Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal....voltei a fazer a academia a 1 mes..e durante o tempo parado engordei agora to so pensando em emagrecer e definir.. me alimento bem e tudo mais.....TO PENSANDO EM COMPRAR UM THERMOGENICO...E TODOS AKI DISEM DO THERMA PRO...ESSE THERMA PRO TAO BEM FALADO POR TODOS É ESSE DO LINK? o site é de confiança? muito obrigado abraços
-
Myoplex x Muscle Milk 1 2
por Visitante DanLaz- 11 respostas
- 2,5k visualizações
E ai, qual o melhor? Myoplex é mais conhecido no Brasil, mas o Muscle Milk é mais vendido nos EUA.
-
- 11 respostas
- 57,8k visualizações
Fala meus caros, alguém aí sabe algumas frases maneiras de Educação Física para botar na camisa? Tem um colega meu que faz direito na mesma faculdade que eu, e ontem ele foi com uma camisa que eu ri muito, bem assim “Se o seu namorado não faz Direito, eu faço!” rsrsrsrs, to a fim de lançar uma frase criativa também na minha camisa de EF, dêem sugestões aí galera, abraço, fiquem na PAZ.
Última resposta por Brow, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Estou há uns 3 meses treinando ABC do meio-dia as 13 hs, sendo que meu tempo é mto limitado, em virtude do trabalho e estudo. Assim, só treino com peso mesmo, e não faço nada de aeróbico. Como preciso perder umas gorduras, penso em alternar o treino ABC com aeróbicos, mas em dias diferentes, por exemplo: segundas, quartas e sextas, treino com peso; terças e quintas, só aeróbico. Comentei isso com meu instrutor e ele "acha" que o intervalo entre um treino e outro é muito grande e não demonstrou interesse em me ajudar. Então, como ele é um songa-monga, eu gostaria de saber da opinião de quem entende... Valeu!
Última resposta por Deja5, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Tomo whey da body action quando vou e volto da academia, mas é so comer alguma coisa que começa a peidar demais é um absurdo, vcs twm alguma dica.. me ajudem.. tenho 1,75 70 kg 35 anos e treino a 2 anos e tomo mto cuidado com hypercalóricos porque tenho uma barriguinha saliente..
Última resposta por GUILSILVA, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Bom, faço um treino ABC , sendo peito-tríceps, costas-bíceps e ombro-perna Faço 5 exercícios pra peitoral (supino reto e inclinado, voador, cross e paralela) mas não tenho tido resultados significativos na região do peitoral próxima ao osso esterno... principalmente na parte superior Minha dúvida é: qual seriam os exercícios mais eficazes pra essa região? Abraços
Última resposta por Locemar, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Olá amigos! Que tipo de treino seria interessante para quem deseja malhar apenas 3 vezes por semana(menos de 1 hora cada sessão) e fazer aeróbico em dias intercalados com musculação? Há possibilidade de resultados positivos com treinos curtos e apenas 3 vezes na semana? O objetivo seria ganhar massa e perder gordura. Muito obrigado! PS: que livros seriam confiáveis para entender melhor minhas necessidades de exercício?
Este topico tem o objetivo de descrever o treinamento da pessoal q frequenta o forum. Assim sendo, foi criado um formulario basico para q houvesse um padrao na msgs. Os itens sao opcionais, exceto o de treinamento jah q eh o objetivo do forum. Qquer duvida em relacao ao q estah sendo dito aqui, primeiramente procurar no forum e caso nao encontre, seria mais interessante q fosse criado um topico fora deste, para justamente preserva-lo como uma fonte de informacao do treino e nao desvia-lo com outras questoes q possam surgir. Nome: Idade: Altura e Peso: Medidas: Cidade: Academia: Musculos com maior facilidade: Musculos com maior dificuldade: Objetivo: Treino: ( …
Última resposta por Vini >>, -
- 12 respostas
- 3,3k visualizações
Ola, Preciso de um auxilio de vocês... Sempre joguei futebol desde a infância, porém parei há alguns anos e jogo somente aos finais de semana com os amigos, porém estou sem folêgo nenhum, pois so tenho feito musculação para hipertrofia. Idade: 20 anos Altura: 1.83 Peso: 83kg Estou em forma legal, porém não tenho mais aquele "gás" como falamos para correr e disputar as partidas, queria saber de vocês que tipo de treinamento me indicam dentro da academia? Esteira / Bicicleta? Quanto tempo? Grato, Diego.
-
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Andei pesquisando aqui no fórum e em alguns sites de venda de suplementos,to querendo o melhor whey custoxbenefício,vi que alguns recomendaram o Will Whey Protein da milly,que ta por 50 reais no madrugão suplementos,queria saber se essa é realmente a melhor opção? Se alguem puder me sugerir algum mais barato,ou melhor,eu agradeceria... Achei alguns mais baratos,mas não sei se prestam,como Body Whey da Body Action por 34,00 Only Whey Protein da Neo-Nutri por 44,00 Double Whey Protein da IntegralMedica por 46,00 Whey Protein Optimazer da Cyberform por 46,00 e tem tambem o 100% Whey Protein Refil da Athletica por 50 reais tambem alguem pode me dizer se esses va…
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
ae galera vo compra um NOXI2 da arnold mas devo tomar algo pra maximizar os ganhos? um whey ou um hipercalorico seria melhor? o hiper minimazaria o efeito hemodilatador e a aparência "denso"? apenas o NOXI2 me trará bons resultados? o resultado desaparece depois q para de tomar ou da pra manter? como podem ver muitas duvidas neh ;P vlw ae abraços
Última resposta por VaMuNeSsa, -
- 11 respostas
- 4,3k visualizações
queria saber de vcs que ja tomaram os dois.. ou tem conhecimento deles sobre qual tem maior composicaos em proteinas carboidrato vitaminas pah.. emfim.. eu to na duvida qual compro dai queria uma dica ai galera.. valeuuu abraco
Última resposta por Luciano Souza, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Eu estava para comprar uma whey e uma malto mas comecei a pensar sobre o assunto...será que suplemento realmente vale a pena pra um frango? Vou explicar,eu era muito magro, tinha 59,5kg com 1,80 de altura,desde que entrei na academia a 4 meses tenho tido ganhos contínuos,algo como,1cm por mes nos braços e panturrilha, 1,5 nas pernas e no peitoral. Estou agora com 68kg e 30cm de braço,ou seja,ainda estou bem frango,no ultimo mês tive resultados só um pouco abaixo do que vinha tendo,será que vale a pena eu começar uma suplementação agora? ps:apesar de ainda estar um pouco magro tenho um pouco de barriga,entao acho que nao seria bom um hipercalórico,estou certo?
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Ola pessoal, tudo bem? Pretendo comprar o suplemento ''Malto'', mas esto com duvidas se ele é realmente bom? Poderiam me informar sobre esse suplemento? Quais são seus benefícios e se ele serve realmente para aumentar a massa muscular?? Por favor me ajudem!! Espero respostas!! Abraços!!!
Malto durante o treino. Dúvidas!!
por Visitante fe2008- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, comecei hoje a tomar malto durante o treino. Sempre tomei dextrose e sempre junto com whey no pós treino. Comprei o malto justamente para misturar com água, por numa garrafinha e levar pra academia... E ao final de cada exercício eu dava uma golada. Tinha alí 40g de malto. Ao final do treino eu só ingeri o whey (segundo minha opinião o corpo já estava pronto pra receber a proteína e mandá-la direto pro músculo). Está certo isso? -Eu continuo tomando o malto durante e chegando em casa eu posso tomar só o whey? -O malto durante o treino substitui a dextrose no pós junto com o whey? (como eu sempre fiz) -Corro o risco de engordar? Ps.: sempre tomei 40g…
Última resposta por Pericles_peixoto15, -
É possível baixar de 22% para 16% BF em 3 meses? 1 2
por Visitante fe2008- 15 respostas
- 12,8k visualizações
Galera hoje travei este objetivo pra mim: Em 3 meses abaixar meu Body Fat de 22% para 16% Primeiro me respondam: Isso é possível se houver muita disciplina? Sim ou Não? Agora: O que é preciso para isso? Uma dieta super saudável, certo? Aeróbico 5x na semana (andar rápido mantendo BPM em 60%~70%?) Suplementos que eu tomo (pra emagrecer): Thermogenic Liquid Probiótica Ripped Fast Universal CLA Tonalin Nature's Best Alguma outra sugestão de treinamento? Fico aberto a sugestão de programa para semana Obrigado
Última resposta por HEAVYLIFT, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, tomar NO2 + creatina, é uma boa combinação de suplementos? fora um suplemento a base de proteina e BCAA. valeu.
Última resposta por Rodrigo R, -
O que é melhor? Aeróbico em jejum ou alimentação leve? 1 2
por Visitante fe2008- 10 respostas
- 3,5k visualizações
O livro body for life indica realizar 20 minutos de treinamento aeróbico com intensidade progressiva de BARRIGA VAZIA!!! Seguindo o objetivo: Ir perdendo gordura com a menor perda possível de massa magra! O quanto isso é bom? é prejudicial? è melhor uma alimentação leve? Oque? Quanto tempo antes? Qual a suplementação? (termogenico no pré) (e no pós?? toma-se alguma coisa pra evitar perder massa magra - como o whey?) Concluindo o que vcs acham desse treinamento de 20 min. com a intensidade sendo aumentada progressivamente? É o melhor método? Valew!
Última resposta por HEAVYLIFT, -
- 24 respostas
- 3,5k visualizações
Dei uma pesquisada aqui no fórum em relação ao fato de se fazer alongamentos antes e/ou dps do treinamento de musculação. Uns dizem que é produtivo fazer antes e depois, outro apenas antes ou dps. Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito, e se vcs fazem ou não (e em que momento)? Eu faço apenas antes. Abraços
Última resposta por rasputim, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
oi galera como devo tomar a albumina?? sou iniciante entao sou leigo no assunto, to tomando tambem thermogen 20 minutos antes do treino
Última resposta por Miojuh, -
- 2 respostas
- 4,6k visualizações
Opa! então, até agora eu vinha usando Malto no pós-treino (4 col. de sopa) junto com o Whey... mas resolvi experimentar a Dextrose e comprei uma da Atlhetica aqui.. na embalagem diz pra usar 4 col. de sopa (40g de dextrose, 40g de carbo)... devo usar essas 4 col. sopa mesmo ou é melhor colocar mais? (uso com 30g de Whey, no pós-treino imediato) valeu!
- 12 respostas
- 7,3k visualizações
ESSES TEMPOS ATRAS METERAM A BOCA NOS PRODUTOS DA UNIVERSAL, QUE VEM DO PARAGUAY, QUE NAO É ORIGINAL, ETC....E ESSAS MARCAS QUE FALAM QUE SAO IMPORTADAS E NA VERDADE SAO DO INTERIOR ............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE VERGONHA............TANTA ENGANAÇÃO................A ARNOLD NUTRITION, WORLD SIZE, AMERICAN STRENGHT, ISSO TUDO DEVE SER DO MESMO DONO.....O CARA DEVE FAZER ISSO EM ALGUM LUGAR E VENDE PROS OTARIOS QUE QUEREM TER RESULTADOS NO TREINO. DEPOIS VEM FALAR MAL DA UNIVERSAL.???????????????????????ME DESCULPEM MAS ISSO É MUITA IGNORANCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMFIRMADO COM CAMPINAS …
Última resposta por M3, -
creatina + ???
por Visitante nosrry- 9 respostas
- 1,7k visualizações
to buscando hipertrofia... comprei cratina e keria saber mais oq è bom pra tomar junto com ela... qual outro suplemento? e tbm to kerendo saber se esse negocio de que tem q tomar creatina hoje pra amanha è verdade... e quais os horarios q tem q tomar... vlw... abraçao
Última resposta por KaU24, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Como somos enganados pela indústria de suplementos: uma conversa com Paulo Gentil Paulo Gentil 20/07/2006 [Como irão perceber, este artigo tem um tom diferente. Eu optei por conversar com o leitor sobre algo que me incomoda há muito tempo: a propaganda enganosa que impulsiona a venda de diversos suplementos e complementos alimentares. Espero que as informações apresentadas aqui possam ajudar a detectar algumas estratégias usadas para enganar muitas pessoas que buscam obter melhoras em sua saúde, performance e/ou estética. Quem sabe assim, menos pessoas serão vítimas de vendedores desinformados e/ou inescrupulosos e passarão a perceber quais os verdadeiros caminho…
Última resposta por JevifPak, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ai pessoal, to com uma dúvida na sulementação aqui. A principio ia pegar um pote de whey, creatina e albumina. Depois, dando uma olhada em alguns suplementos, achei um interessante, Mega Mass Protein da Atlhetica. Achei legal, cada dose tem 90 g de carbo, 30 g de proteina, 3,5g de gordura e 510 calorias. Não chega a ser um hipercalorico. Tenho 23 anos, 1,73m e peso 75 kg. Tenho uma massa legal, Bf em torno de 14% acumulado basicamente no abdomem. Minha dúvida é a seguinte: Whey + creatina + albumina ou; Mega Mass + albumina. A primeira é aquela tradicional, sei que é legal e tal mas me interessei pela segunda visto que minha alimentação anda meio defeituosa e co…
Última resposta por leodiniz, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
aee galera, gostaria de saber de alguém que já tomou ou está tomando NO2 se os resultados são realmente bons, pois estou pensando em tomar junto com minha suplementação mass + albumina mass whey + albumina + malto + bcaa(antes) whey + albumina + malto + bcaa(após)
Última resposta por Kubrick, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
respondendo a uma pergunta vai aqui um dos unicos textos que axei, é uma propaganda, mas tem muita gente nos foruns gringos falando bem disso aqui.. PS.. waxy maize = vitargo " Waxy Maize Starch is derived from natural corn starch and is a food grade modified starch. So what’s so special with Waxy Maize in comparison to dextrose or maltodextrin? Many people have used a mix of dextrose and maltodextrin for post workout nutrition for years because it works and is vital for proper glycogen replenishment. Welcome to the new era of post workout nutrition… Waxy Maize Starch. WMS has a much higher molecular weight and a much lower osmolarity rate compared to dextrose …
Última resposta por Kubrick, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Ultimamente não tenho condições de ir a academia e vou começar a malhar em casa, tenho os seguintes aparelhos em casa: 1) estação de musculação que tem como os principais exercícios: pulley, remada sentada, supino sentado, voador e extensora; segundo o manual ele aguenta 70 kg. 2) um banco de supino reto 3) uma barra de 1,80 4) dois halteres 5) 70 kg em anilhas 6) uma bicicleta ergometrica estou pensando em dividir a minha série assim: PEITO-OMBRO-TRICEPS (supino reto, desenvolvimento e triceps no pulley), COSTA-TRAPEZIO-BICEPS (pulley, remada sentada, remada alta, rosca direta) e PERNA (agachamento, panturrilha) com ergometrica ao final do treino. O q vcs acha…
Última resposta por Evolution Training, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Opa pessoal! beemm, venho aqui na maior cara largaa pedi ajuda pra vocês, que pelo que li em alguns topicos, sabem bastante sobre muitaaa coisa. eu estou em duvida se começo a toma animal pack, se tomo ele sozinho, como tomo. Então vamos ao problema, to fazendo academia a 3 meses, to com 62kg de musculo e 11% de gordura ( 7kg), eu qndo comecei tava beem gordinho, tava com 74kg total, não fiz nenhuma dieta, so reduzi um pouco em come gordura, reduzi refri e tudo mais, agora eu to "meio" do treino da minha academia de RM, to treinando todos os dias ( tirando sabado e domingo), eu to meioo definido, mais nao to contente, achei que com esse "esforço" ja estaria com u…
Última resposta por romeo, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
fala galera Eu sou usuario antigo de outros foruns como IP, SM.. e to fazendo uma pesquisa, e como sei que aqui tem muitos usuarios, gostaria de sabe a opinião de vcs To fazendo uma pesquisa, e nada melhor do que perguntar pra quem vive a “musculação”, ... Irei colocar uma lista de proteínas, carboidratos e outros suplementos, e gostaria que escolhessem: 4 tipos de sabor para proteinas 3 tipos de proteínas de rapida absorção (marcando da melhor para a pior na sua opinião), 2 tipos de proteína (blend) de lenta absorção 2 tipo de carboidrato, 5 tipos de suplementos 1 tipo de NO Se preferirem basta colocar a categoria e o numero escolhido... mas quem qu…
- 20 respostas
- 4,5k visualizações
Ae galera, tô tomando a albumina da Salto´s, que muitos dizem ser a melhor, mas o gosto é TERRÍVEL!!! Tô tomando de manhã e de noite, aí de manhã eu tomo com leite e Toddy Light, e fica filet, mas à noite surgiu um probleminha, pelo fato de leite à noite não ser legal por causa do tal índice insulinêmico do leite ser alto e talz... aí eu não sei com o que tomar a albumina! Alguém tem alguma dica?!? Já tentei com suco Clight mas ficou o gosto horrível do mesmo jeito, sem contar que ficou MUITA espuma! Eu botei um pouquinho do pozinho do Clight, com um copo de água e 2 colheres de sopa de albumina, aí ficou mais espuma do que líquido e com um gosto triste!!
Última resposta por vmattos, -
- 10 respostas
- 10,9k visualizações
O pessoal q sabe dela pode trazer mais informaçoes para nós explicando como usar..ond comprar, qnto custa, c perde soh barriga ow perde gordura no geral...agradeço desde jah!
Última resposta por brunoskyman, -
- 15 respostas
- 3,3k visualizações
iai galera.. devo tomar no2 em dias que nao malho? sabado e domingo. abraços.
- 11 respostas
- 8,9k visualizações
Li agora a pouco um artigo de Arthur Jones a respeito de estruturas musculares e fiquei supreso quando ele disse que a função dos bíceps não é apenas levantar pesos, mas, sim, torcer as mãos! Ele fez um teste: traga seu ante-braço por cima de seu braço, tal qual fisiculturistas fazem em competições, numa posição supinada, isto é, traga seu pulso para dentro do movimento. Faça apenas isto, sem forçar os braços e você notará que os bíceps estarão mesmo assim flexionados muito embora você nao esteja empregando força alguma para isto. Agora relaxe seu pulso e o traga para fora, você notara que seus biceps estarão completamente relaxados somente porque você t…
Última resposta por esiqueira, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, Devido a um curso que terei que fazer, vou começar a malhar somente 2 vezes por semana e alguns sábados tbm quando dÊ... Só que eu vou adicionar creatina na suplementação...a partir da semana que vem... Posso tomar as 4 doses( 5 gr ) pra começar duraante a semana toda, mesmo malhando só na terça e na quinta??? Ah! e tem mais uma coisa durante o período das 4 doses por dia eu posso tomar 2 antes e 2 pós treino??? Eu treino na parte da manhã, depois da primeira semana tomando desse jeito que perguntei eu passo a tomar a noite néh.... Aguardo reposta. Rodrigo Xavier
Última resposta por rodrigo.xavier, -
So maluco!!! 1 2 3
por bombermantorto- 21 respostas
- 11,3k visualizações
Sempre fui magrelo, pesava 49kg com 1.80.Comecei a malhar durante um ano só que acabei de descobrir que tinha uma genética do caralho!!! Agora to pesando 84Kg e nunca tomei nenhuma suplementação.Como eu almentei o peso muito rápido,não deu pra se acustumar e ainda me acho magrelo,tenho que parar com isso porque fiquei com viborexia(inverso da anorexia).Algúem tem uma neura dessa??Se tiver, o que você fex pra parar.Já to ganhando 2 kilos a mais ou menos cada mês.. Me ajudem antes que seja tarde demais!!!!
Quantas gramas de Dextrose por kg de peso?
por Visitante fe2008- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Quantas gramas de Dextrose por kg de peso? estou tomando 0,5g de dextrose pra cada kilo de peso... Ou seja no pós estou ingerindo cerca de 40g de dextrose. Está certo?
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Sou novo por aqui e estou malhando sério à um mês, meu objetivo eh ganho de massa(1,72mt 65Kg) e minha suplementação eh a seguinte: manhã: Mass 17000 + albumina tarde: Mass 17000 40 minutos antes treino: Whey + Malto + Albumina + 1 capsula de BCAA logo pós treino: Whey + Malto + Albumina + 2 capsulas de BCAA Gostaria de saber se está bom ou posso melhorar em algo
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Boas. eu comprei a creatina da gold nutrition. nao faco ideia como tomar isto. é boa? como tomar?
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal to com um GHMAX e Whey Protein em mãos, gostaria de saber qual a melhor maneira de combiná-los? (Horários, dosagens etc...) Pois nestes sites que vendem o GHMAX eles indicam tomar de jenjum, só que tipo pelo que também andei lendo um dos melhores horários pra se tomar o Whey é antes de dormir e como antes de dormir também vou tomar o GH como faço pois o mesmo não tem que ser em jenjum? Atualmente estou tomando 2 scoops de Whey 1 hora depois do treino e 1 scoop de Whey logo após o café da manhã, e num sei se tou fazedno certo no que diz respeito a tomar esse scoop depois do café, to com medo estar jogando $ fora... o que acham?
Última resposta por leonf1981, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia!! estou com um problema, meu organismo não se adapta ao consumo de Albumina ou clara de ovo, e passo mal quando como isso. Gostaria de saber se há alguma outra fonte de proteína de lenta absorção sem carboidrato que eu poderia consumir na ceia. Vlw
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Opa, Esse mes adiquiri varios suplementos, Creatina da Prolab (jah fiz a saturação), BCAA e o Whey da designer (tomo esse whey jah tem uns 3 meses), e minha duvida é a seguinte : Antes do treino eu como 2 banana com aveia e mel e meia batata doce, 5g de creatina e qnts capsula de BCAA eu deveria tomar sendo q meu whey jah contem o BCAA ? E no pos ah msm duvida, tomo o whey 2 medidas,4 colheres de mel. E gostaria de saber qnt tempo eu deveria espera para ingerir a Creatina e o BCAA ?? Manda tudo de uma vez axo q nao eh uma boa neh hehehe'... Abs,
- 19 respostas
- 3,4k visualizações
sabe, fiz o treino do Anthony Ellis essa semana exataemnte como ele prega, semana passada tava meio que ajeitando e me readaptando.. sim, ja ganhei peso, mas tb só o fato de recomeçaar a malhar, acho que se pedalasse ja ia ganhar, mas mesmo assim acredito no treino.. pois bem, pode ser impressao, afinal como eu disse, nem comecei direito, mas ao treinar me passou uma ideia, que é fazer braços um pouco diferente.. tu faz 4 series diminuido reps e aumentadno o peso, faz mais uma serie de altas reps ae corre para outro exercicio e faz mais uma serie de altas reps...essa é a regra geral.. pois bem, depois pega outro exercicio, faz a mesma coisa, correr pra outro ex…
Última resposta por thihen, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Vitz? Foca? Abço
Última resposta por Aviador, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
dae galera,vo começa a toma mioplex essa semana, vo toma o de 42,i pack por dia... tenho a fat muito baixa,quero so dar uma inchada,entao qual seria o trino mais adequado? pouca repetiçao e muito peso eh isso? valew!!
Última resposta por senhorwilson, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Pílula de Anti-obesidade poderia ajudar na cura do uso de drogas Por MALCOLM RITTER, 15 nov, 2004, Miami Herald (tradução livre pela equipe Suplementa) NOVA IORQUE - Uma pílula que ajuda perder peso também faz deixar de fumar? Isso estava intrigando muito os jornais acompanhando as manchetes da semana passada. Os cientistas dizem que a droga experimental poderia ser até mais versátil, enquanto provê uma ferramenta nova para ajudar as pessoas a deixar de usar drogas e álcool. É chamada de rimonabant, ou Acomplia, e os pesquisadores informaram que não só poderia ajudar as pessoas a perder peso, mas poderia controlar a situação durante dois anos. …
Última resposta por brunoskyman, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Em um recente artigo médico lido pelo autor, foi indicado que o tamanho individual médio do peso consiste de algo em torno quarenta por cento de tecido muscular; de fato, em uma média de 75 kg de peso, teria-se aproximadamente uma massa muscular de 30 Kg. Porém, mesmo que isto esteja correto, tal proporção de tecido muscular para peso total do corpo é duvidoso. Talvez – se você incluir partes do corpo como coração, músculos da cabeça, pés, mãos, pele e órgãos internos – você poderia demonstrar tal assertiva. Mas se a consideração é dada apenas pelos músculos que são diretamete empregados em atividades musculares normais, então se chegará a conclusão de que a proporção …
Última resposta por mid_, -
animal pack ou whey protein? 1 2
por Visitante xtream- 18 respostas
- 17,1k visualizações
qual o melhor? qual dos 2 dao resultados mais rapido? e qual a diferença dos 2?
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Olá....malho há 4 anos tenho 1,68 e 60kg estou me sentindo abaixo do meu ideal de peso já que pesava 68kg bem distribuidos, porém tomva anabolizantes, q me deu uma série de efeitos colaterais, parei de tomar e emagreci, gostaria de saber q suplemento poderia tomar para arredondar minhas formas, engrossando pernas e aumentando glúteo sem definir demais...pois estava ficando muito masculina....obrigada
Última resposta por ciane, -
- 9 respostas
- 46,5k visualizações
E ae galera!! Seguinte, estou a 2 meses malhando e fazendo uma dieta hipo... com objetivos de definir! No momento tomo CLA, RIPPED e WHEY,... gostaria de saber de vocês se tem algum suplemento que possa estar ajudando a conseguir a definição de uma maneira mais "rápida". É claro que eu ainda estou no inicio... nao estou querendo ter pressa... mas sim, querendo aprender um pouco mais =D O cara da minha academia falou pra eu tomar um malto junto com o treino pra me dar energia. Fiquei meio assim pq achei que malto fosse pra qm está fazendo hipertrofia... enfim... vocês aconselham?? Minha Alimentação está super tranquila e já postei aqui antes hehehe abraços…
Última resposta por romeo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns