Tópicos
-
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
1 - Multiplique a massa corporal total em libras (1 libra = 0,434 Kg) por 1.082 e somar 94.42. 2 - Multiplicar o perímetro da cintura em polegadas e pela altura do umbigo (1 polegada = 2,53 cm) por 4,15 e subtrair o produto do número obtido no item 1. Essa é a sua massa muscular magra (M) ou massa livre de gordura. 3 - Para obter a percentagem de gordura corporal, subtrair a massa muscular magra (obtida no item 2) da massa corporal total, multiplicar esse número por 100 e dividir o produto pela massa corporal total. Exemplo: o atleta pesa 92 Kg = 212 libras a cintura mede 86 cm = 34 polegadas 1 - 1.082*212+94.42 = 323,80 …
Última resposta por Cuirasser, -
- 5 respostas
- 4,7k visualizações
AE PESSOAL TO COM O OBJETIVO DE ELIMINAR UM POUCO DE GORDURA E CRESCER A MASSA... SERIA BOM EU CAMINHAR 1 HORAS TODOS OS DIAS E LOGO A POS MALHAR.. PQ AI O CORPO JA VAI TA AQUECIDO.. OU CAMINHAR DE MANHA E MALAHR A NOITE ???
Última resposta por Ding, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Acabei de comprar o hipercalorico da OPTIMUM SERIOUS MASS (2727G) sabor chocolate era o único que tinha na loja... paguei 125,00 reais más estava com dúvida entre o MIGHTY ONE da optimum que era bem mais em conta 88,00 reais... só que acabei levando o serious mass por causa das proteinas que tem a mais e vi que tem creatina tbm... ah mas deve ser PSICOLOGICO isso rsrsrs sei´lá... A DUVIDA É COMO DEVO TOMAR ISSO 3X AO DIA? - CEDO (ANTES DE MALHAR); - ATARDE; - ANOITE; ou somente 2x?? Eu li o pote tem uma 'scoop' concha peso corporal de 45 a 75 tomar 1 scoop 75 a 100 1/2 scoop maior que 100 2 scoop que merda eh essa?? e tbm é melhor bater bom leite d…
Última resposta por loshermanos, -
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
gente, eu tenho 20 anos, malho desde os 18 e nesse período ganhei uma massa legal até, principalmente desde janeiro, onde tenho me dedicado mais aos exercícios e ido mais a academia. o grande problema é a barriga!! até os 15 anos, eu era seco, mas a partir dos 16 comecei a ganhar barriga q persiste até hj. o q eu fico mais chateado é q tenho uma dieta toda cheia de restrições, sempre fico recusando doces e coisas q eu curto pra caramba pra me cuidar e acabo nao conseguindo perder a barriga. tenho uns 10% de gordura corporal. por favor, avaliem a minha dieta: CAFÉ DA MANHÃ 250ml leite desnatado 2 pães light com 3 fatias de peru defumado 1 banana 10 HORAS 1 …
Última resposta por foxinthesnow, -
Levantamento Terra. 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Quer aumentar sua força vertiginosamente ????? Façam Levantamento Terra !!!!!! Nas últimas 03 semanas tenho aumentado minhas cargas praticamente toda semana, nem que seja 02 kilos estou conseguindo o que todos almejam.Sem um motivo aparente, estou creditando isso ao Levantamento Terra, pois sempre que aumento o peso deste os outros estão acompanhando.Pegava 130 kilos no Terra, mas como minha lombar começou a chiar, preferi abaixar o peso para 100 kilos para fortalecer melhor minha lombar e ontem já o fiz com 104 kilos bem intenso, concentrado e devagar.Não estou reclamando, pelo contrário, estou muito satisfeito, mas qual a opinião de vocês ?????? Espero relatos ou a…
Última resposta por Knjaz, -
- 6 respostas
- 9,6k visualizações
Eu faço musculação 4 vezes por semana, e aerobicos 5 vezes alguns dizem que 3 a 4 vezes é o ideal, outros dizem que é pouco e que 6 vezes é o ideal, outros dizem que 6 vezes é muito e que pode machucar os musculos. como faço 2 treinos diferentes divido eles o 1º treino faço na SEG e QUA e o 2º Treino faço na TER e QUI e na sexta feira faço só aerobicos. então se eu fizer 6 vezes eu vou acelerar os resultados, ou 4 vezes ja ta bom ?
Última resposta por Ek21, -
- 22 respostas
- 22k visualizações
ae, fui numa loja comprar suplementos e axhei lá essas barrinhas de proteína, só que da TRIO, a msema da barrinha de cereal.. axhei inetressante, comprei uma caixa. vem 10g de prot por barra e cada uma é 1,50 (1,35 com o desconto se comprar a caixa) po achei um bom custo beneficio, pois comparando com as outras, a maioria é mais de 7 reais (imoprtadas) e tem uma lá brasileira que vem 15g de prot, e custa 3,50 achei manero o que acham da novidade?
Última resposta por CREATINO, -
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Buenas... Hoje comecei a tomar - CLA - Integral Médica - Termogênico é esse: http://trikasuplementos.googlepages.com ... ellucor%22 Está em formato PDF (Adobe ou semelhante) Alguem conhece esse? Sabe se é bom? Treino às 20hs... de segunda à sábado. Qual o melhor horário pra consumir esses dois aí em cima?
Última resposta por cheiodeduvidas, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
como creatina ta proibida aki no Brasil soh axo pkos lugares vendendo nacionais q sobraram no estoke ou conseguem num sei aonde otro dia aki na cidade q estudo axei uma da marca X-One ... alguem conhece?? sabe se vale a pena ou naum? tirando essa eu consigo axa creatina da Body Action e da IntegralMedica soh q a da integral o kra ta vendendo 50 pila o pote de 300g enqto essa X-one e body action tao mto mais em conta alguem sabe se vale a pena alguma das duas sem ser integral??? ou sera q vo te q junta 50 pila msm ?? flw ae ... vlw pa kem ajuda
Última resposta por AindaFrango, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
comprei uma albumina de 500 e uma malto dextrina de 1kg, quero orientacao de como tomar, malho geralmente no horario da noite e me alimento 3 vezes ao dia...
Última resposta por hwoarang, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Eis a quetão...muitas pessoas falam que a dose ideal de creatina seria tomar 5g apos o treino...mas o pote da creatina fala pra tomar antes e dps ... E ai...oq acham ? DÚVIDA: Se eu malhar 5x na semana seria bom eu tomar creatina aos sabados e domingos ?
Última resposta por hwoarang, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
E ai parcerias... to tomando dextrose junto com a whey no pós treino! por questões $$ nao tomo nada no pré treino de suplemento!! o que quero saber é... afinal malto é melhor que a dextrose pro pós treino pra tomar junto com a whey? e que marca comprar? ou é tudo igual! vi de marcas como DNA, Peter pela metade do preco da dextrose da integral medica e Probiótica !! abracoss
Última resposta por ericobastos, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Olá.. eu queria uma opinião, eu faço academia faz uns 5 meses, e tava querendo tomar um suplememto para ganhar massa, mais não queria um muito calorico , qual que voces acham melhor , me ajudem ai !! Valeus ..
Última resposta por by_dehH!, -
- 5 respostas
- 17,5k visualizações
Amigos, queria saber se alguem ai respeita o que dizem nos produtos sobre consumir em 30 dias... falo isso porque quero comprar uma whey importada e ai pelo que andei vendo acho que a melhor pedida é a da nature best de 2,2 kilos... que da 81 doses... soh que 81 doses dura pra mim 4 meses aproximadamente!! (treino 5 dias por semana, e só tomo no pós-treino)... sera que ela irá estragar? ou ficar sem as proteinas? ou qualquer outra coisa? esses potes de 2,2 kilos é meio impossivel de se tomar em 30 dias!! como voces fazem? abracos Erico
Última resposta por GirlGYM, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Olá! Ontem achei no mercado esta mercadoria e me surpreendi com a quantidade de vitaminas que contém. Olhem só: Valor Calórico - 70 Kcal Carboidratos - 17 g Proteínas - 0 g Gorduras Totais - 0 g Ferro - 0,4 mg Sódio - 0 mg Vit. C - 42mg Nicotinamida - 12,6 mg Vit. E - 7 mg Pantotenato de Cálcio - 5,2 mg Vit. B6 - 1,6 mg Vit. B2 - 1,3 mg Vit. B1 - 1,1 mg Vit. A - 393 mcg Vit. B12 - 0,8 mcg E aí galerinha, vocês acham que compensa tomar um desse diariamente deixando claro que faço musculação e busco a hipertrofia? Obrigado!!!
Última resposta por flucas87, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom pessoal venho bater na msm tecla de novo. Pois naum consiguo encontrar o q procuro, e como notei q este site é local q melhor esclarece sobre estes assuntos, volto a perguntar. Vale a pena a tal da clonidina msm?? Ela realmente aumenta muito os niveis sanguineos de GH cerca de uns 60%?? Ela é anabolica?? Keima gordura e produz massa magra??? Bom espero naum estar sendo incoveniente mas espero q alguem responde c total clareza ESTA DROGA VALE APENA MSM OW NAUM A ESTUDOS SOBRE ESTE ASSUNTO desde ja meus agradecimentos Ha tenho 25 anos, 1,73 altura, 70Kg e treino a 1 ano
Última resposta por ausprof, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ae galera como eu faço? Tomo antes de malhar (se sim quanto tempo antes) ou tomo na hora q for malhar? Abração
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, todo mundo ja ouviu akela historia que NO so presta se for arginina A-AKG, e nao L-Arginina, certo?! Então, tava dando uma olhada nesses suplementos mais caros (tipo 500,00 ; 400,00 ; etc)...e axei um NO2, que pelo visto eh dos mais vendidos nos EUA, e que a arginina dele nao eh A-AKG. É L-Arginina!!!!!!! Aí eu pensei: um produto caro desses, bem conceituado, mt vendido nos EUA, usado pelos melhores fisiculturistas do mundo, VAI FAZER UM PRODUTO QUE NAO SERVE PRA NADA?????????? eh um tal de anadrox, eu axo. Pois eh galera, espero opiniões. abraços
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Tava sumido mas voltei... É o seguinte..... Meu primo ta querendo tirar uma dúvida.....ele ta tomando Yellow Swarm (abelhinha) e quer saber se existe algum tipo de suplemento (preferencia injetavel), que ajude a perca de peso...ele tem grande quantidade de gordura localizada (pneus na barriga)... e ai, o que ele pode tomar junto com o yellow swarm para queimar essa gordura toda????
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Olá amigos. Existem algumas lojas de confiança para suplementos no Paraguai. Mas, será que vale a pena comprar o Animal Pack (44 packs) lá? Alguém tem idéia de preço lá, em dólar??? Se alguém tiver o endereço de algum site de lá, também agradeço... Obrigado... Um abraço!!!
- 22 respostas
- 4,9k visualizações
Dando uma olhada no bodybuilding.com, achei um tópico chamado "post your current stack". Seria legal se todos os usuários deixassem aqui os nomes dos suplementos que usam. Acharia interessante tb se perguntas fossem evitadas, já que existem milhares de outros tópicos cheios de perguntas (e pra isso existe o "pesquisar"). meu stack: - EAS 100% Whey - maltodextrina - Univesal Nutrition Daily Formula -multivitamin and minerals - Dymatize CLA - Dymatize Energized Xpand (esse daqui só depois de acabar o CLA) E vcs?
Última resposta por by_dehH!, -
- 21 respostas
- 3,3k visualizações
Oi Vinha treinando o classico ABC 5 a 6 por semana mas agora por conta dos horarios so vou poder ir 3x na semana. Qual tipo de treino vcs indicam? Treino a 2 anos
-
- 9 respostas
- 5,6k visualizações
Remada alta pega apenas trapezio? ou deltoide? Tenho duvidAs neste exercicio, afinalmente de contas para que agrupamento ele é, dizem ser apenas para trapezio, mas sinto bem deltoide... afinal, alguém sabe me informar? Obrigado
Última resposta por __ORACULO__, -
CLA+Whey ou TERMOGENICO+Whey? Preciso d ajuda c complementos
por Visitante fernetmm- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Há um ano atrás eu estava com aproximadamente 100kg e resolvi começar e me exercitar, porque precisava dar um rumo em minha vida. Não tinha muito tempo para malhar, então começei a correr e andar de bike. Nas férias da faculdade, em dezembro, pude começar a malhar e tal, e em fevereiro, antes de parar de malhar, pesava 83kg, e estava bem, mas ainda tinha uma capa de gordura no abdomem, mas nada que incomodasse demais. Esta semana reiniciei a malhação e diminui a ingestão de carboidratos, estou com 84,5kg (tenho 1,83m)... perdi a massa magra que tinha conseguido no início do ano e estou com bastante gordura localizada no abdomem. Treino 3x por semana e sempre faço a…
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
comecei a malhar a 2 semanas, e to me alimentando mt bem....to tendo ganhos bons no meu peso...tenho 16 anos, 1.80 d altura e 68 kilos soh q eu keria começar a tomar algum suplemento pra melhorar mais o instrutor da academia falo q nao era bom eu tomar albumina q traz mts maleficios como problema no figado e bla bla bla.. alguem pode me ajudar por favor com algum suplemento q seja eficiente e saudavel?? q nao traga problemas a saude nem nada soh kero crescer sem problemas se alguem puder me ajudar agradeço bastante! vlw =)
Última resposta por zapatista, -
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
Já ouvi muita gente elogiando o myoplex, mas é caro demais. Queria saber se alguém conhece algo q seja parecido com o myoplex mas q ñ seja absurdamente caro.
Última resposta por Abboud, -
- 12 respostas
- 5,2k visualizações
Ola pessoa, eu sou novo no foum acabei de me registrar, com o msm estou tomando algums suplimentos. Bom eu faço algumas malhação em casa, e eu acho que eu preciso ir msm é a uma academia, soh que eu tenho vergonha de chegar la todo magrelao, eo pessoa ja em forma, é assim mesmo com vcs, de chegar magrelão la e com o tempo começar a dar resultados, eu tenho 1.80m e peso 65kilos Valews...
Última resposta por Th14G0, -
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Galera acabou minha malto e ñ ta dando tempo d comprar outra. Sei q o mel pode substitui la, mas uma colher soh ñ eh mto pouco? Peso 76kg. valew
Última resposta por jaay, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Fui no https://www.naturalquality.com.br/produto/designer-whey-protein-designer-908g/ e vi o designer, tava R$76,27 e queria saber se esse site eh d confiança Valeu
-
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Opa!! Bom, estou suplementando com Whey Designer+malto, 1 comprimido de centrum e 1 de complexo B (universal). A questão é: no centrum já tem 100% das necessidades diárias de vitaminas do complexo B, em 1 scoop de Designer Whey tem uns 80% e no comprimido tem doses cavalares dessas vitaminas (chegando a 3333% das necessidades diárias de Tiamina, por exemplo). Essas doses não chegam a proporção de um Animal Pack, mas estou meio cabreiro. Sei que complexo B é hidrossolúvel, então grande parte sai na urina, mas - de qualquer modo - faz mal? Devo largar o B Complex e ficar no centrum e designer apenas? Li aqui no fórum que complexo B é muito bom pra quem quer …
-
- 47 respostas
- 19,2k visualizações
"M de Músculos-lol..para este fazer o papel de spider-man ele teve de treinar durante 5 meses musculação,jogging,yoga,artes marciais,...e só ao Domingo é que ele podia comer o que queria ,..nos outros dias tinha de seguir um regime acompanhado por um nutricionista." E aí, como se consegue isso galera?? hehehe e o cara passou antes no filme, bem magrinho ele...
Última resposta por MaxBeats127, -
- 20 respostas
- 6,9k visualizações
To ouvindo falar muito bem do oxido nitrico e talz e vi q varia muito de marca, preco etc... algum dizem q so funcionam os q tem a bendita AAKG (alfa arginina ceto glutarato) mas pra mim a L-arginina ja eh a precursora do Oxido nitrico que agente produz naturalmente... bom deixando isso de lado... as marcas mais falando e vendidas de longe sao a da arnold e a da linha body size (axo q da integralmedica). alguem ja e realmente sentiu resultado? me indicaram uma importada da labrada, SUPER CHARGE, dei uma lida e axei muito boa msm, e se valer o preco de 200, deve ser melhor q a Xpand da Dymatize. o que q vcs acham dessa Xpand e da Super charge? ambas sao em po…
Última resposta por homem verde, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Kramba fui comprar hj meu whey designer e soh tinha os de caixa agora, ai comprei, soh q qdo cheguei em casa descubro q ele nao vem dosador, e manda eu coloca 1/3 de um "copo de medidas", soh nao sei q porra eh essa, alguem tem alguma ideia? Eu to tomando com 2 medidas do whey da optimum q eu tinha aqui mesmo.
Última resposta por JOAOMBAR, -
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
Estou um pouco perdido quanto a dosagem e distribuição, ao longo do dia, dos complementos que tenho utilizado, então gostaria de pedir (pra não dizer suplicar) uma ajuda da galera. Vamos começa com meu treino: Treino pesado de 4 a 5 vezes por semana pela manhã, no método ABC. O horário varia entre 7:00 e 9:00. Suplementação que tenho utilizado: * Whey Protein - Optimum Nutrition - Tenho utilizado 3 dosagens (dosador de 28g que vem na embalagem) com água imediatamente depois do treino; * Amino 2222 liquid - Optimum Nutrition - Tres colheres pela manhã antes do treino (dose recomendada na embalagem) e tres a noite; * Maltodextrina - Atlhetica - 28g com água p…
-
Coquetel !!!!!
por Peaga- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Po eu tava querendo mandar tudo junto : Whey Protein, Creatina, Albumina e Dextrose assim oh : Ao acordar: (5g)Creatina,(20g)Dextrose,(30g)Whey Protein,+(20g) Albumina Depois do Almoco:(5g)Creatina+(20g)Dextrose 30 minutos antes do treino : (5g)Creatina,+(40g)Dextrose Pós Treino: (5g)Creatina,+(40g)Dextrose,(30g)Whey Protein 2semana e em diante por mais 2semanas: Ao acordar: (30g)Whey Protein + (20g)Albumina Pós Treino: (5g)Creatina +(40g)Dextrose,Whey Protein(30g) O que vocês acham!?
Última resposta por <<MR M>>, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galera, Estou fazendo um resumo diário do uso do stacker 3, vocês podem dar uma olhada aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=78776 Tenho algumas dúvidas em relação ao efeito dele. Por exemplo eu não estou tendo absolutamente nenhum efeito colateral, nem um grande pique como a galera relatou em outros posts aqui no fórum. Estou no meu 4º dia de uso e apesar de estar gostando dos resultados que não sei se está diretamente ligado ao Stacker, queria um help da galera que já usou ou que conhece o stacker para me dizer se isso pode ser normal (não sentir nenhum efeito) ou se devo tentar tomar duas cápsulas antes do treino. Mais detalhes sobre …
Última resposta por bugado, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Aí galera tô querendo saber se tem alguém tomando esse Yellow Swarm (abelinha), pois tô querendo me informar dos efeitos colaterais, vlw.
Última resposta por leezinho, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Olá! Apesar da história de estarem "batizando" o Mighty One da Optimum, tenho obtido bons ganhos com ele. Já havia experimentado o Massa 3200 no lugar, mas os resultados não foram os mesmos do Mighty. Agora, gostaria de tentar outro produto, com características próximas ao Mighty ou que vocês tenham comprovado a eficiência. Quais vocês sugerem? []´s Roger.
Última resposta por fabiow, -
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Amigos, estou tomando albumina... ate comprei a da milly com gosto de chocolate e com 80% protein... chamada de albumilly... pois me falaram que a natural é muito ruim o gosto... apesar disto, estou achando terrivel... queria saber se existe outra marca melhor, qual e que gosto? e qual a melhor forma de tomar, agua, leite, com banana, sem nada etc! abracoss
Para que serve BCAA STACK?
por Visitante- 7 respostas
- 2,1k visualizações
pra q serve o bcaa stack? eh melhor para gordo ou para magro? ganha massa magra?
Última resposta por SpyCop, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
galerinha...estou fazendo o seguinte... ABC Segunda - Peito , tricepts e abdomen Terça - nao treino Quarta - Perna , Panturrilha , Ombro , Trapézio Quinta - nao treino Sexta - Costas , Bicepts e abdomen Estou começando agora...comprei creatina , whey protein , albumina e malto.. Vou começar a fase de saturaçao da creatina ...tomando 4 doses de creatina(5g) ao dia durante 5 dias...sendo que treino segunda quarta e sexta... Depois da saturação... Ao Acordar - Whey protein Antes do treino - Whey protein e malto Depois do treino - malto e dps de uns 30 minutos creatina Antes de durmir - albumina QUeria saber se eu estou certo nisso ou nao... Tambem gosta…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 6 respostas
- 24,3k visualizações
Fala galera, tenho 18 anos , 72kg e 1,79m de altura. To malhando sério tem mais de 1 ano e to satisfeito d+ com os resultados ( n tomo nada, apenas malho e como bem, era magrelo e to ficando cada vez + forte, claro s toma nada leva tempo, mas to hiper satisfeito ) .... Acontece que to querendo aumentar de altura eu diria uns 4~5cm, eu já n cresco tem praticamente 2 anos desde os meus 16 anos... Por isso to pensando em tomar GH e queria a opinião da galera qt a isso... Sei que mts vao me sugerir ir ao médico, mas é que na verdade eu já fui, tem um tempinho mas já fui e é sempre aquele papo de que não precisa de que eu ainda to mt novo e que ainda iria crescer 2~3cm,…
- 9 respostas
- 21,9k visualizações
Afinal... Rosca martelo é para ante-braço ou biceps? Alguém tem como responder? Sempre achei que era apenas para o ante braço, mas aqui no site alguém me falou que era para biceps, então afinal de contas para que pater é, ou pega as duas partes, sinto bem o biceps, porem também sinto o ante braço, parece bem uma variação da rosca alternada.
Última resposta por Mentzer, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Galera Preciso de uma orientação: Comecei a malhar no começo do ano, afim de perder peso e já perdi 8,5K e agora tô afim de definir abdomen, peitoral... Atualmente malho duas a tres vezes por semana e faço aeróbico de 30 a 40 min duas vezes por semana Qual o melhor produto pra tomar? Termogênico Lipostabil Oxandrolona Vou manter o aéróbico lá em cima fazendo spining 2 x na semana, mas queria um resultado entre dois, tres meses. Vcs podem me ajudar ? Fiquem a vontade pra sugerir qq outro produto fora da lista Tenho 28 anos e peso 87,5KG
Última resposta por luizsapmm, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Amigos, fiz um pequeno levantamento de algumas marcas e tipos de whey protein disponiveis a venda na relacao de verificar o valor cobrado pela dose. Ou seja verifiquei o valor do produto, vi quantas doses ele indica (e o que esta dose me proporciona) e calculei! Achei interessante, e resolvi postar aqui! marca------------pote--porcao--qtd porcoes---$pote---$porcao---proteina--carbo--caloria probiotica-------900g---30,0g---30 porções---$54,00---$1,80------21g------5g------120 milly---------------900g---36,0g---25 porções---$46,00---$1,84------28g------2g------130 designer---------960g---24,0g---40 porções---$84,90---$2,12------17g------2g---…
Última resposta por Abboud, -
- 3 respostas
- 11,3k visualizações
Parece um tópico bobo, mas é que realmente estou precisando saber. Vou começar uma dieta alimentar com academia, e para isso meu pai me mandou um pote de Whey que ee estava usando, e acontece que ele perdeu o medidor (scoop). Então eu ficaria muito grato se alguem pudesse me informar mais ou menos quato 1 scoop equivale em colheres de sopa, para que eu possa começar com a dieta. Fico previamente grato esperando alguma resposta. btw gostei muito do forum achei bem informativo.
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, eu estou pensando em começar a tomar esse XPAND, e queria saber se vale a pena de alguem q ja tomou ou ja viu os efeitos numa pessoa.. Tem q saber direitinho, pq e uma facada $$$$..
Última resposta por Fodaço1338434313, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
ae galera , me falaram que uma suplementacao boa era tomar esses 4 suplementos ... comprei os 4 mas nao sei como tomar ainda...eu axo que vou tomar .. whey protein ao acordar creatina +malto antes e depois do treino whey protein 1 hora +- dps de tomar creatina + malto albumina antes de durmir galera...nao sei se estou certo...queria uma ajuda... OBS. Queria saber se quando eu estiver fazendo a saturacao da creatina eu posso tomar o resto dos produtos ou se eh melhor eu fazer a saturacao da creatina sozinha pra dps tomar todos eles. Obrigado
Última resposta por darkeagle, -
=== Redução de Gordura ===
por Visitante Danielcwb- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Começei meu ciclo com Clembuterol, que pode ser encontrado para uso veterinário com o nome de Pulmonil do fabricante Vetnil sob a forma de gel ou pó. Eu estou utilizando sob a forma de gel que fica mais facil de tomar e tal. Adquiri 60ml do produto e dividi o ciclo da seguinte forma: - 15 dias on / 15 dias off / 15 dias on Tomando sempre 2ml por dia ... geralmente após o café da manhã - Junto estou tomando o Cloreto de Potassio Slow-K, facilmente encontrado em qualquer farmacia, com custo médio de R$ 9,00. Utilizo 2 comprimidos/dia, sendo 1 logo após o café da manhã e outro logo após o almoço. Este é utilizado para reduzir o nível de câimbras, muito comuns durant…
Última resposta por bugado, -
- 8 respostas
- 13,3k visualizações
Bom! é o seguinte: Eu ia comprar o Hipér: Might One 3000 de 1,5kg pois dizem que é bom! aqui no forum principalmente! MAS eu pensei: PO! eu tenho condições de comprar o melhor q existe! pq nao comprar? a nao ser que nao seja recomendado comprar um com muita carga como primeiro hiper a tomar na vida! Entao gostaria de saber qual o melhor Hiper! (quero massa magra e q nao de barriga). Eu vi um tal de Real Gains custa 120 pau e tem 1,7kg vi outros tb! mas queria a opinião a turma ae! principalmente dos expert! Eu tenho 24 anos, 1,76m e peso 54kilos! magro p/ krai fui num endocrinologista! ele disse q ser magro eh bom, quando os anos se passarem eu vou ver isso! e…
Última resposta por renannit,
-
Tópicos mais recentes
-
- 78 respostas
- 4.929 visualizações
-
- 0 respostas
- 22 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.753 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.871 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.607 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k