Tópicos
-
- 4 respostas
- 6k visualizações
PESSOAL, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM EXERCICIO QUE É MAIS EFICIENTE PRA ELIMINAR A GORDURA ABDOMINAL. NA VERDADE EU QUERIA A COMPARAÇÃO ENTRE BICICLETA E CORRIDA. EU PARTICULARMENTE PREFIRO PEDALAR DO QUE CORRER, MAS A CORRIDA É MTO MAIS INDICADA DO Q A PEDALADA ... SERÁ QUE TEM DIFERENÇA NA EFICIENCIA DESSES EXECICIOS ? OU OS DOIS TRAZEM O MESMO RESULTADO ? QUERO ABDOMEN RASGADOOOOO AGUARDO RESPOSTAS ABRAÇOS
-
- 2 respostas
- 6,1k visualizações
Edição 939 - 25/11 a 25/11 de 2006 Comunidade VIP Peso livre x aparelhos Saiba quais são as principais diferenças ao fazer exercícios de musculação com peso livre ou nos aparelhos e as vantagens e desvantagens de cada Natasha Dal Molin Na hora de malhar, a escolha do método de treinamento deve ser feita, sempre, com base nas preferências individuais. E dentre as escolhas, há a possibilidade de trabalhos musculares com a predominância de exercícios em aparelhos ou com peso livre. O professor Dartan Barros, da Academia Club 22, explica que o peso livre utiliza mais grupamentos musculares. “Com isso, o grau de dificuldade é maior”, diz. Na academ…
Última resposta por thiagomonteiro23, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
mass gainer 4400 nitrilatina AGE ? serious mass da optimum? massa 3200 probiotica? might one? kal desses eh melhor pra ganho d massa? malho a 3 meis mais o menos so alto e tenho 74 kg vlw
Última resposta por nobre, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Estou procurando um thermo pra tomar nos 15 off do pulmonil... achei esse sem efedrina (pra naum saturar os receptores beta-2)... oque vcs acham da composição dele ? Eu sei que muitos vão falar que abelinha e therma são melhores....mais prefiro sem efedrina para obter melhores resultados no proximo 15on Preço R$126,00 Tive uma duvida quando olher a composição se teria ou naum efedrina e obtive essa resposta da dymatize: "Relativamente ao assunto de sua última mensagem, informamos que o produto New Dyma-Burn Xtreme NÃO TEM EFEDRINA. O componente EphedrinaTm é o nome comercial da "matriz de Extrato de Salvia Sclarea em infusão com Gallates Catequinas e Epigallocate…
Última resposta por keter, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Fala pessoal, eu to fazendo agora flexão com uma mochila cheia de livros nas costas! isso faz mal? Abraço!!!
Última resposta por zedomuki, -
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Seguinte, essa é uma Whey que tem 30g de proteínas e 2g de carboidratos por dose. Faço musculação há 4 meses. Me disseram que, devido à grande porcentagem de proteína por dose, como faz pouco tempo que eu malho, não vou conseguir absorver tudo isso e o excesso vai ser eliminado na urina, ou seja... vou perder grana. A questão é: isso é verdade mesmo? Se for, tem como eu melhorar isso? Por exemplo, tomar menos quantidade, apenas 1x por dia... há algo que eu possa fazer pra aproveitar melhor o suplemento? Obrigado!
Última resposta por maykonS, -
- 11 respostas
- 4,2k visualizações
ae galera, alguém conhece????Custa barato, 30 mangoss....to afim de comprar.....vejam... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(120_caps)_Body_Action
Última resposta por GUILSILVA, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde pessoal, Quero tratar com vocês aqui, qual o nível de qualidade dos seguintes complentos. Pretendo comprar os suplementos que ajudem a criar força pra pegar cada vez mais pesado, e ajudar no crescimento dos musculos. Qual combinação de marcas e suplementos eu poderia comprar, desses? Alguem usa ou pode indicar os melhores? ULTRA IPC 3 WHEY 900G http://www.meganutri.com.br/produtos_de ... asp?cd=931 NUTRI WHEY PROTEIN 840G http://www.meganutri.com.br/produtos_de ... sp?cd=1095 SOY PROTEIN 320G BAU http://www.meganutri.com.br/produtos_de ... sp?cd=1617 MEGA GYM MASS 25000 http://www.meganutri.com.br/produtos_de ... sp?cd=1728 NATUBOLIC 90 …
- 4 respostas
- 11,2k visualizações
eu vi ontem na farmacia uma caxinha q vem com 3 frascos chama bolic way vc toma uma capsula de cada pote antes de dormir ele promete massa força e energia alguem ae conhece ou ja uso?
Última resposta por ThunderCat, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
malho jah a algum tempo, em um ano ganhei só 8 kg(visto que malhava irregularmente)........agora quero malhar serio, malho das 21 as 22 hrs(horario mais vago na academia).....queria saber que suplementos usar para aumentar massa, pois comecei a tomar Animal Pak (integralmedia) antes de malhar e tomo nutrimass 7000 antes de dormir.....não sei se essa suplementação estah certa...oq ue vcs me indicam para ganho de massa e peso rápido?....ouço muito falar em creatina , albumina e whey protein mas ñ sei cm funcionan....posso acrescentar mais alguma coisa na minha suplementação?..ou devo mudar completamente?....me deem uma força aí pessoal..agradeço
Última resposta por romeo, -
Nunca consegui baixar dos 10% BF com dieta com pouco carbo, vamos ver agora. Dieta Meal 1 2 burguers 16 gr of fat/ 18 gr of protein/ 240 kcal 2 slices of bacon 14 gr of fat/ 6 gr of protein/ 148 kcal 1 spoon of olive oil 12 gr of fat/ 110 kcal total 42 gr of fat/ 24 of protein/ 498 kcal Meal 2 Shake of whey 23 gr of protein/ 110 kcal Total 23/110 Meal 3 200 gr of Rib 28 gr of fat/ 48 gr of protein/ 460 kcal Lettuce 1 spoon of olive oil 12 gr of fat/ 110 kcal Total 40/ 48/ 570 Meal 4 (Post Training) Shake of whey and dextrose 30 gr of protein/ 15 of carbs Meal 5 50 g of “Mortadela” 14 gr of fat/ 5 gr of protein/ 157 kcal 50 gr of cheddar 16 gr …
- 6 respostas
- 4k visualizações
ai pessoal essa massai é boa, diz q tem soh 0,5 de gordura a kd 100 gramas eu fikei doente uma semana, to com cortpo mto definido poremmm ta FODA NAO CONSIGO GANHA MASSA A UM TEMPO!! tenho 1,79 com 71kg !!! DEVO TOMAR MASSA? deem opiniao essa massa ta em promocao vejam http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... er&id=1647 3kg apenas 45 reais!!!! axam q vale a pena experiemntar? ja mandei whey, creatina, albumina ... mas nunk experimentei massa to suplementando atualmente com proteina isolada de soja e malto! flws
Barra de Proteina 1 2
por Taurino- 13 respostas
- 6,4k visualizações
Oi gente, Duvida basica: essas barrinhas de proteina que vendem por aih servem pra substituir akeles "lanches" que devemos fazer entre as refeicoes (colacao, lanche e ceia)? Brigado e abracao
- 2 respostas
- 5,9k visualizações
Mudando HAUHS pra fazer um hiperproteico Leite + aveia + ... pra tomar depois do treino hihihi HUAHSU
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Estou com duvida quanto ao uso da Creatina, pois apos ter lido sobre o assunto, vi que apos parar de tomar voce perde massa muscular. por ex: se eu tomar 1 ou 2 meses e depois parar, meus musculos vao voltar o que eram? vou perder tudo que ganhei? Queria também ter noção de preços de uma bote de 300kg. Aguardo resposta Obrigado.
Última resposta por xkilo, -
- 0 respostas
- 6,2k visualizações
ae to só fazendo esse tópico pra ajudar quem quer ganhar massa muscular e não consegue. bom eu to fazendo academia a 8 meses, nos 6 primeiros nao notei nada, pois fiquei na resistencia muscular. até um mês atras meu braço não havia crescido sequer 1 cm, e eu era muito magro. comecei a faze hipertrofia 2 meses, e a 1 comecei a tomar COBAVITAL. no primeiro mes de hipertrofia, novamente nao notava diferença, até que a um mês atrás comecei a tomar COBAVITAL e todo dia antes de ir para a academia fazer uma batida com leite de soja, banana, 2 colheres de albulmina e uma de maltodextrina, engordei 5 kilos e meu braço aumentou 3 cm. Sem contar a fome que o COBAVITAL faz a pe…
Última resposta por Eliminator55, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Galera estou seguindo a dieta abaixo, gostaria de saber aonde eu posso encaixar a albumina e como tomar, quantidade, agradeços ate ! 9:00 (horario q eu acordo) Uma vitamina (10 colheres de neston,2 de leiteninho,2 de nutrem,2 de nescau + 300ml de agua tudo no liquidificador) e 2 banana, e quando eu aguento eu tento come 2 fatia de pao com peito de peru mais eh raro pq a vitamina enxe mto. 10:00 ( hora que vou para academia) 11:00 4 colheres de sopa de mel 12:00 (almoço) colheres de sopa de arroz branco, 2 conxa de feijao, dae aqui varia as vezes carne, peixe,frango, e salada E as vezes como macarrao ou uma lasanha ou arroz com strogonoff. …
- 5 respostas
- 8k visualizações
Edição 938 - 18/11 a 18/11 de 2006 Comunidade VIP O exterminador de gorduras O UltraShape, aparelho monitorado por computador, promete eliminar de vez as gorduras localizadas por meio de laser de ondas curtas Wanderley Araújo Correspondente no Rio de Janeiro Ele vem sendo chamado de “o exterminador de gorduras”. Chegou há poucos dias no Rio de Janeiro e em São Paulo e já é grande a disputa por seu uso nas clínicas de estética. O UltraShape é um surpreendente aparelho monitorado por computador. O equipamento emite raios laser de ondas curtas que simplesmente destróem, para sempre, aquelas incômodas gordurinhas localizadas que atormentam a vida…
Última resposta por Knjaz, -
Monster + Myoplex 1 2
por ehissa- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Amigos, Estou acabando o uso do Monster Stack na próxima semana. Queria saber se dá pra usar, logo em seguida, o Myoplex. Caso dê pra usar, me indiquem de que forma é o uso desse suplemento. Pesquisei no site, mas não encontrei um tópico sobre esse que escrevi. Abração!
- 2 respostas
- 7,1k visualizações
Não consigo entender, alimentação adequada à base de whey+malto+albumina+creatina+aminoácidos e estimulante de apetite receitados pelo endocrinologista+dieta seguida nos horários corretos. De certa fotma ganhei peso; fui de 59 kg para 63 em 3 meses, mas ultimamente meu volume muscular dura muito pouco. Quando estou treinando meus músculos crescem e chamam a atenção; e logo ao terminar o treino; nem parece que eu treino, ou seja meu volume muscular diminui drasticamente.Já tentei treinar 3x na semana e os resultados foram piores.Voltei então a treinar 6x na semana, pouco tempo na academia e alta intensidade. Segue o meu treino: Seg e Quinta Peito+tríceps sup…
Última resposta por mach1, -
- 8 respostas
- 6,8k visualizações
Olá pessoal, eu queria saber se vocês poderiam me passar um bom treino para ter hipertrofia muscular, principalmente o peito, bíceps e tríceps. Eu já treino a 5 meses e ainda não consegui um bom resultado, gostaria de saber de vocês um bom treino. Altura: 1,78 Peso: 70KG Idade: 16 Treino: 5 meses de seg. a sexta. Até mais.
Última resposta por luiz alberto rangel borge, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Oi, Gostaria de uma opinião de quem conheçe esses produtos que são importados, eu tenho contato para trazer esses produtos dos estados unidos, mas estou em duvida qual o melhor ? e se tem algum melhor que nao esteja aqui por favor me ajudem. Estou querendo usar um que seja o melhor queimador de gordura, e tb se possivel gostaria de saber se voces sabem como se toma. Obrigado, e aguardo o retorno. Um abraço. Jr.
Última resposta por rpgj2000, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Eaí galera tava vendo um site e por acaso vi esse produto. Do que se trata? Parece que é um complexo de vitaminas A D E. Mas a dosagem é boa? Será que vale? Qualquer coisa procurem no google ADEFORTE, se alguem aqui souber algo sobre, comente. Valeu!!! Segue o link http://www.drogaraia.com.br/site/detalh ... duto=58215 outra coisa, ate injetavel existe isso aí, esquisito...q porra eh essa? hehee
Última resposta por United, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Fala galera ! O negocio foi seguinte: Treinei 8 meses de seg. à sab. só exercicio resistido . Não fazia aquecimento para articulações e nem preparava meu sistema muscular com alongamentos e enfia peso em todos exercicios, tava ganhando de 1 a 1,7kg por semana só com suplementos simples e batata doce, o resultado tava otimo e por isso continuava a fazer minhas series no limite . CONCLUSÃO num treino de biceps com rosca direta meu cotuvelo direito estava parecendo uma catraca estalando e com muita dor superficial e na articulação a 5 meses to parado ainda não fui a um ortopedista nem fisio. Quero saber se alguem ja teve uma lesão no cotuvelo desse naipe e como foi o t…
Última resposta por strongdf, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
bom galera, eu q sempre me considerei um "creatine non-responder" (pessoas q tomam Creatina e nao sentem nada) decidi tentar pela ultima vez o uso deste suplemento. Já tentei umas 3 vezes no passado , na primeira eu era novato ainda hehe, alem de Crea porca (marca desconhecida) eu nem tomava com malto... Na segunda blz, era uma da Optimum q os "vendedores de lojinhas" chamavam de TOP... ok, tomei e nao senti nada, NADINHA além de inconvenientes problemas estomacais, mas blz... Na terceira tentativa fui numa da Universal, ai essa eu passei a tomar com Maltodextrina jah, nao tive ganhos de força mas tive uma boa retençao de liquido o q ja achei bom demais. No entanto t…
Última resposta por bodybuilder-rj, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Foi publicado num dos mais imparciais sites que eu já li, a matéria: "Como somos enganados pela indústria de suplementos". É muito bom. Eu já tinha essa noção há anos, mas o texto está excelente em todos os sentidos. Visitem: http://www.gease.pro.br/ Além desse artigo, existem vários outros a respeito de conhecidos suplementos... Exercitem a massa encefálica também! Abs a todos! Bons e pesados treinos.
LEG PRESS ATÉ EXAUSTÃO, MINHA PERNA FICOU DESTRUÍDA
por Visitante- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Treino ABC, seg, qua, sex A instrutora lá trocou minha série e em perna ela colocou Leg press 3x10 e depois disso junta os pés e faz até exaustão muscular. Essa parte até exaustão eu posso fazer toda semana ou só de vez em quando? Ontem fiz leg e agachamaneto nesse esquema q relatei e senti a perna hj muuuito dolorida, como nunca tinho sentido antes, e só foram 2 exercícios, acho q tá funcionando isso de diminuir volume e aumentar intensidade, eu ando, subo escada e sinto a coxa doendo, eu sentado sinto tipo aquela tensão na coxa... mto loko Pra perna eu tou fazendo leg agachmaneto flexora E pra ombro ela passou elevação lateral elevação frontal…
Última resposta por Hulkylis, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Tenho 18 Anos peso 58 Kg e Tenho 1,67 Entrei na Academia vai fazer 15 dias, ams já queria começar a tomar suplementos.... eu queria mesmo era bombar, ams aí pesquisei direito e ví q era melhor seguir uma dieta de suplementos para DEPOISSSS pensar em anabolizantes.... mas o problema é q eu nems ei o q tomar a dosagem e quando tomar.... se alguem puder me ajudar, ficarei grato... Nem adianta falar pra mi ir nos faqs, pra mi pesquisar pq tem topicos com esse assunto, pq eu pesquisei pra caralho, aprendi muita coisa, mas não achei a resposta pra essa duvida....! Comprei 1 Monster Nitro Pack e 1 pacote de albumina em pó...! Estou tomando 1 Pack 20 minutos antes de malh…
Última resposta por Extdefmaxvas, -
SOY-PRO.
por supershock- 6 respostas
- 1,7k visualizações
vale a pena comprar? o gosto é bom, o de chocolate? isso deve se tomar antes de durmi, igual albumina? albumina eu nao quero tomar, pq peida fididão huhuhuhuhu. obrigado.
Última resposta por rodrodriguez, -
Iniciando academia 1 2 3
por P L u T o- 21 respostas
- 4k visualizações
Ai galera tenho 17 anos (1,80 - 80kg) estarei começando a malhar e nadar segunda-feira, sempre nadei porém academia irei começar agora, conversei com o instrutor e irei fazer o seguinte musculação- seg, quart, sex, sáb (sempre de noite) natação- ter, quin ( de preferência de tarde) O que acham? Está muita atividade?? Devo aumentar em algo (acad ou nat), diminuir em algo ou deixar como está? Recomendam alguma hora para nadar ou malhar? Ou não é algo muito a se preocupar?? Valeu....
Última resposta por P L u T o, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, quero comprar um Termogenico BOM, seja com ou sem efedrina, que o melhor que tiver. QUAL VOCÊS INDICAM? ja tomaram, gostaram, etc... Abraço!
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho 16 anos, 1,76m e 72Kg, voltei a frequentar a acdemia faz uns 2 meses e jah tomei: 1 Nutri Mass 7000 1Nutri Mas 15000 e no momento tou tomando Animal Pack, mas como vih em vários tópicos todos falando mal desse suplemento fikei com um pouco de medo em continuar tomando. Queria saber que suplemento posso tomar sendo que meu bolso aguenta apenas 120R$ por mês na compra de suplementos. Aguandando Dicas!
Barra de proteina 1 2
por big_ssa- 11 respostas
- 1,6k visualizações
pessoal, acho q como todos aki... eu trabalho e realmente nao da preu manter uma alimentacao uniforme durante todos os dias... mas esforços sao feitos... sei da utilidade q tem um sanduiche natural durante o dia a dia de trabalho... mas acho q a barra de proteina poderia substituir uma refeicao minha... ai to procurando uma pra comprar ... qual seria a mais custo beneficio? a protein da trio eh boa? qual eh a melhor? lembrando q meus objetivos eh definicao...
Última resposta por paulosc, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
alguem sabe se www.x-plodemuscle.com.br eh seguro pra comprar?? preciso de informacao.. valeu
-
- 29 respostas
- 8,5k visualizações
Qual o músculo principal p/ este exercício? No site EXRX.net há uma diver gência olhem só: http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... lover.html http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... lover.html Opinem por favor!!!!
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
GALERA....GOSTARIA DE SABER SE ESTA FABRIACANTE É BOA, POIS ESTAVA INTERESSADO EM COMPRAR ALGUNS PRODUTOS....É NACIONAL OU IMPORTADA?! QUAL SERIA MELHOR, a fabricante milly ou body action??? valeus!
Última resposta por paulosc, -
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
Olá pessoal gostaria que vcs opinasse na minha dieta quero engorda sem me preocupa com bf mais é engorda mesmo ai vai 7:30 café da manha = vitamina de banana+aipim+batata doce+2fatias de pão integral 10:30 lanche da manha = 250ml de leite+2 bananas com granola+2fatias de pão integral 13:00 almoço = macarrão+feijão+arroz+carne ou frango+verduras+2 bananas 14:00 Pré treino = 2 maças 15:30 Pos treino = um mamão pequeno 16:00 Lanche da tarde = suco de frutas+biscoito++2 bananas 19:00 Lanche da noite = 2 fatias de pão integral+vitamina de banana+batata doce+aipim 22:00 Ceia = leite com Nescau+2 fatias de pão com queijo Obs. = incluir na vitamina fari…
- 18 respostas
- 5,3k visualizações
Boa tarde a todos. Por favor, me ajudem sou novato no assunto... Estou malhando a tres meses e vou começar a tomar suplementos, eu comprei Albumix da IntegraMedica, Whey Portein da optmum, Maltodextrina e Dextrose da DNA. Gostaria de saber como tomar esses suplementos Malho das 06:00 às 07:00 da manhã. Obrigado a todos.
Última resposta por Junior10, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
qUERO CICLAR A PRIMEIRA VEZ MAS GOSTARIA DUM ESTEROIDE QUE NÃO CAUSE ESPINHAS E QUEDAS DE CABELO. POR FAVOR.
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera pra quem usa whey da Designer vcs usam qual quantidade um scoop ou 2 ????
-
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
aí galera, eu achei essa tabela um dia desses e é uma das mais completas que eu já vi, tem a quantidade de vitaminas, minerais, gorduras, até o tipo de gordura informa, muito completo mesmo. além disso a busca dela é bem boa tb. http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite, gostaria de uma dica para suplementacao. Tenho 25 anos, 1,77 e 66Kg. Nao faco musculacao, apenas caminhada diaria. Gostaria de ganhar uns 8 kg usando suplementos. Tenho em torno de 20% de gordura corporal. Qual o suplemento mais indicado pra minha necessidade? Como utiliza-lo? Grato.
Última resposta por LnCohim, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Gostaria de uma ajuda. Qual treinamento seria bom para melhorar a protusao de cabeça e ombros caidos? Grato.
Última resposta por luiz21, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
to fazendo dieta de 3000 Kcal e queria saber uma pergunta indiscreta, quantas Kcal gasta por Hota em sexo.....e quanto Kcal gasta numa gosada(recuperação do mesmo) so pra saber....e se tem algo a ver com a dieta...hehe
Última resposta por JevifPak, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
fala galera.... onde eu moro vende esses 2 marcas qeu nao ouvi muito falar ....queria saber se elas sao boas.....as 2 sao importadas na verdade a ultimate nutririon ja ate ouvi falar umas coisas boas...mais eh qeu sei la ....ela parece muito simples....e essa tal de ISS nunca ouvi falar antes valew entao to esperando os comentarios
-
- 10 respostas
- 4,3k visualizações
tem 3 meses q to malhando...to me alimento bem e tal, soh ke jah tah na hora d começar a tomar alguma coisa.. meu amigo me indicou o Vit Thor 15000 q parece ser um bom suplemento...soh q nao vih ninguem falar bem dele aki no forum..ele eh um pote d 6 kilos e custa 100 reais axo... peela quantidade e preço ele parece ser razuavel... mais keria alguma ideia d algum suplemento bom... de preferencia um hipercalorico pq albumina eu nao vo toma nao..vo subistituir por 5 claras d ovo na ceia.. meu peso eh 69 kilos e eu tenho 1.80 d altura...to magro ainda preciso ganhar mais massa ouvi falar do nutri mass 15000 tb mais nao sei se eh melhor q o vit thor 15000 agradeço des…
Última resposta por Abboud, -
- 17 respostas
- 3,5k visualizações
Minha nutricionista mandou eu comprar whey protein e tomar 3 colheres de sopa no leite depois de malhar. No site do corpo perfeito tem varios tipos de whey... tem concentrado, isolado... etc.. Alguns que me pareceram bons (pela propaganda eh verdade): ->ISO Protein Zerocarb - Body Size ->Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best ->Designer Whey Protein ->100% Whey Protein - Optimun Tem um problema que é a questão do gosto... Odeio esses shakes consistentes que mais parecem mingau do que qualquer outra coisa... Queria bater no liquidificador com leite banana e mamão por exemplo pra disfarçar o gosto de tao ruim que é No site da corpo p…
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Qual o Medicamento - Multivitamínico Multimineral que vocês conhecem? Qual o deles é o melhor independente de preço? Qual o deles possui o preço mais acessível? T+ []´s
Última resposta por LnCohim, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
Ae gostaria q pessoas q ja fizeram cirurgia ou de qm entende do assunto q me dissesse qnto tempo ficaria sem malhar depois da cirurgia, qual eh o preço em média da cirurgia e se existem muitos riscos de fazer esse tipo de cirurgia ou se fica alguma marca mto grande. Eu tenhu ginecomastia por genética mesmo, nunk utilizei nenhum tipo de anabolizantes, já tentei disfarçar malhando mas meus peitos estão num tamanho q seria complicado de disfarçar completamente a aparencia de peitos de mulher, gostaria q vcs me ajudassem com essa... Vlws...
Última resposta por Locemar, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Opaa ! oi pessoal ! eu sou novo aqui ! e estou começando a malhar meu abdomem agora ! e queria saber qtos abdominais devo fazer por dia!? quero ficar com ele definido ! e tenhu um poko de barriga tbm !=/ o q devo fazer?! por favor me ajudem ! Obrigado !
Última resposta por Extdefmaxvas,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.602 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns