Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
eu tenho andado com uns problemas de furunculo.. aquelas espinhas gigantes de doi q so a dizgraça.. me disseram q eh bom tomar levedo de cerveja.. eu soube q tipo.. eh bom p ficar forte essas coisas me disseram.. seria fibra ? eu sei q afina o sangue, estou certo? valeu pessoal
Última resposta por Curirim, -
Relato HIT
por jaay- 5 respostas
- 3k visualizações
Bom galera estava treinado weider ateh um tempo atraz e de uns tempos pra cah vim pesquizando e adaptando minha rotina pra iniciar um treino hit. Resolvi relatar pq vi poucos relatos desse tipo de treino. Eh bem simples consiste em atingir a falha muscular com um ou no max duas series. Bom lah vai o treino: A peito/ombr/triceps Supino reto com halteres inclinado com halteres crucifixo * militar elevaçao lateral * paralelas testa * B pernas esse eu faço weider msmo pq n tenho confiança pra falhar no leg press ou no hack machine hack 45 leg45 extensora panturrolha no gemeos panturrilha em pe C costas/biceps/trap/ante braço remada curvada remada …
Última resposta por romeo, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Bom, estou treinando e tomando Whey, Malto e Creatina. Porém, chegou o Carnaval e assim como a grande maioria para mim serao 5 dias de bebedeira, putaria e sem treino. Minha duvida eh a seguinte: Devo continuar tomando os suplementos durante o Carnaval? Obrigado.
- 3 respostas
- 12,9k visualizações
Boa tarde pessoal, Depois de pesquisar aqui no fórum e em outros lugares, resolvi comprar o Thermo pro (Sem efedrina) da American Strength; pois não encontrei em lugar algum o ThermA pro e o Thermo (Com serefrina, acho q é isso) eu até encontrei, mas somente pagto a vista e eu to meio sem grana. Gostaria de saber se alguém já tomou, como tomou e os resultados. Aqui no fórum já disseram que o sem efedrina não compensa e q na verdade nada mais é do que uma mistura de ervas. Portanto espero o comentário de vcs !! Obs: Treino jiu-jitsu de seg a sab e estou seguindo uma dieta equilibrada a 2 semanas. Valeu!!
Última resposta por Oldboy, -
- 2 respostas
- 26,6k visualizações
Caros, boa noite! Lendo alguns tópicos aqui do fórum, gostei dos depoimentos em relação aos Termogênicos, em especial o tal do Ripped Age da Nutrilatina. Vi que tem as versões líquidas e em cápsulas. Bom, como estou começando agora com a suplementação e gostaria de um resultado de curto a médio prazo (de 1 a 3 meses para uma definição, não "ficar grande"), surgiram mais algumas dúvidas. Um breve resumo do que tomo (só suplementos): De manhã, antes do café da manhã, tomo uma cápsula de CLA (Top Definition da Body Size); Antes do almoço, mais uma cápsula de CLA (idem); Antes de malhar (meia hora antes), tomo 3 cápsulas de BCAA (Top, da Integral Médica, aquela do…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
tem um suplemento novo chamado ecdysterona ha um artigo da bodybuilding aqui sobre ele, http://www.bodybuilding.com/store/ecdy.html , gostaria de saber se alguem conhece, se funciona, quais são os efeitos colaterais e se a SciFit é uma marca confiável! obrigado!
Última resposta por luferj, -
- 17 respostas
- 2,3k visualizações
qual dosagem certa pra saturacao? 4 doses ao dia de 5g ou 3 doses? qntos ml de agua +/- ?? depois da saturacao toma-se 2x ao dia antes e apos o treino? e o bcaa.. pra quem tem 75kg e 1,82 17 anos 3 caps antes e 3 depois ta bom? valeu!
Muita coisa?
por The Guy- 9 respostas
- 1,5k visualizações
E aí rapazeada? Blz? É o seguinte: tô começando a treinar agora e estou com uma dúvida... vou tomar Whey+Malto antes do treino e Albumina antes de dormir. É muita coisa treinar de manhã e a noite? Tipo: acordar mais cedo e puxar alguma coisa e a noite, quando eu voltar do serviço, puxar novamente? Se tiver blz treinar assim, tomo o Whey antes do treino da noite ou da manhã? Vlw + uma vez pela colaboração! Abraços!
Última resposta por VOBSON, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
E ai pessoal.. to com um problema no pulso, tipo, "entre o pulso e a mao" eu tenho levado uns choques... ao correr, dependendo do movimento, eu levo uns choques no nervo, ele vai do rumo do dedão até o meio do pulso.. esse problema apareceu depois de uns 5 meses de academia... acho que foi por pegada errada no supino.. acabei de chegar do medico, e ele disse que era "sindrome do pulso ...(sei la o q, eskeci)", que o nervo tava sendo comprimido.. e o pior, disse que eu tenho que PARAR com academia.. alguem ja teve esse tipo de problema??!!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Este suplemento é bom? Alguém ja tomou e teve resultados legais com ele?
Última resposta por jfzz, -
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
Aew galera, eu treinei e parei varias vezes, sempre nao ganhando quase nada de massa... Tenho 18 anos, meço 1,75 e peso 65KG...voltei a treinar agora, após 6 meses e queria saber se eu usar um Whey Protein de qualidade (to de olho no da EAS) vou sentir ganhos de força e massa perceptiveis.. Eu so bem magro e mesmo comendo bastante nao ganho nada de massa ou gordura...por isso to com medo de joga dinheiro fora, as vezes meu organismo vai "cataboliza" esse suplemento...
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal, alguém aqui já treinou ou conhece alguem que treina HST (Hypertrophy Specific Train) ?????? Algum resultado ou alguma experiencia com este Sistema ???? Estou retomando os treinos após as festas e estou pensando em faze-lo !!! (Obs.: Existe um topico bem detalhado no forum sobre o HST. Quem não conhece é só dar uma olhada ) Obrigado !!!!
Última resposta por manehzinho, -
- 19 respostas
- 3,4k visualizações
Ae galera, blz? To malhando sério a 4 meses, dei uma crescidinha boa, mas ainda tenho que emagrecer, estou conciliando os dois, apesar de muita gente dizer que não é possivel, é possivel sim, emagreci 15kg em 4 meses e estou crescendo, já era pra ter emagrecido + de 20kg, mas as vezes eu como bobagens e engordo um pouquinho, estou tomando Albumilly, ZMA Arnold Nutrition e BCAA da Body Action, queria saber um suplemento mais "potente" que esses, mas que não tenhas muitas calorias por porcão, tipo Whey Protein.....estou com 22% de gordura no corpo, 1,84m e 105kg.....meu peso ideal pra ficar com 15% de gordura segundo minha avaliação é 95kg....mas até la isso muda, pois jun…
Última resposta por MR.THOR, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, Meus Amigos Sou Novo Aqui No Forum, Bem Vou Contar Minha Historia E Gostaria Que Vocês Me Ajudassem. Bem Meu Nome é Kayo Tenho 17 Anos e Comecei A Malhar à 5 Meses, Tenho 1,78 alt e 74 kilos 13% De Gordura. Gostaria De Saber Algumas Coisas Sobre A CREATINA: OLHEI NO FORUM AQUI E SOLUCIONEI ALGUMAS DUVIDAS, SOBRE A FASE DE SATURAÇÃO QUE DEVO TOMAR 4 DOSES DE 5 GRAMAS PÓS REFEIÇÕES DURANTE 5 DIAS, E QUE DEPOIS DA SATURAÇÃO, DEVO TOMAR 5 GRAMAS POR DIA PÓS TREINO JUNTO COM MALTO(ESSE MALTO QUE VCS FALAM É OQUE ACHOCOLATADO?) DEVO TAMBEM TOMAR MEU BCAA TRANQUILAMENTE ANTES E PÓS TREINO MESMO USANDO A CREATINA? E QUANTO TEMPO DEVE DURAR ESSA FAZE DE MANUTENÇÃ…
Última resposta por Kiboka, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Bom, eu pesquisei sobre isso, achei algo relacionado(muito pouco), mas não respondia a minha dúvida. Activia regula a flora e tals, faz bem porque flora intestinal regulada absorve mais nutrientes e blablabla! Mas a dúvida é o seguinte. Vale usar ACTIVIA da Danone para regular a flora, de modo a reduzir os gases e as diarréias causados pelos suplementos? Porque eles divulgam que REGULA, e não que acelera, então serve pra dar uma trancada também se tá acelerado certo? MAS... Agindo assim, o ACTIVIA, não acaba anulando alguns suplementos ingeridos? (por ex.: whey, albumina, CREATINA, hipercalorico, etc..) Valeu! PS: desculpa se é meio idiota a pergunta.. m…
Última resposta por tiagod, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria que me ajudassem, tenho 1,77m e 73 kg só que estou com 18% de gordura corporal, queria tomar algum suplemento para que houvesse uma perda dessa gordura. Estou fazendo uma alimentação correta com nutricionista e fazendo aeróbicos 3 x por semana. Aguardo ajuda de vocês. Obrigado
Última resposta por overkillx, -
- 14 respostas
- 13,9k visualizações
ai, to com uma dúvida e sei que muitos tambem tem essa dúvida. O ovo e uma fonte ótima de proteinas, isso todo mundo sabe, mais uns dizem que comendo cru, voce absorve mais proteinas. gostaria de saber se isso está correto. outra dúvida seria (se a questão acima) se ele cru, traria algum problema. uns dizem que traz a salmonela.nao sei. se traz mesmo, como eliminar esse risco, seria cozinhando totalmente o ovo? e o que seria salmonela? bom, espero respostas e que ajudem outras pessoas........vlw
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
E ae galera, blz?Queria saber de quem costuma tomar Whey Protein, quais seriam os melhores?Tem algum nacional tao bom quanto os importados????Qual me recomendam ?valeu
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, tou pensando em fazer assim: Malto 30 antes do treino; Amino Power no meio do treino; Massa 3200 logo após o treino; Whey alguma hora aí, sugiram... E aí, pode ser? Ou tá tudo errado? Tiro algum? Qualquer dica ajuda... PS.: Pessoal, eu pesquisei no forum antes, tanto que bolei issaí meio que sozinho..daí eu queria soh uma confirmação de que não é loucura..ou se há alguma incompatibilidade, enfim... ----------------------- Os produtos: Malto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Neo-Nutri Amino Power: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... obi%F3tica Massa 3200: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... obi%F3tica Whey: ht…
Última resposta por Maquiavel, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
alguem sabe como q eu posso medir as 5 gr certinhas ou pelo menos aproximadas???????? pq na minha naum veio medidor nem nada.
Última resposta por mmorais, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Olá, sou novo no fórum, já li muita coisa, sobre horários e suplementos, mas eu queria saber se alguém poderia dar uma opinião específica para a composição q faço. Malho a 3 meses e meio, tenho 1,77m, comecei malhando vezes por semana mas logo já aumentei para quase sempre 5 vezes (seg a sex). Tomo suplementação desde o segundo mês, pois tenho uma enorme dificuldade para ganhar peso e engordar. (ex: já cheguei a almoçar 1,5kg de massa e não engordar nada! Tb já fiquei 5 dias a base de vitaminas e perdi 5kg) Sempre fui sedentário afinal malhar 3 meses por ano não conta. Agora sim estou levando a serio. CAIU A FICHA!! hoje faço dois treinos alternados: - (peito, omb…
Última resposta por tiagod, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Aí galera eu já tomo whey depois do treino (a tarde) com 20g de dextrose e 60g de maltodextrina e queria saber se antes de dormir eu devo tomar essas mesmas quantidades de dextrose e malto ou tomo a whey pura? Lembrando q meu objetivo eh ganhar massa com definição(sem engordar)!!!! []'s
Última resposta por tna, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Gostaria de uma ajuda pra minha suplementação. Visto que sou magro e malho em casa. tenho barra fixa e aparelho de flexao. e vou comprar uma barra reta. tenho 1,72m . 55kg. sou magro mas tenho disposição. Eu tenho os seguintes suplementos em casa. so gostaria de uma ajuda pra toma-los corretamente. BCAA, Creatina, Levedura de Cerveja, Hipercalorico. Tava pensando no animal pack tbm. mas isso dps d tomar algum tempo esses suplementos. Alguem pode me ajudar?
Última resposta por ELectro, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Seu excesso ocasiona diversas doenças, como problemas renais e hepáticos. http://pt.wikipedia.org/wiki/Albumina Causas da deficiência de albumina Cirrose hepática: Por diminuição de síntese hepática. Desnutrição. Síndrome nefrótico: Por aumento na sua excreção. Transtornos intestinais: Perda na absorção de aminoácidos durante a digestão e perda por diarreias. Enfermidades genéticas que provocam hipoalbuminemia, que são muito raras. Galera esse excesso que fala ae e quanto ??? fiquei com o pé atrás agora !!!
Última resposta por nohead, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Caros, estou com essa dúvida: vi em diversos fóruns e opiniões que o melhor após o treino é tomar a malto + whey (30 a 45' depois do treino). Estou com uma dieta hipocalórica, ou seja, ingestão controlada de carboidratos e gostaria de saber o que tomar antes do treino de depois do treino. Valeu!
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, dei uma pesquisada aqui no fórum, mas não me convenci da opinião: tomo BCAA só antes, só depois ou antes E depois? Qual a dosagem diária? Valeu pessoal!
Última resposta por mfssantos, -
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
GENTE EU ESTAVA PROCURANDO O THERMO PRO...MAS N ESTOU AXANDO OUVIR DIZER Q TEM A ABELINHA... QUAL EH O MELHOR PARA QUEIMA DE GORDURA...O THERMO OU A ABELINHA???? EXISTI ALGUMA DIFERENCA ENTRE OS THERMOS... EXES THERMOS DE VARIAS MARCAS?
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
25gr 1 hora antes do treino e mais 25gr logo que eu chego em casa. Esta errado tomar assim?
Última resposta por Mestre, -
Albumina MIlly 1 2
por Pedro o Kara- 15 respostas
- 2,8k visualizações
hoje, por acaso do destino entrei no mundo verde pra tomar um suco, e enquanto bebia fui dar uma olhada nos suplementos que la vendia.. passei na prateleira de alllbumina q vi la a albumina da milly, 30g de proteina e 1,5g de carbo.. aeuheuea ae eu comprei pra ver no q q da... vo bota uma foto ae da tabela, to soh esperando a pilha da makina carregar.. flw ta ae a dica pra kem num acha da saltos fora da net pra vender
Última resposta por Brunow2r, -
- 22 respostas
- 15,5k visualizações
Desde já, deixo claro que desconheço a veracidade das informações. Mas achei interessante postar as informações aqui, pra ver se alguém melhor informado, ou talvez alguém do ramo da medicina, nutrição e tal, possa esclarecer melhor as coisas. A RED BULL foi criado para estimular o cérebro de pessoas submetidas a um grande esforço físico e em “coma de stress". NUNCA PARA SER CONSUMIDA COMO UMA BEBIDA INOCENTE OU REFRESCANTE, A RED BULL é uma BEBIDA ENERGIZANTE, comercializada a nível mundial com o slogan: "Aumenta a resistência física, agiliza a capacidade de concentração e a velocidade de reação, dá mais energia e melhora o estado de ânimo". Tudo isso pode ser enco…
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
E ai pessoal! este é meu primeiro post. Fui comprar WHEY depois de ver muitos post positivos aqui. Chegando la n tinha whey, mas tinha amino power. O cara falou que era a mesma coisa... só que mastigavel! Como n confio muito em vendedor queria saber de vcs! serve igual? To tomando BCAA. Se for muito diferente, o whey da probiotica (acho q é whey 3) presta? Valeu
-
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Ola, seguinte galera, tenho 1,84 e 72 kilos, sou magro, malhor a 3 messes mais de la para cá ganhei 9 kilos, com isso veio a barriga, um magro com barriga queria saber o que fazer para melhorar isso, lembrando que viso hipertrofia, gostaria de saber se fazer estereira no pós treino cerca de 15 minutos por dia ajudaria, ou senao outro metodo ? vlw !
Última resposta por nohead, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
dae povo!! minha suplementação esse mês esta assim! Creatina - 5g pré e 5g pós treino Cobavital - antes do almoço e antes da janta Malto - pré treino Whay- pós treino.. meu objetivo é chegar a 90 kg...peso 86 kg (1,81m).. ta legal a suplementação??algo a acrescentar?.. a detalhe faço de 6 -7 refeições por dia!!E treino de segunda a sábado Abraços
Última resposta por Maquiavel, -
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde pessoall.. surgiu uma duvida aki... quando eu vou comprar malto, nas embalagens geralemtne n falam o IG... olhei varias e nenhuma especifica eu to tomando da Integralmedica, que é de medio IG... vcs me indicam qual amto ou dextrose de alto IG??? pow, quase nenhum especifica nas embalagens qual é... vlw
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ae gente, alguém sabe um site bom que venda Creatina parcelado no Mastercard???valeu
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
galera eu tomo roacutan, falta 3 meses pra acabar o tratamento, e um amigo flw pra eu parar de suplementar correndo pq nao pode suplementar enquanto toma!! tow tomando creatina, malto, whey e albumina.. to pensando em parar com a creatina q to tomando aum mes ja? devo parar? to com medo!! abraços
Última resposta por Mestre, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom estou com estrias no triceps e no biceps sao do tipo rasgado e vermelha tenho a tempo nunca ficam brancas.... que porra é essa???? semana que vem marquei uma dermatologista.... e outra,elas so aumentam a quantidade quando faço exercicios de intensidade....alguem sabe se tem como tirar isso, vcs tem elas tb ou so eu so azarado? notei que elas aumentam no exercio de intensidade pq quando eu faço ele ganhu muito tamanhu sempre e elas sao o colateral...... alguem sabe o que faço pra evitar elas? ou tem como tirar com laser? moral é mete umas tatto huAHUAUHaHU vo fica pura tatto dai...;/
- 29 respostas
- 5,7k visualizações
primeiro a foto agora, vou explicar meu caso.. eu tenho 18 anos, 1,65 de altura (baxinho ;P), e atualmente estou com 64 kg, mas jah pesei 86, uma verdadeira bola.. num periodo de 1 ano eu consegui atingir esse peso.. mas como todos sabem..e devem reparar na foto.. ser gordo e emagrecer tem seus problemas tbm.. pele sobrando..gordurinhas localizadas.. na real eu sou um falso magro agora..todo mundo diz q eu to seco.. mas essas gordurinhas me tiram do serio.. e eu quero perder..e ir ganhando massa magra.. faz 1 semana q to tomando whey da probiotica.. e estou comprando + 2 suplementos.. ripped fast da universal e animal pak, tbm da universal.. ..to…
Última resposta por tna, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Eae pessoal, eu estou sem saber o que faço. O fato é que eu parei de malhar em julho e de lá pra cá engordei. Estou com 10 quilos acima do peso. Sempre tive muita facilidade de crescer o peitoral. É o musculo que mais tenho facilidade de crescimento. Quando malhava eu estava até meio incomodado com o volume do peitoral. Agora voltei a malhar e depois de 2 semanas puxando ferro meu peitoral está muito grande. Bem maior que antes. E ainda por cima está com aspecto caído. É isso está me incomodando demais... Sei que isso se deve também ao acumulo de gordura no peitoral. Eu estou com um treinamento moderado de Hipertrofia. Gostaria de saber se posso continuar p…
Última resposta por Góes1338434393, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
eai gurizada, encontrei aqui na academia da cidade essa creatina dessa marca ae? alguem ja ouviu falar e sabe se presta?? ajuda ae valeu abraços
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
fla aeeeee.....pow eu qria saber c tem muiuta diferença compra hgh pronto (por exemplo da nutrilatina) podendo chegar ateh 150 reais...sendo q manipulando em media d 60 ml vc gasta no maximo 30.....aguardo respostas!
- 15 respostas
- 4,9k visualizações
queria saber se a albumina da dna eh confiavel o professor la da acdemia ta vendendo 1kg por 29R$ responda ai vlw
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Galera queria saber se por ventura alguem sabe se misturar cla, bcaa e therma pro tem alguma bronca! e se alguem sabe algo pra queimar gordura abdominal, brigadao
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Ai pessoa antes eu malhava todo os dia da semana...certo agora com minha nova serie irei treina so 3 vezes na semana segunda, quarta e sexta...eu tomo albumina antes de ir treina e uma massa muscular depois do treino apenas... Gostaria de sabe como tomar a albumina?? tomar antes do treino esta bom?? e a massa?? tomar apos o treino esta bom... minha outra duvida e que devo tomar so quando tem treino...os dias que não vou treina como fica?? agradeço....
Última resposta por Renan Azevedo, -
- 3 respostas
- 14,2k visualizações
Olá Galera, gostaria de um treino ideal para força explosiva nas pernas, pois daqui há 2 meses vai começar um campeonato de futebol nervoso !! Tipo assim: séries, repetiçoes, exercicios e dias. Tenho 1 mes de academia, jogo bola 2x na semana, tenho um bom preparo. Ajudem !!!!!
Última resposta por Adriano Dorneles, -
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera, da uma sacada nesse treinamento ai ... já malho a alguns anos...mais irregularmente...tou querendo fazer esse treino...O q vcs acham? Tenho 1,73 e 61KG...Procuro passar no maximo 1h20min na academia... Seg - Biceps 3 , Triceps 3 , Anti braço 2 Ter - Peito 4(se der coragem, perna) Qua - Costa 4 , Ombro 2 Qui -repito segunda Sexta - repito quarta sabado - As vezes quando vou repito quarta Malhando pesado todos os dias...O que vcs acham?? Me deem uma dicas ae...Vlw Galera...
Última resposta por fjanio, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Olá, Gostaria de saber porque o leite é tido como vilão para a maioria dos praticantes de musculação. Sei que a lactose causa alergias, cólicas e algumas reações desagradáveis numa parcela da população, mas desconheço o processo químico no organismo. Conheço gente que não toma leite em hipótese alguma. Eu mesma já fiquei uns 2 anos sem tomar (exceto "condensado"...he,he,he...). Hoje em dia uso quase meio litro por dia para chegar nas cerca de 150 gr de proteína diária que consumo. A lactose diminui a absorção de proteína ou o que? Mas além disso, o leite "esconde o músculo"? Os whey são praticamente livres de lactose. Se é verdade que o leite não é uma boa opção de p…
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Fala pessoal! Beleza? Mais uma dúvida do novato... Seguinte: vou começar a tomar o CLA Top Definition da Body Size. Li alguma coisa a respeito e no site onde comprei - www.corpoperfeito.com.br - a recomendação é tomar 4 cápsulas (!) pela manhã... falei com o instrutor da academia ele falou que é muito bom e tal, mas falou para tomar 1 de manhã, uma antes do almoço e uma antes do jantar. Vou no site da marca e fala para ingerir 2 cápsulas, três vezes ao dia ou 4 de manhã (!) e duas a noite. Gente, e aí?? Any sugestions?? Valeu de novo, galera! Feliz 2K7!!
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Ouvi muita gente falar pra tomar uma colher de azeite na ceia.Qual seria o proposito e os efeitos benéficos? Ha algum efeito maléfico ou pode tomar tranquilo que so faz bem, independente da pessoa? Agradeço pela ajuda.
- 3 respostas
- 20,1k visualizações
Fala galera, seguinte, to malhando a 3 meses e meio, comecei com 120kg, hoje estou com 105kg e to tomando agora BCAA, eu não sei se estou tomando certo, estou tomando antes de dormir, mas andei lendo e acho que é melhor tomar depois de malhar, certo ?Também to tomando ALBUMILLY(depois de malhar) e ZMA Arnold Nutrition(antes de dormir)......será que eu começo a tomar BCAA depois de malhar ?Qual melhor horário?To malhando pesaaaaaaaaado mesmo.....muito sério, falta 10kg pra eu chegar no meu peso ideal e ficar com 15% de gordura no corpo, depois vejo se consigu baixar pra 10%....quem puder opinar eu agradeço
Última resposta por Leandro_Calibrados,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.864 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.736 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.591 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k