Tópicos
-
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
qual whey vc's compram? e por quanto?
-
citonorim é boa recomendação?
por Visitante vinha- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Estou na academia a 2 semanas e qro ganhar massa muscular, algums amigos mandou tomar citonorim. Sera q vcs podem me da uma forcinha?
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Alguem sabe um site confiavel que venda creatina ?
Última resposta por GUILSILVA, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Tomo 2 vezes por dia! HIPERCALORICO: 37g (SERIUS MASS da OPTINUM) Calorias: 137.6 Carboidratos: 27,7 Porteinas: 5,5 MEL: 22g Calorias: 68.7 Carboidratos: 17.1 Porteinas: -/- Farinha Lactea: 50g Calorias: 212 Carboidratos: 37.5 Porteinas: 6.7 Mamão: 54g Calorias: 36.7 Carboidratos: 7.8 Porteinas: 0.1 Maça: 60g Calorias: 37.9 Carboidratos: 8.5 Proteinas: 0.2 Banana: 90g Calorias: 102.6 Carboidratos: 23.8 Proteinas: 1.3 Sustare: 9g Calorias: 35.2 Carboidratos: 5.8 Proteinas: 2.1 Leite: 275g Calorias: 299.2 Carboidratos: 23.7 Proteinas: 14.7 TOTAL: Calorias: 929.9kcal Carboidratos: 151.9g Proteina…
Estudos sobre a Creatina.
por Visitante- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Com a crescente preocupação da sociedade com a manutenção dos padrões de beleza atuais (Baixo percentual de gordura e massa muscular aparente e definida), fica maior o interesse por mecanismos que possam acentuar e acelerar esses processos, como os suplementos alimentares. Um dos suplementos que obteve um aumento em sua procura foi a creatina (Cr). Com a idéia de que a suplementação de creatina pode proporcionar resultados significativos em curto prazo, este suplemento ganhou um interesse em particular pelos frequentadores de academia. O aumento foi tão significativo que , nos últimos anos, a creatina tem sido a mais discutida, divulgada e pesquisada. O que é creati…
-
- 2 respostas
- 13,5k visualizações
Eu to tomando malto de limão e comecei a tomar com leite no pós-treino imediato. Pq o sabor fica muito melhor e pra da um acrescimo de proteina no supemento....... isso prejudica na absorção rápida do malto no pos treino? Eu tomo umas 6-8 colheres de sopa com 300ml de leite...
Última resposta por ThunderCat, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal... Fiz academia durante um bom tempo...tomei varios suplementos e ganhei uma boa quantidade de massa, porém acabei parando por alguns motivos e ja to a um tempão parado, e nesse tempo acabei dando uma engordada e a barriga deu aquela crescida!!! E to voltando hoje pra academia e quero dar uma secada Minha alimentaçao nao é seguida com nutricionista mas procuro me alimentar bem e com poucas calorias e o minimo de gordura possivel... Gostaria de saber qual termogenico tomar, e se ele aliado a um CLA daria bons resultados os melhores horarios para toma los pq irei malhar la pelas 7 da noite... Se alguém q ja tenho tomado e tenha exeperiencia nessa parte…
Última resposta por Caio Piva, -
- 4 respostas
- 5,6k visualizações
Seguinte, voltei a treinar essa semana (2/4/2007), e o único horário disponível é logo quando acordo Tenho 1m83, 73 kg, 31 cm de braço, 19 anos To treinando as 6h30, acordo as 6h, to seguindo uma dieta, mas como estou recomeçando, gostaria de opiniões... Valew! 6h: Desjejum / Pré treino 2 pão integral com peito de peru e requeijão light Vitamina de leite desnatado com banana, aveia, farinha lactea 1 comprimido de Multivitamínico (Vou colocar albumina e creatina tb) 7h45: Pós treino Por enquanto, mesma vitamina do café, a partir de semana que vem vou comprar Whey 10:30: Lanche da manhã Meia maçã 12:30: Almoço 5 a 6 escumadeiras de arroz, duas…
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
eu tava conversando com um amigo meu q eh instrutor de academia..... entao ele me falo de um novo treinamento no bicicleta sobre o qual ele tinha acabado de fazer um curso..... É o seguinte... 3x por semana e 20 minutos de bike após o treino de hipertrofia intercalando 1 minuto com velocidade muito alta e 1 minuto recuperando com uma velocidade mais cadenciada e assim sucessivamente durante 20 minutos........ Ele disse que isso causa um "choque" no metabolismo e faz com q ele de certa maneira queime gordura mesmo durante o periodo em q vc naum está treinando.... alguem já ouviu falar disso? Pq eu to com um pequeno acumulo de gordura na parte lateral do abdomen…
-
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Gostaria de saber se alguem ja tomou esse hipercalorico, para ganho de peso ele parece bom, gostaria de saber sobre os resultados e sobre o sabor se é bom. Composição - Heavy Weight 25000 (4000g): Informações Nutricionais Porção: 100g (5 medidas do dosador interno) Peso Líquido: 4000g Quantidade por porção % IDR * Valor energético 624 Kcal 31 Carboidratos 75 g 25 Proteínas 27 g 36 Gorduras Totais 24 g 38 Gorduras Saturadas 6 g 0 Gorduras Trans 0 g 0 Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 426 mg 18 Vitamina A 128 mcg 16 Vitamina D 0,8 mcg 16 Vitamina B1 224 mcg 16 Vitamina B2 256 mcg 16 Niaci…
- 8 respostas
- 13,6k visualizações
Qual desses produtos apresenta o melhor custo beneficio: HYALOZIMA ou LIPOSTABIL ? Valeu !
Última resposta por GirlGYM, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Opa! galera alem dos suplementos albumina whey malto creatina quero adicionar agora no inverno que é o tempo de UP vou ver mais alguma vitamina legal para por ai o que acham dessa manipulação entao taurina >> manipular guarana >> manipular cafeina >> manipular treino a 1 ano peso 75kg botei taurina pois ano passado quando entrei em over eu nao sabia o que era o medico mandou se alimentar bem e tomar tauragim = taurina como o mais ativa substancia deem suas opinioes!!!!!! ou algo a mais para adicionar tambem!!! t+
- 16 respostas
- 5,1k visualizações
fala galera! eu tenho observado que a porção central-superior do meu peito (logo abaixo do pescoço) não está se desenvolvendo.. todo o resto do peito tá crescendo e definindo e nessa porção parece que nem tem músculo.. alguém sabe algum exercício pra pegar bem essa região? meu treino de peito atual é: Supino deitado com halteres Supino inclinado com halteres Crucifixo (no crossover) valeu!
Última resposta por KrusK, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Opa, tou terminando um pote de whey da Iron-Tek, e vou comprar outro, mas tou em duvida se mudo pra outra marca... o da iron tá 65,00 e o da eas ta 84,00... o da iron tem 25g de proteina contra 23g da eas... q q vcs acham, continuo com iron? Obs.. tou encaixando minha dieta ainda, mas nao senti muita diferença tomando o whey da iron...
Última resposta por romeo, -
Como dividir: Musculação e Aeróbicos e como tomar esses supl
por Visitante fe2008- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Pessoal, vocês podem me ajudar a montar minha rotina de treino (musculação e aeróbicos)??? Eu treino 9h da manhã. no pré eu tomo 4 colheres (65ml) de aminoacid no pós imediatamente eu tomo whey + dextrose com água... Agora minha dúvida: Como eu tenho muita gordura na barriga eu posso estar comprando um rippedfast para tomar antes dos aeróbicos? Estou pensando em fazer o seguinte: 2ª feira - Treino A musc. (Tomando amino no pré e whey+dextrose no pós) 3ª feira - Treino B musc. (Tomando amino no pré e whey+dextrose no pós) 4ª feira - Dia de aeróbicos. 40min. de bike + 20min. de boxe 5ª feira - Treino A musc. (Tomando amino no pré e whey+dextrose no…
Última resposta por JevifPak, -
Duvida Whey.
por tsjk- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera sera que rola eu malhar pesado só tomando um WHEY da Universal? alguem indica mais alguma coisa ai? valeuu!! abraços!!!
- 13 respostas
- 13,3k visualizações
Meu treino é esse: Domingo: Peito / Biceps Supino inclinado: 3 x 10 Supino reto: 3 x 10 (mas geralmente nas duas ultimas séries eu só consigofazer 8 ou 7 repetições) Crucifixo, 3 x (10 ou , no aparelho da foto Voador: 3 x 10, utilizando aquelas barras com mole sabe? Que vc dobra pra dentro pra simular o peck deck. Rosca no banco scott: 3 x 10 Rosca alternada com halteres: 3 x 10 Abdominal: 3 x 30 no aparelho que eu tenho aqui. Segunda: 40 Min. na bicicleta ergométrica, nuns 140 bpm. Terça: Costas/Ombros Remada Unilateral com halter: 3 x 10 Puxada pela frente: 3 x 12 Puxada pela frente c/ pegava fechada e mãos p/ dentro: 3 …
Última resposta por _Nocturne_, -
Vitrix da Nutrex algúem já tomou???
por Visitante FernandoBomBerman- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Blz pessoal?! Alguém conhece a marca Nutrex?? E o Vitrix é bom??? Abraço
Última resposta por xxmottaxx, -
É bom parar de tomar whey depois de um determinado período?
por Visitante fe2008- 1 resposta
- 2k visualizações
É bom parar de tomar whey depois de um determinado período? Existe isso? Tipo assim: Eu tomo 2 meses de whey e depois dou um intervalo de X.. Realmente é preciso parar de tomar? Quanto tempo precisa ficar sem??? E a dextrose, e o aminoacid, e outras coisas como ripped fast ( que estou pensando em usar)? Obrigado.
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Olá pessoal! Como vão vocês? Bom: Depois de um processo de 'secagem/queima de gordura/trincamento' estou aqui novamente . . . Rugulei a alimentação, treinos mais desgastantes pra queimar mais gordura e 'secar'(séries longas c/ pouco/médio peso)... tentando correr 2/3x p semana. (Aliás, já foi comprovado que correr quanto tempo em seguida a musculação não interfere na hipertrofia?) pelo menos 15min@10km/m. dá uns 2...3 km... Isso me ajudou bastante. Estava com 79kg, antes de fazer tudo isso... Agora? 73kg . . . Quero agora, voltar a fazer treinos fortes voltados pra hipertrofia. Tenho 18 anos, treino há 1 ano, 7%gordura. Suplemento bem,…
Última resposta por kintosh, -
- 33 respostas
- 4,5k visualizações
Olá pessoal, malho há um bom tempo, 3 anos e poko, mas nunca pude manter muita frequência, devido à falta de tempo e a lesões que eu tive! Portanto ainda não tenho um corpo legal! Meu objetivo é hipertrofia, porém estou na fase de força ainda! Meu treino indicado pelo instrutor da academia é o seguinte: A - Peito - Voador, Supino Reto, Supino inclinado, Cross Over Tríceps - Pulley, testa e cavalete B - Costas - Remada Puxador, Puxador costas, Remada unilateral, voador inverso, puxador supinado Bíceps - Rosca Scoth, Rosca direta, Rosca Martelo C - Pernas - Extensora, Flexora, Leg Press posterior, Leg anterior, Leg panturrilha Ombros - Desenvolvimento c/ h…
Última resposta por helder.nadolny, -
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Fala galerinha! Estava pesquisando sobre alguns suplementos e encontrei uma tabela que me chamou a atenção. Logicamente esta é a intenção do grande marketing encima dos conhecidos "Packs", mas gostaria de uma opinião pessoal de vocês aqui do fórum para ter noção do real efeito deles. Provavelmente não funcionariam se utilizados de forma isolada, mas busco complementar conjuntamente com o atual uso do Whey, Creatina e Malto. Fora dieta, descanso, etc. Bom, vou postar a tabela pra vocês opinarem: Informações Nutricionais - W2PA®: Tablete Oblongo Caramelo Mastigável Porção: 2,4g (2 tabletes mastigáveis) Valor Energético 13 Kcal Proteínas das quais: 2 g …
Última resposta por Wazup_Nigga, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal, Bom, estou num trabalho de hipertrofia e atualmente mantendo uma alimentaçao legal sem me preocupar com definiçao e suplementando com malto durante o treino, malto + whey no pos treino e albumina antes de durmi... keria pq keria um suplemento no pre treino.. .todo mundo fala q o amino nao seria ideal pq no whey ja contem... mas ao certo... oq encaixaria? isso serve mto pro meu psicologico... me ajudem de boa... abraço e agradeço
- 4 respostas
- 19,9k visualizações
Fala galera! Como a minha albumina acabou (eu já comprei mais, mas vai demorar uns 3 dias pra chegar), preciso substituí-la pela clara do ovo cozida mesmo.. Mas gostaria de saber quantas claras equivalem a 1 colher de sopa de albumina bem cheia, em termos de proteínas e calorias! Eu dei uma pesquisada mas não achei nada exato.. alguém pode me dar uma luz plz?
-
Falta de apetite depois do treino 1 2
por Visitante- 13 respostas
- 8,7k visualizações
Sinto que quando eu saio do treino eu tô sem fome, aí chego tomo o whey+carbo aí fico um pouco mais cheio, aí qdo vou comer 1h depois do whey as batatas com frango ou carne já vou forçado. Eu tenho quase certeza que é por causa da qtde de água que eu tomo no treino. Já até li em em outros fóruns gente dizendo que fica cheio por causa da espuma do whey qdo batia no liquidificador , vai vendo. Sinto que se fosse em outro horário do dia eu comeria tranquilo essa refeição pós-treino, mas como bebo muita água durante o treino aí vou ficando cheio e sem fome. Eu bebo entre 4 a 4,5 litros de água por dia. Vcs tbm ficam meio sem fome na hora da refeição pós-trein…
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Fala ae rapaziada, gostaria de algumas indicações de suplementos alimentares. Vou descrever a minha alimentação e meu tipo fisíco. * Não sei se é necessario isso mais coloquei!! Tipo Fisico: Magro, 1.75m, idade 21 anos * sem nenhuma restrição medica ou alergia a medicamentos Alimentação: 1- Café da manhã(vitamina de banana, pão e 1 fruta) 2- Antes de malhar três bananas 3- Almoço (3 colheres de arros, feijao, peito de frango e batata cozida) 4- Café da tarde(leite e pão) 5- Jantar (mesmo do almoço) 6- Antes de dormir(um copo de leite e biscoito) * acabei de comprar abumina da neo nutri e vou tomar junto ao leite ok??? ajuda ai galera!! vlw
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal, tava pensando se posso adicionar uma colher de toddy sempre que for tomar minha albumina com agua, para ajudar um pouco no paladar??? Pelo rotulo do toddy, vi que não tem gordura na composição, apenas carbo!!!! valeu
- 9 respostas
- 5,1k visualizações
bom galera gostaria de saber se alguem ja tomou esse whey e deu um bom resultado ,blzz falou
Whey + Amino + Dextrose - Como tomar? iniciante.
por Visitante fe2008- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, acabei de me registrar no forum... Bom eu treino de manha (~9h) e gostaria de saber qual o melhor modo de eu tomar: Whey + Amino + Dextrose Tava pensando em logo que eu acordar eu tomar 65ml de amino. Terminando o treino eu tomo 40g de Dextrose Depois de uns 20 min. eu tomo 30g whey Tá certo isso aí? Ou tá tudo errado? Ps.: Nunca tomei suplementação, e estou começando a malhar agora (faz umas 2 semanas) Abração galera.
-
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Opa galera! Bom, vou começar uma dieta hipercalórica na semana que vem e queria saber qual é o melhor tipo de treino pra crescer SEM GANHAR GORDURA. Não ganhar muita gordura é muito importante pra mim, visto que já tenho um pouco! Quanto estava em dieta hipocalórica, treinava ABC 2x na semana e fazia aeróbicos 4x por semana.. Agora, com a dieta hipercalórica, fiquei com algumas dúvidas: Devo treinar 6x por semana (ABC 2x) ou 4x por semana (AB 2x) ? Devo fazer algum exercício aeróbico? Se sim, em quais dias? quantas vezes? Se o melhor for o treino AB 2x, nos dias que eu não treino, seria recomendado fazer aeróbico? Ficaria grato se alguém pudesse ajudar!…
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Voltei a academia a cerca de três meses e estou tentando melhorar a minha alimentação antes de partir para a utilização de suplementos. Eu por exemplo ao invés de tomar malto depois do treino eu tomo duas colheres de mel, no almoço eu sempre como frango como fonte de proteinas e por ai vai. Eu estava pesquisando sobre o queijo e existem varias referencias sobre a caseina associada a ele. A apartir disso eu fiquei imaginando se eu não poderia inclui-lo na minha dieta comendo uma boa fatia após o treino e a noite antes de dormir. Como eu não consegui informações precisas sobre a quantidade de caseina no queijo e seu uso como fonte de proteinas no desenvolvimento mu…
Última resposta por Crazyhorse, -
- 9 respostas
- 5,7k visualizações
O suplemento albumina tem absorção lenta, como vi num site pesquisando 2-4h Agora a clara de ovo nao teria esta demora certo? seria como se ingerice frango? como treino inicio da tard pretendo adicionala ao pos treino 1h depois, antecedido por whey e malto, no horario de termino do treino. Aguardo opinioes obrigado.
Voltei a malhar.. O Q TOMAR?! :) AJUDA PLZ
por Visitante scoldrf- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Seguinte.. malhei 3 anos e era bem magrim ganhei 12 kg e fikei com 70kg tenho 1,72 so q parei de malhar pq minha mae teve cancer e kem resolvia tudu era eu ai laskou nao tinha tempo parei 1 ano. voltei agora tem 3 meses e to kerendo tomar uns suplementos pra mim pegar 1 corpim denvoo tenho 1.72 to com 62kg como ja to acostumado a fzr dietas de 3 anos atras e talz... e nao gosto de comer "besteiras" ai vai.. café Vitamina aveia e mel... polivitaminico e 3 paes almoco. Arroz macarrao frango, carne magra e peixe (nao gosto de nada cozido etc eh tudu grelhado) lanche geralmente bananda mais eh vitamina com aveia mel e gran…
-
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
eai gurizada eh o seguinte eu montei um treino ae misturando experiencias pessoais e metodos indicados em livros e ficou assim: DIA1 biceps/triceps/abdominal DIA2 peito/antebraço DIA3 costas/ombros DIA4 biceps/triceps/abdominal DIA5 coxa/panturra DIA6 1 semana = DIA2, na outra = DIA3, na outra DESCANSO DIA7 DESCANSO seria um treino ABCD que ficaria 1A2B3C4A5D6(?)7off em todos os treinos sao feitos sempre dois exercicios em superserie, e 4 series de 12,10,8,8 repetiçoes para cada superserie, ficaria assim DIA1 1ª superserie (SS): 1 biceps + 1 triceps 2ª SS: 1 biceps + 1 triceps 3ª SS: 1 biceps + 1 triceps 4ª SS: 1 abdominal + 1 abdominal DIA2 1ª S…
Última resposta por bombermantorto, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera tava afim de tomar um suplemento nunca tomei nada e malho a 1ano e 3meses tenho 16 anos comecei com 24cm de braço e atualmente atingi 31cm estou me alimentando bem descansando e tal... mas meu treinamento estagnou to sintindo a necessidade de algum suplemento para crescer estou em duvido entre um whey ou nutri massa15000 ja q sou magro keria um ganho de peso porque estou me axando magro voces me indicam algo?! valeu !
Última resposta por alemaozao, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite galera! Bom, eu estou fazendo uma dieta hipocalórica e atualmente estou tomando 30g de malto no pós-treino, junto com o whey.. Mas as perdas de gorduras não estão sendo satisfatórias.. Como o malto é um carbo de altíssimo IG, imaginei que talvez pudesse prejudicar a queima de gordura.. Isso pode acontecer? Devo retirá-lo da minha dieta? Se sim, o que tomar junto com o whey no pós? valeu!
- 5 respostas
- 4,7k visualizações
eae pessoal, venho acompanhando o forum a mais de 2 anos mas esse eh meu primeiro post , seguinte ultimamente tenho dado pouca atençao em treinar perna, e gostaria da opiniao de voces nesse esquema, tipo treinar perna 3x na semana, tipo: Seg. - Qua. - Sex. mas fazendo com os outros exercicos tbm. assim, to malhando: Segunda : biceps - triceps Terça: peito - ombro Quarta: perna - costa Quinta: biceps - triceps Sexta: peito - ombro dae ficaria assim: Segunda : biceps - triceps - PERNA Terça: peito - ombro Quarta: costa - PERNA Quinta: biceps - triceps Sexta: peito - ombro - PERNA dae gostaria de saber da opniao de voces s…
Última resposta por NoWayPunk, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Opa. Depois de analisar varios tópicos daqui me informei em qual suplementação comprar pra obter um bom ganho de massa magra. Já tinha um pote de fiber & herbs da herbalife, q é um produto q ajuda a limpar o intestino e fazer com que absorva melhor tudo q é consumido, assim como os suplementos. TInha ainda um pote do shake para controle de peso do herbalife, com a seguinte tabela nutricional: Porção de 26g Quantidade por porção / %VD Valor Calórico 90kcal / 4 Carboidratos 9g / 2 Proteínas 9g / 18 Cálcio 96mg / 12 Ferro 5,3mg / 38 Sódio 143mg / 6 Vitaminas: A 315mcg / 40 D 1mcg / 20 B1 0,28mg / 20 B2 0,34mg / 20 Niacina…
Última resposta por FelipeFigo, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Ae galera! Eu tenho um amigo que ganhou uma promoção numa loja de suplementos e pode escolher entre o Animal Nitro e o Animal Pak,ambos da Universal. No entanto ele ta na dúvida,ele faz um treino para Hipertrofia,e quer ganhar massa muscular. Qual dos dois é o mais apropriado para quem quer ganhar massa?
Última resposta por Escman, -
- 5 respostas
- 14,5k visualizações
Deixa eu fazer uma pergunta pro pessoal que entende de ligamento e tals. Faço trilha de moto e pratico enduro , cross-country e tals há mais ou menos 3 anos. Quem pratica esse esporte sabe como o uso do joelho é muito grande e o impacto é muito forte. Há coisa de 4 a 5 meses atraz numa corrida eu acabei capotando e estorei o joelho. Fui no médico fiz tudo certinho , fiz ressonancia magnética e deu isso. - Ruptura do ligamento cruzado anterior - Edema da medular ossea na regiao subcondral do condilo femural e plato tibial laterias, provavelmente secundário ao mecanismo de ruptura do ligamento cruzado anterior - Irregularidade de contornos do corno posterio…
Última resposta por vitz, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
na embalagem de todas as creatinas, tem um aviso "após aberto, consumir em até 30 dias"... tem algum problema se eu consumir depois de 30 dias (60 dias, por exemplo), ou mesmo, isso altera algo no efeito? tem alguma diferença?
- 5 respostas
- 2k visualizações
Galera comecei semana passada a treina essa serie conhecida como drop set eh mtoooo mais cansativo e bem pesado, apesar dos pesos serem menores ... Qria sabe se alguem aqui jah treino e teve bons resultados, e oq axam dessa serie !!! Abraços !
Última resposta por MAX S. FABRINI, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, tipo.. fiz musc. por uns 3~4 meses mas acabei parando no começo de dezembro. To querendo voltar agora em março e tava querendo tomar algum suplemento pra ajudar (os básicos mesmo, Whey Protein, Malto, Albumina, etc..). Queria saber quais suplementos são recomendados e o horário pra tomar. Pretendo me controlar na alimentação tb. Se isso for de alguma ajuda: Idade - 16 anos Altura - 1,78 ou 1,79 (faz um tempinho que ñ vejo) Peso - 77kgs +- Ah, e planejo fazer ir na academia 4 ou 5x por semana, e nos fds acordar cedo para correr, como venho fazendo a um tempo (e talvez eu comece a acordar ainda mais cedo dia de semana pra correr tb..). Valeu ai pela aju…
Última resposta por Gustavimm, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, não sei nem se é aqui que se pergunta isso, mas vamos lá. se não for, eu mudo... Estou com uns comprimidos de Oxandrolona manipulada, e vou começar a tomar semana que vem, 40mg/dia (2 cps de 20mg). Minha dúvida é a seguinte: Existe algum problema em continuar tomando o Yellow Swarm que eu tenho aqui em casa (e não estava tomando), pra dar um pump pra secar? Como são duas coisas diferentes, não sei se há algum problema. Valeu pela ajuda de todos...
- 5 respostas
- 8,7k visualizações
Esse assunto já está repetitivo (sim, eu pesquisei muito), no entanto, em todos os topicos que eu li sobre creatina existem informações que divergem completamente entre si! Alguns dizem: Tome 5g diariamente, Tome 10g quando treinar e 5g quando não treinar, Tome 5g quando treinar e não tome quando não treinar. Afinal: Qual é a forma correta de tomar creatina? A) 5g diariamente independente se treinou ou não 10g quando treinar e 5g quando não treinar C) 5g apenas quando treinar Valeu!
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Well... Minha historia nisso é o seguinte. Comecei com a academia faz 4 meses , tenho 1.85 é pesava 71kilos Agora estou na faixa dos 76 , tive otimos resultados , nunca tomei nada , mas melhorei minha alimentação , faço tudo correto , treiano todos os dias , minha serie é aquela ABC. Uma das minhas falhas , não me julguem , eu tenho uma vida poco saudavel, fumo,bebo, é uso maconha,bem disso eu nunca abri mao. Agora a pergunta que eu queria fazer. Vou começar a tomar animal pak , acho que eu estou no tempo certo , faz tempo que eu não subo meus pesos , estou naquele degrau que pra subir vai demorar. Poderiam me dizer , o melhor metodo de tomar ? como tomar ?…
Frango moído congelado e carne moída congelada 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 5,6k visualizações
Depois do treino eu comia frango desfiado, depois passei pra frango empanado, enjoei daquela merda e foi até bom pq tem muito carbo junto. Não tem como alguém preparar frango pra mim pq no momento moro só com meus irmãos. Então eu vi no supermercado 500g de carne moída congelada da marca MOURAN por R$1,60 apenas. E na embalagem tem: 97% de carne e 3% de água. Vi tbm frango moído congelado da marca Copacol por R$ 7 o quilo. Com 21g de proteína em 100g. Pedaços de peito, sobrecoxa. Alguém já comeu esses tipo q vem congelado já moído, minha dúvida é se eu descongelar e preparar sem tempero se vai ficar ruim. Nem q fosse frito o único jeito de preparar. Esqueci,…
-
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
E aí galera, vejam só o que um médico me passou para ganho de massa: L Carnitina 100mg Ciproheptadina 4mg D alfa tocoferol 50mg Zinco aa quelado 5mg Complexo B 15mg Buclisina 20mg Ac ascorbico tamponado 300mg Selênio aa quelado 20mcg Piridoxina 15mg Bioflavonoides 20mg veículo qsp 1 cápsula. tomar 3 vezes ao dia. O que acham disso? Alguém já usou igual ou semelhante? Será que dá bom resultado? Flw!
Última resposta por oblador, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
ai galera tava pesquisando aki..... qual e a creatina de maior qualidade e eficacia no mercado??? e o preço???? desde ja agradeço! vlw! T+
Última resposta por nego drama, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, seguinte... Tenho 1,90 de alt. e pesava 78 kg Parei de malhar há 3 meses, malhei durante 5 meses e ganhei quase 3 kg. Infelizmente não ta me sobrando tempo pra malhação, ta feia a coisa. Não tenho muito pra gastar com suplementos, eu comprava o basicão mesmo... Malto e Albumina. Ja que tive que parar de treinar por falta de tempo, resolvi bolar uma mistura rsrsrs... pra ver ser dava algum resultado, ja que meu objetivo era ganhar no mínimo 8 kg .... e deu !!!! ganhei 6 kg em 30 dias e o melhor de tudo é que ganhei pouca barriga ( levando em consideração o fato de não estar treinando ) A mistura é essa : Bata 250 ml de leite + 2 colheres de sopa…
Última resposta por Th14G0,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações