Tópicos
-
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Galera, é o seguinte . . . treino há 1 ano. Tenho 17 anos. pesava 63 kg. hoje estou com 75/76 9%gordura. 1,75 m 38cm braço (contraído... é contraído q vcs usam/avaliam?) 29 ante-braço 103cm costa 58coxa 40 panturrilha =================== To me sentindo pequeno ainda... (ainda mais agora q 'sequei' um pouco... regulando alimentação, tomando Xenadrine). quero hipertrofiar mais . . . Um amigo meu, que já foi fisiculturista... já ficou em 3º na cat. dele(junior...17anos) há uns dois anos atrás, passou o treino dele pra mim: peito, exercicios básicos (3 exercicios) séries de: 25,20,15,10 aumentando peso (claro, começo com um peso…
Última resposta por kintosh, -
- 4 respostas
- 8,9k visualizações
Artigo extraído do site www.treinopesado.com.br edição 61 O pessoal que está lendo os artigos do Treino Pesado já sabe que sou fã dos caras das antigas. Da turma da geração do Steve Reeves, do Vince Gironda, voltando até os pioneiros, como o Eugene Sandow (que pra quem não sabe, é o sujeito que serve de símbolo do troféu do Mr. Olympia, que por isso é chamado, na gíria, de Sandow). Tenho grande interesse em pesquisar os métodos, as técnicas desse pessoal. E os motivos são muito simples. Se esses coroas conseguiram excelentes resultados em uma época em que nem se sonhava com BCAAs ou Albumina, imaginem utilizar as teorias deles com as facilidades de hoje ? Por causa…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
Opa, estou com algumas dúvidas sobre a clara de ovo. Qual horário mais recomendável para tomar clara de ovo? Antes ou pós treino? Manhã ou a noite? Qnts claras de ovos por dia? Eu treino pesado seg,quart,sext Devo tomar nos dias de descanso? Comer Cru tem algum problema? vlw...
Última resposta por cleber :D, -
AVEIA no PRÉ vai atrapalhar o CARBOIDRATO no PÓS-TREINO?? 1 2
por Visitante- 13 respostas
- 13k visualizações
Sei que a mistura de carboidrato de I.G. diferente altera o IG final. Ex: misturar batata doce com malto, a mistura não teria IG tão alto como o IG da malto pura. Vai vendo, eu treino umas 15:30, 15:35h. A refeição pré-treino umas 14:40h eu começo a preparar, qdo chega umas 14:55h mais ou menos eu termino de comer. Nessa refeição tem leite, aveia(3 colheres de sopa) já q no pré é recomendável ingeri carbo de baixo IG, além de banana, pão.. Li numa revista que o tempo de digestão da aveia é de 3 horas, então qdo eu voltar do treino e for tomar o shake umas 16:45h pós-treino (whey+carbo de alto IG) será que a aveia q eu ingeri antes atrapalha no pico de insulina depoi…
Última resposta por Knjaz, -
- 22 respostas
- 4k visualizações
A - Bíceps (3x8-12) / Ante-braço (3x15) B - Deltóides (3x8-12) / Tríceps (3x8-12) C - Pernas (3x10-15) D - Costas (3x8-12) / Trapézio (3x8-12) ( 01 Exercicio apenas ) E - Peito (3x8-12) Lembrando que quero dar ênfase nos braços. 4 Exercícios para músculos Grandes. 3 Exercícios para músculos Pequenos. Abdominais 3x na semanama. Aeróbico 2x na semana 30min.
Última resposta por Glorin, -
- 10 respostas
- 4k visualizações
E aew rapaziada, blz? Estou com algumas dúvidas e gostaria muito que o pessoal opinasse...Pois bem: Tipo, já malho faz algum tempo e suplemento quase há tanto tempo quanto; só que sempre fiz as coisas de orelhada, sem dar uma pesquisada legal antes de botar em prática. Em resumo, como praticamente só 4 vezes por dia (Café, Almoço, Lanche e Janta) devido a falta de tempo: trabalho, estudo e malho, aew eh foda!!! Com os suplementos, tento mesclar eles com as refeições justamente pra naum perder tempo, ficando assim: Café - Hipercalórico (Nutrimassa) Almoço - Nada Lanche - Carboidrato (Malto) Janta (Após) - Proteína (Amino 2222 Líquido) Pelo que se pode ver, …
Última resposta por RABADAN, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Ae galera comecei a usar TRIBULLUS TERRESTRIS por curiosidade axei uma matéria no orkut falando muito bem dela e resolvi pagar pra ver.Comprei e comecei a usar tribulus e percebi um certo ganho de peso que fiquei até surpreso... Ganhei 4 kilos com os comprimidos de Tribulus em apenas 6 dias .Tomo 6 por dia foi a dosagem q a farmacia de manipulação me disse pra tomar e estou pasmo como é facil ganhar peso com ele... Na proxima semana descreverei os demais resultados que vou obter mas de princípio o q posso dizer foi isso: 4 kilos em uma semana somente tomando TRIBULLUS TERRESTRIS olha que eu nem acredito em nada manupulado mas esse deu certo... Antes …
Última resposta por RABADAN, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Pode haver ectomorfos barrigudos, tipo pança de chopp, ou endomorfos "secos"? Acho que sou endomorfo e numa época da vida, às custas de dieta, fiquei bem magro.
Última resposta por Wellington Ran, -
- 9 respostas
- 3,6k visualizações
Amigos, apos malhar 8 meses, tive q parar quase 2 meses, estou voltando agora, fazendo duas semanas de readaptacao, e depois quero iniciar uma boa serie. O q vcs recomendam? Como posso malhar soh 4 dias na semana, to querendo uma serie AB. Qualquer ajuda seria bem vinda. vlw
Última resposta por napoli, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
cafe da manhã: pão integral com peito de peru + suco ou iogurte TREINO pos treino: suco ou fruta Almoço: salada crua + algum legume+ frango ou carne grelhada (prefiro frango) tarde: algum lanche (trabalho nesse horario) tipo 1 barrinha de cereal ou 1 fruta.. ou 1 iogurte (iogurte eu tomo só corpus.. q é o q eu mais gosto. .e me parece o menos calórico) noite: salada oooouu torrada com suco antes de dormir: alguma fruta
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Numa comunidade de nutrição do orkut, um camarada perguntou se era melhor tomar whey sozinha após o treino ou com leite. Eis a resposta de um NUTRICIONISTA sobre o assunto: "Isso é boato. Algumas pesquisas (www.scielo.com.br, pubmed.com) indicam que até uma melhora em absorção. A Whey (proteína do soro do leite), vem do leite, não tem como o próprio leite atrapalhar sua absorção. Tanto o leite como o próprio Whey tem proteínas de Alto VB. Os laticínios, leite, iogurte, sorvete criam enormes fluxos de insulina, sem efeito correspondente sobre o açúcar no sangue.Esse tipo de reação a insulina é também provocado por determinados alimentos que são virtualmente livr…
- 1 resposta
- 6,4k visualizações
Olá, tenho uma dúvida. Até hoje não sei a diferença entre hipertrofia, aumento (ganho) de massa muscular, ganho de força... e onde fica o volume muscular nesse história toda? Sei que fazer menos repetições (digamos 6) é um trabalho mais direcionado a força... aumento de força é sinônimo de hipertrofia? O que dá mais volume ao músculo? Fazer séries de 6 ou mais (12, 15...)? O que faz com que vc suba de peso devido ao aumento de massa muscular na balança, séries com menos ou mais repetições? E com que você aumente o peso na academia? São sinônimos? Uma coisa sempre leva a outra? Li em certo lugar que séries de menos rep estimulam mais as fibras brancas... estas sao em men…
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Gente, to tomando Whey no pos treino, mas to querendo colocar junto a Dextrose, o problema que sou meio gordinho, tomando a Dextrose será que vou engordar mais????
- 2 respostas
- 22k visualizações
tipow... to satisfeito com o meu corpo e to fazendo academia...mas tenho mó saboneteira e o osso do meu ombro é mto pontudo =] e minha barriga tah meio estranha =] de cachaceiro...so magro entaum fica escrota mas isso é rapido umas corridas e abdominal em 2 meses axo q da pra perder 2 cm de barriga e eu ficar feliz mas nao é esse o caso !!! quais exercícios vcs indicariam para acabar com a famosa SABONETEIRA e o osso do ombro pontudo...to fazendo encolhimento e elevação lateral b45º mas axo q nao é o bastante !!
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
e ae, blz? estou malhando a usn 2 meses e quero começar a usar suplemento, mas são tantos, que nao sei qual tomar. Tenho 23 anos, 1,71m e 55kg. malho 3 vezes na semana. Ja me aconselharam a tomar o GH MAX, RENEWAL ADVANCED, ANIMAL PACK....enfim, são mtos, mas nao sei qual ou quais são eficazes!! Gostaria da opiniao de vcs para saber qual/quais suplemento(s) que posso tomar e que me trará resultado realmente. Obrigado!!
Última resposta por romeo, -
- 5 respostas
- 7,6k visualizações
meu medico falo q albumina faz crescer espinhas e dexa o cabelo fraco , provocando a calvice alguem sabne c isso eh verdade? (medico de espinhas meu disse isso)
Última resposta por GUHstavo, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia, gostaria de uma opnião de alguém que entenda do assunto ! Estou querendo comprar CLA Top para queima de gordura, NO2 Nitroactive e ISO protein (todos da body active) Esses suplementos são bons ? tenho um pouco de barriga e estou querendo perder, será que não irei ficar inxado ? o meu treino esta adequado para eu ganhar um porte fisico legal ? valeu fazem 5 meses que treino (atualmente só tomo centrum todos os dias na hora do almoço) Treino de segunda a sexta sendo que ao chegar corro na esteira 20min e depois faço 5 exerc cada um 4 series de 12 . seg. costas ter. ombro quarta. biceps quinta. triceps sexta. peito Tenho 24 anos , 1.84m, peso 90…
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Olá Galera, Meu médico passou uma formula para ganhar soh massa magra. N tem carboidratos nem gordura. Queria saber o q vcs acham? Piruvato de Calcio - 750 mg Calcio - 278 mg Magnesio - 100 mg Creatina - 2,5 g Potássio - 100 mg Fósforo - 192 mg Vitamina B1 - 75 mg Vitamina B2 - 120 mcg Vitamina B12 - 0,82 mcg Retinol - 13,8 mcg B-Caroteno - 5,1 UI Vitamina A- 17,2 UI Maltodextrina - 4g Alanina - 1260 mg Arginina - 785 mg Acido Aspartico - 1785 mg Acido Glutamico 2970 Cistina 420 mg Histidina - 290 mg Glicina - 1410 mg Leucina - 1670 mg Lisina - 1710 mg Metionina 365 mg Fenilalanina - 545 mg Prolina - 1520 mg Serina - 945 Treon…
Última resposta por JevifPak, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Oi. tenho 23 anos, 1,75 e atualmente estou pesando 100 kg. Comecei essa semana uma dieta hipocalórica e estou seguindo a risca.(refeições balanceadas, a cada 3 hrs,etc...) No entanto, apesar de saber da necessidade, não estou tendo muito tempo atualmente para exercícios físicos. mas talvez arrume um tempo p/ fazer pelo menos um pouco de aeróbico, mas musculação realmente não será possível. sendo assim, gostaria de pedir a ajuda de vcs em relação a qual suplemento tomar p/ ajudar a perder peso. pesquisei bastante no forum antes de postar mas não cheguei a conclusão de qual é melhor, se é o ripped fuel, ripped fast, xenadrine, ou mesmo sibutramina ou algum outro…
Última resposta por the__cursed, -
- 1 resposta
- 9,4k visualizações
--Alguém conhece um bom anabolizante natural ? Mas não to falando daqueles produtos não, to falando de natural mesmo, por exemplo, banana com aveia que é o único que eu conheço, nem sei se da resultado.. --Outra coisa que tbm tenho duvida se alguem puder ajudar tbm: tpw eu nao faço academia, eu só faço flexão todo dia, 100 normais, 70 com o pé na cadeira pra membros superiores, 30 do tipo "Mergulho" pras costas e todas elas faço com os braços bem abertos pra pega bem o peitoral, e faço 100 abdominais pra superior, 30 obliquo kd lado, e umas 100 pra inferior... sera que da pra pega massa muscular legal fazendo isso todo dia?? valew!
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 9,9k visualizações
Pessoal é verdade q tomar thermogenico, o xenadrine, vamos supor (q eu estou tomando... SEM efedrina) diminui a produção de testosterona? Logo isso diminui o libido? e faz vc não 'crescer' como deveria, certo? O Tribulus Terrestre eu sei q dá um UP no libido... Mais exatamente, dá mais algum efeito colateral? espinhas etc? ele mexe com qual tipo de hormonio? to pensando em tomar... 1500mg p dia? ou qual a dose? Agradeço desde já!
Última resposta por paulosc, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
bom eu fiquei muito tempo parado de musculaçao mais de 1 ano... e estou muito magro. estou voltando a treinar agora e gostaria de saber se alguem tem uma receita q foi passada aki no forum a 1 ano +/- eh um remedio estilo cobatival pra aumenta o apetite... soh q eu me lembro q esse outro q eu mandei manipula foi melhor os resultados eu lembro que era 3 "ingredientes" ciproheptadina cobanamida e mais alguma coisa pelo menos era algo nesse tipo... se alguem souber +/- e puder ajudar muito obrigado
Última resposta por Mestre, -
- 20 respostas
- 11,2k visualizações
Comecei hoje o ciclo de Intensidade. Decidir começar a aumentar os pesos logo na quinta semana, ao invés de repetir os pesos da quarta semana, mas aumentei 2 Kgs apenas pra não sobrecarregar. Agachamento 3 séries constantes com 96 Kgs. Supino última série com 106 Kgs. Remada última série com 84 Kgs. Vou aproveitar essas quatro semanas que o treino é bem curto pra dar uma caprichada no abdômen, que eu não venho treinando, e como estou em dieta de definição acho que é necessário. Comecei hoje a fazer 2 exerícios diferentes, 3 séries cada, com carga.
Última resposta por Bragatto, -
- 8 respostas
- 4,6k visualizações
Caros companheiros de forum, Sei que já deve haver topicos sobre dextrose e malto, diferenciando-as, mas infelizmente nao encontrei. 1ª questão: deve-se usar a malto , que é um carbo complexo de baixo I.G antes do treino ou durante e a dextrose, que é carbo de altíssimo I. G., após? 2ª questão: a dextrose após treino (e também a malto antes ou durante o treino) nao impediria a queima de gordura? Pergunto isso porque tenho receio em usar carbo por achar que nao vou perder a gordura do abdomen desse jeito. sempre que tomo a dextrose no pos treino penso, sera que isso n vai me impedir de perder a pança? rs 3º questão: como saber a dose de dextrose a se tomar …
Última resposta por GirlGYM, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal eh o seguinte eu reparei q o meu peitoral do lado esquerdo está maior do q o direito e tal, num eh nada absuuuurdo mas de olhar da pra perceber e incomoda (ainda mais eu q sou moh perfeccionista ¬¬). Ja me falaram q pode ser escoliose e tudo mais, agora comecei um trabalho de correção no supino articulado. Queria saber se isso eh normal mesmo, se alguem tem alguma sugestão ou se ja superou isso. Ps: Eu num sabia onde postar mas sintam-se a vontade pra mover pra uma outra seção q cs axem mais certa. Vlw ae galera.
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 22 respostas
- 3k visualizações
galera, comecei a treinar abc 1x na semana (segunda quarta e sexta) e gostaria de saber como aumentar a intensidade do meu treino... estou executando bem devagar na parte excêntrica principalmente, uns 3 segundos +- (nao consigo contar a cadência, se nao perco a conta das repetições ;/), amplitude máxima nos exercícios, mais msm assim no treino de bíceps por exemplo, sinto que posso trabalhá-lo melhor... faço 3 exerc pra peito, costas, ombro e perna 2 para biceps, triceps 1 pra trap e antebraço acham que posso aumentar o numero de exercícios?? já que nao to mt acostumado com treino de alta intensidade... queria uma melhora principalmente no treino de biceps, de…
Última resposta por felipe_pereira, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
iai galera sabem responder? creatina?? efedrina???? stanozolol??? o que alguem que teve hepatite nao pode de jeito nenhum usar??? esses sao so exemplos queria uma opnião geral de suplementos e substancias...
Última resposta por Avenger, -
Olá, pessoal. Alguém já utilizou esse tipo de aparelho pra fazer abdominais? Li sobre uma rotina em que o cara começava usando esse rolo como um "aquecimento" (puxado) pro treino pra abdomen e fiquei interessado. Na academia me recomendaram não tentar adaptar halteres para funcionar como o tal aparelho. Gostaria de saber as impressões de quem já usou um e de alguma loja nacional online que venda. A foto é da Amazon. Desde já agradeço. []'s R0ger.
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
E aih galera!!! Estava dando uma olhada nos tópicos do fórum e me surgiu uma curiosidade... sempre tomei os suplementos básicos, como Whey, Creatina, Malto, Albumina, etc... nunca acreditei nos milagrosos resultados obtidos por outro tipo de suplementação... entretanto, gostaria de saber sobre os aminoácidos líquidos: - Funcionam realmente? - Quais resultados? - Como devem ser tomados? - Duração? Agradeço quem puder responder!!! Abração!!!
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
To em duvida em comprar o bcaa da integral media ou da optium, segundo os vendedores disseram q a diferenca entre elas eh q a integral vem mais qntidade de aminoacido...q vcs acham?!ou nao tem nenhuma diferenca entre elas!? abraco!
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
estou tomando Mass Factor EAS, WHey protein natures best , centrum , L-Glutamine natures best , dextrose , carboplex e creatina da ultimate.. estou com medo de sobrecarregar demais meu organismo , oq vcs axam ? será melhor eu tomar uns 3 suplementos agora , e qdo acabar terminar os otros? estou tomando nestas medidas: mass factor de manhã , junto ao café da manhã 4 scoops pra 250 ml d agua whey protein pos treino , 1 scoop e meio pra 250 ml de agua glutamina pós treino e antes de dormir carboplex + creatina antes de malhar ( 10 g de creatina ) dextrose pos treino centrum antes de dormir oq axam ? será q eh melhor eu mudar? tirar alguns suple…
Última resposta por Maquiavel, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera to entre essas 2 para comprar (pq soh tem essas 2 msm pra escolhe hauhe) Midway - 50 reais Prolab - 70 reais Eu li em outros topicos q a prolab eh mto boa e talz.. mas e a mid? vale a pena? vale o preço da prolab ou ta mto caro? flw
Última resposta por Madrugão, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
http://www.dymatize.com/mivastore/merch ... Code=SP140 Fala galera, adiquiri o Z-force hoje e queria saber como usar e se é bom!! Ele é um ZMA (zinco, magnesio e vitamina b6) mas tem mais coisas na sua formula, como extrato de Tribulus Terrestris entre outros eu queria tomar o TRIBULUS, mas me falaram que o Z-Force substritui melhor ainda ai resolvi mudar. Acham que é bom ??? Alguém ja tomou ? OBRIGADO!
Última resposta por neverland, -
- 15 respostas
- 6,9k visualizações
. seguinte.. minha serie de peitoral era crucifixo horizontal 12x10x8 supino reto 12x10x8 supino inclinado 12x10x8 só q eu percebi q nao tava trabalhando nada a parte interna e inferior do peitoral daí eu acrescentei por minha conta mais 2 exercicios ficou assim crucifixo horizontal 12x10x8 supino reto 12x10x8 supino inclinado 12x10x8 + supino declinado 12x10x8 crossover 12x10x8 agora eu sinto o inferior trabalhar.. só nao tow sentindo mto a parte interna.. qual a consequencia de fazer tantos exerc. pra um unico grupo muscular?
Última resposta por MR.THOR, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
eae pessoal queria saber se vcs tem algum conhecimento dessa marca de creatina, X-One (micronizada) acontece que eu tava passando pela farmacia e vi essa creatina(X-one), e à muito tempo tenho procurado alguma creatina e n achava, dai to na duvida querendo saber se essa marca e boa tal de X-one ela e micronizada e sao 120g apenas e ta de R$22,00 (achei barato) ( no verso vi que ela e importada ) QUEM TIVER CONHECIMENTO RESP O TOPICO AI! VALEUUU
Última resposta por robsonmm, -
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
posso continuar usando a gelatina e esses suquinhos artificiais de sacola como fonte de carboidratos de baixo IG?? como o malto.
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
tenho feito os treinos de hit split, ABC, uma vez na semana. Por ex. qnd malho segunda, na terça fico mt dolorido, impossibilitado de malhar nesse dia... Isto é normal? É assim mesmo? Já me disseram q qnd tem essa dor é q o musculo foi rompido e as fibras irão se reconstruir. Espero q possam sanar minha duvida.. valew
Última resposta por jaay, -
- 5 respostas
- 7,5k visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Me digam uma coisa, tomar leite com gelatina em pó ajuda em que? Complementação da dieta? Aumenta gordura?
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
estou com a seguinte dúvida: treino segunda, quarta e sexta... eventualmente eu faço 30 minutos de esteira na terça e/ou quinta; e em um dia desses dias faço abdominal... qdo nao corro durante a semana, faço em um dos treinos com pesos... daí eu gostaria de saber se devo tomar meu whey+malto mesmo na terça e quinta que nem vou na academia? só o whey? ou nenhum dos dois? qdo vou pra correr eu sempre tomo whey+malto dps... a dúvida é o dia que nem vou... vlw abraços
Última resposta por tna, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Qual a melhor marca de albumina e como tomá-la? e se alguém for de SP tem com dizer onde vende ?ehhe pelo q me disseram a melhor eh da Saltos soh q n acho em lugar nenhum, só no corpo perfeito, mas com of rete fica caro. abraço!
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
galera e o seguinte, eu to querendo ganhar massa. ja me indicaram nutri mass 7000, natubolic, creatina e albumix. eu comprei o albumix porque eu conheço uma galera que tomou e fez efeito. mas eu pesquisei em outros foruns e qause 100% da galera nao gosta dele. afinal, albumix presta ou nao? eu comprei em tabletes da integral medica. outra coisa, qual a melhor marca? qual o melhor suplemento pra quem quer ganhar peso? valeu!
Última resposta por thiago cs, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Olá galera! Treino musculação a noite com objetivo de hipertrofia muscular faz 7 meses e faz umas 3 semanas que começei a tomar os seguintes suplementos: - Hyper Whey Protein da Integralmédica (Estava tomando 1 dose sempre antes de dormir, +ou- 2 horas depois do treino, mas me aconselharam a tomar um pouco antes do treino) - Creatina Micronizada (Tomo uma dose +ou- 2 horas antes do treino) - Aminoácido 36000 da Integralmédica (Tomo 2 colheres de sopa meia hora antes do treino e 2 colheres de sopa logo depois) - Maltodextrina (Levo uma garrafinha junto pro treino) Treino sempre de: - Segunda - Terça - Quinta - Sexta Mas até agora não percebi alg…
Última resposta por Nenão, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera, perto de aqui de casa o kra fez os dois por 130R$, é esse preço msm?! Outra, eu tenho 2 meses de academia, objetivo crescer pra depois perder a barriga e as gorduras... Tenho 1.80 a 1.83 não medi a altura ainda, peso de 79 a 83 kg. Será q com esses dois suplementos depois do treino eu vou ter bons resultados? Qnto tempo demora pra crescer bem!? Valew!!
Última resposta por Marcos2006, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
A muito tempo atras eu postei aqui, que enquanto malhava triceps tinha uma dor na ponta do cotovelo... Até comentaram da lesão e tal. Depois de um tempo parado (1 ano e meio) voltei a treinar e qd fui fazer "triceps testa" voltou a mesma dor. Umas fisgadas q da impressão de ser na ponta do cotovelo. Tem algo q possa ser feito pra fortalecer? Ou devo mudar de exercicio? Essa fisgada soh acontece em "triceps testa". Vlw desde.
Última resposta por Morph, -
- 11 respostas
- 9k visualizações
Acidente com Halterofilista
Última resposta por Brow, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
CREATINA Força extra, riscos extras Popular entre o público das academias, a creatina divide opiniões até mesmo entre os especialistas. Conheça os contras e os benefícios desse suplemento que promete aumentar os músculos e torná-los mais resistentes por Michelle Veronese | design Giovanni Tinti | fotos Dercílio Se você ousar fazer uma enquete entre o público de academias sobre um composto chamado creatina, arranjará polêmica na certa. Muita gente defende que a substância, ingerida na forma de suplemento, dá mais pilha para os músculos e aumenta o muque. Os entusiastas lembram que seu uso não é considerado dopping e que craques como Zidane, da sele…
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ae galera eh o seguinte, eu tenho 1,80cm e peso 64kg.... sou bem magro como podem ver pelo meu peso x altura, entao eu queria saber se vale mais eu tomar um hipercalorico ou whey protein, nao me importo se eu engordar ou se meu bf aumentar demais, oq quero eh ganhar mais peso mesmo pra poder definir mais tarde... tenho uma GRANDE dificuldade pra ganhar peso, nao sigo nenhuma dieta, apenas como bem e com qualidade...chega a 3000calorias e tem dias que passa disso... meu medico me disse uam vez que tenho metabolismo alto, entao acho q isso pode atrapalhar umpouco, pois nao consigo passar de 64kg...se eu ficar 2 ou 3 dias sem malhar jah perco peso, eh impressionante, j…
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
eu comprei a pre-load creatine complex de 909g da optimum, eu keria saber se ela é boa e otra coisa ela é difrenre das outras pois essa vem cum aminoacidos, carboidratos e o scoop é de 47g e nessas 47g contem 6g de creatine , eu gostaria de saber se eu a tomo ate nos dias q n malho e se precisa da saturaçao com essa creatina pq se eu fize a saturaçao u pote vai akaba so na saturaçao. ajudem
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos, estou indo p/ os Estados Unidos e gostaria de saber quais são as novidades em suplementos ou que produtos vocês comprariam lá para crescimento muscular e força! Obrigado!
-
- 8 respostas
- 13,1k visualizações
Opa galera blz ? Fui na farmácia hoje e me reparei com isso na prateleira e como é barato resolvi comprar. Emulsão SCOTT òleo de fígado de Bacalhau + Associação. Dei uma pesquisada no forum e na net a respeito e vi que contém Vitaminas A e D mas não achei se ele tem calorias e se é bom numa dieta hipocalórica. Se for bom qual o melhor horário pra tomar ? substituir pelo óleo de canola que tou usando na ceia ? Abraços
Última resposta por mach1,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.864 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.736 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.591 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k