Tópicos
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
aee galeraaa cabei de compra o animal pack da universal...e qria sabe ql e como o melhor jeitu de toma.......eu malho de seg a sexta as 6 da tarde valeuuuuuu!!!!!
Última resposta por henriquegr, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Apesar de ser geralmente mais barato eu so meio desconfiado em comprah suplemento pela internet, principalmente pela procedencia dos produtos... Postem ai suas experiencias negativas ou positivas sobre compras pela internet...
Última resposta por luysao, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
fala galera.. Cigarro atrapalha muito no ganho de massa? Alguem sabe me dizer +- qual seria a porcentagem de diferença pra quem fuma e quem nao fuma pra atingir esse objetivo? Tem algum jeito que eu possa me ajuda no ganho de massa sendo eu fumante??? abraços
Última resposta por Night_Wolf, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
http://www.1fast400.com/ vo gente aqui do forum indicando esse site de suplementos fora do brasil so fosse pra gastar 500 conto nesse site , o que vcs comprariam ?
Última resposta por Makaveli, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Caros, Eu sei que para eliminar gordura localizada são necessárias uma série de medidas, como uma alimentação regulada, exercícios aerobicos, musculaçao na medida certa, etc etc etc.... mas gostaria de saber duas coisas: 1- Se existe algum exercício específico para aqueles pneuzinhos indesejaveis dos ladinhos da cintura; 2 - E se alguém já fez algum tratamento corporal, como drenagem linfatica, para eliminá-los e, neste caso, se deu certo.
Última resposta por Dark Aiur, -
- 7 respostas
- 10k visualizações
Desde crianca na minha casa nos tinhamos o habito de nos alimentarmos 3 vezes ao dia,cafe da manha ,almoco e jantar.Nao sentia necessidade de comer fora destes horarios e nao era gorda,era mgra destas esqueleticas, só não me lembro de como era minha porcentagem de gordura pois nesta época eu nao me ligava e nem tinha noção destas coisas.Depois me casei e tive um filho e acabei engordando 20 kilos.Como nunca tinha feito dieta comprei resvistas como boa forma pra fazer dietas por conta propria baseado na revista. Então la eu aprendi sobre esta parada de comer de tres em tres hora fazer no minimo 5 refeições por dia e tc.Então comecei a mealimentar 5 x por dia .No início e…
Última resposta por avian, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Ola amigos!! Galera sou novo aqui no fórum mais venho acompanhando algum tempo e resolvi tirar algumas duvidas!! Bom tenho 21 anos, acho 173m á 175m não me recordo direito e 65 kilos, comecei a malhar a dia 31/01/05 meu objetivo e dar uma inchada, nem quero saber de definir agora, 1º penso na inchada e depois a definição. Eu queria que vcs me dessem umas dicas de suplementos alimentares, (-) creatina que agora é muito cedo mas quem sabe lá pra final de abril, o dono da academia me deu uma creatina da prolab mais esta lacradinha só me esperando fico meio naquelas de tomar porque acredito que como comei agora acho que vou ter bons ganhos entre 2 a 3 meses, voltando ao…
Última resposta por SCHRANZ, -
Seu BIOTIPO 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 22,1k visualizações
Esse tópico foi postado pelo usuário Plasmatic em Abril de 2004. Vou passalo novamente aqui.
Última resposta por alfred e. neuman, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Ae pessoal, to eu aqui de novo, ainda na dieta das PROTEINAS firme, mas to reavendo alumas dietas antigas, como por exemplo uma legal que eu tenho aki de 650 calorias onde nao passo fome e queria saber: Meu metabolismo BASAL é de 2700 calorias por dia, e eu sou sedentario, se eu fizer essa dieta de 600 calorias por dia da pra secar legal? da uma muchada consideravel? me ajudem ae..
Última resposta por Caio Balaroti, -
- 9 respostas
- 14,9k visualizações
posso tomar a creatina em jejum ou so depois que eu comer algo? ____________________________________________________________ Somente se aproxima da perfeição, quem a procura com constância, sabedoria e sobretudo com humildade
Última resposta por henriquegr, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal, Vou começar a tomar Termogenicos mas atualmente encontrei 3 diferentes, de diferentes fabricantes por ai, e eu gostaria de saber qual tem melhor custo x benefício. Lembrando que os 2 primeiros tem o custo de aproximadamente R$0,80 por cápsula, e o da Prolab tem o custo de R$1,50/cápsula, bem mais caro... Therma Pro 120 caps Protec Ma Huang extrat (Epedrine 20mg) 250 mg Caffeine 200 mg White Willow 75 mg Cayenne pepper 50 mg Ginger Root 40 mg Thermo Pro Ephedra Free 120 caps American Bitter Orange (synephine 6%) 250mg Kola Nut (50% cafeína) 400mg Cayenne Pepper Fruit 50mg Ginger Root 40mg. Therma Pro Ephedra Fr…
Última resposta por Lic0, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Gostaria de saber como faço para ingerir o animal mega pack? engolindo os comprimidos ou mastigando-os? tambem posso bater no liquidificador os mastigaveis com algum suco?? sera que perde o efeito pois o gosto dos mesmo sao muito ruins! abraço!
Última resposta por rafanew, -
- 15 respostas
- 9,2k visualizações
To ouvindo ai que nao se deve tomar coca cola ou qualquer coisa que contenha cafeina, quando esta se tomando creatina, que papo é esse?? A cafeina da coca cola corta o efeito da creatina ???
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
E aih galera... Num apareço aki há meses pois parei de malhar por conta de alguns problemas.. mas estava precisando da ajuda de vcs pq um amigasso meu ciclou de forma extremamente torta e tava kerendo fazer uns exames. E eu lembro q uma vez teve um tópico sobre exames a se fazer no pós-ciclo. Vários opinaram, mas kem flw realmente O QUE SE FAZER foram o Wrestler e o Pharmabio. Ambos deram uma lista dos exames a se fazer... Soh q pelo q parece sumiu o tópico de anabolizantes e entaum peço para o Pharmabio se possível passar novamente esta lista ou entaum algum moderador se tiver o arquivo de posts guardado q me passasse este post. Abraços
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 9 respostas
- 44,5k visualizações
Ola galera eu tava olhando uns whey aki, sei q os que saiem que os + recomendados são o 3w e o optimum, porem estou meio sem din e tava olhando aki esse nutri whey protein da integral medica o valor dele ta: pote de 840g por 27 reais e tem um grandão tb de 3kg por 78 reais, sei que com esses 78 reais, eu poderia comprar um pote de 3w da probiotica porem o da integralmedica vem 4x mais! To penssando em comprar esse nutri whey, alguem ja tomou, sabe se eh bom!? ai tudo sobre esse nutri whey protein: https://www.integralmedica.com.br/whey-100-pure/p []s! aguardo ajuda da galerai!
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
tipo, eu dei "search" aki no forum e nao axei a resposta pra essas perguntas.. tem como uma boa alma me responder? Qual hipercalorico eh bom? e como q tem q tomar? eu to com 1,87 e 81kg.. será q seria uma boa mesmo tomar o tal do hipercalorico? pois nao venho mais ganhando massa.. valeu desde ja!
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
aewwwwwwww galeraaaa p to confuso agora a turma ta falando da creatina q ta cara fui v o pote de 300g da universal ta 60 conto e tem na farmacia a creatina manipulada e eh um pote de 500g por 20conto e aew eu compro kal me ajudem sera q manipulada eh bom tbm??? fuizzzzzzz me ajudem por favor!!!!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ae.. vale a pena tomar o Isopure? o preço é alto! ou tem algum produto compativel ou alguma combinação com preço mais baixo?
Última resposta por zapatista, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
Gostaria de saber se é correto presumir que a barriga se forma a medida em que o intestino se dilata devido a adição constante de alimentos de dificil digestão em quantidades elevadas(ex: carne vermelha e outros...), uma vez que estes alimentos nunca são totalmente eliminados através das fezes pelo processo de digestão, provocando inclusive a perda de parte da capacidade intestinal de enviar este alimento para a corrente sanguínea, uma vez que estes ficam impregnados de matéria orgânica? Penso que, uma vez dilatados, os intestinos empurram a parede abdominal para frente(principalmente se estes estiverem fracos e flácidos pela inatividade física) e a gravidade o faz p…
Última resposta por Marcos Castro, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
to querendo comprar o MRP da max muscle tomando meio sache no pós-treino... sera que esses 22,5g de proteina que contem em meio sache da pra suprir as necessidades proteicas pro pós-treino de quem quer hipertrofia ou no caso eh melhor comprar um bom whey e tomar a dose inteira q deve conter cerca de 30g de proteina?
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera, pesquisei nos topicos referente ao pulmonil, mas fiquei com algumas duvidas. Qual horario devo tomar o pulmonil?(malho as 19horas) Qual horario devo tomar o slow-K? vlw
Última resposta por Sustagem, -
- 25 respostas
- 4,4k visualizações
Olá galera, Sou novo por aqui e gostaria ja no começo de que vcs pudessem me dar um HELP ae. Ja faz mó tempo que parei de treinar ( fazia Karate, corria, jogava futebol e etc. ) e tive que parar por causa de um acidente, porém, consegui ficar enorme. To pesando hj 99 Kgs e tenho 1,68mt, gostaria de chegar pelo menos ao 80Kg pra depois tenta definir e tal. Ja visito esse Fórum ha um bom tempo e controvérias vao, voltam, e eu comecei a tal da Dieta das Proteínas e gostaria que avaliassem o meu dia dia com a dieta e darem suas opnioes, contra e favor. Preciso da uma boa secada, 19Kgs e minha unica atividade é caminhada. Segue abaixo meu dia dia: 05:30 hs --…
PAO INTEGRAL!? 1 2 3
por King84- 20 respostas
- 3,7k visualizações
Ae, opinem ae e ve se esse pao que eu to comendo é bom... 02 Fatias: 50 Calorias 10 g de Carbo 29 g de Proteina.. Bom, eh isso ae,.
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Galera, tô de cara com essa parada de Noni... o troço é bom mesmo ! Não sei se pra ganho de massa muscular, mas tô tomando aqui para dores nas costas(de exercícios errados pra variar ) e os resultados parecem brincadeira... as dores sumiram, fiquei de cara, e olha q eu tinha dor todo mês. Outra coisa é o ganho de energia e disposição, tô indo malhar como se fosse outra pessoa, antes as vezes deixava de ir por preguiça. Não é barato, R$ 150 paus a garrafa de 1 litro, mas dura legal, pouco mais de um 1 mês pois a média é de 30 a 60ml por dia. Pesquisei muito antes de gastar grana nessa parada, e ví muita coisa boa por ai, seguem ai duas reportagens q achei na ne…
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
animal Pack, BCAA e Albumina
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 10 respostas
- 10,7k visualizações
ae galera.. é u seguinte, eu comprei o animal mega pack ( comprei de curioso ) proteinato de calcio 90%, BCAA bound, MaltoDextrina e albumina, e vo comprar creatina e um hiper calorico.. Agoraaa vem o pobrema, como tomar isso tudo?? Bom tava pensando assim HiperCalorico de Manha e Antes de dormir, BCAA 1 hra antes do treino e animal pack 30 mim antes do treino tbm, Malto após o treino e albumina antes de dormir, bom ainda fico faltando a creatina eu nao sei como tomar nem aonde colocar ela nesse meio, se eu tomar o Hiper antes de dormir ajuda a ganhar massa? alguem ae conhece um jeito melhor de toma tudo isso? a ultima coisa e mais importante, isso é suicidio?
Última resposta por driano, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
E ae galera... vale apena esse Monster Stack Pack? se não me engano ele rola creatina, mas não tenho certeza, tem problema mandar outra creatina junto com ele? se alguém tiver algum relato e talz, por favor postem ae!!! Abraços...
Última resposta por williamsuane, -
- 9 respostas
- 6,6k visualizações
Fala ae turma,vou ter que ficar parado umas 2 semaninhas da academia por motivos pessoais,ae eu tava fazendo paralela aqui na praça,daí percebi que não só meu peito enchou na hora,como o trapézio também,a paralela trabalha o mesmo também ??? além do peito quais outros músculos ela trabalha ??? lembrando que faço verticalmente !!! Pesquisei a pampa e não achei essa resposta.quem poder me informar. Grande abraço galera.
Última resposta por doug_santista, -
Questão sobre Creatina
por Visitante- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Comprei um pote de Creatina (American Strenght) á algum tempo (uns 5 meses), fiz um ciclo e guardei. Faz uns 3 meses e alguns dias que não uso. Mantive ela guardada numa prateleira qualquer, a aparência está normal. Tem algum problema em consumi-la?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
AE PESSOAL SOU DE SANTOS/SP GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ MANDOU MANIPULAR ALGUM TIPO DE TERMOGENICO. SE OS RESULTADOS FORAM BONS..... UMA MINA QUE TREINA COMIGO VAI MANIPULA PRA MIM,JÁ QUE AKI EM SANTOS NÁO SE ACHA MAIS O THERMA PRÓ. MAS SE ALGUÉM TIVER VENDENDO,ENTRA EM CONTATO COMIGO. santosfctjs@bol.com.br VALEU !!!!!!!!!!!
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
tenho pulso e canela fina...até q com 2 anos de musculação desenvolvi razoavel massa magra no ante braço e panturrilha, mas pelos pulsos e tornozelos percebe-se q sou ecto e q minha estrutura é fragil, como td ecto!! é uma dor q sempre aparece qd eu aumento o peso no supino, ou mesmo brinco de tirar uma queda de braço com os amigos...é aquela dor no "interior" do braço...dá a impressão q é até dentro do osso...mas é algum tendão, ou ligamento mesmo... a impressão é q tem alguma coisa puxando os nervo do braço, ou torcendo-os...oq me impocibilita de pegar + pesado no treino.... será q é tendinite, alguma inflamação, ou treino errado ou é apenas um limite fisico?????…
Última resposta por emilio´s, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Galera, estava vendo os ingredientes de alguns Wheys Protein e observei que alguns possuem L-Glutamina na sua formula e outros Glutamina peptídeo, esta última é a Proteína Hidrolizada do Trigo. Alguém sabe a diferença entre elas ( )
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Eu to fazendo cursinho e passo o dia todo la(aula de manha volto pra casa apenas para almocar e retorno para o cursinho e fico no mesmo ate 21h.) to malhando no cursinho mesmo que abriu uma academia la!! enfim... que suplementos rolam de tomar no cursinho? eu posso ate levar uma mochila com um pote, garrinha etc... soh nao da pra levar um liquitificador neh galera rs.... pq a maioria desses suplementos eh ruim pra caramba pra dissolver sera q c eu levar o pó deles numa garrafinha e sacudir rola de diluir?! por enquanto eu comprei soh uma caixa de trio protein e albumina pra tomar antes de dormir e ao acordar!! ajudem ae pq ta dificil comendo enroladinho de salsicha da ca…
Última resposta por brunoskyman, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Galera, alguém sabe explicar qual a diferença entre a creatina micronizada e a monohidratada???
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Eu queria saber se realmente precisa saturar ou nao para usar creatina..pois vi gente aqui falano que sim e gente falano que nao... sao grandes as vantagens ou é jogar dinheiro fora??
Última resposta por JoseLuis, -
- 10 respostas
- 8,5k visualizações
Tipo assim..tava pensando aki... Caso uma mulher comece a fazer a maximizacao de 5 dias com 20g ao dia dividido em 4 vezes ao dia, tudo blz até ai. Mas caso uma mulher no meio do ciclo de creatina ela vinher a menstruar...a creatina q ela estocou vai embora! A QUESTAO EH: Caso venha acontecer isso, depois do ciclo menstrual...pode-se voltar a fazer a maximização novamente? Isso vai dar uma polemica danada.... Espero q tirem essa minha duvida Abracos Rany
Última resposta por Rany.Nadadora, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
olá galera! eu malho 3x por semana e pedalo, nado e jogo tenis. comecei nao faz muito tempo, tomei o therma pro com efedra, é animal né, mais tem efeito colateral e nao acha mais. queria saber o que eu posso tomar pra subtituir ele, pra perder peso e dar mais animo. existe algum outro produto? nada muito forte. seria bom algo tipo aminoacidos ? ou creatina quem sabe ? to comecanco com uma nutricionista tambem, segundo minha avaliação fisica to bem acima do que seria considerado certo. com 27% de massa gorda. to querendo abaixar pra 20% em uns 3 4 meses, acho um tempo rasoavel. fica ai minha duvida
Última resposta por Starter, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde, Não encontrei por aqui bons conhecedores sobre nutrição, mesmo assim, estarei fazendo uma tentativa. Em meu pouco conhecimento, sei que sem a utilização de esteróides anabolicos, a assimilação de proteínas pelo organismo é de 30 a 35g por refeição e a proporção de carboidrato para ganho de massa deve ser de 2:1, ou seja 30 de proteina - 60 de carboidrato. Vocês conhecem alguma teoria que contradiga essas informações ou a assimilação é essa mesmo ?
Última resposta por Maromba*.*, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
aew galeraaaaa to pensanu em tomar creatina!! gostaria de saber kal a melhor marca p eu comprar,p dps naum se arrepender!!!! e gostaria de saber +ou- o preço se naum for pedir mt + eh isso aewwwww aguardo sugestoessss fuizzzzz abracow a todossss
- 7 respostas
- 36,6k visualizações
OLA PESSOAL.. SOU NOVO AQUI MAS GOSTARIA DE UMA AJUDA .. MESMO TENDO ANOS DE ACADEMIA SEMPRE ESSA DUVIDA ME RONDOU... TENHO 1,76 DE ALTURA,89KG DEVO ESTAR NA MEDIA DE TAXA DE GORDURA,NAO ENTENDO E NUNCA ENTENDI UITO DE TAXA DE GORDURA MESMO PQ EU NUNCA FUI PESQUISAR MUITO ISSO.. JA VOU AI PARA UNS 9 ANOS DE TREIN,TIVE QUE PARAR POR UNS 2 MESES,POIS MUDANÇA E TAL ATE ACHAR UMA ACADEMIA QUE ME ADAPTASSE,BOM VOLTEI JA VAO PARA 2 MESES AI E JA ME SINTO NORMAL DE NOVO,MAS QUERO AGORA PEGAR PESADO NO LANCE DE PERDER GORDURA,O QUE EXATAMENTE OU APROXIMADAMENTE POSSO FAZER,CORRO 3 VEZES P SEMANA 1HORA,FAÇO O MEU TREINO DE ROTINA UMA HORA E MEIA A DUAS MAXIMO.. E SEI QUE ESTOU…
Última resposta por Vking, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
QUAL MELHOR O MIGHTY ONE DA OPTIUM OU ANTI-CATABOLIC 3200 DA PROBIÓTICA??? OBRIGADO!!!!
