Tópicos
-
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera, beleza? Esse é meu primeiro post aqui no fórum e gostaria que vocês me ajudassem por favor! Eu estou querendo emagrecer uns 20 kilos freqüentando academia 3 vezes por semana (tem semanas que eu consigo ir 5 vezes). Ultimamente (1 mês atrás) comprei o CLA da Body Size e já ingeri as 120 cápsulas da forma correta (2 antes do café e 2 antes do almoço todos os dias) e , conjuntamente, tomei a proteína ISOPURE ZERO CARB (Nature´s Best) após os treinos e antes de durmir (somente nos dias em que treinava). Após acabar as cápsulas de CLA da Body Size, resolvi comprar o CLA da Nature`s Best, pois dizem que é melhor e aproveitei e comprei também o Termogênico…
-
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Já que não consigo comprar uma creatina que presta que não seja a Serum, resolvi mandar manipular aqui em BH... Será que isso presta? Essa farmácia manipula vários tipos de suples....creatina, aminoácidos, HMB, Glutamina, etc. Alguém que já tomou CREA manipulada tenha gostado dos resultados?
Última resposta por digao_sp, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, Costumava usar albumina Peter White que gosto bastante, mas onde compro nao tem no momento. Quanto a Saltos é indiscutível sua qualidade. Quantos as outras, alguém indica alguma entre essas ou outras ? Milly X Advanced Nutrition X CyberForm X Health Labs X Atlhetica Valeu.
Última resposta por tna, -
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
Fla ae pessoal blz??? Bom eu comecei a treina serio semana passada...to fazendo todos os exercicios (seguindo treino abc) com cadencia 4-2-4(percebi q mais devagar pega muito mais que rapido)....porem qndo volto a fazer o msm musculo +- dois a tres dias depois parece q esta dolorido e eu nao sei c posso começar a atrofiar os musculos !! Eu qria saber c eh melhor eu passa esse treino 3 vezes por semana ..eu vou normalmente d 5 a 6 dias na semana...por favor respondam ae... OH mew treino eh +- assim: 2ª: Supino reto...supin inclinado e crucifixo ... rosca direta rosca alternada e scott... 3ª:Pulley articulado...pulley costa e remada........Triceps na corda...testa...…
Última resposta por Vini >>, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde pessoal,bom antes de expor as minhas duvidas eu irei colocar as informações aqui: antes: 1,73 m 63,500 kg ai comecei a treinar,estou fazendo uma dieta 4000+ calorias ao dia,bem balanceada entre ptn,carbo,gordura,etc . . . 1 mês:só dieta mesmo 2 mês:comecei a suplementar com Whey da designer,malto,dextrose e albumina da saltos 3:mesma coisa bom,estou no começo do 4 mês e estou com 67,300 kg,eu pensei em usar AEs,mas pesquisei bem e vi q não vale a pena,pelo pouco tempo de treino,e eu tenho muito a evoluir ainda,eu estou querendo suplementar com creatina da universal,ou iron-tek e com o nitrix da bsn,só estou em duvida com uma coisa,mantendo …
Última resposta por Madrugão, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Suplementos: - Vitaplete - Arnold Nutrition (vitamina) - Fat Burner - Universal - CLA TONA-PRO 1000mg - Nutrilatina - Thermoburn - Arnold Nutrition - Designer Whey - Albumina -------------------------------- manhã: 1x Vitaplete 1x Fat Burner 1x Thermoburn almoço: 2x CLA fim da tarde (pré treino): 1x Fat Burner 1x Thermoburn pós treino: 1x Designer Whey 2x CLA antes de dormir: 1x Albumina (Só coloquei o Fat Burner e Albumina pois já tenho aqui e quero acabar logo) Ta bom isso??
Última resposta por GirlGYM, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ola Galera... Gostaria de saber quando pode começar o segundo ciclo de clembuterol? eu fiz o ciclo completo de 15 dias on 15 dias off, por 2 meses... e estou 2 meses parado... quando posso recomeçar a fazer um novo ciclo? 2 meses parado ja é o bastante para voltar meu recepitores ao normal? abraxxx a todos e bom treino.
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
A marca midway e probiotica são boas? Qual é mais eficiente para perca de peso, Ripped Way ou Fat Burners Way ? Eu pratico mais atividades aeróbicas como bike e corrida.
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, comprei pra queimar gordura... essa é a fotinha... O clembuterol é bom mesmo???
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Fala Galera... Minha nutricionista me passou para usar os suplementos Whey, Malto e Creatina no periodo de 2 meses, e 1 mês sem usar, nisso vai sucessivamente... ou seja usa 2 e para 1... o periodo de 2 meses jah chegou, ou seja, jah usei 2 meses os suplementos... agora vou entrar na fase OFF dos suplementos... + me pintou uma duvida... eu usava os suplementos logo após o treino para recuperar os carbo e proteinas, e n entrar em catabolismo... agora no periodo OFF... o q eu faço logo após o treino? para n acontecer o catabolismo? obrigado pela atenção.
- 5 respostas
- 47,1k visualizações
Estou tendo o acompanhamento de um endocrinologista muito conceituado na minha cidade para redução do % de gordura......e ele me perguntou se eu queria tentar tomar oxandrolona esse mês.....quando ele falou eu até me assustei pq sempre ouvi falar mal disso mas ele me explicou q seria uma dose farmacológica...de farmacia de manipulação.... Eu sei q este assunto é tabu aqui no forum mas é o unico lugar onde eu acho q vou conseguir alguma informação séria....... Gostaria de saber se alguem daki já usou dessa forma (manipulado) e se realmente da resultado? Valeu!!!!!!
Última resposta por GUILSILVA, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Oi pessoal, eu comprei os seguintes produtos: - Whey protein ISO da Probiotica (naum sei se eh bom mas so em ser iso ja eh alguma coisa.) - Hiper BCAA 3500 da Atlhetica - Chá verde (para usa-lo como termogenico) - Guaraná em pó (para dá uma estigada...) Meu objetivo principal eh definição, sendo q quero minimizar ao maximo minha perda de massa magra. Minhas medidas sao: eu tenho 1,72m e 72kilos. Estou usando esses produtos assim( gostaria de saber se estou usando corretamente): O whey eu to tomando meia hora depois do treino, com agua, banana e aveia em pó. O BCAA eu tomo 3 comprimidos 30 minutos antes da malhação. E o Chá verde e o guaraná em pó eu tomo no …
Esses alimentos são muito "explosivos" e constumam ter uma quantidade razoável de proteínas. Queria saber a opinião da galera quanto ao consumo diário de feijão, ervilha ou lentilha em relação ao ganho de massa muscular, se ajuda ou não. Um problema que eu percebo é um "efeito sanfona": até 8 horas após o consumo do feijão no almoço, a minha barriga dá uma inflada. Pela manhã cedo, a barriga tá uma tábua. Queria saber se mais alguém tem os mesmos sintomas. Quando não como esse tipo de alimento, não acontece o "efeito sanfona". Valeu!
Última resposta por lblanes, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Poo eu tomei hoje pela 1º vez a albumina da Salto's ainda pouco pq vo durmir agorinha ..... po botei 1 copo e pouco ( menos q metade ) de água e botei 1 colher de sopa da albumina, ai bati no liquidificador...... mto ruim engolir issooo, fica uma espuma por cima, essa espuma pode jogar fora neh ??? pq eu joguei, bebi soh o liquido mesmo ...rsrsrs....enfim alguém aee me indica algo com sabor pra misturar ???? lembrando que eh pra tomar antes de durmir, na ceia !!!!!!! ja falaram um suco ae um tal d clight , sera q pode ser esse mesmo ?? vlw ae quem puder ajudar !!!!!!!
Última resposta por Dioguimbm, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
Galera é o seguinte.. faço um treino pra hipertrofia... mas quero definir o peitoral.. tá muito grande, tipo em relaçáo aos braços e até a barriga... é certo eu diminuir o peso a aumentar as repetições pra define ele.. ou nao é o momento ainda?? faço para peito: Supino reto supino 45º supino inclinado e voador (nao sei o nome completo, mas enfim...) é.. eu faço 4 de peito.. é o treino q fizeram pra mim.. num dia com mais 4 de tríceps! 1,80 - 72 kg.. Valeu!! :lol
Última resposta por DALBORGA, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal minha situação está muito complicada. Sou de Uberlândia MG e acabo de ser aprovado em um concurso público. O resultado saiu dia 30/12 e as provas físicas já serão agora no dia 07/01. Terei menos de uma semana´para me preparar. As provas são: *Corrida de 12 minutos ( índice mínimo de 1.800 metros) *Abdominal ( Índice mínimo de 30 repetições em 1 minuto) *Barra ( braços a 90 graus, mãos pra frente) ìndice mínimo de 3 repetições. Para quem está em forma e já malha como a maioria daqui, isso é muito fácil, mas estou muito fora de forma e sedentário. Quais exercícios são mais indicados para eu fazer essa semana para me ajudar na prova ? Devo tomar alguma…
Última resposta por arizinhow, -
- 17 respostas
- 16,8k visualizações
Aí galera! Um artigo do nosso amigo SM. Para os iniciantes pode ajudar bastante.... Se todos gostarem pode ser transformado em fixo. TERMINOLOGIA BÁSICA Estamos a entrar num tipo de matéria que é exclusivamente culturista e neste caso há necessidade de saber uma terminologia básica que nos soará familiar para podermos entender o que nos quer transmitir: · ROTINA: É chamado assim ao desenvolvimento dos exercícios, divisões muscular e número de série e repetições que são feitos repetitivamente durante todo um período (geralmente semanalmente). · SÉRIE É a unidade de trabalho em que o exercício é desenvolvido. Está composto por repetições. …
Última resposta por arizinhow, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
pessoal comprei creatina da midway e tava tomando... observei um pouco de ganho de força, mas muito pouco... o pessoal aqui fala mal da midway... eu gostaria de saber quais marcas são boas pra comprar creatina? valeu
Última resposta por bomba_básica, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Boa Noite galera. Comprei o Pulmonil Gel hoje. Vou começar a tomar amanhã, e pelo que li resolvi fazer o seguinte ciclo: 111 2222 3333 4444 @ 15on15off -> Foi o mais recomendado. Tirei minha pressão ontem e hoje, e ela fica oscliando entre 12/6 13/6. Gostaria que a galera ae acompanhasse meu diário, vou postar os efeitos, tudo direitinho. Queria umas recomendações também. Idade: 17 anos Peso: 74KG Altura: 1,68 Amanhã, 11/11 começo. PEÇO uma recomendação de dieta, por favor! Abraço galera, aguardo o acompanhamento do meu ciclo!
Última resposta por Métis1338434398, -
ai galera to com uma duvida e ate tirei umas fotos pra vcs me ajudarem.. qual dessas colheres (as duas primeiras, a outra maior eu coloquei so pra comparação) daria 5 g de creatina? vlws
Última resposta por Paulo R. Leitner, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
galera começar a tomar creatina hoje porém eu tomo o medicamente roacutam, antibiot. para acne, que é um medicamento bem forte... vcs acham q tem alguma restrição qto eu usar creatina??? um abraço vlw
Última resposta por felipe_pereira, -
Barry's Periodized Workout Plans (Plano de treinamento periodizado do Barry) 1 2 3
por Ronaldo FIBRA- 22 respostas
- 20k visualizações
Eu utilizei este método de periodização e obtive ótimos resultados no ganho de massa muscular ! Ronaldo Fibra ------------------------------------------------------------- I have been promising to show you the sort of periodized training plans I used to gain substantial size and strength as an advanced weight lifter. I won't recount my gains and training history again, as I have done it several times already. Lets get busy (1) Periodization Methods The key to big gains after your first couple beginner easy growth years is to train more, but do it in a periodized fashion to avoid (mental and physical) overtraining. Without periodization (or steroids) you w…
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
aê geral.. queria saber de vocês se com isso da pra dar um crescida, ou o que vocês aconselham acrescentar ou mudar como suplemento. Ao Acordar tomar em jejum ZERO CARB ISOPURE (Nature's Best) 10 hrs da manhã tomar ISOPURE MASS (Nature's Best) -Hipercalórico- Antes do treino -15 hrs- tomar SUPER CHARGE (Labrada) Durante o treino tomar ISOPURE ENDURANCE (Nature's Best) Pós treino tomar ZERO CARB Isopure (Nature's Best) 2 horas depois tomar DESIGNER WHEY PROTEIN + Dextrose Alguns me aconselharam a tirar o Isopure Mass e o Isopure Endurance, e a mudar o Super Charge por XPAND o que vocês acham? abraços
- 3 respostas
- 2k visualizações
Eu gostaria de saber se hipercalóricos substituem ou complementam uma alimentação, pq eu acho que pessoas magras, como eu (1,71m - 60kg), geralmente são pessoas que não se alimentam muito bem e que com os hipercalóricos supririam uma alimentação inadequada para a malhação (eu, por ex, só como as 3 refeições principais, acho que por causa da genética eu não tenho muita fome e também por causa de muitos compromissos ao longo do dia). Ou o jeito é comer bem mesmo e tomar, juntamente, algum hipercalórico? O da nutri massa da integralmedica é uma boa escolha? Valeu!
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
Fala galera! Comecei a usar hj o Monster Stack, da Vitalabs. Minha intencao eh dar um depoimento detalhado e semanal a respeito dos efeitos. Vou ser o mais cetico possivel, analisando se funcionou comigo ou nao. Espero que esse post seja mais um "tijolinho" na opiniao da galera do forum a respeito desse suplemento, seja pro "sim, funciona", seja pro "eh dinheiro no lixo". Pra facilitar, vou tentar dividir minhas observacoes em "secoes". Primeiro, um pouco sobre mim. - Dieta: Resumidamente, como algo 7 vezes ao dia. - Cafe da manha: sempre leite + achocolatado com alguma coisa rica em carboidratos. Atualmente, esse algo eh uma tigela cheiona de Gra…
Última resposta por romeo, -
ganhar perna 1 2
por gergine- 10 respostas
- 12,1k visualizações
Estou malhando a 3 meses, meu objetivo é ganhar massa muscular, principalmente hipertrofiar as pernas e gluteo. Estou tomando complemento alimentar. Mas neste tempo percebi que estou mais definida embora não esteja obtendo resultado esperado nos membros inferiores. Matenho o seguinte treino (de segunda a sexta) intercalo um dia membros superiores com 3x15 com pouco peso( p definição) e no dia seguinte 4x12 com bastante peso para mebros inferiores. So que não estou vendo resultado, será que alguem pode me ajudar????
Última resposta por gergine, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde pessoal tudo blz ? Acompanho a bastante tempo o fórum mas esse é meu primeiro post, bom tenho 23 anos, 1.80 e 81kg, pratico com grande freqüência Moutain Bike e Corrida, estou planejando para este próximo ano começar um treinamento de natação quero começar a participar provas de triathlon cross country (XTerra, XTrial...) Amanha irei começar um treino para hipertrofia, meu objetivo não é ficar nenhum monstro mas sim conseguir conciliar o treinamento aeróbico com o treino de hipertrofia e ter um bom resultado a longo prazo. Hoje minhas praticas estão assim: segunda-feira: corrida 10km terça-feira: ciclismo 25km quarta-feira: corrida 10km quinta-feira:…
Última resposta por MAX S. FABRINI, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, comecei a malhar essa semana e gostaria de saber se faço bem em comprar whey protein isolado? Deveria tomar com algum outro produto, como albumina, por exemplo? E se sim, em que "ordem" eu deveria consumir esses produtos? E gostaria de saber também se os termogêncios devem ser somente consumidos por pessoas acima do peso. pois sou magro e gostaria de definir mais o abdomen. Orbigado.
- 32 respostas
- 15,2k visualizações
Fala galera, tenho 1,72m e 68 Kg e 34 de braço. Fui em um ENDO aqui de BH famoso, que treina o Vitor Belfort, Dr.Rodrigo Greco e disse a ele que queria uma dieta e uma suplementação para ganhar uns 4, 5 Kg de massa. Olha só o que ele passou: 7:30 hs 300 ml de leite de soja batido c/2 bananas + 1/2 mamão + 1/2 maça + 1/2 beterraba + 1 colher de mel + 02 colheres de farinha de Quinua Real 03 fatias de pão integral 02 colheres de Cottage 04 fatias de peito de peru 10:30 hs 01 barra de proteína 03 castanhas do Pará 01 fruta Almoço: Normal 15:30 hs 04 fatias de pão integral 04 fatias de mussarela de búfala 04 fatias de peito de peru Salada …
Última resposta por ICEBERG, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
Então galera achei no super mercado Proteina de soja texturizada que a cada 100g tem 50g de proteina, valor 2,700 - 500g do produto, gostaria de saber, qual seria o melhor horario para ingirir a proteina de soja, estou pensando em comprar pq e muito barato, o que vcs acham ??? abraços !
Última resposta por Paulo R. Leitner, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
por favor um usuario esta vendendo uma caixa desse suplemento! tenho interesse em adquirilo o mais breve possivel! prefiro por via sedex! retirada no correio aos pagamento do mesmo Ass: Milton
algum d vcs jah utilizou ou tah utilizando essa dieta? 5 dias 66% gorduras 33% proteinas 1% carbo 2 dias(supercompensacao d carbos) e retorna ao ciclo o q acham? eh a dieta do mauro di pasquele diz q eh dieta anabolica mas acredito q sirva mais para definicao, minha opiniao deem seus pareceres hehee valeeu
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
koeeeeeeeeee...perguntinha básica =] o meu objetivo é perder e dps definir akela pancinha da cerveja, refri etc =] eu to correndo e fazendo abdominal só pra perder barriga ..nao quero perder peso nao..só barriga...2 cm só =] (me disseram q pra isso eu teria q fazer aeróbico e abdominal um dia sim um dia nao, por isso eu to confirmando com vcs) JEITO Q EU TO FAZENDO: CORRIDA DE SEGUNDA A SEXTA 1 HORA (de manha cedo) ABDOMINAL SEGUNDA, QUARTA E SEXTA (logo dps q corro...3 de 70 repetições) ACADEMIA DE SEGUNDA A SABADO (lá pras 19:00 horas) e ai...tah manero ou devo acrescentar alguns dias de abdominal ? TODO MUNDO DIZ UMA COISA...UNS FALAM Q SE DEVE FAZER TOD…
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Gostaria de saber a opinião de quem consome ou conhece esses produtos e se eles podem ajudar no ganho de massa muscular, se utilizados como fontes adicionais de proteínas. Valeu!
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Para se conseguir os melhores resultados de uma sessão de treinamento com pesos e evitar lesões você precisa executar os exercícios de maneira adequada. É muito comum encontrar pessoas nas academias que realizam os exercícios de forma incorreta, seja por movimentação errada, excesso de carga, forma de segurar uma barra, velocidade do movimento ou até pela postura adotada. Algumas dicas: Não “roube” usando seu corpo como alavanca para fazer o exercício. Use apenas seus músculos para levantar o peso. Fique atento à velocidade do exercício, faça o movimento sempre controlando o peso; Certifique-se de que o movimento seja executado até o final, contraindo o…
Última resposta por bomba_básica, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, estou fazendo o seguinte, whey e malto no pos treino, albumina ao acordar e ao dormir, porem sou bem magro tenho 1,84 e 70 kilos, por isso comprei um hipercalorico, no caso mass da milly, queria saber o melhor horario adequadro para se tomar, e que em quantidade, pois ae que indicam na embalagem sao absurda, abraços ate !
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
uma simples dúvida ....devo consumir whey ou albumina antes de dormir??? qual a quantidade??????????? engorda???????? ou aumenta a massa muscular magra???????? valew.......
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ai pessoal, treino a quase 3 meses, e vou começar a suplementar com creatina e malto, só que como estou com pouca grana, vou ter que comprar a creatina da midway mesmo, la na minha academia só tem midway e uma tal de Ciclo, vcs conhecem? Qual será que é melhor ? Ah tipo sei, que vcs vão me recomendar outras e tals, mais não vai dar mesmo a grana ta curta, mais mesmo assim algum ganho de força e tals vou ter né ?!?!? Se alguem ja tomou, post ai falando dos resultados... Vlw pessoal.
Última resposta por Albuwhey, -
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
Alguem de vcs ja fizeram ou ja viu alguem fazer levantamento terra com halteres?
Última resposta por Albuwhey, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Gostaria que avaliassem o que estou fazendo para emagrecer sem perder massa magra: 1) No momento que não estou em academia, estou malhando da seguinte forma: A) barra (10 séries) e paralela (8 séries) seguido de abdominal e caminhada de 50 minutos seguido de 3 séries de agachamento com halter e abdominal. 2) Minha dieta é a seguinte: CAFÉ) café com leite (gosto muito) + 2f pão integral + 3f queijo branco + 2f peito peru e 1 banana + aveia + mel ALMOÇO) 1 concha de feijão + 1 1/2 colher de arroz + salada e 1 bife LANCHE) 1f pão integral + 2f queijo branco + 1f peito peru LANCHE - PRÉ TREINO) 1 banana + aveia + mel exercícios citados acima PÓS) 1c de xarope de gl…
- 17 respostas
- 4,2k visualizações
Bom, nao sei se algo semelhante ja foi postado aqui antes, pois nao venho frequentado essa seçao a um bom tempo... Mas lá vai, depois q Jay Cutler ganhou esse Olimpya acabei me informando mais sobre o cara, sobre seus treinos principalmente, e vi q ele faz o exercicio "triceps no pulley" de uma forma diferente da executada tradicionalmente... tambem li artigos no bb.com q mencionavam tal fato. Eis alguns videos do tal exercicio, assim vcs entenderam melhor, nao é o Cutler executando, mas a forma é exatamente está: http://www.youtube.com/watch?v=kKUiDQA_MTk markus ruhl o executando: http://www.youtube.com/watch?v=MjOOGHh8LkY&mode=related&s…
Última resposta por ThunderCat, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Vou iniciar uma suplementação com animal nitro pack da universal e gostaria de mais informações sobre tal suplemento....como tomar...posso tomar junto com whey....malto....albumina....ou creatina? se alguém já tomou poderia me dar algumaas dicas ou expor sua opinião sobre tal produto.....treinei durante 2 anos e estou voltando agora em janeiro estava a 2 meses parado fazedo apenas alguns treinos leves...tenho 1,82 77 kg e 40 cm de braço....valew Brunão...de volta ao treinamento!!!!!!!!!
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ola. iniciei o uso da creatina da prolab. Fiz a saturação (20g/dia) semana passada.... Porém, nessa semana que estamos, nao pude malhar, e acabei nao tomando a creatina (manutenção). Irei voltar a malhar na segunda-feira. Portanto, tomei 1 semana e parei outra. Gostaria de saber se, agora que vou voltar a tomar e malhar, devo saturar novamente, ou simplesmente fazer a manutenção normal!!!!!!!!! agradeço aos que ajudarem
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
galera é o seguinte, minha creatina prolab 300g chegou hoje e nos dois fixos que a galera recomenda cada um fala uma coisa.. tá foda.. 1) pelo visto nao chegou-se a um consenso se deve tomar no pré ou no pós-treino... eu gostaria de saber como a galera em geral fazz! parece que é no pós-treino né??? 2) vou mandar tudo junto (malto, whey e creatina) logo após o treino! ta certo né? 3) por quanto tempo posso tomar?? eu vi aki que eh um mess.. o foda eh q vai sobrar um pouquinho no pote... nao posso matar esses 300g direto nao? 4) é colher de chá ou de café??? pq há uma pequena diferença entre elas. qto à saturação há um consenso... 4 vezes por dia né, durant…
- 2 respostas
- 6,9k visualizações
Olá meus caros amigos Venho já a um tempo acompanhando o forum e resolvi postar uma msg. Tenho 1,75 e atualmente 90kg. Estou 16 kg acima do meu peso ideal e subindo (casei a 3 meses) hehehe. Eu estou d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-o pra emegracer. Adoro comer e sempre tive problemas com peso (a nao ser na adolescencia em q eu fiquei no meu peso ideal por uns 6 anos - tenho 26). Bem, já fiz algumas dietas que até deram certo - vide mens health que sempre compro - e fico desapontado pois parece que algo na minha vida sempre acontece que faz com que eu deixe a dieta/exercicios pra depois. Meu pedido é: alguém será que pode montar um plano de exercícios + uma dieta pra eu…
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ae galera....o monster nitro pack da probiótica é bom mesmo ou é fraco???coloquem as suas críticas ae...se possível mesmo elas sendo ruins....to voltando ao treinamento e como a grana ta curta ao invés de tomar animal pak eu vou economizar e comprar o monster.Valew. Brunão de volta ao treinamento!!!!!!!!!!
Última resposta por nohead, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Alguem sabe me dize se isso eh verdade se for deveria comer quantas cabeça de alho por semana?
-
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Bem, já malho faz 1 mes, e gostaria de começar a tomar suplementos... A uns 6 mese eu malhei (havia parado) e tomava apenas creatina, e tinha um resultado consideravel... Bem, quero tomar um conjunto de suplementos, como citado no topico, mas não sei como tomar, nem de qual marca pedir, gostaria da opinião individual de cada um... Creatina Dextrose Albumina BCAA Malto Não pretendo comprar Whey, pq é muito caro... =) Como devo tomar? Começo a malhar 17:30... Bem repetindo, gostaria de saber quando tomar e o que, e qual marca comprar... Considerando que pretendo comprar também no site www.tntsuplementos.com.br , se vcs puderem me dize…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
Posso treinar com o braço assim? Só doi se eu apertar,eu até consigo fazer as series mas acho que pode ser ruim pra recuperação, desse ematoma. Eu não queria ter de parar pq eu estava indo bem aumentando os pesos,se eu tiver que esperar isso sair, vou perder o preparo fisico e ter de diminuir os pesos. vlws
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
ai galera vcs podiam tirar essa minha duvida?????? treino a 3 meses to começando mais quero resultados mais rapidos! vlw
Última resposta por lblanes,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.601 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k