Tópicos
-
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
E aih galera, tudo tranquilo? Bom, estou a procura de creatina e está bem difícil de encontrar nos sites nacionais. Resolvi então procurar em sites gringos, como www.1fast400.com, e percebi a imensa variedade de produtos. Sem contar o frete, os preços estão muito em conta, como por exemplo: - Creatine Ethyl Ester (500g) - $19,99 - Creatine Ethyl Ester (1000g) - $34,99 - Nitrix (180 caps) - $36,99 O problema é que não faço a mínima idéia sobre como comprar em sites estrangeiros, sobre o tempo de entrega, se vale a pena, etc. Acredito que esta dúvida seja compartilhada por diversos usuários aqui do fórum. Bom, espero que alguém possa ajudar, abração.
Última resposta por felipefreesurf, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
ouvir falar que eh bom ... alguem ai ja tomo ??
Última resposta por Biologist, -
Suplementos Com ou sem leite???? 1 2
por Visitante Doug sarado- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Gostaria de saber se alguem aqui usa suplementos somente com agua, eu usava com leite, e sempre q tomavameus Hiper-Caloricos ficava com a sencacao de estar cheio entao parei de usar com leite e parece q a disgestao melhorou muito, ate pq nao da aquela sencacao de estar cheio, isso deve ser pela lactose q trona a digestao mais lenta. ai pessoal qual a experiencia de vcs com a lactose.
Última resposta por Marvin, -
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Olá pessoal. um amigo disse pra mim, que leite de soja é bom e ajuda a ganhar peso..isso é verdade? quais os beneficios e os efeitos colaterais do Leite de Sója??? Obrigado
-
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
Seguinte, essa minha ultima leva de suplemento tá acabando e ta chegando a hora de eu começar a comprar denovo. Minha suplementação atual tá é a seguinte: Myoplex ao acordar e no pós treino, NO2 e Creatina. Parei de tomar Whey por causa do Myoplex. Acham que eu devo manter essa suplementação ou mudar? Se for mudar, como vcs gastariam +/- 500 reais? To pensando em gastar assim: Nitro Active (160tab) da Body Size Whey (960g) da Designer Egrogel hGH da Nutrilatina Egrogel T da Nutrilatina Acho que esses Egrogel é pura ladainha, mas pra ser tão caro deve ter algo de muito espetacular, e eu nao sossego enquanto nao confirmar por mim mesmo …
Última resposta por ThiagoDG, -
- 20 respostas
- 2,9k visualizações
Bom, treino 3x por semana tomo dextrose pra evita o catabolismo e to junando dinhero pra uns 5 6 meses de whey... bom meu treino eh o seguinte(Eu mesmo que montei): Peito Supino Reto Na barra - 3x8 Voador - 3x8 Costas Cruxifixo Cruzado - 3x8 Puxada Pela frente - 3x8 Ombros Elevação lateral - 3x8 Um que nao lembro o nome, é sentado começa eu segurando os halteres junto ao peito e termino com o punho pra fora e o peso erguido - 3x8 Braço Triceps akele de puxa pra baixo - 3x8 Troceps Testa - 3x8 Scotch - 3x8 Alternada - 3x8 Sem perna(sem tempo) Ta bem poucos exercicios, pois eu os faço todos 3x por semana, logo nao posso exagera se nao nao me…
Última resposta por supinovoador, -
- 12 respostas
- 3,6k visualizações
tava vendo made in germany do marcos ruhl e percebi que em quase todos os exercicios ele treina com altas repetiçoes tipo 15 a 20 e olha o tamanho da crianaça..ao ver esse tipo de coisa eu fiko me perguntando por que a amioria dos menbros dos foruns nao concordao com esse tipo de treino??alias se malhar com altas rep nao fosse bom pra hipertrofia...por que a maioria malha perna com altas repetiçoes e a parte de cima baixas repetiçoes??qual a vantagem de se mlhar perna com 15 repetiçoes se esse nao é o treino mais indicado pra hipertrofia???por que que perna pode ser assim e tronco e braços nao?
Última resposta por gimenes--, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Qual seria melhor pra quem quer pegar massa muscular?
Última resposta por gustavo77, -
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
Olá, gostaria de saber se alguém realmente sente alguma diferença na dispisição para se exercitar ou passar o dia qdo toma alguma capsula ou comprimido que contem guaraná ou ginseng. Eu tomo vez e outra mas não sei ao certo se o resultado é pscológico ou se realmente faz algum efeito no organismo. Caso alguém faça uso desses produtos por favor compartilhe comigo os resultados ou as frustrações. Valeu, Cholla. "A única coisa que devemos temer é o fato de temermos algo" Bolovo + Churrasco Grego = Treino Forte
Última resposta por nobre, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, no meu treino de perna tenho que fazer agachamento na máquina (acho q chama smith né..)...só que sinto muito a lombar, sendo que quando aumento o peso sinto até dor. Mudei então pro agachamento unilateral, faço com 20 kg de cada lado. Mas queria saber qual a diferença do trabalho de um e de outro. Vai influenciar muito no meu treino? Ah, quero hipertrofiar um pouco, 3 séries de 10 rep. Bom, os exercícios q fço no dia de perna são (ter e quin, prefiri nao separar anterior e posterior): 1-Leg 45 º - 120 KG 2 - agachamento unilateral - 20 kg de cada lado 3 - cadeira extensora - 25 Kg 4- mesa flexora - 3 placa (não sei o peso da placa) 5 - coice c a polia ba…
Última resposta por Locemar, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Turma, Estou com um verdadeiro arsenal em casa. Trabalho numa loja de suplementos e pego tudo a preço de custo, então estou com os seguintes produtos: * Whey Protein; * Dextrose; * Hipercalórico AGE 4400; * 7Seven Protein; * BCAA AGE; * L-Carnitina; E, fora isso, eu tenho os seguintes produtos, os quais pretendo utilizá-los numa "segunda fase" do treino, destinada a "travar" (queimar a gordura e ficar com definição aparente): * Therma-PRO com efedrina; * Pulmonil 500ml; Tenho as costas ferradas, pois já fiz até cirurgia de hérnia de disco lombar (L5-S1). Portanto, estou treinando - a contra-ordem médica - apenas peito/costas/ombros/bíceps/triceps/an…
Última resposta por whatiswhey-inicia-, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
aew galera comprei bcaa whey e malto + to em duvida em comu tomalas corretamente sera q vc poderiam me ajudar ainda nem começei a toma espero q de bons resultados sera????!!! OBs: pode misturar whey com malto e manda p baxo ou tem q se separado ??? me ajudem abraços a todos du forum
Última resposta por driano, -
NOTICIA URGENTE
por Visitante- 7 respostas
- 1,7k visualizações
galera vocês viram o que saiu no Rapidinhas de São Paulo???? olha o artigo aí, impressionante: Família Gracie da redação- 17/08/2005 O que era para ser um dia normal para a polícia de são paulo, virou um show repleto de anomalidades, no bairro do Morumbi, em São Paulo, a polícia atendeu um recado urgente de "richa" na academia Gracie Morumbi, porém quando chegou viu o que não devia ser visto, o sr. Hélio Gracie (famoso mestre de jiu jitsu) rolando no chão nu com seu sobrinho Ryan Gracie(lutador de jiu jitsu consagrado mundialmente). A polícia diz ter recebido um telefonema de uma senhora, moradora do bairro, porém os dois lutadores afirmam não ter fazido barulho …
Última resposta por holleengel, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Li sobre um tipo de Creatina liquida chamada Creatina Serum ATP, não precisa de fase de saturação e dizem q. é o bicho !! Alguem conhece ou ja usou ?? É de uma empresa americana a MM/USA
Última resposta por odocir, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
qual o melhor exercicio para o triceps ???
Última resposta por Igor_linhares, -
- 7 respostas
- 14,1k visualizações
Atinja o pico da forma em uma semana Os fisiculturistas são notoriamente famosos pela capacidade de mudar seus físicos em apenas 7 a 9 dias. Durante este período final, antes da competição, muitos deles utilizam uma técnica conhecida como carboloading (depleção e saturação de carboidratos). Isso envolve restringir radicalmente os carboidratos e, depois, voltar a alta ingestão dos mesmos. O processo esvazia os músculos de carboidratos (depleção) para, então, colocá-los de volta em maior quantidade do que antes (saturação). Outros fatores nesta transformação incluem: alteração dos treinamentos e manipulação da ingestão de sódio e água. Você terá que alimentar de forma…
Última resposta por 47 de braço1338434271, -
- 7 respostas
- 4k visualizações
opá , eu tenho uma duvida e gostaria de saber se o animal pack é bom mesmo, porque segundo alguns me disseram é anabolico, e uns karas que tomaram ficam inxados será que por causa do animal? e ele faz mal? alongo praso ou a curto ?^Agradeço desde já , valeu se alguem puder me ajudar !!!!!!!!!!!!!
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Antis de mais nd eu pesquisei e nao achei por isso estou postando! Eu to tomando 1 thermo pro com efedrina pra perde gordura qdo faço aerobicos e queria tomar 1 creatina pois eu so mto fraco pra musculação, eu mal começo a fazer os troços e começa a queimar tudo!! Gostaria de saber se essa mistura não irá da problema... e se nao vai para o efeito de perder gordura do termogenico pois eu li que a creatina inxa 1 poko!! Obrigado Thiago
Última resposta por thiagopa, -
- 15 respostas
- 4,4k visualizações
TENHO METABOLISMO ACELAREDO, E CUSTO A GANHAR PESO, PARA GANHAR UNS KILOS, TENHO QUE FAZER NO MAXIMO 04 REFEIÇÕES POR DIA. NO POS TREINO ESTOU PENSANDO EM TOMAR WHEY PROTEIN COM AGUA E 02 COLHERES DE KARO , E LOGO EM SEGUIDA UMA VITAMINA DE BANANA AVEIA, MELE MALTODEXTRINA. ESTOU CORRETO?? DEVO TOMAR MALTODEXTRINA NO CAFE DE MANHÃ TAMBÉM (IGUAL A VITAMINA DO POS TREINO) ????? AGUARDO SUGESTÕES.
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
ALGUEM PODE ME DAR UMA ESPLICAÇÃO TÉCNICA/?? NEM OS LOJISTAS SABEM..............................................................
Última resposta por Animal Psy, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
QUERIA TOMAR CREATINA.......QUAL AS CONSEQUENCIAS?????
Creatina x Diabetes
por Visitante accostaneto- 9 respostas
- 7k visualizações
Gostaria de saber se existe algum artigo ou alguem sabe de algo que fale se uma pessoa que tem Diabetes pode tomar creatina. Obrigado Keep Walking
Trincar o abdomen 1 2
por patchola- 10 respostas
- 2,7k visualizações
alguem pode me dar um jeito de trincar o abdomen em pouco tempo? mas sem usar aparelhos, no chão mesmo.Por favor é HIPER URGENTE. VLW
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
To pensando em tomar Yellow Swarm pra dar uma secada. Tenho 1,86 e 98kg, e minha meta é chegar nuns 92. Meu treino é ABCDE, piramide 12/10/08, 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra musculos pequenos. Pretendo perder o minimo de massa magra, dai queria saber se de 30 a 40 minutos de aerobicos apos o treino ja é suficiente? E antes de dormir eu costumo comer de 150 a 170g de peito de frango grelhado, ou senao um omelete com 4 claras e 1 gema. Seria melhor substituir por algo mais leve, tipo 1 copo de leite desnatado? Um abraço. Valeu.
Última resposta por NINJA26, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
alguem ja tomou carb intercept?
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 2 respostas
- 5,9k visualizações
E ai galera ! Gostaria de saber de vocês, se alguém já tomou ou toma picolinato de cromo. Se alguém tomar, me digam se gostaram dos resultados apresentados por ele. ele é bom ? Queima mesmo ? Dá uma definição legal dos músculos ? Como tomar ? Após refeições como indicado ou Antes do treino ? Pós treino ? Digam o que acham. Eu comprei e comecei a tomar, mas gostaria de alguns depoímentos sobre esse suplemento que na verdade é um queimador de gordura. Valeu galera !
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
onde posso encontrar um site nacional que venda o nox3 da universal, alguem sabe se ele é mesmo eficiênte ou é so balela?
Última resposta por roberto liciardi, -
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
É o seguinte já vi gente dizendo que alongar antes, durante e depois do treino favorece a liberacao de substancias que favorecem ao ganho de massa muscular e etc. enfim, disseram que alongar é benéfico à hipertrofia. Mas tambem ja ouvi gente dizendo que alongar nao tem nada a ver com musculacao, que alongar é para aeróbicos e blablabla Que na musculacao o musculo tem que estar rígido e contraído e quando se alonga o musculo, voce perde tais propriedades. Algum entendedor pode clarear o assunto ae por favor? Muito obrigado flow glera
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
pra ajudar os iniciantes aqui vao alguns suplementos de A a Z... Suplementos: • O que são? • Para que servem? • Doses recomendadas: • Contra-indicações: • Pareceres científicos: CARBOIDRATOS COMPLEXOS O que são? São substâncias presentes principalmente em vegetais, formados, quase sempre, de uma ou mais cadeias de glicose. Para que servem? Os carboidratos, além de comporem substâncias essenciais ao organismo, também exercem uma importante função: são uma das formas mais fáceis para que o organismo produza energia. Sendo composto de diversas unidades de açúcares, os carboidratos complexos têm a característica de serem absorvidos de forma lent, de modo que …
Última resposta por williamsuane, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
fala galera, blza?? bom, meu nome é André, sou novo aqui, mas já venho lendo esse forum ha algum tempo... seguinte, to com umas duvidas aí a respeito do therma: 1) comprei esses dias o Therma-Pro da Promax (paguei 95 conto, ele vem com 120 cápsulas) e queria saber se ele presta... 2) o tomei hoje pela primeira vez (1 cápsula só, não pretendo ir mais do que isso) e não vi efeito nenhum quando tava nos aeróbicos... senti a mesma coisa que sinto sempre... é normal isso pra quem tá começando?? o q devo fazer já que sou um iniciante nessa parada?? 3) eu tenho histórico familiar de problema cardíaco, meu vô materno morreu disso... to fudido se tomar Therma-Pro?…
Última resposta por ...And Muscles For All, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
AE GALERA , a tecnologia em aalta , varias empresas , lançando varis thermos novos , e ae , qual dos milhoes de thermogenicos q existem , q vcs ja usaram ou tem vontade de usar , e axam os melhores , postem ae ; ) . EU ACHO O THERMA PRO DA PROLAB ( o vermelho ) o melhor q ja tomei ate hoje , deem suas opnioes ae , vlw .
Última resposta por aturgyl, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Ae galera .. eu to tomando os tres primeros ai a umas tres semanaas .. e to pensando em toma um hipercalorico ! Tomo a albumina na hr de durmi e na hr q eu acordo ... o animal mega pack 30 mins antes de malha e malto logo depois ... To querendo sabe q hrs eu tomo o hipercalorico ! E se tem problema mistura-lo cum malto ou cum albumina no liquidificador ! FlwZ ^^
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 3 respostas
- 13,7k visualizações
Seguinte povo, joguei uma pelada na 5a feira pela manhã e atarde ao chegar em casa após acordar, levantei e senti uma dor na parte de tras da coxa proximo ao joelho, acho que em algum ligamento. No entanto, caminhando ou esquentando o musculo essa dor desaparece e retorna apos o descanço, o que seria isso? Dores no Vasto Lateral e Adutor Longo
Última resposta por Calbaiano, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
queria sabe si o nitro protein no2 é bom??? ta pra toma no lugar dum whey???
Última resposta por -lipkno†, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Estou pensando em misturar... - Clembuterol - Cla - Termogênico sem efedrina e fazer um cocktail pra ficar mais seco que um Dry-Martini O Clembuterol ñ é novidade para mim mas.... O que acham do Cla ? E qual o melhor termogênico sem efedrina ? Será q termogenicos sem efedrina realmente funcionam ?
Última resposta por Na Area, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
E ae galera... Estou precisando de uma ajuda de vcs... hoje eu tenho 1,80 - 103 kilos e 33% de gordura... a dois anos eu parei com a academia pois comecei a estudar a noite... eu tinha 80 kilos e 15% gordura e consegui isto com o Xenadrine (com efedrina) perdi 18 kilos em dois meses... como não estava mais aguentando esta vida resolvi voltar e estou contando com a ajuda de vcs... Estou querendo comprar um destes para tomar: Thermo Pro com sinefrina 120 cáps. Ripped Fuel com efedrina 60 cáps. Ripped Fuel sem efedrina 120 cáps. Xenadrine NRG 8HP 120 tabs. (sem efedrina) Xenadrine EFX 120 cáps. (com efedrina) Stacker Yellow Swarm com efedra 100 cáps. …
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera, usei creatina por um bom tempo, cerca de 1 ano mas acabei parando de treinar e estou voltando agora, como ando meio por fora gostaria de saber qual a marca de creatina voceis usam e qual recomendam... valeu !
Última resposta por TmT, -
EFEITO BOMBA
por PMBC- 8 respostas
- 1,4k visualizações
sera q existe alguma maneira de diminuir os efeitos "gaseficantes" da albumina??
Última resposta por TmT, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Ae pessoal, como vocês sabem a venda de creatina foi suspensa, mas ainda tem alguns lugares que vendem e eu quero a ajuda de vocês pra encontrar a Creatina Micronizada HPLC (300g). Eu to morando em São Paulo e gostaria de comprar pela internet a um preço acessível, lembrando que a loja tem que ser de confiança (hehehe)... Espero que me ajudem. Um grande abraço e muito obrigado.
Última resposta por Edu*zin, -
Fala ae galera, como vocês preparam a albumina, pois comecei a tomar hoje e logo pela manhã quando fui preparar misturei-a em um copo e ela naum dissolvia, então bati em uma coqueteleira com leite desnatado e criou muita espuma. Por favor me diga como vcs preparam ok?? []´s
Última resposta por caipa, -
- 18 respostas
- 9,1k visualizações
Esse foi o aumento de massa magra q eu tive nos 3 primeiros meses de musculação. Nesse tres meses me suplementei só com hypercaloricos(massa millenium whey hypercaloric, não é a 3200 é outra), 3x ao dia,ao acordar ,no pos treino e uma dose antes de dormir. Bom vou mostrar as mudanças nas medidas. Antes da musculação Peso:53.2kg(isso foi o q deu na balança da academia nas farmacias tava com +ou- 59kg). Altura:1.70 Braço direito:23,6cm Braço dir contraido:26,0cm Tórax80,4cm Abdomen:81,7cm Coxa direita:51,8cm Panturrilha:32,3cm Gordura corporal:19,1% Peso gordo:10,2kg Peso magro:43,0kg Depois dos tres meses Peso:66,6(nas farmacias 70kg+ou-) Braço dir…
Última resposta por whatiswhey-inicia-, -
Abdominais em casa... 1 2 3
por SoAk- 29 respostas
- 3,7k visualizações
Oi pessoal. eu faço musculaçao em casa pois tenho um aparelho e pesos, mas n tenho aparelho de abdominais. quantas series e quantas vezes devo fazer abdomianis tradicionais sem pesos?
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Fala galera, tenho me alimentado de maneira muito boa, aparentemente. Porém, sinto que necessito ainda de algo mais e gostaria de saber se alguém poderia me dar algumas dicas. Tomo um café da manhã com cereais, frutas e yogurt. Pela manhã como sempre uma fruta. Almoço salada com legumes, arroz, feijão, as vezes um macarrãozinho leve ou uma carne. A tarde como mais uma fruta (banana) e uma hora antes de treinar como um sandubinha de queijo branco, com pão integral e peito de peru. Porém, ainda sinto que tá faltando algo. Mesmo com essa alimentação eu sinto falta de energia muitas vezes durante o treino. Ah, faço em média uns 40 a 50 minutos de musculação e mais …
- 12 respostas
- 7,3k visualizações
Olá pessoal Será que não vale mais a pena tomar Whey protein com leite antes de dormir no lugar de albumina, já que uma albumina de qualidade ta praticamente com o mesmo preço de um Whey? eu penso em começar a tomar antes de dormir o Whey com leite, pois se o Whey é rapidamente absorvido, a caseina do leite é lentamente, e assim eu teria proteina disponivel por um bom tempo... o q acham?
- 22 respostas
- 8,6k visualizações
pessoal alguem ai ja ouviu fala no cha verde??? li algums topicos q falam sobre ele ....q ´pe bom para emagrec ... mas nem um falava muito sobre ele ... por isso venho poergunta para vcs .... ele e bom mesmo para emagrec??? alguem ja tomo ele ??se ja quais foram o resutados q teve??? como deve ser preoparado ??? como deve ser tomado ??? se alguem puder me ajuda agradeco ....vlww
Última resposta por rlomonaco, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Gostaria de algo que fizesse a queima mais rapida de gordura no corpo. Me falaram sobre algum comprimido que acelera os batimentos fazendo vc suar mais. E na opiniao de vcs, não quero ganhar massa apenas "transformar" essa minha gordura em musculos digamos. Desculpe se estou falando besteira, ainda não comecei malhar e nao intendo muito bem.
Última resposta por banana182, -
- 24 respostas
- 3,7k visualizações
tenho 16 anos...35cm d braço...malho entre 6 e 8 hras.... jah suplementei com creatina...nao tive ganhos.....e estou terminando de suplementar com whey e malto......tbm nao tive ganhos.. gostaria de saber qual a suplementação mais indicada para mim.....qro ganhar massa mas nao qro fik gordo..... enfim me digam qual o suplemento mais forte q tem.....o mais nao os mais.....PRECISO CRESCER URGENTEE!!
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
vou começar a tomar o cobavital manipuladu q o kernel deu ideiah .. e keria saber se vale a pena usar o cobavital juntu com algum otru suplemento ... vou toma-lo juntu com creatina , pois jah tenhu ... tava pensando e manda um malto , ou um whey maiz vagabundu , um levedo de cerveja , ou uma massa , sei lah , o que vcs acham bom pra tomar cum cobavital ? valeu
-
- 13 respostas
- 7,7k visualizações
AE GARELA, UM MONTE DE GENTE FALOU FALOU, EU PESQUISEI MUITO ANTES DE COLAR ESSE TROPICO, ENTÃO NAO ME MANDEM PESQUISAR.. HAUHAHA O SEGUINTE O GLICEROL, VENDIDO NO MERCADO LIVRE, ESSE QUE O POVO TA TOMANDO, É GLICERINA BI-DESTILADA? LIGUEI PRA FARMACIA E ELES NAO SABEM, SO ME INFORMARAM QUE TEM ESSA... É OU NÃO É?? GLICEROL É GLICERINA BI-DESTILADA?? VALEW PESSOAL... DEPOIS DE MAIS DE UMA SER]MANA DE PESQUISA, ACHEI A RESPOSTA, POSTEI TUDO QUE ENCONTREI NESSE TOPICO http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=68055 .
Última resposta por nobre, -
aew galera alguem ja usou myoplex(EAS)??se usou me falaew quis foram seus ganhos em peso e se souber me fala seus ganhos nas medidas(bicepis e peito), vcs o recomendam?? pq ele custa os olhos da cara e comprar uma coisa nesse preço e nao der resultados eh triste... velw...espero respostas
Última resposta por Poloneis,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 81 respostas
- 5.003 visualizações
-
- 4 respostas
- 56 visualizações