Tópicos
-
Qual é melhor: Barra W ou Barra Reta ? (rosca) 1 2
por Visitante fe2008- 14 respostas
- 8k visualizações
Para fazer rosca qual é melhor? Barra W ou Barra Reta - Qual a diferença entre as duas? valew!
Última resposta por esiqueira, -
Nutri mass, como eu tomo? duvidas...
por Visitante Contatos- 1 resposta
- 1,1k visualizações
daew galera eu sei q tem varias mensagens aqui no forum sobre nutri mass, mais nenhum tiro minha duvida comecei a treina uma semana, comprei um pote de nutri mass q me falaram q era bom pra ganha peso, so q to meio pertido na dosagem e de como tomar treino nas segunda, quarta e sexta sempre as 8:30 da manha como é o metodo correto pra mim toma?e que ganhe peso mais rapido? abraço
Última resposta por romeo, -
musculação x crescimento (altura)
por Visitante dushatar- 4 respostas
- 3,2k visualizações
ae galera!! tenho 16 anos, 1.69m e queria saber se musculação interfere no crescimento.. eu pratico há quase 2 anos mas nunca me dediquei muito, só às vzs eu malho alguns meses sério depois paro.. desde que comecei a malhar eu não cresci muito, acho que 3 ou 4 cm apenas.. não sei se a musculação interferiu ou se foi normal essa minha parada de crescimento! vcs cresceram até que idade, e acham que a musculação atrapalhou/ajudou em seu crescimento??? têm alguma dica para que eu possa crescer um pouquinho mais? valeu!!!
-
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Olá! sou nova por aki.... Malho há 4 anos tenho um corpo bem malhado, porém minha cintura alargou, a barriga é chapada mas o q me incomoda são as laterais, sei q tenho q fazer aeróbico e já faço, o problema não é gordura e sim os músculos, como fazer para afinar essa região, alguém poderia me ajudar...??por favor rsrs
Última resposta por ciane, -
- 2 respostas
- 7,3k visualizações
Olá amigos, já postei algumas mensagens no fórum, falando sobre o meu problema. Este vem desde 5 anos atrás, quando deixei cair uma barra com 50 kg para trás fazendo supino inclinado. Durante esses 5 anos, convivi com uma leve dor no ombro, que só me encomodava mais quando eu malhava supino e mesmo assim nas ultimas repetições. Para os demais grupamentos não me atrapalhava em nada. Mas a dor de um tempo pra cá piorou e resolvi finalmente procurar um médico. Pelo que ele me passou antes do raio-x e da ultrasonografia, é provavel que eu esteja com tendinite crônica. Os locais da dor são perto desse ossinho, em cima do ombro e abaixo do deltóide (tenho uma dor forte no t…
Última resposta por _Nocturne_, -
3 ou 5x na semana 1 2
por mid_- 19 respostas
- 2,4k visualizações
então.. eu treino faz 1 ano e meio +- e to treinando 5x por semana cerca de 2horas por dia meu objetivo é hipertrofia porém tenho visto alguns topicos aqui aconselhando treinar apenas 3x na semana queria saber a opinião de vcs treinando 1:30~2horas por dia, é melhor treinar 3 ou 5x na semana ? tenho 1,80m e 71kg aconselhem-me por favor =) obrigado =D
Última resposta por felipe_pereira, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
E ai galera..eh o seguinte. Malho a 1 ano e 8 meses tomo whey, malto e hipercalorico, tenhu um dinhero sobrando pra compra mais suplemento..qual suplemento vcs comprariam?nao tem importancia em ser gringo ou n.. um com o objetivo de hipertrofia. Vlws
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
1º - Alguém sabe a diferença básica desses 2 produtos? (um é chamado de NO2 e o outro NO3): esse: NO2 Nitro Active (160 tabs) (Body Size) http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(160_tabs)_Body_Size e esse: NO-3 Beef (160 tabs) (Arnold Nutrition) http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(160_tabs)_Arnold_Nutrition 2º - compensa investir nisso?: Monster Nitro Pack NO2 (44 packs) - Próbiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1522 Treino a quase 1 ano e meio com uma alimentação bem regrada, comendo de 3 em 3 horas, fazendo DFHT, mais queria algo pra dar um "UP" nos meus treinos! Tenho 18 anos, a…
Última resposta por kintosh, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
OLÁ, EU ESTOU MALHANDO A 2 MESES E TOMO AMINO2222 ANTES E PÓS TREINO, ESTOU SATISFEITO COM MEUS GANHOS ATUAIS JÁ GANHEI 2KILOS, MAS QUERO TOMAR CREATINA TBM JUNTAMENTE COM O AMINO, COM FAÇO PRA COMBINAR OS DOIS??? POSSO BOTAR 2 COLHERES DE SOPA DE CREATINA PRA COMER COM BANANA AMASSADA COM AÇUCAR??? E AO MESMO TEMPO TOMAR AMINO2222??? VLW E PLS RESPONDAM...
Última resposta por rodrigo.xavier, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Eae galera blz?? Fiz uma combinação e to pensando em comprar, mas antes queria discutir com vcs aqui se tá legal, oq eu devo acrescentar e talz... ve oq vcs acham... ANTES DO TREINO: CREATINA + AMINO + FRUTAS DEPOIS DO TREINO: CREATINA + AMINO + MASSA NO2 + WHEY + DEXTROSE + CARBOIDRATOS CAFÉ DA MANHÃ: PÃO COM OVO + MASSA HIPERCALORICA ALMOÇO: COMIDA NORMAL + MASSA HIPERCALORICA Meus objetivos iniciais são aumento de peso e ganho de massa... não ligo muito para definição no começo, mas depois vou começar a me importar... alguns falaram pra tomar malto durante o treino, mas acho que já tá muita coisa... Será que essa parte do PÓS TREINO tá muito ch…
Última resposta por Miojuh, -
Engrossar coxas 1 2
por odaiac- 15 respostas
- 20k visualizações
Eu faço ABC normal para hipertrofia peso 73kg e tenho 175cm, gostaria de saber uma série para engrossar as coxas que não engrossam, eu treino ha um ano, qual melhor jeito de engrossar as coxas, que seriam muito desproporcionais ao meu corpo, e não engrossam..... Eu malho perna C, ABC 1x semana.... Valeu fui...
Última resposta por NoWayPunk, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
entao.. to indo pros eua e vou trazer alguns suplementos.. mas nada d coisa porca q da pra compra aqui no brasil.. tava pensando em trazer o noxi3.. tem arginina-aakg e creatina-ethyl-ester.. tava pensando em algo do tipo.. coisa q tenha creatina etil-ester .. sei al.. alguem tem uma sujestao de suplemento bom?? e alguem me fala ai um forum gringo bom pra eu tirar umas duvidas dos suplementos gringos.. valew
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Afinal qual é o melhor horário pra eu tomar o meu Stress Tabs 600 ? Tenho tomado ele de manhã, levando em vista que treino geralmente as 20:00 hrs... Afinal até as 20:00 ainda tenho ele no organismo? tem me dado disposição na escola e tem sido difícil eu durmir nas aulas (3o col) quando eu o tomo.... Me disseram q tem q ser em jejum pra não reagir com outras substancias etc etc... Mas, também me disseram q tem q ser logo após o treino para maximizar o efeito e tal ... (anti-oxidante/destruir radicais livres,anti catabolismo...) Tomar td dia em q treino, pode fazer mal? e agora? de manhã ou após o treino?
Iso Whey Protein da PERFORMANCE NUTRITION É BOM ?
por Visitante EBMANO- 3 respostas
- 5,8k visualizações
Comprei e anida não tomei..Paguei R$107,00 (900g- Baunilha))...Achei estranho pois tem 2,5g de gordurais totais em 66g por porção...WPI, para mim siginifica proteína isolada do soro de leite, isento de carboidratos e gorduras...O que vocês acham? O produto é bom? Agradeço as respostas...
-
Whey da EAS
por Visitante duduppn- 5 respostas
- 1,2k visualizações
100% Whey Protein (2270g) - EAS R$ 169,00 ta num preço bom ? ou da pra achar mais barato de outras marcas?!
Última resposta por MR.THOR, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
O que vcs dizem dessas três variações? Qual acreditam que trabalha melhor o tríceps? Eu vinha fazendo na W, porém esta difícil (sem companheiro pra me entregar e recolher a barra). E pegar a W sozinho não consigo. Meu amigo flw q onde ele treina o pessoal costuma fazer no chão, pq dessa forma fica tranquilo fazer sozinho e além de td dá pra chegar até a falha. Procede? É uma boa fazer no chão, só colocando um colchão?!?! Abraços Vlww
Dúvida! Suplemento de MASSA! 1 2
por Visitante foda-x- 10 respostas
- 10,1k visualizações
Aew galera! Bom estou fazendo academia a uns 2 mes, tenhu quase 16 anos! e comecei a tomar SUPLEMENTO DE MASSA da MIDWAY, HiperCalórico 7500, e Milleniun Whey Protein da PROBIOTICA! Acabei de tomar um pote de 1,4kg do HiperCalorico MIDWAY 7500, minha dúvida é a seguinte! ouvi falar que a MIBWAY não eh mto boa! Então: Esse suplemento é bom? Devo comprar o 2° pote? Ou qual suplemento de massa vocês indicam? MEUS OBJETIVOS SÃO: MASSA E DEFINIÇÃO MUSCULAR! O HIPER CALORICO PODE SER VISUALIZADO EM http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Hipercalórico_7500_(1400g)_MidWay t+ galera, abraços, flw....
-
DÚVIDA - GH PRO
por gc00l- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Alguem já usou ou sabe dizer se vale a pena? GH PRO - Arnold Nutrition - 180 tabs R$105
-
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
Um amigo meu havia comentado sobre ele e eu fikei curioso.. quais os efeitos do Cromo? vale a pena gastar dinhero com ele?
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
a creatina prolab é melhor que a universal? outra duvida qual a diferença desses dois tipos de creatina: Creatina Micronizada e a Creatina monohidrate ? agradeço aos Post!
- 7 respostas
- 7,3k visualizações
Olá galera.. não sei bem se é uma lesão.. afinal não dói.. talvez seja uma lesão bem fraca.. os instrutores não sabem ao certo.. andei lendo que lesões musculares tem que tratar com gelo pra diminuir a dor e o inchaço.. nada de água quente e não pode imobilizar por completo.. pra não atrofiar e não perder a função, parece isso.. deve ser uma lesão de grau pequeno, afinal não sinto dor e consigo contrair o biceps esquerdo.. Bem.. minha gordura é uns 6% e da pra ver o biceps todo.. ou seja, toda a sua definção.. e percebo como se ele estivesse amassado.. com um corte.. e quando malhei ele.. ele ficou mais acentuado... como se estivesse quebrado.. estou amnte…
Última resposta por rade, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Seguinte galera. Tenho 19 anos, 78 kgs, fazia natação a muito tempo mais parei por 3 anos. Ou seja..aquela barriguinha se aloja no meu corpo agora. Nada grande, mais tem os seus pneuszinhos Voltei a fazer natação semana passada: 4 a 5 vezes na semana durante 1 hora, treinamento legal. Quero um corpo definido, nada gigante , apenas definição com qualidade . Tenho DYMA-Burne xtreme - apenas 20 capsulas => Já da pra queimar alguma coisa com isso? E estou disposto a comprar whey , bcaa ou cla. ( da marca Perfect) ouvi falar que é muito boa, confere? Mais me complico nas combinações. O que vocês sujerem? Abraços
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
1 Animal Mega Pack (44 packs) - IntegralMedica 1 Maltodextrin (Maltodextrina) (1Kg) - Laranja - IntegralMedica 1 Nutri Whey Protein (840g) - Morango - IntegralMedica Nao sei como tomar primeira vez q compro animal gostaria de concumir tudo junto no caso n sei como unir mal + whey com o Animal agradeço des de ja aquele abraço
Última resposta por Th14G0, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
gostaria de saber qual óleo de cozinha vcs usam para o preparo de alimentos? sempre usei o liza, e me bateu issa na cabeça agora: será que não existe um "menos gorduroso", não sei se seria essa a expressão. agradecido desde já abraços
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Opa galera! bom, agora em maio eu vo começar dieta hiper e vou tomar creatina pra crescer legal.. mas fiquei com uma dúvida: supondo que eu faça a dieta e tome a creatina durante 2 ou 3 meses e ganhe alguns kg de massa.. mas parte desse peso seria da água que a creatina faz o corpo reter certo? então vem a minha dúvida: se depois desses 3 meses eu começar uma dieta hipo pra definir, vou perder toda a parte do peso ganho em água retida pela creatina? explicando melhor: se eu ganhar 8kg de massa... supondo que 3kg é de água armazenada nas células musculares (graças a creatina)... se eu fizer uma dieta hipo, toda essa água vai sair e meus mús…
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Sou novo no fórum, mas andei lendo muito sobre praticamente tudo aqui. Estou amando saber que tem gente preocupada com o corpo que nem eu. Vou me apresentar: Tenho 17 anos. Começei a malhar com 14 anos, malhei 6 meses parei 6 meses. Voltei a treinar, e malho pesado até hoje. Eu tenho 1,73m. Peso 66kg. Braço: 38(mais ou menos inchado) e possuo 11% de gordura corporal(ultima medição a mais ou menos 1 mês atrás, antes de tomar whey) Começei a tomar whey protein e senti algumas diferenças. Agora que Está acabando, pretendo comprar outro whey protein e tomar algum Thermogênico sem efedrina. Meu treino é bastante rígido, treino 5 vezes por semana, 1 hora…
Última resposta por vitormaia, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
Olá pessoal eu tenho 1,75cm pesava uns 85kg mais agora reduzir minha alimentação e comecei a fazer caminhadas e abdominais e agora estou com 77,5kg ^^ graças a Deus consegui manter uma rigida dieta de vez em quand balanço pra começar a comer depois eu me sustento enfim gostaria de saber de vcs o que eu faço agora pra começar a ganhar músculo tipo alimentação e talz pq eu fazia um treinamento para emgracer e agora teria que maudar radicalmente ??? gostaria dessa informação detalhe : eu gostaria daqueles musculos não tão definidos siplismente aqueles meio redondinhos pq eu acho mais bonito do que aquela massa magra toda definida apenas minha opinião =S acho que me acostue…
Última resposta por hclaudio, -
- 2 respostas
- 8k visualizações
Sei que pra ganhar muscos bonitos depende de varios fatores...genética alimentação forma como se execulta os exercícios e etc,mas o que eu gostaria de saber é o seguinte,uma pessoa que tem boa genetica e faz tudo direitinho leva quanto tempo no minimo pra ganhar aquele musculinho bonito do abdomen inferior...e quais são os exercícios ,mais indicados? Me helpem plis!
Última resposta por napoli, -
- 3 respostas
- 4,8k visualizações
Bom galera, blz com vocês? Eu pesquisei vários tópicos aqui, só encontrei uma maneira para engrossar a coxa. Bom, eu tenho 1.78, 80kg e 63 de coxa..... O problema é que pareço uma rã, já que só tenho perna praticamente. Estou treinando tem 2 meses, mas meu treino está engrossando ainda mais minhas coxas.....eu não quero isso. Gostaria de algum treino para definir as coxas, ao invés de engrossar......o que fazer? Muito obrigado!
Escadas
por Visitante caiodx- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Galera, É verdade que subir e descer escadas engrossa panturrilha, coxas e bunda?
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
eu comprei whey e to comendo clara de ovo queria saber qual o melhor horario para tomar whey e comer a clara...
Última resposta por viniacademia, -
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
Bom pessoal estava dando uma olhada nos Post do Forum e encontrei este Dieta para ganhar massa com qualidade. bom é esta ai! DIETA ************************************************************ VERSÃO ORIGINAL A dieta consiste em 6 refeições, como segue abaixo: CAFÉ-DA-MANHÃ 400 ml de suco de laranja 4 pães de forma com requeijão (0% de gordura) e peito de peru 1 banana 1 maça 1 copo de iorgute desnatado ALMOÇO 400 g de filé de peito de frango 1 xícara de feijão Salada a vontade 300 ml de suco natural CAFÉ-DA-TARDE - PRÉ TREINO 300 ml de leite desnatado 4 pães de forma com requeijão (0% de gordura), peito de peru e ricota 1 …
Última resposta por JevifPak, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Qual a loja de suplementos com melhor preços na net????
Última resposta por Locemar, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
ai galera vcs q intendem mais q eu sobre suplementos! por favor,esse e um b om suplemento???? quais as vantagens de c tomar??? da uma força ai! desde ja agradeço! T+ vlw!
Última resposta por Luciano Souza, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Aquecer antes do treino e Alongar depois do treino ajuda na hipertrofia? Ou Aquecer e Alongar é só para evitar lesões? E se ajudar no crescimento do músculo, como Aquecer e como Alongar? Não faço a mínima idéia que alongamentos usar para cada grupo muscular. Valeu galera.
- 3 respostas
- 3k visualizações
Atualmente eu to malhando d noite.. quando eu chego eu tomo suplemento e tal e dps eu durmo mais eu to tomando whey de noite e o pessoal fala q n vale a pena... eh melhor substituir o whey por uma albulmina? eu chego.. tomo malto.. whey e cretina.. como e tal.. e durmo opinem ae vale a pena continua tomando whey? ou substituo por otra proteina.. e ql proteina?
-
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
Li o topico fixo sobre como tomar Whey Protein, Vi o seguinte: e tive a mesma dúvida que um usuário, porem ele nao foi respondido! Estou fazendo assim: 30' antes do treino tomo malto com 250ml de agua Imediatamente após o treino tomo dextrose com 250ml de agua 30' depois do treino tomo whey com 250ml de agua 40' depois do treino (10' a partir de ter tomado whey) tomo novamente malto com 250ml de agua E tenho essas dúvidas: é necessário mesmo esse segundo shake com malto? E esse "antes de dormir", é quando eu tiver indo pra cama? Antes de deitar, tomo esse "blend" ? O que é "blend" ? É um shake? Posso tomar whey com 250ml de agua? Se eu estiver …
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Com o uso de Creatina o rosto pode fica com aparencia d inchado ?!
Última resposta por arigold, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
treino a um ano.de 55kg fui para 75kg...mas agora sinto que nao estou conseguindo aumentar os pesos, principalmente no supino, um do probremas é que treino sozinho e na maioria das vezes nao tem ninguem na academia para me ajudar, estou tomando Myoplex só q ta acabando e nao vou ter grana pra comprar outro. Será que algum Pack tipo (animal Pack) pode me ajudar na força? Muito obrigado camaradas!!!!
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Olas, preciso urgente de ganho de peso , estou pensando em tomar Mighty One Mass 3000 , oque vcs achao bom ou ruim ?! Tenho: 21a, 190 alt, 80kg Minha alimentacao e horrivel , trabalho, estudo etc, mt correria durante o dia ,estou perdeno mt peso com a vida corrida , por falta de tempo de comer, por isso o hiper !! t+++[ Informações Nutricionais Valor Calórico 1000 kcal Proteínas 44 g Gorduras 15 g Colesterol 35g Carboidratos 205 g Fibra alimentar 5 mg Cálcio 250 mg Ferro 4,5 mg Sódio 600 mg Potássio 875 mg
Última resposta por Matheus_Boi, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Seguinte nao vao me ZUAR HEIN eu nao ciclo nem so Arnold na vida Queria saber o nome do oleo que eles usam para mim pesquisar e comprar para tirar uams fotos da definição assim que acabar faze hipo.. t+
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
Estava vendo em um site especializado(CDOF), perguntas de pessoas que ingerem Bebida alcólica mesmo fazendo Dieta para Hipertrofia, eles dizem que Moderamente(beber ou fumar) não atrapalha, eu tomo sempre minhas 2 sminorff ice no sabado, gostaria de saber se realmente atrapalha, eu vi tamem em sites(americano) que não é bom ingerir Bebidas Alcóolicas, mas se ingerir, tomar bastante agua para hidratar os Musculos(pois o alcool desidrata), por isso eu vejo em baladas aqui em São José dos Campos, malukos fortes pra caramba enxenu a kara de pinga e com uma garrafa de água na otra mão, vcs tambem fazem isso????? Em relação a Maconha a mesma coisa, tenhu mania de tragar um b…
Última resposta por NoWayPunk, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
qual a melhor marca de BCAA do mercado, segundo quem já utilizou?!?!?! Abraços!
- 1 resposta
- 4,9k visualizações
Galera, estou meio perdido, como sei que esse fórum é o mais levado à sério na internet, venho aqui pedir ajuda de vocês. seguinte, em novembro comecei uma dieta, estava com 1,76 e 116kg. resumindo: obeso. comecei a frequentar um grupo de "gordinhos" para ajudar no emagrecimento, aquilo foi me dando uma força interior, e eu consegui fazer minha dieta e manter até hoje. mas antes disso tudo deixe me dizer, não tomo refrigerante à mais de 3 anos, independente da dieta ou não. cortei tudo, sal em excesso, não como desde novembro, uma comida de rua, salgado, cachorro quente essas coisas que se vendem em barzinhos, estou sem comer este tipo de coisa desde novembro, i…
Última resposta por Mestre, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Galera eu sei da importancia do carboidrato de alto indice glicemico junto ao Whey....nunca usei malto nem dextrose, sempre ao chegar do treino eu como uma banana amassada com uma colher de sopa cheia de mel e farelo de aveia, depois mando uma dose de Whey Com o mel e a banana , acho que malto ou dextrose não são necessárias, to certo? To querendo tomar WHey no pós treino e ao dormir pq a albumina ou muitas claras me deixam litralmente podre e com desconforto estomacal... Se eu tomar só uma dose de Whey no pós treino, o que eu deveria tomar antes de dormir? lembrando que prefiro evitar as claras e a albumina.... Valeu
Última resposta por dudu_sp, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
Fala galera... é o seguinte, queria a ajuda de vocês, ultimamente eu não tenho tido tempo nenhum, acordo às 5h e chego em casa às 23h, ou seja, não posso frequentar uma academia... De uns tempos pra cá, coisa de um mês, eu comecei a fazer umas abdominais e flexões em casa, 3 seções de 15 cada, só pra não ficar parado... Eu não sou gordo, nem magro, tenho físico normal. Já foi o suficiente pra minha namorada perceber e falar que eu estava mais "fortinho", bem, só que eu sei que só esses dois não são exercícios completos, eu queria idéias de vocês sobre exercícios que podem ser feitos em casa, assim, sem a intenção de virar um super-homem, nem pra perder desesperadamente pe…
WHEY - DYMATIZE
por Batu- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, estou pensando em comprar o Whey isolado da Dymatize pote grade com 3.2Kg esta +ou- R$200.00, vale a pena, é bom????
Última resposta por dudu_sp, -
- 11 respostas
- 13,2k visualizações
Primeiro, eu sou pobre! Tipo, Creatina ou No2 3 sei la ? nos sites mais conhecidos ja nao vendem mais creatina, e recomendam esse oxido nitrico ai... axam que vale a pena ? ou axa melhor pega a creatina msm ? e pra manipular a creatina, vale a pena ? a qualidade e o preço ? eu conheço um doidao do parana que vende por esses preços: Extreme (estava na Promoção, deve aumentar) 145g = R$35 290g = R$60 Prolab 300g = R$85 Universal 200g = R$75 oq vcs axam ? valeu ae galera 1 ano de academia 1.80 67 kg magro mais ate legalzinho, vou postar as fotos dps
Última resposta por MR.THOR, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
BIO WHEY PERFORMANCE.. ALGUEM JA TOMOU? RECOMENDAM? CHEGUEI A EXPERIMENTAR ISO PROTEIN DA INTEGRALMEDICA, QUE MEU IRMAO TOMAVA, MAS É MTO CARO... O PODE DURA 15 DIAS APENAS.. ME INDIQUEM UMAS MARCAS BOAS DE WHEY COM VALORES ATÉ 150 (MAS QUE O POTE DURE 1 MES, PELO MENOS) AGRADEÇO A AJUDA ABRAÇOS
Última resposta por Kubrick, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, Tenho 16 anos, estou com 65kg e 1,75 e treino há 1 ano. Estou fazendo uma alimentação bem completa e rica em protéina. Desde que começei a malhar eu sinto uma dificuldade em ganhar massa muscular. Os ganhos nesse período foram minímos. Eu tenho certa facilidade pra acumular gordura na região da barriga, e por isso eu estava pensando se valia a pena tomar algum hipercalórico. Minha rotina semanal é intensa: eu malho todo o dia e faço uma arte marcial sempre em seguida da musculação (nesse caso eu tomaria o hipercalórico depois de tudo ou depois da musculação ?) Será que eu devo começar a tomar ? Eu estou tomando todo o dia 2 colheres de albumina no desej…
Última resposta por Kubrick,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações