Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
fala galera.. queria abrir esse topico para cada um falar como se sente "gastando" uma dinherada em suplementos....eu sei que nao eh todo mundo que tem condicoes boas para comprar a vontade e muitos temque trabalhar duro para chegar no fim do mes e comprar seus suplementos.. bom...como eu abri o topico vou comecar os suplementos fazem parte da minha dieta ja tem pelo menos 1 ano e meio e eu compro eles com o meu dinheiro , trabalho para isso....e para falar a verdade as vezes fico muito bolado .....e penso em parar de comprar ....apesar de nao vou ...mais as vezes fico vendo outras coisas que eu poderia comprar com esse dinheiro e fico na maior duvida...comprar ro…
-
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
Opa galera blz ? Atualmente meu treino é este , gostaria de saber dos exercicios, vou treinar até o começo de janeiro assim e depois volto pro básico que é Peito e Biceps , Costas e Trices e Ombro , Trapézio e Perna. Meu treino dura de 45 minutos a 1 hora , nunca ultrapassa isso e treino no limite mesmo , pesado e canso bastante. Talvez pessoal vai achar que é muito exercicios mas faço 3x8, diferente de muitos que fazem 3x10 ou 4x8 de cada exercicio. Fora esse treino faço abdomem com peso segunda , quarta e sexta. Segunda-feira -> Peito e Costas Peito Supino Reto 3x8 Crussifixo Inclinado ou Supino Inclinado 3x8 Supino declinado 3x8 Fly Reto 3x8 …
Última resposta por GUILSILVA, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Oi pessoal, é o seguinte : Eu to voltando a malhar agora, hj fiz meu quinto treino e na ficha q o cara da academia fez pra mim tá escrito de 6 a 8 a semanas.. to desanimado, nesse ritmo que eu to indo (3x sem seg/qua/sex) vou ter que ficar no mínimo mais 1 mês nessa porra de adaptação aí me surgiu a idéia de passar a ir de seg à sex (tenho desponibilidade de horário para tal), o q vcs acham? mto difícil entrar em over no ínicio ? ou é melhor ir fazendo 3x sem e desencanar? Valeu! _____ EDITADO!! agora segue o treino que tinham me passado q eu tava seguindo a 2 semanas e não gostando muito, vou copiar literalmente o q tá escrito na …
Última resposta por Vini >>, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Tõ tomando whey da universal, mas albumina, mas malto, realmente fui de 59 kg pra 63 em 4 meses, mas não parece. Vi que o malto que eu tomo tb tem um produto similar : o carbomax que tem 300 kcal contra 150 do malto e 75 gr de carbo contra 39 do malto. Eu tenho muita dificuldade em engordar e preciso ganhar masi massa, pois minha altura é 1,72 m e estou pesando agora 63 kg, além do mais passei agora a perder volume, ou seja, meu bíceps por exemplo deve ter diminuido uns 3 cm. Agradeço respostas
Última resposta por romeo, -
- 2 respostas
- 7,2k visualizações
Gostaria de tomar suplementos de magnésio mas queria saber se engorda, ja que ouvi dizer que o magnésio era normalmente utilizado para curar disturbios alimentares como a anorexia. Obrigada
Última resposta por O Sábio, -
Li em algum lugar que se deve tomar malto na proporção 1g/kg. Eu peso 70kg, tenho 1,80m. Diz a embalagem da minha maltodextrina que cada colher de sopa contém 10g do produto, isso significa que no meu caso seriam 7 colheres de sopa de maltodextrina. É isso mesmo? SETE colheres antes do treino e SETE depois? Não seria excesso absurdo isso não? Tô perguntando porque tô sentindo uma barriguinha começando a se formar, e eu nem ando comendo nada muito gorduroso... só pão integral, vitaminas de fruta, assados, frituras com pouco óleo etc. Minha suplementação é esta: Antes do treino: maltodextrina Depois do treino: maltodextrina e Whey Protein Vocês podem me ajud…
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Quero saber se eh bom usar os dois combinados. E como seria a melhor maneira de usa-los visando a definição??Eu devo usa-los tb nos fins de semana ou so quando malho? Eu to usando assim: 2 comp de BCAA 30 min antes da malhação, 2 comp de BCAA logo quando chego da academia e tomo o Whey com aveia e leite desnatado, 40 min depois da malhação. Ta bom assim? Quais sao suas dicas? OBS: tenho 1,72m e 72Kilos, ja malho a mais de 1 ano. sou um pouco fortinho mas o q eu quero mesmo eh definir e aumentar so uns 3kilos de massa magra. VALEWs
- 7 respostas
- 5,5k visualizações
Fala ae galera blz?!?! To com um probleminha aki... e preciso de uma solução rápida!!! fui aprovado num concurso público, e estou prestes a fazer o teste de aptidão física... tenho q correr 0-100 metros em 18 segundos e 2.200 metros em no máximo 12 minutos!!! Deveria ter começado os treinamentos a algum tempo, mas como pensei que o teste seria ano que vem tava meio relaxado... a bomba caiu e o teste está próximo!!! andei treinando mas consigo fazer os 2.200 metros em 13 minutos... 13 minutos em meio, mas na merda!!! já sem gás... Uns amigos então me indicaram o Therma Pró e esse Yellow Swarm (ou Abelhinha...) dizendo que eles dão bastante gás e energia... Pois…
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Ae pessoal, blz!!!??? Sou novo no forum mas sempre leio os topicos que surgem aqui! Vi varios topicos sobre a velha e "boa" ECA. Hoje encontra-se efedrina muito facilmente nas farmacias no medicamento Franol. Mas esse possui 15mg de efedrina. Ja vi aqui no forum que a proporção para manipulação dessas substancias é de de 1:10:15. E tambem que a aspirina pode ser afastada. Gostaria de saber se ha mais algum problema (alem dos proprios da efedrina) se houver a manipulação na seguinte proporção 15:300:225 pois ja tenho uma formula que contem: cafeina - 300mg gengibre - 100mg L-canitina - 100mg L-Tirosina - 50mg Vit. B5 - 50mg Posso utilizar 15mg de…
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos, de umas 4 noites pra cá eu venho acordando com cãimbra simplesmente FUDIDAS, e coincidentemente todas foram próximas ao horário que eu costumo acordar. Eu como na média 2 bananas (+/-125gr cada) por dia, devido a dieta.. Tenho quase certeza que é algo relacionado a dieta, alguém sabe o que pode ser? tive cãimbras quarta pra quinta, quinta pra sexta, sexta pra sábado, sábado pra domingo e desses dias só treinei na quarta, ou seja, sei lá o q tá acontecendo.. to comendo 3g/kg de proteína e suplemento diariamente com 300mg de vit C, divididos em 50mg café da manhã (06:00), 50mg pré treino(10:00), 100mg pós treino(12:00), 50mg às 18 horas e 50mg na ceia(23:30), s…
Última resposta por Vini >>, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal,blz? meu nome é Felipe e moro em SP,tenho 17 anos,55kg e 1,74m (bem magrelão,não faço exercícios diários e não como nenhum tipo de frutas,mas posso mto bem tomar suco de frutas).Eu quero ganhar massa muscular com isso aumentando minha força,pois não sou muito forte não!!Semana passada passei num clínico geral e ele me recomendou a Glutamina.Comentei isso com um amigo meu e ja esse me recomendou a Creatina(que ja estive lendo por aqui).E agora as perguntas: 1-Afinal,quando e quanto tomar a/de creatina/glutamina? 2-Onde e qual marca comprar? (sugestões de vcs) 3-Resultado aparece em pelo menos 2 meses? obs:Os exercícios serão os básicose feitos em casa m…
Última resposta por duvidoso21, -
Tenho um amigo (Saiba aqui: ) que me disse que o Nutricionista Desportivo dele falou que para quem busca definição deve tomar o Malto no Pré Treino e no Pós Treino tomar só o Whey. Achei meio estranho mais o cara está gigantesco e muito definido e isso mexeu um pouco comigo, já que vou entrar na fase de definição agora em Dezembro ou Janeiro. Espero opiniões. Fui....
Última resposta por Maquiavel, -
- 12 respostas
- 5,6k visualizações
Galera pesquisei no forum, uns recomendam tormar soh no pós outros soh no pré, e outros nois 2 fiquei confuso, alguem poderia me explicar qual horario posso tomar, e pq ? abraços !
Última resposta por nohead, -
- 9 respostas
- 17k visualizações
Ai galera... meu novo treino para ganho de massa magra.... Idade: 20 anos Altura: 1,84 Peso: 74 kilos Sigo uma dieta para ganho de massa, acompanhada pela minha nutricionista... e acompanhado de suplementos (Whey, Malto, Creatina) Treino 5 vezes por semana AB A: 1- Alongamento 1- Supino Reto (HBL) .....................2x8, 2x6 (+ kilo) 2- Supino Articulado ......................2x8, 2x6 (+ kilo) 3- Voador Frontal ..........................2x8, 2x6 (+ kilo) 4- Desenvolvimento (HBL) .............3x8 5- Abdução de Ombro (HBC) ...........3x8 6- Flexão de Ombro (HBC) .............3x8 7- Triceps no Cross ........................2x8, 2x6 (+ kil…
Última resposta por Hulkylis, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Oi!! Pessoal preciso de uma ajuda urgente,pois quero emagrecer já to tomando o Desobesi,mas queria saber o que mas eu posso fazer p/ perde peso mas rapido. Tenha 169 de altura e to pesando 105 quilos,fiquei com esse peso depois de uma acidente de carro que tive e fiquei 6 mese internada no soro pois não podia me alimentar,pq quebrei o maxilar no acidente. Estou desesparada pedindo socorro Desde já muito obrigada a todos. Nega
Última resposta por Mestre, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Bom pessoa, ha 1 mes estou na luta ai em busca da definicao: afinal é verao! Tou definindo legal, mandanu uns aerobicos moderadamente e mandanu ve nos treinamentos. Recentemente comprei 2 caixas de barra de proteina PROTEIN da trio pra substituir uma refeicao ao dia... ja q trabalho das 8 as 18. Minha alimentacao ta se adequanu e agora de ferias vo mandar ve. SUPLEMENTACAO: fikei decidio a tomar akela velha albumina antes de durmi, no caso na ceia, e antes dos treinamentos um aminoacido e no pos treino um whey/uma proteina. DUVIDAS: estou no caminho certo?? O aminoacido poderia ser o PERFECT BCAA da Nature's Best... alguem me indicaria outro? Qual o mais custo x be…
Última resposta por big_ssa, -
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
pessoal, Pode ser meio bobo esse tópico que eu criei, mas tem fundamento pelo que eu vejo, e é direcionado mais para as pessoas iniciantes na musculação, em regra. Eu não sou formado em educação física nem nada. O que sei foi apenas através de leitura, experiências pessoais e de amigos, um deles fisiculturista profissional. O esquema é que muita gente fica reclamando que não cresce, que os suplementos não fazem efeito, que isso que aquilo E uma das causas, certamente, pode ser a falta de pegar pesado em treino. Não necessariamente até a falha, claro, mas pegar pesado, desafiar novos treinos etc. Fico vendo uma galera treinando na academia e parece que tão lá…
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal ja pesquisei no site e não achei nada que me tirasse a dúvida: Compensa pagar mais caro por uma proteina isolada? Eu vi tb que algumas marcas ótimas como universal, eas, possuem colesterol na sua composição, essa medida é relevante? sera que esse colesterol não faz mal? obrigado
Última resposta por bomba_básica, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Fui na casa de um amigo hj e vi que ele toma Chá Verde em pílulas, aquelas que vc manda fazer em farmácias de manipulação.. Como já vi alguns comentários dizendo que o Chá Verde auxilia na perda de gordura, queria saber se vale a pena mandar fazer essa pílula e tomar 2 por dia? Valeu!
- 15 respostas
- 2,4k visualizações
pessoal tô querendo dar um tempo de n.o. tomei quase que seguido com pouquissimo intervalo , comecei com n.o. nacional body size 2 potinhos razoavel depois x pand zero carb nem fabrica mais um lixo ai passei pro super charge da labrada dois potes e meio quase trêz esse muito bom . problema e que esses suplementos em cafeina demais pra tomar a noite e foda. tô afim de parar um pouco e ficar so com o storm da universal que tem bastante creatina e o age pack da nutilatina . ambos antes e depois do treino . Alguma opinião, valeu
Última resposta por homem verde, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Salve, treino há uma ano e ja tomey whey (iron tek, designer, age)agora to afim de experimentar o Animal pack...oque vc´s acham? devo mudar ou continuar no whey e albumina?
Última resposta por bomba_básica, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Entre em contato pelo EMAIL OU MSN ####### Passo treinamento para massa muscular, perda de gordura, definição, massa magra com qualidade, gorduras localizadas, densidade muscular, força e resistencia ! Dietas para perda de peso, aumento de massa muscular e definição tudo para cada objetivo ! Suplementos e outros ergogenicos ! EMAIL OU MSN : ########
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Estou tomando creatina que possui carboidratos e L-glutamine Qual a diferença dessa para a pura, e qual seria o modo de usar essa que estou utilizando.. Abraços!!
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Pode ser idiota minha pergunta... mas pq 99% dos treinos só tem números de repetições pares? É sempre: 3x6 ou 8 ou 10 ou 12 ... de vez em quando alguém faz 15 pra perna... O que vcs tem conta o 7 o 9 e o 11 ?? superstição? hehehe !
Última resposta por gst_uae, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Pessoal, Estou vendo muitas pessoas falar bem do ECA: Efedrina ( franol ) , Cafeína ( guaraná em pó ou em cápsulas ) e Aspirina Vale a pena? quem já fez essa "mistura"??? E qual seria a dose "correta" para tomar??? obrigado! abraço!
Última resposta por fernandu__rs, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Ai galera, vou comprar albumina e queria saber qual é mais negócio ?to quase fechando essa DIM?Recomendam ?Essa Salto´s na lojas online q olhei ta em falta....essa Peter White custa R$32,00 , a DIM tb, e Albumilly custa R$51,00 Peter White: Valor Energético 163 Kcal= 686 KJ 8% Carboidratos 10 g 3% Proteínas 30 g 41% Gorduras Totais 0 g 0% Gorduras Saturadas 0 g 0% Gorduras Trans 0 g - Fibra Alimentar 0 g 0% Sódio 480 mg 20% A DIM em cada porção de 14g tem 11g de proteinas, com 1g de carboidratos..... ALBUMILLY: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(Albumina)_(900g)_Milly E ai...qual será que eu compro ?
-
Qual seria o melhor meio de ganhar peso rápido para uma pessoa magra de metabolismo acelerado?
por Iggy- 7 respostas
- 8,3k visualizações
Olá galera, hoje faço meu primero post aqui e andei lendo sobre as pessoas magras que têm metabolismo acelerado (não são todas, que fique claro). Me deparei com uma dúvida e decidi postá-la aqui. Lá vai: Li tópicos dizendo que pra engordar devemos comer pelo menos de 3 em 3 horas e bastante alimento hipercalórico, ir a um nutricionista e fazer uma dieta. Mas também vi pessoas dizendo que o melhor é DESACELERAR o metabolismo fazendo no máximo 3 refeições principais diárias (sempre exagerando na ingestão de alimentos hipercalóricos). E aí, qual seria o melhor meio de ganhar peso rápido para uma pessoa magra de metabolismo acelerado? Obrigado desde já e …
Última resposta por DALBORGA, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera.... to com uma duvida... tipo, eu malho 5 dias por semana... sendo q não malho no sábado e domingo.... se eu não tomar a creatina nesses 2 dias... ela perde um pouko do efeito? atrapalha o processo? tem q tomar todos os dias msm se n malhar no fds? abraço
-
- 5 respostas
- 9,8k visualizações
Pessoal, o que vocês acham do "Ripped Way"??? alguém aqui ja tomou? se sim, o que acharam? algumas infos: RIPPED WAY é um produto recomendado para atletas que desejam maior definição muscular, promovendo uma diminuição na taxa de gordura corporal. Possui também em sua composição a L-Carnitina, que é o aminoácido responsável pelo transporte e absorção de gordura, e posterior liberação de energia para o organismo. A pequena taxa de cafeína presente no RIPPED WAY estimula o sistema nervoso central, aumentado a disposição do organismo. Fórmula exclusiva utilizada na queima de gordura e definição muscular, além de promover uma energia extra nos seus treinamentos e prátic…
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
procurei topicos sobre o assunto e soh encontrei pessoas falando que o refri atrapalha na definicao, e pde causar algumas doenças tambem, mas fiquei em duvida de o refrigerante (e porcarias em geral tambem) atrapalham no ganho de massa, gostaria que alguem me respondesse, porque jah estou tomando refri soh de final de semana e evitando porcariada, mas caso atrapalhe o ganho de peso eu corto 100%! vlw c alguem puder me ajudar! abs
Última resposta por Ípsulon1338434332, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
Eu estava na net pesquisando preços dos suplementos, até que encontrei este site, um dos poucos que entregam no Brasil. Os preços são muito melhores que os praticados aqui! Até mesmo contando com o frete, que é 16 ou 19 dólares, salvo engano... Mas aí, fica a dúvida. Será que há algum problema na entrada no país, e será que o site é de confiança? O site é o seguinte: http://www.evitamins.com/ Alguém conhece ou já comprou dele? Se sim, narre a sua experiência... Gostaria de saber, inclusive, da possibilidade de compra de suplementos com efedrina, como o Dymaburn.
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Comprei um CLA da integral medica e ela fala para tomar 2 de manha e duas antes do almoco todo dia,esta certo? Tem q tomar antes das refeicoes ou depois dos treinos? Abracos
Última resposta por LnCohim, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
ae galera depois de mais de um ano de treino comecei a suplementar aos poucos agora a grana rolou e comprei CLA pra ganhar definição, como devo usar? me recomendaram 3 vezes ao dia apos as 3 refeicoes basicas... to tomando BCAA 2 antes e 1 depois do treino, e whey protein, antes de dormir e no meio da manha... me deem uma dica ai se o uso ta certo!!! quero comprar a maltose pra ajudar na absorcao do whey mas ainda nao chegou soh semana que vem... []s
Última resposta por gramps, -
- 8 respostas
- 10,2k visualizações
Fala galera... li uma vez num topico aki no fórum... o pessoal dizendo q tomar banho de agua morna/quente logo após o treino... atrapalha no crescimento dos musculos... e falaram q deve-se tomar banho de agua gelada logo após o treino, e procurar tomar os suplementos depois do banho... ai estah... achei meio estranho isso... e vim perguntar a vcs.. isso eh algum tipo de piada ou eh verdade? eu vejo o pessoal aki do fórum como pessoas sérias, por isso acho q isso n é uma piada... + de qualquer forma, o q vc's me dizem, isso eh veridico? abraço galera
-
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
Bom olha a minha ideia , ja tomei todos os produtos q vcs possam imaginar ,CLA , clembu, hyalozime, lcarnitina, thermo-pro, win, winprotein , bom vaamos ao q interessa . gostei do thermopro e da lcarnitina , to querendo saber se posso combinar os doiss , ou qual combinaçao eu posso fazer com esses produtos , to visando carnitina+thermo+win**** bom metade vai p win , q com certeza e verdadeiro , ou seja tenho 150 conto , 30 thermo pro por 30 reais , estou com 120 , uso cla ou carnitina , bom so sei de uma coisa depois desses produtos se eu n morrer eu vou ficar rasgado huahuha bom esse eo o objetivo , se nao , n existiria esse forum , emagrecer com saude uhahuhahuh…
Thermo pro
por rodrigo946- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Oi galera, Comecei a tomar uma capsula de thermo pro antes do treino na segunda e tomei a segunda na quarta.Estou querendo dar mais "gas" no treino.Tenho suado muito,parece que acabei de sair do banho e tenho tremido durante os exercicios.Segunda tremi pouco,mas hj tava chaqualhando tanto que tava atrapalhando a execuçao de alguns exercicios.Quanto tempo esse efeito costuma durar? agradeço desde já...
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, desculpa mais pesquisei e fiquei com duvidas de qual comprar , por favor alguem poderia me indicar uma marca visando o custo beneficio, ate pq nao tenho muita grana pra gastar, aproveitando me falando qual melhor marca de malto pra comprar, isso sim pq nao e tao caro posso compro o melhor !!! galera dei uma pesquisada, e vi no site do madrugao, whey da milly por 49,90 e malto da milly tb por 6,99, essa marca e boa alguem recomenda ?? abraços ate !
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
E ai galera? Ouvi dizer que essa "droga" (procaina ou gerovital GH3) promove aumento da massa muscular, queima massa gorda e ainda por cima rejuvenece. E tudo isso sem agredir o figado. Alguem ja fez uso disso ai? Sera que realmente serve para tudo isso? E sem agredir o figado? Valeu galera!!
Última resposta por gisnando, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
ESTOU COM UMA DUVIDA ACREDITO QUE O FORUM PODE ME AJUDAR. UM DOS UNICOS PRODUTOS NACIONAIS QUE GOSTEI DE TOMAR FOI O AGE PACK DA NUTRILATINA POREM ERA ASSOCIADO A UM NO2 NACIONAL (FRACO) E OU CREATINA. ACHEI BEM MELHOR DO QUE TOMAR WHEY PROTEIN, POS TREINO TALVEZ PELA PESENÇA DE ALBUMINA NO AGE PACK. A MINHA DUVIDA E QUE DE UNS TEMPOS PRA CA TOMO N.O. GRINGO E O MESMO JA CONTEM ESTIMULANTE (CAFEINA) E NÃO PODE TOMAR COM AGE PACK QUE TEM GUARANA EM PO. POIS BEM ALGUEM TEM ALGUMA OPINIÃO POIS ESTOU EM DUVIDA ENTRE O RX NUTRILATINA, O LEAN BODY DA LABRADA (QUALIDAE INQUESTIONAVEL) OU SIMPLESMENTE ALBUMINA DA SALTOS. OBRIGADO .
-
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Olá pessoal eu treino a 4 meses, e agora resolvi suplementar com esses produtos: Creatina, Nutri Mass 15000 e Maltodextrina. Queria uma ajuda de vcs pra saber como devo tomar cada um deles, os horario e combinacoes... (pos treino faz isso, pre treino faz isso, de manha isso, de noite isso, a tarde faz isso) valewww
- 13 respostas
- 9,2k visualizações
e ai blz.. estava lendo alguns topicos anteriores sobre adolescente que querem usar durateston ou qualquer outra e como o topico esta bloqueado tive que abrir um novo pra tentar explicar o que tem acontecido comigo e perguntar se alguem sabe se tem alguma ligação com o fato de ter usado desde 16 anos. bem hj tenho 20 mas a primeira vez que usei tinha 16 usei poko 10 decas e 10 duras e quase nao obtive resultado mas como deu mais força fiquei empolgado e comprei mais 10 de deca e depois de 3 meses usei dinovo ai os resultados começavam a aparecer e fiquei mais impolgado ainda depoi de 6 meses comprei a mesma quantidade e usei dinovo , tive um resultado muito bacana pra…
-
- 19 respostas
- 2,5k visualizações
Galera moro em ourinhos achei aqui igual a esse por 29 reias 1 kg, essa marca e boa ??? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... umina_(1Kg)_Nova_Fórmula_Neo-Nutri abraços !
Última resposta por nohead, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera, tenho 21 anos, treino desde os 17, ha 1,5 treino bem serio. Tenho 1,73m, 78kg e uns 11% de BF. 39,5cm de braço. toh estagnado ha um puta tempo, e nao quero mais muita coisa, quem sabe uns 3kg a maise mais definiçao (pareço gordo, apesar de nao ser). atuelmente meu treino eh o seguinte: seg: peito pela manha, biceps a tarde ter: costas qua: coxa pela manha, triceps a tarde qui: ombro e trapezio sex: peito (eh o meu mais fraco), e panturrilha aerobicos e abdominal de fds e as vezes na ter, qui ou sex, normalmente 2 ou 3 vezes por semana. suplemento com malto e whey apos cada treino e como bem, muita carne e carbo no almoço, pouco carbo na janta, sem go…
Última resposta por Falamansa43, -
Então.. Eu estou fazendo uma dieta pra perder uns 4kg e secar a gordura.. e normalmente eu como 2 ou 3 barrinhas de cereais por dia.. cada uma tem 90kcal mas em média 50mg de sódio.. Então, esse sódio todo faz mal? Se sim, o que ele faz? Obrigado
Última resposta por KrusK, -
- 12 respostas
- 7,2k visualizações
Galera, estava procurando a diferenca entre creatina micronizada e monohidratada (qual a diferenca??) e encontrei isso: "A creatina efervescente é uma das fórmulas que surte bastante efeito. Em termos de sabor, é a forma que apresenta uma maior palatabilidade, tornando-a de fácil administração. O mais importante efeito é o de conferir uma absorção melhorada, devido a sua ação efervescente. O gás carbônico ajuda no transporte de íons extra e intra-celulares, maximizando a absorção do sal de creatina dentro das fibras musculares. Um fato muito interessante sobre esta forma de ação creatina associada ao gás carbônico é seu uso por fisiculturistas profissionais que até i…
Última resposta por djflyman, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Tô querendo tomar ENDUROX EXCELL , pra ganho de massa..Será que é bom? Alguém já tomou?
Última resposta por cantarelli, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Tou com um pote de CLA da biody size..Sei q é meio vagabundo mas um amigo nao tomou tudo e me deu... Mas que horas e quanto devo tomar por dia... Diz q cada capsula tem 1g de CLA.. devo tomar 1 antes de cada refeiçao é isso?? valew!
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
dai galera blz? queria saber a opnião de quem ja usou os dois, e saber qual acharam melhor?? Valeu!!
Última resposta por LucianoCopes, -
- 10 respostas
- 48,9k visualizações
Avaliem e me falem! Dados: 1,80m 68kg 19 anos 10% gordura corporal Ficha A (Peito, Bícepis, Ombro, Perna) Peito:(4x8) Supino Reto Supino Declinado Fly 30º Bícepis(3x10) Rosca Scott com barra W Rosca direta Concentrada Ombro(3x10) Elevação Lateral Desenvolvimento Perna(4x12) Legpress 45º Flexor Ficha B (Costas, Trícepis, Trapézio, Perna) Costas(3x10) Pulley Posterior Remada Baixa Neutra Remada Aberta Trícepis(4x8) Corda Pulley Francês Trapézio(4x8) Elevação na paralela Perna(4x12) Extensor Banco Sóleo Ciclo: Domingo à noite: 1 Deca Durabolin Quarta à noite: 1 Durateston Ci…
-
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
Pessoal qual o máximo de horas por dia podemos fazer de esteira ? Li por aqui que mais de 2 horas pode prejudicar o joelho. Isso é verdade ? Estou fazendo quase três horas por dia para emagrecer. E agora ?
Última resposta por gst_uae,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.602 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns