Tópicos
-
- 9 respostas
- 6,3k visualizações
Aew galera to com uma duvida nervosa... tem gente q fla q o certo e malha so 3x por semana outros dizem q se malha 5x e melhor.... afinal ..qual e o melhor pra definicao dividido em treino ABC??
Última resposta por LEO20, -
- 27 respostas
- 36k visualizações
Olá pessoal, to há muito tempo sem postar e to vendo que tem muita gente nova. Bom, eu faço biociências e tenho uma informação importante para relatar a vcs só para refletirem um pouco. O que nós vemos muito ultimamente é pessoas preocupadas com a estética, querendo ficar mais bonitas e isso é absolutamente normal. Agora, uma coisa interessante nisso tudo é como as pessoas são capazes de utilizar todos os recursos possíveis pra isso. Bom, todos sabem os efeitos nocivos dos anabolizantes, ou pelo menos parte deles. Outra coisa que acredito que deve ser bem clara na mente da maioria das pessoas é o quão problemático pode ser o uso de hormônios tireoidianos. A tireóide …
Última resposta por thiago_sa, -
- 8 respostas
- 4,6k visualizações
Galera, estou tomando albumina normal quando acordo e na hora de dormir, no caso no pos treino teria que tomar um whey + malto é isso né, mais estou sem dinheiro pra comprar whey, queria saber se posso tb adicionar a albumina no pos treino ??? abraços !!
Última resposta por darkeagle, -
- 20 respostas
- 4,9k visualizações
Oi pessoal, comecei a fazer os exercícios com peso livre, antes eu tava usando mais máquina agora que passei pro peso livre to sentindo muito meu antebraço na maioria dos exercícios... Hj eu fiz costas + bíceps e ele simplesmente falhou antes do bíceps!! mas ontem fiz peito + tríceps e também saí com ele dolorido pra kct só não falhou, é normal isso? Hj praticamente não treinei bíceps por causa disso, depois da seção de costas (pulley frente, pulley trás, remada unilateral) fui fazer rosca direta e não aguentei hehe, passei direto pra rosca alternada fiz 3x10 com uma carga bem baixa Alguém sabe o q pd tá pegando? De praxe vou deixar o novo treino que meu…
Última resposta por gst_uae, -
- 18 respostas
- 3,4k visualizações
comprei este whey aki , identico a este aki: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ect_(2268g)_Nature's_Best mas qdo abri o pote axei estranho... pois tinha o plastico lacrando a tampa , mas o lacre debaixo da tampa ja estava meio q solto, até aí tudo bem, só q dps de tomar o whey , qdo fui fexar o pote, a tampa simplesmente não fexa totalmente ... se vc rodar a tampa pra fexar o pote , ela pula pra fora denovo... e fica impossivel fexar 100 % o pote... a tampa fica tipo q soh em cima do pote, se tu puxar soh a tampa , o pote nao vem junto , não trava... ou seja , tenho q dexar algo de peso em cima da tampa do meu whey protein , pq qualquer esbarrao a tampa v…
Última resposta por rodrigooo1987, -
- 11 respostas
- 6k visualizações
Ae galera eu to com uma albumina aqui em casa mas nao é da Saltos, nao sei se isso pode influenciar, mas fica nao com muuuuuuiiiita espuma mas parece que estou esperdiçando...... oq acham ??
Última resposta por paulosc, -
Amigos, depois de idas e vindas como tem sido minha relação com a musculação devido a compromissos profissionais e acadêmicos, estou retornando ao esporte. Estou treinando a cerca de 2 meses, já bem próximo de minhas cargas máximas antes de parar, no início do ano. Comecei a malhar há quase 8 anos, de lá pra cá pesquisei bastante a cerca de suplementos e nutrição e pude tirar minhas próprias conclusões acerca do que realmente funciona em meu corpo. Sempre tive dificuldade em ganhar massa muscular, mas venho corrigindo os erros comuns que cometemos, seja no treino, alimentação ou suplementos. Nunca usei AEs, mas pesquiso sobre eles há bastante tempo e estou mais …
Última resposta por Biologist, -
guerrrilha cardio 1 2
por neto1300- 13 respostas
- 12,4k visualizações
alguem pode explicar mais detalhadamente como funciona esse sistema ´tão propalado chamado guerrilha cardio? Por favor.
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Fiquei meio mau acostumado com o otimo sabor da Designer, e agora comprei uma Nature's Best Baunilhe e achei o sabor não tão gostoso, como vi que muitos tomam albumina com Clight, resolvi experimentar com a Whey e ficou muito legal, acredito não ter problema, alguem sabe de algo ? Valeu!
Última resposta por jaay, -
Whey protein .. 1 2 3
por Brunoml- 24 respostas
- 3,5k visualizações
Galera , se tomar SÓ o whey protein ajuda ? pq dizem q tomar com dextrose eh melhor... mas eh que eu n tenho como comprar dextrose nem tao cedo ... e outra ... normalmente se toma qntas doses por dia ? a dose que eu me refiro eh o copinho q vem no whey mais 230 ml de leite .. o whey que eu tenho eh o da OPTIMUM vlw ae Obrigado pela atençao
Última resposta por romeo, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
oi galera e o seguinte: eu comprei o Nitro-tech da muscletech, o Phosphagen HP da EAS, o Vanadyl Sulfate da Universal, ZMA e Tribulus da Optimum, Aminoacidos da Victory, Storm da universal e multivitaminico o que eu queria saber era quando tomar esses suplementos e que alimentação deveria ter para os tomar valeu
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
po galera a dúvida é a seguinte...eu treino ja tem uns 2 anos...quando completei meus primeiros 7 meses de treino eu comecei a tomar whey e albumina...e sempre me alimentei bem...só q de uns tempos pra k...eu nao consigo mais ganhar massa...nao sei pq...mudo de treino mais nao ganho..estava pensando q se eu substituice o whey por um hipercalórico eu poderia ganhar mais massa...só q acho q perderei a minha definição(tenhu o corpo definido) sera q perderei toda ou só parte dela??? tenhu o abdomen definido tb...ganharei barriga?? agradeço desde ja flw ae galera abraços
Última resposta por Jesus negao, -
- 4 respostas
- 5k visualizações
Estava eu pesquisando na net para possivelmente responder um tópico quando me deparei com um link com a seguinte descrição: [PDF] COMERCIALIZAÇÃO E REPRODUÇÃO PROIBIDASFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat PROPLEX / MUSCLE MILK / NITROXX / MRP. VITAMIN LIFE. 494 Registro Único de Alimentos e ... MUSCLE MILK / PROPLEX / NITROXX / PROTEIN PM. VITAMIN LIFE / SNC ... Vi uma lista enorme de laboratórios do Brasil inteiro nesta lista, eu não sei muito bem do que se trata mas está escrito em um trecho: -->Art.1 o- Conceder registro de alimentos e bebidas, revalidação de registro, inclusão de marca, na conformidade da relação anexa. Art.2 o- Esta …
Última resposta por 1 neurônio, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Opa galera, beleza? Seguinte, frequentei uma nutricionista a alguns anos atrás, e foi diagnosticado que eu tenho hiper-tireoidismo, que, pelo que ela me falou, causa uma grande atividade hormonal, fazendo com que meu corpo absorva muito mais rápido os nutrientes, fazendo com que eu não engorde... Bom, uma solução foi ela me receitar um remédio que diminuiria minha atividade da tireóide, pelo que entendi, mas como dano colateral o remédio poderia causar ataque-cardia... Adivinha se eu não tive a bendita? Uhauhuahuahuahha Bom, então o remédio ficou fora de cogitação, afinal: magro, mas vivo!! Mas isso foi a alguns anos, e hoje penso se não posso fazer algo a respe…
-
- 23 respostas
- 3,2k visualizações
Olá galera. Então é o seguinte, eu não tenho disponibilidade pra ir numa academia e portanto resolvi comprar 2 barras, uma longa, outra mais curta e diversos pesos. Mas não halteres. Eu pesquiso e leio muito sobre musculação há cerca de 2 anos e sempre fiz exercícios não com barras, mas com outras coisas, como por exemplo 2 baldes de areia com um cabo de vassoura. Punha o cabo e de um lado um balde e de outro lado, outro balde. Pesava a areia e punha nos baldes. Só que eu treinava sempre muito pesado, ia sempre no meu limite, fazia hit. E claro que como iniciante fazendo hit não obtinha resultados nenhuns, nem era por levantar baldes, porque entre levantar baldes de ar…
Última resposta por Brasileiro, -
. iai pessoal seguinte.. falei com o instrutor da academia pra ele me dar dica de suplemento.. me passou o seguinte: Super Proteinato de Cálcio (integralmedica) Amino BCAA (optimun) Night One (optimun) esses suplementos tão bons pra hipertrofia? dados: 1,72m ~~ 72,5kg ~~ 5 meses de treino sério ~~ tipo.. a grana tá um pouco curta da pra gastar no max. 150/160pratas.. por aí
Última resposta por Tailandês, -
- 22 respostas
- 13,4k visualizações
galera tenho extrema dificuldade em ganhar massa muscular, qndo eu consigo ganhar algo é só massa magra (definição) Eu quero "inchar" sem usar AE's ainda, pois to no começo dos treinos... Preciso mto "engordar" , preciso disso rápido.. o Que comer, qndo comer? 100+ Desde já gradeço a colaboração!
Última resposta por Tuabarão, -
- 1 resposta
- 6,6k visualizações
Olá, Como meu instrutor não parece entender muito das coisas, venho perguntar a vocês To há quase 2 meses na academia e mudei meu treino pro seguinte (desculpem se eu der uma explicação óbvia): Fazendo supino reto por exemplo, levanto o peso e seguro 2 segundos em cima, depois abaixo o peso e seguro 2 segundos próximo ao peito. Primeira dúvida: do pouco que li eu devia tentar retardar o movimento e não manter uma posição estática. Faz sentido esse "2020" dele? Segunda dúvida: não tenho condicionamento físico pra isso , principalmente nos exercícios de perna. O coração fica muito acelerado e se torna extremamente desconfortável terminar as 3 séries de…
Última resposta por VOLVERINE, -
- 8 respostas
- 19,9k visualizações
bom, isso é sempre muito falado aqui no fórum: para crescer precisamos em torno de 2 gramas de proteína para cada kilo de peso corporal... mas achei um artigo, aqui mesmo no fórum, na sessão 'Nutrição - Dietas para Emagrecimento e Ganho de Massa' que fala que não é bem assim... na verdade o artigo é bem mais longo, mas retirei um trecho que fala especificamente desse assunto. vamos a ele: vemos nesse trecho que ninguém saiu afirmando essas coisas do nada, foram feitos estudos científicos que mostraram que a ingestão altíssima de proteínas não resulta em aumento de músculos. eu não estou afirmando nada, só achei interessante compartilhar com vcs essa informação
Última resposta por Knjaz, -
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
galera nunca tomei creatina ... comprei um pote de 300g da pra quanto tempo ? quero saber tbem como é o esquema da saturação da creatina e como tomar depois da saturação... ? obrigado .. só essas duvidas por enquanto,..
Última resposta por lenara, -
- 16 respostas
- 4,3k visualizações
Oi gente, sou nova aqui no fórum e queria q vcs me ajudassem! Alguém aqui conhece esse suplemento: Muscle Milk? Sabe dizer se ele é realmente superior ao Whey Protein tradicional? Muito obrigada!
Última resposta por zapatista, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
entaum galera, até agora tenho tomado apenas malto omo suplemento, mas estou a fim de colocar um whey e dextrose, q queria saber o quanto de efeito o whey causa, c vc tah com uma alientacao adequada, quanto que o whey vai aumentar em kg por mes +-? se não for possivel responder em quetao de peso, é bastante significativo o aumento de ganho de massa com uso de whey? vlw! abs
Última resposta por bodybuilder-rj, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Posso tomar a maltodextrina juntamente com uma vitamina de fruta 15min antes do treino(trabalho o dia, e sinto fome antes do treino -esse é o unico horario q tenho para fazer um lanche antes do treino)? Faço essa pergunta pq não sei se a malto tomada junto a uma fonte proteica (no caso o leite) tem alguma interferencia na sua absorção, ou na absorção da proteina.
Última resposta por ccarv, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, começei no inicio de outubro na academia. Faço 3 vezes por semana os meus treinos e tou a tomar CLA da gold nutriction para ver se consigo perder a barriga e definir mais o meu corpo e abdominais. Gostaria que alguem mais experiente me aconselhasse, visto que até agora nao notei melhoras nenhumas no meu corpo. Tou a tomar 2comprimidos ao almoço e 1ao jantar de CLA como suplemento para poder perder barriga e definir os abdominais e tou a fazer um treino de adaptação 3 vezes por semana (peito+pernas+costas+pernas+abdominais+corrida) Fico a espera dos vossos conselhos e ajuda. cumps
- 1 resposta
- 5,6k visualizações
- Galera alguém poderia me indicar algum site que tenha um bom termogênico com efedrina para vender !?!, pois já rodei em vários e os que vendem já acabaram, obrigado desde já, valeu ! -
Última resposta por VOBSON, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
To malhando faz uns 3 anos aproximadamente.. Pesava inicialmente 92 kg e hoje peso 75kg,tenho 1.80m.Malho 1 grupo por semana e faco aerobico alem de suplementar com whey e albumina..reparei q ganhei massa magra a vera,mas queria definir! Eu faco poucas repeticoes em media 3X8,ou 3x10 com bastante peso,,aumentando sempre!!p definir devo aumentar as repeticoes 4X20 e fazer com um peso mediano???Meu objeitivo e ficar definido e grande ,dai malho pesado e faco aerobico mas acho q devo mudar o estilo
Última resposta por ryo, -
- 1 resposta
- 24,3k visualizações
AE GOSTARIA QUE ALGUÉM ME INFORMASSE SOBRE O GLICOPAN ENERGY... FIQUEI SABENDO DESSE PRODUTO ONTÉM NA ACADEMIA E ME INTERESSOU MUITO, PORÉM SEI QUE ELE É NECESSÁRIO TOMAR COM OUTRO NEGÓCIO QUE NÃO ME LEMBRO O NOME E TBM SEI QUE ESSE GLICOPAN É MTU RUIMMM... GOSTARIA DE SABER SE É BOM TOMAR? SE PODE-SE TOMAR? OBRIGADO...
Última resposta por gutudo, -
- 7 respostas
- 7,1k visualizações
olá! sou novo aqui e estou com uma duvida... qdo comecei a tomar creatina (a umas 2 semanas atras) percebi q começou a descascar as minhas mãos... após uns 6 ou 7 dias de uso suspendi a creatina pra verificar se era mesmo ela q tava causando isso. já faz uns 4 dias q parei de toma-la e minhas maos (as palmas dos dedos principalmente) e ainda há esse "descascamento". queria saber se a creatina pode ter causado isso, se tem algum perigo a saúde ou se posso retornar a toma-la em pequenas doses q esse efeito irá passar..... vlww ae a força!! abraço!
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
Whey + Malto + Albumina + Noxi2 será um exagero pra 2 anos de treino ? ja comprei tudo
Última resposta por darkeagle, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Alguem já usou o Mass Factor da EAS ? pode me dizer se é gostoso, cremoso, se por acaso usou dose menor do que as 4 medidas indicadas ? Eu nunca usei nenhum hipercalórico, pois não combinam com meu objetivo, mas sempre tive uma vontade de fazer um "RMP Generico" ou seja, misturar uma porção de Whey com uma mini porção do Mass Factor (apenas 1 medida) criando assim uma especie de "Myoplex Generico" e economico. Estou Louco ?
Última resposta por LnCohim, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Oiiii! Tenho 23 anos 1,62 e 56kg, comecei a tomar o clemba agora 2 on 2 off, vou tomar por 1 mês. Sempre malhei muito mas agora ta meio corrido(esse é o problema) estou malhando só 3 vezes por semana, faço spinning e musculação. Quero saber se vou obter resultado, se está correto o modo de tomar....? Valeu bjxxx
Última resposta por polaka, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Bom, pessoal, só gostaria de saber sobre essa junção, se ela é viável ou não. Agradeço a atenão de todos. Vigo.
Última resposta por Evil_Popó, -
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
E ai pessoal, vcs sabem se a creatina manipulada em farmacias eh boa ou eh dinheiro jogado fora?
Última resposta por hwoarang, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Ae Galera Comprei Esses Suplemtenos... Estou fazendo da Seguinte Maneira... Está bom assim, ou alguem tem alguma sugestão???? Vou passar meu dia a dia.... Sgestões construtivas serão muito bem vindas... obrigado! SEGUNDA A SEXTA 07:00 - Levanto 07:30 - Masa 08:30 - Café da Manha 12:00 - Almoço 16:00 - Vitamina com Albumina 19:00 - Monter Nitro Pack 20:00 - ACADEMIA / TREINO 21:30 - Chego em Casa - Tomo Carboidrato 21:50 - Whey 22:10 - Jantar 22:30 - Dormir Será q essa "dieta" está bem elaborada e me tragará resultados???? O q posso modificar nessa minha Sequencia??? Abraços!!!!!!!!
E ae galera, Preciso muito da ajuda de voceis, Tenho 17 anos 80 kilos 1.78 de altura Quero e preciso perder gordura, principalmente na barriga e nas "tetinhas". Faço musculação a 7 meses, treino todos os dias, de segunda a sabado. Faço 40 min de aerobio (esteira) todos os dias Musculação 4 vezes por semana. Abdominal dia sim dia não. Ja usei Thermogenico com 25 de efedrina por duas semanas, obs. treinando (aerobio diario) e controlando alimentação. Resultado: Nao imagreci NADA, e passei muito mal, meu coração acelerou muito. Ultimamente estou fazendo algumas dietas por conta propria, Cafe da amanha 6:30 1 banana Colação 10 hrs 1 maça A…
Última resposta por pukaaa, -
GH - Ajuda
por hwoarang- 6 respostas
- 2,7k visualizações
eae galera primeiro de tudo queria saber se eh permitido ou nao postar sobre GH aki... nao li nada falando q eh proibido, caso for, desconsidere esse post, por favor =P entao... ai vai... estou algum tempo treinando e me suplementando com hyper e creatina e malto. mais percebi q minha genetica ou eh demorada pro aumento de massa, ou eu estou fazendo alguma coisa errada... creio q eu estou fazendo tudo certo, tomando no hora e no tempo certo dormindo bem e me alimentando... ai como andei lendo alguma coisa sobre os GH (hormonio do cresimento) resolvi pesquisar e preciso de ajuda pra escolher um bom GH pra mim tomar e ver se devo mesmo tomar... e eu qu…
Última resposta por 1 neurônio, -
- 23 respostas
- 3,4k visualizações
Seguinte: meus treinos estão durando uma hora e meia. Motivo? Cadência 3-4. Tem algum problema? Ou é melhor diminuir a cadência para encurtar o tempo de treino? Abraço!
Última resposta por gst_uae, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Ola pessoal, alguem conhece esse suplemento? Xpand Nitric Oxide Reactor Dymatize, estou querendo comprar esse NO2 so que estou com medo de jogar dinheiro fora, pelo oque li parece ser muito bom. mais sei la, alguem poderia me falar se vale a pena investir nesse suplemento
Última resposta por bomba_básica, -
deca + dura
por gutudo- 6 respostas
- 1,2k visualizações
alguém poderia me ajudar,eu vou tomar 20 deca e 5 dura durante 5 semanas 2 deca na segunda 1 dura na quarta e mais 2 deca na sexta alguém jah fez este ciclo? quais saum os resultados ou quantos quilos c ganha +ou- com esse ciclo? e os efeitos colaterais? obrigado pela ajuda!
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Objetivo = ganhar massa e o mais rapido possivel coisa de uns 15kg pois so mt magro. 7:00 - Tomo um copo de leite com nescau Um pao frances com queijo 9:00 - como estou no trabalho muitas vezes nao tem como fazer essa refeicao mais tento comer um lanche ou salgado. 13:00 - volto do trabalho e faço um bom almoço, arros feijao, carne e salada 13:30 - tomava massa mais acabou hoje 16:00 - como uma banana com aveia e 3 colheres de mel As terças quintas e sabados - 18:00 faco academia mais somente as terças, quintas e sabados, trabalho todos os musculos nesses dias. Depois da academia como geralmente um lanche pois em casa nao tem jantar. Antes de …
DUVIDA - Whey
por bakhen- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Queria saber se o Super Whey 3w da Sintetase eh bom? E se o Malto da Neo-Nutri vale a pena... vlw
Tomar BCAA com o q? 1 2
por fjanio- 14 respostas
- 3,4k visualizações
Bom pessoal,tenho 1,73 e 61kg...tou querendo ganhar massa magra e para isso tou pensando em comprar bcaa. Pelo que andei lendo muita gente toma bcaa com whey protein, isso é certo já que o whey tem proteina igual ao bcaa...??? é bo tomar bcaa com Cromo?? Bcaa com Massa Nitro seria uma boa?? Ai como tomaria? Bcaa e albulmina daria uma boa fonte de proteinas diferenciadas? De ja agradeço ai pela ajuda pessoal....
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera! desculpem se eu fui leigo em procurar... + pesquisei no fórum e n achei assuntos espessificos.... gostaria q vc's me ajudacem a adicionar a Albumina na minha suplementação... pois bem... eu tomo: 1 hora antes do treino -1 medida de Whey Protein 100% da Optimum + 70g de Malto + 5g de Creatina da X-One Pós Treino -1 medida de Whey Protein 100% da Optimum + 1 colher de sopa de Malto + 5g de Creatina da X-One minhas duvidas são: Como eu adicionaria a Albumina na minha suplementalçao? Quais horarios eu deverei toma-la? Qual a quantidade? Deverei tomar com o q? Qual melhor marca pra comprar (custo/benefício)? Obrigado
- 2 respostas
- 19,2k visualizações
eu achei que era o maximo de peso para 1 repetição, mas eu vi em um site americano escrito assim "load 10-12 RM" ou seja, coloque entre 10 e 12 RM... se for maxima repetição eu vou ter que colocar 1000Kg no supino... uehuehue... me ajuda aeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwww!!!!
Última resposta por Adriano Dorneles, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Ola sou novo no forum e gostaria de algumas informaçoes Tenho quase 15 anos, 58kg e 1.74m Faço natação todos os dias (competetiva) a 1 ano. Estou malhando a 1 mes. Uma endocrinologista me indicou um hipercalorico para ganhar peso e massa. Estive pesquisando e encontrei MASS FACTOR (3700G) da EAS Gostaria de saber se esse produto é bom Vale apena comprar Quanto, quando e como tomar ABRAÇOS
Última resposta por Matheus Fontes Martinez, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
É o seguinte: comecei a malhar há +-3 semanas. Estou precisando perder gordura, mas tb estou querendo ganhar massa magra, é óbvio. Então, vcs acham que eu posso tomar dextrose antes do treino e logo após e maltodextrina + albumina 30 mins depois e albumina antes de dormir, ou estes suplementos atrapalhariam a parte de emagrecimento?
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Estou treinando ha 5 meses e tenho mtaaa dificuldade para ganhar peso. Tomei 1 pote de Whey (Optimun) mais lendo um pouco mais vi q para o meu caso Whey nao era o recomendado pois sou mto magro (1,80m / 60kg). Atualmente eu to tomando só um Hiper (Mighty One) 2 vezes ao dia mais quero da uma suplementada melhor pra ve se consigo da uma crescida até o carnaval. Vcs acham q essa combinação do titulo (Creatina + Malto + Hiper + Cobavital) me faria ganhar uns kilos ateh la? Pode tomar tudo junto? Tem alguma combinaçao melhor na mesma faixa de preço? Grato.
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Comprei o Perfor Mass 3000... malho todos os dias, tenho uma boa alimentação e gostaria de saber como toma-lo. Estou tomando antes dos treinos, metade do q é recomendado na embalagem. 2 medidas + 250 ml (isso é a metade =P ). Tenho 1,80m, 74.5kg e 21 anos. Já estou malhando faz 2 anos, firme, de 2ª a 6ª. Outra duvida: Esse suplemento força meus rins, posso ter complicações?? Obrigado
Última resposta por hwoarang, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
ola pessoal to com uma duvida, eu comecei a malhar ja tem uma semana to com 16 anos,eu queria saber algum produto q faz minha massa muscular crescer,me de disposicao e forca.... me ajudem to precisando..vlw abraços
Última resposta por Mestre, -
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
ae galera qual o whey de melhor sabor e marca pra tomar com agua? ja q absorve mais rapido q leite no pos treino...
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.602 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns