Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ae galera....o monster nitro pack da probiótica é bom mesmo ou é fraco???coloquem as suas críticas ae...se possível mesmo elas sendo ruins....to voltando ao treinamento e como a grana ta curta ao invés de tomar animal pak eu vou economizar e comprar o monster.Valew. Brunão de volta ao treinamento!!!!!!!!!!
Última resposta por nohead, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Alguem sabe me dize se isso eh verdade se for deveria comer quantas cabeça de alho por semana?
-
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Bem, já malho faz 1 mes, e gostaria de começar a tomar suplementos... A uns 6 mese eu malhei (havia parado) e tomava apenas creatina, e tinha um resultado consideravel... Bem, quero tomar um conjunto de suplementos, como citado no topico, mas não sei como tomar, nem de qual marca pedir, gostaria da opinião individual de cada um... Creatina Dextrose Albumina BCAA Malto Não pretendo comprar Whey, pq é muito caro... =) Como devo tomar? Começo a malhar 17:30... Bem repetindo, gostaria de saber quando tomar e o que, e qual marca comprar... Considerando que pretendo comprar também no site www.tntsuplementos.com.br , se vcs puderem me dize…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
Posso treinar com o braço assim? Só doi se eu apertar,eu até consigo fazer as series mas acho que pode ser ruim pra recuperação, desse ematoma. Eu não queria ter de parar pq eu estava indo bem aumentando os pesos,se eu tiver que esperar isso sair, vou perder o preparo fisico e ter de diminuir os pesos. vlws
Última resposta por romeo, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
ai galera vcs podiam tirar essa minha duvida?????? treino a 3 meses to começando mais quero resultados mais rapidos! vlw
Última resposta por lblanes, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Fala ae galera... Ja treino faz tempo tomei amino este mes junto com uma albumina e estou bem definido mas ainda tenho pouca massa muscular !!! Sera q o hiper Mega Gym 3Whey Gainer NUTRILATINA eh uma boa opção pra ganho de massa rapidamente ??? Desde ja agradeço e abs t!
Última resposta por Samuka Silvestre, -
- 20 respostas
- 3,2k visualizações
Ontem mudei de academia. Infelizmente. Estava feliz com a minha e jah tinha uma rotina consolidada que me dava resultados. Cheguei hoje com a intencao apenas de continuar o que estava fazendo mas o instrutor teimou comigo que eu tinha de comecar tudo de novo, desde a fase de adaptacao. Porra, era so olhar pra mim e ver que eu nao era nenhum novato. Me passou uma serie fraquissima, muito volumosa e com enfase em exercicios isoladores. O cara, muito gente boa, nao sabia o que estava dizendo. Pra nao causar um desconforto geral e fazer do meu modo, pedi exercicios compostos e com pesos livres de preferencia. Nao teve jeito. Me mandou fazer peck deck, biceps na polia…
Última resposta por ThunderCat, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Sabemos que para a Proteína se quebrar são necessários Carboidratos; Albuminas, Whey, Maltos possuem porções diferentes, enfim. Alguém saberia me responder quanto de Carboidratos por Proteína (Ou vice-versa) para uma melhor resultado? Por exemplo... 30g de Proteínas com 30g de Carbo; 30g de Proteínas com 50g de Carbo; 50g de Proteínas com 30g de Carbo Quando se for tomar uma Albumina de 30g de Proteína com 2 doses de um Malto de 15g de Carbo ? Sacaram?
Última resposta por ThunderCat, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Meu Whey Protein, D.N.A.(500g), esta acabando... e vou comprar mais, só que pretendo comprar de outra marca, para comparar resultados. Gostaria de saber, qual é melhor, Designer ou Natura's Best ??? Whey da Naturas best, 900g sai por 75 reais e o da Designer, 900g, sai por 88... qual o de melhor custoXbeneficio ? vlw
Última resposta por Albuwhey, -
- 6 respostas
- 23k visualizações
Pessoal, fui numa grande loja de suplementos na minha cidade e fiquei me informando sobre pró-hormonais. Perguntei sobre Monster Stack da Vita Labs, e o cara disse que já era, as pessoas tomavam sem noção e dava queda de cabelo e tal... Também não quero aqui ficar levantando esse assunto, já pesquisei a respeito e vem milhões de tópicos sem o menor fundamento. Aí o cara, me mostrou 2 produtos, um o Tren Xtreme da American Cellular Labs, disse que é o que há de mais moderno e seguro, segue o link: http://www.americell-labs.com/trenxtreme.html Também me mostrou esse, P6 Extreme da Cellucor, igualmente muito bom, segue o link: http://www.cellucor.com/product_details_p…
Última resposta por André Soares1338434278, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Galera resolvi comprar uma vez que ainda sou bem magro, tenho 1,84 e 70 kilos, gostaria que vcs me ajuda-sem a escolher, lembrando que to meio sem grana, pelo pesquisei o Gain Fast da universal e melhor porem a dose e mais cara e menos quantidade o GAIN tem 1157g e o Will Mass 1800 sao 3000g quase o dobro a diferença em quantidade, queria saber em relação custo beneficio qual seria o melhor pra mim, segue abaixo o link para as especificações dos dois intens, Para ver os links copie e cole no navegador gain http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ast_(1157g)_Universal will mass http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000_(3000g)_Milly Agradeço abr…
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
fala pessoal!! treino a 4 meses, estou me suplementando com hyper, creatina e malto. meu amigo q treina comigo, mais um poko mais de tempo 8 meses, resolveu comprar o Animal Pak da Universal... como é um poko caro, eu ajudei ele a comprar, com isso fikei com 22 packs... ele flw q vai tomar dia sim dia nao... na opiniao de vcs q entendem do assunto, o que é o melhor a se fazer?? sem ter como resposta jogar fora ou dar pro meu amigo hehehehehehhe agora se nao tiver jeito de tomar 22 pack, o jeito eh doar pra ele =p aguardo respostas e dicas vlwww []'s ]-[woaRang
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 1 resposta
- 4k visualizações
sempre fui magro mas meus irmãos sempre malharam e são grandes comecei a malhar sério e me alimentar bem e com suplementação nos primeiros 2 meses malhei sem suplemento nem nada depois do segundo mes tomei hiper calórico junto com o café da manha e com o café da tarde e whey com dextrose dps do treino e só whey antes de dormir dps de uns 2 meses parei de tomar hiper calórico que tava me dando barriga hj em dia só to tomando whey dps do treino e antes de dormir e também como muito, a cada 3 horas proteina e carbo comecei com 62 kilos 1.79, hoje to com 70 kilos
Última resposta por Taerone, -
- 5 respostas
- 11,1k visualizações
Oieeee!!!! Sou nova aki no fórum!!!! Tenho 22 anos, 1.58m e 68.700kg!! Já perdi uns 4kg. No início eu tomava Alcachofra Composta da Infabra. Mas tomei 3 caixas e resolvi mudar...agora estou tomando um composto de "Garcinia", "Lecitina de Soja", "Spirulina" e "Cáscara Sagrada". Faço mta atividade física tb!!! Segundas, quartas e sextas eu faço 30 minutos de Jump Fit e série de musculação, que dura mais ou menos 1 hora. Às Terças e Quintas eu faço a série de musculação e 1 hora d spinning!!! E controlo a alimentação...Tomo café da manhã (forçado, pois enjoo de manhã...então como mto pouco) ...almoço 2 col d sopa d arroz, 1 concha d feijao, 1 grelhado e mta salada.…
Última resposta por Taerone, -
- 17 respostas
- 4,3k visualizações
Já vi muita gente no forum elogiar o whey milly, mas gostaria de saber quem realmente tomou e viu que era bom. Quais os prós e os contras dele? disseram que não é possível tomá-lo só com água, pois ele não dissolve. Opinem.
Última resposta por mikamtx, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Galera, Tenho uma dúvida há algum tempo. Vou compartilhar com vcs: Qual o tempo real de absorção dos alimentos? Digo, em quanto tempo, ^de manhã, demora para o sanduiche que eu comi no café da amnhã se tornar energia para treinar? E o almoço, que é uma refeição bem mais completa (no meu caso)? Em quanto tempo aquele arroz e feijão vai me dar energia, e em quanto tempo aquela proteína do bife vai estar disponível para recuperar meus músculos? Acho que é isso... abs!
Última resposta por alexbretas11, -
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
Pessoal, alguém pode me dar uma dica de treino pra as pernas bem porreta mesmo... Hj meu treino é assim: 4x8 - agachamento 3x8 - leg 3x8 - extensor 3x8 - flexor 4x8 - gluteo 3x8 - abdutor 3x8 - adutor 3x20 - panturrilha Faço em 50 minutos esse treino, e coloco bastante peso mesmo... Cada série eu aumento o peso. Ja fez 45 dias esse treino valeu...
Última resposta por Franceli, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, uma vez, ha muito tempo atrás, usei massa e fiquei com uma pá de espinhas nas costas....levedo de cerveja tb me causou isso, uma vez num endocrino, ele me receitou uma espécie de anabolizante leve, injeção oleosa...reação, espinhas eternas nas costas! Qual a relação hein?? ja que isso é tão comum, alguém deve saber o porquê. Já ouvi muito falar em vários suplementos que causam espinhas, tipo albumina, ou alguns aminoacidos, e é muito comum vc ver caras fortões com as costas meio detonadas de espinha... EU pretendo tomar Whey protein, muito provavelmente DESIGNER ou um outro whey isolado. ALGUEM JA TOMOU WHEY e teve problemas de espinhas??
Última resposta por pedroorj, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
alguem sabe algum site q venda creatina de boa qualidade??????
Última resposta por pedroorj, -
- 15 respostas
- 5,5k visualizações
Bom dia, Alguem poderia me indicar uma fonte de proteína para se consumida no pós treino, misturada com leite. Obs.: Nda de suplementos. Estava utilizando extrato de soja desengordurado, 30g vinha 20g de proteína e 6 de fibra 0 gordura e 0 de carboidrato mas mudei de cidade e aki não encontro esse extrato. há algum outro alimento que seja tão rico em proteína como a soja? d origem vegetal? obrigado.
Última resposta por robertoliborio, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
gente eu tenho um serio problema com a barriga. sou magra mais tenho a malditaaa barriga se emagraço perco td menos ela e se engordo so aumenta ela hehe queria saber a melhor maneira de perdela. um pouco do que eu faço: eu caminho +- 1 hora por dia caminhada leve cerca de 5.500km 5 x por semana 30 minutos a 1 hora com total shape (eu sei que abdominal nem adianta pra perde a barriga mais nao custa nada) todos os dias e musculaçao 30 minutos 3x por semana eu evito fritura, bebida alcolica e chocolates( o q é muito dificil pois amo doces ) massas como 1 ou 2 vezes por semana, fritura 1 x a cada 2 semanas. doces 2 ou 3 x semana(opto por chocolate e barrinha), carnes 4 ou 5x …
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia... Meu nome eh Diego eu tenho pouco tempo de malhação. malho a uns 2 meses. gostaria de saber se caso eu compre o No2, ele terá algum tipo de resultado, por que ouvi muito falar que o No2 bem como os outros suplementos são só para quem já está a bastante tempo malhando. Desde já agradeço
Última resposta por phrancyskojr, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Bom... como podem perceber sou novato no forum , ops , mais ou menos ne ? por que tinha uma outra conta que criei em 2005 , mas acho que por não usar foi inativada... mas tudo bem deixa pra la vamos ao que interessa.... Bom galera gostaria da ajuda de vocês , pra saber se existe algum tipo de suplemento para ajudar na queima de gordura , ou seja pra perder peso mesmo , queria algo pra tomar pra na hora que tivesse malhando queimasse ou sei lá , algo do tipo se é que me entendem... espero que me ajudem. obrigado!
Última resposta por GabrielPestana2, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Galera uma dúvida, sempre vejo pessoas dar um tempo na bebida pq estão ciclando etc..mas deixando de lado isso, treinando normal e suplementando posso ter menos e resultados por beber???isso(álcool) prejudica ganho de massa?? Abraços
Última resposta por Skazer, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Boa noite galera, É o seguinte, comecei a tomar creatina há 3 semanas, e tava tomando umas brejas só de final de semana, de leve...mas agora com as festas de fim de ano não vai ter jeito....vai ser todo dia! Será q è melhor eu parar de tomar a creatina e depois q acabar as festas eu volto a tomar? Se eu fizer isso, devo voltar na fase de saturação ou continuo na de manutenção? Valeu!! Rodrigo
Última resposta por lombras, -
- 16 respostas
- 5,6k visualizações
Gostaria de saber se alguem sabe a diferença e qual o melhor entre o Xpand Energized da Dymatize ou o SuperCharge da Labrada. Agradeço
Última resposta por Martinez, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Olá galera! Sou Fausto, 30 anos, 1.75m 75kg. Estou treinando pra valer há um mês e pouco, meu treino está no "Treinamento do pessoal", pág. 16. Eu pratico kung fu 3 vezes por semana, e estou alternando os dias com musculação. O kung fu treina bastante as pernas, por isso eu não estou preocupado com elas por enquanto. Minha preocupação maior é hipertrofia da parte superior, principalmente braços e peito. Gostaria de sugestões e opiniões dos mais experientes, de preferência exercícios que dê pra fazer em casa só com pesos, sem aparelhos de academia, pois pretendo treinar só em casa, pelo menos por um bom tempo. Normalmente meus dias de treino de musculação são se…
Última resposta por Vini >>, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Tenho 17 anos... Treino faz 1 ano... mais eu TREINO mesmo. Faço treinos bem intensos, série certa, evitando o overtraining. Procuro sempre usar halteris e barras, evitando aparelhos. Faço biséries algumas vezes por mes... pré exaustão muscular e outra tecnicas pro treino não ficar na mesma monotomia. A uns 5 meses atras eu era bem gordinho, e inclusive fiz um tópico aqui onde me indicaram o Guerrilha cardio. Realizei o treino por 10 semanas e perdi bastante gordura, foi bom mesmo, eu recomendo. Agora restou akele poquinho, e aquela flacidez indesejada. Queria tomar alguma coisa pra aumentar minha massa muscular magra. Mas nao queria recorrer a anabolizantes, …
Última resposta por pukaaa, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
O QUE VCS ACHAM DESSA SUPLEMENTACAO : WHEY PROTEIN PERFECT - NATURE BEST 100% DEXTROSE - ATHLETICA ALBUMINA - SALTOS TOTAL PROTEIN - DNA RIPPED EXTREME - ATHLETICA EVOLUTION VOU TOMAR O WHEY E A DEXTROSE NO POS E A ALBUMINA AO DORMIR. O TOTAL PROTEIN VOU TOMAR DE MANHA E DURANTE O DIA. vOU TOMAR TB O RIPPED PARA TENTAR QUEIMAR UMAS GORDURAS INDESEJADAS NA CINTURA. O QUE VCS ACHAM DESSSA SUPLEMENTACAO?? VCS TROCARIAM TUDO ISSO POR UM XPAND? T+..
Última resposta por GUILSILVA, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, eu novamente, caso isolado o topico, como acho que alguns vira,, eu tenho 1,84 e 69 kilos, visto que ganhei 6 kilos na academia nesses 2 messes e meio que treino, ainda sou magro, para minha altura, a duvida é minha suplementação é albumina + malto e whey, seria recomendado eu acrescentar um hipercalorico tb ? para ganhar peso visando que quero hipertrofia ?? abraços !
Última resposta por GUILSILVA, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Olá amigos visto que a creatina retem liquidos e provoca um bombeamento nos musculos atravez da agua minha duvida eh a seguinte depois que eu parar de tomar a creatina 1-vou voltar a estaca 0 ? 2- vou muchar um pouco ? 3-nao vou muchar nada e ficar legal ? na minha opiniao se eu tiver uma boa alimentacao nao beber e nao fumar nao vou perder nada certo? me corrijam se estiver errado obs: diminuindo o consumo de agua de 4 litros para 3 depois do ciclo se puderem me ajudar ficarei grato abracos a todos
Última resposta por jaay, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
bom essa e minha verdadeira duvida abraço
Última resposta por nobre, -
- 15 respostas
- 5,3k visualizações
Pessoal, preciso perder 8~10KG em 15 dias... no MAXIMO uns 25 dias... Quero primeiramente emagrecer, pra depois ganhar musculo... Olha a dieta que faço: - Café da manha: Leite desnatado+café+adoçante pau 0% de gordura com requeijao light - Almoço: Arroz e Filé Frango (feito na agua) - Lanche da tarde: Leite desnatado+café+adoçante pau 0% de gordura com requeijao light Depois das 4~5 horas da tarde, só como fruta até a hora de dormir (normalmente 1 ou 2 maças) Como exercício eu luto Muay-Thai... Quero tomar alguma coisa pra emagrecer também, o stacker 3 é bom?? O que voces me indicam?? Obrigado
Última resposta por euaewgalera, -
- 18 respostas
- 2,5k visualizações
tipo eu to com: 120 caps de BCAA, 22 packs de Animal Pak, 1kg de Maltodextrin e 900mg de whey seria exagero tomar tudo isso de uma vez nao? o Animal Pak e o Whey estao abertos pois eu ganhei ja o BCAA e o Malto estao lacrados ainda.. dai to na duvida se tomo agora o Whey Malto e o Animal e guardo o BCAA pra depois e tomar junto com uma creatina.. eh desnecessaria a BCAA junto com esses suplementos? valeu.
Última resposta por robertoliborio, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Bom, passei minha dieta lá na parte de nutrição e me disseram que é uma boa pra mim tomar suplemento tipo Whey Protein e malto depois do treino... faço musculação todos os dias>> Gostaria de saber algumas marcas boas desses suplementos (pode fala né?) e eu sendo mulher de 1,60 de altura, 54 quilos e meio, 19 anos... o quanto posso tomar e tals.... Bom é isso aí;;; Abraços!!!!!
Última resposta por CarolinaRodrigues, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Opa pessoal sou novo aqui no forum mais nao nesse mundo de msuculaçao mas sempre recorrir a outras tecnicas alem da malhaçao pra ficar forte e o unico suplemento que tomei e de grande resultado foi a Creatina, que para mim é o melhor suplemento que existe Mas vamos ao que interessa eu ganhei 3 suplementos sendo que 1 animal pack da universal, 1 bcaa vit da midwaye mais 1 uma albumina da integralmedia Eu fiz o seguinte 3 comprimidos de bcaa depois do almoço, 1 animal pack apos 15 minutos depois de fazer um lanche leve para 30 minutos depois ir a academia isso sendo 6 da tarde 3 comprimidos de bcaa vit media de 30 minutos depois do treino 4 comprimidos de albumina…
Última resposta por Ulysses Cazuquel, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Olá Pessola... Alguém conhece ou ja tomou whey da iron-tek? será q é bom? abraços
Última resposta por juaum_22, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
OLA PESSOAL!!! GOSTARIA DE SABER QUAIS EXERCICIOS DEVO FAZER PARA DEIXAR O PEITORAL SIMETRICO, POIS O PEITORAL DIREITO ESTA ATROFIADO. GRATO.
Última resposta por luiz21, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
Li que alguns aqui acabam enjoando de tanto comer frango. E a carne vermelha magra, como o filé mignon, não é fonte de aminoácidos e proteina? Por que passar meses e meses comendo só frango?
Última resposta por Vandanna, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Fala, Já ouvir falar que tomando proteina (whey protein) pode emagrecer, parando de comer carboidratos, isso é verdade?? e deve tomar antes ou dps do treino? e tomando a proteina, com intuito de emagrecer, da pra ganhar massa ou soh perder?? ou entao vai perder massa e definir? e queria saber se isso resolve mesmo. vlw
Última resposta por romeo, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Eu comprei esse suplemento aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _4400_(4kg)_Nutrilatina_AGE (O Link não aparece pra clicar completo por causa dos parenteses, pra ver tem que colar no navegador) Só que o meu é de 3Kilos. E eu fiquei em duvida de como tomar. Eu tomava MassMuscle da BadBoy e tinha que tomar 5 medidas com leite antes e depois do treino. Mas eu não entendi o que esse Mass Gainers 4400 quer dizer com: " Atletas de modalidades diversas e praticantes de musculação devem consumir 6 doses do produto ao longo do dia para atingir as 4400 calorias recomendadas para auxiliar no aumento do peso corporal." Como assim tomar 6 doses? Grat…
-
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Amigos... Malho a cerca de 1 ano e meio. Nesse meio tempo saltei dos 58kg para os 70kg. Ou seja, um ganho de 12kg. Tenho 1,65m (sou baixinho mesmo, e dai? vai encarar? ). Bem... depois desse tempo ja percebi que a minha deficiencia esta nos seguintes musculos: - Biceps - Peitoral (apenas os feixes claviculares, ou seja, dividir mesmo) - A parte de baixo das coxas, logo acima dos joelhos, aquele miolo, sabe? De resto, meus triceps estao otimos, minhas costas estao razoaveis (se minhas costas crescerem mais minha mulher me mata!! ), minhas coxas estao muito bem mesmo (minhas calcas sociais estao estourando), minha panturrilha esta excelente tb, e…
Última resposta por carlos_online, -
- 17 respostas
- 25,4k visualizações
Ae galera...to afim de secar...to pesando 120 com 1.81 de altura mancada neh ? entaooo.... comprei o clembuterol em comprimidos de cartela e comprei um thermogenico chamado yellow smart eu acho....soh sei que a geral chama ele de "ABELHINHA" vem em 20 capsulas amarelas e pretas... gostaria de saber se voces conhecem esse thermogenico e se realmente eh melhor q o therma pro ???? e gostaria de saber um ciclo envolvendo clemb + thermogenico..... tipo 15 dias um 15 dias otro ? valeu galera agradecido mermo !!
Última resposta por edukamos, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
FaLAI PESSOAL to feliz bagarai, chegou 2 nitrate 3 fuel shox e um ae2 nuitrabolics dos eua AKI EM KSA AGORA SEM IMPOSTO! QUASE CHOREI DE EMOÇÃO!! auhauhauh!! O link dos 2 suplementos: nutrabolics ae2? http://www.bodybuilding.com/store/nbol/ae2.html que é um composto de arginine Ethyl Ester com Arginine Alpha Ketoglutarate! PAREC SER MTO DOIDOO NE??! o otro eh o nitrate 3 fuel shot da twinlab: http://www.twinlab.com/spn-product.cfm? ... ry_ID=MASS diz ser a primeira Arginine AKG LIQUIDA e por isso ter a melhor absprção! bom desses ,2 o melhor é mesmo o ae2 nutrabolics, CONCORDAM?? Agora pessoal, quero iniciar essa semana a suplementação do verão! com…
Última resposta por nobre, -
- 13 respostas
- 5,2k visualizações
Sou usuário a muito tempo aqui do Fórum porém, nunca fui muito de me preocupar com definição, sempre dei enfase ao volume e a força! Eu confesso que tinha um corpo até legal, quando malhava pesado na academia até porque vivia por conta, não fazia p* nenhuma da vida hehehe, mais agora to na faculdade e por isso comprei uma academia e coloquei em casa, também comprei uma corda pra pular, mais quase não faço uso dela. Há +- 1 ano, eu fui parando de malhar. Começei a beber pacarai, comer torresmo, cair na Night Tomar cachaça, comer besteira, lanchar fritura e refri... Mais de uns tempos pra cá, eu voltei a treinar e treinar sério. Eu notei que ganhei barriga e…
Última resposta por -Simbiose-, -
GLICEROL O que é? O glicerol é a parte hidrofílica que compõe os triglicerídeos. Para que servem? Em atividades prolongadas, principalmente se realizadas em ambiente quente, a hidratação torna-se essencial. O glicerol possui a capacidade de reter água no organismo e, consequentemente, de promover a hiper-hidratação. Dose recomendada: A dose padrão utilizada é de 1g/ kg com 1,5 L de 60-120 minutos antes do exercício. Contra-indicações: Será que o glicerol afeta o esvaziamento gástrico? Quão eficiente é?... Parecer científico: Apesar de desconhecerem muitos dos seus malefícios, o glicerol tem apresentados bons resultados na hiper-hidratação. (Bacurau, RF, Nu…
-
- 15 respostas
- 4,4k visualizações
tai a bomba, a performance deixou de ser importadora da optimum nutrition, o motivo? o 1 neuronio disse a bem 1 ano e pouco atras aqui no forum e a galera duvidou, mas vamos esperar mais um pouco porque nao quero ser leviano...
Última resposta por LnCohim, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Ae pessoal, fmz? Tô treinando ha três meses, e essa semana meu instrutor mudou a minha série. Queria que alguém me desse uma dica de como eu posso distribuir os exercícios, já que ele me passou um treino AB, mas eu to achando muito exercício pro mesmo dia. Meu treino ERA o seguinte: Seg e Qui: Peito - Supino Reto, Supino Inclinado e Peck Deck Bíceps - Rosca Direta, Rosca Alternada e Rosca Concentrada Costas - Pulley Frente, Pulley Costas e Remada Baixa Ter e Sex: Ombro: Desenvolvimento Atrás, Desenvolvimento Frente, Elevação Lateral Tríceps: Tríceps Testa, Rosca Francesa e Pulley Tríceps Perna: Cadeira Flexora, Cadeira Extensora, Leg Press Horizonta…
Última resposta por tna, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Comecei a usar BCAA, 2 cps antes e 2 depois do treino, mas aí surgiu uma dúvida, uso somente nos dias de treino ou todos os dias da semana?
Última resposta por RafaQ, -
- 9 respostas
- 6,8k visualizações
olha eu tenho 20 anos vou fazer 21 daqui 2 meses.. tenho 1,79m e 55kg eu malho a 2 anos direto seg-sexta eu entrei na academia com 55kgs nesses 2 anos estou com mesmo quillo!!! uma merda!! so consigo força bom seila de pode dizer que pegar 56kg no supino eh força hehee mas estou um frango!!! eu faço série de 10-8-6 (escadinha, vou aumentando o peso e diminuindo a repeticao) eu n to tomando nada!! eu ja comprei might one da optimum paguei 125 reais nao ganhei nada!! no momento n estou tomando nada... e n to indo na academia.. pq estou em provas da facul... mas em casa eu faço umas barras flexoes triceps... so para manter a risistencia... O QUE EU POSSO FAZ…
Última resposta por cocrete,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.749 visualizações
-
- 1 resposta
- 17 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 923 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.693 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 35 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.199 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)