Tópicos
-
- 14 respostas
- 4k visualizações
Prezados, Lendo as informações nutricionais do America´s Designer Whey, deparei-me com os seguintes dados: Calories - 90; e Calories from Fat - 15. Isto pra cada uma daquelas conchinhas que vêm no pote. Como a diferença é grande pra caramba, gostaria de saber com os gurus qual delas deve ser considerada em um cômputo total diário de calorias. []´s Jaraqui
Última resposta por Guembezão, -
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
Ola .. gostaria de saber se alguem ta fazendo a guerrilha cardio e se conseguiu algum tresultado posiutivo com ela em termos de perda de gordura ... e queria saber sobre a frequencia cardiaca recomendada ... qual seria a frequencia adequada ...90% ...? oq acontece se eu ultrapassar esta FC .. (220 -idade) falow
Última resposta por CaVAlOeanIMAl, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Bom fiz um tópico alguns dias atras sobre ganhar massa.... Pois bem estou tomando uma mass,animal mega pack e malto dextrina e parece estar funcionando ganhei quase 4 kg nessas 2 semanas,aumentei um pouco o peso nos treinos diminuindo as séries(como fui orientado na academia)...sera q esses suplementos irão fazer algum mal pra mim ou eu posso continuar sem problemas? Obs:eu estou terminando meu tratamento de espinhas com roacutan,porem a médica falou q n teria problemas no caso de saude por tomar esses suplementos junto com o roacutan ela só falou q poderia dar algumas espinhas ,mas por sorte n deu nenhuma. Vlws abraços.
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
eu tenho 16 anos comecei a malha a 1 mes eu kiria sabe se alguem aki ja usou nitro bolic ou natu bolic ou alguem q tenha alguma informacao pra mi da sobre esses produtos tpw os efeitos colaterais os resultados si alguem soubeh responde ai pq eu to disisperado eu kero cresce logo
DOSE CORRETA DE PROTEINA !
por Visitante ubi- 7 respostas
- 1,9k visualizações
E ae galera ! Seguinte, to tentando dar uma secada no abdomem. Acho que em uns 2 meses já ta exatamente como quero ! Mas como to comendo menos do que o normal, fazendo aeróbica, usando um termogênico e um CLA estou com medo de acabar perdendo muita massa magra porque eu não tenho tantos músculos assim. Tipo, se eu secar LEGAL tenho certeza que vai dar pra ver alguns gominhos...nada exagerado, quero algo simples....mas que eles apareçam. To com 1,69 de altura e pesando 61kg com 11,6% de gordura corporal. Por issso, eu comprei um whey protein da optimum que já vem com doses de BCAA, dessa forma vou previnir o máximo que eu puder o desgaste muscular( ISO Whey…
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
Fala galera!!!!!!!!!!! Já estou treinando a 4 meses a mesma serie to ficando enjoado já mas, o professor veio com papo q em time q esta ganhando não se mexe pq esta dando resultado...............gostaria de saber qual é o tempo ideal pra se trocar de série? o meu treino é: A Voador 1x20 / 4x8 crucifixo 4x8 pullover 4x12 supino reto 4x8 Triceps testa 4x12 Triceps corda 4x10 Triceps pulley 4x10 B Remada unilateral 4x8 Remada 4x8 Puxador frente 4x8 Puxador costa 4x8 rosca concentrada 4x8 rosca direta 4x8 rosca alternada 4x8 C Desenvolvimento 4x8 elevação frontal 4x8 elevação lateral 4x8 crucifixo invertido 4x8 Cadeira extensora 4x10 leg pre…
Última resposta por eddiebandeirabrasil, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Opa galera bom ? Estava tomando o whey da Designer importado mas acabou meu pote de 5 libras e tou meio sem grana no momento pra comprar outro whey caro e vou ter que optar por um barato mesmo. Qual é melhor o da Milly ou da Probiotica ? o da Milly é pouca coisa mais barata. Abraços
Última resposta por GUILSILVA, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
falaa pessoal, amigo meu vai enviar uma caixa agora praki pro brasi le eu ja vo pedir um pote de 5 libras do whey da optimum e fikei em duvida se pego um pote de BSN NO-Xplode de 1kilo que custa 38.95 dolares ou se levo um pode de NITRIX que custa o mesmo preco e vem 180 capsulas!! O Q AXAM??? fik a duvida sera q essa creatina ( Extreme Nitric Oxide & Creatine Surge!) que vem junto com o no do explode tem alguma combinacao que juntos dao um result melhor ou nd mais que uma creatina de qualidade junto ??? o que devo fazeR? ou melhor eu comprar o nitrix que vem 180 caps do no2 ? AJUDEM URGETEN PRECISO DECIDIR ATE AMANHA! *ja vo comecar a suplementar amanha com…
Última resposta por homem verde, -
- 29 respostas
- 28,9k visualizações
O que os Jogadores de Futebol Fazem, Para ter aquelas pernas ? ? Eu como boa parte não consigo melhorar as pernas consideravelmente, fica aqueles gravetos. Se eu continuar assim, vou virar Homem Pirulito !
-
- 13 respostas
- 6,9k visualizações
E ai galera, Sinceramente, quem ja tomou ISO PROTEIN ZEROCARB ou ISOPURE Low Carb ou Whey Designer Importado? Qual vocês consideram o melhor e porque? Alguem ja provou 2 ou os 3 desses suplementos? O que acham? Eu ia comprar o Whey Designer importado mas o cara da loja falo tanto na minha orelha que era muito melhor o ISO PROTEIN ZEROCARB ou ISOPURE Low Carb que fiquei meio em duvida.... por outro lado não sei se ele falou isso porque é mais caro.... Ajuda ai quem ja teve experiencia... vlw
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Vou tomar termo com efedrina - já fiz exames médicos - e queria saber se vale a pena tomar em dias que apenas puxo ferro, sem nenhum aeróbico - treino bem pesado. Se alguém tiver qualquer outra dica ou recomendação... Valeu.
Última resposta por Knjaz, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Estou com 160 reais para gastar em suplementos para ganho de massa pois sou magro, oque voces acham melhor eu comprar? Uma combinação de Isopure Mass (1,5kg R$110) + Will Mass(1,5kg R$32) que duraria um mes de treino tomando 1 dose de 100g de will mass no café da manha + 1 dose de 100g de Isopure mass no pós treino. Ou um Myoplex (20 packs R$160) que duraria um mes de treino tomando 1 pack de 76g no pós treino? O Isopure Mass eu poderia substituir por um Real Gains (1,7kg) Lembrando que meu interesse é ganho de massa... Minha alimentação ja esta boa... Respondam por favor...Obrigadoo!
Última resposta por GirlGYM, -
- 10 respostas
- 5,4k visualizações
Olá amigos , gostaria que alguém entendido no assunto , me tirasse algumas dúvias quanto a "Pular Corda " , uns dizem que é um ótimo exercício acadêmico , porém outros , dizem que , causa muitas varizes , peço a gentileza de alguém para tirar esta dúvida minha , porque o custo do exercício é praticamente 0 . Agradeço a atenção de todos. Ronaldo.
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera... To com uma duvida aki....eu sou mesomorfo....porem eu estava afin de tomar cobavital....sera q pode?? O cobavital eh estimulador de apetite ou eh um tipo de "otimizador" da sintese proteica.... eu ja suplemento com whey,malto,albumina...... Onde eu compro o tal do cobavital??farmacia?? flw
Última resposta por slayer_xm, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Alguem conhece os beneficios e possiveis efeitos negativos do tratamento com Procaina ?? E como obte-la, se possivel nome de médicos ortomoleculares que trabalham com tal terapia. Obrigado
Última resposta por Andre.Gurgel, -
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
gostaria de saber que series de treino devo fazer agora. estou pergunta pra voces porque la na academia, só tem um estagiario, não sabe de nada, parece um robô fala a mesma coisa pra todos estou na academia a 6 meses. sempre fiz 3x10 em todos exercicios. eu tenho metabolismo acelerado, um pouco de dificuldade pra criar massa. sera que é bom eu mudar o treino, pegar mais pesado, porque nesse tempo eu ganhei mais resistencia do que força. voces temrem uma noção eu sou frango. no supino to pegando 12 de cada lado, no puxador costas to pegando 35 ou 40. que série seria melhor pra mim ? 4x8, 3x10, 3x12,10,8 ? to querendo uma série pra gahar força e aumentar um p…
Última resposta por <<MR M>>, -
BCAA funciona ? 1 2
por Visitante ubi- 10 respostas
- 13,3k visualizações
E ae galera beleza ? To precisando tomar BCAA pra evitar o desgaste muscular, to fazendo uma dieta pra tentar definir e quanto mais o tempo passa mais eu fico preoculpado se estou perdendo muita massa magra ( por mais que eu malhe regularmente ). O BCAA realmente ajuda na prevenção do desgaste muscular e funciona como anti-catabólico ? Alguem já usou algum BOM BCAA que poderia me indicar ? BCAA STACK -> Universal BCAA TOP RESISTENCE -> Body Size BCAA -> Optium O problema é que o da OPTIUM é muito mais caro que os outros, mas fiquei sabendo que é uma das melhores marcas que estão no mercado fazendo BCAA. É verdade ? Posso tomar sem medo ou eu vou …
Última resposta por Memorizador, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
vcs axam q vale a pena comprar esse egg protein? eu axo q ele eh mto bom pq tem albumina com whey protein livre de lactose. dose: 23g de proteina 0 g de carbo ou vale mais a pena juntar uma grana pra comprar uma whey da optimum e uma albumina? levando em conta CUSTO X BENEFICIO
- 6 respostas
- 4k visualizações
to fazendo suplementacao com creatina! E eu tomo DIRETOO XAROPE de guarana natural.. inclusive enquanto malho, guaracamp! ouvi dizer que cafeina corta efeito da creatina eh isso mesmo?> e xarope de guarana tem CAFEINA? abracao!
Última resposta por nobre, -
Velha Discução : POLIVITAMINICO X PACKS
por Visitante ubi- 6 respostas
- 2,4k visualizações
E ae galera, o que me dizem ? Andei pesquisando em vários foruns e dando uma olhada em várias lojas de suplementos, pegando a composição tanto de um multivitamínico quanto as dos packs que existem. A composição em sí de um pack é CLARAMENTE maior do que a de um multivitamínico comum. Porém o que a gente observou em vários fóruns ( inclusive neste ) foi que a galera que ta suplementando com os packs acabam urinando com uma coloração totalmente diferente da coloração normal, o que mostra o fato de que o corpo não conseguiu reter grande parte do produto, fora que as vezes o produto ( packs ) acabou dando alguns péssimos efeitos colaterais, fazendo com que muita gente jog…
-
- 22 respostas
- 17,6k visualizações
Galera eu tava lendo algumas mensagens do forum sobre Enzicoba e Cobavital, vou começar a tomar, vou fazer um cliclo de um mês de creatina e um mês de enzicoba e assim por diante, queria saber se alguem ja tomou e os resultados, resumindo depoimentos sobre o assunto, e tambem se alguem conhece algum outro "remédio" pois estes são "remédios" suplementar, que tambem auxilia na sintese proteica, algo mais forte ou coisa do genero, sem ser esteróides. BRIGADÂO ! ! ! !
Última resposta por Albuwhey, -
THERMONEX - Já escutaram falar dele ?!
por Visitante ubi- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Sem exageros, apenas perda rápida de gordura. Garantido. Resultados inegáveis e aparentes. Elimina a gordura de diversas formas. Estímulo energético progressivo e duradouro. Não causa depressão ou ansiedade. Preserva e aumenta sua massa muscular. Acelera seu metabolismo e queima calorias. Controla e inibe o apetite. Mobiliza e queima a gordura localizada da barriga, coxas, costas, culote, nádegas e cintura. Controla a insulina. Melhora o humor e proporciona sensação de bem-estar. Elimina a água subcutânea em excesso. Thermonex é a formula termogênica para perda de peso mais avançada a chegar no mercado em anos. Trata-se de um acelerador metabólico e termogên…
Última resposta por xxmottaxx, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
po eu to tomando o monster stack pack + 3 whey protein(probiótica) + uma excelente alimentação,além dum bom descanso...mais por incrivel q pareça eu ganhei algumas espinhas(q ja era eserado) e mais nada!...vo toma o ultimo pack hjh...mais nao creio q ira dar o resultado...pq sera q nao deu certo?!? sera q a minha genética é tão podre assim? flw ae vlw
Última resposta por renannit, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Idade- 23 anos Altura- 1 ,78m Peso 96kg braços 43 cm relaxado e frio torax 118 cm pernas 66 cm panturrilhas 38 cm BF 15 % Entao galera, treino ha quase um ano, e de fevereiro/06 eu conheci o forum e comecei a treinar mais serio, com mais peso, cadência, alimentaçao correta e tal... aprimorei muito mais a minha forma fisica, tanto em definiçao e volume... Mas a minha duvida é quanto ao treino ideal de panturrilhas, pois a minha ta bem definida, mas acho que ainda preciso volumar muito mais elas... tenho malhado elas uma vez por semana, fazendo dois exircicios. no leg press com 110 kg de c…
Última resposta por Knot, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Olá eu participo faz um bom tempo desse forum, mas parei de malhar e agora estou voltando.. Tenho dificuldade em engordar e tudo mais.. Ja tomei whey malto,abulmina e etc... Nunca tomei nenhum tipo de hipercalorico. Gostaria de saber se o hipercalorico Mighty One 3000 é bom. Gostaria de saber se existe algum outro melhor e etc. E como deve ser tomado... Obrigado pela ajuda
Última resposta por g0r1, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
ae... eh o seguinte to quaze acabando um pote de whey protein da optimum.. e nessa semana começei a sentir meus labios tipo ressecando... to tomando tb o malto e o amino 2222 da optimum... da outra vez que eu tomei o whey eu senti a mesma coisa! o que vcs acham disso?? eh normal?? abraços..
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
galera por exemplo o que importa eh dormir 8 horas neh se eu for dormir 6 da manha e acordar 2 da tarde ta beleza?
-
Auge físico
por Knjaz- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Tem sempre essa estória que jogador de futebol com 30 anos está "velho", mas o auge físico do homem não é dos 28 aos 32 anos + ou -?
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Conforme meus treinos vão ficando mais intensos sinto que ao fazer esforço estou pressionado os dentes, eu gostaria de saber se isto nao acarretará problemas maiores na minha arcada dentária, algum desgaste ou coisa parecida? alguem já ouviu falar de algo parecido?
-
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Boa tarde pessoal , preciso de ajuda , como eu faço para perder a barriga , não estou em condoções de entrar para uma academia , faço caminhada , corro , pulo corda , faço alguns exercícios em casa mesmo nas horas vagas , trabalho com vendas sempre viajando , carrego comigo um par de tênis , e estou sempre fazendo caminhada , não sou gordo , tenho 100kg 1,85mt , apenas a barriga que é um pouco grande , me indicaram um tênis Nike Shox , o que vc me dizem , é bom , o valor de é bem alto , tem algum tênis mais em conta , com qualidade boa . Todo dia faço abdominal em casa , mas já faz vários meses e não vejo resultado algum . Por gentileza me ajudem alguém a esclarecer esta…
Última resposta por bitt, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Ola pessoal, seguinte, estou com duvidas em relação a esse medicamento. Andei pesquisando na net e vi q ele é usado tambem como anabolizante. Mas esse NÃO é o meu caso. Eu tenho problemas hormonais, tenho 21 anos, mas aparento ter bem menos idade. Queria saber já q como vcs devem ter conhecimento sobre esse remedio, se ele ingerido estimula os efeitos androgenos? E qual quantidade eu deveria tomar? Repetindo: Eu nem malho, então não usaria isso para fins anabolicos.
-
Hiper e Albumina
por luks- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Comprei um pote de serious mass e um pacote de albumina saltos, mas nao sei como tomar. Tentei tomar albumina com água mas nao dissolveu, ai peguei leite e misturei no liquidificador, mas foi a pior coisa q eu já botei na minha boca. Como se toma isso? Pq puro não deu msm. E o hiper veio um medido de 8oz, mas algo me diz q uma dose não é aquilo tudo, até pq isso é medida de líquido. Como se toma o hiper, e qtas vezes ao dia? Agradeço a ajuda desde já.
Última resposta por g0r1, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
alguem por favor poderia me explicar como isso funciona? tava pensando em tomar pra reduzir a gordura do meu corpo 1,85 altura 72kg 15% fat
-
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Estou treinando desde janeiro, e os exercícios abdominais eu fazia por conta em casa, desde outubro do ano passado, mas só fazia a elevação das pernas (3 de 30)... Tenho 1m85 e 71 kg (com uma barriguinha desagradável) Treino de segunda a sexta, ABC em sequencia: peito/tríceps (3/10 supino reto, 3/10 supino inclinado, 3/10 pull over, 3/10 fly - 3/10 pulley corda, 3/10 testa) abdominal "tradicional", pernas dobradas, levantando o tronco, 4/20 costa/bíceps (3/10 pulley costas, 3/10 pulley frente, 3/10 remada doll, 3/10 [esqueci o nome, vc senta com o encosto da cadeira no peito e faz a puxada, tem 3 guidons e uso o do meio, nossa... não conheço muito os termos!] …
Última resposta por radc1, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Já vi em algumas ocasiões posts por este fórum de pessoas falando (até com um bom português e argumentos convincentes) que malham com 4RM (repetições máximas) ou 6RM direto. Conversei com um treinador de musculação que conheço (cara grande, uns 10 anos de treino), que me disse que treinar assim é bom mas não deve ser feito direto, pois sobrecarrega muito as articulações, ligamentos, musculatura, etc. Na opinião dele deve ser planejada, por exemplo, duas semanas com 10-12RM, duas com 8-10RM, duas com 6-8RM, duas com com 4-6RM e uma última de descanso com 15RM. Por fim retorna-se ao ciclo. O que vcs acham? Considerando 3 séries de cada exercícios e pelo menos…
Última resposta por gimenes--, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Estava vendo num site os tais de anabolizantes naturais como natubolic ou ZMA vale a pena ou é melhor comprar uma cratina ou albumina.
- 6 respostas
- 2k visualizações
O NOXI2 da arnold é considrado um dos melhores Nitros do mercado (é um dos mais comentados). Quando alguem pergunta sobre outros (nitro active, monster nitro pack, HMG e outros), o povo diz que é ruim, pois nao possuem a tal ARGININA- AAKG, portanto nao serve pra nada. Eles lancaram o NO3-BEEF (que provavelmente deve ser MUUUITO BOM). So q ele nao possui essa arginina AAKG (pelo menos nem no site deles, nem nos sites de lojas nao comentam nela).......Conclusão..........É mais uma mentira, um produto que so serve para enganar os bestas, que so tem preço e nao dá resultado algum?????? Espero comentários.......FLW IRMÃOS
- 8 respostas
- 28,6k visualizações
TOMANDO CERVEJA CORTA O EFEITO DO COBAVITAL OU ENZICOBA ?
Última resposta por Maquiavel, -
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
Bom galera, como perceberam, o forum está com algumas mudanças, rumo a uma qualidade melhor nos posts.. Uma das principais delas é a nova moderadora na Seção De Fotos e Suplementos.. GirlGYM Com certeza, ela irá acrescentar e muito em nosso forum.. Gostaria de agradecer tambem a todos os usuarios que tem contribuido com o forum..com respostas muito serias e objetivas...incentivos..apoios.. compartilhando seus conhecimentos.. Muitos até, que antes eram da turma da bagunça e agora acrescentam nos posts! Muito obrigado mesmo...espero poder continuar contando com a ajuda de vcs!! Um grande abraço
Última resposta por zapatista, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Queiram desculpar-me se estou postando em local errado, mas por gentileza queiram solucionar a seguinte dúvida: Comprei o Animal Pack da Universal, porém meu horário de treimo é 07h, de forma que achei que qualquer lanchinho seria pouco para tanto comprimido. Pergunto então, o que seria melhor: tomar a metade e a outra metade mais tarde, ou na hora do almoço? Tomar tudo na hora do almoço? Dividir os 11 comprimidos de forma a tomar em três vezes ao longo do dia? Como tomá-los de forma eficaz? Não vejo como tomar um café da manhã tão reforçado e que não venha a atrapanhar o treino (07h musculação / 2ª a sab. - e 8h30min as 10h30min jiujitsu 2ª,4ª 6ª ), tenho receio pelo…
- 1 resposta
- 3k visualizações
gostaria de saber se catchup engorda antecipadamente agradeço
-
- 6 respostas
- 13k visualizações
seguinte.. to malhando todos os dias (seg-sab) pegando pesado.. tenho 76 kg e 1,83 m e to querendo aumento de massa muscular e definiçao, comprei um whey protein da marca atlhetica (por enquanto q tava liso, mas dps vo comprar optimum) e comprei um hipercalorico (PERFOR MASS) da performance nutrition (q eh nova, mas eh associada com a optimum). a dose indicada do hipercalorico sao 4 medidas, mas eu to tomando so duas.. pq se nao dura uma semana, e a do whey sao duas medidas. a nutricionista da minha academia me passou uma forma de tomar e queria saber se ta boa assim ou tenho q mudar e se rola eu comprar uma dextrose pra tomar antes do treino? to tomando assim, no…
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera, entao ja faz 1 mes q to treinando HIT, ganhei 1,3kg to feliz e tal, mas queria saber qdo eu paro de treinar ele e qual tipo de treino devo fazer apos ele, pq dai faria esse treino ai voltava pro HIT queria coisa do tipo, e como meu treinador nem sabe oq eh HIT vim aqui pedir ajuda de vcs. Falow
Última resposta por Fabio_Fernandes, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde. Primeiramente convido todos os moderadores para participar dessa thread, com o intuito de prover mais informações técnicas para balancear as opiniões dos úsuarios normais. Eu tenho a conta nesse forum a uns 4 anos, e fiquei parado cerca de uns 2 ou 3 sem fazer esporte algum, e estou voltando a musculação hoje (mulheradaaaa ta reclamando d+... hehehe). As ultimas vezes que eu acessei o forum, o TOP dos suplementos consagrados sempre foram Whey + Carbo (de preferencia os que tinham 3 tipo em 1) e Creatina, todos de marca internacional. A novidade do momento na epoca era o Myoplex Deluxe (que eu cheguei a usar na epoca um generico mas não sent…
Última resposta por matheus-tavares, -
Qto vc paga por mês? 1 2
por sawyer- 18 respostas
- 3,3k visualizações
. aí galera.. é uma boa a gente saber qual é o preço em média que estão cobrando pelas academias no Brasil !! tipo.. digam como é +ou- sua academia e o quanto vc paga eu malho numa academia em joão pessoa - pb em um shopping de frente à praia.. a academia é média.. deve ter uns 10 aparelhos pra braço e uns 10 pra perna.. umas 7 esteiras, 10 bike...tem arcondicionado pago R$56,00 com convênio da faculdade.. sem convênio eh R$68,00 e vcs?
-
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, a uns tempos atras quando eu estava comecando fazer musculação, vim aqui e fiz umas perguntas sobre suplementos, malto,... Agora eu queria saber o que é melhor para tomar para ganhar massa, eu ia comprar um pote de massa, mais meu irmão disse que não adianta(bom ele fazia academia a 4 anos, acho que ele sabe alguma coisa), e agora num sei se vale a pena mesmo comprar massa, ou comprar algum outro suplemento, mais um que realmente me ajude. Até agora a única coisa que eu comprei foi o malto, ele ajuda um pouco pra dar energia, mais apenas ele, eu não ganho massa. Eu queria alguma coisa que realmente me ajudasse a ganhar mais massa, pois eu estou fazendo …
Última resposta por GirlGYM, -
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
Ola galera, eh o seguinte, meus irmãos estão nos EUA e vão ficar la por mto tempo, então eu posso pedir pra eles comprarem qq suplemento pra mim e enviarem de la! E quero aproveitar ja que la eh MTOO + baratao que aqui! Estava penssando em pedir pra eles comprarem e me enviarem um MYOPLEX DELUXE! o q axam?! Por favor opinem! *Se alguem souber tambem, algum site americano de venda de suplementos alimentares barato e tal, seria um otimo adianto! OBRIGADO Ai e toda opiniao eh mto bem vinda!
Última resposta por nobre, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde a todos, vou tentar ser o mais objetivo possivel: Tenho 26 anos e em dezembro de 2005 eu tinha 114kg com 1,83 de altura (muita cachaça, festa,etc), no inicio de janeiro eu comecei um novo estilo de vida, voltei a treinar musculação associado a um aerobico mais uma reeducação alimentar. O resultado hoje, 5 meses depois é 96kg muita disposição e levando o treinamento mais a serio do que nunca. Meu objetivo é chegar aos 85 kg e começar um trabalho de hipertrofia. Porem, eu gostaria de saber sé é possivel eliminar estes 11 kg restantes ja trabalhando a hipertrofia, sendo que esta ja venho fazendo algum tempo e esta dando otimos resultados. Como eu sou auto-did…
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Falem! Seguinte, vou comprar o Why Protein da Designer que é conhecido como um dos melhores. E tmb pretendo tomar algum Carbo (pode ser Malto ou Complexo de Carbos). Tenho 1.87 e 71kg, e no passado malhei uns 3 anos, agora to de volta a 1 semana. Minha duvida é: - Devo tomar tanto Whey e Carbo em dia off de treino? - Devo tomar Whey e Carbo misturados (tudo de uma vez)? Ou em horarios separados (quais)?
Última resposta por Breno Barreto, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Posso malhar todos os musculos num dia só, ou tem problema? Eu malho série A/B. Tem semana que eu malho segunda (A), terça ( e só consigo malhar mais um dia. Tem como eu malhar tudo nesse dia? Eu costumo malhar rapido, pq nao converso com ninguem e me concentro apenas em malhar.
Última resposta por Raphael Bombado,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 61 respostas
- 3.728 visualizações
-
- 0 respostas
- 7 visualizações
-
- 1 resposta
- 60 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.769 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.811 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k