Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Olá a todos do fórum, começei a fazer academia a uns 3 meses, e meu professor indicou usar a creatina, malto e o extra pack sempre antes, eu consegui ganhar uns 6 quilos , mas parei por ai, eu sou magrão, e tipo vi em diversos lugares falando pra usar antes, outros pra usar depois, e estou confuso... Gostaria que me ajudassem para saber qual o melhor jeito de usar isso tudo. Obrigado
Última resposta por saintkamus, -
- 1 resposta
- 5,1k visualizações
Quem conhece ai, da uma ajuda...to querendo pegar uma creatina, mas quero que seja muito boa. Vou pegar nos Estados Unidos. Me falaram da creatina ethyl ethil ester hcl, mas nao tenho muita inmformação...ajudem ai...
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
Prezados, Tomei Cobavital e ganhei 3 quilos.. Tenho 22 anos e agora estou com 1.80 e 57,5. (Um frango ainda, eu sei!) Atualmente faço aerobica (copper e bike). Essa semana começo academia e quero começar com suplementos também. (A alimentação já está balanceada). Minha meta é de ter entre 67 e 68 quilos. Abaixo segue os suplementos que pesquisei, gostaria de saber se eles são os mais indicados no meu caso ou tem algum que falta ou que está sobrando. Também se possivel, se a marca citada é boa. Creatina Monohydrate - R$ 57,90 (300 gramas) http://www.creatina.com.br/creatina.htm Maltodextrina Millennium Mega Probiótica - R$ 11,95 (1 quilo) http://www.s…
-
- 6 respostas
- 15,4k visualizações
Pessoal, Há cerca de três meses, comecei a sentir umas dores no ombro. Dei uma aliviada nos exercícios que forçavam o ombro e fui a um ortopedista especializado em medicina esportiva. Ele passou uma ultra-sonografia e um RX para verificar se meu acrômio era ganchoso. O RX não acusou problema (meu acrômio não é ganchoso), mas a US apresentou uma pequena inflamação no tendão supra-espinhal. O médico passou um anti-inflamátório e fisioterapia (gelo e micro-ondas). Fiz o tratamento e fiquei um mês sem malhar, mas ainda continuo sentindo dores. Pretendo voltar ao médico nesta semana, mas gostaria de saber o que vocês recomendam para acelerar minha recuperação e como posso f…
Última resposta por Bandeira2, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem já ouviu falar ou usou uma ração para avestruz como suplemento proteico? Não estou pirando não. Na minha academia tem uma porrada de gente usando e não é só lá não. Não acho certo suplementar com alimentos ou suplementos para animais, não é possivel ser totalmente seguro, mas isso para os caras de lá é super normal e o pior é que só tem "cavalo" lá... Não troco meu whey + creatina por nada...
Última resposta por Juh-Aranha, -
- 7 respostas
- 17,1k visualizações
Qual o que engorda menos? Treino pra Hipertrofia. Grato
Última resposta por tringling, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
O mais novo lançamento da Isopure, é um super baldão com 7.5lbs, isso mesmo, sete libras e meia, oque dá quase três quilos e meio de proteína isolada do soro do leite, oq na porção de 65gr do produto dá 50gr de proteína ! Normalmente um pote de 3 libras saem na faixa de R$220,00, mas esse com 7.5 libras vai sair por R$420,00. E ainda tem desconto no site para os membros do fórum. Saí por apenas 378,00 IMPERDIVEL! As pouquissimas lojas q tem esse suplemento estão vendendo em media por 430,00
Última resposta por kusanagi, -
pra quem é pobre e mal tá tendo dinheiro pra academia
por Visitante missionario- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Se quer comprar suplementos , mas só tem grana pra um e tem que ser barato, não precisar comprar claras de ovo em pó com maizena, estes dias um colega mu doutorando em nutrição e alimentação esportiva falou de um tal mass 3200 anticatabolico da probiotica, segundo ele é um suplemento completo e bem barato, poristo não precisa ficar gastando rios de dinheiro em coisa importada... boa sorte.
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Tribulus Terrestris aumenta libido? E a massa muscular? Valeu...
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
QUERIA SABER DA GALERA DO FORUM SE ALGUEM USA CREATINA PURA PODE SER DE QUAQUER MARCA TENHA CAUSADO ALGUM TIPO DE DANO NO ESTOMAGO TIPO INFLAMAÇAÕ OU APRESENTAR COLITE? ESPERO A RESPOSTA DA GALERA POR AQUI!!!
Última resposta por Limalha, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Galera, Absoção da creatina Ae galera queria saber se posso por exemplo : comer um misto quente e misturar a creatina no suco no cafe da manha ? o misto quente ira atrapalhar a absorçâo ? 2. Psso comer depois de quanto empo que tomar cratina no pos treino ? 3. Com relação a primeira pergunta - e melhor tomar creatina sem comer nada ( solido ) so tomando algum liquido com carohidrato ? Se puder ajudar serei eternamente grato ! bons treinos !
Última resposta por Ramy, -
- 3 respostas
- 6,1k visualizações
ola ,, tenho utilizado varias marcas de tribulus,, com a cor verde meio claro. rescentemente mandei manipular e veio na cor escura o extrato e tem um cheiro q lembra o do chocolate... alguem aqui conhece qual é o verdadeiro tribulus original? qual seria a aparencia do original?
Última resposta por laerte, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
ola a todos do forum. tenho 2 duvidas: 1- gostaria de saber se posso administrar ExtraPAck junto com Creatina ou administrar os 2 juntos pode fazer mau por causa do excesso de proteínas. ou qualker coisa do tipo. 2- Ouvi varias vezes dizerem q tomar "proteina vencida"( que ja u ltrapassou a data de validade" ) faz mais efeito pois a mesma fica mais concentrada. tem fundamento isso? ou falaram asneira? aguardo respostas! abraços!
Última resposta por driano, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Ai galera, eu comprei um CLA da EAS e um Dyma Burn. Alguem sabe qual a melhor forma pra combinar eles? Misturo mais alguma coisa pra ajudar a queimar? Eu estou fazendo isso para o Carnaval e tô qrendo queimar q nem um maluko. Já tô fazendo aeróbico e dieta. Ajudem
Última resposta por filipefumaux, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
Tenho 1,85 94 Kg A Maioria da gordura esta localizada na minha barriga devido a Cerveja e Comer d+ e nao fazer nehum exercicio --- Entao quero saber como devo tomar o lipostabil, quantos ml, quantas doses... E que tipo de exercicio devo fazer para me ajudar a queimar mais rapido a gordura da barriga e definir o peito
Última resposta por Rikcardow, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
E AEE! bom seguinte, tenho diversas literaturas e artigos q comentam e falam sobre uso da creatina antes e ou depois do treino. mas queria saber oq acontece quando tomamos creatina durante o treino especialmente treino de grande intensidade e longos (mais de 1 hora) quem ja testou na pratica ou tem literaturas sobre o assunto favor se manisfestee abs
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
Pessoal, eu sou meio complexado com meu pescoço...Acho muito fino e ao mesmo tempo não me agrada os ossos do ombro que ficam "despontando" sobre a pele...Eu até q tô ocm um corpo legal, barriga definida, musculatura do braço e peitoral..etc...MAs ao mesmo tempo tenho esse aspecto magro....Tem como melhorar isso? Vlw!
Última resposta por LaNCe, -
- 16 respostas
- 2,3k visualizações
Quem tem whey da designer como faz ?? eu usei 1 medida pra 200ml de agua e ficou fraco, muito ralo, passei a usar 1 medida e meia, tenho 1.90m e 88kg o sendo assim acho que nao ha desperdicio em tomar 1 medida e meia, se nao me engano isso da 33gramas de proteina. valew
-
- 8 respostas
- 8k visualizações
Galera onde eu encontro produtos da GNC aqui no brasil? Me ajudem por favor...preciso urgente! Muito obrigado!
Última resposta por watty, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Galera to querendo fazer + ciclos de creatina pq o meu 1º me deu bons resultados, mas to querendo ir perdendo gordura tb entao queria saber se eu tomar a creatina e o CLA tb se n tem nenhum problema, e se ambos vao trabalhar no organismo normalmente fazendo suas respectivas funções : ajuda no ganho d massa, força ( CREA ) e queima da gordura ( CLA ) claro aliado a whey + dextrose no pos e albumina antes de durmir e ao acordar
bah nada da certo . :/ fiz musculaçao a 5 meses e de 65 kg fui pra 67 ( SUPER DUPER AUMENTO ) , comprei hipercalorico e whey protein e to usando a um tempo e nao engordei nada , gastei grana a toa e fui feito de trouxa. unica soluçao vai ser estoroides mesmo.
-
Conversei com meu professor e ele me propôs a fazer pirâmide para peito e bíceps o que vocês acham ?????? SUPINO RETO 1X12 1X10 1X08 1X06 SUPINO INCLINADO O MESMO ACIMA ROSCA DIRETA 1X12 1X10 1X08 1X06 ROSCA SCOTT O MESMO ACIMA Vocês acham uma boa ????? Fui....
-
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Olá pessoal, é minha primeira vez no fórum e tenho uma dúvida.. Tenho 14 anos, meço +/- 1.7m e peso 60kgs. Já cheguei a pesar quase 70, mas consegui perder 10kgs em 3 anos.. (bem demorado) Um instrutor na academia me recomendou L-Carnitine, mas li alguns comentários no fórum de que não funciona. Procurei na net e encontrei o CLA (Ácido Linoleico Conjugado) de acordo com as lojas ele eh bem popular. Queria saber o que pode me ajudar a emagrecer com mais facilidade e depois desse emagrecimento outro suplemento que ajude ganhar massa muscular, mas que não engorde (encontrei o ISOPURE, ele é bem popular também) Comentem aí! vlw á.. encontrei também um AMP d D…
Última resposta por R0ck, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá membros do fórum. Sou de certa maneira um membro "café com leite" do fórum, pois apenas tiro algumas informações daqui para me manter atualizado sobre suplementação. Depois de um tempo parado sem suplementar, resolvi voltar a treinar forte e me alimentar bem, e optando agora por uma boa suplementação. Comprei esses suplementos: MAXPRO (o whey da max muscle - www.maxmuscle.com), Max Tribustack (estimulador de produção de testosterona), NO2 (nitro active da bodysize), Malto, Dextrose, Creatina, VitC, BCAA e Glutamina. E mês que vem vou colocar um HGH Ergogel junto. Estou tomando da seguinte forma: Manhã - 6:30 . minha alimentação + 4 caps de NO2 9:30…
Última resposta por evilmind, -
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
Ae ..to com um desolvevimento mto por na parte superior do peito..mais na parte de baixo nem aparece nda...que exercicio posso faze para aparece mais?? Falooow
Última resposta por Point, -
- 4 respostas
- 7,4k visualizações
Dae galera! Primeira mensagem ae e é logo uma pergunta. Comprei uma Albumina da X-lab, mas só depois fui ler aqui no forum e vi q muitas albuminas não são tão boas. Pois bem, vou passar os valores que estão na embalagem (que é de 500gr): Valor calórico: 135Kcal 5% Proteína: 18gr 36% Carboidratos: 11,28g 4% Gorduras Totais: 1,2g 2% Cálcio: 34,2gm 4% Ferro: 28mg 8% Sódio: 336mg 13% Potássio: 250mg não estabelecido Então pessoal, o que me dizem? Fiz alguma besteira muito grande comprando …
Última resposta por Guilherme23, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
EU OUVIU FALANDO NO RATINHO Q ESSE PRODUTO É BAO E É O MAIS RECOMENDADO PRA PERCA DE GORDURA E TALZ EU QUERIA UMA INFORMAÇÃO DA GALERA DAKI DO FORUM.. OBS: NÃO DEU PRA OUVIR DIRETO SE O NOME DO PRODUTO É GF1 OU GFU.. ESTOU NO AGUARDO ASS: MELO
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
E ae pessoal, sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida. Eu comprei um hipercalórico (Nutrimass 15000) e tô com ele aqui em casa, vou começar a malhar semana que vem eu acho e ai vou tomar o hipercalórico. Eu tenho 1,79, peso 64,5. Sou meio magro.. mas minha barriga está um pouco grande.. tipo nada escandaloso e tal, só que eu queria tirar totalmente. mas eu ouvi dizer que hipercalórico pode dar barriga, e eu tenho receio de ficar barrigudo quando começar a tomar. então oq vcs me aconselham a fazer? valeu
Última resposta por driano, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Além da Saltos, alguém recomenda uma albumina de qualidade ? O motivo principal é das reclamações de flatulência, mas sempre é bom conhecer alternativas de qualidade.
Última resposta por Naner, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
eu sei q malto e whey não se para de tomar, mas a creatina sim.É fato que se perde um pouco do efeito de retenção hídrica da creatina quando se para de tomar,até pq o nível de creatinina tende a se voltar ao habitual.Sou ectomorfo,porém nem tããão hoje em dia,hehe.Qual o suplemento que então entraria melhor no lugar da creatina nesse momento?não quero perder peso e sim continuar ganhando. valeu!
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Whey deixa velho? Estava lendo sobre as propriedades da caseína, que é uma proteína de lenta absorção e que não é necessário suplemento da mesma se vc consumir queijo cottage. Bem, eu lia sobre ela ser lenta pq o Whey é de rápida absorção ... porém o mesmo artigo dizia que o organismo joga boa parte do Whey fora, prejuízo em grana e que o faz OXIDANDO essa proteína. Pergunto, sendo o processo de oxidação em nosso organismo, ou seja, a liberação dos tais radicais livres um dos maiores causadores do envelhecimento, tomar Whey me dexaria com mais rugas e com a pele envelhecida?
Última resposta por LaNCe, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Alguém já ouviu falar disso???? ou ouvi muita gente elogiando. alguemn que tomou, que conhece e tem informações ajuda aí pq to pensando em mandar manipular...nao é mto caro...falou
Última resposta por civicx, -
- 28 respostas
- 4,8k visualizações
Poh nunca vi um topico sobre o multivitaminico. So tem whey e malto aqui. As vitaminas para quem nao sabe sao tão importantes como whey e malto. Ajuda na absorção dos alimentos e muito mais. Exelente para quem quer ganhar massa. Para dar uma mudada de assunto alguem aqui toma multivitaminico? Eu ja tomei esse e achei muito bom, foi um dinheiro bem gastado: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Platinum_Sunvite_(90_tabs)_Sundown_Nutrition Queria com esse topico saber as opinioes gerais de vcs sobre esse suplemento e se alguem aqui utiliza e quais resultados. Mc_Mike
-
- 21 respostas
- 3,3k visualizações
Tomei creatina e vi bons resultados.. agora, após tomá-la tô procurando algo prá tomar.. um whey seria bom? eu devo ficar qts meses sem tomá-la? 2 ou 3? Atualmente, malho 4 exercs p/ peito - um na máquina de montar o peso, outro é flexão de braços no chão, o outro é voador e o outro crucifixo na estação.. séries de 10-8-6 malho super série somente p/ braço - rosca alternada com triceps testa.. rosca subindo com flexão e descendo na forma de rosca martelo junto com triceps supinado.. rosca scotch c triceps pulley corda.. séries de 10-8-6. O treinamento p/ os outros grupos musculares tá de boa.. dando bons resultados. Um amigo meu me indicou animal pack, mas n parece u…
Última resposta por Suplementado, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Oi gente.... Queria uns palpites... Vcs acham besteira mesmo exercício específico para glúteos? Que eu compensaria com sei lá, stiff, agachamento, leg? È que vcs sabem, instrutor de academia adora mandar a mulherada fazer gluteos, naquele aparelho ruim ou no chão.... Queria uma opinião a respeito. Outra coisa, acham bom eu fazer além do stiff, a mesa flexora? Um só num tá bom? Qual é melhor? Uma dúvida que sempre me persegiu.... O que vale mais, tres ou quatro séries? Esses exercícios tipo abdutor e adutor realmente valem alguma coisa? Sei não, aquele que a gente fecha a perna só me dói a virilha e eu não sinto nada.... Só mais uma.... Por enquanto.... …
Última resposta por Priscila Mendes, -
- 22 respostas
- 3,3k visualizações
Estou pensando em tomar esse suplemento: Symbiotropin Pro hGH 40 Tabs Efervecentes. Ouvi dizer que esse GH efervecente é muito bom, mas gostaria da opnião da galera sobre assunto. Desde já agradeço a atenção de todos, Um abraço.
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Fala aêê rapazeada... Alguem sabe de algum medicamento, vitamina, creme, enfim algo que amenize o aparecimento das estrias..... Sei que aquelas que saíram não tem mais jeito....eu só não quero mais... Vou começar uma suplementação legal e queria evitar o aparecimento de novas estrias.. Abraço a todos!..
Última resposta por Guembezão, -
- 19 respostas
- 3,6k visualizações
Não sei se vocês notaram: Quem soca muito peso e rouba, tem maior volume muscular do que quem quem faz tudo certinho. Pelo menos é isso que eu tenho notado. Só é olhar pro seu colega que malha com você, e o instrutor frango da academia. Porque isso?
Última resposta por -Simbiose-, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
galera hj no treino eu fiz perna e ombro, qndo eu tava fazendo ombro eu fiz elevacao lateral e sem descanco desenvolvimento com alteres. eu comecei a tremer, fiquei com tontura, comecei a suar gelado, pq sera que aconteceu isso comigo? sera pq eu nao estava acostumado a treinar desse geito e meu organismo nao aguentou?
Última resposta por dougcordova, -
43 DE BRAÇO
por Ramy- 9 respostas
- 6,2k visualizações
Tenho um colega que tem 43cm braço e uma barriguinha pois não treina pernas, come pra burro e não faz aeróbicos. Quero compartilhar a filosofia de treino dele: tudo o que sei é que quando faz por exemplo braço treina para maltratar os músculos até o fim, explodir, rasgar aniquilar não importa quantas séries ou quantos tipos de exercícios forem necessários. Diz que quando chega em casa após o treino fica sem conseguir levantar uma mesinha de centro! Depois fica uns 15 dias sem treinar braços pra se recuperar.
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
AE TURMA BLZ? EU TENHO 1.85 ALT. E 60 KG, FAÇO ACADEMIA, MAS NÃO CONSIGO GANHAR PESO, ALGUEM ME RECOMENDA ALGO QUE REALMENTE FUNCIONE? JA TOMEI DIVERSOS REMEDIOS E NADA... SE ALGUEM SOUBER DE ALGO "MILAGROSO" EU FICO AGRADECIDO.. ATÉ ENTÃO.
Última resposta por kernel, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Meu instrutor montou um treino para hipertrofia para mim , ele eh culturista, ele disse q o treino ficou mto bom. OBS: malho 5x por semana Treino A: Peito, Biceps, abdominal supra Peito: Supino inclinado - 8/8/6 (repetiçoes) Supino reto - 8/8/6 Crucifixo reto- 8/8/6 Cross-over - 8/6 Biceps: Rosca scott - 8/8/6 Rosca alternada c/halteres- 8/8/6 rosca direta- 8/6 Treino B: Costas, triceps, abd.infra Costas: puxada na barra fixa- 2x8 puxara dorsal(por tras do pescoço)- 8/8/6 remada unilateral- 8/8/6 remada curvada- 8/6 triceps: triceps testa - 8/8/6 triceps fr…
Última resposta por fernandorauh, -
- 16 respostas
- 23,4k visualizações
ja estou tomando albumina e malto. estou querendo complementar a dieta com outra proteina, mas estou sem dinheiro para comprar whey. Ouvi falar bem do proteinato de calcio, que era um bom construtor. Claro que nao se pode comparar com whey mas qeuria saber se presta.
Última resposta por raziel, -
- 12 respostas
- 7,9k visualizações
Alguem ja usou algum q funcione de verdade sem efedrina?
Última resposta por Bandeira2, -
dose de albumina
por Kaco- 9 respostas
- 12,2k visualizações
pessoal, qual a dose certa pra tomar albumina nos shakes de manha e noite? e no pos treino? eu tomo 2 colheres rasas de manha/noite e 3 rasas no pos treino. tá bom ou tá pouco?
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Bom, queria saber o melhor jeito de usar esses 2 suplementos, vou dizer como estou usando. Albumina: tomo ao acordar e antes de dormir Maltodextrina: antes do treino, durante o treino e dps do treino Seria bom tomar a albumina logo dps do treino ?
-
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
"Existe mesmo L-Carnitina injetável?" Se existe, é melhor do que a oral? Quais são seus benefícios? Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá Pessoal Já lí vários tópicos sobre o Animal Stack, como sempre tem cara falando bem, cara falando mal, então o jeito é experimentar pra ver como meu organismo vai reagir. To treinando há uns 6 meses, mas posso dizer que peguei firme nos últimos 4, nesse período consegui perder 5kg de massa gorda e ganhar 6kg de massa magra. Até então estava tomando creatina da Optimum e Whey da Designer. Então, resolvi tomar algo diferente e optei pelo Stack, vamos ver no que dá. Só que na embalagem manda fazer um ciclo de 21 dias corridos (dias de treino e dias sem treino) e parar uma semana, daí recomeçar novamente. Achei isso um pouco exagerado, então pensei em fazer some…
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
olá, gostaria de saber s o "monster nitro pack" é um bom suplemento?? além do + como devo usa-lo para ter 100% do seu aproveitamento, entretanto haveria nessecidade de usar outro suplemento com ele?? no caso qual seria??
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
Eu sei que parece uma dúvida besta, mais eu nao encontrei em nenhum lugar a resposta para minhas dúvidas. É o seguinte, eu to afim de compra o NOXI2 da Arnoldo NUtrition (90 Tablets) eu nao sei se esses tabletes são pra engolir ou pra mastigar, alguem que já tomou ou conhece ele pode me ajudar? Outra coisa é que no rótulo vem dizendo que ele aumenta os níveis de hormônio, de GH, mais ele induz a produção desse hormonio ou é por causa da vaso-dilatação? pode causar algum efeito colateral? desde já agradeço.
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 75 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.960 visualizações
-
- 3 respostas
- 51 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.844 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.759 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.628 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k