Tópicos
-
- 17 respostas
- 3,1k visualizações
ae pessoal ! estou aqui para pedir a ajuda de vcs ! eu estou com 180 reais e estou prestes a comprar o Designer Whey de 2270g. Eu gostaria de saber se alguem ja usou e quais foram os resultados bom ou ruim..Obrigado desde ja !
Última resposta por Nunao, -
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
aew bombados bom.. vou ser muito breve... no momento nao estou fazendo nada.. mas daqui algum tempo pretendo comecar a trabalhar denovo e alguns meses depois.. facul \o/ xD mesmo querendo entrar numa academia... nao conseguiria.. pois minha grana eh pouca... e nao teria tempo.... quais sao os exercicios q eu poderia fazer em casa??? lembrando q.. nao tenho equipamento nenhum =/ barra?? flexao??? alguma coisa mais??? vamos deixar a alimentacao "de lado" dessa vez... e me digam com q frequencia posso fazer os exercicios?? quantas series?? sou extremamente ignorante nisso... mas nao quero ficar parado e frango xD lembrando q... sa…
Última resposta por ******, -
- 12 respostas
- 7,4k visualizações
pois é...vou explicar aqui meu caso tenho 16 anos, 1,81, 81 kg, 14 ou 15 % de gordura corporal descobri por acaso ha uns 7 meses que sou hipertenso...minha pressao é por volta de 14 por 10 geralmente...fui no pediatra que vou desde q nasci, ele pediu um RX do torax e o coraçao estava normal, pediu mais alguns exames e disse que nao havia motivo pra preocupaçao. fui em um cardiologista, fiz uns 10 exames, tudo normal.mas a pressao continua alta! ele disse que tudo que for isometrico (musculaçao pesada, etc) é bom evitar, porem tudo que for isotonico é bem vindo (corridas, corrida com tiro, etc). ja diminui o sal, faço caminhadas de 20 a 30 min umas 3 vezes por semana, …
Última resposta por Crash-ss, -
malhando em casa? 1 2
por barra- 10 respostas
- 11k visualizações
Eu gostaria de saber se é possivel obter um bom volume treinando em casa com dedicacão e perseveranca? tipo uns 45cm braço.... se alguem já conseguio fv mim anime que ainda faltam 7cm.
Última resposta por André Luiz Carvalho 051338434331, -
- 17 respostas
- 3k visualizações
NO2 Bodysize Whey Protein Designer Universal animal pack GlutaLean L-Glutamine Testo e HGH AGE BCAA AGE Albumina Mega Gym Nutrilatina ------ Manipulado de cobamamida: Ciproheptadina 4mg Buclisina 25mg Cobamamida (coenzima vit.B12) 2mg ------ 07:00 - NO2 09:40 - Whey + Maltodextrina + algum salgado 12:30 - Manipulado de cobamamida 13:00 - Almoço 14:00 - Animal Pack 16:00 - NO2 e ir treinar 17:30 - (Pós-treino imediato) dextrose + glutamina + bcaa 18:00 - Whey + Maltodextrina 20:00 - Muay Thai + bcaa no final do treino 21:30 - Manipulado de cobamamida 22:00 - Jantar 22:30 - Albumina + Testo + HGH +- 6 litros de água por dia junto com a mai…
Última resposta por Rbr, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
E ai galera .. to com 300 reais pra gastar em suplemento e me indicaram tomar : Serious Mass, Whey Protein e Creatina ta certo ? E como eu tomo esse Serious Mass(Horarios,Dosagem e etc)! E esse site aqui: http://www.suplementosonline.com.br/produtos.asp é confiavel pra se comprar Creatina !? Se tiver algo melhor pra tomar me indiquem ai no MAXIMO posso gastar até 400 ! Tenho 17 anos, 1,80 peso uns 70kg quero ganhar Massa Magra ! abraço
Última resposta por Luciano Souza, -
Opa galera blz ? Seguinte galera já fui bem gordo chegando a pesar mais de 110kg , comecei a pegar pesado na musculaçao , aerobicos em alta intensidade e alimentaçao a cerca de 7 a 8 meses. Peguei firme mesmo, acho que até demais mas cheguei no resultado que queria. Estou com 85kg sendo que ganhei massa magra e perdi muita gordura, estou bem definido, só na parte do abdomem em baixo do umbigo que ainda tem aquela camada de gordura que tá dificil sumir. Parei com os exercicios aerobicos pois estava perdendo massa magra e peso e meu objetivo não é esse., continuo pegando pesado na musculaçao, treino itenso mesmo mas sem exercicios aerobicos. Tive uma ali…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
Existe diferença entre Supino e supino inclinado? ANDEI LENDO UMA MATERIA QUE O EXERCICIO SERIA O MESMO E PARECE QUE JÁ CHEGARAM A COMENTAR ISTO AQUI NO FORUM. HÀ diferança entre o supino e o crufixo, maS QUAL SERIA A DIFERANÇA ENTRE O SUPINO INCLINADO E O RETO? A SOLICITAÇÃO DOS DELTOIDES? QUAL A DIFERANÇA BASICA, GOSTARIA DE SABER PORQUE ESTOU PRETENDENDO TIRAR O SUPINO INCLINADO DA MINHA SERIE E COLOCAR NO LUGAR O RETO JUNTO O O CRUCIFIXO NO MEI TREINO DE PEITORAL, GOSTARIA DE OUVIR AS OPINIÕES, EU PARTICULAMENTE SINTO MUITO O DELTOIDE E NO RETO MAIS O PEIOTRAL.
Última resposta por Locemar, -
- 15 respostas
- 5,7k visualizações
Esporte Força artificial Dois ídolos são pegos usando testosterona e mostram que o doping é regra, e não exceção André Fontenelle Christian Hartman/AP Os supercampeões Justin Gatlin (à esq.) e Floyd Landis, acusados de fraude: o hormônio masculino reaparece como a substância "da moda" Dois casos de doping envolvendo ídolos americanos – o ciclista Floyd Landis, o recente vencedor da Volta da França mais emocionante da última década, e o velocista Justin Gatlin, campeão olímpico e recordista mundial dos 100 metros – chamaram atenção não apenas pela fama dos acusados, mas também pela substância detectada nos exames de ambos: a testosterona. Havia muito esse tipo …
Última resposta por jaay, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Saudações aos amigos de ferro.... preciso saber qual o melhor ciclo anabólico com os seus antigenos para iniciantes... meu primo começou a tomar winstrol e hemogenim como um louco, porem parou... como se inicia um ciclo com segurança... apesar de haver risco no uso de anabolizantes... me desculpem sou leigo no assunto... obrigado pela força...
Última resposta por zapatista, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
ae, to fazendo o sfht, sempre tomo cuidado com as posturas, mas faço exercicios que mechem com o corpo (militar, terra, agachamento) e recentemente deu uma dor estranha, fica a 10 cm acima do coccix e a uns 5, 7 cm a esquerda da coluna. Alguem sabe dizer o que é, como faz para cuidar? tenho que dar uma pegada mais leve no treino, trocar o treino, ou o que??? ajuda aeee pq com essa dor eu não posso treinar....!
Última resposta por carla_fcr, -
- 6 respostas
- 4,2k visualizações
Galera, comprei uma estação da Ken Korp, especificamente a EKM1500, e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a está estação.
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Bem, sei que cada um aki no forum tomam suplementos diferentes de acordo com suas preferencias e experiencia... e tbm cada um segue um treino variado... Por isso queria aproveitar para pedir sugestoes aos bombadões a respeito do meu treiino pra Hipertrofia e suplementação adequada para a mesma... Treinei 2004 inteiro e parei 2005 inteiro...tinha um corpo legal (massa muscular magra) e na epoca tomava creatina (k hj é proibida no brasil) e hipercalorico (midway - maciste vit) Em 2005 parei com uma pa de atividade fisica e engordei e perdi um pouco do volume... Agora em 2006 voltei a treinar desde março (fazem 4 meses)...e estou obtendo bons resultados com os treinos …
Última resposta por arigold, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Sou usuário novo,mas já acompanho o fórum faz um tempo. Bom,indo diretamente,entrar na academia,coisa que fiz a um ano atrás,foi certamente uma das melhores coisas da minha vida. Ganhei boa massa muscular,sai de 49 Kgs para 62,todos falavam de mim,meus amigos comecaram a entrar na academia por minha causa,se espelhando em mim,gente me perguntava meu treinamento,arranjei uma namorada... O fato de eu ser baixo (1,63),contriubuiu muito para dar uma aparencia de forte,sendo assim,com 35 cm de braço,pareço ser muito mais forte do que outros com braço maior. (Meu orkut.com fotos) Mas então...O que acontece,é que disponho de muito pouco tempo,estudo em horário i…
Última resposta por rihara, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Galera gostaria de saber qual exercisio de preferencia se vocês tiverem ilustrado o melhor exercisio para fazer aquele V na barriga aquele musculo que fica no lugar dos culotes. como hipertrofiar ao maximo o mesmo?
Última resposta por rihara, -
Bi-sets no meu treino Weider ABCAB 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Galera estou dando ênfase nos Bíceps e Tríceps, por isso estou fazendo Bisets 01 x por semana dentro do meu Treino Weider ABCAB no seguinte esquema: 1º semana: Bisets de Tríceps (Paralelas+Pulley) na Segunda e Weider normal na Quinta. Treino de Bíceps Weider normalmente. 2º semana: O mesmo 3º semana: Weider normal na Terça e Bisets de Bíceps (Direta+Scott) na Sexta . Treino de Tríceps Weider normalmente. 4º semana: O mesmo Depois repito por mais um mês e troco de variantes, o que acham ?????? Meus braços saem EXPLODINDO de inchado e a dor é terrível !!!!!! Agora se não for......RACHA !!!!!!!! Fui...
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
queria saber um site para comprar creatina importada pq falam que eh bem melhor...queria saber a melhor marca tbm obrigado!
Última resposta por Logan23º, -
- 5 respostas
- 8,8k visualizações
Fiquei sabendo na academia por colegas que pessoas com estatura alta têm maiores dificuldades para se ganhar massa magra no corpo como um todo. O instrutor disse que isso é relativo e depende de pessoa pra pessoa. Eu tenho 1,97 mt, sou bastante alto... Alguém tem algo a dizer sobre o assunto? Alguma recomendação? Falow.
Última resposta por Knjaz, -
ECA = formula 1 2
por juninh- 14 respostas
- 10,1k visualizações
desculpa mas procurei , procurei no forum e ainda tenho duvidas: o franol seria combinado com cafeina e aspira, certo?? kal seria a forma certa para levar em uma farmacia de manipulação para manipular cafeina com aspiria??(nomes e medidas certinhas) e se nao fosse manipulados oq poderia usar q contem as dosagens certas de cafeina e aspirina??(juntos ou separados ) obrigado
Última resposta por Doctrine_Dark, -
- 11 respostas
- 14,8k visualizações
Eae galera, tudo certo? seguinte, ando na academia faz 5 anos +/-, sempre fiz 3x por semana, trabalhando 2 musculos por dia, até que semana passada eu mudei um pouco e passei a malhar 5x por semana, 1 musculo por dia. Alguem sabe se há pontos positivos e/ou pontos negativos nesse tipo de treino? Obrigado.
Última resposta por Adriano Dorneles, -
- 8 respostas
- 6,3k visualizações
Po quando eu malho costa nao sinto pegando costas , Sera que to malhando fraco ou to malhando errado
Última resposta por chumbin, -
Ajuda com whey!! 1 2
por andre_surf- 11 respostas
- 1,6k visualizações
então, eu tomava EAS, e vou comprar pote novo esses dias... ai tava vendo entre EAS, universal e optimum... qual vcs acham melhor?? ahhh, e outra, qual sabor é melhor pra tomar com agua?? e é melhor dextrose ou malto pra tomar depois do treino, antes da whey?? valeuu!!
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
corro duas vezes por semana 30 minutos de corrida porem to meio sem tempo, malho em casa e corro no calcadao da praia, perco quase uns 20 mins pra ir e voltar, talvez um pouco mais gostaria de saber se tem algum problema em trocar os 30 mins de corrida por 30 min de pular corda??? sei q corda malhar legal tb a perna alem de ser bem aerobico mesmo, suo pra caramba qndo pulo corda e tal posso fazer essa mudanca??? terei alguma perda de resultado??? posso fazer isso??? abs louko
Última resposta por LOUKO, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde! Gostaria de saber se o abdomen é como um musculo qualquer, ou seja, se precisa de um descanso assim como os outros musculos, ou posso fazer abdominais todos os dias? Obrigado!
- 6 respostas
- 18,3k visualizações
Alguêm conhece esse "Fingrass", genérico do Plenty , Reductil (sibutramina) ?? É bom ?? Me parece que é de um laboratório argentino , mas estou bolado pq não encontrei nada sobre ele na internet !!??
Última resposta por Gaucho_Caliente, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
OPTIMUM http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(909g)_Optimum DESIGNER http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ein_(2270g)_Designer estive pesquisando bastante a composição de cada whey protein , e cheguei a conclusão de que esses 2 aparentemente~são os mais completos! descartei até mesmo o da nature's best! 1- estou em duvida sobre qual comprar , optimum ou designer? qual vcs axam melhor? 2- Eu otro dia postei no forum q ia tomar whey protein + animal pak, mas estive pesquisando e decidi substituir animal pak por centrum , e pensei em fazer a seguinte suplementação: Whey protein + Centrum + Dextrose, tá de boa? flw
Última resposta por rodrigooo1987, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
faço academia a algum tempo, mas na avaliação deu que eu tinha perdido % de gordura, consequentemente perdi peso. O professor disse que eu tinha défcit calórico e me indicou um hipercalórico que tem 544 kcal por dose. Um amigo me indicou bater junto com o hipercalórico farinha de soja que tem altas doses de calorias (500kcal/100gr.),carboidratos e proteínas. Queria saber se tudo isso dá resultado ????? abraços
Última resposta por C55, -
- 9 respostas
- 10,3k visualizações
Bom pessoal, gostaria de saber se tenho necessidade de treinar a parte aerobica, dado que sou magro e meu principal objetivo é ganho de massa magra. Dados: Altura:1,91m Peso:81kg Idade:22 anos Gordura Corporal:15% Aerobico nao emagrece massa magra tb? Ou é essencial até pra mim fazer aerobico todos os dias? Agradeço desde ja
Última resposta por AndreKenji, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
dando uma olhada na net achei esse site e achei os preços MTO MTO bons e resolvi postar aqui pra ver se alguem ja comprou algum suplemento por ele. E o que achou? http://www.fitforma.net/ssl/
Última resposta por Fab. F., -
- 16 respostas
- 4,4k visualizações
Dados: 179cm/73kg/2 meses de treino sério. Eu já treinava antes, mas não tinha tempo nem $$ na época e nao dava pra treinar do jeito q eu queria. Agora eu to treinando sério msm, ABC: Obs: Nem sempre os exercícios são nessa ordem, eu costumo mudar de treino em treino. Peito /Tríceps: Supino Reto Supino Inclinado Cross-Over Paralelas Pulley Francês Costas/Biceps Puxada pela frente Remada curvada (aparelho) Remada Sentado Terra Rosca Direta Bíceps Robô (aparelho, msm coisa scott) Rosca Alternada sentado Ombro/Perna/Trapezio Desenvolvimento militar Elevacao lateral Elevacao invertida Trapezio na barra Agachamento Leg 45 Extensora/Mesa F…
Última resposta por SociallyCorrupt, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
BOM DIA Galera da FISICULTURA.... Bom estou querendo fazer a seginte combinação de suplementos em meu treino... será que vai ser bom pra mim ... ???? verifiquem... EU treino já a 2 anos. meu treino é: seg - peito e costa ter - 30 minu. de bicicleta e 10 minu.de abdominal quar - ombro e perna quin - 30 minu. de bicicleta e 10 minu.de abdominal sex - biceps e triceps penso em tomar suplemento da seguinte maneira: SEGUNDA - tomar WEY e NATUBOLIC TERÇA - tomar L-CARNITINA " transformando gordura em energia" QUARTA - tomar WEY e NATUBOLIC QUINTA - tomar L-CARNITINA " transformando gordura em energia" S…
Última resposta por roberto785, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ae como que tomo? Malto ? Creatina ? Wey protein ? Quantas vezes por dia e tals ? dozes ?
- 1 resposta
- 15,9k visualizações
Amigos goistaria de saber se o Vit Thor 15000 (6kg) MidWay é um bom hipercalórico? Gostaria de comprar um hiper , para tomar no café da manhã. Alguem tem alguma dica de um bom custo beneficio?
Última resposta por Abboud, -
- 2 respostas
- 7,1k visualizações
ae pessoal, vcs sabem se sardinha e atum tem diferença na qualidade da proteina??é que já vi algumas vezes as pessoas falando em atum como uma boa fonte de proteina, mas pelo que eu tava vendo, atum tem cerca de 14g de proteina a cada 50g, e sardinha tem 11g de proteina a cada 50g, o que eh pouca diferença, soh q sardinha eh bem mais barato. eae, alguem pode ajudar?? vlww!!!
Última resposta por valtinhow, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ai galera ja tomei abulmina so que num vi nada de resultado ! Agora to pensando em usa Animal Pack! O q vc6 acham sobre o animal pack? Me fala ai se alguem ja uso se e bom? E +ou- com quanto tempo ve o resultado que ele dá! E isso ai vlw galera!
Última resposta por valtinhow, -
- 12 respostas
- 4,7k visualizações
OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???
Última resposta por SociallyCorrupt, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Queria saber se alguem jah comprou suplementos nesse site, se é confiável e se cumpre os prazos de entrega. Aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
dai pessoal.. comprei hj numa farmacia de manipulação uma "creatina monohidratada 500mg 30cps" só eu n sei qts gramas tem cada capsula como eu tomo ela? qts eu tomo na faze se saturação? é q vai ser o 1º suplemento q tomo, sou meio leigo no assunto.. paguei 4,50 em 30cps aguardo
Última resposta por zapatista, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
OLA PESSOAL, Primeiramente gostaria de falar que aqui onde eu moro o pessoal nao esta disponibilizando o XPAND e gostaria de saber algum site na net que seja confiavel e que venda o produto. Outra opcao que me deram pra substituir esse suplemento foi o FULL BLOWN, acredito que seja da MAX ( nao sei ). Parece conter um monte de coisas como o oxido nitrico, creatina, etc, o preço aqui está muito caro, apenas 325 reais. Alguem ja ouviu falar nesse full blown, sabe onde tem na net pra comprar? Desde ja agradeço.
Última resposta por luks, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Gente, o que é CLA? Para que serve? Como toma??? Quais os efeitos colaterais???? Qual é a substancia??? Qual é a melhor marca para se comprar??? Acha em qualquer casa de suplementos??? Me esclareça que eu não entendo nada? Pode tomar com um moderador de apetite (aquelas fórmulas passadas pelos endocrinologistas)??????
Última resposta por Madrugão, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Oi galera , Há muito tempo que estou parado e não consigo mais voltar a malhar com regularidade e vontade com antigamente.Malhei por 4 anos seguidos,era muito dedicado com alimentação ,repouso,treinamento ,mas faz 1 ano que não consigo voltar entrar no ritmo.Só jogando dinheiro fora com mensalidades.Vou uma vez por mês e pronto.Tento colcar a culpa no trabalho,cursos,namorada..mas a verdade é que sempre tive tudo isso e sempre arranjava tempo pra malhar.Gostaria de sugestões e pessoas e depoimentos de pessoas que deram a volta por cima...Agradeço as mensagens de incentivo.
Última resposta por Nothing, -
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Olá. Sou mulher 1,79 aproximadamente 52kg gostaria de obter ajuda para ganho de massa muscular na verdade não procuro nada muito forte como anabolizantes mas gostaria de saber o que poderia me estimular a ganhar e principalmente dividir meus músculos. valeu.
Última resposta por GirlGYM, -
- 17 respostas
- 3,8k visualizações
Me passem uns bons exercicios aí para o antebraço??
Última resposta por galloV017, -
Importados 1 2 3
por The Predator- 21 respostas
- 3,3k visualizações
Entao pessoal, vou pedir uns suplementos pro meu tio q mora no canadá porem nao sei oq tem de bom, oq vcs recomendam em termos de suplementos fora do país? Eu conheço o myoplex q eh mto bom, mas e ai? E so uma coisa tenho medo da alfandega abrir td q ferrar meu suplemento Abraços
Última resposta por Jonny358, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
alem desse whey, eles lançaram uma nova linha, vejam > http://www.probiotica.com.br/novosite02 ... o_pro.html pra quem falo dessa nova embalagem deles, meu amigo foi numa palestra na probiotica, e la eles falaram q essa nova embalagem é voltada pro exterior.. ja q eles estao exportando pra mais de 20 paises!!!! mas eae... alguem ta usando esse whey? Descrição: ULTIMATE 5 WHEY PROTEIN® é um alimento protéico especialmente elaborado com a fórmula Ultimate 5W® com 5 diferentes tipos de proteína do soro do leite (whey protein), de alta Concentração, Absorção, Biodisponibilidade e Biotividade que são elas: Whey Protein Concentrate, Ion-exchange Whey …
Última resposta por ericobastos, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
So queria agradecer pelas minhas duvidas esclarecidas quanto ao uso de termogenico, graças ao forum eu decide comprar o thermo stack com efedrina, ontem foi o primeiro dia que eu tomei, foi apenas um comprimido as 15:00 horas e já deu o maior gás, mas teve um problema eu não consegui dormir. Por isso queria saber se teria efeito se eu tomar as 14:00 pois eu so malho depois das 16:30. Já agradece pelas respostas
- 15 respostas
- 5k visualizações
Quais são os sintomas se uma pessoa (homem) está com taxa hormonal baixa?
-
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
Oque vocês sugerem para eu tomar antes de malhar para estimular e dar um gás maior durante o exercicio? comecei tomar café antes de malhar,no começo tava legal mais agora não influi muito,oque vocês recomendam?guaraná ou oque? Obs: Prefiro algo natural e que não seja CARBO.
- 4 respostas
- 7,2k visualizações
Possuo 17 ampolas de durateston, 120 tabletes de Albumix, 150 tabletes de Natubolic e 3 quilos de super mass 21.000...... A durateston estou tomando duas por semana, estou na quinta ampola..... na sugestão de uso do natubolic, se manda tomar nove comprimidos diários, sendo tres antes do treino e 6 antes de dormir...... o albumix manda tomar 10 comprimidos diarios divididos em duas porçoes, 5 após o treino e cinco antes de dormir..........e a mass 21.00o sugere q se tome uma dose antes e uma depois do treino. Possuo 6 ampolas de Xantinon b12 e 40 comprimidos. Gostaria de saber c existe algum problema em tomar esses comprimidos, pois irei tomar 22 comprimidos diários se…
Última resposta por ausprof, -
- 2 respostas
- 8,2k visualizações
Ai galera alguem poderia me informar sobre a administração do androgenol....localizada igual ade....ou intra muscular.... Obrigado pela ajuda...
Última resposta por GirlGYM,
-
Tópicos mais recentes
-
- 78 respostas
- 4.929 visualizações
-
- 0 respostas
- 22 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.753 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.871 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.607 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k