Tópicos
-
Leite VS Rasgar 1 2
por Juninho-tte- 10 respostas
- 5,5k visualizações
Fui em uma nutricionista esportiva, relatei a ela que ja ganhei a massa q tinha que ganhar e agora queria obter um visual rasgado, comentei a ela que temo 2 litros de leite por dia e ela me disse que se eu quiser rasgar mesmo, terei que cortar o leite, ela me explicou q a lactose faz a pele engrossar e seria bom substituir o leite por um complemento de calcio mais um suplemento com base em proteína de soja... Falar a verdade torci o nariz para isso, achei muito estranho... por isso estou postando aqui para saber se alguém tem algum tipo de informação quanto a isso! postem ai...
Última resposta por Juninho-tte, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
estou na duvida se tomo cobavital ou um hipercalorico ... estava pensando se o fato d eu comer mtu vai minimizar os resultados du cobavital ... o q vcs acha ? massa ou cobavital?
Última resposta por big dude, -
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
Olá amigos, sou novo aqui no forum e tenho algumas dúvidas?, eu tenho 1,87m 71,5kg tipo ectomorfo, gostaria de ganhar uns 10kg de massa muscular em uns 3 meses no máximo malho a 6 meses 6X por semana, então o que eu uso, não quero nenhum esteroide ou droga, vlz pela força!
Última resposta por digocabecao, -
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
Uma pessoa q treina a +/- 1 ano......ela para de treinar 1 mês....... o q ela perde ? massa ? força ? resistência ? eu sei q varia mto.....mas gostaria de opiniões......principalmente qto a massa...... valeu
Última resposta por parag0n, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom pessoal, to recomeçando meus treinos e é o seguinte. Tenho uma constituição fisica um tanto peculiar, sou magro porem tenho barriga, gordura acumulada. Comecei academia e obtive um ganho de massa, porem pouca perde dessa gordura localizada. vou recomeçar os treinos essa semana. Gostaria de saber se é recomendado algum exercicio aerobico para queimar a gordura do abdomem ou isso comprometeria o ganho de massa das outras partes tambem? que suplementação é recomendada? Muito Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
Estou querendo saber algum site ou alguma loja na zona leste de Sao Paulo confiavel pra compra uns suplementos o q vcs me indicam??? Outra duvi estava pensando em usar "ANTICATABOLIC MASS 27000" "MASSA NITRO NO2" "NUTRI WHEY PROTEIN" mais estou achando um exagero entao tava querendo usar so dois quais vc me indicam???? so pra informa to tamondo albumina antes de dormi e malto de vez em quando(esqueco de toma)
Última resposta por rogeriolemos, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Axo meio estranho mas meus braços fikam dormentes varias vzs nao sei c isso eh normal mas dps q comecei a treinar, varias vzs acordo de madrugada com meu braço dormente(esses ultimos dias nem tanto) totalmente dormente teve 2 dias q fikei assustado pra porra senti como c nao tivesse braço alias, nao senti porra nenhuma meu braço fiko imovel, nao sentia nda, fiko assim uns 10 segundos ai voltou, sei lah, fikei mo preocupado no dia nao lembro oq eu tinha malhado mas sera q eh normal? ja aconteceu isso cum alguem?? eh coisa de principiante??
Última resposta por Na Area, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ae pessoal me falaram q creatina com animal mega pack n eh recomendado queria saber se eh verdade ou se eh um boato e quais sao os efeitos q dao? flw
Última resposta por -=ALI=-, -
EVOLUÇÃO!? 1 2 3
por CMPOWELL- 22 respostas
- 3,7k visualizações
EU SEMPRE TREINEI DOIS MUSCULOS POR DIA FAZENDO ABC,MAS AGORA POR FALTA DE TEMPO COMECEI A MALHAR 1 MUSCULO POR DIA FAZENDO ABCDE , É POSSÍVEL EVOLUIR COM ESSE TREINO , JA Q EVOLUI BASTANTE COM O OUTRO Q FAZIA(ABC) FAÇO ASSIM SEG-COSTAS(5 EXCS) TERC-PEITO(5 EXCS) QUART-PERNA QUINT-OMBRO E ANTE BRACO(4 EXCS) SEXT-BRAÇO(4 EXCS BICEPS E 4 TRICEPS) SABADO-PEITO FALO VALEU!
Última resposta por Bourde88, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
quando eu faço exercicio pra costas e pra peito eu ñ sinto eles trabalhar e eu sempre vou ate a uma repetição entre 8 e 10 repetições ate onde eu consigo !!! nos outros musculos eu sinto q eles foram judiados !!!! o estranho q quando eu fazia a 2 anos atras eu sentia q eles tinham trabalhado e agora ñ mais !!!! o q deve tah errado ?????
Última resposta por Bourde88, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Daew... Andei comprando os seguintes suplementos: - NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size - Ergogel-T (130ml - sublingual) - Nutrilatina AGE - hGH Ergogel (130ml - sublingual) - Nutrilatina AGE - Serious Mass (2727g) - Optimum Antes de criar o topico dei uma olhada para ve se tinha algum topico relacionado e n axei... por isso a duvida! Como fazer um ciclo com esses suplementos? Sera q rola tomar todos no msm ciclo? Alguem q ja tomou algum desse suplementos pode dar uma dica? Vlw ae... Aguardo dicas e sugestoes!!
Última resposta por zucarelli306, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera o No-Xplode eu tomo antes de malhar ( 30-45min) ou depois do treino com meu whey e malto?valeus
Última resposta por batibomba, -
Dae galera bom sou novo aki e tenho uma duvida fui sedentario a vida intera ateh ano passado, ae esse ano resolvi q ia emagrecer pq tava bem gordo, tenho 16 anos 1,77 e tava com 103kg ae eu comecei com uma dieta e natacao, mais dpois parei e fui pro spinning comecei isso na metade de abril +- e no final de maio tava com 90kg, eu perdi relativamente facil pq tinha ateh parado com a dieta e no spinning ia umas 2 vezes por semana(tomava xenadrine antes) , mas ae parei de vez porq comecei fazer um curso q ocupava a tarde intera. bom dpois das ferias (julho, comi prakralhoo) eu voltei com 93kg+-.. e apartir dessa segunda vo começa faze um eskema + serio pra …
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera , comprei um nutri mass 15000 , estou tomando ele a 5 dias , ganhei umas 2 gramas com ele , onten ( sabado ) chegou meu Monster Stack pack , hoje foi eu tomei o segundo pack , claro que nao vi diferença ainda , apenas um gaz a mais , eu gostaria de saber , como faço pra tentar pegar uns 2 kilos nessa semana ? é possivel ? estou tomando o nutrii mass apenas 1 vez ao dia , 2 horas antes de dormir , vai dar umas 900 calorias , sera que devo almentar a dose ? umas 2000 caloria 2 hora antes de dormir vai me da mais peso ? essa combinação de Pack com hipercalorio sera boa ? da pra ganhar quanto na opiniao de vcs ? valew , ajudem ai !
Última resposta por RTM, -
- 22 respostas
- 3,3k visualizações
Qual é o tempo de OFF, recomendado ?
Última resposta por xandre_sp, -
- 15 respostas
- 11,6k visualizações
TO SUPLEMENTANDO NO2 + WHEY + ANIMAL PAK + MALTO, O LEITE FAZ MAL ENGORDA OU DAR BARRIGA OU COISA ASSIM???
Última resposta por Calbaiano, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
QUAL O MELHOR SABER DE WHEY, COMPREI DE CHOCOLATE E O TREM É RUIM.. HAUHAHAUA MNAIS É TOMAVEL.. DIZEM QUE O DE BANANA É MELHOR, MAIS AKI SO TEM DE CHOCOLATE, MORANGO E BAUNIHA.... QUAL É MAIS GOSTOSO?
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
po achei um tal de labosaude.com que ta vendendo uns produtos bem baratos.. como se viessem dos EUA/Europa... alguem conhece? http://www.labosaude.com/ abraços
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Pessoal, estou com uma dúvida aqui.. Meu irmão toma um shake da Herba Life, e pelo que já li dele não parece ser algo muito bom, mas ele usa pra substituir refeições e achei válido usar esse produto para esse fim porque sua composição é bem balanceada e nem sempre conseguimos ter uma refeição balanceada assim normalmente. Eu vi que fisicamente mudou alguns aspectos nele, deixou a pessoa com uma aparencia mais saudavel. Dai eu pensei em começar a tomar um hipercalorico para substituir uma refeicao minha, preferencialmente o café da manha que antecede o treino ou a janta, queria saber qual melhor horario para tomar isso? E a segunda pergunta, é porque eu apesar…
Última resposta por Ogbeche, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Tenho 14 anos faz 2 dias que entrei na academia será atrapalha no crescimento eu tenho 1,67cm mim der umas vitaminas que devo tomar para crescer ficar mais forte entrei na academia só dois dias minha força dobrou e meus músculos também ficaram duro igual uma pedra . Obrigado !!!!
Última resposta por kernel, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Galera, to qse dormindo no treino, todo dia, e as vezes chego a suar um pouco frio até, o que posso tomar pra dar uma energia...uma acordada? E como tomar esse suplemento, levando em considearação q já consumo o mightyone! Grato desde já
Última resposta por Marditao, -
- 54 respostas
- 7,2k visualizações
ae galera meu niver ta chegando, o que vocês gostariam de ganhar de suplemento se estivessem no meu lugar?
Última resposta por williamsuane, -
- 18 respostas
- 9,8k visualizações
Galera, ao fazer supino (tanto tanto inclinado qto reto, mas principalmente no reto) eu tenho sentido dores no punho..percebi tb q eu flexiono os punhos um pouco pra fazer e tentei arrumar isso, mas conforme eu acrescento carga vai ficando + dificil controlar..to pensando, se nao achar outra soluçao, em diminuir um poko as cargas e aumentar ainda + a cadencia (se eh q eh possivel, rs). Alguem tem alguma ideia? Pq eh MUITO chato diminuir cargas, mas se necessario para um bom desenvolvimento, eu faço. []'s
Última resposta por gabows888, -
- 18 respostas
- 3,6k visualizações
Este tópico é um misto de experiência pessoal com indução lógica. Consideremos um indivíduo que pratique musculação direcionada para ganho de FORÇA E MASSA MUSCULAR (Hipertrofia). Seus dados básicos iniciais são: Idade: 20 anos Peso: 70kg Altura: 1,70m TMB: 1700kcal Sendo assim, esse indivíduo precisa consumir, aproximadamente, 1700 Kcal para manter a sua massa muscular. No entanto, para obter ganho de massa muscular ele necessitará obter ente 300 Kcal a 500 Kcal a mais diariamente. Mas com o ganho de peso essa pessoa terá que ingerir cada vez mais calorias para continuar ganhando massa muscular. Algumas pessoas tem a preocupação do tipo "estou…
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
eae galera, to querendo jogar uma arginina ou ornitina pa crescimento (altura) e os melhores preços é da arnold nitrition e bodybuilder, pergunto: são bons? qual o melhor? e entre arginina e ornitina, qual o melhor, e/ou como devo fazer? valeu galera, parabéns pelo fórum, ta massa...
Última resposta por Bags, -
- 19 respostas
- 7,1k visualizações
Pessoal... pode parecer uma dúvida meio bizarra mas é real. Estou treinando das 23:00 a 00:00 hrs, vou com a minha esposa, na academia faço 05 minutos de esteira e o restante do tempo são pros anaerobicos. Quando chego em casa +/- 00:30 hrs (nem tdo dia, pq ninguem é de ferro) eu mantenho relação com minha esposa, então meu pós treino vai ficar assim : Malto + Whey + Sexo Isso prejudica no processo de hipertrofia ?, tipo.. o Whey que seria utilizado na reconstrução muscular vai deixar de ser por conta disso ? Obrigado. Rodrigo.
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Po existe EFA brasileira?ALguem SAbe o nome de EFA nmo brasil?: Ácidos Graxos Essênciais? Abracos
Última resposta por LaNCe, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
galera...ajuda ou prejudica vc ir malhar com os musculos ainda doloridos dos dias anteriores...ou e melhor vc espera eles se recuperarem por completo?
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 10 respostas
- 4,6k visualizações
Olá, gostaria de a ajuda de vcs com alguns exercicios para alargar o peitoral e as costas tenho lido a respeito e vi que pullover, levantamento terra e exercicios de barra fixas sao mto bons, to certo? ajuda ae
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Falai galera, to tomando ja a 2 dias... da Farmax mesmo! Primeiro queo gosto eh docinho, normal, trankilao de tomar, uma hora antes eu tomo 2 colheres e meia diluido em 1,5 litros! Bom, eu nesses 2 dias , aumentei mto de leve, nao senti mta diferença nos pesos nao... Conforme for eu VOU POSTANDO aki os resultados! me pesei hj , pra por resultados! Gostaria de saber, quem ja tomou, com qto tempo comecou a ter os resultados! E se teve aumento de força mesmo!? []s!
Última resposta por nobre, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ola pessoal, estou tomando o CLA 1000mg fazem cerca de 15 dias, e já perdi 2 quilos, fato q não é o meu objetivo, apenas estou tomando para diminuir a barriga e pelo andar da carruagem eu vo acabar ficando seco, desperdiçando toda a massa q ja adquiri fazendo musculação. Será q tomando o CLA eu so vo emagrecer e emagrecer, e nao ganhar massa muscular? além do CLA eu tomo Whey com malto.
Última resposta por Guembezão, -
- 3 respostas
- 21,3k visualizações
Eu queria comprar uma barra , mas elas estão caras d+ . Estou pensando em fazer uma e por isso gostaria de saber mais ou menos as medidas . Aqui em casa não tenho o aparelho para apoiar a barra no supino então vou fazer uma de 1,20 m , acho que com ela da para fazer agachamento , rosca e mais algumas coisas . Só queria confirmar com alguém que tem uma barra se o diâmetro é 2,8 cm , quanto espaço eu deixo para colocar as anilhas de cada lado ? Vou pintar a barra com pinta acrílica que eu já tenho aqui . Pq com 1,2m de comprimento , 2,8 cm de diâmetro e a densidade do ferro em 7,9 g/cm³ ela vai pesar algo em torno de 5,8 kg e da maneira que mandar cromar esta…
Última resposta por caipa, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
o que nao falta eh topico sobre HIT e bla bla bla. nao quero tirar o credito do HIT mas acredito que voces estao se esquecendo que existem outros metodos de treino. algumas pessoas mudam seus treinos a cada 3 ou 6 meses, porem elas so mudam os exercicios e deixam a base (e as vezes a rotina) a mesma. entao pra promover a diversidade e ver se o papo do forum muda um pouco, vou começar a pesquisar sobre metodos diferentes de treino e compartilhar o 5x5 eh bem famoso e me eh familiar entao vou começar por ele. se quiserem ver uma variaçao dele tem o 5x5 de Madcow no post fixo para artigos traduzidos as bases do 5x5 sao: - aumento progressivo de cargas: a cada sema…
Aspirina ?
por claytont- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Somente por curiosidade. Oi pessoal, ouví falar de pessoas que suplementam com aspirina, p/ que serve isto ? Se toma antes do treino né ? Seria p/ ajudar na queima de gordura ? Valeu.
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Na aula de Biologia no Cursinho (o meu professor eh médico) ele falou q uma dieta mto rica em proteinas e calcio (importante na contração muscular) pode levar a formação de cristais de oxalato de clacio e, consequentemente, calculos renais. Essa ai eu deixo pros inteligentes do forum. Quem souber, por favor tb me ajude a enteder sobre os niveis de acido urico, ureia e creatinina (alto ou baixo e como sao provocados) e sua relação com o figado e os rins. Será que uma dieta cheia de proteinas pra ficar forte realmente vale a pena?? Agradeço as dicas
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Ufa ! Depois de eu fazer um monte de perguntas, responder até o pq do mu nick (haahuahuahueua) consegui montar + ou - minha alimentacao diaria com suplementos. Quero aumentar massa magra e Hipertrofia. Segue: Cafe da manha: *1 Copo de leite de soja *1 fatia de pão integral c/ cream chesse light e queijo branco *1 banana amassada com aveia e mel *1 iogurte natural Animal cuts (que ja estou tomando) Malto Hipercalórico Vou malhar, 2 horas... quando retorno: Pós treino: Whey Malto (ambos pra recuperação pós treino) Almoço: *Frango *Arroz *Feijão *Batata Cuzida *Folhas verdes *+ 1 comprimido de vitaminas (Femme ou Accuvit) Antes de dormi…
Última resposta por zucarelli306, -
- 18 respostas
- 2k visualizações
to lançando a seguinte campanha veios, smpre que alguem perguntar algo aki q jah foi resapondido, mas nao tiver o trabalho de pesquisar MANDE PESQUISAR no lugar de responder, c vc responde incentiva outros a fazerem o mesmo, baixanod o nivel do forum. Po se depois de ler o cara ainda tiver duvidas sussa, mas nego me vem com: " Qual o melhor hiper?" 100000 topicos =' s " Como tomar creatina ??" TEM UM TOPIC SOH SOBRE ISSU VAH LER INFELIZ " whey+malto+albumina, ajudaaa" Dã, qtos??? " Themro pro ou clembuterol??" NUSS massado esse hein?! " posso tomar therma e clen juntos?" Logico, vc quer se matar nao eh mesmo? O cara nao quer info ele quer uma receita, tipo de bol…
Última resposta por theklaus, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Olá amigos, gostaria que opinassem sobre os produtos listados abaixo os classificando em 1º e 2º com base em qualidade e resultado e fundamentassem suas opiniões com justificativas objetivas, estou visando o ganho de massa, meu tipo é ectomorfo, tenho 1,87m e 71,5KG e gostaria de fazer uso desses dois tipos de produtos Hipercaloricos: Mass Gainers 4400 da Nutrilatina Serious Mass da Optimum Real Gains da Universal Bigmax da Maxmuscle Whey protein: MyoPro da Eas Excel Protein da Excel Triple Whey Protein da Nutrilatina Whey Protein da Optimum Ultra Whey Pro da Universal Whey Protein Perfect da Nature´s Best Obrigado desde já pela colaboração.
Última resposta por Zicão, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Tomei creatina durante um mes, 3 colheres de sopa por dia, mas senti incomodo nos rins e como primeiro está a saúde e seguindo o vosso conselho, estou a pensar em tomar Whey. Tem alguma contra indicação também?
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
aee TO com umas duvidas...espero q vcs poçam ajudaa 1º-ombro meio caido...tem algum exercio para ele ficar mais certo? 2º-queria alargar meus ombros...assim alarganda as costas tb... 3º-Cintura maior que a coluna...como resolver?? Valeww
Última resposta por polako, -
OPINIÕES!!!!
por luks- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Minha suplementação vai ficar assim: IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA E GLUTAMINA; 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA; ANTES DE DORMIR 3) WHEY+ALBUMINA. *1)E aí? Tá bom? Devo tomar alguma coisa antes do treino? Esqueci alguma coisa pós-treino? *1)Faço muay thai tmb, antes de malhar, de segunda a quinta. Tomo alguma coisa antes ou depois de fazer? Abçs.
Última resposta por luks, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem saberia me dizer se estou fazendo uma suplementação adequada para ganho de massa? Antes do treino eu tomo 2 capsulas de BCAA da probiotica. 30 min depois do treino eu tomo mais 2 de BCAA, 5 g de creatina e malto com leite. Antes de dormir eu mando um shake de whey protein. O que vcs me dizem? Eu devo tomar o BCAA, whey e creatina só nos dias de treino, ou é melhor todo dia? O problema é q eu só consigo treinar 3 vezes na semana. Valeu Abraços
50 conto na mão. 1 2
por dcskater- 12 respostas
- 1,3k visualizações
bom galera,treino ah uns 5 meses, 58 kg e 1,70 eu inda n usei nenhum suplemento , mais ganhei 50 conto e to afim de compra algum, oq mi recomendam.??, tava pensando em um aminofluid com malto ow um whey da milly com malto... falem ae.. vlwss
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
o q vc acham dessa combinação? sobrecarrega os rins? não? dará bons resultados? melhor separado?
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
ola pessoal ... Sou novo aqui e quera saber onde posso comprar Centrun .... obrigado !
Última resposta por luizinbd, -
- 10 respostas
- 8k visualizações
Galera, tem alguma diferença o supino reto para o inclinado, quando comecei a fazer os dois achava que era igual porém agora vi que o supino inclinado pega mais, é impressão minha ou realmente pega mais o inclinado ? Obrigado
Última resposta por theklaus, -
- 6 respostas
- 6,4k visualizações
Gostaria de alguma dica se existe algum outro exercício que pegue o mesmo musculo do pullover, pois não me adaptei a este exercício, meu ombro quase sai do lugar independente do peso.
-
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Por favor,gostaria de saber opiniões de quem conhece ou já tomou injeções de DHAE!!! Quero saber os resultados e a eficiencia...e se por acaso deixa a mulher masculina.. Por favor me respondam.. Bjsssss
-
- 12 respostas
- 7,5k visualizações
Queria saber na opniao de vcs qual é a melhor massa pra um rapido crescimento??
-
Comecei a academia a 4 meses com 1,83m e 68kg e uns 31 de biceps contraido. Agora estou com 80,5kg e continuo com o mesmo percentual de gordura e 37,5 de biceps. Fiz quase um més de adaptação, e depois comecei o A, B, C básico. Há um més comecei um grupo por semana. E comecei a fazer cooper 4x por semana pra ter mais folego. Tudo que tomei até agora foi um hipercalorico no primeiro més musc. Faço de 4 a 5 refeições por dia. Muito bem servidas... Opinem...
Última resposta por Calbaiano,
-
Tópicos mais recentes
-
- 83 respostas
- 5.023 visualizações
-
- 0 respostas
- 6 visualizações
-
- 4 respostas
- 62 visualizações