Tópicos
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
nao to tao satisfeito com essa minha programacao de treino e suplementacao queria a opiniao de vcs.....pra mim é meio complicado muda os horarios mas quem soube ajuda ja é otimo as 9:30 acordo tomo albumina com leite.......dps como 4 bananas com aveia e mel....ai me troco e tomo um suco de laranja com 5g de creatina 10horas vo pra academia 11h volto e tomo Whey com Malto 12:30 almoco 3h tomo um lanche de atum com alface 6h eu janto arroz alguma carne frango ou peixe e salada 9horas eu normalmente eu como alguma fruta maca ou mamao ou pera melao alguma Meia noite eu tomo otra dose de albumina e 1h da manha eu durmo nao to tao satisfeito co…
Última resposta por Andreas, -
- 11 respostas
- 9,6k visualizações
AMIGOS ESTOU SENTINDO ALGUMAS DORES NO PEITO! E FAÇO MUSCULAÇÃO HA ALGUM TEMPO E TOMEI UMA VEZ APENAS 1 POTE DE XENADRINE COM 120 CAPS !! TOMAR APENAS 1 POTE DE XENADRINE PODE VIR A TRAZER NO FUTURO PROBLEMAS CARDIACOS ? ALGUM SUPLEMENTO COMO WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA E ETC PODE VIR A TRAZER ALGUM PROBLEMA CARDIACO ? GRATO ALMIR
Última resposta por driano, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
ae tipo, nunca tomei malto e vo começar agora.. ele é vendido em pó? se caso eu nao achar ele, é verdade que ele tá presente no nescau? desculpa qualquer erro []s
Opnioes sobre ROSCA 21 1 2
por SM- 13 respostas
- 3,6k visualizações
Bom a Rosca 21 é feita da seguinte forma 0____1 | 90____2 | 180____3 SAo dividas em 7-7-7, primeira sao do 180 graus(braço esticado) até os 90 graus(ateh a metade do braço) 7 vezes Segunda: dos 90 graus(metadde do braço) ateh o 0 grau(braço em cima perto do pescoço) 7 vezes terceira e ultima: 0graus a 180 graus, vc estica tudo e faz, rosca noraml 7 vezes. Vc faz tudo direto 3 vezes foto para melhorar Entenderam? Alguem faz este tipo de Rosca? Alguem conhece e qual a opniao sobre esse tipo de exercicio
Última resposta por Fraco, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera, tipo, eu kero fazer isso, v c ta certo. acordo d manha as 7h, como 2 paes com queijo e 2 xicaras de cafe con leite ( az vezes sen o queijo, + com margarina), tomo um porcao de albumina ( neu nutri) vo pra academia, eh 40 min d caminhada ateh xegar, dpois saio da academia venho tomando malto nu caminho, ou seja durante os 40 min pra voltar pra casa venho tomando malto. xego em casa umas 11:30 vo almocar la pras 12:30, ai faco um lanxe la pras 18:30 con 2 paes com queijo e 2 xicaras de cafe con leite ( az vezes sen o queijo, + com margarina). Antes de dormir eu tomo + uma porcao d Albumina la pras 23:00 e vo durmir la pras 23:30. e assim todos os dias. is…
Última resposta por Andreas, -
Mike Mentzer que usava o H.I.T foi o que Mr. Universo, Mr. Olympia, ou nada ?
Última resposta por wheeler, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Salve galera... Lí no site da FEPAM que se treinarmos apenas uma vez determinado músculo, podemos fazer de 16 a 20 séries totais. O que vocês acham... não é muito??? OBS.: Não treino HIT e não gosto de HIT!!! https://ciaathletica.com.br/blog/definicao/serie-de-musculacao/
Última resposta por henriquegr, -
Respiração ??? 1 2
por Xand34- 12 respostas
- 2,6k visualizações
>Gostaria que os amigos me explicassem o que significa, inspirar na fase excêntrica e expirar na concêntrica ??? >"Desejo a todos um 2005 de conquistas e realizações; com saúde, paz e prosperidade". são meus sinceros votos;
Última resposta por GBGaDRiaNo, -
- 7 respostas
- 10,1k visualizações
GENTE!!! preciso da ajuda de vcs... minha família resolveu viajar de ultima hora, e preciso engordar rápido!! estou muito abaixo do peso pq meço 1,70 e 49kg!! minhas pernas sao longas ai dao a aparencia de eu ser mais alta! queria engordar nos ombros e nas pernas!! estou tomando suplevit e rémedios q estimulam a fome eu nao posso tomar muito pq tenho um problema no meu intesino... por favor respondão... um abraço
Última resposta por -Frangu-, -
- 59 respostas
- 23,7k visualizações
Podem me indicar um queimador de gordura,ou thermogenico sem efdrina ou cafeína que seja bom? Quero queimar essa gordura chata que me incomoda.Malho todo dia,mas nao da resultado os aerobicos. Valewww
Última resposta por Marcos Castro, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Será que os 3 juntos dão um resultado massa? Eu já postei no treinamento lá i talz + como aki eh o lugar de suplemento... eu decidi perguntah aki... a Creatina com whey e aminoacio vai fikah legal ? Como tomar? xD As marcas que tem ke comprar e talz =) Eu tenhu 1,76 e 60 kg ke neim eu falei no outro topico XD
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera comprei uma albumina dessa marca....sera q é confiavel?? alguem conheco???
Última resposta por Guembezão, -
- 19 respostas
- 3,2k visualizações
Bom..... finalmente arrumei 1 trampo..... então vou estar com uma graninha extra todo mes..... então uma parte vo gasta em suplementação...... bom... atualmente fiz um ciclo de creatina...... e to tomando Total Protein q apesar do preço ser extremamente baixo me deu resultados paka.... então eu pretendo continuar com ele.... e queria q vcs me recomendassem algo a mais aí pra tomar pra ganhar massa MAGRA.... não exagerem nos preços senão eu vo trampa só pra paga suplemento.... tava pensando em um Whey ou Albumina, sei la... deem opniões aí.... vlw
Última resposta por duhf, -
xenadrine-therma-pro ou unidyne QUAL THE BEST?
por Visitante gugao- 7 respostas
- 10,7k visualizações
AE CARAS ACHEI QUE O THERMA FOSSE BOM MAIS UNS CAMARADAS AQUI DA ACADEMIA DIZEM QUE NAO PRESTA QUE O QUE LIGA É O XENADRINE PRA PERDER PESO...?? O QUE ACHAM?? E ESSE UNYDINE E O XENAZIZE??? E O ANDRO ZISE?? VALEW DESDE JA AGRADEÇO
Última resposta por almirf, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
1 - Gostaria de saber quais matéria - prima se utilizam na produção de whey protein ou albumina, uma vez sou vegetariano e não ingiro nenhum derivado do ovo. Muitas pessoas dizem que se fazem combinações ionicas ou o que quer que sejam com substâncias , alegando por fim que não se usa leite ou ovos na composição de suplementos. Se isso for verdade, então do que é feito os suplementos alimentares ? 2 - Sendo vegetariano com 21 anos 182 m e 78 kg, qual os suplemento mais interessante paraganho de massa magra ( não consumo derivados de ovos, embora aceite derivados de leite). Tenho tomado whey protein da PROBIÓTICA linha millenium ( poote 900 g) há quase um mes e não sen…
Última resposta por Supreme_bangiras, -
- 8 respostas
- 8,9k visualizações
Alguém já tomou DHEA? É quimicamente similar à testosterona, convertido pelo fígado em testosterona aumentando a força, resistência e massa muscular. O que a galera tem a dizer? Alguém já experimentou, tem algum relato a dizer? Realmente dá aumento de massa muscular? Diz que tem uma série de benefícios, antienvelhecimento e tal....Aguardo comentários da galera, valeu!!!
Última resposta por Fraco, -
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
OQUE A CREATINA FAZ NO CORPO , UMS DIZ QUE Ñ FAZ NADA É VERDADE ?
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 12,7k visualizações
Ae.. O que acham do aparelho de REMO SECO ? Eu comprei um da Total Fitness, e tenho feito diretão... É um bom exercicio para queimar gordura ? Mais uma coisa, o que eu poderia estar comprando pra ajudar na queima ? Nâo entendo muito do assunto, e queria saber se esses produtos não são aconselhaveis para pessoas com pressão um pouco alta... Abraço, Vítor Zanin
Última resposta por vitorzanin, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
valeu galera pela força !! qual e desse therma pro alguem conhece ? sera q e bom
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber se é perigoso eu combinar antes das refeições: Therma pro+Quitosana+Carb block Na teoria: * O therma aceleraria o metabolismo * A quitosana bloquearia a absorção de gorduras * O Carb block bloquearia o consumo de calorias Me digam é perigoso ???? Não tem nada haver??? Não adianta nada???? Por favor respondam é minha primeira mensagem......
Última resposta por lalala, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Olá.. Bem, comprei DEXTROSE da probiótica e atrás do produto diz pra usar "5 COLHERES DE CHÁ", mas na página do produto, no site da probiótica, pede para usar 5 COLHERES DE SOPA. E aí? Como eu tomo a dextrose? Qual a dose?
Última resposta por _sic_, -
Creatina+hmb
por Clem- 8 respostas
- 1,5k visualizações
o q vcs acham dessa suplementação?? to pensando em tomar, soh q mais p/ frente... to c/ interesse em ganhar força... alguem me recomenda mais algo?? alguem jah usou hmb???
Última resposta por Clem, -
RENEWAL WORKOUT 1 2
por hawkman- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, queria saber se alguém já usou, se teve ganhos, se dá resultados, todo mundo mete o pau nesses pre-hormonais, mas ficar só no whey com malto já vi nego falando que não dá resultado tb pra ganho depois de um tempo, é só pra manutenção. Queria saber o que a galera acha, sem analisar custo x beneficio, pois hoje pra suplementar com whey, creatina, malto, etc, se gasta na faixa de 100,00 que é o preço do Renewal Workout. O workout tem HGH, IGF-1, Androstenedione, Testosterona e DHEA, será que tudo isso não dá resultado? Postem ai galera, gostaria de ver a opinão do pessoal. Desde já, agradeço muito. Abraço.
Última resposta por digospp, -
Ficar Forte 1 2
por Estrangeiro- 12 respostas
- 2k visualizações
Eu estou querendo ganhar massa muscular e peso e ficar forte ... Tenho 1,68 54kg , quais suplementos eu devo tomar e em que horarios??? por favor, me ajudem !! Valeu!T+
Última resposta por digospp, -
- 10 respostas
- 5,3k visualizações
Olá! Sou novo por aki... Bom comecei a malhar a 3 meses e engordei de 74 p/ 79 kg e estou com 1,83 de altura e ja ganhei um pouco de massa...faço 10 min. de esteira por dia e de 2º e 4º feira faço 15 min. de esteira e 15 min. de step e mais uns 10 min. de abdominal na prancha inclinada todos os dias, sinto bastante meu abdomen, mas acho que por causa da pele de gordura que cobre a barriga ela não fica definida(estou com 88 cm de abdomen) e no ultimo mes perdi apenas 1 cm de barriga. Gostaria que me ajudassem a fazer uma dieta ou que me passassem algum tipo de ciclo ou exercicio que desse mais resultado em um curto ou medio tempo. Obs.: Bebo cerveja apenas aos fins de …
Última resposta por Salshishãozinho, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
qual a vantagem de se fazer rosca alternada?? pq nao se faz a subida simultanea de ambos os hateres???
Última resposta por tosotricolor, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Bem pessoal, Sou programador e minha profissão é inversamente proporcional a malhação. Possuo 1,82m com 80kg e tenho 1 mes +/- até o carnaval. É possível eu inchar nesse período sem uso de bomba? Qd malhava há quase 10 meses atrás, usei um pouco de bcaa e percebi um grande rendimento mas n o desejável. Gostaria de saber se alguém me indicaria uma boa dieta para crescer o máximo possível e perder um pouco de barriga e de preferência com produtos de melhor custo X beneficio. Obs.: Coloquem tb como posso usar tais produtos... []´s Beto.
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
ola galera uma dúvida, treino segunda quarta e sexta, os outros dias eu devo continuar tomando os meus suplementos? tomo depois do treino carbo plus+creatina+whey e antes de dormir 2 colheres de amino, sabado e domingo tambem devo tomar os suplementos? e essa minha combinação de suplementos esta boa? por favor deêm suas opiniões...
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Ae galera! Estava há uns meses parado, e agora voltei para a musculação e entrei também no Muay Thai. O problema é que faço Muay Thai Segundas, Quartas e Sextas e malho de segunda a sexta. Assim, nos dias de Muay Thai não dá pra forçar muito, se não fica dificil de aguentar o aquecimento do Muay Thai que dura 20 minutos sem parar. Assim, bolei um treinamento: Segunda: 3 exercicios pra Peito e 2 pra biceps + Muay Thai Terça: 4 exercicios pra Costa, 3 pra triceps e Abdominais Quarta: Abdominais + 2 exercicios para ombro + Muay Thai Quinta: 4 exercicios pra peito, 3 pra biceps e Abdominais Sexta: 3 exercicios pra Costa, 2 pra triceps + Muay Tha…
Última resposta por Miguel silva, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Alguém recomenda um bom título sobre o assunto? Obrigado e um grande abraço a todos!
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Comprei pelo site da probiotica, a dextrose deles e fui abrir tomar só hj pra comecar na segunda e tal.. Blz. Abri e para meu espanto, estava lacrada mas a dextrose estava na metade do Pote.. É ASSIM MESMO? OU TEM ALGO ERRADO? no rótulo diz 1kg, mas dentro tava na metade apesar de estar lacrada. Segundo), botei agua no liquidificador, depois fui fazer um mix de dextrose com malto + whey, e aí bati no liquidificador tudo por 1 minuto + ou - , daí quando botei no copo, vi que havia ficado uma crosta dura no fundo do liquidificador, daí quando vi, entendi que tinha sido a dextrose pois eu tinha botado ela primeiro, dpois botei malto e whey. PQ ficou essa crosta gros…
Última resposta por kernel, -
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Boas... Tenho 46 anos de idade, 120Kilos de peso corporal, e 1,80m de altura. Pratico Karate Shotokan desde o ano de 1966 sou 5º Dan Cinto Preto. A prática do Karate não me faz emagrecer pois preciso de reduzir pelo menos uns 30 Kilos ao meu peso actual, não sei como fazê-lo. Dietas não faço pois gosto muito de comer. Pergunto-vos a todos qual a solução para o meu problema? Alguém me sabe dar uma dica séria e científica? Um abraço a todos e um Feliz Natal. SHOGUN
Última resposta por morais, -
olá amigos... ae está minha dieta Manhã 7:00 - Chá Matte+ pão com 1 fatia de queijo branco. 10:30 - 1 barra de cereal 12:00 - 12 colheres de repolho + 6 colheres de arroz + 3 de feijão - 1 pedaço grande de carne (110g) 14:00 - Gelatina 17:00 - Chá Matte+ pão com 1 fatia de queijo branco. 21:00 - Repetir o almoço, mas eu não gosto de jantar a noite dae eu repito o Chá Matte+ pão com 1 fatia de queijo branco. Costumo correr 7km 3x na semana, e em breve vou começar a fazer musculação e vou utilizar suplementos principalmente em questão de proteina. mas oque acham dessa dieta?? por favor me ajudem!! um abraço a tds!!!
- 8 respostas
- 7,6k visualizações
ae galera queria saber se eh bom, se o ganho de massa eh bem consideravel tomando ANIMAL PAK e WHEY PROTEIN !!
- 18 respostas
- 1,4k visualizações
poise como disse no outro topico, eu tava tomando mega mass mas vo trocar de suplemento.. vo comprar whey pra tomar junto com malto! mas tipo, eu posso parar de tomar mega hj e começar com o whey segunda? ou precisa da algum tipo de intervalo maior? e tambem me recomendem umas boas marcas de whey e se possivel o preço!
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Koeh pessoal, depois de 6 meses parado por causa de uma lesao no ombro, to afim de voltar em Janeiro. Bom, nesses 6 meses eu ganhei uma barriga muito da escrota e to afim de perde-la nessas ferias... Vcs poderiam me indicar alguma coisa pra secar ?! De preferencia dizendo como se toma, horarios, etc... Obrigado. ABS...
Última resposta por zapatista, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Entre os dois qual é o melhor em termos de saciar a fome e ganhos musculares? Eu encontrei a caixa do Myoplex por 180 reais(20 packs) e a do Lean Body por 165 reais com 20 packs tbm, alguem de floripa consegue mais barato? O meu objetivo é rasgar, estou fazendo uma dieta legal, treinos fortes e surf de vez em quando(nao fico por mais de 3 horas sem comer mesmo surfando), estou pensando em mandar o Myoplex ou Lean Body no final de Janeiro com algum outro suplemento além do Therma Pro, pensei no Whey e BCAA, mas o Myoplex ou Lean Body já fornece quantidades suficientes de Bcaas, glutamina e etc?
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
E ai pessoal blz ??? Então acabei de comprar a Probiotica Massa 3200 - Anti Catabolic , falaram que é muito boa o que vcs acham dela ??? Bom estou com alguma dúvida de como toma-la será qeu vcs podem me ajudar por favor ??? 1 - Posso tomar em jejum pela manhã sendo a minha primeira alimentação no dia ??? 2 - Posso misturar com frutas tipo banana, maçã ou aveia ??? 3 - Posso tomar a noite depois do treino o cara que me vendeu falou que não é legal tomar a noite, já o meu instrutor me recomendou tomar ade manhã e a noite depois da malhação. O que vcs sabem sobre isso ??? 4 - Eu estou colocando 500 ml de leite desnatado e 3 medidas cheias da massa , isso …
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Funciona ou não? Alguém já usou? Tô afinzona de comprar, mas n sei se presta...
Última resposta por kfm, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
olá galera eu estava tomado era malto, ai resolvi tomar carbo plus da integralmedica, no rótulo estava dizendo q contem malto (carboidratos essenciais) e simples, mas os dois não são carboidratos tanto a malto e tanto o carbo plus? falo galera me respondem....e ai um FELIZ NATAL pro pessoal e um FELIZ ANO NOVO, BOAS FESTAS.
Última resposta por fanaia, -
- 11 respostas
- 14,6k visualizações
Aê pessoal, como eu nao quero comprar porcaría, gostaria q vcs me indicassem as melhores e mais confiáveis marcas de Whey Protein, Malto Dextrina e Abulmina. Pode se cara mesmo, q se foda, eu quero coisa boa!! Postem aê Obrigado
Última resposta por CarinhaQuerendoCresce, -
Qual whey n presta??? 1 2 3
por Mr_Bomba- 21 respostas
- 3,9k visualizações
tava querendo comprar um whey pra tomar com albumina,fui na loja e vi varios tipos de whey...qual dos whey vcs tomaram e n gostaram??? tipo..eu tomei um da MIDWAY...rpz uma bost*!!ajuda ai galera..e fala um bom e baratinho!! valeu!!
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ganhei um da integralmédica... queria saber pra q serve.
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
estava lendo o livro do waldemar guimaraes, e ele fala q carboidratos fibrosos, aveia, arroz integral, nao servem como fonte de energia. isso procede?
Última resposta por modena, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Ola gostaria de saber se existe algum suplemento p/secar o rosto,deixa lo mais tonificado sem gorduras ou retenção hidrica? valew
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
OI GALERA PRECISO TIRAR MINHA DUVIDA URGENTE! GOSTARIA DE SABER SE O THERMO PRO FAZ ALGUN MAL PARA MULHERES QUE TOMAM ANTICONCEPCIONAL INGETAVEL, OU ALTERA AMENSTRUAÇAO POR FAVAR SE PODER ME AJUDAR AGADECO DESDE JÁ
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Galera gostaria q alguem postasse algum resultado q obteve com o BCAA e como pode ser consumido?!!Agradeço desde ja.
mass gainers 4400 1 2 3
por Trapizobas- 27 respostas
- 4,4k visualizações
Dae galera precisava de uma maõzinha como sempre haeuheauheuheau Seguinte comprei um mass gainers de um amigo meu lacrado por 40 reais . Suplemento com albumina dae queria sabe se num dava pra vcs me da uma luz de como toma os dois tipo albumia so depois do treino ou de manha e o mass atarde sabe essas coisas. Seis acham que eu consigo ganha uns 2 kg em 16 dias malho ja a 6 meses e ganhei um kg por mes sem suplementa????. Vlw Abraços
Última resposta por Trapizobas, -
- 24 respostas
- 5,1k visualizações
Vo começar a suplementar com creatina... Eu sei q ela so incha sem definicao, retem liquidos.. mas a questao é a pessoa fica inchada tbm.. no abdomen? a barriga cresce? ou so cresce na parte q malha? faço abdminal todos os dias -na maquina inclinada. dia de semana so vou pra academia(7 chego as 8:30 ou 9).. estou de ferias. faço musculacao a 2 meses.
Última resposta por LadyCr0ft, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
qria saber c na alimentacao eh possivel adquirir os nives nescessarios desses oleos? q alimentos? teria d suplementar?? abraços..
Última resposta por avian,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape