Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Rodrigo A. S. Costa/17 anos/1,76 altura/63 kilos Objetivo:70 kilos (dieta total:4 meses) dieta de 3040 Calorias aproximadamente beber 3 copos de 300ml de agua por dia(alem do liquido ingerido) Café Da Manhã: Pao com mortadela de frango 300ml de leite 1 fruta 5g de albumina lanche da manhã: 1 colher(10g) de neston 300ml de leite 20g de hipercalorico 1 pcte de Club Social Almoço: comida normal 1 copo de suco(300ml) 1 fruta 1 colher de emulsão scott 2 comprimidos de levedo de cerveja antes do treino: 5g de wheyprotein 300ml de agua ou suco depois do treino: 1 pao com mortadela de frango 1 copo de 300ml de leite 20g De Hipercalorico + 5 g d…
Última resposta por zapatista, -
- 1 resposta
- 5,4k visualizações
Bom pessoal pelo que eu andei lendo normalmente os homens acumulam gordura mais na região do abdomen. Porem tenho muita gordura na região interna das coxas não sei se isso é normal , tenho 1,86 de altura , 87quilos e 65 cm de coxas e não é musculo é gordura mesmo . Estou fazendo dieta, nada muito restritivo ,ingiro cerca de 1800 calorias por dia divididos em 6 refeições , procuro comer 20g de proteina pelo menos em cada refeição. Faço musculação 4 vezes por semana em casa meu equipamento é bem completo, tenho uns 100 quilos de anilhas de vários tamanhos, halteres etc.... , então da pra treinar direito a parte da musculação, porem não da pra treinar …
Última resposta por alexbretas11, -
- 28 respostas
- 6,9k visualizações
bom galera, eu fiz uma apostila dos assuntos + pesquisados, aki n conten tudo, pois fiz en poucas horas, isso aki eh soh uma amostra du que eu kero fazer, + espero q vc tenham gostado disso. WHEY PROTEIN O que é ? É um suplemento alimentar* de natureza protéica (derivada do soro do leite). Alguns estudos têm demonstrado ser uma proteína de alto valor biológico, ou seja, o fornecimento total de aminoácidos em quantidade e proporções adequadas ao organismo. É uma proteína bastante concentrada, com alto grau de pureza e que é utilizada quando o objetivo é a hipertrofia (crescimento dos músculos) ou a manutenção da massa magra, evitando o catabolismo (É o a…
Última resposta por brunogves, -
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Bom galera, meu treino eh Hit, porem agora eu vou mudar de academia seg começo na nova, grande, com mtos aparelhos e pesos livres, tem um aparelho la Hack q nao sei pra q serve, e o scott la eh livre (eu fazia na com pesos de tijolinhos, mas agora q eh livre nao sei qto por, eu fazia com 70kg calculando as barrinhas, qto eu ponho agora?) E tb sinto q 3x ta foda queria treinar mais, sera q nao rola treinar Hit mais q 3x? E tipo tenho uma perna legal pq sempre treinei futebol desde criança, as vezes me sinto desanimado qdo vou treinar so perna, vcs treinam perna sempre? Abraços e obrigado
Última resposta por Knjaz, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Sou magro demais, tenho 1,80m e 54kg, quero começar a tomar suplemento (será o Nutrimass 7000, pq é o mais barato) e gostaria de treinar em uma academia. Gostaria de saber o que um cara com o meu corpo deve fazer ou que postura devo ter para não ser ridicularizado na academia sendo chamado pelos apelidos que normalmente chamam os magrões? Devo falar com o meu instrutor? Não devo cumprimentar os outros? Já deixei de praticar esportes quando novo não tenho mais idade para pagar para ser ridicularizado! ATENÇÃO: Não comecei ainda a academia e não estou dizendo que este é o padrão de comportamento dos frequentadores, mas gostaria de saber se isto acontece com frequên…
-
duvidas terriveis 1 2
por leozim- 17 respostas
- 2,7k visualizações
ola pessoal, meu nome e Leonardo, tenho 15 anos e comecei a fazer musculacao faz 1 mes, minha intencao mesmo e perder todas essas gorduras corporais irritantes , ganhar musculos e ter mais condicionamento fisico... Bom tenho 1,68 , peso 72 kilos hehe, nao vou mentir , mas nao sou nada gordo, pelo contrario acho que sou bem encorporado para minha idade, minha familia vive me dizendo para eu ser um jogador de football americano , boxeador e outroas coisas assim hehehe xD. tenho algumas perguntas que sempre me abalam: 1- sera que e muito cedo comecar a fazer musculacao, mesmo trabalhando sempre em limites? 2- vou para academia de segunda a sabado(raramente eu fa…
Última resposta por Jareth, -
Qual é o melhor líquido para misturar a creatina?
por Visitante Pala- 4 respostas
- 2k visualizações
Ae galera to com creatina aqui, posso mistura ela com qualq liquido ? Pode ser Leite com Todi , Ou com hipercalorico? pq com agua pura e ruim pra cacete
Última resposta por Advan, -
- 1 resposta
- 11,5k visualizações
GENTE, VCS QUE TEM MAIS EXPERIENCIAS COM ANBOLIZANTES, POR FAVOR ME AJUDEM.... ME INDICARAM TOMAR O WINSTROL E ANAVAR, PARA DEFINIÇÃO E PERDA DE PESO... LÓGICO QUE ASSOCIADO A UMA DIETA E TREINO. É NECESSÁRIO TOMAR OS DOIS????? SÓ UM DELES FAZ EFEITO???? QUAL DELES É MAIS INDICADO PARA MULHER? QUAL É O MENOS PREJUDICIAL????
Última resposta por GirlGYM, -
Comigo esse comprimidos cavalaresfizeram mais do q prometem, me deu um problema de estomago, e preda de peso, isso msm alem de nao ter tido nenhuma vantagem com o uso dele me troxue queda do meu peso, passei de 76 pra 74, tomei uma lata de 15 pack 20 minutos apos o almoco,ao final do uso de 12 packs senti uma dor forte no abdomem toda vez q comia, bebia. entao alem de gastar dinheiro atoa tive perda de tempo, po hj era pra eu estar bem perto dos 80 kilos, falsa promesa e danos a saude esse he meu depoimento do animal pack universal
Última resposta por peixe de copa, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Olá amigos, sou nova aqui e gostaria de uma ajuda dos entendidos no assunto... acabei de sair de um ciclo de 12 ampolas de winstrol e preciso continuar com suplementação e gostaria de saber o q tem de melhor em custo-benefício no mercado para suplementação anabólica...lembrando q estou trabalhando hipertrofia e nao posso parar com suplementação, pois tenho uma facilidade mto grande de perder peso. aguardo ajuda de vcs... bjos, Andréa
Última resposta por mami, -
- 18 respostas
- 4,6k visualizações
PEssoal...gostaria mt k me ajudassem em relação a uma dieta especifica para hipertrofia muscular e tbm um poko de suplementação... ...Tenho 17 anos, 1,74 altura, 73,5kg... Voltei a treinar faz 7 meses...pois ja treinei 1 ano seguido em 2004, mas parei 2005 inteiro... Em 73,5kg tenho 10,1kg de gordura e 63,4kg de massa magra ou seja, 13,5% de gordura meu Gasto energético basal é de 1755 calorias Eu tomo MAssa nitro NO2 (probiotica) e MAltodextrina (midway) Treino 1 hora na academia 5x por semana ABC (elaborado por instrutor) COm base nas respostas de outras pessoas do forum (experientes) é pra mim acrescentar uma Whey no pos-treino e albumina...(se pos…
Última resposta por alexbretas11, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Hiper Mass 17500 - Atlhetica ou will mass 9000 - milly eu quero ganha peso, mesmo. gostaria de varias opinioes Abracao!
Última resposta por GirlGYM, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
alguem ja ouviu falar desse suplemento ou tem alguma opniao dele? tem muito carbo, e uma quantidade de proteinas razoavel, mas vale pelo dinheiro?
Última resposta por Madrugão, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Bom é a primeira vez que participo do fórum, estou pensando em tomar esses dois produtos em conjunto. Gostaria de saber se alguém já tomou e se realmente vale a pena, pois é meio caro e tenho dúvidas desses suplementos muito milagrosos. Valeu,
Última resposta por xxmottaxx, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
GOSTARIA DE SABER QUAL A QUANTIDADE MAXIMA DE PROTEINA PORQUE SABEMOS QUE MUITA PROTEINA FAZ MAL A SAUDE E COMPREI UMA MASSA MIGHTY ONE E ALBUMINA PURA E TAVA COM ESSA DUVIDA, AGRADEÇO A AJUDA..VLW
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
**HMB = CONTROVÉRSIA** 1 2 3 4
por joaocarlon- 35 respostas
- 6,6k visualizações
Qual é o horario certo para tomar os comprimido do hmb??? me ajudem aê....já comprei mas na embalagem diz uma coisa e na Net dizem outra...quem ai já tomou?? Valeu!
Última resposta por Bandit, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Ae galera, estes dias me surgiu uma duvida... o tal cha verde, alem de verde, eh diuretico ou tem alguma coisa de termogenico? falow. abraco.
Última resposta por victorhgb, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Olá! Quero bombar esse mes pra entrada do verão.. Avaliem: HiperCalorico + Whey + Malto + Albumina + Creatina, no2 ou NOX3 ?? 1,90m 72kg Será que vai bombar legal? Tem algum produto novo para hipertrofia? valeu
Última resposta por Jonny358, -
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal comecei a treinar essa semana, sou novo nesse mundo, o problema é que trabalho o dia todo e só tenho tempo para treinar a noite. Mas quando chego, chego muito cansado, ou melhor, passo o dia cansado. Gostaria de saber se existe algo que de mais força para o dia-a-dia ou um suplemento. Me falaram que só o treinamento já da um certo ânimo, é verdade ? Obrigado pela atenção.
Última resposta por sergion, -
- 8 respostas
- 6,6k visualizações
aew pessoal gostaria de saber se alguem ja tomou esse suplemento queria sabe quais as reaçoes dele ( isso se ha alguma ) se houve um aumento legal de massa magra esse tipo de coisa. ai vai as informaçoes gerais ! Tribulus Terrestris - 120 Cáp. 500mg O extrato seco de Tribulus Terrestris é obtido das frutas dessa planta, que têm como principal princípio ativo a saponina. É rico também em esteróides, flavonóides, alcalóides, ácidos de óleos insaturados, cálcio, fósforo, ferro e proteína. A fruta contém resina, tanina, açúcares redutores, nitratos, peroxidase (estável abaixo de 50º), diastase e traços de um glucosídeo. A planta contém saponinas e sapogeninas: dis…
Última resposta por Nunao, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
GF-1 GH Nutrient (90ml - sublingual) alguém ja tomou?? é bom?? ele promete ganho de massa e perda de gordura, procede? valeu!!!
Última resposta por ausprof, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Galera tenho 1,75 e meu peso é 62Kg vou volta pra academia para almentar a impulçao(pulo) ai ,Qual suplemento eu compro q possa me ajudar? Ja tomei 2potes de hipercaloricos e nao deu nada ,creatina e aminoacidos.
Última resposta por Fodaço1338434313, -
Meu treino HIT 1 2 3 4
por The Predator- 30 respostas
- 4,9k visualizações
Fala galera, entao tenho uma duvida em relação ao meu treino, eu treino a + - 2 meses HIT sendo dividido em peito/biceps, costas/triceps e ombro/perna, primeira duvida é se esta divisao nao tem problema, treino assim pois meu corpo rende mais assim, mas tava querendo mudar a divisao do treino, os exercicios seriam mantidos, queria fazer peito/costas, braço e ombro/perna, nao tem problema esta divisao? E outra duvida eu sempre tento fazer a remada curvada porem encontro dificuldades na execução perfeita do movimento, teria algun exercicio q eu poderia substituir por ele? E as vezes sinto q da pra treinar mais, mas sempre respeito e so vou 3x por semana, passar de 3x ser…
Última resposta por SociallyCorrupt, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
E ae pessoal, já ouvi nutricionista falando que as propriedades do OLEO de LINHAÇA (não semente) seriam as mesmas do CLA, desta forma um "generico" do CLA. Já ouvi relatos no forum de gente que tomou e obteve resultados tb. Encomendei um pote da Optimum 100caps 1000mg. Espero obter resultado. Alguem com alguma experiencia sobre por aí? **Ando pesquisando tambem sobre o LIPO 6, parece interessante. Abraços.
- 2 respostas
- 2k visualizações
Qual é o melhor multivitaminico que se tem no mercado? lógico, custo/benefíco....
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Ae galera esse Massa 3200 Anti-Catabolic (3KG) da pra quanto tempo ? quantas porçoes por dia como tomar etc etc...me ajudem Valeuu t+
Última resposta por yurilobo, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
ouvi falar dessa creatina e procurei saber sobre ela um poko como podem ver no link abaixo: http://www.meganutri.com.br/detalhes.asp?codigo=2148 porem esse site soh estah kerendo vender o produto deles... entao eh logico q eles nao vao falar mal. entao gostaria de saber de vcs se alguem conhece e/ou jah usou essa creatina... e por favor poste quais foram os resultados obtidos durante o ciclo e apos o termino do ciclo, e se tem alguma contra indicacao qnto a esse produto. agradeço desde ja abraços
Última resposta por JOAOMBAR, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
E aí galera. Gostaria de uma ajuda sobre qual suplemento usar. Faço musculação 2 vezes por semana a 4 meses e gostaria de suplementar minha alimentação. Tenho 26 anos, 1,71m e 70 kg. Busco hipertrofia e aumentar uns 3 ou 4 kg. Mas a dúvida... O q usar??? Qual o melhor?? Animal pack Hipercalórico wey protein albumina ????? qual marca e onde comprar na net por um bom $$ Certo da ajuda do pessoal, agradeço. Grande abraço.
Última resposta por r.benini, -
Injeções contra BARRIGA? 1 2 3
por Fivio- 28 respostas
- 12,7k visualizações
Caros foristas, Sou uma pessoa que se preucupa com o corpo. Malho muito e tenho uma certa disciplina para ficar com o corpo maneiro (só não regulo na comida e na cerveja). O problema é que sempre que eu paro de malhar, eu fico mais GORDO do que estava ANTES. Eu perco peso malhando. Perco gordura e ganho massa muscular, mas numa proporção que me faz ficar mais leve que antes. A 3 anos atrás, não fazia exercicio nenhum: Pesava 82 Kilos. A dois anos e meio atrás, voltei a malhar. Fiquei com 76 Kg e um corpo muito semelhante ao do Hulk (hehehehe, exagero). Mas sério, tava tranquilo. Ai comecei a trabalhar de uns quatro meses pra cá. Fiquei sem tempo nenhum pra …
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Me digam... Na opinião de vocês... Qual é o melhor Malto (maltodextrina) que tem no mercado? Qual é a melhor Dextrose que tem no mercado? Vendo pelo fator: custoXbeneficio... quantidade de carbo por porção... etc!
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
opa,o que vcs acham dessem hiper aki, massa nitro NO2 da probiotica?? vale a pena?? valew e abrçao!
Última resposta por Kauê Leonardo1338434355, -
- 4 respostas
- 6,5k visualizações
Alguem ai conhece esse multivitaminico? vale a pena? ou o centrum eh melhor? http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=V ... _(100_tabs)_Arnold_Nutrition vlw
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
opa,eai galera, to afim de compra suplementos pela internet, soh que so meio cagao em relacao a isso, andei vendo uns precos, e achei barato no , alguem ja compro ai?? ahh, e vcs naum sabem algum site de porto alegre?por que dai eu posso pagar pro motoboy,naum por boleto,muito mais confiavel... Valew a abraços
Última resposta por fabiano_nega, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
THERMO SIZE - WorldSize Informações Nutricionais Dose recomendada: 1 cápsula Rendimento: 120 porções Por dose (1 cápsula) Extrato de Mahuang (20mg de efedrina) - 250mg Cafeína - 200mg White Willow Bark (Salgueiro Branco) - 75mg Cayene Pepper - 50mg Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40mg Citrus Aurantium - 30mg Garcínia Cambogia - 30mg Sugestão de uso: Tome de uma cápsula 30 minutos antes do seu treino ou pela manhã entre as refeições. Não tomar após as 18hs. Não exceder 02 (duas) cápsulas em um período de 24hs. Somente para uso adulto. AVISO: Este produto contém estimulantes termogênicos do tipo efedrina ou sinefrina que devem ser utilizados conforme r…
Ganhar peso
por bEtAuM- 6 respostas
- 1,2k visualizações
eai rapaziada so novo aki nesse forum e tenho uma duvida eu tenho 1 metro e 83 e apenas 65 kilos estou afim de ganhar massa de um jeito rapido de poder engordar bastante rapidamente .. estou querendo umas dicas de algum suplemento que de bastante massa e que não faça mal a saude e tenha um preço acessivel
Última resposta por Fodaço1338434313, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
PO GALERA TO PENSANDO EM DAR UMA CHUTADA DE BALDE E GANHAR FORÇA E MASSA MESMO,CLARO TENTANDO NÃO GANHAR TANTA GORDURA ASSIM MAS JA SABENDO QUE SERÁ INEVITAVEL VOU TENTAR NÃO ABUSAR MUITO. JA TO TOMANDO UM WHEY DA DESIGNER,SE TIVEREM OUTRO MELHOR ME DIGAM. ALBUMINA-SALTOS HIPERCALORICO-ISOPURE MASS CREATINA-AI RESIDE A MINHA DUVIDA PORQUE NUNCA TOMEI CREATINA E NAO TENHO NENHUMA INFORMAÇÃO A CERCA DAS MARCAS ME AJUDEM POR FAVOR
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá, sou mulher, tenho 24 anos, 1.69 e 60kg. Minhas dúvidas são muitas... Bom, eu sou o tipo magra, mas que quer conquistar um corpo sarado, massa magra, com boa definição, mas sem exageros! Não estou na melhor forma, mesmo não dando pra perceber, estou com gordura localizada e gostaria de elimina-la. Então gostaria de saber, qual a melhor forma de usar e quais as melhores marcas dos suplementos CLA, DHEA (que um amigo, dono de loja de suplementos me disse que aumentaria minha massa muscular, assim como perna e bumbum), PROTEINAS e AMINOS? Posso fazer a junção deles? Gostaria muito de ajuda, estarei retornando a malhar a partir desse mes de agosto, depois de 3 meses…
- 18 respostas
- 2,4k visualizações
to na duvida de qual comprar.. ql vcs axam melhor? 100% whey - optimum designer protein whey - designer ->> axo que o melhor eh esse perfect whey - nature's best 100% whey - EAS ultra whey pro - universal
Última resposta por nobre, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Galera num sei mt dessas paradas. Me esplica o q e massa magra e massa gorda? E qual suas funçoes.Que elas fazem no corpo.
Última resposta por Avenger, -
- 17 respostas
- 2,3k visualizações
o que vale mais? eu tomar um hipercalorico (tava tomando um mass olympia) ou tomar albulmina???
Última resposta por fabiano_nega, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Entao galera, eh o seguinte : Eu simplismente amo surfar, e sempre que tem onda tento estar la no mar. Soh que tambem faco um treino de hipertrofia em uma academia. Queria saber se ha algum jeito de conciliar a academia com o surf e vice-versa, para que eu possa hipertrofiar e sempre que tiver umas ondas poder dar uma surfada tb. Acho que seja possivel sim, visto que ja conheci varios caras com um corpo hipertrofiado que surfam tb. Aceito opinioes de todos, e se tiver alguem aqui que surfe, pode postar valew!
Última resposta por MuscleBrain, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Ja esta mais do que provado que treinar abs em off season é perda de tempo para quem quer apenas um corpo bonito e força, a unica vantagem de treinar abs em off é resistência. O problema é que alem de um grande desgaste físico pode prejudicar os outros musculos que realmente são importantes serem treinados nesta fase. Abdômen (para quem quer um tanquinho, uma barriga sarada) não necessita de treina na fase de ganho de massa, apenas na fasse de definação ou pre-set se preferirem. Pode tbm se dividir em importância para definir e trincar o abdômen: 35% exercícios 65% dieta Ou seja sem uma dessas coisas esqueça absômen sarado pois vc não conseguirá t…
Última resposta por Mentzer, -
- 11 respostas
- 22,3k visualizações
Ae pessoal Bom dia ! Um amigo meu me deu um AB toner e gostaria de saber se funciona !!! eu gostaria de usalo apenas para definiçao, meu treino eh de ganho de massa 6x 8x consecutivas com almento de carga !
Última resposta por NoWayPunk, -
- 17 respostas
- 5,5k visualizações
Estou treinando e utilizando albumina,creatina e malto. Mais estou tendo alguns efeitos colaterais. Estou urinando e defecando continuamente. O que isso pode ser isso? PosTreino Creatina+malto Ceia Albumina
Última resposta por Murilo_RS, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Ai galera to em duvida em 1 coisa!! Tenho 15 anos tenho 45,5 quilos to em duvida em tomar abulmina power. Sera que isso vai me prejudica?
- 6 respostas
- 6,5k visualizações
Amigos, Por gentileza, comentar o que preciso melhor na dieta: Acordo as 07:00: pão+leite+whey 09:00 fruta+pão+peito de peru+suco 11:00 malto+bcaa+h2o nitro 12:00 treino 13:30 almoço - macarrão ou arroz e feijão+batata frita+peixe ou frango ou filé+salada 16:00 fruta+leite+whey+pão 19:30 jantar - macarrão ou arroz e feijão+batata frita+peixe ou frango ou filé+salada 22:00 whey+leite+granola Treino antes de almoçar...eu deveria comer mais pela manhã por causa do treino ? ou tá bom assim...vejo que a maioria do pessoal treina depois do almoço (a tarde ou a noite). Aguardo comentários e obrigado galera. Jeferson "O Pensador"
Última resposta por Gaturamaa, -
- 17 respostas
- 2,1k visualizações
e ai galera td certo? entao, tdos aki perguntam sobre suplementos e talz... tipo, eu vou fzer academia as 7 hs da manha, e eu n consigo comer nda d manha eh foda, keria saber c algum suplemento substitui a alimentaçao de amnha, sei q eh importante, mas relamente n desce. eu tava pensando em fzer o seguinte, albumina de manha, whey +malto/dextrose no pos treino e algumina antes de dormir, o q vcs axam? ahh e como eu vou termina a cademia umas 8:30 , 9 hs, sera q n tem problema toma o whey nesse horario? e mais uma pergunta, eu vou ganha massa ou vou fikar gordo, pq eu ja sou um pouko, n gordo mas tenho akela barriga laza..... aeuheauhea entao q efeito isso faria pra…
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
e aí galera! seguinte...sempre gostei de malhar pesado, até que comecei a tomar roacutan e notei que me apareceram várias estrias, várias mesmo...então eu tava pensando que devia ser por causa do roacutan que dexa a pele seca, e aí o que vcs acham? faltam só 3 meses de tratamento, tava pensando em malhar de leve, e depois de terminar o tratamento voltar a malhar pesado...o que vcs acham? me deem sugestões e opiniões valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Última resposta por henriquehdias, -
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Amigos, malho a 1 ano, com treinos bem definidos e bastante puchados etc ... acho que é a hora de colocar um suplemento como whey para me ajudar no treino... após ler bastante o forum resolvi iniciar com uma whey basica nacional mas de qualidade... estou em duvida quanto essas duas: WILL WHEY PROTEIN http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Will_Whey_Protein_(900g)_Milly_Suplementos HIPER WHEY http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Hiper_Whey_(900_g)_Probiotica Pelo que li dos produtos o WILL é mais interessante do que a HIPER... Qual voces indicam ENTRE ESSES DOIS? Outra dica que quero de voces é, eu malho das 11:50 ate as 13:00, e depois alm…
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Estou de olho nesse suplemento, tomo Whey, Malto e começarei a tomar Creatina. Tenho como objetivo hipertrofia e fiquei bem interessado nesse suplemento. Recomendam? Quais são as vantagens e desvantangens? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1287 Alguem sabe a dose diaria desse produto acima? Valeu
Última resposta por Leandro_Calibrados,
-
Tópicos mais recentes
-
- 78 respostas
- 4.929 visualizações
-
- 0 respostas
- 22 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.753 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.871 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.607 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k