Tópicos
-
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
eu faco 4 exercicios para ombro, sendo eles: 3x8 - Desenvolvimento por tras na maquina 3x8 - Desenvolvilmento pela frente na maquina (soh a posicao do encosto q muda) 3x8 - Cruxifixo Invertido na Maquina (a mesma q se faz voador) 3x8 - Remada alta com barra Mas eu vi que quase todo mundo faz algum tipo de elevacao, sendo lateral ou pela frente.... Seria bom se eu encaixasse uma elevacao aih??? Qual?? E a colocaria no lugar de qual exercicio??? Ps.: gosto mto dos dois primeiros exercicios, cruxifixo invertido eu acho q nao adianta mto, e remada alta eh ok... Alguem pode ajudar??? valew
Última resposta por theklaus, -
- 20 respostas
- 2,5k visualizações
Ai galera, to meio sem din pra suplementar.. Então tava penssando em tomar somente MALTO q eh mais barato! Sera q da algum adianto ou malto soh adianta com outros junto!? Se rolar, qual vocês recomendam1? E tomando ele sozin, antes ou depois do treino?:! []s!
Última resposta por nobre, -
- 24 respostas
- 12,8k visualizações
Os melhores produtos do mercado você encontra na Performance Nutrição Esportiva Em Promoção Whey Protein Optimum 909G - R$ 76,00 Amino Liquid 2222 - Optimum R$ 25,00 Age Aminoácido Bcaa 120 Cápsulas - R$ 45,00 Amino Fuel - Twinlab 474 Ml - R$ 35,00 Bcaa 4200 150 Cápsulas - Bab Boy - R$ 36,00 Whey Protein 900G - Athetica R$ 40,00 Pré Hormonais Pro HGH 20 Envelopes - Symbiotropin R$ 275,00 Renewal HGH Workout Formula 30 ML R$ 135,00 Renewal IGF-1 30 ML R$ 135,00 Renewal HGH 30 ML R$ 135,00 Renewal High Advanced Formula 30 ML R$ 135,00 Aceitamos todos os cartões!!! Despachamos para todo o Brasil!!! Atenciosamente, Chikim (Performance Nutrição E…
Última resposta por hugoleonardo_, -
- 6 respostas
- 8,2k visualizações
E a galera blz? malho há quase um ano, gostaria de saber quais os melhores exercícios para esconder aquele osso próximo ao percoço acima do peito, a chamada "saboneteira"...
Última resposta por me_aguarde, -
- 20 respostas
- 7k visualizações
Ola pessoal, meu nome é Rafael, moro em campinas, sou culturista dedicado e sério, gosto e estudo demais para isso, tenho minha academia e descobri a pouco tempo esse site, (parabens a todos), e vejam só: Ano que vem, começarei minhas competicoes, pois tenho bastante titulos, da federação, e se vc's todos aí manjam do assunto, irao saber me responder: Se uma pessoa, de porte nao muito dotado (geneticamente bem), mas dedicado na alimentacao fazendo tudo certinho, se alimentando de 3 em 3 hrs, comendo alimentos (sem ou pouco sal, 0% de óles, pa, essas coisas), começar um cicllo assim: Creatina, Whey, Albumina e L-carnitina, distribuidos assim: manha- whey+creatina+alime…
Última resposta por sektor, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal, gostaria de saber qual o exercício mais indicado para a região do peito mais próxima ao osso externo, ou seja, a parte mais interna do peito, a parte mais próxima ao pescoço. Falo isso porque todos os exercícios que faço me dão a impressão de que só a parte mais externa (próximo aos braços e início do abdome) é exercitada. Bom, aguardo dicas. Valeu!
- 21 respostas
- 3,9k visualizações
Ae galera..td blz???Bom postem as séries de ombros q vcs treinan ou q axaram melhores a e diga oq axaram.... flws!!
Última resposta por GBGaDRiaNo, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
tipo eu ultimamente... ando meio que com priguiça no meio do treino sabe assim preguiça de força um pouco mais e tals.... ateh de faze as ultimas series ou exercicios.... entao gostaria de saber se tem algum suplemento q de uma disposição a mais.... eu sei que eu tenho que ter força de vontade e tals... e eu tenho... . mais eh que tem dia que eh foda.... e outra esse calor tbm mata.... entao ajudem ai
Última resposta por Marvin, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
O QUE MELHOR PRA SECAR MAIS RAPIDO...QUEIMAR GORDURA MESMO... O PULMONIL OU O RIPPED SIZE!!! TO FAZENDO AEROBICO E TO TOMANDO O RIPPED MAS VI NO FORUM E PARECE Q O PULMONIL QUEIMA MAIS...OU TOMA 15 DE PULMONIL E 15 DE RIPPED E DEPOIS MAIS 15 DE PULMONIL ...O Q VCS ME DIZEM???...OBRIGADO!!! ah!!! que horas eu tomo o pulmonil? de manha...antes ou depois do treino...se for antes do treino +- qto tempo antes?e o ciclo e de 15on e 15 off ....eu tomo ate nos dias em q nao treino...tipo sabado e domingo???
Última resposta por Yan_ferreira, -
Evitar a cafeína?? 1 2
por ThiagoDG- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Opa pessoal!! Sou novo por aqui, gostei muito do fórum, parabéns à todos!! O problema é o seguinte: devo evitar a cafeína, ok! Eu não bebo nada alcóolico e nem refrigerante, mas sou viciado em Matte Leão, bebo o dia inteiro, tem algum problema??
Última resposta por navarro, -
Posso correr? 1 2 3
por bernardoz- 22 respostas
- 3,4k visualizações
to combinando cum amigo meu de ir correr na rua por volta 40min 2x na semana.. eu so tenho gordura na barriga, e no peito nem nota-se, mais na barriga e um pouco de culote mesmo.. ainda nao quero definir, porque nao to grande.. entao se eu correr 2x por semana eu vo perder so barriga ou as outras partes vao juntas tambem ? e será que uns abdominais nao queimam essa gordura? essa barriga me deixa puto
Última resposta por renatinhoalves, -
- 14 respostas
- 5,6k visualizações
junto com a dieta da nutriô to tomando um remedio manipulado que ela passo com as seguintes substancias, eu queria perguntar pra ela qual a função mas ela vive ocupada, entao gostaria de saber se alguem pode dizer para oq serve +/- : Carnitina ------- 50 mg aC. Glutamico ----- 30 mg Zinco (tf) ------- 10 mg Vit B1 ----------- 5 mg Vit B6 ----------- 50 mg Vit B5 ----------- 5 mg Lisina ----------- 100 mg Calcio (tf) ------- 200 mg Ferro Quelado ----- 10 mg Vit B2 ---------- 5 mg Vit B12 ---------- 5 mcg * quantidade pos capsula tomo 2 antes do almoço e 2 antes do jantar. eu tomo o whey depois de 1hr eu janto, nao tem bronca deu tomar esse comp…
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
Olá!! Gostaria de saber para que serve a glutamina!
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Amigos querodetonar barriga e ganhar musculos !! se eu for malhar aerobico e hipertrofia eu possso antes de malhar tomar um termogenico ???? eu posso perder massa muscular em vez de ganhar ???? Grato
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
tenho 1.72 m e 62 kg. Qual a quantidade certa de whey e malto?
Última resposta por kfm, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
eu sei que este assunto ja foi muito discutido no forum,mas dizem que este produto é superior ao sterol complex da universal Na minha opinião este suplemento tanto pode ter bons resultados como não,tudo depende do organismo da pessoa em questao e da forma como é tomado. aqui vai a composiçao: Conteúdo por 6 Comprimidos: PLANTAS ESTEROIDES COMPLEXO DE VITAMINA K FUCOSTEROL 6963 MCG ACIDO LINOLEICO 1040 MG BETA-SITOSTEROL 5148 MCG ACIDO OLEICO 698 MG CAMPESTEROL 3069 MCG ACIDO LINOLENICO 109 MG ESTIGMASTEROL 1749 MCG ACIDO PALMITICO 263 MG OUTROS ESTEROIDES QUE OCORREM NATURALMENTE 9174 MCG ACIDO LIGNOCERICO 14…
Última resposta por nebur, -
Cerveja ou Destilados?? 1 2
por Visitante- 15 respostas
- 13,5k visualizações
Bom galera.. eu sei q esse tópico ta meio fora do que se discute neste fórum especifico, mas.. como nao posso postar no diversos (liberem ae moderadores) e este fórum eh um dos mais respondidos, resolvi postar aki.. Desde que comecei a malhar deixer de lado muitas coisas que gostava para ter um melhor rendimento.. parei de fumar, parei com o café, e diminui drasticamente o consumo de cafeina entre outras mudancas de hábitos.. Porem, parar de beber nao da.. sem um alcool nao consigo me divertir na balada.. entao a pergunta eh: O QUE ATRAPALHA MENOS NA HIPERTROFIA?? CERVEJA OU BEBIDA DESTILADA?? já que nao vou parar com o alcool.. prefiro optar pela bebida que m…
-
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Fala ai gente , é o seguinte to com uma duvida top malhando pesado e ja malho a um bom tempo tava malhando 3x10 depois 3x8 mas nao senti muita diferença de ganho de volume. To fazendo agora 4x8 pra tudo o que acham ? 3 exercicios grupos pequenos 4 exercicios grupos grandes valeu
Última resposta por mission_tora, -
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
Eu faço musculação 5 vezes por semana(duração de 00:50min ou 01:00h) e logo após emendo treino de Jiu Jitsu todos os dias(duração de 01:30h). A minha pergunta é a seguinte: Posso estar sobrecarregando os músculos(overtraining)? Causando uma perda muscular? Obs: Malho 1 músculo por dia, desgastando o máximo 3 séries com 8 repetições. Estou precisando de críticas e sugestões.. Desde já Agradeço
Última resposta por EM.Leozinho, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Eae galera, sou novo aqui no fórum e já curti demais isso aqui. Vi que tem muita gente q manja muito. Eu treino judo a 1 ano (treinei 6 anos e parei, voltei ano passado) e vou ter um campeonato muito importante em março, no dia 16, e por isso gostaria de fazer um trabalho de musculaçao muito forte, com suplementaçao (whey+malto+creatina) só q eu nao conheço direito as marcas e nao sei qual comprar nem de que maneira tomar. Tenho 1,78m, 84kg(é, to meio gordo mesmo! ) e pretendo fazer musculaçao 5x por semana, num esquema bem pesado nas 2 primeiras semanas (pra adquirir um ritmo forte)... Treino judo 2 ou 3x por semana (depende de como q eu to na faculdade) costum…
- 28 respostas
- 15,6k visualizações
Qual o melhor WHEY do mercado ? Opinem
Última resposta por rickvadio, -
M1T , HGH e DHEA 1 2
por trovao.usa- 18 respostas
- 10,5k visualizações
Eu moro em Boston, Estados Unidos e tenho usado M1t, HGH e DHEA nos ultimos 60 dias, alem de consumir por dia cerca de 4000 calorias, 250 gramas de proteina e 500 gramas de carbohidratos. Tomo creatina e glutamina diariamente, faco suplementacao com animal pak e Whey protein. Ganhei cerca de 12 kg nesse periodo. Meus bracos passaram de 38cm para 42 e o aumento de massa gorda foi muito baixo. Gostaria de saber se no Brasil vcs tem usado esse esquema e se o ganho foi bom. Um abraco. 95 kg 1,78 m 42 de braco 118 de torax 80 de abdomen
Última resposta por rickvadio, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Decidi que vou suplementar agora após o carnaval (antes nao pois viajo e o treino ficará todo falho) com: creatina whey e maltodextrina A whey axo que vou comprar da Universal - 900g - 90reais me recomendam alguma outra na mesma faixa de preco? A creatina estou em duvida quanto a marca ainda, preciso de algumas sugestoes de marcas que nao sejam caras. Na 1 semana faria a faze de saturacao da creatina 5g - 4x ao dia Apos isso tomo 5g/dia junto com 30g de whey e 50g de malto no pos treino imediato? Seria bom incluir mais alguma coisa nessa suplementacao? albumina por exemplo Vou completar 1 ano de treino agora no final de janeiro.. seria uma boa suplementac…
Última resposta por zapatista, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Gostaria de saber que tipos de exercicios para ombros e antebraço sao possiveis executar com halteres. Obrigado
Última resposta por Dark Aiur, -
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Olá galera.. Bem, antes de começar eu gostaria de informar meus dados frangais e minha suplementação. Bem vamos lá: Dados Frangais: Altura = 1,80 Peso: no dia 29 de novembro = 75.5kg / no dia 29 de dezembro 80.5kg Braco frio: no dia 29 de novembro = 27.5cm / no dia 29 de dezembro = 30.5cm Ante-braco frio: no dia 29 de novembro = 26cm / no dia 29 de dezembro = 29cm o resto ta na minha ficha, dpois eu copio e trago pra cá.. blz? Qualquer coisa pergunta ae que na medida do possível eu meço e respondo na hora. Suplementação: 5 à 6 refeições por dia, normalmente 6 refeições. média de proteínas ingeridas por dia = 190g ~ 230g Tá bom ou aumenta m…
Última resposta por mission_tora, -
Fiz besteira? 1 2
por bernardoz- 19 respostas
- 1,5k visualizações
pow tava lendo aqui pelo forum la na parte de depoimentos neguinho falando que whey é mais pra manter massa magra.. eu to querendo crescer.. entao será que fiz merda? =/ e no quando acabar meu whey + malto, eu poderia trocar pelo oq ? pra ver com oq eu me do melhor..
Última resposta por bernardoz, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
E æ, garera! Tenho 1,75m e estou pensando 87kg. Li aqui no site q a relação proteína/peso deve ser de 0,9g de proteína para cada quilo de massa corporal, podendo ser maior em alguns casos. Me indicaram 5g devido à intensidade do meu treino. O problema é q num pcte de 1kg de albumina vem por volta de 360g de proteína apenas. Encontrei uma mais pura q tem a concentração de 80 e poucos por cento, mas custa 20 reais o pote de 400g. Eu teria q tomar 1 por dia. Gastaria 400 reais só com a proteína por mês! Ainda teria gastos com o carboidrato. Claro, eu almoço e faço lanches, mas qto de proteína tem num pedaço médio de carne? Mto pouco. Mha dieta terá de basear-se na suplem…
Última resposta por Marcos Castro, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Opa, ae, minha mae hoje veio falando que viu na TV um medico falando que "esses suplementos alimentares que os jovens usam causam queda de cabelo" Num sabia dessa, sabem alguma coisa?? Albumina pode causar isso? Se for verdade msm, AFFFFFF, ai complica
Última resposta por bernardoz, -
ENDUROX R4
por theklaus- 2 respostas
- 4,5k visualizações
Endurox R4 Pacific Health ALGUEM CONHECE OU OUVIU FALAR DESSE PRODUTO? ELE É BOM? FUNCIONA? QUALQUER COMENTARIO É BENVINDO... TKS.
Última resposta por Marcos Castro, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Pessoal comprei cobactin pra tomar, o farmaceutico me falou pra tomar as 9:00 da manhã, eu almoço 12:00 ta certo isso? 3 horas antes do almoço? Quem tomou e que horas tomou, e deu resultado? abriu o apetite? Ajudem ae....Valew
Última resposta por -Frangu-, -
Ombros Tortos!! oq fazer??
por Visitante- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Bom galera.. to com um probleminha estético e axo q vc´s podem me ajudar.. Eu tenho os ombros tortos, quer dizer.. tenho um problema de postura e quando me vejo no espelho estou ``pendido´´ pra esquerda.. isso eh desde criancinha entao nao sei oq eh.. queria saber se isso corrige com algum exercicio ou alongamento ou fisio.. se alguem souber, fikarei grato.. flw!!
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Fala mocada... Bom eu ja malho a uns 9 meses e queria saber se vale a pena combinar Whey com Creatina. Eu to tomando whey 45 minutos ao pos treino (quantas gramas eh o ideal?) E creatina to tomando quando acordo, um pouco depois do almoco, antes de treinar e antes de dormir. Queria saber umas dicas boas e se vale a pena caras... Obrigado [PS estou nos states e comprei da marca GNC, parece muito boa, alguem conhece?] []'s
Última resposta por EM.Leozinho, -
- 3 respostas
- 7,2k visualizações
Desenvolvimento a frente Remada alta Rosca punho Remada curvada com barra Alguem sabe quais os nomes destes exercicios em ingles??
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho um amigo que mora nos EUA , e me disse que será lançada uma linha nova de suplementos do Arnold no proximo evento Arnold Classic em fevereiro. Fiquei ancioso com a novidade, pois tudo que o Arnold faz da certo ne galera?
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
qual o tempo minimo pra manda um suplemento brabo desse ? eu malho a 5 meses mas pretendo toma qd tive la pelos 8 ou 9 oq me aconselham ?
-
- 12 respostas
- 5,8k visualizações
Pessoal gostaria de saber qual Whey Protein nacional e tambem um queimador de gordura mais recomendado????????? Obrigado
-
- 13 respostas
- 33,9k visualizações
Ae galera, Feliz Ano novo pa todo mundo. Eu treino já faz uns 2 anos, e me chamo Gabriel e eu faço academia já faz algum tempo, porém, apesar de meu corpo ter se desenvolvido consideravelmente, meu pescoço continua fino, ficando meio desproporcional ao corpo. Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar algum treinamento especial, algum aparelho que eu pudesse treinar para engrossá-lo . O treino que faço é Seg: peito/biceps Terça: costa/triceps Quarta: pernas/ombros QUinta: peito/biceps Sexta: costa/triceps fim de semana: Descanço Por favor me ajudem.
Última resposta por C.Alfeu, -
o que devo tomar?!
por Visitante- 9 respostas
- 1,3k visualizações
tipo.. estou malhando a 9 meses, nesse tempo, tive um ganho de 8cm de braço e aumentei 6kg meu peso, mas ainda estou descontente. Não tomo nada, nem suplemento, nem complemento, nem anabolizante. queria uma dica de alguém em relação ao que eu devo fazer pra ganhar massa e peso, simultaneamente.. vlw.
Última resposta por Andreas, -
- 7 respostas
- 6,4k visualizações
Fala Galera , blz... Pra galera que ja tomo o roacutan , gostaria de saber se depois do tratamento , vcs voltaram a suplementar normalmente ? ... E se voltaram , não houve nenhuma reincidência da acne ? Tô afim de tomar creatina e albumina ... Desde já , obrigado !!! FELIZ 2005 !!!
Última resposta por Fraco, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Bom, eu tava querendo dá uma secada, pq apesar de o meu peso nao mostrar isso, tenho um pouco de gordura que acaba atrapalhando a definição. Tenho fei bastante aeróbio, mas os resultados nao foram tao visíveis, aí pensei em tomar um desses Fat Burners, pq num quero tomar nada que faça mal... Pesquisando pelo forum, vi que a L- Carnitina não é mto boa, aí eu pro curei na net e achei esses dois... Será q podiam me informar melhor sobre os efeitos de cada um? Body CLA (90 caps) - Bodybuilders: Benefícios: Redução de gordura (especialmente na região do abdômen). Maior definição muscular. Aumento da massa magra. Informações sobre o produto: O Ácido linoléico con…
- 3 respostas
- 18,2k visualizações
Coé galera, fiz exame d sangue hj, e tava na duvida se posso malhar normal, eu treino Heavy Duty, tem problema?
Última resposta por napoli, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
E AI GALERA, QUEM ESTA UTILIZANDO A PFAFFIA OU JA UTILIZOU DEPOIS DO POST DO RAMBO???POSTEM OS RESULTADOS AI POR FAVOR PRO PESSOAL SABER SE FUNCIONOU TBM OU NAO... FALOW!!!ABRAÇO!
Última resposta por CézarD1338434129, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Malho a 6 meses,ja ganhei muito peitoral,mas biceps eu num ganhei muito,fasso rosca direta com 14kg de cada lado em 3 series de 6 e também rosca com alteres pesando 14 kg em 3 series de 6,oque fasso pra aumentar esse biceps rapidinho?
Última resposta por stage29, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
bom... pessoal ai elogia a creatina e tal.. pelo gás q ela da nos treinos. em relação a força tb.. sendo q o pessoal fala q os ganhos dela sao devido ao acumulo de agua... e qd para a suplementação vc perde tudo.. queria sabe se isso e verdade e se vale ou nao a pena? como objetivo de ganho de força e hipertrofia.. claro acompanhada de uma alimentação correta...
- 1 resposta
- 11,7k visualizações
Bom, acho que nao estou postano na secao certa do forum, tentei postar no forum "diversos" mas precisa ser usuario "especial" (alias q q eh isso?)... Eh o seguinte, tdos sabemos que mtos fisiculturistas fazem uso de diureticos, provavelmente somente no pre contest ou ateh mesmo somente no dia da competicao por ser perigoso, nunca o usei... mas tenho curiosidade, alg pode escrever a respeito, tipo dosagens, efeitos colaterais etc... No dia em que se usa da pra se ter realmente um bom resultado em relacao a definicao? []s
Última resposta por -Frangu-, -
Mais uma vez, venho por meio do forum postar minha indignaçao em relaçao aqueles que compram estes produtos. Não gastem seu dinheiro com estas porcarias! Animal Pack também não tem nada de 'bomba disfarçada'... Não passa de um suplemento vitaminico, que poderia ser substituido tranquilamente por um Centrum... Espero que ninguem mais compre essas porcarias! Os ganhos são inexistentes, se voce crescer algum coisa, é por causa do treino, suplementos (whey, albumina, hipercaloricos...) e alimentaçao, esses pré-hormonios não passsam de placebos, e placebos beeem caros... Abram o olho para não serem enganados pelo marketing feito pelos vendedores, tanto de ergogenicos q…
Última resposta por Biggie, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Pra quem quer comprar e tem duvidas de como eh veja as fotos ai que eu tirei. A LATA 1 PACK aberto e 1 Pack Fechado pra vc ter nocao de como e foda engolir isso heheh A LATA visao de CIMA, vem cheio ate a BOCA!!! Bom eu estou tomando estou no segundo pack, bom pra engolir e foda eu primeiro mastigo os brancos cumprido pq eles sao meio amargo e depois o resto que tem um sabor suportavel, bebo muita agua pq e necessario e como algo depois pq e foda ficar arrotando gosto de remedio. LEMBRANDO Ele nao faz milagre por isso vc precisa tomar ele e ingerir proteina e malhar certinho, os resultados vao variar conforme seu corpo, tem gen…
-
- 9 respostas
- 3,4k visualizações
Boas, apresentando-me: Sou português, Peso 60kg Altura 1.70 Idade 23 Sou praticante de Judo, e pretendia subir de escalão (66kg) No entanto tenho tido alguma dificuldade em aumentar o meu peso, na verdade nunca usei nenhum tipo de complemento, e a musclação que fiz era pouco guidada (com amigos do judo) basicamente so fazia supino e barras (séries de 10 x 64kg no supino). Pretendo agora ganhar massa, mas não queria deixar de treinar (pelo que percebi os treinos HIT precisam de bastante descanço). Posso reduzir os meus treinos para um minimo de 2 por semana. Mas gostava de saber o que aconcelham ao nivel de suplementos. Penso que posso ganhar 1…
Última resposta por ptuga, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
aer galera, fui comprar albumina e so tinha da marca D.N.A , eu comprei, axo q fico $36 q q vc's axam dessa marca? e tipo, eu to tomando a albumina demanha ( 1 colher) malto pos-treino xego em, casa tomo proteinato de calcio ( 3colheres) e anoite antes d dormir + albumina ( 1 colher) ae me falaram q muita proteina ao dia fode tudo, q q vc's axam? fode mesmo? n devo tomar tanta proteina ao dia?
Última resposta por Andreas, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
O nestum (axo q no brazil é neston) funciona como um hipercalorico mais barato e fraco? Fiquei com essa duvida, um abraço
Última resposta por Andreas,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape