Tópicos
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal, já ouvi muitos comentários acerca do chá verde, inclusive q pode dá uma ajuda para emagrecer, previnir males, etc. Tem alguém por aí que faz uso do chá? A que horas e quantas vezes ao dia devo tomar? Obrigado, Abraço.
Última resposta por diguin, -
- 6 respostas
- 5,9k visualizações
eu tava tendo dores fortes nos 2 pulsos ja nao aguentava mais ai fui na fisioterapia....o medico disse q eu tava com os 2 pulsos inflamados por dentro e q precisava faze 10 secoes de fisi ai comecei hj achei ate legal a primeira secao e tenho fe q melhore queria sabe se mais alguem ja teve isso tbm
Última resposta por BLINDADO-SP, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
ae galera tipo posso usar o Animal Mega Pack ou outro produto de suplemento alimentar e ingerir bebidas alcoolicas vai corta o efeito do produto ou ñ ?abraços.
Última resposta por Dick_Moe, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
Olá amigos. Eu estava pesquisando preços de Creatina e achei esse pote de Creatina Millennium da Probiótica por R$15: http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... =millenium O que que ela tem de pior pra ser tão barata? Vale a pena comprar essa? Vlw
-
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, qria saber se cafe ajuda ou atrapalha em alguma coisa na dieta ou sei lah...tipo, eu tomo td dia cerca de 120ml de cafe SEM AÇUCAR. 60ml no cafeh da manha pra dar uma acordada pra ir pra escola e 60ml uns 15min antes de ir pra academia pq, mesmo q psicologicamente, ele dah um gas, sabe? Uso adoçante zerocal (se for de alguma importancia). []'s
Última resposta por gabows888, -
- 15 respostas
- 3,8k visualizações
pessoal, quem souber, eu gostaria de opinioes sobre qual dois dois tipos de leite seria mais indicado p nos, marombeiros: leite liquido desnatado ou em po desnatado?? txs.
Última resposta por slimshady-bh1338434217, -
medir coxa
por bernardoz- 6 respostas
- 25,4k visualizações
ae galera quando se fala em coxa e medidas onde vcs medem? tem gente que mede la em cima perto da virilha, outro perto do joelho.. e entao qual o correto? to medindo la em cima do joelho, uns 9 dedos depois, onde começa aquela curvinha da coxa.
Última resposta por napoli, -
Ciclo ideal
por mr_pava- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Ae pessoal tenho 19 anos (quase 20) 1,71m atualmente com 74 kg braço 38cm quente peitoral 110 quente o percentual de gordura nao sei tava com uns 16% e 84 kg dae perdi 10kg e,m 6 meses acredito q perdi muito pouco de massa magra pois a forca nao diminuiu! e as medidas de braço baixaram apenas 1 cm ainda estou fazendo um treino pra definir e controlando na alimentacao! minha pergunta eh a seguinte! no inverno vou fazer um treinamento pra ganho de massa e nao quero ganhar muita gordura! queria a opniao de vcs do q devo tomar! SUPLEMENTOS passem ae por favor a ideia de voces pretendo fazer o treinamendo abcde um musculo por dia como ja fiz ano passsado e deu …
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
pessoal eh o seguinte...eu treinei um ano e 3 meses, de segunda a sabado...pegando firme mesmo....tenhu 17 anos atualmente, e nesse intervalo de tempo eu ganhei 11kg de massa magra....peso atualmente 86kg........com 1,80m porem fikei de 4 a 5 meses parado.....devido a estudos e talz...portanto, perdi mto doq tinha...e voltei semana passada a velha rotina de malhaçao...porem estou todo dolorido aind...ai aiii.....(rs) gostaria de ouvir relatos e conselhos sobre SUPLIMENTOS MANIPULADOS, se sao a mesma coisa, ou se os resultados podem ateh serem melhores....pois se mandar manipular em farmacia, fica mais barato o produto...pois nao estarei pagando pela marca, nem o "fr…
Última resposta por zapatista, -
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
vejo a maioria do pessoal comendo e recomendando atum em conserva como boa fonte de proteinas e acidos graxos, mas estava olhando a composiçao da sardinha e ela só tem 3 gramas a menos de proteinas q o atum(20g da sardinha contra 23g do atum) e praticamente o triplo dos acidos graxos(omega 3) do atum. o atum vc compra entre 3 a 4 reais a latinha a sardinha custa cerca de 1,30 a latinha. vale a pena pagar mais no atum? obs: sardinha tem a opçao com molho de tomate. abraços.
-
Aí galera, eu vou fazer uma experiencia, e depois postarei os results se conseguir chegar até o final!! Ficarei 5 dias em dieta cetonica, depois sairei! vou tentar comer menos d 100g d carbo/dia Por enquanto é segredo! vou começar dia 03/01/04.... O négocio é o seguinte, gostarias que vcs me dessem uma luz de como poderia fazer essa dieta... os ingredientes que eu ja tenho são os seguintes: atum presunto keijo leite ovo albumina whey total protein ....... e mais alguns que não me lembro.... me deem mais ideias de produtos sem carbo......... e me ajudem a montar as refeiçoes... []´S
Última resposta por Krisca, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
ae galera tao falando que creatina ñ funciona em nada é verdade? vlw pra quem responder.
-
- 16 respostas
- 11,5k visualizações
olá, sou iniciante, gostaria de crescer os músculos e tomar bomba sem que fizesse mal ao meu organismo. o q vcs indicam?
-
Aminoácidos! 1 2
por diegomgy- 12 respostas
- 4,1k visualizações
ae vcs podem me dizer se tomar aminoácido apenas... do tipo: Amino Liquid (DNA) AminoPower ( Probiotica ) esses ae... ou outros do mesmo tipo... Bem vcs poderia me informar se eles realmente ajudam no crescimento do musculo??? E aquela numeraçao (2220,2222,3322...) o q significa? E perigoso tomar numa numeraçao mto alta???? Me ajudem pois sou leigo nisso... BrigADo! 1.79 / 71 Kg / 31 Biceps... FranG0 r0x!
Última resposta por diegomgy, -
- 12 respostas
- 24,9k visualizações
Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e este é meu primeiro post, bom vamos ao assunto. Estou com a intenção de definir, principalmente o abdômen e tórax e de ganhar mais musculo no braço e costas. Comprei o famoso Amino 2222 que todos recomendam como excelente. Agora me indicaram um Fat Burner que dizem ser o melhor que existe, porém nunca tinha ouvido falar nele, o nome dele é MAX LEAN da MAX MUSCLE. Seguem abaixo algumas informações a respeito: Origem: Importado (EUA) Nome do produto: MAX LEAN - Daytime Formula (Synergistic Metabolic Activator) // Novo e Melhorado, Agora contém Advantra 7(patente) Benefícios: - Aumenta o metabolismo (Increases Metabolism) …
Última resposta por Starter, -
- 11 respostas
- 3,5k visualizações
Comprei esse Amino 2222 da Optimun com 240 tabletes, tem dizendo que devo tomar 2 tabletes ao dia, qual seria o melhor horário para se tomar?! Outra coisa comprei uma Maltodextrina (Peter Carbo) 1Kg, R$ 10,00 , só que tem alguma coisa errada, pois tem lá assim, Tomar 50 gr em 5 colheres de sopa, mas se em cada colher de sopa tem 25 gr em duas teriam 50 gr, como que vou ter que tomar 50 gr em 5 colheres?!
Última resposta por GFraiser, -
- 25 respostas
- 32,5k visualizações
ae galera quanto vcs tem de braço e qual foi o ritmo de crescimento? 1cm por mes? a cada 2 meses? etc..
-
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal montei aki um sansuiche legal, de baixissimas calorias e com um recheio grande e que sacia a fome até de um elefante, vamos la: 2 fatias de pao de forma (5 gr ) - 30 calorias 1 prato de alface - 10 Calorias 2 tomates - 28 Calorias Meia fatia de presunto - 20 Calorias 1 fatia de Ricota - 34 Calorias TOTAL: 122 Calorias por lanche Nada de gordura, nem fritura, um sanduiche natural, onde posser se substituir o presunto por peito de frango, atum enfim. O segredo é que 1 prato de alface e 2 tomates dao um volume enorme ao lanche, entao a gente tem a impressao que ta comendo MUITTO e na verdade ta mesmo, e a alface e tomate ajudam a saciar a fome …
Última resposta por Necr0Potenc3, -
LEIETE
por Frangote666- 7 respostas
- 1,4k visualizações
tem uma cara la na minha academia q malha ha mais ou menos um ano e tá um monstro deve ter uns 42 de bíceps eu perguntei a ele o que ele tava tomando ele disse que só tomava leite disse que tomava 2 litros ou mais todo dia e já que 1 copo de leite desnatado = 7g de proteína não seria melhor tomar 1 litro de leite após o treino ao invés de whey protein que só tem cerca de 22g de proteina por dose! COMENTEM!!!!!!
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Dizem que o melhor é se tomar um hipercalórico de manhã e a noite. Mas na embalagem do que comprei, mass muscle 4000 recomenda 140gramas 1 hora antes do treino e mais 140gramas 1 hora após o treino...o que vcs acham melhor pessoal obrigado abraços
Última resposta por driano, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
andei pesquisandu sobre a creatina, e percebi q ela eh um otimo suplemento, com um problema, ela retem liquido, entaum tira a definição do musculo, dando aquela sensação de inchaço. se eu tomar vou perder muito a definição? pois para mim a definição muscular eh mto important para um bom fisico.
Última resposta por driano, -
- 17 respostas
- 3,1k visualizações
Galera, como ando sem grana e a dieta + suplementaçao estava mto cara, tive q mexer na dieta e tava qse certo d q teria q cortar suplementaçao (whey+malto) porem, axei uma loja aki na minha cidade q eh distribuidora de suplementos e os preços estao realmente MTO mais em conta (chega a 50% + barato q nas otras lojas o malto!! ). Entao, fikei na duvida: Whey da Nutrilatina (900g = R$72,00) ou 100% Whey Probiotica (900g = R$65,00). Isso sem os descontos à vista e talz.. Ah, lah tb tem Whey da Optimun por 88 pilas...vira? Por enqto eh soh galera..vlw! flws
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
UM DEPOIMENTO DE QUEM JA TOMOU E GANHOU BASTANTE KG EM MASSA MUSCULAR... TOMANDO QUAL SUPLEMENTO? Ja faz 1 ANO e meio q eu faço academia e so ganhei massa muscular até uns 6 meses depois so mantive e nunca tomei nada. Treino: 3 vezes por semana de preferência segunda, quarta e sexta. Objetivo mais ganho de ombro, peito e perda de gordura (definição) Treino A Esteira 5 min Alongamento 4 Ombro 3 Peito 2 Costa 1 Antebraço 1 Panturrilha Abdominal Alongamento Treino B Esteira 20 min Alongamento 4 Perna 4 Bíceps 1 Panturrilha Abdominal Alongamento Treino C Esteira 5 min Alongamento 4 Ombro 3 Peito 2 Costa 1 Panturrilha Abdominal…
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
soh keria a opiniao d vcs , tipo vo compra o ultra whey pro da Universal creatina vai se a phosphagen da Eas e malto... alg ja tomo esse whey ? q sabe q fika bom com malto , alg fala ai ! e oq vcs axam da suplementaçao .. ? vlw ai
Última resposta por Bodybe, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Bom galera, sou novo no Fórum e queria antes de mais nada falar que pelo que ue li gostei muito da galera que frequenta. Bom, meu ploblema é o seguinte, tenho 19 anos 1,78 82kg... Não sou magro, mas não sou gordo. Não sou travado, mas não sou frouxo. Eu to fazendo um treino de adaptação de carga na academia, pois fiquei muito tempo parado e agora to querendo voltar...vontade não falta!!! Mas ai, queria saber como ficar "maior" e mais "rasgado" com a suplementação? Alguem poderia falar um bom modo???
Última resposta por Impressora, -
- 20 respostas
- 3,1k visualizações
Gostaria de saber , se alguem puder me agudar qual as quantidade de proteina que devo tomar diariamente , eu tomo abulmina ? Blz , agradeço desde já !!!
Última resposta por Patola, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
AE GALERA TO AFIM DE TOMAR UM SUPLEMENTO... MAS NÃO SEI QUAL É BOM... O QUE EU TOMO? QUAL O MELHOR? ESSES ANIMALS VALEM A PENA OU SÓ SÃO CAROS E NÃO VALEM DE NADA? EU TENHO 1.79, 65 Kg... SOU DEFINIDO MAS TO AFIM DE GANHAR MASSA, MAS SEM ENGORDAR.... TIPO MASSA MAGRA MESMO... E AE, MA AJUDEM!!!!! VLW...
Última resposta por FIVE, -
- 24 respostas
- 31,2k visualizações
Gente... Tem algum exercicio q se pode fazer p/ formar akeles buraquinhos nas costas(perto do bumbum) q algumas mulheres tem? Eu tenho bem poukinho e queria desenvolvelos.
- 16 respostas
- 5,7k visualizações
Alguém conhece esse suplemento BSN Nitrix? procura no google que acha.. eu queria saber se é bom para ganhar volume, alem da densidade ! se alguem ja tomo opina ai.. e queria saber se tem problema de tomar junto com animal stak.. axo que nao né ? nitrix nao é prohormonal ! valeu
Última resposta por Taerone, -
- 18 respostas
- 11,6k visualizações
Gostaria de acaber de queimar as gorduras q inda restam e depois começar a suplementar direito. Qual vcs indicam? Agradeço desde jah!! Grato!
Última resposta por espindular, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
O Gh hormônio do crescimento causa aumento de quais partes do corpo ? Deforma muito ? Me falaram que o Gh tem os seguintes efeitos adversos: Aumento descomunal dos pelos Aumento da mandibula Aumento dos dedos Aumento dos pés Aumento do gluteo Aumento dos testiculos e genitalia Aumento descomunal na velocidade de crescimento das unhas Aumento do coração Aumento da altura E que de efeitos bons mesmo só o aumento dos musculos mas sem definição... Isso É verdade ? Isso se inclui tambem para o ergogel hGH ? Outra coisa, é nocivo ao figado ? (acho que é obvio que sim)
Última resposta por Taerone, -
- 17 respostas
- 3,6k visualizações
Galera malho há 5 meses e nesse período ganhei 6kg, já suplementei uma vez com aminoácido, tô afim de dar aquela inchada inchada legal, então entrei em uma loja de suplemento na net e tô pensando em comprar: - Nutri Mass 1500 3kg IntegralMédia - Albumix 120 Tabletes IntegralMédia - Maltodextrina 1kg Milly - Millennium Pro Whey Protein 500g - Millennium Creatina 420g Próbiotica Tenho 18 anos, 1.63m, 62kg. Aguem tem alguma dica de substituição por outro suplemento?manda vê!
Última resposta por zapatista, -
tomei creatina e mijei sangue, ja aconteceu com alguem?
por Visitante ceifador- 9 respostas
- 2,7k visualizações
eu ja tomei varias vezes creatina, essa é a primeira vez que me acontece isso, lembro que fui num dia que tomei pouca água....daí parei de tomar creatina e voltou td ao normal....sera que deixou alguma sequela? posso tomar denovo?
Última resposta por Abboud, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Olá, eu já malhei 2 meses e meio ano passado e to voltando a malhar agora e queria que vcs me indicassem algum suplemento mt bom pra crescer.. eu tenho 16 anos e sou bem magro, 51kg.... preciso crescer bem!! Tava pensando em tomar o Myoplex.. eh uma boa eu comecar a tomar esse suplemento?? Da algum problema d saude, nao ne??? Ainda tenho mts duvidas.. hehe Valeu
-
- 8 respostas
- 3,9k visualizações
Boas! Desde os inicios da pratica de musculação (só la vão 8 meses ) que ando intrigado sobre a pratica da hipertrofia dos musculos do pescoço pois eu tenho um pescoço um pouco maior k a maioria das pessoas, além do mais de que tenho a cabeça um pouco inclinada para a frente Se n for pedir mto, opinem sobre experiências próprias da prática da hipertrofia do pescoço ou simplesmente opinem sobre o assunto k ficarei desde já grato por qualquer comentário que postem aki obrigado!
Última resposta por Polux, -
- 5 respostas
- 8,3k visualizações
Ae galera... Tipo que eu tenho algo na minha genetica q faz meu trapezio crescer muito rapido. O q aconteceu foi q eu treinei um poco ano passado e ficou num tamanho legal, agora tava treinando com elevacao lateral inclinada e acabou q esse exercicio deixou meu trapezio maior ainda e ficou meio desproporcional ja que, embora eu pegue bastante nos ombros, eles demoram mais a crescer. Ha alguma maneira de forcar o musculo de forma q vc perca massa muscular? Tipo exercitar o musculo todo dia ou coisa do tipo? Pq ta foda, meu trapezio... E eu tipo que gosto de dar enfase nos ombros Obrigado []'s
Última resposta por henriquegr, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Pessoal, estou malhando há 4 meses. Quando voltei a malhar estava com 88kg. Hj estou com 83kg e 1.74m. Engordo facilmente quando preciso parar as atividades físicas. Não tenho problemas em manter o peso e minha alimentação, atualmente, é relativamente equilibrada. Geralmente fujo da dieta no domingo, mas nada pra ficar "passando mal" (ninguém é de ferro). Malho 4x na semana, de forma bem intensa, e faço aeróbicos umas 3x na semana. Depois de malhar, eu fico muito cansado, desgastado... E já tou de saco cheio, parece q travei nos 83kg. Tenho notado uma diminuição nas minhas medidas, mas o peso continua o mesmo. De qualquer forma, meu peso tá lá em cima. Quero perder…
Última resposta por xandyakko, -
pra definir
por fanda- 7 respostas
- 1,5k visualizações
preciso de uma opinião de vcs, gostaria de saber se estou fazendo corretamente. treino natacao 3x a semana e academia todos os dias, fazendo treino AB tenho 1,69 e 65k, e estou querendo secar um pouco o abdomen tomo creatina, amino 2222, e thermo pro com efedra, acontece que por mais que tente me alimentar corretamente e fazendo essa série de ex diários não estou conseguindo emagrecer nem gramas, mto menos kg. O que estou fazendo errado?
Última resposta por JoseLuis, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal! Preciso saber com certa urgência se os produtos da linha MIDWAY http://www.midwaylabs.com.br são bons ou são uma furada... Peço para que vocês dêem uma nota de 0 até 10, e digam qual a relação custo/benefício... Favor dizer também se já usou ou usaria... valeu!!!
Última resposta por mar0mbinha, -
FRASES QUE MOTIVAM 1 2
por ortiz- 13 respostas
- 3,7k visualizações
COMEÇANDO: O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. ---------------- O homem que remove uma montanha começa retirando as pequenas pedras. ---------------- Uma jornada de mil milhas começa com um único passo. ---------------- Tolo é a pessoa que continua fazendo a mesma coisa e espera resultados diferentes. ---------------- A maioria das pessoas fracassa ao invés de terem sucesso porque elas desistem do que elas mais querem em troca do que elas querem naquele momento. LIDANDO COM A RECAÍDA Caia 7 vezes, levante 8. ---------------- Primeiro nós formamos hábitos, depois eles nos formam. Conquiste seus maus hábitos, ou eles event…
Última resposta por theklaus, -
- 2 respostas
- 20,2k visualizações
O negocio é o seguinte. Estive sem tomar as porcarias um tempão e sem treinar também. A uns 45 dias atras volteia a treinar e inicie um ciclinho, estava indo bem, tomando 2 com. de Hemogenin por dia e 2 duras por semana. Em um mês já tinha ganho 8kg, mas ai de umas duas semanas para cá eu comecei a notar um caroço pouco acima da orelha no lado esquerdo, Tentei lembrar se havia batido, mas não que lembre. Ai de uma semana para cá comecei a ficar meio preocupado, não sei se cresceu ou não pq to toda a hora mexendo (preocupação), só que agora como faz mais de duas semanas que isso não muda, comecei a me preocupar de verdade. A uns 7 meses atrás minha mãe faleceu de câncer n…
- 18 respostas
- 3,7k visualizações
Ola, primeiramente é um prazer fazer parte desse fórum. Antes de me registrar, li muitos posts interessantes sobre o assunto “suplementos”, restando algumas duvidas. Treino (Musculação) a uns 4 anos, porem nunca de forma continua, sempre por motivos acabo parando algum tempo, e voltando.. depois de 5 meses parado, estou voltando agora, tenho 19 anos, 1,75 e peso 64kg, quando treinava pesava 71, Perdi muito peso e massa, gostaria de suplementar agora, nessa volta aos treinos. Em primeira fase, gostaria de ganhar MASSA, não sou “magrelo”, me alimentando eu até que consigo ganhar o peso de novo (eu acho), so que queria algo um pouco mais rápido, logo terei que re…
Última resposta por Frost, -
- 22 respostas
- 4k visualizações
ae galera, estou a mais de 1 ano sem treinar e estou pensando em voltar logo com força total... quero hipertrofia com definição e tenho certeza q com 600 reais dá pra abastecer legal de suplemento, me digam ai o q comprar por favor... Abraço!
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, Depois de um ciclo de Creatina, que me deu 2kg, estou partindo para o NOX. Agora, será que devo tomá-lo junto com alguma coisa? O que? Quero ganhar em média mais uns 3kg. E qual a diferença entre NOX e NOV? Nenhuma? Valeu! Abraços! Thiago
Última resposta por koibito, -
- 15 respostas
- 6,1k visualizações
Pessoal, Tenho 21 anos, estava lendo na internet qual a faixa de batimentos cardiacos melhor para queima de gordura, na minha idade, eu deveria manter ateh no máximo 139 batimentos por minuto. Só que o problema eh q para manter esse bantimento eu nao posso correr na esteira, tenho q ficar caminhando, sendo que gosto de correr. Como meu objetivo eh queimar gordura, gostaria de saber se eu aumentar meus batimentos para uns 150 eu nao estaria queimando tanto gordura ?? Ou seja, 30 min de caminhada a 139 bpm queima mais que 30 min de corrida a 150 bpm ? Obrigado pela ajuda, Daniel Corrêa
Última resposta por napoli, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
Comecei a tomar Winstrol V, queria saber d vcs quais outros EA me ajudariam a perder gordura, sem mexer nos EA que tomo. Tomei algumas aplicaçoes de Yalozima mas ñ vi resultados, se vcs souberem ou já tenham tomado algum tipo, me ajudem, ñ consigo ficar sem tomar EA e ñ penso em parar sei os riscos que corro, mas sou do tipo q paga para ver. Quero ficar gigante e agradeço a colaboraçao d vcs.
Última resposta por lalala, -
Tenossinovite 1 2
por archimonde- 11 respostas
- 6,9k visualizações
Gostaria de dizer aki, q tenho um problema terrivel nos punhos. Eu acho q foi devido ao excesso de peso ao fazer supino (eu pegava a barra de maneira errada, com o polegar oposto aos outros dedos, fazendo com q minha mao dobrasse muito). Fui no medico e ele me deu um anti inflamatorio, q nao mudou porra nenhuma, e manou eu fazer gelo( q na minha opiniao soh piorou tudo). Mandou tbem eu fazer fisioterapia, o q nao adintou nada (dois meses fazendo). Fiz uma ressonancia magnetiv]ca q comprovava q eu tinha uma tenossinovite nos extensores dos dedos. Mas o q eh mais estranho eh q quando eu pego uma barra de supino e tento fazer, mesmo segurando certo, dah uma dor terrivel q na…
Última resposta por jmauler, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
no momento estou fazendo o preparo físico pra começar o treino de potência com uma rotina ABC, 3x10 repetições. alguém sabe me dizer qual o melhor treino para potência? alguém já fez? deram bons resultados? já fiz hipertrofia, mas como luto kung fu (bastante aeróbico) me deixou um pouco devagar e minha instrutora recomendou potência! Abracetas, espero que possam me ajudar!
Última resposta por kernel, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
bom pessoal minha duvida eh a seguinte.. pra comeca nao sei se esta certo vasoditutor se estiver errado por favor me corrijam.. bom eu estava pensando em comprar o nitrix que é vasodilatador, e queria tomar um suplemento com ele para maximizar os resultados, o que eu posso tomar, porque no caso do nitrix server para alargar os vasos e tem suplementos que server para fecha-los ou alguma coisa do tipo, alguem que entenda poderia me da um help?
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Olá galera!! Sempre fui magra, mas cansei dessa vida.. rs* Tenho 1,72 e peso 50 kg. Estou malhando direto há 5 meses. Treino 1 h por dia de segunda a sexta, mas até agora tive um ganho mínimo e massa. Tô achando q sem suplementação a coisa não vai. O q vcs acham q devo tomar?? Bjão!!!
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.859 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.189 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas