Tópicos
-
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Galera seguinte, treino sério a um ano, cresci razoavelmente. Nunca suplementei nem bombei, tomei albumina mas por pouco tempo, tipo uns 2 meses só. A partir de qual ponto o suplemento é indispensavel? Quando não se tem mais ganho só com a aalimentação e descanso?? obs. sempre busco ingerir pelo menos 100g de proteina por dia (peso 85kg e tenho 1,85m)
Última resposta por Victor Mello, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
N tomei nenhum anabolizante .. soh tava tomando suplemento.. soh q deu um problema qndo fiz o exame de sangue.. resultado deu q meu figado n ta mtooo bom.. alg sabe algo q posso toma pra melhora ? alguma vitamina... a B12 ajuda neh ? n kero nd especifico.. soh tipo vitamina e tal deve se a bebida haha.. apesar de eu nem bebe mto.. soh bebo as vezes, mas qndo bebo, ai eu bebo pra vale msm .. vlw ai
Última resposta por Madrugão, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
alguem ja usou, sabe me dizer se os 2 prestam? qual melhor ? to pensando em comprar o fat burners
Última resposta por tilenol, -
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
AE GOSTARIA DA OPINIÃO DO PESSOAL,Q JA TOMOU OU SABE ALGO MAIS,SOBRE:DESOBESI E DUALID. ELES SÃO PRO TRATAMENTO DA OBESIDADE,SAO TODOS TARJETAS PRETAS. ALGUÉM JA TOMO,COMO SE DEVE TOMAR? REALMENTE FUNCIONA? VALEU!!!!!!!!!1
Última resposta por tilenol, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Bem seguinte meu amigo fico triste que nao podera tomar um ciclo devido a uma alergia, e enloqueceu total compro suplemento que nem um loko, e como eu considero mt suplemento e agora ja compro mesmo, nao deu tempo de falar com ele, antes de ele cometer essa insanidade, queria a ajuda de vcs para que possa melhor auxiliar a maneira, a quantidade o tempo e tudo mais sobre cada produto abaixo listado, nao peco que critiquem o que foi comprado, que avacalhem o topico, so que ajudem a que possa ser consumida da melhor maneira cada um deles, ok? eu conheco praticamente todos mais nunca tomei tanta coisa junta de 1 so vez, e ele quer enfiar tudo pra dentro uhauhaua, fazero que s…
Última resposta por Strolll, -
- 24 respostas
- 5,1k visualizações
ae galera comprei 2 potes de nitrix em um site gringo.. aqui no brasil só encontrei ele pra comprar no site www.suplementosonline.com.br + ta 240 reais.. ai eu "arrisquei" comprar nesse site americano.. até com o frete ele sai + barato.. espero que chegue né.. o prazo é de 7 a 14 dias!! ai eu to pensando em vender 1 pote de nitrix.. se tiver alguem interessado.. pensei em 180,00.. do preferencia pra pessoas de sp (interior ou capital) ou se for de outro estado.. a gente ve como faz com o frete.. bom se tiver alguem interessado me add no msn ou manda mensagem particular e se alguem ja tomou o BSN Nitrix posta os resultados.. como tomou.. etc.. flw!!! daqui 14 dias…
Última resposta por mau_faefi, -
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
Bom, estava penasndo em comprar um whey protein + dextrose + creatina + maltoextrina. Mas tenho pouco dinheiro, gostaria de saber quais marcas seriam boas para eu comprar, e não sejam caras. Disseram que uma marca boa e barata é MILLY, mais não conheço. Por favor me ajudem Valew!!!
-
MILLENIUM NO2 ? 1 2
por abm82- 18 respostas
- 2,6k visualizações
GALERA, EU IA COMPRAR A MASSA (HIPERCALORICO) DA MILLENIUM, MAS NO SITE EU VI ESSA MASSA NO2 DELA. VALE A PENA EXPERIMENTAR ? PRECISO GANHAR PESO... ABRAÇOS http://www.musclepoint.com.br/detalhes_ ... codigo=672
Última resposta por Naner, -
Me ajudem!Por Favor!! 1 2
por k2- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Koe! queria saber qual os suplementos q me ajudariam a ganhar massa e me deixar rasgado. Se tiverem algumas dicas sobre quais series eu tenha q fazer para isso acontecer me falem.Vlw!
Última resposta por k2, -
- 14 respostas
- 8,8k visualizações
Já faço musculação a um tempo, meu corpo ate q ta firmeza mas queria adquirir rapidamente peitoral e ombro, e catei 2 caixas de Hemogenin. Apos um ciclo de 2 duas caixas tomando 2 comprimidos por dia, depois desse ciclo teria q tomar + para manter meu corpo adquirido ou consigo manter só com musculação? Meu fígado por natureza já é meio zuado, tem algum problema? Teria que tomar + alguma coisa para ajudar um pouco meu figado? Minha rotina de segunda a sexta 9:00hs eu acordo 9:30hs eu tomo cafe da manhã (nao sou muito de comer) 10:00hs às 12:00hs eu malho 13:00hs eu almoço 14:30hs às 20:30hs eu trabalho 21:00hs entre 22:00hs eu janto Qual seria o melho…
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
alguem ja uso e/ou sbe o efeito
Última resposta por Uruba, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ae pessoal tava vendo no conteudo do whey e vi que tem acucar e gordura em quantidade razoavel, essa combinacao engorda? se tomada apenas pos treino???? nas proporcoes de 2 colheres de whey e 4 de malto?
Última resposta por douglas_, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Meu intuito com esse post é relatar a minha experiencia com o uso do Xenadrine NRG. Aqui vai o meu relato com esse produto: Tomei apenas metade da dose recomendada, ou seja, 1 pilula por dia. No primeiro dia o efeito foi animal. Cheguei cedo na academia (6:15 da manha) e comecei a fazer um treino na esteira. Normalmente eu fico cansado e paro o treino em 30 minutos de corrida (9 km/h). O efeito do produto é violento, parecia que eu poderia correr muito, muito rápido. E acabei correndo 50 minutos com uma velocidade entre 10 km/h e 11.5 km/h! Pra quem tem prática não é muito mas pra mim foi realmente impressionante como eu não me sentia cansado. Até aí mil maravilhas, t…
Última resposta por Phaz, -
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Ola amigos!!! Comprei um Whey Designer a mais ou menos umas duas semanas. Quem ja viu o preco ja se ligou que o negocio nao eh barato. Eu tava lendo na embalagem e la eles recomendam tomar tres vezes ao dia: ao acordar, depois do treino e antes de dormir. So que desse jeito nao tem grana que chegue, ne??? Alguem ai que ja tomou Whey Desinger seguia exatamente a recomendacao deles?? Ou tomava menos?? Eu mesmo so estou tomando depois do treino e nos dias em que treino, logico. No restante dos dias eu tenho uma alimentacao muito boa (de 3 em 3 horas) sempre consumindo alguma proteina de qualidade. E ai?? Quem ja tomou Whey Designer e obteve resultad…
Última resposta por batibomba, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Caros amigos, tenho 16 anos, 1,75, 69kg, treino a 7 meses, queria uma opnião pra começar uma suplementação. Comprei uma mass shake 4.200(bad boy), um carb up(probiotica) e creatinax(xtreme suplemments), o cara que me vendeu disse para nos primeiros 5 dias de treino eu tomar a creatina junto com o carbo 4x por dia(5g), totalizando 100g, mas pelo que eu li no forum isso parece muito, e depois desses 5 dias tomar só uma vez por dia 5g durante o treino, mas tb pelo que eu li aqui o certo seria tomar pela manhã correto? Ele disse também pra eu usar por no máximo 3 meses para nao prejudicar os rins. Posso fazer como me foi indicado?
Última resposta por Marditao, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Dae galera... Cada topico que eu entro eu vejo uma coisa diferente, então afinal: QUAL É O MELHOR WHEY? Vou colocar 4 fotos de Whey que disserao que é bom, agora qual comprar? Vou tomar com o HiperCalorico Serius Mass.. Qual é o melhor? Quanto dura um pote de 1kg, 1,5kg e 3kg? Valeu galera! Vo toma a Whey com Serius Mass:
-
Periodização de Treinamento: quanto tempo deve durar cada período (força, hipertrofia e definição)? 1 2
por interceptor- 15 respostas
- 3,6k visualizações
galera, navegando pela net encontrei um texto que falava sobre periodização,que seria o treinamento de musculação dividido em três partes: 1-força 2 -hipertrofia 3 - definição o que mais me chamou atenção,foi o primeiro treino o de força, pois achei ele muito parecido "isso se não for igual ao HIT" (MUITA INTENSIDADE E POUCO VOLUME). Seria hit um treinamento de força? e se sim, seria muito interessante seguir o esquema de periodização, mas ai também me surgiu uma dúvida, quanto tempo ficar em cada um desses níveis citados acima? grande abraço
Última resposta por vitz, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal o natubolic pra quem malha ja a mais de um ano, da algum problema se beber? eu ouvi falar que ele e um anabolizante natural verdade? no futuro ele da algum problema?Qual o tempo aconselhavel para consumir ele? Outra duvida, em dias que nao treino nao preciso beber ele certo?
Última resposta por douglas_, -
hgh sublingual da nutrilatina 1 2
por Visitante Doug sarado- 13 respostas
- 6,3k visualizações
hgh sublingual da nutrilatina, incrivel depois de tres dias notei aumento de força e aumento na energia muito bom, estou na primeira semana e quando termina de usar eu posto pra expor os resultados 111cm de torax 37cm de braço 80 de barriga 70kg 1.70
-
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
alguem ai ja usou esse produto !! Super Proteinato de Calcio 65%. Um conhecido meu falou pra eu comprar e eu estou tomando mas gostaria de saber alguma opiniao sobre esse produto. Estou fazendo tbm meu ciclo de wintrol, comecei ontem a 1 ampola.
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal seguinte, malho ja faz 1 ano, e nao estou consguindo desenvolver muito os musculos tipo to com um corpo normal, so ta um pouco definido mais nem tanto, tipo oque devo beber pra dar uma bombada?tipo inchar e definir?tipo nada de anabolizante quero uma coisa que nao prejudique a saude mais que de resultados indepedente do preco oque vcs sugerem tava tomando o natubolic mais disseram que nao presta intao oque eu tomo?^Continuo a tomar o natobolic ate acabar a caixa ou ja passo pra outro? Gostaria que ao me indicar algo, se tiver um de facil ingestao como suplementos liquidos e melhor, pq essa historia de beber comprimidos e foda =D
Última resposta por helder.nadolny, -
Minha busca por GLICERINA, achei até 1 litro por R$12
por Visitante- 3 respostas
- 5,3k visualizações
E aí rapa, vim aqui pra relatar o mais detalhado possível a minha busca por glicerina bi-destilada em vários lugares. Então, eu pesquisando no google acabei achando uma loja aqui onde eu moro q vende 1 litro de glicerina bi-destilada(glicerol) por 12 reais com o nome-marca de Glicemix. Essa loja tem aqui em Aracaju e em Salvador e pode fazer pedido pela net. O site é www.maizessencias.com.br . Só q eu perguntei se era a mesma glicerina q era usada em alimentos e o cara me respondeu q não, essa é industrial, aí eu fico bolado pq glicerina bi-destilada não é tudo igual???? Primeiro eu liguei pra uma farmácia de manipulação e perguntei se eles manipulavam glicerina bi-de…
-
Marca: Enganação?!?! 1 2
por styl3- 18 respostas
- 3,5k visualizações
Na minha cidade nao tenho muitas opçoes de suplementos e geralmente posso optar apenas por Midway , Próbiótica e IntegralMédica.. Seria possivel fazer uma suplementaçao ideal usandoa apenas esses suplementos? Qual dessas marcas é mais confiavel?
Última resposta por mori-jpn, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
ae rapa... minha suplementação: CLA Creatina pre treino Ripped Fuel Myoplex no lugar da janta BCAA pos treino altura: 1,76 peso: 85 q seis axam pessoal?
-
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Fala ai galera ... To querendo saber a opinião de vcs ai, já tomei animal pack um tempo atras e achei bom (minha opinião) ... agora to querendo importar o Myoplex. Pergunta !!! Qual suplemento vcs acham melhor pra ganhar massa magra e conseguir uma musculatura definida com treino apropriado ?? Vlw .. abraços,
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
GOSTARIA DE SABER DE ALGUMA COISA PARA TURBINAR O HIPERCALORICO POIS SOU MUITO MAGRO, E ACHO QUE SÓ O HIPER NÃO IRAR MUDAR MUITO(TIPO UM SUPER HIPER), COM AVEIA BANANA ETC... QUE SOUBER ALGO LEGAL, PASSA AE. VALEU.
Última resposta por Abboud, -
- 43 respostas
- 16,7k visualizações
HIIT é um acronimo para High Intensity Interval Training. Traduzido, Treino de Intervalos de Alta Intensidade. Sua nomenclatura é a base do treino. É um método de treino aeróbico em que intervalos de alta intensidade, em esforço máximo geralmente, são intercalados com intervalos de baixa intensidade. HIIT não deve ser confundido com HIT (High Intensity Training). Que é um outro tipo de treino e, que eu saiba, não tem aplicação como aeróbico. Geralmente se treina correndo, mas o HIIT pode ser aplicado a qualquer exercício. Seja nadando, bicicleta e etc... algumas pessoas chegam a ate utilizar exercícios compostos como agachamento. O grande uso do HIIT é faze…
Última resposta por fernandocosme, -
"SUPLEMENTOS ALIMENTARES NÃO MELHORAM DESEMPENHO ESPORT 1 2 3 4
por Visitante nosferatus- 32 respostas
- 4k visualizações
ESSA FOI FODA TINHA QUE SER OS DEBIL MENTAIS DA USP SAÚDE Suplementos não melhoram desempenho esportivo Renata Moraes / Agência USP Suplementos alimentares e os chamados compostos energéticos não aumentam a massa muscular nem impulsionam o desempenho atlético. De acordo com o professor Júlio Tirapegui, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP, que acaba de lançar um livro sobre a relação entre nutrição e atividade física, "a maioria dos suplementos realmente efetivos são contra as leis do esporte, são drogas". Afirmar algo assim gera polêmica e controvérsias quando os dados são de que, mundialmente, 46% dos atletas, 35% a 40% …
Última resposta por Abboud, -
A última tentativa antes de AE's (opinem !)
por Visitante Punisher_BR- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Seguinte, atualmente estou: 19 anos; 75kg; 1,79m; não sei minhas medidas, mas tenho cerca de 10% de gordura corporal (sou um cara nem magro nem gordo, o típico "fortinho", mas nem perto do fortão) Já estive com 82kg há 2 anos atrás, qndo suplementava com creatina, whey e dextrose no pós-treino e albumina no desjejum e antes de dormir. PRECISO VOLTAR AOS 80 KG PELO MENOS. Estou há 1 semana tomando o NOXI2 da Arnold e pretendo continuar tomando ele por 1 mês. Até domingo estarei comprando os seguintes suplementos: - Albumina plus NeoNutri (tomar antes de dormir e talvez ao acordar) - Millenium Hiper Whey (pós-treino - o melhor custoxbenefício de whey) - NO…
Última resposta por nobre, -
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
Gostaria de saber qual é o protocolo que vcs usam ou conhecem para verificar percentual de gordura. Aguardo respostas. Um abraço!
Última resposta por abrantes, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Aeeee galera... O que vcs acham? Vale a pena? Poderia substituir o whey no pós-treino ou serviria como uma suplementação em outro horário? Sei que alguns wheys também tem aminos nas suas composições, mas nunca tinha visto Amino com Whey!!! Opinem aeeee...
Última resposta por driano, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, a academia que eu treino é uma merda, vc tem que ficar implorando atencao dos professores chupetas que a funcao deles é chavecar as cocotas entao, uso mais as dicas do pessoal que treina comigo e de vcs aqui queria uns exercicios de trapezio e me falaram da remada alta como sendo excelente..alguem pode me explicar como eu executo a remada alta? mais uma coisa, dividi meus 3 dias de treino assim: peito/triceps / abdmomem inferior costas/biceps/ abdomem lateral ombros/(quero incluir trapezio)pernas/ abdmomem frontal todos com 10-8-6 aumentando a carga... ta legal? ou vcs acham que eu tdevo mudar alguma paridade de musculos executados no dia? …
Última resposta por Locemar, -
- 13 respostas
- 13,2k visualizações
E ai galera ...comprei um pote de levedura de cerveja e não sei a melhor forma de tomar as capsulas ...O fabricante indica tomar 4 capsulas por dia ...mais não fala se deve ser antes ou depois do treino ...eu estou tomando 2 capsulas pela manha e mais 2 a noite antes do treino ...será que essa é a forma mais correta? ...Tambem queria saber outros produtos naturais que eu poderia usar para complementar a minha alimentação ...Valeu, até mais ...um abraço
Última resposta por Poloneis, -
Sobre GH
por Thiago Dox- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com algumas ampolas de GH aqui em casa. Pretendo tomar 10. Estou pagando R$50 por cada e gostaria de saber se a mesma tem alguma relação com o fígado(hepatotoxia). Gostaria de saber também quais exames fazer antes de aplicar. Não estou fazendo apologia ao uso mas gostaria de reduzir ao máximo os danos. Abraços
Última resposta por Thiago Dox, -
site gringo
por GIRAIA- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém já comprou neste site gringo: 1fast400.com?
Última resposta por LnCohim, -
Mesa Flexora 1 2
por PabloMoraes- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Na minha academia , não tem a mesa flexora e sim um aparelho em q tu faz de pé , pega a mesma área , o problema é q toda vez q faço esse exercício sinto uma fisgada de leve na perna , gostaria d saber qual outro exercício q substitui a mesa , se é q tem algum. Ah e os exercícios q já faço tbm , são Cadeira Extensora , Leg Press , Agachamento à frente ( melhor ) e panturrilha. Aguardo opiniões...
Última resposta por PabloMoraes, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
COMO SABER QUAL EU SOU!?
Última resposta por gustavo77, -
FALHA MUSCULAR, o que é e como saber que cheguei NELA??? 1 2
por Visitante missionario- 13 respostas
- 13,7k visualizações
Minha duvida é a seguinte, sobre o que se trata o termo falha muscular e como sei que atingi a falha muscular dentro do exercicio? muita gente fala sobre o teermo aki e tentei pesquisar no forum mas não encontrei nad aexplicativo, pelo que andei lendo aki ela é muito importante para ganhos na series, então alguém poderia fazer a gentileza de responder o forum esclarecendo?
Última resposta por mirimm, -
- 13 respostas
- 8,5k visualizações
Estou gripado desde a segunda-feira e pelo mesmo tempo estou sem treinar,estou melhorando, mas um pouco debilitado,estou preocupado em perder peso e muito menos medidas. Sendo assim farei perguntas: 1)Espero terminar a semana ,descançar e só voltar na próxima semana? 2)Quando voltar a treinar preciso fazer algum treino específico para readaptação? 3)Muito tempo sem teinar é ruim? Espero por respostas desde já grato.
Última resposta por BoMBaDinhO0, -
- 4 respostas
- 9k visualizações
Fala galera, estou para comprar 2kg de malto e 2kg de dextrose e gostaria de pedir a ajuda de vcs kuanto ao q tem gosto melhor. Tipo eu tomo todos os suplementos de nariz fechado para n enjuar do gosto, a dextrose eu vou tomar no pré treino e durante e o malto logo apos o treino com whey( de chocolate ) portanto kual seria o sabor que melhor se encaixaria? Sei que o importante eh crescer e n o gosto, sou totalmente a favor dessa tese so que o problema eh que eu vou tomar malto praticamente todos os dias da semana ( pois vou tomar no dia de musculaçao e também no dias de treino de artes marciais ) portanto queria uma coisa mais digerivel. Espero a boa e velha ajuda de vc…
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
SEGUINTE BRAVA GENTE, SEI Q VÃO DESCER A LENHA, POIS DE 10 QUE COMENTAM SOBRE ANIMAL PAK(PELO Q OBSERVEI NO FÓRUM), 9 DETONAM O RESPECTIVO PRODUTO. MAS É O SEGUINTE, FIZ UM"ZIG" AÍ COM UM COLEGA E CONSEGUI UM ANIMAL PAK(UNIVERSAL) NO PREÇO MESMO, N~DEU PRA SER OUTRA COISA, TINHA Q SER ELE,E EMBORA SEJA UM MULTI VITAMÍNICO Q SEGUNDO A MAIORIA DIZ, SÓ SERVE PRA MIJAR VERDE, GOSTARIA DE SABER COM O QUÊ EU PODERIA TOMÁ-LO A FIM DE APROVEITAR O MÁXIMO O Q ELE PODE OFERECER, SE SUPLEMENTO COM OUTRA COISA, (ATUALMENTE SÓ TOMO UM AMINO LIQUIDO E COMO LEGAL, MAS LEGAL MESMO, E MALHO SÉRIO, SÉRIO MESMO), OU FICO SÓ NELE E NO AMINO. VENDER N~VENDO, POIS JÁ TOMEI O ANIMAL MEGA PAK CE…
Última resposta por Carioca-JPA, -
Com R$70,00 qual Whey comprar ? 3w probiotica? Alguem sabe alguma loja online de confianca e com bons precos ?
Última resposta por F4h, -
- 15 respostas
- 2,7k visualizações
muito ja se falou sobre esse metodo, mas gostaria q vcs (quem o fez) contassem os resultados q obtiveram com ele ?!?
Última resposta por Luiz de Marco99, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá; gostaria de saber qual é a melhor forma de respiração na musculação. Bom muitos dizem que soltar o ar enquanto solta o peso é o correto, outros dizem que o correto é ao contrário. Eu sempre faço assim: Solto a respiração quando puxo o peso e puxo a respiração quando solto o peso. Alguém sabe qual a melhor forma para respirar? Outra pergunta: Sobre NO2, qual a melhor marca? Ouvi dizer que a da MaxMuscle é muito boa. Aguardo
Última resposta por doug_santista, -
QUAL EXERCICO REALMENTE ISOLA PEITORAL? DEBATE... 1 2 3
por Visitante missionario- 22 respostas
- 3,9k visualizações
TENHO LIDO ALGUMAS COISAS SOBRE O EXERCICO E TENHO PERCEBIDO QUE MUITOS EXERCICOS SÃO ISOLADORES DE GRUPOS MUSCULARES, MAS NO CASO DE GRUPOS GRANDES É DIFICIL TER UM EXERCICIO ISOLADOR DESTE GRUPO, NO CASO DO PEITORAL, QUAL É REALMENTE O EXERCICO ISOLODAOR OU QUAIS SÃO? QUEM SOUBER E TIVER BASE PARA EXPLICAR OU BASE NA PROPRIA EXPERIENCIA, POR FAVOR OPINE, SERIAM ALGUNS DESTES: CRUFIXO PECK DECK SUPINO COM HALTERES CABLE CROSSOVER ????????(...)
Última resposta por guiale, -
- 5 respostas
- 17,4k visualizações
Olá galera, preciso de uma ajuda de vcs para montar minha série. Gostaria de saber qual entre esses dois é o mais indicado e aproveitando a oportunidade...Pullover é pra que exatamente?
Última resposta por guiale, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
bem. quero toma algo pra da uma trincada no abdomen..me indicaram xenadrine com efedrina ''MaHuang (20mg de efedrina) - 200mg''... mais eu dando uma olhada aki axei o Dyma-Burn Xtreme c efedrina ''MaHuang (21mg de efedrina) - 350mg''.. intao esse dyma é mais forte eu axo ne..deve queimar mais..... quero saber se ele é bom ... e com q suplemento acompanho um queimador de gordura! e por favor se nenhum desses 2 presta me indiquem o melhor!!! O MELHOR EM TERMO DE RESULTADOS!!!! FODA SE O COLATERAL!!!E O PREÇO TBM!!! e nem venha de ideia de l carnitine e therma pro......quero saber o melhor queimador de gordura a base de efedrina!!! e qual suplemento vo toma junto dele =) …
Última resposta por PaNkaS, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber se as marcas Integral Médica / Atletica / Nutrilatina são boas? Já que estou pensando em comprar whey + creatina da integral médica e Dextrose e malto da Atletica. São boas?? Me ajudem Vlw
Última resposta por Madrugão, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Olá, tenho 25 anos, 1.72m, 69 kg. Malho há 5 anos, mas há mais ou menos 4 anos e meio, desde que parei de frequentar academia e comecei a malhar em casa meus ganhos foram nulos e ainda emagreci uns 10 kg... Explico o porquê... Em casa eu tenho aquelas estações que possuem um limite de peso, no caso da minha é 40kg. Exercícios como peitoral, costas, pernas, eu fazia com mais de 70 kg na academia e em casa tive q passar a usar os 40 kg. Normal perder massa nesse caso, mas o problema é o seguinte: Exercícios para bíceps por exemplo eu tenho halteres com pesos regulaveis. Na academia eu fazia rosca alternada com 12 kg e tinha 36cm de braço. Hj eu faço rosca a…
Última resposta por _Nocturne_, -
- 19 respostas
- 2,5k visualizações
bom... malho a 9 meses e escuto varios depoimentos sobre como melhor malhar o biceps, ja sei sobre exercicios isoladores e mais algumas coisas, porém me pintou essa duvida sobre a barra w ou reta na rosca direta, E se uma barra e melhor no escott do que a outra. A quem poder ajudar obrigado!
Última resposta por 47 de braço1338434271,
-
Tópicos mais recentes
-
- 80 respostas
- 4.984 visualizações
-
- 215 respostas
- 25.139 visualizações
-
- 4 respostas
- 82 visualizações
-
- 3 respostas
- 53 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.891 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.868 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.768 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.634 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.620 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k