Última resposta por GirlGYM, -
Deposteron e Durateston são detectados por exames até quanto tempo depois do uso? 1 2 3 4
por Fast_and_Furious- 30 respostas
- 16,3k visualizações
É o seguinte galera. Final de dezembro começei a usar Deposteron e Durateston. Parei de usar no começo de Fevereiro a umas 3 semanas atrás. O problema é que os boatos foram rolando até chegar ao meu pai e amanhã ele vai me levar fazer um exame de sangue. Gostaria de saber se isso acusa no exame e vale ressaltar que ia começar a tomar Winstrol veterinaria e usei 1ml na quarta-feira passada. Aguardo ajuda URGENTE. O véio é delegado da policia civil dae complica maninho. ABRAÇO A TODOS !
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera!!seguinte: agora que eu arranjei um trampo eu to malhando 7hrs da noite... eu suplemento com dextrose + amino2222 no pós treino e whey+malto 30min depois. queria saber se tem problema em tomar malto essa hora da noite!? outra coisa: to pensando em tomar um copo de acaí umas 5:30 todo dia...o que voces acham? almoco todo dia macarrao batata e frango! Valeu galera!! E minha serie eh ABC
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ouvi falar que esta combinacao ajuda a manter os ganhos da creatina... e verdade??? tem um chegado meu ke tomou hemogenin com magnesio e disse que ajudou muito a manter a massa muscular... como o hemogenin tem +/- o mesmo mecanismo do creatina( absorcao de agua) e ja ouvi falar sobre esta combinacao, estou com esta duvida.....
Última resposta por doug_santista, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Ae galera vi em um folheto d mercado uma bebida lactea tipo a caixinha eh igual ao d leite mas eh um mistura d leite + soro d leite sendo assim tera mais proteinas e menos gorduras (imagino) nao tive tempo ainda d ir ao mercado verificar as infos nutricionias mas ae queria opinioes d vcs. Nao gosto mto d leite desnatado mto ralo
Última resposta por Dfbalbi, -
Quais as melhores marcas de creatina? 1 2
por Visitante rafinha- 11 respostas
- 2,1k visualizações
vo compar uma creatina e queria dicas sobre as melhores marcas, já usei a mconizada da probióia e deu pouco resultado, queria um melhor, mas que não fosse tããaoo cara, vlw =]
Última resposta por Bodybe, -
- 11 respostas
- 4,9k visualizações
todo mundo ja ouviu falar do mike, mas o irmao dele, o Ray, era bem parelhinho com ele no tamanho.. basta verem as fotos na net... o treino dele (ray mentzer), era um hit assim: Segunda supino - 1 x 8 reps supino inclinado - 1 x 8 reps crucifixo - 1 x 12 reps desenvolvimento com halteres - 1 x 8 reps extensao de triceps - 1 x 10 reps Quarta agachamento - 1 x 16 reps extensora - 1 x 16 reps flexora - 1 x 16 reps elevacoes plantares - 1 x 12 reps Sexta remada curvada - 1 x 8 reps pulley frente - 1 x 8 reps rosca direta - 1 x 10 reps scott - 1 x 10 reps
Última resposta por rech51, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Dae galera .... queria saber uns suplementos bom ... to com 3 meses de academia .... e agora estou afim de toma suplemento .. obs tenho 14 anos vlw pela ajuda
Última resposta por Rafaels2, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
De qual marca e melhor daqueles potoes de megamass? Obrigado
Última resposta por g0r1, -
- 9 respostas
- 5k visualizações
Já ouvi isso em outros sites de discussão,mas nem dei bola,hj um amiga minha falou isso,aí fiquei meio preucupado,já que tomo bastante leite ao longo do dia,é verdade ??? se a resposta for sim pq ??? Valeu galera,forte abraço !!!
Última resposta por FrancoNeto,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.859 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.189 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape