Tópicos
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Geralmente eu costumo treinar umas 15/16hrs, assim meu treino dura em média de 45min/1h, e costumo almoça 13hrs, entao será que eu posso ir para otreino sem come nada? Pois fome eu nao sinto. E pós treino oque eu como? Não quero suplementos x\ ja tomo albumina meio que sem autorização da minha mae a noite, oq eu pdoeria comer? Obrigado []`s Caio
Última resposta por FrancoNeto, -
- 14 respostas
- 2,7k visualizações
Meus próximos suplementos vão ser (fixos): 100% Whey (ON) *IMPORTADO Glucophase XR (Designer Supps) EvoPro/Muscle Milk (CytoSport) *proteína antes de durmir Vou gastar aproximadamente 160 reais/mes. Eventualmente vou usar creatina Kre-Alkalyn que encare isso ae em uns 30 reais/mês.
Última resposta por GirlGYM, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Apesar de ser magro (67,5 kg e 1,82) eu preciso manter meu peso pq ocasionalmente eu posso lutar, e tenho q ficar com 61 kg. Meu peso normal é 64 e queria tomar algo para definir e ganhar força. Optei pelo animal pack da integral , queria saber se o extra pack da probiotica é melhor? E se é bom eu tomar algo pra acompanhar como albumina ou malto?
Última resposta por CézarD1338434129, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Opa, alguém aí conhece esse medicamento que faz com q o corpo naum absorva a gordura q vc ingere? Minha mãe tinha aki e tomei no fim de semana q naum faço dieta, e eu ateh q naum comi mta gordura, mas nossa na hora de defecar sai óleo pra caraco, do nada eu tava aki e vaza óleo, eh nojento mas eh bem assim... vcs acham q funciona? pelo q parece sim, pois acho q eh nojento, mas pelo menos eh gordura q meu corpo naum ingere neh..... abraços Katraka
Última resposta por Katraka, -
- 10 respostas
- 4,8k visualizações
E ai pessoal tudo blz? Qual o melhor horario de malhar de manha, tarde ou a noite?
Última resposta por Met, -
- 8 respostas
- 5,1k visualizações
Amigos(as) na minha acadêmia foi levantada uma discução que pessoas altas e magras deveriam ter um tipo de treinamento expecifico diferente de pessoas de tamanho normal, gostaria de saber a opinião de vocês e qual seria o tipo de treinamento de o numero de séries. Um abraço a todos.
Última resposta por napoli, -
- 3 respostas
- 24,5k visualizações
ae galera... malho a quase 2 anos e tenho dificuldade pra desenvolver o peitoral.. por isso gostaria de melhorar meu treino e achar um exercicio que eu possa substituir pelo Crossover, pois na academia que eu malho naum tem como fazer esse exercicio =/ treino peito 1x na semana! --------------------------------- 3x10 supino reto 3x10 supino inclinado 3x10 crucifixo valeu galera... aguardo a ajuda de vcs!! []'s Felipe
- 16 respostas
- 3,2k visualizações
Olá Pessoal!!! Gostaria de pedir umas dicas de vcs. Bom, é o seguinte. Estou treinando há 3 meses, treino ABC (Peito e Tricepes, Costas e Bicepes, Perna e Ombro), treino de segunda a sexta e descanso no fim de semana, porém ao passar desses três meses, o instrutor mudou meu treino, agora me passou um treino ABCDE, treinando apenas 1 grupo muscular por dia, (Costas, Peito, Perna, Ombro, Bicepes e Tricepes), porem diminui as repetições, e pediu pra pegar carga máxima, para q sempre na ultima repetição de cada serio, o musculo esteja bastante fadigado! Vcs acham q este treino ABCDE, rende? tem como ter ganho scom ele, pq apesar de vc pegar muuito peso, acaba-se treinando ap…
Última resposta por Night_Wolf, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Entao.. To afim de comprar ele e usar assim: 2 Bananas, Leite e mais 2 colheres de Nutren Banana! O que voces acham pro cafe da manhã ele!
Última resposta por ninga, -
Myoplex da EAS 1 2
por Met- 16 respostas
- 4,1k visualizações
Alguém já tomou?? É melhor do que comprar Whey Protein???
Última resposta por dan.rios, -
- 14 respostas
- 7,5k visualizações
Ja li alguns artigos a respeito de pré-hormonais e queria saber se vcs sabem o nome de algum/nome da marca que eleve sua taxa de testosterona Sei que existe um que eleva a testosterona,mas nao é PROPRIAMENTE testosterona,é uma "modificacao" da testosterona q nao corre risco de se transformar em estrogenio,nao tendo assim perigo de ocorrer ginecomastia e dando um melhor ganho de massa muscular Alguem sabe?
Última resposta por Fraco, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
to afim de começar a malhar de manha, pq estudo de tarde e de noite kuando chego , tenho pouco tempo pra me alimetar e ir pra academia, alguem ae ja malhou de manhã? vou ficar cansadão o resto do dia ou mais disposto?, eu tomaria um café da manhã reforçado e como almoço em restaurante, ia mandar bem , ajuda ae....
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera! fui comprar thermo pro da stragts e nao tinha ai o cara me indicou esse Xlean , eu li a composição dele e achei que serveria sim como substituto como: Chrinuyn ( as chromium poi]lynicotiunate) 200mcg Ma Huang Extract ( Ephedra sinica ) 250mg 8% ephedrine alkaloids 20mg Caffeine (As caffeine anhydrous) 200mg Cayenne powder 100mg Ginger powder 100mg e entao galera ? o que acham ? eu tomei hoje antes do treino, e treinei de boa, mais nao achei que é mais forte que o thermo ( vermelho) nao... alguem que entende os numeros sabe me falar se é melhor ou pior ? e eu tava lendo que a diferenca de xenadrine pra esses thremos sao que xen…
Última resposta por Starter, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
aew pessoal, ainda sou leigo no assunto e gopstaria de saber se ha algum tipo de suplememto que ajude o musculo a se recuperar daquela dorzinha nos dias apos o treino?
Última resposta por CézarD1338434129, -
- 18 respostas
- 4,1k visualizações
Começei a treinar esse mês piramide, nunca tinha treinado. To fazendo assim: 4 séries, de 12/10/8/6. sempre aumentando o peso. MUSCULOS: 3 p/ ombros 3 p/ Peito 3 p/ costas 2 p/ triceps 2 p/ biceps 2 p/ trapezio 5 p/ pra perna 2 p/ panturilha 2 p/ antebraço QUEM JA TREINOU E APROVOU ? TO TENDANDO FAZER NA CADENCIA 2-1-3 .
- 11 respostas
- 5,3k visualizações
Todo mundo já sabe quando o pessoal aqui pega no supino. Quero saber agora quanto o pessoal pega na abdução de ombros ou elevação lateral de ombros (como preferir). Tem gente que faz com o braço semi-estendido, tem gente que faz com o braço dobrado... Eu faço com o braço semi-estendido e pego 16kg de cada lado pra 10/8 repetições.
Última resposta por Gorilaz, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera ... seguinte ... fui a loja de suplemento esses dias em busca de CLA, ai o dono me falo pra leva o Xenadrine NRG, disse q queima gordura por 8 horas talz ... e q eh o melhor q tem no mercado ... gostaria de saber se alguem jah ouviu falar ou jah tomou ... tah indo o link do produto tb ... espero respostas o mais rapido possivel ! agradeco desde jah ... http://www.cytodyne.com/products.html?product_id=65
Última resposta por Suco Sola De Sapato, -
- 23 respostas
- 5,3k visualizações
Fala ae galera. É o seguinte tem aquele mito de q para obter bons resultados com creatina tem q primeiro passar a fase de saturação para obter bastante creatina depositada no seu corpo e elevar a mais o nivel de ATP?Certo?Errado. Em uma palestra que tive hoje no colégio que foi sobre "Os efeitos da Creatina" o professor Carlos Augusto de educação fisíca formado na *UVA* falou que a fase de saturação apenas desperdiça + creatina,pq vc ultiliza 20 gramas ao dia e no caso so malha 1 vez por dia,ou seja das 20 gramas que vc ingeriu apenas um terço vai ser ultilizada o outro terço sera mantida no seu corpo,então o que acontece? As celulas do nosso corpo quando provém de uma…
Última resposta por slimshady-bh1338434217, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Pra quem ja tomou as 2 qual teve melhor resultado, achei as 2 a diferença de preço é 10 reais a mais pra optimum, insiguinificante praticamente, por isso pra quem ja tomou de preferencia as 2 qual vcs indicam??? ou consigo coisa melhor nessa faixa de preço???
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Ae galera blz, é o seguinte, sempre tomei suplementos importados "Optimum" e "Universal", mas desta vez tô bem sem grana e então gostaria de indicações de qual seria a melhor marca nacional de Whey Protein, Creatina, Malto e Albomina. Postem ai pessoal, vai ser bastante útil para mim. VALEU...
Última resposta por Miojim, -
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
Olá, queria perder umas gordurinhas mas ta dificil, queria tomar algo pra dar uma secada.. to tomando CLA mas só me fez ficar com alguns musculos mais divididos.. nao perdi peso com ele.. nem ganhei.. equilibrei.. me falaram dum tal CHARGE, ele é bom? eu queria algo que não tenha efeitos colaterais e sem efedrina.. me falaram dum tal tema pro.. mas parece q ele tem altas alucinaçoes.. e eu tenho medo dessas paradas me fazerem mal sei lá.. uma loja aqui ta vendendo um tal Ripped Fuel.. é bom tb? desculpem é que sou leigo e não sei nada sobre isso.. se puderem me ajudar eu agradeçeria muito a todos.. falou brigado valeu to com vontade de tomar o charge.. é bom? v…
Última resposta por AlicinhaBlack, -
- 8 respostas
- 26,4k visualizações
Moçada, tô querendo suplementar com Creatina, Malto + Whey e quero saber se coloco mais uma albumina ou devo tomar glutamina?
Última resposta por helder.nadolny, -
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
Imediatamente após o treino devo comer alimentos com carboidratos, como batata, ou com proteina, como clara d ovo cozido?? pergunta rapidinha...valeeu
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 11 respostas
- 10,2k visualizações
tipo galera depois que eu começei malhar ta foda , quando tou malhando tudo bem pode suar avontade mesmo eu sei ate que e bom mas tipo tem algo errado comigo. ex : acordo de manhar pra ir pra facul , ando de casa ate o ponto de onibus da uns 300 metros apenas , chego no ponto ja começa aumenta atemperatura do corpo , ae quando entro no onibus pqp da ate vergonha galera eu começo a suar do nada veio meu rosto começa a pingar de tanto suor nos braços , nas costas peito tudo , resumindo fica pareçendo que tava na chuva ... tipo galera eu nunca tive isso pra suar era mo dificil , sua quando se faz exercicios tudo bem , mas agora ta foda qualquer andada que dou na rua…
Última resposta por gNr_SSA, -
DEADLIFT, me expliquem, por favor. 1 2
por Visitante- 17 respostas
- 6,5k visualizações
Qual a diferença na execução do Deadlift para costas do Deadlift para pernas? (Não sei o nome em português) Obrigado.
Última resposta por h4ck3d7, -
- 7 respostas
- 5,8k visualizações
Galera, gostaria de saber que exercícios existem pra ajudar a perder a famosa papada....ouvir falar sobre umas bolas de borracha para mascar, mas não sei direito.
Última resposta por abrantes, -
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Tipow eu como em media de 8 á 10 bananas por dia, dividindo 4 ou 5 de manha e tarde, mais será q pode me trazer alguma diabate pelo açucares q a banana tem???
Última resposta por doug_santista, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
To achando q minha dificuldade em ganhar definicao esta relacionada com a minha idade, sera??? Meus treinos sao todos aerobicos, mas sempre tem aquela gordurinha na barriga e no peito que persiste, verdade que em termos da cintura pra cima sou nota zero em massa magra. A verdade que eu aprendi é uma só: aerobicos nao dao definicao muscular. Mas como eu quero continuar com os meus aerobicos, nao sao por finalidade estética mas sim prazer a parte, e tenho pouco tempo disponivel pra musculacao e nao necessito de exercicios para pernas, talvez apenas pro gluteo, estou pensando em retornar a musculacao com sequencias curtas porém mais intensaspara adquirir defin…
Última resposta por Sonic, -
Pullover Quebrado 1 2
por Met- 10 respostas
- 6,7k visualizações
Galera, vcs já ouviram falar desse exercício?? Se sim o que é, prá que músculo é, e como é executado???
-
- 2 respostas
- 5,5k visualizações
pessoal estou tomando dianabol em comprimido mas do nada me deu diarreia e já faz uma semana que não passa e dor no estomago. será que pode ser dianabol? outra coisa alguem sabe alguma coisa para manter depois do ciclo de dianabol ?? valew galera!!
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
aew galeraaaaaa to na academia ja faz 3 meses e gostaria de saber o q eu poderia tomar (suplementos) p da uma ajudinha????? nusss to comendo mt ja ajuda bem bastante batata,macarrao etc hauahua isso espero q me ajudem!! fuizzzzzz abraco a todos!
-
- 12 respostas
- 12,1k visualizações
Pessoal Procurei um médico urologista e ele me receitou Durateston, mas estou com medo de mandar aplicar porque já ouvi falar muito mal desse medicamento. O lance é que quando treino minha libido fica legal, mas se não treino não tenho libido. Gostaria de saber de quem conhece/usa/usou quais são os problemas. Será que devo procurar outro médico? A ultima coisa que quero é piorar minha situação. O que é ciclar?
Última resposta por HEMOGENIM BOY, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Um estudo recente fala sobre os efeitos dos exercícios e o uso de suplementos alimentares na perda de peso. O estudo foi realizado com 186 indivíduos divididos em dois grupos que participaram de um programa de exercícios e foram instruídos em como modificar seus estilos de vida. A um grupo foram dados suplementos que consistiam em shakes de proteínas-carboidratos, energéticos, e cápsulas de vitaminas/minerais, enquanto o grupo controle não recebeu suplementos. No fim dos estudos, os pesquisadores descobriram que o grupo que usou suplementos alimentares com exercícios perdeu 2,6 kg de gordura e aumentou a massa muscular magra em 1,9 kg. Os que se exercitaram sem tomar …
-
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Alguém saberia me dizer qual a melhor destas três wheys proteins?? Já tomei uma vez da Nutrilatina (age) e achei muito boa, mas não conheço as outras duas. E a Glutamina?? Vale a pena comprar??
Última resposta por bernardoz, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, minha nutricionista me disse q a melhor coisa pra aumentar a minha produçao de colageno (pra enrigecer minha pele) eh vitamina C. Eu to comendo de 1 a 2 laranjas por dia e 2x ao dia um isotônico polivitaminico (Hiline da Yakult = 43mg vitamina C) e gostaria de saber se seria bom tb tomar algum suplemento a base de vitamina C como por exemplo um comprimido de Cebion 1000mg por dia. E caso eu deva tomar, em q horario tomar? vlw!
Última resposta por ninga, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Alguem sabe sobre sulfato de vanádio? é possível mandar manipular, qual o preço em média?
Última resposta por Rany.Nadadora, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
Pessoal, mais algumas duvidas de iniciante Aí estao elas: 1)ouvi dizer la na cademia q se vc malha perna no final do treino e logo apos fizer esteira sua perna nao cresce legal.Isso eh verdade? 2)treino em media 2h por dia pois faço 25 min de aerobico(to precisando), e alguns abdominais(acho q uns 10 min no total).Sera q eh muito tempo malhando?Isso atrapalha o crescimento? Obs.:meu treino eh AB, mas nem sempre eh a mesma ordem todas as semanas, cada semana eh uma ordem diferente,ex: 1ª semana:seg a sex - A/B/A/B/A. 2ªsem: B/B/A/B...... (Nunca q eu vi isso...) 3)Malho a "2 anos" mas paro de malhar constantemente,epocas de prova do colegio (6 semanas …
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Galera, Tô querendo ganhar muita massa na porção peitoral inferior. Gostaria de ouvir dicas de exercícos, números de exercícios para esse mesmo músculo num único dia e etc Agradeço desde já!!!
Whey, hipercalórico e dextrose: qndo e o qnto tomar?
por Visitante Punisher_BR- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Voltei a malhar faz pouco tempo, após 3 meses parado por causa d operação das amígdalas, caranaval etc etc, e to voltando agora com gás total e acabei d comprar esses 3 suplementos (whey e hiper da integralmédica - eu sei q naum é mto bom, mas to sem grana, e dextrose da DNA). Queria saber a quantidade q devo tomá-los, pois sei q a dose recomendada é absurda e naum é absorvida pelo organismo, alem d ser puro desperdício. Quero saber tb o horário ideal pra tomar o hipercalórico. Obrigado pela atenção
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
Universal Animal Test está fora de linha. O que houve? Eu estou com dois potes e queria saber qual o motivo de ele ter sido removido da linha animal: www.animalpak.com. Seria o Stack 2 o substituto dele ou uma combinação?
Última resposta por rodrodriguez, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
E ai galera blz? Eu treino de manha, 8h. Ai o instrutor da academia me passou a seguinte dieta: 7h - 2 fatias de pao integral/ omelete 3 claras / shake wey protein 8h treino 10h shake wey protein 12h almoço 14h lanche (1 banana + 1 batata) 17h 4 fatias de pao integral com queijo branco 19:30 jantar macarrao com omelete de 2 claras de ovo 22h - 2 claras cozidas + tomate+cenoura. etc O q acham?
Última resposta por zapatista, -
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
Opa!! Estou tomando malto + whey protein com água no pós-treino e vou começar a tomar albumina e creatina à noite. A questão é se tem problema eu tomar a albumina/creatina com leite, ao invés de água.
Última resposta por alfred e. neuman, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Estou aqui com um pote de no-explode e albumina como tomar? por favor respondam pois gostaria de saber como ter bons resultados com este suplemento....
Última resposta por IMPERATOR, -
ALA e R-ALA
por bernardoz- 4 respostas
- 1,7k visualizações
e entao oq acham desse suplemento? galera dai de fora ta usando muito, mas pra que serve afinal? http://www.1fast400.com/?articleID=11
Última resposta por IMPERATOR, -
O que significa coliforme fecais? eu fui num médico e fiz alguns exames médicos e apareceu esse termo coliformes?!?!?! alguem sabe
-
3x10, 4x8 ou 3x8??? 1 2
por cleon86- 14 respostas
- 16,1k visualizações
Tenho 2 meses malhando e ja tenho 35cm de braço, e sempre malhei com series de 3x10. Quero saber se aumentando os pesos e diminuindo as series (por ex: 3x8) eu ganharia com mais facilidade massa muscular (magra). ... |Cleon|
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
tenho problema de pressão alta sera que posso tomar creatina ? _____________________________________________________________ Somente se aproxima da perfeição, quem a procura com constância, sabedoria e sobretudo com humildade
Última resposta por bernardorn, -
- 43 respostas
- 7,1k visualizações
E aí galera, seguinte, estou criando esse tópico pois quero saber o que vocês comem antes de treinar, então peço que vocês postem assim: 1) O que come, e a quantidade 2) Quanto tempo antes do treino 3) O que acha ESSENCIAL ingerir no pré-treino. Valeu!!!!!
- 3 respostas
- 8,5k visualizações
Bom, dae pessoal, queria umas dicas e que me falassem algumas verdades sobre o uso de Aminoácidos. Bom já faço academia a quase 4 meses, e ultimamente tá naquela fase em que o corpo para de mostrar resultados de definição, dá uma estacionada. Faço diariamente treinos de em média 2 horas ou um pouco mais de musculação pesada. Dividido em dois grupos: Grupo A: Peito, Tríceps, Ante Braço, Perna 'plano1'. Grupo B: Ombro, Bíceps, Perna 'plano2'. +- assim Dae já vi várias pessoas da própria academia me falar que seria bom, e uma hora boa para começar a tomar algum tipo de suplemento para surtir melhores resultados. Inclusive os próorpios instrutor…
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Encontrei na net esta dieta, o que acham? galera seis estão afim de crescer mes Vai ai um segredo bom viu. -- Pra começa Faça um stok de Suplementos: 1 CReatina 300g opitum 1 glutamina 120g Universal 2 Potes de whey Probiotica ou seja 2k 1 pote de whey opitum 2 malto 1 desxtrose 1 Gh MAX Universal 1 Moster Stak 3 Vitamina c 1000g Marca(fdc) comeca tomando a glutamina cretina Ghmax Whey da opitum so depois do treino E claro tomando o da probiotica de manha e de noite mtome malto desxtrose e vitamina c 1 mes (contado) o que sobra tome junto com o Moster
Última resposta por Night_Wolf,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape