Tópicos
-
Treinamento HIT: ganhos, quanto tempo de treinamento, medidas antes e depois, as variaveis e quanto tempo treinou, s
por Clem- 4 respostas
- 14,7k visualizações
Aí galera, gostaria que quem já treinou HIT, postassem os ganhos, quanto tempo de treinamento, medidas antes e depois, as variaveis e quanto tempo treinou, se continua a treinar HIT, e se continua evoluindo, etc. []´S
Última resposta por Mendingo, -
- 2 respostas
- 9,9k visualizações
Ae galera andei pesquisando na net por ae e o suplemento mais caro que achei foi esse: BetaGen - 951g - EAS preço R$319,00 alguém conhece????será que vale a pena o custo beneficio ??se sim? deve ser um PUTA de um suplemento né
Última resposta por gustavo77, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Ae eu keria saber em q horário o pessoal costuma tomar o seu comprimido de CENTRUM? Eu comprei o meu hoje e não sei se devo tomar, antes, depois do treino, de manhã, antes de dormir... Valeu!
Última resposta por Abboud, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
dae povo to com 15 anos, 1,86m e 74 kg (ah dois estava com 95kg ) e tava a fim d hipertrofiar. mas tipo tenho umas estrias chatas no meu braço (herança dos meus tempos obeso) e c eu treinasse para hipertrofiar, ou msm soh pra definir, iria fazer essas estrias aumentarem?? vlwz
Última resposta por napoli, -
- 15 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal, esses são os dados de minha evolução em um mês seguindo : Segundo meu instrutor, sou ectomorfo. 08/03/2005 : Altura : 1,86m Peso : 91,2 kg % Gordura : 18,55 Peso Gordo : 16,92 kg Peso Magro : 74,28 kg Dobra torácica : 17,00 mm Dobra abdominal : 24,00 mm Dobra da Coxa : 22,00 mm Tórax : 111,00 cm Cintura : 84,5 cm Abdome : 90,00 cm Quadril : 105,00 cm Antebraço : 28,00 cm Braço : 35,00 cm Coxa : 61,00 cm Panturrilha : 40,00 cm 05/03/2005 : Altura : 1,86m Peso : 87,6 kg % Gordura : 17,15 Peso Gordo : 15,03 kg Peso Magro : 72,57 kg Dobra torácica : 16,00 mm Dobra abdominal : 22,00 mm Dobr…
Última resposta por carrenat, -
- 3 respostas
- 9,6k visualizações
www.bulknutrition.com esse é o site. tava dando uma pesquisada e tal, se eu comprar 3 potes de CLA da optimum com o frete sai a 73 dollares, isso da menos de 200 reais. cada pote ta 14,49 dollares agora a pergunta eh, o site eh confiavel?? se a encomenda não chegar vou cobrar de quem? ALGUEM JA COMPROU POR ESSE SITE??? um abraço!!!
Última resposta por avian, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Tipo, já li mais de uma vez aqui que aquele mel kero (ou karo, o que vende em supermercado mesm ...) pode ser utilizado pra substituir a malto dpois do treino ... mas tipo ... e o mel normal mesm, de abelha ... pode ser usado também ou em nada tem haver ele com o tal do mel karo/kero ??? alguma outra substância com alto IC que pode ser consumida visando a substituição da malto ??? Banana, melancia, açaí, etc ... ???
Última resposta por Juquinha :), -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
bem li numa materia da revista gracie Magazine q segundo tal estudo a aspirina um ou dois comprimidos toamdos em media uma hora antes da atividade fisica intensa ajuda a dilatar os vasos sanguinios fazendo assim a correr mais sangue nos musculos... engraçado q essa matéria q eu li eh da gracie de 2002 antes desse suplemento de No2 estar tão na moda.... sera q os dois ñ tem um pouco de semelhança.... e ainda a aspirina vai amenizar as dores causadas pelos exercicios?????ah e também falava q a aspirina era umas das drogas mais androgenas vendida no mercado.... alguem sabe um pouco sobre esse assunto???? Valeu....
Última resposta por ninga, -
treinar cansado? 1 2
por kernel- 14 respostas
- 11,1k visualizações
as vezes, quando deixo pra treinar a noite acabo ficando com bastante sono (sendo que tenho que acordar cedo no dia seguinte, não dá pra ter um bom tempo de sono, 8 horas e nada mais) então eu costumo tomar guaraná em pó pra ficar "ligadão" e ter vontade pra treinar. é uma boa medida a ser tomada ou só ir treinar quando realmente estiver disposto? abraços!
Última resposta por fabricio magalhaes, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Sou novo no forum e faço treino pra hipertrofia e pouco tempo. Só que a instrutora que fez meu treino acho que nem entende muito, e ela dividiu meus treinos em: 1- Peito, Ombros e Bíceps 2- Tríceps e Costas O que acontece, é que eu faço mais ou menos 3 exercícios pra cada grupo, e digamos que priorizo os que ficam no primeiro dia, aih fica bem puxado e o outro nem tanto. OBS: Não malho perna por enquanto. Gostaria de saber como eu poderia dividir pra aproveitar os músculos que já estão aquecidos e sendo trabalhados?
Última resposta por VB, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
E ae galera blz? bom tenho 16 anos, 1,79cm, 65kg e faço academia ha 3 meses. Gostaria de algumas dicas de suplementos e coisaso do tipo para o ganho de massa muscular, se possivel suplementos mais acessiveis a pobres adolescentes vagabundos que torram o dinhero da mãe com academia e gandaia, rs ah, e se possivel tmb uma pequena dieta tipo café da mae , pós treino e etc Eu treino 5x por semana, treino abc brigadão, espero que respondam, abraços
Última resposta por heron821, -
- 5 respostas
- 9,4k visualizações
Na minha academia não tem aquelas fichas pros exercicios ficarem anotados, queria saber se é possível comprar e aonde? Ou tenho que mandar fazer?
-
- 5 respostas
- 8,7k visualizações
aeew galera, ae pessoal, eu queria saber a tabela dos pessoal daqui do forum, assim as tabelas que deram mais certos para o corpo de voces, vale de tudo HIT, Todo dia, qualquer tabela é bem vinda, a minha tabela é simples Segunda Peito supino reto, supino inclinado, crucifixo no pull over, dependendo do dia faco o declinado triceps, faco o coice, o no pulley descendo a barra para baixo, e o frances Terca Costas, puxada para frente, para tras, remada baixa, como se fosse a remada com apoio mas o peso fica no meio. Biceps, rosca scott com a barra W, ( a cada duas semanas eu troco a barra, faco com a reta), alternado deitado no banco do supino inclinado, fac…
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Galera eu malhava a noite pq estava trabalhando, como estou sem trampo no momento seria interessante malhar pela manha?qual melhor horario? e caso malhe de manha como ficaria minha dieta e suplementos. DESJEJUM - 08:00 hs 250ml de leite desnatado ou iogurte 0%+1 banana prata+ corn flakes 50gr 2 fatias de Pão integral + ricota ou peito de peru COLAÇÃO - 10:30 h 1 banana+aveia ou granola+mel ALMOÇO - 13:00 hs 100gr de macarrão s/molho 200 gr de filé de frango 1 maça LANCHE - 15:00 hs 2 fatias de pão integral+ricota+geleia OU CORN. FLAK…
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, nao sei se deveria estar postando aki ou no "Diversos", mas qq coisa eh soh transferir, ok? Bom, nesse feriadao de pascoa eu treinei em casa msm jah q a academia nao abriu. No Sabado eu treinei a parte anaerobica em casa e a parte aerobica (apos o treino) como eu nao tenho nenhum equipamento aerobico em casa, sai correr numa fazenda do governo q fica aki perto de casa. No finalzinho da corrida, eu estava na subida mais ingrime do percurso, jah meio fadigado e talz, qdo eu olhei pro chao e a no maximo uns 5cm do meu peh eskerdo uma tarantula enorme viva. Estava qse pisando nela sem kerer. Ao ver ela, totalmente impulsivamente e instintivamente minha velocidade aume…
Última resposta por bernardoz, -
malhando sozinho! 1 2
por limenzo- 12 respostas
- 3,1k visualizações
AE pessoal, eu naum tenho parceiro de treino, entaum naum consigo fazer akelas series c/ ajuda nas ultimas repetições, sendo assim naum posso aumentar mt a carga, por isso faço o mais correto possivel e de forma bem lenta, minha duvidas são: 1-Dessa forma posso continuar c/ treino de um musculo por dia, ou é melhor fazer dois por dia? 2- Que conselho vcs dam p/ quem treina sozinho, em relação a numero de series? valeu!!!!!
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Bom, malho a mais de um ano e fiquei parado uns 3 meses, nesse tempo perdi um pouco de musculo (nem tanto, mas no peitoral e ombros), e ganhei umas malditas gorduras localizadas, tipo qual seria o treino ideal para eu voltar, tipo, uma fase de readaptação... ajudem ai... valeu
- 16 respostas
- 3k visualizações
Prezados colegas Apesar de ser meu primeiro post, acompanho os debates e ensinamentos do Forum do www.fisiculturismo.com.br há algum tempo. Com certeza, filtrando algumas coisas, é muito esclarecedor. Precisaria da opinião de vcs para esclarecer uma dúvida que me inquieta. Eu pratico natação duas vezes por semana e faço musculação três vezes. Na musculação, tenho treinado peito e tríceps (A), costa e bíceps ( e ombro e bíceps ©, e no bíceps, em razão de treiná-lo dois dias, faço três exercícios nos dois treínos (3 x 8; 2 x 8; 2 x . Neste rítmo, e contando com suplementação (Whey, Malto e dextrose), corro o risco de ter overtraining ou de naum favorecer o cresc…
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
É o seguinte, eu tenho gordura localizada no abdomem e meu plano era toma-lo apenas quando eu estivesse SECO, quando digo seco é 10% de gordura pra menos, maaas eu fiquei sabendo que o Animal Pak também tem o mesmo efeito dos termogênicos, ou seja, te deixa acelerado Eu atualmente tenho 16% de gordura, será que com 14% eu já posso começar a tomar o Animal Pak e secar a gordura ao mesmo tempo que ganho massa ou eu corro o risco de ficar mais gordo ainda ou então continuar com barriga? Eu penso seriamente em fazer isso então peço opiniões de quem realmente manja do Animal Pak e os modos no qual ele pode ser utilizado ok?
Última resposta por zapatista, -
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Espero ajuda-lo gabows, ter te dado a luz que vc pediu. Só não me chama de mãe não, pq não é essa luz que eu to te dando... (péssima essa né?) Ia por ontem o post, mas tive uns probleminhas no pc e só deu pra postar agora... Sei que é meio extenso o post, mas faz uma força e lê tudo, para assim poder esclarecer de uma vez... NUTRIÇÃO E ATIVIDADE FÍSICA Com a atividade física, há um aumento no gasto calórico. Quanto mais intensa for a atividade, maior será este gasto. Uma boa nutrição será tal que o gasto seja equilibrado com o consumo. Mas todos os alimentos tem o mesmo valor? Quais que necessito mais antes, durante e após o treino? Para responder estas …
Última resposta por Night_Wolf, -
- 21 respostas
- 4,6k visualizações
Eu tenho um peito definido, mas pouco volumoso. Eu faco supino reto, inclinado ou declinado, voar( com alteres) e trono. O que poderia fazer para melhor o peito? ou deixar de fazer? supino declinado pa mim seria interessante ou posso tirar? em relacao a trapezio eu queria melhora-lo tb. Eu faco apenas remada em pe no dia de ombro( 2 vezes na semana). O que mais poderia fazer? me ajudem ae com peito e trapezio. falous
Última resposta por Dark Aiur, -
THERMOGENIC?
por King84- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Ae, to numa dieta pra perca de fat, malhando e fazendo aerobico 40 minutos 5x na semana... Algum suoplemento pra ajudar, seria o Thermogenic? Efeito colateral ? Ele é bom mesmo, tipo faz efeito ? Andei procurando nesses sites de suplemento e só achei esse http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=874 Oque vcs acham?
Última resposta por King84, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
São encontradas, principalmente, em alimentos de origem animal (leite, clara de ovo, carnes em geral), frutos oleaginosos (amendôas, amendoim, castanhas, nozes), grãos (feijões, soja, ervilhas, lentilhas e grão de bico) e sementes (gergelim, girassol, linhaça). É um macronutriente constituído por cadeias de aminoácidos que tornam-se disponíveis após as proteínas passarem pelo processo de digestão. Para nosso corpo formar suas próprias proteínas são necessários 22 tipos de aminoácidos, sendo 10 essenciais (necessitam vir da alimentação) e 12 não essenciais (nosso organismo produz). Em 1991, o método que mede a qualidade das proteínas - PDCAAS (Protein Digest…
Última resposta por Boiader0, -
Whey sem malto ? 1 2
por King84- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Ae, essa semana já vou pedior meu whey blzz, Mas li ae alguem falando num sei que whey sem tomar malto é jogar dinheiro fora.. Eu to querendo secar, mantendo massa magra, esse Malto iria atrapalhar isso não ?? Eu engordaria em vez de emagrecer que é meu objetivo
Última resposta por King84, -
- 28 respostas
- 6k visualizações
Fala Galera... Bom alguem ae ja ouviu falar em geradores de Óxido Nítrrico?? foram feitos estudos nos estados unidos e constataram... um inchaço permanente, aumento do fluxo sanguíneo, aceleração da recuperação muscular, melhor oferta de oxigênio e aumento da massa muscular embasado no artigo original: Muscle & Fitness 65(1):94-98, 2004 e ae galera?? o q vcs acham ??? OPINEM... onde compra???
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 17 respostas
- 3,4k visualizações
Alguem conhece ou já tomou este suplemento da GNC? http://www.getno2.com/ O que vcs acham?
Última resposta por Taerone, -
- 14 respostas
- 6,7k visualizações
Alguem já usou???? , ou pode me dizer se esse lipostabil mata gordura localizada mesmo???? é facil de aplicar??????? tem algum efeito colateral prejudicial a saude ?????
Última resposta por Taerone, -
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
e ai glra!alguem ja usou esse suplemento?dizem q ele dilata os vasos sanguineos,assim vai mais sangue pro musculo..eu axo .sera q existe algum perigo?eu to qrendo usar o nitrix,mas qria algumas opinioes.desde ja agradeco.
Última resposta por alan_stallone, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
bom galera.. li varios topicos aki sobre no2 e resolvi aproveita q meu amigo ia pros EUA e pedi um pote de BSN nitrix.. Amigos.. vale a pena.. tomei junto com whey e malto.. obtivo um ganho de 4 kilos .. senti o musculo mais denso , mais vascularizado.. sem conta no ganho de força !!!! PODEM COMPRAR VALE A PENA!!!! to pensando em comprar outro.. so q aki no Brasil e foda.. melhor e la fora msm!!!
Última resposta por alan_stallone, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
SALGADOS Macarrão Encantado Ingredientes - 300 g de macarrão tipo parafuso ou conchinha - 2 colheres (sopa) de queijo amarelo ralado - 1 xícara (chá) de palmito picado - 1 xícara (chá) de peito de frango (cozido em água e sal) em cubos - 2 colheres (sopa) de maionese light - 1 colher (café) de mostarda - 1 cenoura pequena ralada crua - sal e pimenta-do-reino a gosto Modo de Preparo Cozinhe o macarrão na água com sal e reserve. Em uma saladeira, coloque o macarrão já frio, o queijo, o palmito e o frango e misture delicadamente. Adicione a maionese, mostarda e a cenoura ralada. Torne a misturar e tempere com sal e pimenta. Sirva gelado. 1 porção = 2 c…
-
- 18 respostas
- 4,7k visualizações
eu comprei um aparelho no mercado livre q dizia q poderia fazer a pessoa crescer ate 10 cm.. isso varia de pessoa pra pessoa.... eu cresci 3 cm.... agora esto com esse aparelho sem nenhuma utilidade... enteressado se quaiserem comprar... estou vendendo por 30 reais....
Não acho Albumina 1 2
por King84- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Bom, caçando aqui na net nessas lojas, não consigo achar uma albumina boa, Tava querendo a super albumin da millenium, mas essa sempre está "indisponivel". Então eu procuro outras mas só acho a da Neo Nutri..blargh.. E ae, onde tem albumina boa?
Última resposta por Tormento Vaginal, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera, mandei uma mensagem particular para o Daviking mas também gostaria de ver a opinião de vocês. Tenho 25 anos, 1,74m e 58Kg (Sou quase um bambu, hehehe) e comecei fazer musculação há uns 2 meses (3x por semana de 50 minutos aprox.). O cara da academia me passou uma dieta com alguns suplementos mas resolvi tomar só alguns porque tenho receio. Atualmente estou tomando os seguintes suplementos: 3 BCAA´s da DNA 30 minutos antes do treino. 1 Centrum junto com os BCAA´s. 2 doses de Ultra Whey Pro (Universal Nutrition) logo após o treino. 4 colheres de sopa de Dextrose (BioNutri) junto com o Whey. 1 dose de Whey antes de dormir. Minhas dúvidas sã…
Última resposta por aloysio_, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, costumo tomar whey todo dia... tomo a whey millenium da probiótica e digo q pode ate ser boa, mas o gosto não é dos melhores.. Gostaria q recomendassem uma whey boa e q tivesse um gosto bom.. hehee please
Última resposta por W-boy, -
quantos ovos comer? 1 2 3
por kernel- 23 respostas
- 4,2k visualizações
eu tava verificando o preço da albumina e tou sem dinheiro pra comprar ela em pó ultimamente, então resolvi cozinhar ovos e comer a clara todos os dias. gostaria de saber se comer somente no café da manhã e antes de dormir está bom e também, quantos ovos comer no café e quantos comer antes de dormir? Hoje comi 3 claras de ovo cozidas no café da manhã e vou comer mais 3 no jantar, vi que cada ovo tem em média 6g de proteína, resultando 36g no final do dia de albumina... será que tá bom ou dá pra aumentar a quantidade dos ovos? pra mim o gosto é bão demais abraços
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
Ola pessoal. Comecei com a Creatina nesta semana, mas devido ao horário nada conveniente das provas da faculdade, não poderei ir malhar no resto da semana, só voltando na próxima. Eu paro com a Creatina durante esses dias ou tomo, mesmo sem malhar?
Última resposta por ThiagoDG, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
sempre fui curioso pra saber a media da galera aqui de ombros +/- quanto voces tem de ombro (perimetro) e de braço frio e contraido? quero ver se meu ombro é estreito ou nao de acordo com as medidas
Última resposta por Locemar, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
oi...sou ciclista ha dez anos...parei nestes dois ultimos anos por conta do serviço, voltei há quatro meses e estou muito fora de peso, gostaria de orientações para usar wins, me falaram muito bem dele.
Última resposta por henriquegr, -
- 7 respostas
- 6,7k visualizações
Alguém aqui já leu ou tem a "Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação" do Arnold Schwarzenegger?? É uma boa fonte de informações sobre musculação?? Comecei a fazer estágio em uma Acadêmia e estou a procura de mais informações p/ poder dar aula... Alguém sabe me informar??
Última resposta por zagolee, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, Rápido e direto, qual a função da Malto? "APENAS" Energética? Obrigado,
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 7,3k visualizações
pessoal, quais os resultados vou ter se malhar 3 ou 4x por semana todos os musculos com 3 series de 15 repeticoes sem usar carga maxima. serah que dah pra dar uma definida nos musculos e/ou uma emagrecidazinha ? obs. não tolero fazer aerobicos, por isso estou querendo uma "musculação" alternativa. valew !
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
entao galera .. vitaminas B2 ... B3 e B6 causam espinhas? é q eu comprei um suplemento e ele contem essas vitaminas ..!
Última resposta por Castro Alves, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Comprei o ultra whey pro da universal , creatina da eas ( phosphagen ) e malto... vo começa a toma segunda .... ja peskisei aki sobre a saturaçao da creatina mas cada um fala uma coisa... se eu fize a saturaçao com 5 dias e 20 gr diarias.. vao 100 gr ja em 5 dias..eh necessario faze a saturaçao ? ja foi provado cientificamente q eh necessario? ou sem a saturaçao os resultados sao os mesmos ? ou entao ao inves de faze 5 dias , faria 3 ... Desculpa pelo textão .. se alguem que entenda puder me ajuda , valeu ai
Última resposta por Castro Alves, -
- 16 respostas
- 3,1k visualizações
Qual é a diferença entre ácido linoleíco, ácido gama linoleíco e ácido linoleíco conjugado ? A questão é esta: O CLA tem na sua composição ácido linoleíco (nalguns casos é indicado como ácido linoleíco conjugado) e o óleo de Onagra puro também. nota :1 cápsula de óleio Onagra contém ácido gama linoleíco-57mg e vitamina E-10mg. Se ambos os ácidos linoleícos forem iguais e produzirem efeitos iguais, ou seja reduzir a fat, então é melhor e mais económico tomar cápsulas de óleo de Onagra, que um frasco de CLA. Alguém pode opinar ?
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Sou magro, comecei a malhar a pouco mais de um mês, gostaria de saber qual suplimento oferece melhores resultados para ganho de massa e, o melhor momento (horário) para usá-los. Grato
Última resposta por maiconfs, -
- 35 respostas
- 4k visualizações
Fala galera, to postando pq tá foda...nao to vendo resultados...é o seguinte: Objetivo: Baixar esse FAT de 21 % no menor espaço de tempo. Peso: 74,5 KG (ja baixou 1 pouco) Altura 1,80 Idade: 23 anos Motivo do FAT alto: Sempre fui gordinho quando criança e nunca fiz exercicios aerobicos, continuos. Quando cresci, emagraci, mas a gordura ficou. Local da gordura: Na barriga e no peitoral...o resto tá traquilo O Endocrino receitou 2 misturas para queimar as calorias. A DIETA que faço é apenas zerar a gordura. nunca `passo de 2500m kcal, mas sempre com qualidade. Nao como nada gorduroso. Mta carne branca, etc...mas é provavel que eu nem coma tudo isso…
Última resposta por henriquegr, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Andei dando uma olhada no site da vetnil (https://www.vetnil.com.br) e só encontrei o PULMO PLUS GEL (https://www.vetnil.com.br/produtos/pulmo-plus-gel/) Existe alguma diferença entre ele e o plumonil gel normal? CADA 100 mL CONTÉM: Cloridrato de Clenbuterol - 2,0 mg N-acetilcisteína - 20,0 g Excipientes q.s.p. - 100,0 mL é uma quantidade muito baixa de clenbuterol,certo ? valeu
Última resposta por Final War, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
????? VALEW
-
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Ae galera eu tomo whey + malto no pos , vo começar a tomar creatina agora , gostaria de saber se na fase normal da rceatina , se eu posso tomar e se indicado( axo q sim , pelo - faz sentido ) , eu tomar a creatina no pos treino , junto com o whey e o malto , me tirem essa duvida ae , ou se e melhor tomar em outro horario ...... e na saturaçao eu vo toamr depois do cafe , depois do almoço , edpois do treino e ao jantar , gostaria de saber se posso tomar NA MANUTENÇAO as unicas 5gr do dia apos o treino junto com o malto e o whey , VALEW MESMO ,
Última resposta por zapatista, -
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
E ai galerinha, to indo comprar uns suplementos pa completar meu estoque aki e queria saber o que acham do Gh( comprimido ou sublingual?) e Animal Mega ou Extra ou qualquer coisa Pack. Prestam? E se prestam, qual fabricante recomenda ?
Última resposta por Ronaldo FIBRA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.853 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.188 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape