Tópicos
-
- 13 respostas
- 3,1k visualizações
Agachamentos com mais de 320 kgs e desenvolvimento, por trás, com mais de 160 kgs. E para várias repetições. Dois exemplos para que a gente saiba porque esse atleta, Chris Cormier, é considerado um dos mais fortes bodybuilders da era Coleman. Cormier é considerado, por muitos, como um dos homens que tiveram o melhor potencial para conseguir o título de Mr. Olympia, mas que, por diversas razões, sempre morreu na praia. Seus treinos sempre envolviam cargas altíssimas,e cada vez que ele se decepcionava com alguma colocação em um torneio profissional, procurava aumentar mais ainda os pesos. Criticado por esse procedimento por alguns jornalistas da área, Chris respondia que tr…
Última resposta por PEDRO HENRIQUES, -
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
Galera, segunda agora tive uma baixa de pressao, fiquei ruin ruin 1 vez nunca tinha sentido aquilo, o medico passou esses exames pra fazer, Exame de Sangue, urina e fezes a questao é eu to suplementando com creatina, isso vai da alguma diferença no exame, men falei pra ele que estava usando senão ja ia falar um monte, o que fazer agora ???
Última resposta por Mestre, -
- 14 respostas
- 2,7k visualizações
Boa noite, acompanho o forun a algumas semanas, com certeza foi de grande utilidade para o meu começo nesse mundo... me ajudou bastante. Mas venho por meio deste tópico, pedir ajuda da galera que já treina a um tempo, e que já tomou muitos suplementos e tal... A situação é a seguinte... sou ectomorfo...tenho 20 anos. tenho 1.80m e peso 60kg... meu irmão é igual eu... inclusive com a mesma altura e peso... Começamos a fazer musculação a mais ou menos 3 semanas... todos os dias da semana e de sabado em casa ( temos uma mini academia aqui, já que meu pai treina a mais de 20 anos... ). Acredito que não será dificil para termos resultados pelo o q eu estou sentindo, mas …
Última resposta por JevifPak, -
existe algum exercício tão eficiente e bom quanto a Remada Curvada que posso substituí-lo? 1 2
por Wazup_Nigga- 11 respostas
- 24,4k visualizações
E aih mais uma vez amigos! Fui fazer a remada curvada pela primeira vez hoje, e como suspeitei, senti uma certa dor na lombar. Tal fato se deve pela presença de uma leve lordose lombar e cifose para a direita. Dessa forma, gostaria de saber se existe algum exercício tão eficiente e bom quanto a Remada Curvada que posso substitui-lo. Tem? Abração pessoal!
Última resposta por GUILSILVA, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Alguem conhece? seria um bom repositor energetico pra um velocista no intervalo entre 2 ou mais provas (100m, 200m e 400m)? alguem me indicaria outro? obrigado.
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
alguem aqui usa produto herbalife? eu comprei o fiber & herbs e tou tomando junto com o shake pra ganhar peso. Tou pensando em comprar um whey protein, daí eu tomaria sempre depois de malhar né? Usando esses 3 produtos será q tava bom pra ganhar uma massa muscular boa? Falow
Última resposta por Wazup_Nigga, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Bom, citando outro tópico: "Nunca tome malto antes do treino. O malto é um carboidrato de alto IG, podendo gerar um quadro de hipoglicemia e lhe causar algum acidente com os pesos durante os exercícios." 1- Cara, sempre tomei malto dextrina antes dos treinos, sempre na embalagem está a recomendação de tomar 30 minutos antes do treino, mas isso é errado? Que tipo de acidente com peso é esse? E se eu nao tomar malto dextrina que suplemento eu poderia tomar antes do treino? 2- Outra pergunta: O pessoal aqui sempre cita de tomar whey + dextrose depois do treino. É isso o que eu faço. A dose de whey é certa, sempre vem na embalagem, mas a de dextrose na embalagem diz par…
- 8 respostas
- 7,9k visualizações
alguem aqui usa produto herbalife? eu comprei o fiber & herbs e tou tomando junto com o shake pra ganhar peso. Tou pensando em comprar um whey protein, daí eu tomaria sempre depois de malhar né? Vi um da universal q é importado e mais caro, e um da millenium q é mais barato. Tem muita diferença entre os dois? qual o recomendado? Usando esses 3 produtos (fiber & herbs, shake e whey protein) será q tava bom pra ganhar uma massa muscular boa? Falow
Última resposta por FelipeFigo, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
bom... vou abrir uma discussão q eh sempre polêmica ! a respeito de qts exercicios para cada grupo muscular seria o ideal, contando com conjugados ou nao ! há quem diga q temos q levar o musculo à exaustao e outros q dizem o contrario !! oq seria o essencial !?
Última resposta por helder.nadolny, -
- 3 respostas
- 9,7k visualizações
Opa! Malhei por 1,5ano a base se suplementos e parei por uns 3 meses e estou voltando agora! Mais estou fazendo meus shakes agora com produtos naturais, tomo 4 vitaminas por dia (+/- 400ml cada). E nas vitaminas vai: Leite Integral + Mamao + Maça + Banana + 50g de Hipercalorico + Morangos + Farinha Lactea + Mel Na vitamina que eu tomo depois do treino eu só acresento uma 30g de Whey! Tomo COBAVITAL (vitaminas me deixao COMPLETAMENTE SEM FOME) para nao perder o apetite! E quero colocar uma coisa a mais na meu dia-a-dia. Pensei em BCAA, CREATINA ou NO2 NITRO! Qual será que eu coloco? Lembrando que malho para HIPERTROFIA, tenho 18 anos, 1.90…
Última resposta por Puerco, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá gente, Sou cadastrado nesse forum a bastante tempo, mas costumo mais ler e pegar as dicas que vcs dão pra outros usuários e adaptá-las a mim do que realmente postar minhas proprias duvidas. Mas estou num ponto que estou realmente decepcionado. já passei por 2 academias, numa treinei 8 meses e na que esatou agora estou a quase 6 meses já. O problema é que eu nao Ganho massa, não fico forte. Já tive diversos tipos de treino, o meu atual é ABC, sendo A ( peto e Biceps) B (Dorsais e Triceps) C (Pernas e Ombro), começo com 6 com Muito peso, depois 8 com um pouco menos e termino com 10 com um pouco menos. Eu me sinto ganhar força, Estou sempre aumentando os pesos …
Última resposta por Miojuh, -
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
Olá! Vou voltar a malhar e quero parar com os shakes de suplementos! Alguem sabe um site de que pro exemplo: SHAKE CALORICO, SHAKE DE PROTEINAS, etc, só com produtos naturais (alimentos) ? valeu!
Última resposta por prozac, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Creatina é ilegal, ou ainda pode ser vendida sob prescrição medica. Ouvi dizer que farmácias de manipulação podem vender.
Última resposta por Guembezão, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Moro em uma cidade e trabalho em outra, por isso não tenho tempo de malhar. Tenho 54 kg e 1,78m e estou tomando 10 g de creatina por dia, isso vai me ajudar a ganhar alguma massa muscular ou devo tomar outro suplemento? Realmente não tenho tempo de frequentar uma academia, mas gostaria de ganhar um pouco de massa corporal.
Produtos Milly
por odaiac- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Eu gostaria de saber se a malto da milly é aconselhável e a Whey também, porque são os mais baratos e estou meio curto de dinheiro, um amigo ai disse que a Whey era boa sim, sendo a malto mais barata também gostaria de saber se vale a pena. Obrigado e espero respostas.
Última resposta por odaiac, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Em 99 importei suplementos alimentares e me pediram atestado médico para aquilo. Hoje em dia ainda é assim? Alguém aí importou algo recentemente? ---------------- Para tirar suas dúvidas sobre importação de suplementos alimentares visite:
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Oi....eu já malho faz algum tempo e tenho umas dúvidas na minha suplementação.... Albumina de manha e de noite tomo creatina época de saturação de manha/almoço/jantar/noite, malto antes do treino e também porque aumenta a absorção da creatina, até ai ok me avisem se faço algo errado... Eu queria saber se creatina não pode ser tomada junto com leite porque nunca vi ninguem falando que toma com leite, gostaria de saber se creatina tem a absorção aumentada quando ingerida juntamente com efervescentes etc, e se a albumina perde feio para whey, não tomo whey pela falta de $$ como não tomo NO² no lugar tomo creatina... Se puderem me responder agradeço pois já pro…
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Minha namorada está querendo fazer um ciclo de CLA. Mas eu não sei ao certo qual seria a melhor marca para ela tomar, segundo minhas pesquisas a da marca Nature´s Best seria a melhor, confere? Ela faz academia, todos os dias da semana. Grato desde já pela atenção.
Última resposta por SPdoido, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
é mito ou verdade, que o sal retem liquido....???????????????? começei a cortar omtem pois to em dieta hipo entao fiz uma goroba pra tempera goroba: pimenta, pimentao, alho, cebola fico uma pasta temperada mais o iodo, vai faze falta nao? e a pasta ta sussa ne? vcs fazem isso em hipocalorica? vlw!
Última resposta por GUILSILVA, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Galera comprei um pote de creatina, começei a suplementacao a 1 semana, ja fiz saturação nesse tempo meu whey acabou e to sem grana zerado, eu continuo normal minha suplementacao com a creatina e malto, ou paro, ? tenho albumina posso substituir me ajudem ae !!
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Ola estou interresado em tomar a creatina...mais ouvi dizer que zuoa o Figado ou o RIm? a vitamina B12 eh mto bom para o figado...fika mais resistente...o que acham de eu tmar a creatina e a vitamina b12(XANTINON B12)?
- 18 respostas
- 4k visualizações
Galera, como vocês fazem para tomar a Albumina da Salto’s? O gosto é MUITO ruim. Tentei tomar com iorgute, porem alem de não misturar o cheiro da ânsia de vomito. Depois eu tentei colocar na boca e beber o iorgute em seguida, ai a que lascou mesmo, albumina grudou na boca... puts foda. Quais as dicas??? Ontem eu finalmente conseguir tomar usando Leite em Pó. Mas tive que colocar MUITO Leite em Pó. Alguma sugestão???
Última resposta por Maquiavel, -
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
eu ja estou com um pouco mais de 2 meses de treino e estou pensando em comprar um desses hipercaloricos.A dose dos dois é na mesma quantidade , no da probiotica tem 29gr de proteina e no da integral tem 33gr.Qual dos dois vcs axam q é melhor?O preço dos dois é praticamente o mesmo(o da probiotica é uns 8 reais mais cara) entao tanta faz.Alguem ja usou algum desses? valeu
Última resposta por Maquiavel, -
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
OLD SCHOOL TRAINING Este vide mostra entrevista e parte do treinamento de grandes nomes do fisiculturismo como:- Samir Bannout, Gary Strydom, Rich Gaspari, Lee Haney, Mike Quinn, Mike Christian...se encontra no: TRAINING STRONGMAN Este outro mostra um treinamento de força bruta também com grandes monstros como: Mariusz Pudzianowski, se encontra no http://www.youtube.com/watch?v=McU83Hd09RM Achei interessante e resolvi postar esses videos a qual mostra tipos diferentes de treinamentos, muito legal vale a pena conferir...!!!!
Última resposta por vitz, -
MidWay Labs 1 2
por Super_Zica_Man- 18 respostas
- 6,2k visualizações
Na cidade que moro a unica farmacia que tem bastante suplemento vende da marca Midwaylabs. é bom suplementos dessa marca? qual devo tomar? faço academia a 3 meses 5 dias por semana tenhu 15 anos 61kg e 1,72cm
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Comprei hoje o Whey Protein da Designer. Estou na segunda semana tomando NO2 da Body Size puro. Semana que vem, começo a tomar o Whey, Então, tomarei 2 semanas o NO2 junto com o Whey. Como vocês recomendam a maneira de tomar o whey? Assim que eu terminar de malhar, tomar 1 medida de +- 25 gramas? Com água? Qual a melhor maneira? Me ajudem ai.. Valew!!
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
pessoal to afim de compra essa creatina da iron tek pois achei o preço dela um dos mais acessiveis. pórem queria algumas informaçoes sobre ela. primeiro, ela é importada ou nacional? e segundo alguem conhece e sabe se é boa ou naoo? brigado pela ajuda ae. abraçoo
Última resposta por luferj, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
COMPREI STAKER 2 E VEIO COM VENCIMENTYO PARA 10/2007 MAS ABRI UMAS CAPSULAS E NÃO TEM AQUELE POZINHO MARROM COMO OS OUTROS QUE TOMEI. dENTRO DA CAPSULA SAI UM TORRÃO P´RETO TIPO FUMO DE CORDA E JÁ TOMEI 3 DESSES HOJE E NÃO DEU PIQUE NENHUM. COMPREI 3 VDS DE 20 CAPSULAS A 45, CADA. ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA? SERÁ QUE DÁ PARA TOMAR? SERÁ Q A VALIDADE ESTÁ ALTERADA. pOIS QUANDO EU TINHA O STACKER 2 NORMAL, DEIXEI UNS ALGUNS DIAS NA MINHA PORCHETE E ELES FICARAM COM ASPECTO IGUAL A ESSE OU SEJA, ESSE MEU QUE CHEGOU HOJE DEVE TER ENTRADO AR OU UMIDADE. SERÁ Q A EFEDRINA DELE FAZ EFEITO MESMO ASSIM? AMANHÃ VOU LIGAR NO SITE E SE ELES NÃO TROCAREM PARA MIM,…
Última resposta por King Nutrition, -
- 7 respostas
- 14,2k visualizações
Fala pessoal. Sou magro, mas como nunca fui de praticar exercicios adquiri com o tempo uma barriga maldita! Agora estou a 6 meses na academia, e adquiri massa, meu corpo reagiu bem aos exercicios, tudo somado a uma boa dieta. A questão é que a barriga continua, e chega a não condizer com o corpo. Sei que exercicios aerobicos ajudam na perda da gordura abdominal, e entrei numa rotina de 2 semanas de exercicios de musculação somado a exercicios aerobicos. O resultado foi que meu corpo diminuiu de tamanho, meu braço e minhas pernas afinaram, e a barriga perdeu pouca coisa. Não quero afinar mais ainda, queria saber vcs tem alguma solução para esse caso que não…
Última resposta por napoli, -
Creatina ou Noxi2 1 2
por mineiro23- 13 respostas
- 3,2k visualizações
Qual seria o melhor suplemento hein, creatina ou o noxi2???? Ganhei um noxi2 e estou numa duvida cruel se troco ele por uma creatina, conto com opiniões!!!! valeu
Última resposta por romeo, -
- 22 respostas
- 42,4k visualizações
Entao pessoal, adquiri recentemente o ZMA Pro da Universal só q antes de tomá-lo pela primeira vez percebi algo estranho no rotulo, onde dizia EM PORTUGUES q era pra tomar somente 1 comprimido, num pote q contem 90. E se eu bem me lembro, eles nao fazem suplementos pra durar isso tudo nao... Dai fui no site do bodybuild.com, no da Optimum, Universal... e todos eles diziam, "homens devem tomar 3 capsulas, mulheres 2". Só q nisso eu também li num forum gringo muitos comentarios sobre o ZMA de q ele por se tomado antes de dormir, ajudava muito no sono, porém dava uns sonhos meio loucos, q os sonhos pareciam mais reais, alguns diziam q tinham pesadelos... pow, fiquei me…
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Opa! Beleza ae negada? Sou novo aqui, e gostaria de tirar uma dúvida a respeito desse suplemento. Comprei ele anteontem, e tenho certa dificuldade em engolir comprimidos (por mais tosco que pareça), por esse motivo que não comprei a versão em pó (2x mais cara). Queria saber se há algum problema em eu bater os 3 comprimidos indicados junto com a vitamina que eu tomo de manhã (leite desnatado, banana, mamão, aveia, granola). Irá interferir no 'desempenho' do suplemento? Pode causar alguma reação? Valeu!
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
malho a 6 meses e queria tomar animal pack mas sou magro ainda 55 kg e entaum o professor falou q nao era pra eu tomar animal pack assim de cara...tomar uns meses albumina !!! funciona msm essa tal de albumina..vi lpa vendendo no shoping !!! ela te da força pra puxar mais peso ? é tipo uma vitamina ? ela da barriga ??? não quero ficar com barriga...meu maior pesadelo !!!
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Bom galera, amanhã vou começar a suplementar com Whey, Amino 1000 e Malto. Gostaria de saber qual a melhor forma de tomá-los. Obrigado.
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ae galera, surgiu uma duvida, no primeiro mes me indicaram Whey(bodyaction) + Hidro BCAA (dna suplementos) .. agora no segundo mes eu ainda estou com o whey(bodyaction) mas junto com o Hidro AMINA... alguem pode me ajudar se eu fiz o certo mesmo ou me dar algumas dicas e etc... valeu galeraa!!! abraço!!!!
- 27 respostas
- 13,2k visualizações
Olá!! Gostaria de saber se há diferenças muito grandes entre estes dois produtos e qual é o melhor!!!! No caso qual queima mais!!! Obrigada!!!!
Burn-Xtreme
por mattaneto- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Alguém já ouviu falar nesse termogênico? é bom? sei que a quantidade de efedrina é menor do que o Therma Pro que era de 250mg Chromium (as Chromium Polynicotinate) 100mcg 85% Ma Hung (Ephedra Sinica) 167mg Ephedrine Alkaloids 10mg Caffeine (As Caffeine Anhydrous) 100mg Cayenne Powder 50mg Ginger Powder 50mg é da American Cellular Labs
Última resposta por mattaneto, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
ae.. alguem podia me falar se esse Thermogenic Liquid é bom? comprei ele pra perder um poco de gordura e definir.. to tomando ele antes do treino, e fazendo exercicios aeróbicos depois do treino.. seria melhor tb eu fazer os aerobicos antes do treino? Se alguem quiser me dar alguma dica sobre suplementos tb eu agradeço. Sou novo aqui. abraço
Última resposta por alisck, -
- 29 respostas
- 17,8k visualizações
O que eu fico p. com esses empresários, é que eles acham que brasileiro é tudo otário. Lançaram agora no mercado essa marca "Arnold Nutition" dizendo que é o Suplemento do Arnold Shuazznergger, que piada!!! Existem 1.000.000 de Arnolds no mundo e posso garantir que essa marca nada tem a ver com o Ator de Hollywood, atual governador do estado da Califórnia nos EUA. Esse ano eu e alguns amigos estivémos no Arnold Classic em Columbus/Ohio e não havia sequer uma barraquinha anunciando essa marca. Entrem no site oficial do Shuaznnegger e constatarão que não há absolutamente nada também. Agora eu pergunto, tem algum ingênuo aqui nesse fórum que ainda acredita que o Shuazznegger…
Última resposta por M3, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
dae galera.. hoje eu vou ver uns suplementos.. tava kerendo saber a opiniao de voces. estou querendo criar MASSA MUSCULAR para soh MAIS ALEM DEFINIR. O importante agora é Criar Massa Muscular msmo!!! to kerendo saber a opinião de voces.. voces recomendam q eu compre: - Whey Protein (BOA) + algo (o que?) ou - Amino + Outros (o que?) tento manter uma alimentação balanceada... peso 68 kg altura: 1,75 +- 7 meses de academia abraços.
Última resposta por romeo, -
- 5 respostas
- 6k visualizações
Pessoal, alguém que já usou ou que conhece bem os AAs disponiveis no mercado pode me indicar qual seria um ótimo AA para ajudar no ganho de massa muscular? as opções sao muitas e a gent e fica meio perdido além do que os numeros de gramas de AA variam demais( AA 2222, AA 35000 etc), como saber qual é melhor pra cada pessoa? Abço
Última resposta por r.depes, -
- 20 respostas
- 2,9k visualizações
Avaliem ae meu treino Seg: Bíceps e tríceps - Rosca sentada com halter direta: 4 series: 12, 10, 8, 6 repetições aumentando o peso - Rosca direta com a barra w: 3 series: 10, 8, 6. aumentando o peso - Rosca scott: 3 series: 10, 8, 6. aumentado o peso - Triceps no puley: 4 series: 12, 10, 8, 6. - Triceps testa: 4 series: 12, 10, 8, 6. Terça: Aerobico 20 min de esteira, em jejum. Abdominal Quarta: Peito e ombro - Supino reto: 4 series: 12, 10, 8, 6 - Supino 45º: 4 series: 12, 10 ,8, 6 - Voador: 3 series: 12, 10, 8 - Desenvolvimento trás: 4 series: 12, 10, 8, 6 - Elevação lateral: 3 series: 12, 10, 8 - Elevação frontal: 3 series: 12; 10, 8 Quinta: Ae…
Última resposta por mineiro23, -
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
Opa galera, td bem? pode me esclarecer uma duvida?? la vai: comprei whey protein da UNIVERSAL, akele de 3kilos la.. como devo tomar? 1 scoop?2scooop???? eu vi um post dizendo pra tomar 2,5 no pos treino..... Qual seria a dosagem ideal??? pq se eu tomar so 30g do whey por dia o pote dura por 100 dias !!! rsrs nota: cada 1scoop (22g de proteina) vlw!!!
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ai galera comprei dois suplementos: 01 - Animal Anabol Pack 30 packs 01 - Animal Tabs Way 100 tables. http://www.tntsuplementos.com.br/produt ... roduto=217 http://www.tntsuplementos.com.br/produt ... produto=13 quero que opinem sobre esses produtos... valeu... galera
Última resposta por roberto785, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Olá. Posso treinar peitorais, ombros, triceps, biceps e costas no mesmo dia?
Última resposta por napoli, -
- 24 respostas
- 5,7k visualizações
FONTE: http://www.teenbodybuilding.com/callum22.htm Antebraço - Rosca Martelo http://exrx.net/AnimatedEx/Brachioradia ... erCurl.gif Panturrilhas - Burrinho http://exrx.net/AnimatedEx/Gastrocnemiu ... fRaise.gif Posterior da Coxa - extensões na máquina sentado (mas o autor do artigo disse que o levantamento-terra stiff foi roubado nessa categoria - e qualquer um que sabe um pouco de musculação sabe disso também. O stiff é 140.000 x melhor!) http://exrx.net/AnimatedEx/Hamstrings/B ... adlift.gif Abdomen - Elevacoes de Pernas http://exrx.net/AnimatedEx/RectusAbdomi ... pRaise.gif Triceps - Paralelas http://exrx.net/AnimatedEx/Triceps/WTTricepsDip.…
Última resposta por vitz, -
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
Fala galera, To tentando fazer uma dieta pra hipertrofia, mas é complicado aqui em casa...galera aqui só come lixo, tem pouca coisa que preste, que da pra comer sussa, sem tirar minha mãe enchendo o meu saco sempre que eu paro na frente do fogão. E com o trampo fica dificil de comer certinho e talz, pq la nao tem lugar pra comprar comida boa, só coxinha e essas merdas. To comendo mais ou menos assim, vejam o que é bom mudar: 6:30 - Café da Manhã - Granola/aveia com leite, 1 Centrum, 2 capsulas de chá verde. 10:30 +- - Como um lancinho rápido de Pão de forma light + Queijo minas branco. 13:30 - Almoço - Quando eu como fora de casa, eu como num por quilo p…
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
Li bastante aki no fórum sobre Myoplex, e me interessei bastante! Mas percebi que a diferença de preço entre o myoples lite, o original e o deluxe é bastante grande! A diferença nos resultados eh proporcional à diferença no preço? Muitos recomendam tomar o deluxe, mas não axei muitos comentários sobre o original e o lite! Será que não compensa tomar algum desses numa fase meio sem grana?
Última resposta por helder.nadolny, -
- 14 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal, li hoje em um jornal uma pessoa que faz uma pergunta dessa maneira: Eu estou 5 kg acima do meu peso normal e estou fazendo uma dieta a base de proteinas, diminuindo os carbos... isso poderia causar algum problema a mim? e teve a resposta de uma nutricionista que diz que proteina em excesso pode causar desgastes de orgãos como fígado... verdade?? se for estamos na merda ueh... o que me dizem
Última resposta por jaay, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Ae galera !! Eu to malhando a um tempo ja e tomando alguns suplementos. Tenho tido alguns ganhos mas quero maximizá-los. Tenho 18 anos, 1.86 e 70Kg. Tenho aqui os seguintes suplementos: Hipercalórico Mighty One Mass Optimum 100% Whey Protein EAS Maltrodextrina IntegralMedica Dextrose Probiotica Multivitamínico Zion E semana que vem vou comprar a Creatina da Prolab. Poderiam me indicar qual a melhor forma de tomar esses suplementos ? Horários, dosagens... tudo ! E como combinar a Creatina com a Malto ou a Dextrose. Minhas fotos: Vocês acham que a Creatina daria um grande resultado ? …
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações