiros, outra coisa é claro q o corpo tem q estar bem dividido. so quero mesmo as medidas nescessarias.Opinem a vontade.sabemos q o q importa é qualidade mais é bom ter tamanho.
Última resposta por Dfbalbi, -
- 25 respostas
- 5,9k visualizações
ae galera! eu tava lendo sobre BCAA e tenho algumas duvidas sobre o funcionamento dele, o aminoacido ele influi na cicatrizacao do musculo em sí é isso ? ou seja, ajuda a manter e enrrigecer os musculos mais rapido ? o Cyberform com 120caps amino 2222 sem lactose por 64 reais é uma boa ? e aproveitando o topico tenho mais duas duvidas, qual a diferenca de peso/volume entre musculo e gordura, tipo, 1L de gordura equivale a quantos L de musculo ? e outra coisa, a estrutura ossea varia muito de pessoa para pessoa ? meu instrutor fala que minha estrutura ossea é muito grande, por isso aquelas tabelas de peso/altura nao valem pra mim, isso é verdade ? vlws
Última resposta por avian, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, Gostaria de saber se alguém já fez essa suplementação para queima de gordura e se ela é boa ou pode ser feita, tomar um thermogênico com efedrina + CLA. Lógico que acompanhada de uma reeducação alimentar + aeróbicos e natação. Valeu pelas respostas!
- 18 respostas
- 9,7k visualizações
Fale ae pessoal!! blz??? Vcs sabem se ha algum suplemento no mercado q sirva pra ganhar força?? Já tentei creatina, mas sei lá, nao surtiu muito efeito e tal.... No momento to tomando Whey + Amino Liquid + BCAA, o q vcs acham disso??? Pow, tipo so tow aguentando pegar 25kg de kda lado no supino reto (e me cagando todo), queria tomar alguma coisa q me desse mais força, sabem....
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
Eae galera, fmz?!? To afim de esperimenta esse HMB, alguem ai já usou ou conhece algo sobre, to em duvida, qual a diferença entre os tipo: HMB (200 caps) - EAS HMB 250 (120 caps) - Bodybuilders HMB 750 (90 caps) - Bodybuilders HMB 1000 (120 caps) - Optimum Além do preço é lógico que esta variando de R$55,00 até R$180,00. Alguem ai sabe qual é o melhor? Bodybuilders é uma marca BOA? E porque a bodybuiders fala q o HMB nao fornece massa magra? Ja as marcas EAS e Optimum falam vigorosamente q o HMB fornece uma massa magra Significamente! E ai? Qual esta mintindo?!? Valewww...
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Oi pessoal, estou pensando em fazer um ciclo com pulmonil gel para perder peso mas tenho duas duvidas. Quanto tempo devo fazer de ergometrica para obter um bom resultado? Devido a aceleracao nos batimentos devo 'tracar' novos valores para meus batimentos ou mantelos como mantenho hoje? Estou pensando em fazer 7on 7off 7on, estou com um pouco de medo depois que li na caixa para nao dar o pulmonil a animais que serviriam a consumo humano. Sera que ficaria muito pior? Existe algum problema em malhar pesado depois de fazer o aerobico com pulmonil? Conto mais uma vez com o conhecimento de voce Abraco a todos, Icaro ps. estou vendendo o resto de pulmonil que vai s…
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Stacker 2 O novíssimo Stacker 2 é provavelmente o termogênicos mais comentados atualmente nos Estados Unidos. E isto não é à toa, pois este produto é o mais concentrado termogênico já fabricado. Apenas uma cápsula deste poderoso produto pode eliminar seu apetite - especialmente por doces - , construir músculos, queimar gordura e lhe proporcionar uma grande elevação dos níveis energéticos. Stacker 2 não é apenas mais uma promessa, você poderá sentir sua poderosa aceleração metabólica funcionar EM APENAS 45 MINUTOS! Sua potente fórmula contém 25mg de efedra, 20mg de salicina, 200mg de cafeína anidra e 25mg do Complexo Tri-Gugglyptoid a cada cápsula! É isto…
Última resposta por avian, -
- 8 respostas
- 8,2k visualizações
AE PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE BEBER MUITA AGUÁ DÁ BARRIGA. QUANDO TÁ CALOR EU BEBO MUITA AGUÁ. E EU TENHO AKELA PEQUENA ELAVAÇÃO NA PARTE DO UMBIGO,E QUANDO FAÇO AEROBICO,EU TRANSPIRO MUITO. SERA QUE ESSA BARRIGUINHA QUE EU TENHO É POR CAUSA DA AGUÁ....... VALEU
Última resposta por meganes, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Pra quem quer diminuir o % de gurdura qual eh a melhor opção? valeu!
- 18 respostas
- 4,6k visualizações
ae pessoal venho a algumas semanas fazendo levantamento-terra. Não to pondo mto peso, mas faco HIT (lev. 1x20). Conversei com dois instrutores meus e eles me ensinaram o movimento certinho. O problema é que nao ultima vez q eu fiz (talvez pq eu fiz mais rapido q a cadencia 2-1-4) to sentindo a parte da coluna (perto da bunda) meio estranha (não é dor). Tambem não sei se é meio psicologico pois qdo lembro as vezes fica estranho (como se tivesse feito um gde esforço na regiao). Queria saber se isso é normal devido ao gde esforco do exercicio ou nao. obs: tenho um pokinho de escoliose-nao sei se tem a ver E tambem se puderem me dar dicas pra prevenir lesoes neste exer…
Última resposta por joaos, -
Minha Experiencia com ANIMAL STACK 1 2
por Visitante- 17 respostas
- 5,1k visualizações
Bom galera.. to dexando esse topico aki pra alerta a galera a nao usar esse suplemento.. Faz exatamente uma semana q terminei meu ciclo de animal stack, e meu ganhos foram muuito ruins.. axo q no total ganhei uns 2kg de massa magra, mas, levando em conta q eu tenho apenas 4 meses de treino, considero eu q esse aumento de peso se deve muito mais a minha alimentacao e treino do que ao suplemento.. Entao.. galera.. passem longe disso ae!! gastei 170 paus nessa droga, e meus resultados foram pífios.. ou seja, sujeitei meu corpo aos riscos dos ae's, fikei de cama um dia inteiro pelo fato de ter tomado duas cervejas (nao sei oq aconteceu, mas, passei o dia inteiro com do…
Última resposta por off_box, -
- 4 respostas
- 7,1k visualizações
Oi pessoal, mais uma vez gostaria de recorrer a sabedoria de voces. Estou fazendo uma dieta a base de grelhado, verdura e gelatina, e estou tomando creatina com carbo antes e depois do treino. Estou indo treinar as 21h30 e por volta das 20h como um bife com verdura e as 21h tomo a creatina com carbo e volto por volta das 23h e tomo outra creatina com carbo. Minha duvida e' estou fazendo certo ou deveria deixar para comer depois de voltar do treino? Devo tomar o carbo das 2 vezes mesmo meu objetivo sendo emagrecer? Abraco a todos, Icaro
Última resposta por gabows888, -
...ola a todos... é bom comer ovos cru? ou cozinhar? q eu como eles cru, gema e clara, kebro 2 nos copo e bebo... a algum problema? ou é melhor so a clara???
Última resposta por Insone, -
- 25 respostas
- 6,9k visualizações
ÍNDICE GLICÊMICO: Comidas com Índice Glicêmico alto fazem o corpo produzir quantidades enormes de Insulina. Para quem não sabe o Índice Glicêmico (IG) é um fator que diferencia os carboidratos. Este índice está relacionado com o nível de açúcar no sangue, ou seja, toda vez que ingerimos carboidratos estes entram na corrente sanguínea com diferentes velocidades, com isso podemos classifica-los de acordo com sua habilidade em promover esta entrada. Quanto mais rápido, maior vai ser a descarga de insulina, pois o corpo tenta manter o equilíbrio. Esta escala está relacionada em porcentagens de uma comida padrão,que no caso é o pão branco que tem valor igual a 100. …
Última resposta por gabows888, -
- 23 respostas
- 3,8k visualizações
Nos últimos tempos tenho "engordado" muito, e isso me fez elaborar uma dieta, acompanhada de uma suplementação (Thermo PRO) e com fim de baixar a minha porcentagem de gordura corporal. Pesquisei bastante sobre valores calóricos, esquemas de dietas e etc. Creio que esta dieta esteja bem balanceada, aceito sugestões.
Última resposta por off_box, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Que acham dessa suplementação ae? Aguardo respostas... Claro, é pra hipertrofia!!!
crescer perna! urgente 1 2
por caps- 18 respostas
- 12,1k visualizações
Ae galera, blz? eu queria a ajuda de vcs, meu problema eh perna, tanto panturrilha como coxa. A parte de cima to satisfeito....Faltam alguns detalhes mas ta de boa.... O negocio eh q to ficando meio desproporcional e isso eh feio, queria dar uma crescida mto boa nas pernas etc.... Andei lendo aqui no forum e o pessoal comenta malhar panturrilha 2 ou 3 vezes por semana.... Alguem ai poderia montar um treino bom de perna pra mim, nao sei distribuir mto bem.... valeu espero ajuda de alguem []´s
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Pow.. ja sei de tudo sobre o Therma Pro [ efedrina pura tb pode ser] .. mas eu preciso.. onde eu arranjo??!.. quero seca.. independente das consequencias... Se alguem puder me ajudaR.. com informaçoes... manda pra lilinhaguesser@yahoo.com.br desde ja..grata beijaum ;***
Última resposta por IMPERATOR, -
- 26 respostas
- 8,4k visualizações
Galera, este é o meu primeiro tópico e conto com a ajuda de todos. Comprei o thermo pro pela net e chegou no sábado pela manhã. Quando peguei o frasco na mão pensei que o produto era falsificado, mas depois resolvi tomar uma cápsula para comprovar a fama do fat-burner. Tomei e não senti nenhuma alteração nos batimentos ou na temperatura corporal (09:30). Fiquei fazendo uma limpeza no apartamento e por volta das 13:00 fui para a academia, alonguei e comecei a andar na esteira. Comecei a sentir o lance funcionando, parecia que eu estava flutuando de tão fácil que estava de andar. Eu geralmente faço esteira a 8km/h por no máximo 10 minutos. Galera, corri a 10km/h por 35mi…
Última resposta por MMartins, -
- 12 respostas
- 3,3k visualizações
ae pessoal, eu queria opiniao de voces, ja tentei TUDO q eh tipo de treino, ja sai lendo de tudo na internet, mas o problema continua... como crescer esses tres musculos, eu li que para desenvolver biceps vc tem que fazer pouco exercicio, se for malhar com halteres barra e maquina, tem q ser primeiro os halteres, depois a barra, depois maquina...alguem q ja desenvolveu legal me ajuda, q eu to com 6 meses de treino me alimentando e suplementando bem e só cresceu 2 cm =////////////
Última resposta por williamsuane,
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas
- 2.674 visualizações
-
- 604 respostas
- 21.851 visualizações
-