Tópicos
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
Fala galera! Tipo eu to tomando creatina, e to sem beber a um tempinho por isso... pois sei q se eu beber n vai fazer efeito a creatina... + soh q daki a 2 semanas será niver da minha namo e vai tah regado e tal... eu posso tomar cerveja 1 dia soh? ou será q esse um dia soh jah irá tirar o efeito da creatina? ou irei perder os liquidos retidos e tal... soh um dia? abraço
Última resposta por MR.THOR, -
- 4 respostas
- 22,3k visualizações
Ae galera, o Poli Amino Acid 38000 da IntegralMédica é bom?!? Alguém aí já usou e sentiu diferença pra melhor?!? Eu tô tomando BCAA somente no pré-treino, pois tomo whey no pós-treino, que já tem BCAA's, mas acredito que seja pouco, porque meia porção é só 1500 Mg de BCAA, e tô meio receioso de a quantidade que eu esteja tomando não seja suficiente pra evitar que eu catabolize!! Eu tenho 21 anos, 1,87m, 95Kg, treino de 2ª a sábado no máximo durante 1 hora!! Aí eu estaria com vontade de tomar 2 colheres antes, e duas colheres depois! Antes pra evitar que eu catabolize, e depois pelo fato de ter bastante proteína, inclusive proteínas de whey, ou seja, de rápida abs…
-
- 13 respostas
- 17,1k visualizações
18/04/2007 Tomar leite após os exercícios ajuda a ganhar massa muscular Leite desnatado após os exercícios pode construir duas vezes mais massa muscular do que bebidas à base de soja, segundo um novo estudo canadense. A pesquisa analisou o consumo de leite desnatado em pó e produtos à base de soja após a musculação em oito pessoas que perdem peso facilmente. E os pesquisadores relataram na revista American Journal of Clinical Nutrition que aqueles que beberam leite apresentaram maiores níveis de aminoácidos nos músculos por três horas após os exercícios. Segundo eles, isso ocorre porque as proteínas de digestão mais lenta, como a do leite, levam a um crescim…
Última resposta por arigold, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 2_(90_tabs)_Arnold_Nutrition to afim de comprar esse no2, parece ser bom e bem em conta, vale a pena? abraços.
Última resposta por paulosc, -
- 14 respostas
- 3,4k visualizações
Existem vário links falando sobre a atuação desses aminoácidos sobre o hormônio de crescimento. E o melhor é que dá pra aumentar naturalmente, como vc verá abaixo, usando apenas dois aminoácidos: "O que são Arginina, Lisina e Ornitina? São três aminoácidos encontrados em diversos alimentos. Para que servem? Ainda não há um consenso sobre a relevância de ingerir esses três aminoácidos sobre o organismo humano. Especula-se, ainda sem comprovação, que a associação desses três aminoácidos estimula a liberação de GH (hormônio do crescimento) Dose recomendada: De 40-170mg/ Kg de peso corporal para a melhor estimulação do GH. Contra-indicação: Sabe-se qu…
Última resposta por Mestre, -
- 19 respostas
- 6,5k visualizações
Galera isso pra mim é novidade , mas olhando em outro forum , o npng eu vi que tem um usuário que usa 2 colheres de vinagre no pós treino junto com whey e dextrose e perguntei pra ele qual o motivo ai ele me respondeu. Segundo alguns estudos realizados em ratos nadadores,foi compravado a eficacia do uso do acido acetico juntamente com algum carboidrato no pos treino.O estudo mostrou que os ratinhos tiveram um aumento significante na reposicao do glicogenio muscular usando Vinagre(cujo principal componente eh o acido acetico). Aqui vai a fonte,tirei de um forum gringo,venho usando o Vinagre ha algum tempo,e estou gostando bastante. http://www.cuttingedgemuscle.com…
Última resposta por rafadesousa, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, tenho 18 anos, 1,83 73 kg Eu suplemento com albumina, whey, creatina e malto. Tenho algumas duvidas, comecei a fzr boxe tailandes agora. 1- É melhor eu fazer a luta antes ou depois de malhar? 2- É melhor q eu tome suplemento antes de ir pra luta e antes de ir malhar ou o melhor é q eu tome e faça logo os 2 seguidos? 3-Fnzd os 2 preciso aumentar a quantidade de whey e malto qnd voltar? 4- Antes de ir pro treino tomo só creatina? E qnd eu tiver de parar com a cretina? n toma nd? 5- Dextrose é melhor q malto? 6- Qual a melhor marca de creatina? 7- Sera q vou perder meus ganhos da musculaçao por causa do boxe q eu saio pingando? Obrigado galera, d…
Última resposta por Diego the Mito, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, estou aqui para pedir uma dicas de suplementos! Tenho 1,73m, 62kgs (sou bem magrinho) e faço exercicios físicos diários (em casa), faço corridas e já fiz 6 meses de academia.. Dei uma lida no fórum e pelo que ví o bom seria tomar Whey Protein, Maltodextrina e Albumina... Isso está certo? Se não, oque seria ideal tomar para o ganho de massa muscular e definição? Se sim, como devo tomar esses suplementos e em quais quantidades? Outra pergunta, a marca Midway é boa? Obrigado desde já! Abraços!
Última resposta por guilhermelessa, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Amigos me ajudem. Tenho 1,80 79kg e 25 anos. Comecei a malhar há duas semanas, mas já treinava em casa há bastante tempo. Gostaria de um suplemento que me ajudasse a ganhar massa magra com aumento da disposição para malhar. Me indicaram bcaa, whey proteim (naum sei se escreve assim) e amino 2222 qual é o melhor ? É bom dizer q tb naum tenho muita grana para investir ... Atenciosamente Leonardo Kaufmann.
Última resposta por Léo Kaufmann1338434416, -
Muitas estrias na axila
por Visitante felippe_npng- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Oi, tenho muitas estrias na região da axila, treino a +/- 2 anos e tenho esse problema a 1 ano. meus amigos q começaram a malhar comigo não tem, sendo q começamos juntos e temos hj +/- a mesma massa muscular. Isso é comum? Abraço
Última resposta por napoli, -
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
Olá a todos ... Voltei a fazer academia depois de 4 anos parado, e faz 3 dias q estou treinando ... Hoje no tereceiro dia de treino teve aula de spining, eu mesmo sem muito folego para este tipo de aula, acabei encarando. Fiz no meu ritmo e sempre que via q dava forçava mais um pouquinho ! Após 40 minutos de aula, sai da sala com o coração na boca ... Após me sentar para descansar pois mal ficava em pé com as "pernas mole" comecei a sentir minhas duas mãos formigando ! Devo me preocupar com isso ? Esse estado durou uns 3 minutos e após comecar a mexer a mão acabou sumindo aos poucos ... Bom, espero que isso seja somente uma falta de exercicio, ja que estava sedentario…
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Seguinte galera...ja comecei meus treinos na academia faz 1 mes...tenho 1,88, 71Kg, pretendo ganhar uma massa e talz...comprei um pote d serious mass e gostaria d saber qual a dosagem recomendada pra mim q sou iniciante pois pelo q sei o serious eh um hiper com dosagem alta d proteinase nutrientes....entaum keria saber qual q seria... Desde ja muito obrigado!
Última resposta por Miojuh, -
- 22 respostas
- 22,2k visualizações
Bom galera o negocio eh o seguinte! eu passei muito tempo tomando termogenicos tomei di tudo muitu desde di ripped fuel passandu por therma xena e charge ! issu todos os dias! Chegou uma epoca em q eu estava taum viciado q nao consiguia treina sem isso!mas nao so isso eu tb percebi q essas drogam foram alterandu e muito o meu humor dexando-me explosivo com as pessoas qdo faltava dai qdoeu tomava era soh alegria ficava sorridente cum força pa tudo nossa como era estranho! eu queria saber se isso tem fundamento?tem? eu tenhu 15 anos treinei uns 5 meses cum droga!
Última resposta por varal, -
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
Opa! Bom, semana que vem vou começar a treinar muay-thai e queria saber se eu devo tomar o whey + malto depois do treino... sim ou não? No dia que eu treinarei muay, não vou treinar com pesos.. Então de ter. e quin. vou fazer muay e seg., quar., sex. vo treinar com pesos.. valeu amigos!
Última resposta por KrusK, -
- 15 respostas
- 4,7k visualizações
Galera, eu tô com uma duvida, eu não sou um atleta profissional, nem sequer amador, treino apenas para mim mesmo então quanto maior eu ficar melhor, tranquilo, então pra isso faço uma dieta hipercalorica o ano inteiro... e com isso vou ganhando gordura gordura e gordura e concerteza musculo tambem... mais eu acho que eu devo de vez em quando fazer uma dieta com baixas calorias pra tirar a gordura e começar de novo com uma dieta hipercalorica... é assim que devo fazer pra não ir economizando gordura? pq se quer crescer, nao tem jeito sem ganhar gordura... pra crescer eu como MUITO e de TUDO e eu realmente cresço, mas vem gordura junto. e ficar assim a vida inteira eu v…
100g de proteínas provenientes de suplementos é muito?
por Visitante fe2008- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal entre whey + aminoacid + albumina meu consumo diário tá dando 100g de proteina... Também pode botar na minha dieta: pão integral + 4 fatias de peito de peru + queijo branco = 2X AO DIA além de comida de qualidade. Geralmente é isso mesmo? Ou é muito, pois geralmente consegue-se bastante com o restante da alimentação? São 2 medidas de whey + albumina ao dormir e ao acordar + aminoacid na medida da embalagem Só pra eu ter uma base, quanto de proteínas de suplementos vcs ingerem por dia?
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Eae galera tudo bom ?? Estou voltando a malhar sério agora, após vários periodos, em que malhei e parei, tenho 18 anos, 1,75cm, e to pesando 59kg, ta dificil conseguir engordar, estou no meu 3° mes de academia, e nao consegui ganhar peso, somente melhorar minha força nos exercicios. Por exemplo no supino reto eu tinha começado com 10kg de cada lado, e agora já estou fazendo com 15kg de cada lado. Bom eu sou magro, sem muita gordura, mas nao sou magrelo, meus musculos sao até definidos, mas quero fazer eles crescerem mais. Bom eu tava pensando em comprar o Hipercalorico, Whey, e malto, todos da marca Milly. Quanto minha alimentação é o seguint…
Última resposta por romeo, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia galera.. uma assimetria entre os braços (bíceps e tríceps) tem me incomodado. Tanto o bíceps, quanto e principalmente o tríceps do braço direito estão maiores que o do braço esquerdo. Gostaria de saber qual o treinamento adequado para melhorar essa simetria. Meu atual treino é ABC 2x de seg a sex A Supino reto Supino Inclinado Crucifixo Triceps Francês Tríceps Invertido ABD B Puxada Atraz Barra Fixa Remada Unilateral Rosca Direta Rosca Alternada ABD C Elevacao Lateral Desenvolvimento com alteres Remada Alta Extensora Flexora Abutor Leg 45 Panturrilha VLW
Última resposta por lavrasmg, -
Estou fazendo uma boa compra?
por Visitante fe2008- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Em primeiro lugar a loja Corpoperfeito.com.br é de confiança? Estou planejando a seguinte compra através dela: Albumina (500g) - Salto's Daily Formula (100 tabs) - Universal Designer Whey Protein (2270g) (Chocolate) - Designer Gelatin 650mg (100 caps) - Vita Gold L-Glutamine (400g) (GRÁTIS Squeeze) - EAS Objetivo: Crescer. (ir perdendo gordura aos pouquinhos, a longo prazo) Alimentação: Boa. Eu comecei a tomar CLA da integralmedica (bodysize). É bom eu comprar mais assim que o meu acabar? Pergunto: Vale a pena seguir adiante com a suplementação com CLA? Falta alguma coisa? Tá bom esses suplementos? Aliado a uma alimentação boa vai dar pra eu cresce…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
Fala galera! eu to em dieta hipocalórica.. pra perder a maldita gordura localizada.. mas como eu sou bem magro (só tenho gordura no abdômen), queria saber se adianta alguma coisa eu tomar Creatina ou NO2 fazendo a dieta hipocalórica.. algum dos dois funciona ou é melhor esperar pra tomar quando for fazer dieta hiper? valeu!
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
To pesquisando e ta dificil encontrar, mais ai estao estes que axei: Prolab 300g = R$85 Universal 200g = R$75 Explode 300g = $60 Extreme 300g = $60 Midway 300g = 45 conto Oo Nao sei qual eu pego, nao sei se pego ou a prolab ou a universal, ou a extreme e explode sao a msm coisa... ajudem aee vlw ah e se alquem souber de alquem que distribuiu no brasil, é e de confiança me fala...
Última resposta por GUGA_RJ, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
e ai galera .. eu to com insonia ... qualque coisa q eu vo faze me da uma puta dor de cabeça instantanea .. mesmo c for pra desce uma escada correndo ... tbm to com uma tossezinha boba faz umas 2 semanas ... q q sera q eh isso ? sera q eh overtraining? ou sera q eh so um inicio de gripe?? nao to sentindo dor em nenhum musculo e tbm nao to fadigado nen nada meus musculos tao tudo normal .. quais os sintomas do oveR?? abraço!
Última resposta por Mestre, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Já ouvi muita gente falando da designer whey por ai.. todos falam bem dela.. vou comprar uma de 2,270kg esses dias... Alguem podia me falar se devo comprar outro suplemento pra tomar junto com essa whey, ou devo comprar outro tipo de whey/suplemento? Valeu!
Última resposta por alisck, -
- 27 respostas
- 45,5k visualizações
Opa galera blz ? É o seguinte ontem de noite estava normal , derrepente fui no banheiro urinar e senti uma pontada no estomago parecia , ai parou , fui jantar de noite e quando estava jantando começou a dar pontadas mais forte, começou uma dor tão insuportável que mal conseguia ficar sentado, fiz compressa de gelo e água quente e nada da dor passar , ai falei pro meu pai me levar no hospital , chegou lá eu tava quase chorando de tanta dor que tava sentindo , nunca senti algo tão forte na minha vida. Demorou pra mim ser atendido , fiquei deitado na cama lá depois fiz exame de urina , exame de sangue e raio-x , ai passei a noite no hospital tomando soro e buscopan na …
-
OXANDROLONA + O QUE? 1 2
por Abdan- 14 respostas
- 9,3k visualizações
já tentei todos os tipos de suplementos com alimentações adequadas e balanceadas.... Super Charge.. Elite Whey Dymatize.. Mass Factor - EAS.. Animal Pak.. Creatina.. e nada... quero saber devo tomar Oxandrolona (anavar) com o que?? Deca? Dianabol? Creatina? vou fazê-lo manipulado.. 40 comprimidos de 10mg cada.. 1 por dia
Última resposta por Madrugão, -
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
alguem ai por favor passe uma boa série para ficar com uns "gominho" no abdomen ;D e trabalha aerobico(esteira) prejudica meu ganho de massa muscular?
Última resposta por PEDRO HENRIQUES, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém que saiba usar a creatina pode me ajudar? Vou explicar como eu tenho usado. Começei segunda-feira Tomava 4 vez ao dia Ao acordar (antes do café da manhã, em jejum) Antes de treinar ( + / - 2:30h depois do almoço) Depois de treinar e antes de dormir Agora semana que vem é a fase de manutenção... Como devo tomar? Na fase de saturação? fiz correto? Por favor, ajudem ai. Obrigado. Abraços!
Última resposta por FelipeFigo, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Ae negada , queria saber de vcs se vcs pudessem tds os meses combinar apenas 3 produtos, quaise seria a combinação perfeita ??? a minha seria: 1- whey 2- Creatina 3- Nitrix e a sua ?
Última resposta por mfreza, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Boa noite, Vou comecar a tomar creatina, tava dando uma lida nos topicos relacionados..como por exemplo os dois topicos fixos sobre creatina, porem acabei fikando com mais duvidas ainda. Tipow.. primero gostaria de sabe oq eh fase de manutencao e saturacao..e pq tem gente q toma 4 vezes creatina por dia e uns tomam 1 veiz soh..tem q toma a creatina com dextrose junto? Meu treino é 18:30..o correto seria eu toma a creatina depois do cafe da manha? sempre tomo vitamina lah pelas 6:40 da manha..seria correto eu toma creatina as 9:00 hrs? Alguem pode me indicar uma marca boa? e quantos gramas tomar? 5? Malz ai tantas perguntas..mais pesquisei e n consegui sanar minhas du…
Última resposta por GirlGYM, -
- 9 respostas
- 6k visualizações
Boa noite! Vou fazer um diário sobre minha dieta e o uso de pulmonil... espero ser ajudada caso precise e colaborar de alguma forma mostrando meu dia-a-dia. Tenho 35 anos, 1.58, 60 quilos. iniciei o ciclo no dia 3 de janeiro pela manhã com a dosagem de 1 ml. Passei o dia de forma normal sem nenhum dos sintomas comuns do produto. Fiz a dieta de forma rigorosa e à noite me sinto um pouco fraca pela falta do carboidrato. Fiz todas as minhas atividades habituais sem problema e amanhã irei tomar 2 ml. Conto depois!!! bjs.
Última resposta por JevifPak, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
Estou precisando de uma ajuda. Eu estou malhando a 1 mês e preciso dar uma secada. Oq vcs me indicariam????? Estou malhando 6 dias por semana por volta de 1:30h, faço esteira, bicicleta e depois puxo ferro. No momento esse é meu perfil: 1,88 de altura 110 kgs 15% bf 42 cm de bíceps quente 39cm frio. A minha meta é: 90kgs 45cm bíceps quente Agradeço desde já quem possa me ajudar
Última resposta por BrainStorm, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
A Inclinação do banco para o Supino Inclinado é de 30º à 45º. Mas essa inclinação começa da horizontal ou da vertical??? Ou seja, a da horizontal é como se eu estivesse erguendo o banco depois de fazer um supino reto
Última resposta por luferj, -
- 15 respostas
- 3,5k visualizações
Descreva cada suplemento com marca e forma que voce tomaria. Depois eu passo a minha agora to correndo para aula. Valeu!
Última resposta por felipe_pereira, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Enttão galera... To querendo fazer essa combinação.. to treinando certinho e fazendo uma média de 45 minutos de aérobicos Diários numa média de 75% da minha FC máxima... to treinando agonista antagonista.. to querendo começar a parcelar meu treino Aerobicos pela manhã e Musculação pela noite... Tomaría o myoplex De manhã depois do treino e de noite tb depois do treino vcs acham legal? meu objetivo eh ganhar massa livre de gordura e se possivel perder gordura tb... sería mais ou menos assim... de manhã antes do treino aerobico comeria algo leve como frutas ou no maximo pão integral c queijo branco... mas penso em tomar uma vitamina de banana [Leite desnatad…
Última resposta por senhorwilson, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite a todos.. Treino ja faiz mais de um ano, tomo whey, malto e hipercalorico, minha alimentacao é balanceada ( fui ao nutricionista ), soh que queria comecar a tomar creatina, porem, meu medico disse que nao posso toma-la. Animal pack eh um suplemento bom? uns dizem que sim outros dizem q naum..agora n sei mais..auhauha Caso o animal pack n seje uma boa opcao, oq vcs tomaria junto com a whey, o hiper e malto? (alguma coisa para definicao rapida) Vlw ai povo!!
Última resposta por xxmottaxx, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
galera, sempre tive uma dúvida e é a seguinte: atualmente estou treinando abc 1x na semana (segunda, quarta e sexta) e minha suplementação é: whey protein nature's best + dextrose + albumina salto's. terça, quinta, sábado e domingo eu só mantenho a suplementação com albumina... gostaria de saber se vcs acham ideal eu tomar o whey na terça e quinta? tenho tomado dois scoops, seria o caso diminuir essa dose e tomar de segunda a sexta? e caso fosse tomar na terça e quinta, qual o melhor horário já que não treino nesses dias? abraços
Última resposta por xxmottaxx, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
E ai galera ! Estou com essa dúvida... Gostaria de saber qual das duas compensa mais ! Pois eu vejo muita gente tomando designer e 100% mas tem alguma diferença significativa entre as duas? abração !
Última resposta por Miojuh, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
opa galera! seguinte to pensando em comprar Myoplex Deluxe o conteudo é bem bom, eu treino a 1,1 ano e treino 3 vezes semana to na duvida entre myoplex e designer Valor energético 340 Calorias de gordura 40kcal Lipídios 2,5g Sódio 320mg Potássio 540mg Total de Carboidratos 28g Fibra Alimentar 6g Proteínas 53g Colina 240mg Selenio 24mcg Ácido Linoleico Conjugado (CLA) 1g L-Glutamina 2g Ácido Glutamico 10g Peptideos de Glutamina 580mg Molibdênio 52mcg Cromo 96mcg Boro 20mg Manganês 2mg BCAA Leucine 5g Isoleucine 2,9g Valine 2,9g Vitamina A 1750IU Vitamina C 30mg Vitamina E 30IU Tiamina 0,75mg Niacina 10mg Biotin…
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Olá a todos, sou novo no fórum e gostaria que alguem me ajuda-se, comecei a treinar há 2 semanas, tenho 74kg e 1,83m de altura, qual suplemento é mais indicado para ganhar um pouco de massa e ajudar na definição muscular, espero que eu tenha postado na área certa, desde já agradeço. Obrigado!
Última resposta por pedro.henrique, -
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
E ai pessoal blz? Eu treino a uns 10 anos e sempre me preocupei com a simetria pois sempre tive algumas diferenças. As diferenças mais significaticas ficam por conta do triceps e grande dorsal. Nao sei se estou falando o nome certo mas me refiro a chamada asa, o meu lado direito é mais desenvolvido que o esquerdo e todas as tentativas de atenuar ou eliminar o problema deram em nada, as vezes penso que pode ser genetico mesmo (ou é viajar na maionese?). Bem o que me traz aqui é para saber se algum de vcs tiveram ou tem esse problema e qual seria a melhor forma de eu lidar com ele, pois o triceps ser de tamanhos diferentes nao me incomoda (nao chega a ser muito visivel), …
Última resposta por kleber_acg, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Galera, To tomando Lipo-6, que contém Sinefrina. Vi muita gente falar que a Sinefrina é um substituto da Efedrina, que está proibida em quase todo o mundo. Só que com a Sinefrina, não sinto os efeitos que sentia com a Efedrina, como aumento da temperatura corporal, aceleração de batimentos cardiacos, até mesmo os tremores, nada nada... Gostaria de criar uma discussão acerca dos efeitos da Sinefrina, principalmente em relação à Efedrina. Valeu pessoal...
Refeição pós-treino apenas SÓLIDA?? Porquê?? 1 2 3
por Visitante- 21 respostas
- 5k visualizações
Complementando meu tópico de falta de apetite depois do treino, queria saber se a refeição depois do treino, após o whey+malto, só pode ser sólida e se a resposta for sim, porquê?? Eu tava pensando pra mudar um pouco essa tortura em tomar: 350ml de água 2 colheres (sopa) de leite (7g de proteína) (10g de carbo) 100g de aveia (60g de carbo) (13g de proteína) 2 bananas (creio q dá 40g de carbo pelo menos) Albumina 5 colheres (sopa) 55g de proteína. Daria: 110g de carbo 75g de proteína, sendo 62g de proteína animal e 13 de proteína vegetal Pode ser uma refeição assim?? Outra pergunta, existe a qtde de carbo q deve ser ingerida na refeição pós-treino?? …
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Olá, Queria saber quais alimentos vocês recomendam eu colocar no shake com a albumina, no desejum e antes de dormir. Obrigado, Carlos
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
AI pessoal.. da uma ajuda qual dos 2 whey é melhor? DNA ou Milly?? vlw
Última resposta por sly, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Olá... bom meu personal falou pra mim comprar esses dois produtos, BCAA tem que ser o TOP mesmo... só que o Serious Mass... será que não tem nenhum mais barato e igual? Fui na Combat aqui em SP muito barato, o preço fica em torno 30, 20% mais barato que essas Lojas da Web. O vendendo falou que tem um do Bad Boy que é muito bom, falou que é mesma coisa e mais barato, será que presta?? Valeuuu!
Última resposta por sly, -
Tô tomando creatina e não senti nenhuma diferença. Será que é falsa?
por Visitante Oska- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Estou tomando a creatina da prolab a uma semana,ja terminei a fase de saturaçao e agora estou indo para manutenção.Po mais ate agora nada de diferença,nem força,resistencia ou ganho de massa.To começando a achar que comprei creatina falsificada. Com voceis ai,os efeitos aparecem depois de quantos dias?
Última resposta por CKIKO, -
Albumina - Tomar antes de dormir e em algum outro horário???
por Visitante fe2008- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Comprei uma saco de 500g da Albumina da Advanced Nutrition. Lá manda tomar 24g... Como eu tomo ela? Sempre antes de dormir? Com água mesmo? É bom tomar ela junto com o whey e dextrose no pós treino? Ou junto com o amino no pré-treino?? Valew!
Última resposta por GUILSILVA, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal to indo pro 2º mês de academia. Bom tenho 1.84 to com incrivelmente 63,25kg. Mas entrei com 59kg. Aumentei minha alimentação, com qualidade é claro. aa 17 anos. estava pensando em tomar algum suplemento, mais não agora vo espera um tempo, mais vo comprar já. O certo seria uma whey protein + Maltodextrina? quando eu vo malha 1 hora antes eu tomo um vitamina de aveia, banana, mel e como um sanduiche de pão integral, requeijão, queijo minas, peito de peru e atum. Me deem dicas de qual tomar, a maltodextrina é barata né, uns 10 reais no maximo, agora a whey protein eu queria nacional por ser mais em conta, estou em duvida das marcas probiotica, milly, d…
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Faço assim, acordo por volta do meio dia.. tomo 4 tabs de NO2 da body size, 1 shake de whey protein designer com 1 scoop + 250ml de agua.. depois de meia hora, 1 hora mais ou menos, eu almoço arroz feijao e peito de frango.. por volta das 17:15 eu tomo mais 4 tabs de NO2.. 17:50 eu tomo um shake com 3 colheres de dextrose em 250ml de agua.. 18:00 eu vo pra academia.. chego 19:30 mais ou menos e tomo 1 shake com 1 scoop de whey protein + 3 colheres de dextrose com 250ml de agua.. depois de 1 hora eu janto arroz, feijao e peito de frango.. eae? to fazendo certo? meu objetivo é obter massa muscular!! tenho 175cm, 73kg o que é melhor na janta, e…
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Olá. O que quer dizer esse número nos suplementos: massa 15000, massa 7000, massa 3000, etc?? Obrigado!
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações