Tópicos
-
- 10 respostas
- 3,6k visualizações
comprei whey protein 3w - probiotica dai a mulher falo q era pra eu toma antes e dps do treino achei ridiculo pq proteina nunca toma antes neh? entao eu tomo soh depois do treino mesmo? qnto tempo dps do treino? quantas doses ? tomo com agua ou leite? meu objeito é o ganho de massa magra!
Última resposta por CopHard, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
E ai galera comprei o Therma Pro e tava querendo saber quantos comprimidos eu devo tomar por dia ...e mais ou menos quanto tempo antes do treino eu devo tomar ....Valeu por tudo ...Abraço pra todos
Última resposta por CopHard, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Comprei um pote de NO-XPLODE, o produto tem NO creatina e glycerol, sendo q o glycerol vem em 3 formas: Potassium Glycerol Phosphate Magnesium Glycerol Phosphate Glyceryl Stearate nao diz a quantidade, nao sei se eh a mesma do sabao da farmacia e nego ai ta tomando.. mas posso garantir q o produto eh porrada.. no primeiro dia, apos 10 minutos q tomei ja estava sentindo um boost.. queria voar pra academia.. logico q o psicologico interfere mas, aumentei todos os pesos da serie, me senti muito disposto pra malhar, e o inchaco durou horass depois... vasodiliatacao nem comento, tava vendo veias explodindo em todo meu braco!!! Hoje vai ser o 4 dia, e o…
Última resposta por matheus-tavares, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Treino musculação de segunda a sexta e faço Taekwondo segunda, quarta e sextacom duração de 1:30 hora ! Ta ficando puxado pra mim! Ja to ficando meio com stress! Tava pensando em parar a arte marcial por 1 mes pra descansar legal! Seria o ideal?
Última resposta por crassolini, -
- 12 respostas
- 5,2k visualizações
ae galera to precisando da ajuda de vcs!to com uma dor miserável entre punho e cutuvelo desconfio q seja tendinite pelo q reparei nos outros tópicos.O fato é q quando vo malhar rosca (bíceps)eu sinto uma dor insuportável no antebraço até parece q é la no osso!Será q um gelinho vai resolver meu problema?O q vcs acham?Por favor me ajudem!
Última resposta por Amauri henrique ribeiro, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
AE..... " Chega a São Paulo, nesta semana, um dos mais prestigiados consultores de fitness e nutrição da atualidade, o personal trainer Harley Pasternak. O pop star vem ao Brasil para participar da 16ª Fitness Brasil Internacional, que acontece entre os dias 20 e 23 de abril em Santos. Conhecido mundialmente por treinar astros como Halle Berry (Mulher-Gato), Orlando Bloom (O herói de Cruzada) e Jim Caviezel (A paixão de Cristo), Benjamin Bratt, Eva Mendes, Rachel Weisz, Stephen Dorff, Eve, Christian Slater, Ray Liotta, entre outros, o personal aproveita a ocasião para lançar no país o livro "5 Fatores da Boa Forma", no qual descreve a eficácia de seu programa de ati…
Última resposta por xandre_sp, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
e ae rapaziada, tipo, aqui onde moro tem pouca variedade se tratando de suplementos. Estou tbm quebrado na questão financeira e gostaria q vc opna-ssem sobre esse whey. Por aqui o melhor, e o q está mais acessivel ao meu orçamento é esse. Estive pensando em comprar Pro Whey Protein da Millenium, mas saquei q a galera num gosta muito dele pois possui muito carbo e pouca proteina. Abaixo segue a descrição desse whey. WHEY PROTEIN® : O Whey Protein é um alimento protéico composto da proteína do soro do leite. Possui alta concentração de aminoácidos e baixo teor de gordura e lactose. Ideal para atletas, cujo esporte requer definição muscular e resistência. Descr…
Última resposta por SociallyCorrupt, -
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
Ae galera, nao vou postar no topico criado especificamente pra esse produto pq ja ta abandonado akele topico lá.... Seguinte... eu tomei a primeira vez esse no2 hmg da nutrilatina, e no dia seguinte senti umas dores no peito, achei bem estranho, dei uma corridinha pra pegar meu capacete no serviço e senti umas pontadas no peito, entao antes de tudo ja digo, FAÇAM UM CHECK UP ANTES DE USAR ISSO (ja ja vcs vao saber o porque), pra saber se nao têm nenhum problema de coração... Relato do uso do produto... 1o dia que tomei nao senti diferença nenhuma, nem em termos de vasodilatação, nem em termos de inxaço, e nem em termos de inxaço duradouro... dei uma pausada de 1…
Última resposta por Front, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
iNICIEI SUPLEMENTO NO2 IMPORTADO(6 CAPS POR DIA) E JUNTO, CREATINA.fAZ 2 MESES QUE ESTOU TOMANDO E GANHEI 7 KGS MAS DE BARRIGA. mEU BRAÇO CONTINUA 40 CM, MEU PEITORAL CRESCEU UM POUQUINHO, DE 108 FOI PARA 112, MAS ABDOMEM , CINTURA, TUDO CRESCEU UNS 5 CM. pAREI DE TOMAR OS DOIS SUPLEMENTOS A 1 SEMANA E COMPREI FENPROPOREX PARA EMAGRECER. sACANAGEM ACONTECER ISSO COMIGO. aLGUEM TEVE EFEITO SEMELHANTE COM CREATINA E NO2?
Última resposta por cochicalifa, -
- 12 respostas
- 6,8k visualizações
vi de R$66,00 300g , vale a pena?! vlw
Última resposta por bombado2006, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera.. Preciso de ajuda pra dosagem e pro meu treinamento. Meu skema e o seguinte. Vou começar com - REDUCTIL 10gramas. 1 vez ao dia! antes da primeira refeicao do dia. mais ou menos umas 10hs da manha. - CLA Top Definition 1000mg (120 caps) - Body Size. È aqui que eu preciso de ajuda, nao sei quanto tomar nem quantas veses ao dia. Quero saber o seguinte... Quantos cla por dia eu tomo? qual hora do dia? quantas veses por dia??. Outra coisa.... Se eu tiver injerido a subitramina (plenty, ou reductil), eu posso beber? se eu beber oke rola? valeu... BRUNO / FaRoFFeRo.
Última resposta por FaroFFeRO, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Segundo o Estadão do último domingo Kaká utiliza-se de creatina no seguinte esquema: 3g por dia durante 3 meses, descansa um mês, faz novo ciclo.
Última resposta por Maquiavel, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Eu poderia postar esse topico no forum de resultados, mas eh aqui q tiro minhas duvidas e acompanho topicos... Ha 2 meses atras entrei na academia depois de 1 ano sem nenhum tipo de exercicio, postei minha situacao no forum.. 1,78cm 76kg 22% de gordura (16.7kg) 59.3kg de massa magra Hoje exatamente 2 meses depois: 68kg 10% de gordura (6.8kg) 61.2kg de massa magra Se quiserem posto fotos... Perdi 12% de gordura, e mesmo com dieta rigorosa ainda aumentei em 2kg minha massa magra.. Suplementacao com ECA whey e CLA Parei o ECA agora, adicionei albumina e hoje comecei com NO-XPLODE Minha dieta: Cafe: Whey + 2 fatias pao integral + queijo cottage…
Última resposta por Supinado, -
- 20 respostas
- 3,1k visualizações
Só da frango aqui mesmo...
Última resposta por leomoussa, -
- 7 respostas
- 4,7k visualizações
Oi pessoal! Ando desesperada pra saber como posso ter um corpo sem gordurinhas localizadas (abdomen, costas e coxas). Quero secar e definir. Já faço uma dieta equilibrada, com poucos carbo, e exercício físico de 3 a 4 vezes (45 a 1 hora) por semana. Meço 1.62, 52 quilos (quero perder + 2 ou 3), ta sendo dificil. Quais os melhores suplementos no meu caso? CLA, L-carnitina, proteína (baixa % em gordura e carbo) ou glutamina?? Outras dúvidas: qual o melhor horário de treino para resultados mais eficazes? Após o treino, devo comer muita proteína ou será antes? Respondam por favor, ok? Obrigada
- 3 respostas
- 2k visualizações
Ai galera...qual o melhor esporte pra queimar perder peso sem perder massa magra...???????? Natação ou corrida???
Última resposta por -Simbiose-, -
- 3 respostas
- 4,9k visualizações
OI ENTAO EU NAO ENTENDO MUITAS COISAS DE TREINO GOSTARIA DE SABER O QUE SIGNIFICA QUANDO DOZEM FALHAR NO EXERCÍCIO E PARA QUAL MUSCULO O LEVANTAMENTO TERRA É BOM? VELEU ESPERO RESPOSTAS
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
E ae galera, tenho feito a seguinte suplementação: myoplex, amino liquid 2222, e bcaa. 1 pack por dia, meio pack depois de malhar e meio pack a noite.(myoplex) Tava olhando os suplementos e estou pensando em mudar para: Nitro, iso protein e um multivitamínico, amino liquid 2222 e bcaa. Queria saber se com isso eu vou perder alguma coisa que teria de mais completo no myoplex, ou se tomando o iso protein e um multivitaminico estou substituindo e melhorando minha suplementação? Ou se no caso, estou jogando muita coisa fora? rsrs Meu objetivo é o ganho de massa muscular.
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
E ai pessoal, tudo certo? Bom, nos ultimos tempos eu andei danto uma relaxada quanto a tudo que é relacionado a alimentacao e tive um bom ganho de gordura... Queria saber da opiniao de vocês sinceramente, o que seria bom pra mim tomar para perder esta gordura. Eu jogo tennis a nivel profissional, treino todo dia e perco muitas calorias por dia. Mas o problema que a fome que sinto é absurda, e alem do mais sou compulsivo. Gostaria de saber, oq posso tomar. Ja que suo bastante, talvez um termogenico? Mas de qualquer forma eu prefiro tomar um inibidor de apetite devido a fome e a compulsividade. Agradeço o comentario de quem falar faca apenas um regime, e papapa... …
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Oi pessoal, sou novo aqui e postarei minha estoria. Dia 05 de maio de 2005, com 97 kg, parei de fumar, comer doces e tomar refrigerantes (parei 100%) e comecei a freqüentar a academia de segunda a sabado fazendo 1 hora de aerobico + 1 de musculação, numa dieta alimentar de 6 refeições por dia. Resultado: 25 kg mais magro, sem flacidez e estrias pelo corpo..isso mesmo, usava 46 e hj uso 40. Bem, agora estou somente na musculação fazendo séries A,B e C. Comecei a tomar o Nitrix BSN e após o treino (a noite) o whey Protein da Optmum. Pergunta: duas semanas com esses suplementos sem resultados aparentemente visíveis, estou fazendo certo?...o que poderia melhorar para "crescer…
Última resposta por Knjaz, -
- 3 respostas
- 7,4k visualizações
Olá pessoal, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas. Eu estou a procura de algum suplemento para perda de massa gorda. Eu ja ouvi falar do Therma - Pro, mas ele contém efedrina, q tambem ouvi falar que é prejudicial ao coração. E tambem ouvi falar da Winston ou Winstrol (não sei qual a forma correta de escrever), o que vocês acham desse medicamento, qual os efeitos colateriais, qual a quantidade que preciso tomar pra começar a fazer efeito e quanto custa? Abraços
Última resposta por fabiano_nega, -
Este suplemento pode substituir a whey no pos???
por Visitante absolut- 4 respostas
- 1,3k visualizações
http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Amino_2222_Liquid_(948ml)_Optimum_Nutrition 3 colheres fornecem 22g de proteina de rapida absorção e varios aminoacidos e vitaminas. Tomando 4 colheres dariam 30g de proteina. Será que eu posso substituir a whey por 4 colheres desse suplemento ??? Ja tomo albumina anoite e malto no pós. O que acham ??? Grande abraço !
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Opa galera queria saber o que vcs acham dessa combinaçao de suplementos pra cresce e da uma definida! Levando em conta que to numa rotina de academia+lutas sera que isso vai me ajudar? Qual resultado devo esperar? Tambem tava pensando em tomar o malto durante o treino pra da um pique extra (to tomando só depois com a whey) Agora to tomando o malto whey e bcaa, o IGF 1 ainda nao comprei, sera que vale a pena? Valew pra quem resp e abraço pra todos!!!
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Entao galera, vou tentar resumir a coisa da melhor forma possivel. To com 20 anos, 1,75m e 55 kg(poiseh) =\ checados a 3 meses atras antes de comecar a malhar. Ateh entao nao tava tomando suplemento nenhum, mas ja estou a tempo querendo comecar a tomar. Sempre ouvi falar muito bem do whey protein, mas tem uma purcao d tipos e sou leigo no assunto e um amigo meu me recomendou o nutri massa alegando q poderia ser melhor q o whey.. mas ai ele ficou na duvida qndo eu mostrei esse whey abaixo ali pra ele.. Ah, estou finalizando um tratamento com ruacutan(remedio pra espinha conhecido ae..), to finalizando, ultimo mes , mas ainda estou tomando.. e minha medica h…
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Sequinte.. To dando uma olhada em suplementaçao.. Tava tomando whey..da Designer e bcaa.. mto bom..otimo ganhos.. mais assim....quero muda agora..minha ideia: Antes do treino ==> BCAA e creatina da universal ou perfect(qual a melhor?) Durante o treino ==> Malto Depois do treino ==> BCAA e creatina dinovo Da uma ajdua ai galera xD Falooow
Última resposta por zapatista, -
- 9 respostas
- 9,7k visualizações
Ficou estranho o nome do topico, mas oq eu quero saber se fazer alguns tiros de 100m queimam mais gordura do que vc correr por um longo tempo. Uma vez eu li uma reportagem q falava isso, agora queria saber mais opiniões sobre isso.
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
e ae galera... tipo, eu tenho tomado no pós-treino apenas malto... e 40 min dpois eu faço um lanche bem reforçado.. tava quereno saber se no lugar desse malto se eu compro um pro whey protein da millenium.. qual seria melhor... eu tenho uma alimentação muito boa.. vlwww.. 15 anos 1,72 59 kg
Última resposta por leomoussa, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
É o seguinte, tenho ouvido falar maravilhas sobre o pro hormonio GH da Universal. Que o cara cresce, ganhando musculo (massa magra) e ainda contribui para a queima de gordura localizada (na regiao dorsal e abdomen). Mas, tambem ouvi dizer que pode provocar o crescimento das extremidades osseas (queixo, mãos e dedos), além de crescimento de orgaos internos e disparar o gatilho do diabetes. Qual é a real? Alguem do forum ja tomou, que ja tomou, quais os prós e contras. Fico no aguardo, Valeu
Última resposta por binhooo0, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Ae galera seguinte, gostaria de saber onde eu possa encontrar o Polivitamínico e qual dosagem seria a certa, se devo ciclar etc, tomarei ele junto com creatina, whey, malto. Faço musculação e muay thai. Musculação de Manha as 8 hrs Muay THai - De tarde das 17 hrs as 22 hrs Alguem poderia bolar um sistema ou organizar para mim qm for entendido por favor.
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 16 respostas
- 4k visualizações
Pro Whey Protein Millennium da Probiótica é um saco de 500g q custa 17,90 Informação Nutricional Porção de 20g (2colheres de sopa) carboidratos 10g Proteinas 8g . . . Vale a pena comprar ??
Última resposta por Monster Boy, -
addomen sarado 1 2
por andrel- 15 respostas
- 2,5k visualizações
PESSOAL DO FORUM O QUE VCS INDICAM PARA REDUCAO ABDOMEN E DEFINICAO? ALÉM DE MALHACAO E CLARO!!
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Oi galera...Eu comecei a tomar um therma pro da Naturalsport energy, q possui 20mg de efedrina...Ja faz uma semana q to tomando 1 capsula 30 min antes dos treinos junto com animal pack da Integralmédica, e naum estou vendo muito resultado naum, pois continuo com o mesmo peso. Gostaria de saber se eu posso aumentar a dosagem do therma pro para 2 capsulas por dia e como seria esse uso?(as duas cap 30min antes dos treinos). Obs: todos os dias eu treino cerca de 1 hora na musculação depois eu faço 40 min de esteira e depois abdominal. Espero q me ajudem pois estou querendo muito definir... Outra coisa, sera se presta tomar esse therma pro junto com o CLA? Abraço a todo…
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ESTOU TOMANDO NO2 DESDE OUTUBRO DO ANO PASSADO TOMEI O NOV , QUE NAO GOSTEI E O DA INTEGRAL , MUITO BOM, COM PEQUENOS INTERVALOS DE DESCANSO. GOSTARIA DE SABER SE POSSO TOMAR COM CREATINA, ESSA DA NATURES BEST, OU DEVO TOMAR SOMENTE A CREATINA SEM O NO2. SEMPRE ACHEI CREATINA MUITO BOM MAS DEPOIS DO NO2 PAREI DE TOMAR CREATINA JA QUE NO NAO PRECISA CICLAR E NAO RETEM LIQUIDO. ENTAO TOMARIA CREATINA ANTES DO TREINO WHEY POS TREINO E ANTES DE DORMIR OU NO2 ANTES DO TREINO CREATINA DEPOIS WHEY ANTES DE DORMIR ALGUMA IDEIA..
- 2 respostas
- 4,7k visualizações
então... tenho 20 anos, 1,79 de altura e 61 kg gostaria de algumas dicas de como engordar de 5 a 10 kg. Parei de fazer academia a algum tempo, pois não tenho muito tempo disponivel. obrigado
-
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
axo q eh aki q tem q postar isso, entao lah vai tipo, eu comecei a tomar creatina 2ª, e hj (6ª fera) eh o ultimo dia de superdosagem amanha eh sabado e dps eh domingo e eu nao malho tenho q tomar no fim de semana? se sim, quando? q horas? em q momento do dia? abraços!
Última resposta por bombado2006, -
Gostaria da opinião de vcs sobre qual Whey comprar: o da Designer,Optimum ou Universal? O da Designer tem a fama de ser o melhor porém aparentemente possui menos proteínas por dose que os da Optimum e Universal,17g contra 24 e 27 respectivamente.Seria isso ilusório apenas? O da Optimum possui por dose 24g de proteína e 4g de Glutamina(fator bastante atraente) O da Universal possui 27g de proteínas por dose e 2g de Glutamina(perdendo para o da Optimum) porém tem mais proteínas por dose e também vem numa embalagem de 3kg ou seja 700g a mais que os da Designer e Optimum. Eu tenho condições de comprar qualquer um dos três,portanto gostaria que vcs opinassem sobre qual…
Última resposta por driano, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Eae.. seguinte...malho a alguns meses, eu sou magro, mas mesmo assim tenho um pouco de gordura espalhada pelo corpo... por exemplo, tenho o biceps rasgado, mas da pra ver que tem um pekeno deposito de gordura em volta, q se fosse queimada, me daria uma estetica melhor nos biceps, tenho um pouco de gordura no abdomen tambem.. o que eu gostaria de saber é: Se eu tomar CLA ou RIPPED FAST, e malhar normalmente para hipertrofia (mais peso, menos repetição), os produtos ajudarao a queimar essa gordura ? ou eles só funcionam se pegar pesado no aerobico e no treino menos peso + repetição ??? faço de 10 a 15 minutos de aerobico por dia antes de começar a malhar, só pra dar…
Última resposta por binhooo0, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Sequinte...queria saber direito como tomar creatina Eu fui em pesquisar e tal..dei uma boa olhada..to com uma noçao..mais muitas duvidas..pois cada um fala uma coisa! Assim..a faze de saturaçao.. Eh de 1 semana neh? Devo toma quanto..q hrs tal.. Depois da fase de saturaçao fico mais quanto tempo tomando?! Que horas toma..ao acordar..depois do treino.. Alguem da uma ajuda ai =) Ou me mostra um artigo ou algo do genero que explique como tomar Creatina. Falooooooow
- 8 respostas
- 2k visualizações
fala galera !!! gostaria de saber se vcs conhecem um tal de glicerol ?? eu andei lendo sobre o produto e li algumas coisas que fiqei meio desconfiado tipo ( vc pode ganhar 2 kg por semana chegando a 9 kg por mês ) alguem ja tomou ou conhece alguem q ja tomou esse produto ?? por acaso ele tem algum efeito colateral ??
Última resposta por nobre, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Entao pratico musculaçao e faço jiu jitsu , um belo dia me esforcei nessas 2 atividades entao no outro dia meu braço tava ruim... Oque acontece agora que qualquer coisa que eu faço o braço ja cansa muito nao sinto dor , só de apoiar de escovar os dentes meu braço ja fica fadigado o foda é que nao sinto dor dai ninguem sabe bem oq é.... to fazendo fisioterapia + acho que nao ta adiantando muito , um medico falou que era por esforço dai lesionou o nervo do ombro direito que vem desde o pescoço, falou que o nervo nao ta alimentando bem o braço por isso vem esse cansaço.... Oque eu poderia fazer, oque eu poderia tomar para desobstruir os nervos huauahhuahhua valeu g…
Última resposta por mandinka, -
- 13 respostas
- 5,8k visualizações
Preciso muito vencer esse professor marrento! Conto com a ajuda de vocês....se o meu treino estiver ruim Me passem um ae excelente....pra peito costas triceps e biceps...ah um completo que tem resultado!!!!! bom, galera é o seguinte na minha academia são 3 professores.....1mulher e dois homens Quem faz minhas series é a mulher! Aí o professor me desafio pra ver quem fica mais forte em dois meses pq ele fica rindo da serie que a professora passa A série é a seguinte A,B,C e D A(peito/triceps) Supino 45º = 6 sets de 6 a 10 repetições Supino Declinado com halteres sem rotação = 3 sets = 6 a 10 repetições *Paralela = 3 sets = 10 repetiões *Triceps t…
Última resposta por vitz, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
atividade aerobica pode fazer com que o praticante ganhe massa muscular se ele se alimentar e descançar como se estivesse num ciclo de musculação? opinem
whey engorda!?
por Mr_V_- 1 resposta
- 1,5k visualizações
eu tenho um problema com acumulo d gordura no abdomem(poxete) e agora resolvi envestir em suplemento d verdade, to tomando whey da universal 2 vezes ao dia e albumina antes d dormir.... gostaria d saber c esses suplementos engordam? eles podem potencializar ainda mas esses acumulo no abdomem?
- 7 respostas
- 6,2k visualizações
Eu tenho que realizar 13 flexões em pronação na barra daqui a 15 dias e atualmente estou realindo em torno de 8 flexões e preciso aumentar o meu indice. Por isso pergunto se alguém poderia me orientar para um treinamento especifico visando melhorar e também a orientação de uma suplementação alimentar que me auxilie a melhorar meu indice. Valeu Augusto
Última resposta por jaay, -
- 16 respostas
- 15,4k visualizações
Nas academias que frequento, visualizo os alunos sofrendo em busca de abdomens tanquinhos... Gostaria de saber, diretamente de vcs, se há entre nós alguém que tenha os famosos tanquinhos e se tiverem qual foi o método utilizado para conseguí-los. Juntos vamos ver que "fórmulas mágicas" simplesmente não existem!
-
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
bom pessoal.. malho ja a mais de 3 anos,mas ano passado tava malhando apenas burocraticamentee pra secar. tinha perdido uns 10 kg e tava magrim.. ae desde julho comecei a malhar mais pesado e de julho ate la sai de 35 para 39 de braço e tava todo feliz q a dedicação tinha pagado.. mas para minha infelicidade semana passada vi q eu estou com uma estria pequena na parte interna do braço q me deixou bem desanimado.. ae fui no dermatologista o cara me passo oleo de amendoas e um sabonete com oleo de amendoas pra eu tomar banho e vitanol A pra passar nas estrias. so que fiquei meio afetado psicologicamente nem to querendo mais treina pesado.. to com medo q a estria no braço au…
Última resposta por Claudio L., -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
ALGUÉM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR CREATINA PARA COMPRAR??? ESTÁ EM FALTA EM TDAS LOJAS DE SUPLEMENTOS Q EU CONHEÇO... PARECE Q ELA FOI PROÍBIDA DE SER VENDIDA, E OS FABRICANTES NÃO ESTÃO FABRICANDO MAIS.. SE ALGUÉM SOUBER ONDE POSSO ADQUIRIR, FAVOR INFORMAR.. OBRIGADO!
Última resposta por masatojnr, -
Albumina?
por wiltatuape- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber qual a melhor marca de albumina sei que tem uma acho com quase 0 de caloria... E devo tomar de que forma só em dias de treino? de manha e a noite... ou só a noite, sendo que eu treino em media 3 vezes por semana... posso tomar nos dias em que eu não treino também? valeu...
Última resposta por Knjaz, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Estou pra comprar um desses dois produtos e gostaria de saber se os dois tem a mesma função, se nao alguem poderia me explicar oque 1 faz diferente do outro e me recomendar um dos dois... Tambem queria saber se eu é melhor eu tomar ele junto com Whey ou com um bom hipercalorico visando ganho de massa... Sou magro e nao tenho uma alimentação muito boa por isso acho que o hipercalorico seria melhor...
Última resposta por renannit, -
Overdose de Suple 1 2
por R0ck- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Tenho 14 anos e tomo: CLA - 3 vezes ao dia Animal Pak - Antes do treino ISOPURE - No pós E to querendo(aliás, ja comprei) o hGH, queria saber se não corro risco de ter uma má função no organismo por causa de tanta substancia.
Última resposta por renannit,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 75 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.959 visualizações