Tópicos
-
1-AD + 6-oxo 1 2
por spitfirebr- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Olá pessoal! Tou comprando 3 potes de 1-AD e gostaria de saber se alguém aqui que já tomou acha vou obter melhores resultados tomando tudo de uma vez ou dividindo os 2 pra fazer 2 ciclos. Além disso, vou tomar 6-oxo pra restaurar o nivel de testosterona depois de cada ciclo, seria possivel eu comprar um pote de 6-oxo e tomar meio após cada ciclo ou terei que tomar 1 pote ao final de cada ciclo? Andei lendo aqui em alguns tópicos que o pessoal é contra os pre hormonais, mas tenho amigos que tomaram o 1-AD e obtiveram resultados excelentes, sem efeitos colaterais. Espero opiniões! Vlw
Última resposta por spitfirebr, -
- 22 respostas
- 2,4k visualizações
poise galera comprei whey + malto hj e comecei a tomar.. tipo, como o driano me falo, botei 400ml de agua, 2 colheres de sopa de malto, + 2 de whey, 2 de açucar.. ai blz.. fui bater no liquidificador o vol. do liquido subiu pruns 700, 750mL! normal isso? deu uns 3 copos normais.. e eu tomo e depois de 40min eu janto por exemplo... pra evitar absorver proteina demais oq eu devo evitar no jantar? valeu!!! []s
Última resposta por Sustagem, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Malho a 6 meses e meu objetivo agora é ganhar peso, to pesando em tomar: Buclina Enzicoba 1mg Hipercalorico Quero saber se a Buclina dá sono como o cobavital, porque quando tomei quase morri de sono e me deu muita dor de cabeça. Tenho 17 anos e peso 60kg.
Última resposta por oespiaoindomavel, -
- 13 respostas
- 4,4k visualizações
AE GALERA, TO COM UM SÉRIO PROBLEMA, TENHO 5% DE GORDURA CORPORAL E MEU ABDOMEN NAO TÁ DEFINIDO, NÃO TENHO AQUELA BARRIGA PRA FORA OBVIAMENTE, SE FORCO O ABDOMEN O MUSCULO APARECE UMA DEFINICAO MAS BEM POUQINHO, POUQUINHO MESMO, O QUE EU POSSO FAZER PRA TRINCAR ELE, QUANDO EU ESTIVER EM OFF APARECER ELE SEM EU FORCAR E APARECER BEM, O Q EU FACO, NAO EH POSSIVEL QUE OS 5% DE GORDURA Q EU TENHA ESTEJA TODO CONCENTRADO NA BARRIGA, VALEU AE. AH MAIS UMA COISA TO FAZENDO ABDOMINAL NORMALMENTE 3 X POR SEMANA, ODEIO CORRER MAS ME FALARAM QUE EU PRECISO UMA CORRIDA DE 10 MIN 2 VEZES POR SEMANA JA VAI AJUDAR A DEFINIR OU OVU TER QUE CORRER MAIS ? TO FICANDO PUTAO JA COM ISSO…
Última resposta por Andreas, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
Li que fazendo exame de sangue medindo a quantidade creatinina no sangue é uma boa forma de saber se o nivel de creatina esta correto. Tive de fazer exame de sangue pra ver como tava o colesterol e glicose e aproveitei pra fazer tb de creatinina , aqui e notei que ela pulo de 0,9 pra 1,4 , apos 15 dias de creatina, ja passando pela faze de saturaçao, alguem ai que ja toma creatina fez exame de sangue e quem fez qual o nivel de creatinina ?? E qual seria o ideal, ideal que digo nao é o normal de uma pessoa comum, e sim pra quem toma creatina. Obs para pessoas comuns o nivel indicado é 0,7 a 1,4 exame feito com jejum de 12 hs.
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Aê, li em um site na internet que a albumina deveria ser consumida com água ou suco, porque ao ingerir a albumina com leite, as proteínas da albumina iriam concorrer com as do leite. Mas a proteína do leite também não é uma proteína de alta qualidade, completa e tal? Tanto que a whey é proteína do soro do... leite? Então qual o problema da proteína de boa qualidade da albumina sofrer concorrência com proteína de boa qualidade também? Me parece que nesse caso, não haveria problema. Tipo, sou bem leigo no assunto, então, se berguntei besteira, relevem.
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
Vi o bannerzinho aki em cima do site, sobre o tal do hGH... lá falava maravilhas que eh esse hormonio e tal... Tava na seção de suplementos alimentares... mas sei lá... É ou não? E é tão bom assim como ta escrito, ou só jogada de marketing mesmo? Vlw vlw =)
Última resposta por -Frangu-, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Colegas, Treino de 3 a 4 vezes por semana. Atualmente só estou tomando os suplementos nos dias de treino. Estou agindo certo ou tem algum suplemento que devo tomar mesmo nos dias que não treino? Minha suplementação atual é a seguinte: 1) 1 colher de chá de Creatina meia hora antes do treino; 2) 1 pacote de Animal Pack (Nutrilatina) antes do treino; 3) 1 colher de sopa de Whey Protein após o treino; Obs.: Quando acabar o Animal Pack pretendo substitui-lo por Maltodextrina (após o treino junto com o Whey Protein) + Albumina (de manhã e de noite). Mas que quantidade devo tomar? E devo tomá-los somente nos dias de treino? Se acharem que posso melhorar essa …
Última resposta por bernardoz, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
VO COMEÇAR A TOMAR NATUBOLIC, QUAL SUPLEMENTO EU PRESCISO TOMAR PARA COMPLEMENTAR? TAVA PENSANDO EM TOMAR MALTODEXTRINA + ALBUMINA , COMO DEVO TOMAR ESTES DOIS, ANTES OU DEPOIS DO TREINO? SERÁ QUE SURTI EFEITO? VALEU...
Última resposta por sk8, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Já que este exercicio é bastante elogiado, até mesmo pelo pessoal q treina HIT, gostaria de uma ajuda da galera para obter o máximo desse exercicio. Bom, ultimamente venho fazendo o rosca martelo com halteres e com as duas maos subindo ao mesmo tempo (sinto q desta forma é bem mais dificil q o alternado, tanto na execuçao, como nos pesos)... Entao, devo continuar fazendo assim?? Ou seria melhor fazer alternado como todo mundo faz!?? Ou ainda, trocar halteres pela barra H?? Opinem aí galera!! Abraços!
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 3 respostas
- 6k visualizações
galera, to fazendo um ciclo de deca e dura e comecei a sentir uma dor no cotovelo... to querendo tomar algo para passar essa dor, mas como to fazendo o ciclo fiquei meio preocuopado de tomar algum antiflamatorio tipo cataflan e dar algum problema, nao sei... se alguem puder me dar ma ajuda... abraços!
-
- 11 respostas
- 9,2k visualizações
Bom venho por um motivo de curiosidade saber melhor aqui sobre o Anticoncepcional .. Um colega meu tomou sim. e vi tb o resultado, fiquei muitoo abismado. Em fim teve um resultado mt bom mesmo. Agora queria saber, talves tenha medicos aqui.. ou alguem que intenda melhor e possa me ajudar, Quais problemas poderia acarretar á um homem tomar o Anticoncepcional, e malhar.. Desde já obrigado
Blend Protéico!! 1 2
por Visitante- 18 respostas
- 5,8k visualizações
Daee galera.. to treinando a 5 meses e passei de 62kg pra 78kg com 1,80m de altura.. como vee subi muito de peso em pouco tempo e como era de se esperar ganhei muita gordura junto.. Sendo assim abandonei o hiper e to suplementando com whey+malto pós treino.. e whey antes de dormir e tava olhando nos tópicos por ae que geral ta mandando albumina antes de dormir.. mas.. resolvi experimentar esses dias e odiei.. axo q jamais mandarei albumina d novo na minha vida.. Foi entao que pensei num blend proteico.. tal qual o P.M. Protein Six da Nutrilatina ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1228 ) ele fornece 40g de proteina por dose de 60g e eh feito pra ser tomado …
-
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
ae galera meu primeiro post aqui seguinte to a fim de aumentar um pouco e tava pensando em tomar o Serious Mass da Optimum nunca tomei mas sempre ouvi falar mto bem dele gostaria de saber do pessoal ae, qq acham dele ? é bom, vale a pena, há outros melhores ? outra coisa se possivel alguem me informar um site que venda produtos, de preferencia via cartao de credito agradeço desde já valeu abraço
Última resposta por zapatista, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Hmm eu acho clara de ovo pura todo dia de manhã Só que pra desce aquilo eu tenho que reza pra não vomita, pode misturar com algo, se pode com o q? E qual a quantidade boa pra toma? Eu tomo uns 3 por manhã Vlw a ajuda! PS: Não curto albumina, prefiro clara mesmo eheh
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Oi galera, tenho ouvido falar a respeito de um aminoácido p uso veterinário chamado GLICOPAN e tenho visto muita gente usando. Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito, quem ja tomou, se viu resultados, e principalmente a melhor maneira de administrá-lo! Agradeço antecipadamente.
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
E ai pessoal blz?, minha duvida é a seguinte : Na minha academia nao tem equipamento para fazer agachamento livre, e eu estou na duvida se faço na maquina Smith ou faço outro exercicio? Luiz Daniel
Última resposta por Locemar, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Fala pessoal. Estou com uma dúvida. Fui fazer um raio x do pulso para saber a minha idade óssea. Eu tenho 17 anos e meio e minha idade óssea foi descrita como 16 anos segundo o método comparativo de Greulich e Pyle. Eu tenho 1,75 de altura e nado todo dia de semana, 45 minutos por dia. Será que ainda vou crescer um pouco? Estou pensando em entrar na musculação também, já que dizem não atrapalhar o crescimento. Obrigado!
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
Pessoal, estava malhando ha 1 ano e agora infelizmente tenho que parar por conta do trabalho e monografia na faculdade porem eu queria continuar fazendo alguns exercicios no meu pouco tempo livre, para isso estou disposto a comprar 2 halteres. A perguntar é: que exercicios eu posso fazer com halteres para: Triceps, Peito e Costa?? Se alguem puder me ajudar, agradeço logo de agora!
- 17 respostas
- 2,7k visualizações
Estive dando uma olhada nos tópicos que falavam sobre creatina e tive a infeliz conclusão de que 95% das pessoas estaria utilizando a creatina de maneira incorreta. Mas como é que deveriamos usar então? Vou postar abaixo os comentarios que me pareciam ter maior fundamento para que possamos discutir isso e chegar a uma conclusão para corrigir isso: - Pré-treino: Consumimos ao invéz de estocar. Durante o treino não anabolizamos nada. A insulida está em baixa e o transporte para o musculo não é realizada como deveria. - Pós-treino: Apenas se ingerir quantidade elevada de carbohidrato, mas mesmo assim corre o risco de a creatina ser ingerida antes do carbo pois algum…
Última resposta por albergue69, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Olá!!! Gostaria de saber o que eu faço com um pote de 100g de Creatina que eu tenho aqui, não pretendo comprar mais, pelo menos por enquanto. Como eu tomo? 5g por dia ou 20g durante os 5 dias?
Última resposta por JBJ, -
- 18 respostas
- 4,8k visualizações
Aê Rapaziada ( magrelos de plantão ) No momento, estou dando uma pausa no Cobavital, tomei por 40 dias seguidos e ganhei 4 kg. não tomo há 20 dias, vou esperar uns 40 dias. Nesse intervalo, fui comprar Albumina, Whey e malto , eu tava querendo comprar um Hipercalórico só que a grana não dava, o vendedor me indicou o NEXT MASSA MUSCLE da Probiótica 1,4 kg R$ 26,00 o valor nutritivo me pareçe ser bom. Valeu a pena, além de barato, eu notei uma diferença, eu tomo 3 colheres no pós treino junto com Whey e a Creatina , pelo preço eu acho que compensa fazer o teste. Qualquer dúvida, entra no site www.probiótica.com.br na linha next Obs: A Albumina ( neo …
Última resposta por Biggie, -
Varicocelo
por Triplo_X- 1 resposta
- 5,2k visualizações
Galera eh o seguinte, no ano passado bem em janeiro eu tava parado de exercicios aih comecei a fazer de novo por min mesmo, restultado: dor no saco.. hauhuah mta dor.. toda vez q eu acabava de malhar, nao passava, fui ao medico , resultado...... Varcicocelo =( hauhau isso eh .. problema no saco.. ateh hj sinto dores e talz pq o certo eh operar... aih comecei a fazer exercicios nesse fim de ano de novo.. e de novo mas dessa vez foi do outro lado q nao tinha problemas to preocupado galera... alguem ja teve DORES NO SACO ou esse mesmo problema que eu?!?! e alguem sabe como evitar ter dores apos a musculação? foi mal ae pelo palavreado hauah abraço t+ .. qm pu…
Última resposta por drumbass_freak, -
- 20 respostas
- 12,5k visualizações
Fala ai galera e ai blz? Po queria q vcs me ajudassem tava fazendo as contas e aki perto de casa 12 ovos custa 2 reais....Eu nao sei direito qts claras de ovos seria ideal para tomar, mas eu tava pensando em tomar 4 claras de ovo por dia....Em uma semana daria 28 claras e em 1 mes 112 claras de ovo ou seja sairia por 18 reais....A albumina q eu vejo por aki eh bem mais kara.....E ai gostaria q vcs me ajudassem oq vale mais a pena? Oq q eh melhor pra ganhar massa indepentendemente do preco, a albumina ou claras de ovos??? E qts claras de ovos seria ideal para eu tomar por exemplo antes de dormir.... 4 claras ta bom ou seria melhor mais? Qts + ou - ? Ajudem ai galera…
- 2 respostas
- 18,4k visualizações
Olá, tenho gonecomastia a muito tempo (pra quem nao sabe oq eh ginecomastia clique aki --> http://www.suaplastica.com.br/ginecomastia.php). Tenho muita vergonha disso pq nao posso ficar tirando a camisa na frente dos outros porcausa dos comentarios "alá o tamanho da teta do cara".. pode ser engraçado mas estou ficando muito traumatizado com isso. Minha ginecomastia nao eh porcausa da academia jah que tenho ela muito antes de começar a treinar. Gostaria de saber o seguinte: se eu fizer bastante supino serah que ela some? pq veja bem... acho que é soh o mamilo que eh grande nao as mamas em sí... talvez se eu fizer supido com pouco peso e bastante repetiçoes pode ser…
Última resposta por drumbass_freak, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Seguinte...Comprei uma Creatina e queria saber quantas gramas equivalem uma colher de chá, porque na embalagem da minha Creatina tem as seguintes informações: Sugestão de uso: Durante a 1° semana tomar 2 colheres de chá cheias (1 porção = 5g) de Creatine Way 5000, 4 vezes ao di. Após a primeira semana iniciar a fase de manutenção tomando 1 porção (5g) 1 ou 2 vezes ao dia, antes e após os treinos. Modo de preparo: Para o preparo de 1 porção (5g) de Creatine Way 5000 misture 2 colheres de chá cheias com água ou suco gelado. O nome da Creatina é Creatine Way 5000 da Midway (Creatina Micronizada Pura) e queria saber se as dosagem acima está correta.
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Oi galera , Gostaria saber se esse hipercalórico da integral médica ajuda realmente no ganho de massa? Falow!
-
- 5 respostas
- 18,9k visualizações
Boa a todos... Adequiri um Pote de Super Mega Mass 2000 1,5kg.. A embalagem não diz quando tomar... só como tomar.. - 3 colheres de sopa para 250ml de leite, é correcto ? Num site diz para tomar 1h antes do treino e logo aseguir ao treino e antes de deitar... Queria saber também se em dias de treino tomo!! e quantas vezes. Meu Objectivo é hipertrofia. Peso 63kg, com 1,74cm e treino 3x semana. (2ª, 4ª, 6ª). Vlw
Última resposta por PhReAx, -
- 11 respostas
- 1,2k visualizações
FALA GALERA... Muitos já devem saber que eu estou quase abrindo minha loja de suplementos....o pessoal está me ajudando bastante (muito mais que eu esperava) e por isso continuo pedindo a ajuda de vcs.... Preciso que vcs me digam uma coisa... Qual o suplemento, marca e preço que vcs compram normalmente....?? Motivo da minha pergunta.: Se 1 cara falar que compra "Midway" e 50 falarem que compram "Optimum" é claro que vou revender muito mais produtos da Optimum, sendo assim irei comprar um lote maior, q consequentemente sairá mais barato para mim, que finalmente sairá mais barato para vcs...(meus futuros compradores..)hehehe Conto com a força de vcs.... …
Última resposta por Madrugão, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
olá galera comprei uma albunina em pó e outra em capsulas mastigáveis, as minhas dúvidas são essas: quanto posso tomar a albumina, de manhã, antes do treino, depois ou antes de dormir? se for depois do treino tenho posso toma-lo junto com a minha suplementação normal q seria; carbo+amino+creatina (imediato ao treino), uns 15m depois 250ml de whey, no caso eu podia tomar ela junto com a whey? qual a diferença da albumina em pó com a de capsulas? valeu galera!!!!
- 12 respostas
- 4,4k visualizações
ae galera, meu biceps ta crescendo e tals mas so ta ficando bom de lado, de frente aina continua um pouco fino.. entao qual um bom exercicio pra deixar ele mais 'largo' ?
Última resposta por Dextrose, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Olá a todos do forúm, faço kung-fu a 4 anos , porem sou magrão, estou tendo dificuldades para ganhar peso, ja me recomendaram usar açai, e albumina , mas não tive sussesso no ganho de peso , gostaria quew alguem me ajudasse, me dando algumas dicas . Obrigado aos que irão me ajudar.
Última resposta por Marcos Castro, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Koe galera. Acabei de comprar o Whey Protein da Optimum e tenho algumas duvidas: - Deve ser tomado só com água, né? Só isso ou vocÊs sugerem misturar mais alguma coisa? - Devo tomar todo dia? Até nos dias que estou sem malhar? - Eu malho as 11 e volto 12:30 .. posso tomar depois de malhar tranquilo? Estou fazendo isso e almoçando as 1:30 .. sem problema? É isso. valeu!
-
Whey da Integralmédica, alguém ai jah tomou?????? me digam se tem resultados!!!!!!
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Bom 1º Gostaria de saber PRA QUEM JA TOMOU se o o animal stack tem um resultado significativo.. E se ele for tao ruin assim gostaria de saber um suplemento bom.. Mais bom mesmo.. que de um resultado mt bom.. Desde já Obrigado
Última resposta por hugoleonardo_, -
Estava em uma sorveteria estes dias e me deu uma duvida sera q sorvete d fruta (massa) tem menos calorias q d chocolate, creme, flocos e etc??? C alguem souber mata esta duvida ae
Última resposta por andrezinho69, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Po galera li isso e fiquei meio perdido... Tomar coca com creatina eh mesmo muito ruim? Pq eu tava tomando direto... Eu queria saber quais produtos comuns q se ingere no dia a dia, q conteem cafeina e/ou efedrina Tipo... Coca, cafe, etc. Mas o q mais ? E eles realmente avacalham ? Pq ? Obrigado []'s
-
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
ae galera, esse whey presta? parece q ele tem muita pouca proteina neh. https://www.netshoes.com.br/waxy-whey-900-g-bodybuilders-baunilha-E56-0020-962 tipo galera, eu to pensando em compra esse whey ( 500g) + 500g d albumina , pq comprar 1kg eh foda, ai eu to pensando, sera q ten como tomar manero eles + pra durar 1 mes?
-
Vamos ao problema: Preciso fazer 10 barras e tenho 15 dias para conseguir isso. Já estou na academia a 30 dias mas ainda não consigo fazer 1 barra inteira (sem roubar). Pois preciso de RESULTADOS!!! O que existe de lícito no mercado que eu possa tomar para chegar a esse resultado?? (10 barras) Preciso de ajuda URGENTE. Desde já, muito obrigado. Abraços.
Última resposta por danielsafreire, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Olá pessoal, estou a malhando a 5 mêses, já consegui bons resultados. Durante esse tempo eu usei FRANOL para aumentar o metablismo e gueimar gordura. O meu objetivo principal agora é definir bem o abdmem. Estou fazendo uma hora de aerobico e 400 abdominais por dia, será que consigo bons resultados nesse período ? Ah, eu sempre tomo 2 copos de leite "DESANATADO" antes de dormir, isso atrapalha a definição ?
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Pois é. Comprei uma albumina da milenium, e na embalagem diz para tomar próximo aos treinos, mas já vi algumas pessoas no fórum falar para tomar antes de dormir. Qual a melhor opção? E o por quê dela? Agradeço a quem puder responder.
Última resposta por Krad, -
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
E aí galera eu tô querendo da uma diminuída na barriga para poder ver melhor o abdomen malhado, é verdade que quem quer perder gordura , mesmo que seja pouco não pode tomar muito malto? E aí eu tomo malto antes do treino e depois? E se ficar sem tomar malto há risco maior de catabolizar? Valeu...
ontem fui em um dermatologista (medico de pele) tratar estreias.. o dermatologista era uma mulher.. foi eu e minha mae, xegando la, ela pediu que eu tirasse a camisa. aih ela disse de cara que foi por causa do desenvolvimento muscular... aih perguntou: vc usa anabolizante? aih eu disse: nao. aih minha mae falou: ele toma uns negocio em po e em comprimido (whey... amino...albumina..) sao uns potes bem grandes!! aih a dermatologista disse: vc nao disse que nao usava anabolizante? eu falei p ela: isso nao sao anabolizantes, sao aminoacidos e proteinas, mais conhecidos como suplementos alimentares.. aih ela disse: nada disso! sao anabolizantes sim! pare imediatamente! pois v…
Última resposta por guerreira, -
whey aumenta a força?
por Visitante Buzz- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Comecei a praticar musculação a seis meses e como sempre fui muito magro sempre dei prioridade aos hipercaloricos.Porém a uma semana passei a usar tambem uma whey.Acontece que eu senti um razoavel aumento de força desde que eu comecei a usa-la.A pergunta é ,isto é algo razoável ou seria um efeito psicologico?Alguém aqui sentiu aumento de força assim que começou a tomar whey?
Última resposta por Taerone, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Este é meu 1o post, mas já venho acompanhando o forum algum tempo, a 6 meses, desde quando comecei a malhar. Tenho 1,76m e 72Kg e gostaria de uma boa diretiva p/ eu seguir c/ os seguinges suplementos que adquiri hj: Whey, Albumina, Malto Dextrina e Creatina. Geralmente como pouco pela manhã, uns 2 pães, almoço como um cavalo, de 900g p/ cima, um lanchinho a tarde e outro lanchinho antes de ir domir, mas nem sempre é isso todos os dias, em média 4 dias por semana isso acontece. Não tenho tendência alguma p/ engordar, sempre fui magro, agora malhando que comecei a ganhar peso. Malho de 2a a 6a, A B, c/ o descanço devido. Já dei uma boa olhada pelos …
Última resposta por zapatista, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Alguém indica uma loja virtual de suplementos? De preferencia no sudeste por causa do frete... VALEU!
Última resposta por CarinhaQuerendoCresce, -
- 20 respostas
- 3,3k visualizações
OLÁ GALERA, ESTOU COM UMA GRANDE DÚVIDA, A POUCO TEMPO EU SUPLEMENTEI COM MALTODEXTRINA DA PROBIÓTICA E UM HIPER WHEY TBM DA PROBIÓTICA, MEUS GANHOS NÃO FORÃO DOS MELHORES, ACHO Q EM 1 MÊS GANHEI POCO MENOS Q 1 KG. PESKISEI BASTANTE E CONVERSEI COM MEU INSTRUTOR E ELE ME ORIENTOU A TOMAR UM HIPERCALÓRICO, E CONTINUAR COM O MALTO, E SE POSSÍVEL CREATINA TBM... VI QUE FALASSE MUUUITO EM ANIMAL PAK DA UNIVERSAL, DISSEM Q É MUUUITO BOM, GOSTARIA QUE VCS ME DESSEM DICAS SE ME RECOMENDAM ESSE SUPLEMENTO (ANIMAL PAK) UNIVERSAL, DE ONDE POSSO ENCONTRA-LO, E DE QUEBRA SE SOUBEREM DE ALGUMA CREATINA BOA TBM EU AGRADECERIA, MUUUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, AGUARDO RESPOSTAS... PS..…
Última resposta por Caiba, -
- 1 resposta
- 5,5k visualizações
O que é ginecomastia? Ginecomastia é o nome dado ao desenvolvimento das glândulas mamárias no peito do homem. Pode ocorrer fisiologicamente nas fases de alterações hormonais sem nenhuma patologia de base, na maior parte dos casos. O nascimento constitui a primeira fase de uma possível ocorrência, em meninos e meninas, devido aos altos neveis de estradiol e progesterona (hormônios predominantemente femininos) herdados do corpo da mãe durante a gravidez. Pode persistir por algumas semanas, com produção, inclusive, de secreção leitosa. A puberdade marca o segundo momento no qual pode surgir uma ginecomastia fisiológica, normalmente na faixa dos 14 anos de idade, podend…
Última resposta por olhão, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, galera! Malho há 2 anos, mas tenho dificuldade em ganhar massa só com alimentação e sinto-me sempre muito cansado. Alguém poderia me dar uma dica de suplementação que gere uma energia legal pra malhar, e consequente rendimento no ganho de massa e definição? ouço falar em albumina, whey, maltose, aminoácidos...mas qual a melhor forma de cominar isso tudo? Ah, e como devo tomar: antes ou depois de malhar? Faço primeiro exercícios de musculação e depois aeróbico(30 de esteira e 30 de transpor), pois tenho facilidade de engordar... Aguardo uma dica. Abração, Binho
-
- 27 respostas
- 6,7k visualizações
aí galera gostaria que vcs postassem treinamentos que fizeram com que vcs aumentasse mt bem a carga de todos os supinos tanto reto inclinado como declinado, mas principalmente supino reto, lembrem-se aumenta de carga e nao de repeticoes sakas, quero que vcs postem exercicios que proporcionem isso, pra triceps tou fazendo atualmente pulley, corda, francês e coice, alem dos crucifixos e os supinos, vlws []`s
Última resposta por Marcos Castro,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape