Tópicos
-
Melhor Whey?? 1 2
por RoD_MG- 10 respostas
- 3k visualizações
Queria abrir aki uma discursão sobre qual o melhor whey levando em conta seu Custo x Beneficio... Eu pessoalmente uso o da designer, meus ganhos foram legais, mas não testei outros... O meu acabou vou comprar outro mas nao sei qual Vai depender desse tópico Deem sua opinião e justifiquem se possivel
Última resposta por xxmottaxx, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Como deve ser consumido o ALBUMIX?? Três, duas vezes ao dia ou somente após o treino? Alguém pode me dar umas dicas?? Abração. André
Última resposta por BrenoSKY, -
- 5 respostas
- 8,2k visualizações
E ae galera. Estava pensando em começar a tomar algum termogênico(therma pro,stacker,etc) com efedrina, andei pesquisando os preços e vi que estão na faixa de 150 reais,com 100 a 120 capsulas. sendo assim resolvi dar uma pesquisada em farmácias de manipulação(confiáveis!!) p/ ver qual seria o preço manipulando. passei para eles a fórmula do therma pro que é composto de: ma huang 250 mg(20 de efedrina) cafeína 200 mg pó de casca de salgueiro branco 75mg pimenta cayenne 50 mg pó de raiz de gengibre 50 mg desses elementos eles não tinham os 3 últimos,sendo assim o preço deles foi de apenas 21 reais para 60 cap de ma huang + cafeína!!! eu achei o preço …
Última resposta por xxmottaxx, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
1º :Eu acordo tomo 2cap Bcaa ( para nao perde massa magra ) faço aerobico das 9:00 as 10:00.E ouvi fala q e bom fazer aerobico em jejum q inves de queima açúcares eu queimo mais gordura , ae depois tomo um leite de soja umas frutas eu vo malhar e chego em casa tomo2 cap de Bcaa e vo almuçar . Eu queria saber ce esse e o melhor jeito de perde gordura , eu to pensando em faz isso q acabei de aposta ou fazer o seguinte : 2º acordo de manha tomo 2 cap de Bcaa como algumas frutas vo malhar chego em casa 10:00 horas e faço +1 hora de aerobico ( meu amigo falo q e bom fazer aerobico depois q malha pq perde + gordura) edepois tomo 2 cap de Bcaa e vo almuça .. entao e isso pessoa …
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Ae, comprei um pote de double whey da integralmedica algum tempo atraz... esta ainda dentro da validade.. mas ele ja ta aberta faiz um tempo pq eu abri e usei um poko e parei, agora quero volta a usa mais nao sei se ele ainda presta... tipo o pote teve sempre fexado claro , mais o sakinho de dentro ta aberto.. serah q tem problema? ahh e uma otra duvida.. eu queria saber se whey prejudica em uma dieta rigida... tipo vo começa a faze uma dieta de 1200 calorias +-, e pratico natacao 3x por semana musculacao 2x e boxe 4x., queria sabe se o whey pode prejudica no meu emagrecimento ou vai so me ajudar a perder gurdura e desenvolver meu musculo abraços e obrigado
Última resposta por zapatista, -
- 21 respostas
- 7,9k visualizações
• There’s something about a ripped set of abs that grabs onlookers by the throat and rivets their eyeballs. Sure, big arms get a few lingering glances and can make some women’s hearts skip a beat, but there’s no comparison to a chiseled midsection. Awesome abs can put ladies into a trance as they sigh, “Oh, can I touch those?”—those being your rolling ripples of rock-hard ruggedness. (What did you think I was talking about?). Hell, you can have big arms, but if they’re hanging next to a bloated belly, you won’t get the longing looks that a tight midsection attracts. Even in clothes, all bets are off. The abs have it. So you didn’t need convincing that your midsection ha…
Última resposta por Mens Sana, -
Um dia desses tava pesquisando, se não me engano era um pré hormonal que dava ganhos de altura, gostaria de saber se alguem sabe o nome, se funciona, preço, etc Valeu
Última resposta por leomoussa, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Para os que tem conhecimento sobre esses dois treinamentos digam qual eh o melhor para ganho de massa e definição, MAX-OT ou Heavy Duty? E outra duvida, quanto ao termo "BodyBuilder Natural", quer dizer que o cara não tomou anabolizantes nem homonais? Vi uma foto no topico do Rech51 - Rotina Completa MAX-OT #2 e o tal de Jeff Willet não me parece nada natural levando em conta o termo Bodybuider natural. Atualmente estou treinando o Heavy Duty e estou gostando muito, vou trocar o treino daqui a 6 semanas ai to vendo qual treino eh melhor para ter uma boa variação de treino. Ajuda ae galera com as dúvidas, abraço
Última resposta por Gatuno, -
- 12 respostas
- 22,6k visualizações
fala rapa, eu estou tentando perder aquela barriguinha chata que agente ignora no começo mas com o tempo acaba se enchendo dela !! é o seguinte malho a 5 anos mas vira e mexe preciso parar por falta de tempo !! estou fazendo uns exrcícios aeróbicos para queimar as gordurinha mas tentado ganhar massa ao esmo tempo !!! massa estou ganhando e as ordurinha até estou conseguindo queimar mas compei hj um pote de Ripped Fast e gostaria de saber como vcs me recomendariam a usa-lo ?? Eu estava afim de fazer o spiner pela manha e tomar 2 comp. 40 min antes e correr a noite a tambem tomar mais dois comp. 40 min antes !! mas nem sempre vou poder fazer o spiner pela manha então gosta…
Última resposta por big p, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Quais os suplementos são indicados para iniciantes? Não quero perder peso, tenho 1,70cm e 68k. Obrigado!!!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 14 anos, posso tomar animal pak sem problemas? Aparentemente não tenho nenhum problema de saúde e estou tomando ISOPURE + CLA. só + 1 coisa.. eu mando os comprimido td de uma vez?
-
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
bom dia a todos Sou novo aq e gostaria de saber se minha serie esta boa para definicao corporal treino aerobico 3 vezes por semana e meu treino de musculacao e (ABC) A - Costas / biceps Costas - puxada pela frente ( 8 + 8 + remada maquina (12 + 10 + 10) crucifixo invertido (12 + 10 + 10 biceps - Barra "W" em pe (8 + 8 + biceps na maquina (nao lembro o nome) (12 + 10 + 10) B- PEITO / TRICEPS PEITO - supino reto ( 8 + 8 + 8 ) crucifixo (12 + 10 + 10) inclinado (12 + 10 + 10) triceps pulley (12 + 10 + 10) invertido (12 + 10 + 10) …
-
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Pelo que vi a diferença está nos joelhos flexionados no primeiro e extendidos no segundo né? Qual é o melhor para posteriores e glúteos?
Última resposta por __ORACULO__, -
Sem Força
por Animal Psy- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera, to querendo definir meu corpo e to fazendo uma dieta, quase q nao como carboidrato, so no almoço e mesmo assim pouco, treino a noite e corro 25 min na esteira de manha, so q qdo eu vo malhar, nao tenho mta força, pq nao to comendo carboidratos, o q devo fazer ? alguma sugestao de suplemento pra tomar ? creatina? amino ? quero definir meu corpo, flw
Última resposta por Pedru, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Alguem aqui do fórum ja teve uma dor nas costas que queima bem na região da omoplata? Não é na coluna, mas como se fosse quase por baixo da escápula. Se alguem ja teve, me responda por favor, porque até agora os médicos me disseram q é problema muscular. No entanto nao passa e quase sempre sinto dor após os treinos. Obrigado
Última resposta por tarlazao, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
ola, galera! Ja obtive muita informacao neste forum, mas fiquei com algumas duvidas; Meu horario de treino é 21 hs. Objetivo: aumentar massa muscular; Apos o treino tomo solucao de dextrone; Faco uma refeicao; Depois de 40 minutos, tomo Whey Protein Designer + Malto; (e to pensando em usar creatina, fase de saturacao); Ja me disseram pra usar Albumina e tb um anticatabolico. Gostaria que alguem aeh pudesse dar alguma opiniao, inclusive sobre a melhor forma de usar a creatina; Fico grato, valew
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
É O SEGUINTE: EU IA COMPRAR O HIPERCALORICO: Mighty One 3000 DE 1,5K QUE CUSTA: 43 REAIS (DURA 15 DIAS) DAI O CARA DA LOJA TODO FORTAO ME DISSE! MERMAO É BOMZINHO ESSE Mighty One MAS TEM MUITO NOME TB! SE EU FOSSE VOCE PEGARIA O MASS SHAKE 4200 DE 3K (DURA 30 DIAS) QUE QUE É MELHOR! EM UMA SEMANA EU GANHEI 4K E CUSTA: 48 REAIS! EU FIQUEI NUMA DUVIDA DA PORRA! EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NESSA MARCA BAD BOY!!! SERA QUE ESSE HIPER PRESTA MESMO? EU PENSEI: ACHO QUE ESSE HIPER É P/ ESSES CARAS QUE JA SAO BEM DESENVOLVIDO E TAL! PELO MENOS SEI QUE ESSE Mighty One ATE NUTRICIONISTA RECOMENDA! AGUARDO RESPOSTA DE VCS RAPIDAMENTE POIS QUERO COMPRAR UM HIPERCALORICO P…
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Bom pessoal, gostaria que voces opinassem no meu treino. ABCD 1x por semana.Sei que esta um pouco volumoso, mas como é só uma vez na semana, creio que da tempo de recuperar bem. Treino ABCD segunda Peito e ombro Supino reto 12 10 10 8 Supino inclinado 12 10 8 6 Supino declinado 4x8 Desenvolvimento 12 10 8 elevaçao frontal 3x8 Terça Costa e trapézio Puxador dorsal 12 10 10 8 Remada máquina 4x8 Remada unilateral 4x10 Remada alta 3x8 Encolhimento 3x10 Quarta: off Quinta Perna Extensão 3x10 Agachamento 12 10 8 Leg press 3x8 Flexão 3x10 Paturrilha…
Última resposta por engov, -
BCAA's
por cantarelli- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Alguem pode me explicar, qual a diferença dos BCAA's pq existe 1000, 2000, 3000, 4500, 5300 e assim vai, gostaria se saber como ver o melhor que de adequa a meu treinamento.
- 18 respostas
- 14,4k visualizações
Galera, malho a 2 meses aproximadamente com o objetivo de emagrecer e manter a massa magra, para depois partir para a hipertrofia. Resolvi adotar o metodo de circuito nos treinos. Gostaria que alguem que entenda e conheça este método, ou que entenda algo relacionado, cede-se alguma opinião a respeito das séries, tempo e tudo mais.. se esta bom no meu caso! ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ INICIO 5 min. de bicicleta ergométrica (CARGA: 1.6) + 5 min. de esteira (VEL: 5.6) PARTE PRINCIPAL Execução da série nos aparelhos: SUPINO INCLINADO: 3 séries de 15 repetiçõ…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
Olá desculpe galera mas eu sou muito leigo...e se pudesse gostaria q respondecem 3 perguntinhas.. 1-Existe diferença entre complemento alimentar e suplemento alimentar??? 2-O tal de Megamax é bom? 3-Eu tenho 14 anos sou muito magro...to começando a malhar e tal...me alimentando melhor...e gostaria que vcs me indicacem um bom suplemento(ou complemento??)para tomar...gostaria que me dessem dicas e tal... e onde posso encontrar tbm...qual eh o preço mais ou menos... Pow galera se naum for encomdar gostaria que me dessem essa ajudinha...Obrigado e abraços...partiu...
-
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Olá galera....é um prazer participar como forista nesse fórum que conheci há 1 mês........ Já malhei 2 vezes na minha vida....uma vez 4 meses (há uns 5 anos atrás) e 3 meses (no ano passado) e agora voltei para malhar 3x por semana.......agora quero ganhar massa muscular de verdade! Tenho 2 perguntas..... gostaria de montar um treinamento ABC e queria saber de vcs qual é o melhor treinamento para mim? Vcs acham legal jah iniciar o treinamento com os principios do HIT ou esperar algum tempo? Bom....segue abaixo minhas medidas... 25anos 1,81m 76kg Abraços, ovoazulfeliz!
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Galera estou tomando albumina, gostaria de saber se tenho que tomar uma vez por dia só a noite ou duas de manha e a noite, nos dias de treino? Outra coisa eu posso bater no liquidificador com a medida de um copo com aguá e com duas colheres de albumina com metade de uma banana esta correto? valeu
- 4 respostas
- 5,9k visualizações
Galera estou fazendo isso a duas semanas e estou gostando muito do resultado proporcionado. Vamos ao fato: Meu treino de peito é (creio que o da maioria tbm é esse): Supino reto Supino inclinado com halteres Crucifixo Antigamente fazia sempre nessa ordem 3 series de 12, porem meu braço se "cançava" antes do peito, com isso não sentia o peito bem trabalhado. Agora começei com a seguinte ordem: Crucifixo (isolador do peito) 3x e uma ultima serie ate a falha muscular. Supino reto na barra 3x Supino inclinado com halteres 2x O crucifixo fadiga o peitoral fazendo com que os braços fiquem com mais "energia" estocada do que os peitorais e na hora de fazer os supinos…
Última resposta por Mc_Mike, -
ae pessoal vou suplementar com a Mass 3200 probiotica e tenho uma duvida, meio besta mas me dexou meio grilado, no pote vem escrito para tomar junto ao leite integral, tem algum problema se toma-la com leite desnatado? ..valeui pessoal abraços
Última resposta por R0ger, -
nutrimass 15000 1 2 3
por Zagottis- 26 respostas
- 20,5k visualizações
galera, eu tb era super desconfiado com produtos integralmendica e posso dizer que este funciona... o pote durou 14 dias, tomei exatamente como tá no rótulo (2 medidas por dose, 2 vezes ao dia) com leite desnatado e ganhei 3 kilos... como efeito, tive um pequeno aumento da gordura no abdomem, mas nada exagerado. acho que pra quem tá com pouca grana é uma boa opção...
-
- 12 respostas
- 12,6k visualizações
ae, o melhor lugar que achei para pergunta isso foi nessa parte do forum.. me desculpe se for no lugar errado.. mai meus ombros sao caidos para frente.. oque eu poderia fazer pra melhorar isso.. alguem pode me da alguma sugestao? tem algum exercicio pra melhorar isso? eh so melhorando a postura e me acostumando? oque voces acham? obrigado.
Última resposta por Locemar, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Onde tem pra comprar... tá difícil de achar... Valeu
Última resposta por Naner, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
Pessoal, as veses quero comparar minhas medidas com as de alguns atletas profissionais, porém não sei como as medidas informadas em revista foram adquiridas.... A do Biceps é óbvia (Biceps Contraido, ponto de maior circunferencia), porém tenho dúvidas quanto: Coxa - a medida informada em revistas é de que local da coxa ? Em contração ou relaxado ? Torax - a mesma dúvida da coxa. Antebraço - este é minha maior incógnita Pescoço - Contraido ou Relaxado, como contrair ? Cintura - ???? (Onde fica a cintura, abaixo do AB ?) Pessoal se alguém puder me explicar com tirar as medias eu agradeço... Sempre treinei musculação , mas agora entrei numas de competir, sou pequen…
Última resposta por doc, -
Clembuterol + Creatina
por Visitante- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Tipo, cafe + creatina eu to ligado que nao pode.. A cafeina corta o efeito da creatina.. E ae pode clemb + creatina? O clemb corta o efeito da creatina?
Olá, Meu nick é LoRd_1987 e muitos de vocês já me conhecem de tópicos como "DESESPERADO PRA ACHAR CLEMBUTEROL" e "Creatina soh mais pra frente...". Como vcs já devem ter imaginado eu iniciei o uso do Clembuterol. Foi uma verdadeira odisséia pra achar, e paguei um preço até alto (R$90) visto q nem Pulmonil era. O nome do produto era "DILA-T" de origem Argentina. Nós próximos 15 dias pretendo relatar como foi o meu uso. Pretendo fazer no minimo um post por dia. Qdo naum puder compensarei na mensagem do dia seguinte. Tenho 16 anos, 1,74m e percentual de gordura entre 13% e 14%. Meu objetivo é tentar baixar esse percentual para entre 9% …
Última resposta por LoRd_1987, -
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
Bom, aí vai uma pergunta comum que a maioria das pessoas se preoculpam: Por quanto tempo devo suplementar? (tomando por base os suplementos básicos e que dão resultado: whey, creatina, malto, dextrose, glutamina, bcaa) Quem puder ajudar obrigado.
Última resposta por homem verde, -
ganho de peso 1 2
por Mr.T- 15 respostas
- 2,8k visualizações
OI, Tenho 1.79m e 57kg. Gostaria muito de engordar. Me sinto muito mal tão magro assim. Já pensei até em tomar bomba, mas não acho que no fim das contas seria uma boa idéia. Não gosto muito de comer, mas venho tentando engordar com comida e a coisa não vai pra frente. Gostaria de informações sobre suplementos alimentares para magrelos que não comem direito. Já que vi no site que a variedade é grande e fiquei meio perdido com o que deveria tomar. Gostaria, se possivel, de um ciclo completo de suplementos necessários e bom para ganhar peso. Os mais fortes. E naturais. Gostaria de auxilio para compra-los e melhorar minha alimentação, já que me matriculei em boxe e natação r…
-
- 28 respostas
- 4,2k visualizações
falae pessoal tudo na paz????? bom,,, jah tem uns 5 ou 6 meses q to tomando o Will Whey Protein ,,, to gostando bastante,,,, alem de ter um bom sabor tem tb uma boa qntidade de proteinas por porcao,,, a cada 100gr tem 70gr de proteina,,, custa na faixa de 45 reais 900gr porem pesquisando na internet achei outros com precos melhores e com boa quantidade de proteinas Power Protein da Nutrilatina - custa na faixa de 30 reais 900gr e a cada 100gr tem 56 de proteina,,, sendo 9,6 de bcaa e 15,5 de glutamina Total Protein DNA - custa na faixa de 20 reais o kilo,,, e a cada 100gr tem 62gr de proteina sendo 20gr de glutamina gostaria de saber se vale a penna muda…
Última resposta por Abboud, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Ola pessoal eu tava dano uma pesquisada em Whey Proteins, e axei esse whey: Pro Whey Protein da Millennium, essa marca Millenium e da Probiotica? ow nao etm nada a ver? Axei barato esse whey, agora resta saber se eh bom, hehehe, vlws Vlws
- 9 respostas
- 10k visualizações
Aeee alguem podia porfavar me explicar o que é fases concentrica,excentrica e isométrica? valeuuuuu!!!!!
Última resposta por Gatuno, -
- 13 respostas
- 5,2k visualizações
Ae galera...jah fizuns 3 meses de academia..mas parei faz um bom tempo, e agora q to voltando comprei Albumina, nunca tomei nenhum suplemento e nem quero tomar outro senao este(pq como nao faço MTA academia, iria engordar e talz). Queria saber se albumina sozinha da bons resultados e quando eu devo toma-la... Falowww
Última resposta por driano, -
puts to com uma dor em baixo do pé,mais ou menos na planta,e em cima,quase no peito do peh,naum sei o q houve para ter acontecido isso. Doe quando eu toh andando. passei cataflam e toh colocando gelo. o q faço ?serah de malhar panturrilha ?
Última resposta por driano, -
- 7 respostas
- 17,4k visualizações
Alguem sabe sobre o IGF-1.... tem muita gente comentando, mas ninguem saber extamente oq e ??? oq seria ???
Última resposta por kusanagi, -
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Idec alerta para propaganda enganosa da Herbalife Publicidade da Herbalife divulga informação falsa utilizando nome do Instituto Diversos associados entraram em contato com o setor de atendimento do Idec relatando terem recebido e-mail e/ou panfletos da Herbalife, no qual constava a "aprovação" de um de seus produtos pelo instituto. Na tentativa de obter credibilidade, representantes da empresa adotaram tal estratégia, considerada pelo Idec como propaganda enganosa. Isso porque as informações contidas na publicidade entregue aos consumidores são falsas. Falsas na medida em que reproduzem parte de matéria publicada no jornal o Estado de São Paulo sobre shakes…
Última resposta por Guembezão, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Tenho 29 anos ,1.78 alt,76kg. Comecei a malhar a 3 meses e estou tomando creatina a 3 semanas Gostaria de receber dicas de suplementação para obter ganho de massa muscular já q estou malhando com carga um pouco pesada
Última resposta por araga, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Estou com um hematoma grande na coxa,equivalente ao tamanho de uma mão fechada.Luto Muay thai e levei mtos chutes na coxa, por isso q ta roxo(quase preto). Oq eh melhor para esse hematoma sumir? Gelo?Ouvi dizer q gelo eh mais eficiente nas primeiras 72 horas apois a lesao, q depois o melhor eh agua morna. É verdade? Passar a pomada para hetomas(Hirudoid) tb eh uma boa??? obrigado
Última resposta por dudly, -
- 12 respostas
- 21,4k visualizações
oi gente, essa dúvida deve ser total clichê e repetitiva.... mas o q vcs acham q é melhor pra hipertrofia? 4 séries de 10 repetições ou 3 de 12? meu instrutor me passa 4x10 mas fica muito longo, então costumo fazer 3 séries, apenas...... eu só tenho uma hora pra ficar na academia, então dou uma abreviada. já ouvi opiniões diversas sobre isso? o q vcs acham?
Última resposta por temudjin, -
- 8 respostas
- 7,6k visualizações
Considerando que a insulina é um hormônio anabólico e anticatabólico, faz o organismo absorver carbohidratos, proteínas e gorduras, pergunto: 1 não seria melhor você consumir carbohidratos de alto índice glicêmico o dia todo para manter a insulina em alta a maior parte do tempo possível tomando o cuidado para não ingerir gordura nenhuma e atentar para o número de calorias ingeridas?? 2 Se você ficar com a insulina alta será mais difícil de sumir com a gordura em excesso mesmo que você não ingira nenhuma? Aí você vai dizer que a gordura é importante para hipertrofia, faz parte de uma dieta balanceada. Sim, mas o objetivo é secar e emendo outra pergunta: 3 pra q…
Última resposta por dudly, -
Combinaçoes no treino 1 2 3
por WilXuH- 24 respostas
- 3,4k visualizações
Olá pessoal. Eu nao sou muito frequentador desse forum, mas queria esclarecer uma duvida e ver qual eh o treino de vcs, pra eu poder comparar com o meu, e quem sabe aprimora-lo. meu treino é o seguinte (em síntese): A-peito e biceps B-costas e triceps C-penas e ombro e eu queria saber o ponto de vista de voces, de fazer uma coisa do tipo: A-peito e triceps B-pernas e ombro C-costas e biceps será que ajuda? eu nao sei explicar muito bem o porque desta mudanca, mas eu queria saber como é o treino de voces. um cara me disse que ele prefere malhar triceps e peito no mesmo dia, porque pra malhar peito usa-se muito o triceps, e treinar tricpes em outro dia pode…
Última resposta por WilXuH, -
- 25 respostas
- 13,5k visualizações
Pessoal agora sei o que significa treinar de verdade, agora sei o que são resultados. O verdadeiro treino é o HIT, onde você consegue 100%, é o verdadeiro inferno, agora eu tenho a verdadeira noção da intensidade total. Em dois meses, ganhei 0.5cm no braço(fibras rápidas).
Última resposta por SociallyCorrupt, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos no momento tô com pouca grana e estava pensando em fabricar um suplemento. Amistura a principio é a seguinte. Leite em pó integral. Extrato de soja. Tody de morango só pra dar um gosto melhor. Aveia em flocos. Tomar com leite integral. .................................. O resto preciso da ajuda de vocês. Só não vão me tirar pra bobo pois coloquei isso num outro fórum me mandaram colocar cal virgem e um pouco de querosene pra dar mais força. Um abraço.
-
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
Qual vc prefere: Stiff ou Levantamento Terra?
Última resposta por __ORACULO__, -
- 5 respostas
- 6,4k visualizações
segunda feira to pensando em comprar mega mass e abulmina.. nunca tomei suplemento nenhum, malho a 5 meses tenho 1,73/74kg e 35 de braco. malho normalmente na parte da noite la pras 6/7 horas.. kual seria o melhor horario pra tomar os produtos e como? so novo ae no forum, flw ae da um help
Última resposta por gpa, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
eae galera.. meu amigo me mando isso por email.. mas nao tinha a fonte! achei legal compartilhar com voces!! Interessante a matéria.... vo ver se acho a fonte, e posto aqui!.... []'s =p _____________________________________________________________ CLA: o queimador de gordura. Será? Sensação nas academias, esse suplemento alimentar promete tudo o que você sempre quis: perder gordura e ganhar músculos. A gente, é claro, foi investigar se ele realiza mesmo os nossos sonhos por Débora Lublinski | fotos Karine Basílio Quem lê a embalagem compra. E desembolsa sem remorso uma média de 90 reais pelo frasco com 90 cápsulas (o suficiente para quase um mês). Nã…
Última resposta por PMBC,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 75 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.960 visualizações
-
- 3 respostas
- 51 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.844 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.759 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.628 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k