Tópicos
-
malhando em casa!! ajundem por favor!!!
por Visitante guego- 7 respostas
- 2,8k visualizações
ai pessol! moro no japão e gostaria que algum amigo pudece me passar algumas exercicios de musculação,já malho a um ano e meio mais no momento parei de crescer..tenho um aparelho completo com 100 kilo de anilhas,alteres , banco supino enclinado , exercicios pra costas e perna..tbm gostaria de algumas dicas de suplementos...ah,tenho 30 anos 1.70 alt 74 kilos..no momento eu tinha comprado um animal pak da universal, mais tbm tenho duvida de como usar pq eu trabalho uma semana de dia e outra a noite,as vezes penso que o meu organismo fica meio bagunsado..em fim gostaria de ajuda de algum amigo aki no fórum.. obrigado Guigui
Última resposta por Mentzer, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
tipo sou iniciante em musculação, tenho 16 anos, 56kg. Fiz 1 mes de musculaçao, depois de quanto tempo é indicado tomar suplementos? 5 ou 6 meses ? e oq é + indicado eu tomar? albumina? whey?malto?
Última resposta por Mestre, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Colegas, estou com essa dúvida e preciso de ajuda urgente, urgentíssimo porque vou comprar hoje (domingo). Faz uns 5 meses que estou suplementando com o 3Whey da Probiótica, e sei que é um produto bom. No entanto, queria saber se alguém já tomou esse Superwhey Complete Fuel da Integralmedica. Pelo que pude ver, ele possui 4 formas de whey, enquanto que o 3Whey possui 3 formas. Preciso dessa ajuda urgente!!! Obrigado pela ajuda e abraços a todos...
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Gostaria de saber como que eu posso fazer um treino de resistência e condicionamento físico para me auxiliar em treinos de Muay-Thai estou retornando a competir agora e sei que os efeitos são só positivos. Obrigado !!!! Meu treino atual é dividido em 3 - treino A)Peito e bíceps e antebraço, B)Costas, tríceps e trapézio e C)Ombro e pernas. Musculos grandes 3x15 e musculos pequenos 4x8.
Última resposta por ThiagoDante, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Quando se está começando e fazendo uso da creatina, qual a quantidade média recomendada de água ? ? Acho que quem tá começando a usar ou já usa creatina, deve-se tomar mais água que o normal, certo ? ? então fica minha dúvida. Atenciosamente, SAÚ_DE
Última resposta por GirlGYM, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
seguinte galera... eu nunca gostei mto de fazer abdominal... mas agora to kereno pega pesado pra ve c eu raxo essa barriga minha ahuhahuauha dae tava kereno ve com a galera ae um bom treino de abdominal... um exercicio q eu curto mto de fazer, eh o canivete... nossa, ele kema d+ atualmente eu faço 3 tipos de abdominais, cada um em um dia, totalizando um treino de 2x para cada tipo, jah q treno 6x na semana... mas to axano fraco esse treno e kiria pega mais pesado espero ter sido claro qnto ao meu problema e espero respostas! obrigado
Última resposta por gledsonbcarvalho, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Eai galera.......comecei a malhar a uns 2 meses....ai gostaria de saber qual o melhor modo de tomar o ANIMAL PACK e qual outro suplemento q posso tomar tomar pra acompanhar ele? vlw!!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Pessoal tenho mais uma das minhas grandes duvidas, decidi fazer um ciclo com Deca e Dura não é um ciclo muito forte, mas também não quero ganhar muito e como faz muito tempo que não ciclo vai dar para ganhar alguma coisa. Mas minha duvida mesmo é o seguinte quero saber qual o melhor para colocar junto Creatina + No2 ou o NO 3 Beef? Sendo os três da Arnold Nutrition, já ouvi falar muito do NO2 e a creatina da Arnold, mas esse NO 3 Beef dizem muito pouco dizem que imita o efeito dos outros dois mais será mesmo? Fica mais barato que comprar os dois separados economia de R$50 , mas se tiver que pagar mais caro to um efeito melhor eu prefiro. Tem alguém que já usou esse NO 3…
Última resposta por Vejita, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
MEDICINA Excesso de testosterona mata células nervosas Cientistas descobrem que hormônio masculino em altas quantidades pode provocar redução de funções cerebrais e tendências suicidas -------------------------------------------------------------------------------- Da Redação Musadeq Sadeq/AP - 19/9/06 Halterofilistas utilizam testosterona para aumentar a massa muscular: riscos à saúde mental Uma nova pesquisa pode ter desvendado por que pessoas que abusam do uso de esteróides costumam apresentar alterações de comportamento. O estudo da Universidade de Yale (Estados Unidos) — divulgado ontem pela revista científica Journal of Biological …
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
queria saber se o animal da universal é bom mesmo eu queria ganhar massa,energia e uma definição ou sera q é melhor um whey da designer? Eu como muito xD mas não engordo facil só com comida OBS:eu tomei o animal da integral e até que funcionou consegui recuperar 9kg e ganhei mais 2kg(foi uma coisa meio estranha mas curti muito) em 2 meses(eu tinha sofrido acidente de moto fiquei 4 meses parado e emagreci isso tudo...) minha dieta: 10:00:como pão com presunto,queijo e oque tiver na mesa com leite 12:30 almoço: como bastante verduras antes depois como arroz,feijão,peito de frango(não como carne vermelha) as vezes batata doce e algumas outras misturas(como…
-
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
aconselharam nas 2 primeiras semanas fazer ciclo de 1 dia sim outro naum.... e depois 1 vez ao dia pela manha de jejum ai nao da problema, eh so tomar uma caixa de 20 comprimidos... ;D to com 70Kg de massa MAGRA issoo eh coisa pra krai pra mim.... hj to com 80KG e 1,72 tenho q perder uns 5 KG e queria saber melhor d agm jah usou oO pq dizem q acelera os batimetos cardiacos e qdo eu era menor axo q tinha SOPRO no coracao, mas agora a pouco tempo eu fui num medico e ele flw q N tenhu + mas msm assim fiko um pouco bolado... xD
Última resposta por zucarelli306, -
Alguma dica pro WHEY? Pra ke naum fike akela espuma infeliz! 1 2
por Visitante Zor@K- 12 respostas
- 10,3k visualizações
Como Prepara WHEY??? (Espuma Desgraçada) Po a parada naum dissolve se naum bater no liquidificador! E se bater ela fika com uma espuma impossivel de tomar! alguem tem alguma dica aih?
Última resposta por zucarelli306, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
AEW... cara, queria saber aí de kem compra seus suplementos importando, se compensa! Tipo, tem perigo de nao receber o produto por qualquer motivo (tendo pago)??? E outra, se eu comprar o produto, para na receita, e eu nao conseguir uma receita médica....como fica??? Tem como sair mais caro que comprando aqui nao ne? (mesmo que coloquem imposto)??? Abraço, espero ajuda
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Bom galera, estou mas uma vez aqui pra pedi a ajuda de vcs... Meu objetivo é o ganho de massa Muscula, tenho 1.68M,55kgs. Estou pensando em toma Serius mass, oq vcs acham, ja q o meu objetivo é o ganho de massa Muscula.. vcs Mim aconselhariam outra? Ja venho tomando creatina e BCAA.. quem puder ajuda, ficarei Grato, abração a todos!!
Última resposta por tonho'ss, -
- 8 respostas
- 8,7k visualizações
Eae Glera! Blz? Não sei se aki é a area certa pra isso.. ~Mas, então... Tenho 16 anos, comecei a treinar desde o ano passado.. HnMMmm.. as vezes leio por aki sobre ginecomastia e fikei incucado com isso... Tomar suplementos, causa ginecomastia?? Os suplementos no caso ( Dextrose e Abulmina) Abrçs.. Vlww!
Suplementos Q Estao Revoluc. O Mundo D Bem Estar - Herbalife
por Visitante ajr- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Os suplementos da herbalife estao revolucionando o mundo do bem estar e da saude! vejam resultados procurem por resultados na net! Perca peso e gordura localizada com produtos 100% naturais, todos passaram por 62 ministerios da saude resultados incriveis! Ganhe peso tbm mto rapido! Energeticos mto boms q c vc tomar uma dose antes de dormir vc nem dorme de tanto q vc fica alerta! ao tomar de manha ao acordar vc vai malha com toda a disposiçao q vc precida pra crecer! Melhore seu humor tbm com esses produtos! pesquisem mais sobre resultados e verao como a herbalife esta revolucionando o mundo da saude e do bem estar! sou supervisor da herbalife! entr…
- 3 respostas
- 5,8k visualizações
entaum galera, tomar leite com leite ninho eh uma boa fonte de proteina? fazendo as contas, 1 L de leite desnatado tem 30 g de proteina, colheres de leite ninho tem 7 gramas de proteina como eu tomo 500 ml de leite com 2 colheres de leite ninho 3x ao dia, da 66 g de proteina do leite, eh uma boa fonte de proteina? (naum como pos treino ou algo do tipo, como alimento msm...) vlw ae c puderem me ajudar!
Última resposta por Ípsulon1338434332, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Qual é a dose ideal de Dymaburn?
Última resposta por Madrugão, -
- 4 respostas
- 33,8k visualizações
eu estou tomando xenadrine 2 capsulas por dia mais eu estou pensando em fazer um ciclo de winstrol. eu gostaria que alguem me desse um toque de como fazer um ciclo legal e como me proteger (saude)
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera to querendo da uma engordada nao so massa magra mais engordar msm no geral .. tenho apetite ( n preciso de estimulador) e como pra kct so qui nun adianta .. posso comer ate uma pizza inteira d noit e deitar pra durmir qui nao engordo ouvirr falar qui remediu para alergia faz engordar um pouko e verdade ? obs: eu tb tenho um pouko de alergia ow seja axo q n seria tao prejudicial e verdad msm ? c for qual e o nome de um ? alguem sab ? vlws galera abraços!!
Última resposta por maxXx_RJ, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Fala gente td tranquilo? Treino a bastante tempo ja mas depois de 1 ano dou uma parada por uns meses, amanha estou voltando a puxar ferro e sinto q vou precisar daquela ajuda, mas minha grana ta extremamente curta, q suplemento poderia tomar pra recuperar oq eu perdi, tenho 1,66 de altura 64kg com objetivo em hipertrofia, me alimento bem e divido as refeições ao longo do dia. alguem tem alguma ideia?! vlw galera um abraço a todos!
Última resposta por deadrock, -
Como tomar CLA?
por Visitante ziggyy- 5 respostas
- 1,8k visualizações
eu tinha lido em algum outro tópico um cara dizendo que o esquema é tomar uma baga meia hora antes das refeições principais... dai fui comprar o pote e o atendente da loja falou que se toma após as refeições..... e agora??
-
- 21 respostas
- 11,1k visualizações
Aew pessoal, eu tenhu essa dúvda há um tempo já, e nunca obtive uma resposta conclusiva e/ou satisfatória, afinal; "DEVO OU NAUM MALHAR ANTEBRAÇO" valew, abraço!!!
Última resposta por NoWayPunk, -
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
Olá pessoal, tenho 23 anos, 1,76m de altura , 76kg! Eu malho AB, seg, qua e sex! Faço sempre 3 vezes 10 repetições, com intervalos de 1min! Estou querendo ganhar massa muscular, então comprei uns produtos sugerido pelo vendedor da loja, seriam os seguintes: CREATINA MONOHIDRATADA 300MG - PROLAB ELITE WHEY PROTEIN 2 LBS - DYMATIZE BCAA - NUTRISPORT Ele me sugeriu tomar 5mg de creatina misturada com 20g de whey 20 min em agua, apos o treino! 2 capsulas de BCAA antes do treino e mais 2 logo apos! Oque vc´s acham ? E esses suplementso, são realmente bons ? Espero que me ajudem! []´s
Última resposta por renannit, -
Finalmente vou começar o DFHT. Meio que fiquei muito excitado pra começar esse treino de uma hora pra outra, ainda nem tava fazendo Terra, Agachamento apenas no Smith, Militar não fazia; apenas Supino e Remada Curvada - a menos tempo - que já estava familiarizado. Portanto dediquei duas semanas de treino para me semi-adaptar. Tenho noção que o ideal seria pelo menos mais umas 2 semanas pra me adaptar melhor, mas estou muito ansioso, então vou começar logo - sou inresponsável mesmo. Dei uma lida razoável no material em Inglês, e portanto decidi seguir alguns critérios. As primeiras duas semanas treinarei leve mesmo, sei que vai ser difícil, principalmente no supino e no a…
Última resposta por Knjaz, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
desculpa ai se tiver postando em lugar errado.. eh o seguinte: meu ombro esquerdo eh mais largo q o direito.. e tbm o direito eh um poco mais pra baixo em relaçao ao esquerdo.. o q devo fazer pra tentar corrigir isso? Encolhimento resolve? se sim devo fazer em qual dos ombros.. ou com os dois? me ajudem ai por favor.. vlw t+
Última resposta por Adriano Dorneles, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
vo começa a toma natubolic.. eu malho a noite la pelas 19hs.. o mais correto seria tomar 3 do pacote vermelho antes do treino.. e +3 do azul e 3 do verde la pelas 11hs qdo vou dormir??? nao fica mto proximo um do outro ou nao tem nada a ver.. vlw
Última resposta por ThunderCat, -
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
Bom pessoal treino a 6 anos e tenho conhecimentos sobre musc e fisicult. Porém recentemente comprei o livro A solução anabólica para fisiculturistas-dieta metabólica definitiva escrito por Mauro Di Pasquale. O livro prega q devemos fazer uma dieta usando apenas a necessidades minimas necessárias de carbo q variam de 20g a 100g no máximo, e o resto da dieta seria composta apenas por proteinas e lipideos. O autor fala q usando gordura como combustivel faremos com q o metabolismo do nosso corpo passe a queimar ainda mais gordura.Além de q as gorduras estimulariam hormonios como testo dentre outros. O pior q atraves dessa dieta ele fala q o ganho de massa eh mt superior as di…
- 15 respostas
- 3,6k visualizações
Bom galera, eh isso ai um "tio" meu, trabalha la e eu posso pegaro que quzier a preco de custo, bem barato mesmo... Eu sei que assim como quase todos suplementos nacionais a integral medica tb deixa mto a desejar, porem com uma oportunidade dessas, o q vcs recomandariam? Sera que nao tem NADA deles que preste e de um bom resultado?! hehee vlw aiiii!!
Última resposta por Madrugão, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Ola galera, Atualmente estou levando uma garrifinha com whey + malto dentro e na academia eu encho de água e fico tomando la. Essa opção é melhor,pior, ou igual do que se eu tomasse malto antes de sair para a academia, e logo após, tomar mais malto com whey? Vlw. Tipo é só eu que to com um problema que quando vou mandar msg aparece para logar denovo? eu tenho q abrir 2 janelas e loga nas 2 ao msm tempo para a msg ir.. pq isso acontece? demorei uns 10 min pra conseguir mandar essa msg...
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
RADICAL PACK
por fellipe9- 8 respostas
- 2,1k visualizações
eae pessoal gostaria de pergunta a vcs se esse suplemento eh bom ?! DA RESULTADOS ? pois muita gente naum conhece ele...huhu.. comprei faz 3 dias.. o cara mandou tomar assim : os 5 comprimidos brancos secos e o caramelo meia hora antes...e logo apos os outros 6 e tomar glutamina tbm.. issu esta certo ?! -----------------------PARA QM NÃO CONHECE------------------------------ RADICAL PACK NO2 (44 PACKS) Radical Pack NO2 é uma combinação de proteínas de alta tecnologia, aminoácidos (utilizados como substratos na formação de óxido nítrico), lipídeos vegetais (rico em colina, inositol, fosfatídios e ácidos graxos polinsaturados essenciais), complexo de min…
Última resposta por Daniel Octeto, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
olá ... quero saber se alguem... sabe um treino para engroçar o pescoço. Tenho um amigo que falou que treina mas nao entrei em detalhe com ele nao. Entao quero saber se alguem pode me dar essa dica de treino... valeuu.. obrigado
Última resposta por Boiader0, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
Olá pessoal venho aqui postar meu primeiro post, estou ficando desanimado com a academia vou contar o meu caso: Estou malhando a praticamente 3 meses e estou tomando CLA Top Definition 1000mg (120 caps) - Body Size (2 comprimidos antes do café da manha e 2 antes do almoço) Ripped Fast (120 caps) - Universal (3 comprimidos 30 min antes da academia) Minha Alimentação é a seguinte: café da manhã 2 fatias de pão integral e 1 copo de leite desnatado - depois de 3 horas eu como alguma fruta (maçã,banana,laranja ou alguma fruta q tiver) - Almoço 1 concha de feijão, 3 colheres de arroz e carne magra ou peito de frango. - depois de 3 horas eu tomo 1 shake dietetico…
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
gostaria de saber se a ingestão de alcool afeta drasticamente o efeito do cla no organismo, e se é aconselhavel sua ingestão mesmo que seja só nos finais de semana? desde já obrigado!
Última resposta por Mcfly, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
alguém pode me tirar essa duvida?? faz alguma diferença?? eu tomo a dextrose depois do treino e uns 15-20min depois tomo whey... ta errado?? valeu!!
Última resposta por sorkk, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Fala galera... desculpe a pergunta de super iniciante, mas ainda estou aprendendo sobre o assunto. Ai vai a pergunta: Tenho 1.88m e estou pesando aproximadamente 98 kg (aquela barriguinha indesejavel). Estou precisando inicialmente perder peso urgentemente e acredito que logo em seguida ganhar um pouco de massa muscular. Estou nadando pela manhã e a noite correndo (inicialmente só para perder peso). Li bastante sobre winstrol, primobolan, sustanon.... o que vocês indicam para essa perda de peso imediata ?? Preciso perder a barriga urgente !! Obrigado, Adolfo.
Última resposta por Flip, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
SOU FRANGO AKI AHUAHAU!!!! ESTOU MALHANDO SEM INSTRUTOR E GOSTARIA DE SABER SE EU PEGAR MUITO PESO PODE CAUSAR ALGUM TIPO DE LESAO.
Última resposta por MAX SANDER FABRINI, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Fala galera, acabei de entrar para o forum, seguinte, tenho 19 anos, 119kg atual e 1,83m de altura, desde segunda feira estou tomando DESOBESI-M 25mg 2x ao dia, não é muito indicado esse medicamento ne ?Ja que é FEMPROPOREX e ele causa TAQUICARDIA, eu vou passar a tomar sibutramina eu acho, entrei pra academia de novo e amanha já estou indo malhar, o que vocês indicam para eu tomar para ajudar a emgracer mesmo malhando e tal ?Tava vendo uns tal de THERMA PRO e L- CARNITINA, o que acham ?Posso tomar junto com SIBUTRAMINA ?Tomar CHA VERDE realmente ajuda a emagrecer um pouquinho ?! Um amigo meu tava me falando que ele já tomou uma vez INIBEX por 1 mes e perdeu 10kg sem faze…
Última resposta por diogoddm, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
desculpem a pergunta idiota mais eu queria saber se tem algum problema em levar o Whey ja pronto e batido no liquidificador para tomar apos o treino. pq depois do treino eu demoro bastante tempo pra ir pra casa e nao tem como eu preparar ele, a nao ser q eu ponha na garrafa de agua e agite, mais nao fica mto bom nao!! e ai? tranquilo leva ele preparado ou ele perde algo qndo fica algum tempo pronto??? obrigado e desculpem pela pegunta besta!!
Última resposta por zapatista, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
Pessoal nao sei oq esta acontecendo eu comessei a malhar ante-braço a pouco tempo, cerca de uma semana oq acontece eh q quando vou malhar biceps e triceps sinto muita dor nos ante-braços pra ser mais exato esticando o braço direito para frente o osso direito, se eu encostar nele depois da academia encomoda muiiiiiiito nao sei oq fazer e pra malhar ante-braço ai pronto dói mesmo ajudem glera
Última resposta por romulob, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
intao gente a um tempo atras sempre quandu eu treinava peito doia meu ombro a dor eu sinto q nao eh no musculo, da impresao q eh na articulacao ai a dor paro durante uns meses ai volto a doer hoje eu nem consegui termina o treino vou tomar um analgesico e anti flamatorio durante uns 2 dias segunda se eu malhar peito doer vou no medico... mas eh foda neh medico manda eu parar de malhar eh ossooo!! alguem ja teve alguma dor do tipo?
Última resposta por romulob, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Olá Pessoal!!! Sou nova por aqui, encontrei vcs pesquisando sobre esse suplemento. Comprei um livro que fala que albumina ajuda quem quer perder peso, fui até uma loja de suplemento da minha cidade e comprei. Aí veio a angustia tomar ou não tomar? engorda? que hrs tomar? Vou a academia pelo menos 3 vezes poe semana, por orientação medica só faço aerobico 1 hr, estou acima do peso e gostaria que vcs que tem muito mais experiencia no assunto me ajudassem por favor. Obrigada. Ana
Última resposta por GirlGYM, -
Qual escolher? 1 2 3
por Vejita- 26 respostas
- 6,5k visualizações
Estou em duvida entre tomar o NO 3 BEEF (Creatina + NO2) da Arnold Nutrition ou comprar o No2 e a Creatina também da Arnold e tomar ou dois juntos, qual tem efeito melhor? Sei que se for pensar é quase a mesma coisa, mas comprando separado estarei comando o produto original já nesse suplemento que diz ser os dois juntos ele usa uma substancia que imita os efeitos dos originais, mas sai mais barato que comprar separado, então gostaria da opinião de vocês sobre os efeitos, qual tem o melhor custo beneficio? Valeu!
Última resposta por Vejita, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, qual a diferença em usar o Whey + malto no pós treino e o aminoacido liquido? Pelo q vi no pós treino so se usa o aminoacido, pois o mesmo ja para o catabolismo! Qual seria melhor no pós treino? Me ajudem, sou bastante leigo nesses assuntos! Pesquisei, mais n encontrei! Desde ja agradeço! Parabéns ao forum!
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
Muitas pessoas tão falando que a qualidade do Whey da Optimun esta em duvida, pois falam que estão sendo fabricados aqui no país, eu comprei meu Whey da Optimun no Mundo Verde, sera que tem alguma chance dela não ser importada !?
Última resposta por Bandit, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
olá, amigos!!! bem, depois de um tempo de treino (3 meses), percebi que meus resultados estão começando a decair. Por isso resolvi suplementar. amanhã estarei indo comprar um pote de 900g de whey protein, cuja marca do fabricante não me recordo que o professor me indicou. mas antes gostaria de esclarecer mais umas duvidas. São ela: 1) Treino 3x/semana. Devo tomar o whey todos os dias, mesmo nos dias que não treino e nos fins de semana? 2) segundo meu professor, esse whey custa R$ 45,00. Será que é bom? quero dizer, ao menos razoavel? 3)Até a queda do meu rendimento, ganhava cerca de 2 Kg/mês, por ter pouco tempo de academia e por nunca ter treinado antes. Se…
Última resposta por pedrow!, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Chego na academia e nao faco aquecimento, a nao ser uma serie com metade do peso normal do primeiro exercicio do dia...o resto eh so anaerobico, peso e mais peso...nao corro nem ando...to com 20 anos e depois que eu comecei a treinar desse jeito estou com os batimentos cardiacos mais acelerados em repouso, tendo até hiperventilação, alguem ai ja teve isso? sabe se tem a ver com a falta de treino aerobico? abracos
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Bah hj eu fiz uma rosca concerta num banco n mto apropriado e dae minha coluna fico meio curvada e agora começou a dor as costa mais na parte direita. se eu boto os braco estendido pra frente e as costa pra tras doi alguem ja teve e sabe se tem alogamentos bons ou remedios pra passa?
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Alguem já usou a creatina do madrugao ? a AMC ... a minha da nature best esata acabando e quero comprar com ele...eu queria saber se ela eh boa mesmo...ALGM jah usou ?? Abraçãooo
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
alguem jah usou esse pre hormonal Ergogel T Andro da nutrilatina ? eh bom? vale o preço ?? nunca usei nada q estimule a produçao de testo.. mas mi falaram q eh vale a pena queria opiniao de vcs vlwss
Última resposta por Rotweiller,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 60 respostas
- 3.697 visualizações
-
- 1 resposta
- 56 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.762 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.809 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k