Tópicos
-
- 9 respostas
- 6,2k visualizações
oi gente, tenho 1,80m de altura e peso 62kg (muito magrelo) por isso preciso de ajuda para me alimentar melhor e largar de comer bobera comprei a Serios Mass e vo começar academia semana q vem e gostaria de saber qnto e hora de tomar 7:00 [ 2 sanduixe de pão puma fatiado normal com presunto, queijo e ketchup e 1 copo de leite integral com toddy] 7:45 academia 10:30 [como oq tiver em casa, bolaxa, ou sanduiche denovo..] 13:00 [6/7 colheres de sopa de arroz, 5 de feijão, 1 bife grande ou alguns pedaços de frango/peixe, e salada] 16:00 [lanxe do trabalho por isso acho dificil de eu alterar: 1 ou 2 pães com margarina e 2 copos de guaraná. ( o problema é que…
Última resposta por filipii, -
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
eu comecei a treinar semana passada. gostaria de saber se 4 series de 15 repeticoes ajuda pouco na definição muscular ou muito?
Última resposta por hummer, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Na recomendação no NOXI2 fala que é preciso tomar 2 tabletes de manhã e 2 antes de ir para o treino, mas na tablea de ingredientes, diz que a quantidade por porção{(que no caso seria 3 tabletes (???mas na recomendação estava 2)) daria 3000 mg de NOXI2-AAKG (L-arginine Alpha Keto Glutarate A-AKG) Arginine Ketoisocaproate e 100 mg de NOXI2-VASO (L-Ornithine Alpha-Ketoglutarate e L-Ornithine HCL. Já na recomendação de NOX3, fala que é preciso tomar 3 de manhã e 3 antes do treino. E na tabela de ingredientes mostra a quantidade por porção(que no caso é de 3 tabletes, igual o da recomendação) e oferece a mesma quantidade de produto que o NOXI2. Então eu pergunto pra vocês, t…
Última resposta por vesne, -
LARRY SCOTT
por Diegomelq- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Alguém possui algum artigo ou reportagem sobre o Larry Scott ??? Alguma coisa relacionada aos seus treinos, metodologias, etc ?? Valeu !!!!
Última resposta por publicitario, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
alguem conhece esse suplemento ? eh bom ?
Última resposta por _VlaD_, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Não aguento mais peito de frango, fiquei doente de novo, e o enjôo pela minha dieta só aumentou, se continuar com ela vou acabar não definindo, já que tá difícil de segui-la. Sempre fui contra essas dietas cetogênicas, mas vou fazer uma até o final do ano, só pra definir, pelo menos pra variar um pouco - costela, bacon, um pouco de comida boa. Ano que vem volta para uma convencional pra crescer de novo. Vou pesquisar e começar logo na segunda. Depois eu posto ela inteira.
Última resposta por GUILSILVA, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Olá Pessoal, faz 3 meses que estou numa dieta de definição, sou vegetariano lacto ovo, suplemento con Whey 3 vezes por día, tomo BCCA e malto antes e depois do treino. Compre GH MAX e estou tomando ha um mes..tipo para dar uma ajudada na massa..sou que ate agora não percibi muita coisa a não ser uma maior defnição no abdomen.. O GH MAX PRESTA MESMO?? AJUDA EM QUE, O PESSOAL DA MAROMBA NÕA BOTA FE NISSO AI... Obrigado pelas dicas...
Última resposta por Jonny358, -
- 13 respostas
- 7,2k visualizações
Ae pessoal to comprando uma serie de suplementos nos eua, importando pra revender, deem uma olhada nesse suplemento o que axam, eh uma marca famosa la nos eua, eh a mistura das melhores creatinas, melhores no e melhores glutaminas, opinem: http://www.bodybuilding.com/store/xy/noxcg.html o que ta la direto: More Grams Per Serving Than The Competition! NOXCG3, uses the most advanced matrix of extreme ingredients to achieve the most massive pumps, incredible size, superior performance and unsurpassable strength! We use a complete matrix of the most scientifically advanced ingredients available. See and feel the huge difference this complete muscle volumizing formula can …
Última resposta por renannit, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
OS TÓPICOS POSTADOS QUE CONTENHA ASSUNTOS JA MENCIONADOS DIVERSAS VEZES ANTERIORMENTE SERÃO BLOQUEADOS!! SE O USUARIO VOLTAR A POSTAR O MESMO TÓPICO SERÁ MANDADO PARA A LISTA NEGRA!! NÃO CUSTA NADA PESQUISAR...70% DOS POSTS SÃO DE ASSUNTOS TOTALMENTE SATURADOS!!! ATENCIOSAMENTE
Última resposta por Madrugão, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
AE galera queria que vcs me fala-se como vcs tomo o wey -- soh o wey com agua??wey com dextrose misturado??ou primeiro a dextrose e depois o wey???Digam ai como vcs tomo e qual vcs acho mais eficaz
Última resposta por Madrugão, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, Malho desde julho tomando suplementação de proteína, e consegui ganhar uma massa boa. Agora quero "secar" ao máximo, definir o máximo que der. Já estou me alimentando bem e já começei a correr 3 vezes por semana. Pergunta, qual suplemento em tomo? CLA ou Termogenico? quem já tomou os dois para poder avaliar??? qual deles tem efeito mais rápido? Quero dar uma rasgada mesmo no abdomen... obrigado! abraço
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 21 respostas
- 4,9k visualizações
meu peitoral ta uma merda... malho a 7 meses, ja to com um ombro do kralho, o braço ta melhorando, mais a merda to peito ta horrivel, melhorou em vista d qdo eu entrei, mas n ta bom, a parte superior ta mt ruim.. o professor passou uma fixa nova... tem semana q malho peito duas vezes e semana q malho tres... a ficha eh 3de8 e os exercicios são: supino reto crucifixo reto crucifixo 30º paralela eu estava kerendo melhorar o corte debaixo do peito, a paralela eh bom neh? qual exercicio eh bom pra ter definiçao no meio do peito assim parte superior? supino inclinado? o professor flw q crucifixo 30º resolve, mas oq axam?
Última resposta por land123, -
- 9 respostas
- 4k visualizações
Pow galera, firmeza?? Bem, eu sou ectomorfo..tenho 1,75m d altura e peso 59kg.. Começo a malhar nesta segunda e tenho pouco dinheiro pra suplementos..Fiz uma breve pesquisa no forum e vi q cmo sou mto magro preciso d um hipercalorico.Mas em outras pesquisas vi q tb eh bom tomar maltodextrina. Tow me alimentando mto bem e tomando buclina[pra apetite]engordei 2,5kg em 8 dias. Ja me decidi em comprar o hiper e a malto..mas queria saber os melhores horários pra tomar...Estud pela manhã e ´retendo malhar umas 4 da tarde. Ajuda ae galera...... Desde ja agradeço!!!
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Mestres, estou malhando faz um bom tempo (2 anos, mas irregularmente), e nesse meio tempo ganhei muita massa, mas tenho um grande problema com peitoral.... eu nao consigo aumentar a parte baixa do musculo (eu digo, debaixo do bico do peito), e com isso, nao da a impressao de ter peitoral desenvolvido. A parte de cima ta legal, bem larga inclusive.... alguma dica de como desenvolver? Muito obrigado mais uma vez!
Última resposta por DUDA14, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Fala ae galera, Eu sempre achei q peitoral era musculo grande, mas vi gente falando q eh pequeno. Vcs poderiam me tirar essa duvida? Valeu
- 15 respostas
- 4,8k visualizações
Galera, Tenho 1,77 e to pesando 100 Kg.. Se não tivesse dando barriga, estaria uma maravilha... ehehe... gostaria de pedir pro pessoal uma dieta que me ajude a perder gordura e não os músculos que ganhei durante 5 anos de academia! Queria perder uns 10 Kg.. eu comecei a fazer uma dieta que é mais ou menos assim: Café da Manhã 8:00 - Meio pão francês com 1 bife de peito de frango; Almoço 12:00 - 5 colheres de arroz, 1 concha de feijão e 2 bifes de peito de frango; Lanche 18:00 - Igual café da manhã + 1 fruta; Jantar 21:00 - Igual ao almoço + 2 frutas. Gostaria de saber se a dieta tá boa.. em 2 dias que to fazendo ela, perd…
Última resposta por willpas, -
- 1 resposta
- 15,1k visualizações
Bom Dia Amigos, Semana passada fiz uma pequena cirurgia de Ginecomastia na mama esquerda. Em todo processo antes da cirurgia foi feito da seguinte maneira: - Consultei um Endocrinologista que me passou varios exames a serem feitos: Sangue, Ultrassom do saco escrotal, toda a parte de hormonio, Ultrassom das mamas para ai sim ser verificada a possibilidade e o encaminhamento da cirurgia. Tinha o problema desde adolescente, so que com os exercicios fisicos e um pequeno ciclo de Stanozolol aumentou o tamanho e a sensibilidade no local. O tempo foi passando e a dor na area começava a incomodar bem, principalmente para dormir, quando alguem encostava, etc. - Fui a…
Última resposta por Locemar, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
E aí galera. Fiz academia um bom tempo, e parei porque estava treinando forte futebol. Estou agora voltando a fazer para recuperar o tempo perdido. Estou fazendo um treinamento AB, 4 vezes por semana com 1 de descanso, até adaptar os músculos para começar a fazer treinos ABC ou ABCD. Acontece que por eu ter treinado muito as pernas, minhas pernas são desproporcionais com o restante do corpo. Falei com minha instrutora, ela disse que seria interessante fazer na perna um trabalho de ISOMETRIA apenas para fortalecimento. Queria saber se tem algum problema eu fazer hipertrofia no corpo inteiro juntamente com isometria nas pernas, ou se seria mais interessante e…
Última resposta por Knjaz, -
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
Qual a circunferencia abdominal de vcs? eu tenho 80cm, com 700kg e 1,80. quem tem um abdominal definido diz as medidas aí...
Última resposta por Ípsulon1338434332, -
- 13 respostas
- 7,9k visualizações
Galera por favor me dêem dicas de como definir o quadriceps, será que eu devia aumentar as repetições e diminuir o peso??
Última resposta por Maquiavel, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Creatina: http://www.bodybuilding.com/store/dym/creatine.html Whey: http://www.bodybuilding.com/store/dym/elite.html e ai galera... a reputação dessa marca eh boa???
Última resposta por Slash!, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, é o sequinte queria saber se tem problema em misturar o total protein+whey protein no mesmo pote, ai vc tem mais porções. Abraços,e o forum é manero pra tirar duvidas.
Última resposta por Agente, -
- 16 respostas
- 9,1k visualizações
Boa Tarde, Tenho 21 anos, não malho a quase dois anos, tenho 1,71 e uns 61 kilos, mas na verdade nao quero nem emagrecer, quero ficar com musculos rígidos e somente com massa magra, porque estou bem flacida e tenho algumas gordurinhas localizadas indesejaveis!!! Alguns amigos recomendaram o clembuterol, disseram-me que ele vai me ajudar a traçar e emagrecer saudavelmente.... mas ai, fui a uma loja de suplementos e o carinha me indicou tomar winstrol, fazendo um ciclo de cerca de 10 mg por aplicação, sendo seg e quinta...durante oito semanas... Fiquei na duvida sobre o que tomar... quero ficar forte logo, isso é, sem ficar exagerada, se e que vcs me entendem!!!! …
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
aew, dexa eu resumi minha historia: comecei a malhar (hipertorfia) a 3 meses seguia o ABC (5x na semana) agora por motivo pessoais, passei a treinar 3x por semana e me passaram uma sequencia que treina Todos os Grupos Musculares Peito (2 exercicio) Costas (2 exercicio) Bicipes (1 exercicio) Triceps (1 exer.) Ombro (q exer.) Trapezio (1 exer.) Perna (2 exer.) o que voces acham???? é uma boa serie? é aconselhavel manter esse treino ou voltar pro meu ABC ??? ME AJUDEM... valeww
Última resposta por VOLVERINE, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
uma dúvida ae galera, to terminando de tomar um whey, depois q termina kero da um tempo e compra outro suplemento, porém como o cash $$$ tá pouco, tava pensando em levar um nutrimass, e aí será q rola??????
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Ae galera devo colocar 30 gramas de whey + X gramas de dextrose e devo colocar quantos mL de agua ?
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Bom....pra começo, sou novo aki no forum, já olhei muuitos tópicos, pesquisei sobre, perguntei a várias pessoas....mas gostaria de saber a opinião de vcs...se nescesário, lógico... sou aparentemente magro, tenhu 1,78 e 70kg....treino diariamente, fiko cerca de 45/60min em atividade... ...até ai achu q td bem...o meu problema maior é meu abdomen... naum estou satisfeito com ele...eu tenhu definição na parte superior...e nas outras partes naum tenhu definição alguma!...ja fiz abdominais de todos os jeitos q eu imaginuh....inton gostaria de saber se eu deveria aceitar minha genética..ou tem jeituh de mudar issuh!??!!? obrigado a atenção e compreenção
Última resposta por FelipeAt, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
bem comecei hoje... tomando 5ml da creatina antes do treino e depois uma dose de whey mais 3 colheres de malto.. pois to com medo de engordar... gastei muita grana nessa minha primeira suplementação já me arrependi mas agora q comprei vou tomar p ver da colé... 180 A creatina aki na body lab 100 Conto o whey e a malto mais frete com madrugão... podia ter comprado um myoplex logo q todo mundo fala q eh o pancadão... eaí??? como posso maximizar os resultados dessa suplementação queria uma ajuda da galera ae... valeu
Última resposta por LnCohim, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Galera tava lendo outros topicos e vi que esse tal de enzicoba eh bom pra quem eh magro com dificuldades de ganhar peso.. e vi que realmente funciona e talz.. mas tipo.. qual o preço +-? dura qto? e faz algum mal? oq ele realmente faz? abre apetite? mtas perguntas hehe flw e vlw
Última resposta por Morph, -
- 13 respostas
- 6,3k visualizações
Fala galera... eu gostaria de saber se pode preparar o Whey, Malto, Creatina e 250 ml de leite, tudo junto no liquitificador... ou tem q ser separado? perde algo se preparar tudo junto? ah.;. e se pode por umas 2 bananas juntas pra bater no liquidificador tbm.. ou a banana vai tirar o efeito de algum suplemento por ter batido junto? duvidas bobas.. + sempre fiquei curioso quanto a isso podem me dah uma luz? abraço
Última resposta por vitornacapa, -
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
Pessoal Alguém aki já "ciclou" com Termogênico e Bloqueador de gordura simultaneamente? Pergunto pq a combinação parece ideal, mas no entanto não vejo muitos culturistas falando desta combinação Existe algum prejuízo na adoção conjunta destes medicamentos? Opinem aí....
Última resposta por GUILSILVA, -
- 19 respostas
- 3,3k visualizações
Bem galera, é o seguinte !! Li varios posts aqui e fiquei meio confuso, pq cada pessoa fala uma coisa ! É o seguinte: Tenho 26 anos, atualmente to com 93 kilos e tenho 1,70 de altura ! Resumindo estou com 23kilos a mais. A uns anos atras consegui chegar aos 76 kilos, ja estava razoalvemente magro, mas sem musculos ! Hoje em dia não aguento mais essa barriga, pneus e usar camisas que parecem uma cortina, calças bags e blablabla !! To querendo emagrecer de verdade e começar a malhar p/ dar uma dividida no corpo ! Eu queria saber a opnião de vcs e de quem ja foi gordinho um dia... De ante mão ja vou informar que to sem tempo p/ ficar horas dentro de uma academia ! Tenho muit…
Última resposta por Mariceli, -
- 13 respostas
- 4,6k visualizações
E aê pessoal! Estou pesquisando um treino sério e eficaz e definitivo para desenvolver as panturrilhas... um ponto fraco meu e acredito da maioria dos malhadores por aí. O fato é que as fontes que parecem seguras às vezes são completamente opostas: ******************* >> Outro erro comum é realizar o trabalho desses músculos com pouca freqüência semanal – o ideal é treiná-los três vezes por semana. >> O treino desse grupamento muscular utiliza um número de repetições mais alto ( 15 – 20 reps). Isso se deve principalmente à constituição de fibras do Sóleo, que apresenta uma grande quantidade de fibras vermelhas - mais resistentes ( HAY, JAMES G. et…
Última resposta por galloV017, -
- 16 respostas
- 4,4k visualizações
Nome:Alexandre Idade:26 Peso: 59kg Altura :1,72 Pratico musculação desde os 19 mas nunca levei asério sempre permanecendo no máximo 2 a 3 meses na cademia por ano e interrompendo.Estou com 3 meses completos sem faltas, comecei melhorando minha alimentação e no segundo mês ganhei 2 kg.Comecei a tomar albumix e não obtive resultados, e meu peso estabilizou e meu desenvolvimento também.estou tomando atualmente monster nitro pack (10 sachês para experimentar) e estimulante de apetite (buclina).qual a melhor série p/ ganho de massa muscular para mim? tenho dificuldades em desenvolver bíceps, ombro, pernas, principalmente.Faço atualmente o seguinte treinamento: Seg e…
Última resposta por Hulkylis, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Alguem ja tomou Animal Pack em pó da AGE?
Última resposta por Lord Spy, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Oi, tenho 16 anos e muita dificuldade em obter massa... Tenho 1.76 com 54 kg. faço academia a 1 mes... Posso tomar um hipercalorico? Irei obter massa? pois atualmente nao consigo musculos pois o que irei transformar em musculos se sou puro osso -.- posso tomar um whey protein junto com o hipercalorico? Qual o melhor hipercalorico para obtenção de massa muscular? É aconselhavel o Mighty one (hipercalorico) e o whey protein com glutamina? (Aquele que vem no plastico) Esses 2 suplemtentos iriam resolver meu caso de massa e definição? Desejo obter hipertrofia... Whey+Hipercalorico sim? Obrigado desde ja... Abraços
Última resposta por mach1, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Eaí pessoal Terminei o tempo uso da Creatina tive bons ganhos, portanto sei que a gente acaba perdendo um pouco no pós, claro que isso pode ser reduzido com a manutenção de uma boa alimentação/treino/descanso. Porém tava pensando aqui em comprar o Enzicoba 5mg, já to tomando o Cobavital de 1mg, porém neste ainda possui o estimulante do apetite alem da comamamida(a ciproeptadina). Então pensei em fazer o uso de uma maior dose de Cobamamida(5mg), o que voces acham? Será que vale a pena, uma vez que a cobabamida é um anabólico?
Última resposta por araga, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Sobre o NO2 é impossível negar os resultados dos suplementos percusores do óxido nítrico. Comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri uma outra fórmula de conseguir vasodilatação sem ser pela indução de arginina como nos suplementos do mercado. Alguém já ouviu falar da combinação: quercetina 150mg + rutina 200mg + gingko biloba E. s. 100 mg Segundo relatos, esta combinação de folifenóis naturais agiriam também como vasodilatadores devido as propriedades de tais....além do mais, são substâncias antioxidantes, anti-inflamatórias entre outros benefícios... Será esta uma opção mais barata de suplemento vasodilatador?
Última resposta por Mestre, -
Avaliem meu treino flppp 1 2 3
por flppp- 22 respostas
- 3,8k visualizações
Seg/Qua A - Peito, Ombro e Tríceps Supino reto com barra - 30Kg - 3x8 Supino inclinado 30º com halteres - 22kg - 3x8 Crucifixo reto - 14kg - 3x8 Desenvolvimento ombro com halteres - 10kg - 3x8 Desenvolvimento por tras da nuca com barra - ? - 3x8 Triceps supinado - ? - 3x8 Puxador triceps "V" - ? - 3x8 Abdominal reto 3x15 Ter/Qui B - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço Puxador frontal aberto 50kg 3x8 Remada unilateral 14kg 3x8 Remada baixa fechada - ? - 3x8 Encolhimento com halteres - 22kg - 3x12 Rosca direta com barra reta - 9kg - 3x8 Rosca martelo - 12kg - 3x8 Rosca scott inversa - 9kg - 3x8 Abdominal lateral 3x15 Sex 30' Corrida Abdomina…
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Gostaria de saber se posso ganhar massa tomando Mass 21000 Volts da ATP?
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Reparei em minhas pernas algumas linhas roxas e outras verdes, isto é veia arrebentada ou o que ? ? O que pode ter ocasionado ? Quem treina intenso para hipertrofia costuma ter isto ? Atenciosamente, SAÚ_DE
Última resposta por Locemar, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Meu nitro ta fexado. Entao, dia 11 de novembro (daqui 2 semanas), vou "ter" que beber MMMMTTTTTT KXAÇA. (tenho os motivos =D ) Ai kero saber se eh melhor eu esperar ate dpois do dia 11 (sabado) pra comecar a tomar (e o tempo de uso do produto "sem" beber); Ou se posso tomar esse 10 dias daki pra la, e continuar tomando normalmente.... Kero saber se a cerveja vai atrapalhar no resultado, sei la. Vlw
Última resposta por fabiano_nega, -
Roacutan e gh
por Cobra22- 7 respostas
- 6,6k visualizações
Pode conciliar junto com o roacutan o uso do gh? tenho em mente o da ergogel. Meu médico apenas proibiu tomar suplementos com vitamina A, porém não sei se hormônio pode ou não. Alguém? Caso queira tomar que gh vocês aconselham? tenho 16 anos e épífises abertas, gostaria de ter ganho de altura. Grato. edit: já que o gh é convertido no fígado.. e o roacutan debilita o fígado
alguem ja tomou alguma coisa dessa marca? eh bom? deu resultado? aconselha?? e o whey? alguem sabe algo desse whey? abraço
Última resposta por Marko, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
bom seguinte treinei 5 semanas com o max-ot e o resultado foi NULO nao ganhei nem 1 grama de peso mesmo comendo de 3 em 3 horas e comendo que nem um animal a unica coisa que eu ganhei foi um poco de forca mais acredito que ng faz academia pra ganhar forca e sim querer hipertrofiar ja testei esse max-ot e hit e to falando que isso eh negocio pra vender livro soh pq na pratica nao funciona porra nenhuma se quiserem hipertrofiar fiquem no treino weider 3x10
Última resposta por rech51, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
oi, tenho 19 anos 1,80 e 82kg... perdi recentemente 3kg em 15 dias só na base da dieta e muito exercício aeróbico (corro uma hora todos os dias) e gostaria de chegar aos 80kg e um amigo me recomendou o produto Thermo PRO da American Strenght. Ele me disse para tomar 1 antes do café da manhã e outro à tarde, porém eu corro no final da tarde e estou com receio de tomar e correr, e com isso haver um esforço excessivo do coração. Eu gostaria de saber se alguem poderia me dar uma dica, se talvez eu devesse não correr tão pesado enquanto estiver tomando, e etc. Agradeço antecipadamente, Pedro Junior.
Última resposta por Jonny358, -
- 7 respostas
- 7,5k visualizações
Galera é o seguinte gostaria da opinião de vocês sobre o agachamento livre, vocês acham que deve descer bastante? meu instrutor na academia quer que eu desca até em baixo, mas tenho medo por causa do meu joelho. vocês acham que eu descendo menos impossibilito um trabalho completo, enfatizando que minha perna cresceu 14 cm em um ano de treino fazendo agachamento sem descer muito, mas meu instrutor acha que descendo mais vou ter mais ganhos.... opinem por favor!!
Última resposta por esiqueira, -
- 7 respostas
- 7,2k visualizações
Ae galera sou novo aqui no forum faço academia fazem dez meses e começei a me interessar por suplementaçao agora ... e gostaria de saber se posso tomar BCAA em cápsula em vez de líquido após os treinos (pois posso levar mais facilmente para academia e tomar apos o treino para quebrar o catabolismo) ai depois que chegar em casa uns 30 min apos beber shake de proteina ... e queria parabenizar esse forum é mt bom !!! Olavo Diegues 1.73 71.5 Kg 19 anos
Última resposta por Olavo Diegues, -
- 17 respostas
- 5,8k visualizações
Nome: VITARGO CGL Orange Indústria: Nutrex Pote: Embalagem c/ 1.530g Média de Preço: R$335,00 Quero deixar claro que não to falando que é bom nem nada do tipo!! só postem comentários a respeito!! se alguém já utilizou!! pois não tem nenhum tópico no fórum sobre esse suplemento!!! ------------------------------------------------------------------------------------- MODELA SEUS MÚSCULOS MAIS RAPIDAMENTE DO QUE QUALQUER OUTRA FÓRMULA A BASE DE CREATINA! VITARGO-CGL tornou todas as outras fórmulas de CREATINA ultrapassadas. Isto representa uma grande conquista no caminho para a modelação muscular, recentemente desenvolvido por cientistas suecos, sua…
Site confiável??? 1 2 3 4
por raphiuskis- 34 respostas
- 4,9k visualizações
Alguém já comprou suplementos pelo site Saúde na Rede (www.saudenarede.com.br)? É confiável? Estive analisando e achei o preço deles realmente bom. Como exemplo vou colocar alguns aqui. 3 Whey Protein (900g) Morango - R$ 69,95 Albumina Maxxi (500g) Natural - R$ 20,50 Maltodextrina 1 kg Açaí c/ Guaraná - R$ 8,95 Estou no aguardo da resposta. Abraços.
Última resposta por raphiuskis,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.602 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns