Tópicos
-
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
Então galera , decidi tomar animal pak + whey protein... soh tenho umas duvidas 1 ) Qual melhor marca de animal pak ? da universal tá bom ? 2 ) O que vcs preferem , animal pack ou extra pack ? eu to pensando em tomar o animal pack , pois meu interesse nele eh o ganho de força e explosão , já q eu tenho o whye protein por tras 3 ) vcs axam animal pak + whey protein designer uma boa combinação ? vlw
Última resposta por GUILSILVA, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Ae galera, to com uma dúvida! Vou comprar hoje, um Animal Pack, eu particularmente, prefiro o Animal Pack da Universal, pois é o melhor, mais aqui na minha cidade não tem =(, e não quero comprar pela NET. Bem, os únicos disponíveis aqui são: ANIMAL MEGA PACK (INTEGRALMÉDIA), MONSTER NITRO PACK (PROBIÓTICA), e o EXTRA PACK (PROBIÓTICA). Alguem ae já usou algum desses acima citados? Queria opniões, pra saber qual o melhor!! Eu acho o Monster melhor..mas quero ajuda! Flw =D
- 5 respostas
- 11,9k visualizações
Seguinte, tenho duas dúvidas: 1ª Ergogel (hGH + Testosterona) É ou NÃO É considerado anabolizante? Já houvi ambas teorias, porém a grande maioria dos endócrinos afirma NÃO SER. 2ª Um amigo meu, professor de Ed. Física a mais de 30 anos, disse conhecer diversas pessoas que tomaram e obtiveram efeitos absurdamente positivos, com as injeções. Além da reportagem na Veja, que trouxe diversas reportagens de pessoas que usaram/usam e tiveram resultados EXCELENTES. A pergunta é: Alguém JÁ usou e não obteve resultados bons? A grande maioria diz que não adianta, porém conheci poucos que realmente experimentaram. Agradeço a atenção de vocês e aguardo respostas.
Última resposta por FelipeAt, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Vi um cara dizer, no orkut da minha academia, que a ingestao de carboidratos a noite inibe a liberacao do GH no organismo. Alguem sabe dizer se isto tem fundamento?
Última resposta por Diambat, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
estou pensando em tomar hgh, porém estive pesquisando e encontrei duas opçoes o Ergogel de 130ml que custa 130,00 hgh 30.000 com apenas 30ml e custa quase 100,00 queria saber qual a diferença entre os dois ou se ainda ha outra alternativa grato desde já!
Última resposta por bruno-henrique, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Ola, Gostaria de uma opiniao sobre qual CLA tomar(eas,natures best ou body size)o eas é importado correto?Nao é melhor? É esse realmente o suplemento mais indicado para quem quer queimar gordura rapidamente e nao se da bem com efedrina? Muito obrigado pela atençao! Marcelo
- 10 respostas
- 3k visualizações
e ai galera blz??? sou novo aki... andei lendo alguns topicos, porem minha duvida nao foi totalmente esclarecida.... gostaria de saber qual a melhor coisa pra tomar para secar, se eh mesmo o YELLOW SWARM, ou se ele serve mais para dar energia nos exercicios... ou se tem algum termogenico melhor q ele... ou eu deveria optar por um CLA??? e qtas calorias devo ingerir para ter maiores resultados sem a perca excessiva de massa magra espero q me ajudem.... valew!
AS MELHORES
por asura- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Queria saber as melhores marcas de suplementos. as boas msm xD Albumina Malto Whey Estou pesquisando vendo, quais valem a pena, e custo xD
Última resposta por Flip, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
olá...ha um certo tempo eu estou tendo este problema TODA vez que eu como feijão, ou seja, no almoço q é perto do horário da acadeia, o feijão me da gases, e n é pouco n, é mto, sabe aqueles peidos com cheiro de ovo mew então e o pessoal da academia ta reclamando por causa disso, e isso tbm ta me atrapalhando mto... oq eu posso por no lugar do feijão na minha alimentação para cumprir o seu papel?
Última resposta por Cracker, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Oi rapaziada, parabéns pelo forum e pelas dicas que com certeza deve estar ajudando muita gente por ai. a minha duvída é: To fazendo musculação de manhã (9h as 10h), trabalho das 14h as 20h e depois vou remar (2ª, 4ª e 6ª) das 22h as 00h. Vou suplementar com Creatina da Iron-Tek, whey, malto e albumina. Mas minha duvida é como suplemetar? Tipo tomar whey no pós treino, mas qual pós treino? Da musculação ou do remo? Tomar albumina antes de dormir? Chego tarde do remo então tomo um banho, como umas bolachas e cama. e estou muito confusso em relação a isso... como suplemetar? Será que alguem pode me ajudar? tenho 1,84m, peso 76k (magrelo) e quero fortalecer pr…
Última resposta por rodrigopalmieri, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Eu gostaria de saber se alguem sabe algum exercicio que se pode fazer em casa para tonificar os musculos do pescoço???
Última resposta por Locemar, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Olá!! Gostaria de saber se é possível combinar a Creatina com o CLA, visando uma queima de gordura enquanto ganha força, resistência e aumenta um pouco a massa.
Última resposta por romulob, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera... é o seguinte. Comprei uma pancada de suplementos aqui, e o que eu não for usar vai ficar pra um amigo meu. Mas antes eu quero montar uma dieta ideal com as coisas que comprei, e preciso da ajuda de vocês, preciso trocar uma idéia. Sou magro, 1,85m e 74 kilos. - Já tomei 2 potes de Seirous Mass, da Optimum, ganhei 4 kilos com isso. Agora abandonei os hipercalóricos pra ficar só na Whey como fonte primária de proteínas. Vejam o que eu comprei e estou pronto pra começar uma dieta para ganho de massa muscular: - Perfect Whey Protein da Nature's Best - 100% Whey Protein Gold da Optimum Nutrition - Maltodextrina - AST Multi Pro 32X (multivit…
Última resposta por Abboud, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Ola gente, Sou novo nesse fórum e estou com uma dúvida mortal sobre a creatina, e gostaria que caso vcs soubessem resposnde-la, por favor, tirem ela de mim!!! Estou a 3 semanas na musculação, comprei alguns suplementos (Albumina 80 e Malto, L-Carnitina) e estou pensando em comprar creatina, só que a minha dúvida esta pesando. Quando tomamos Creatina, nos inchamos certo? Agora a cratina incha na região abdominal? Ingorada? Da barriga? ou ela so faz efeito nos musculos que treinamos? Gostaria de quem toma ou ja tomou a Creatina me informase isso e que mais souber, para que eu possa saber se vou toma-la uo não! Estou a espera das respostas. Grato Igor Pires
-
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
O que Fazer para ter fome de manhã e poder fazer aquela bela refeição ? Pois acordo sempre sem fome nenhuma Atenciosamente, SAÚ_DE
Última resposta por acaz, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ae gente, tenho 1,75 e peso 62 sou magrelo e vo começa faze academia mes q vem keria q vcs me falassem ae uns suplementos pra eu começa toma kero cresce o mais rapido possivel ! meu amigo me recomendou 2 comprimido e 2 dpois do treino de bcca só isso é suficiente ?? se puderem passar o nome certinho do suplemento eu agradeço valeu !
Última resposta por Mestre, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
Galera, Comprei o CLA e não obtive o resultado esperado. Agora tô tomando o DYMA BURN XTREME da dymatize, nesta primeira semana to tomando apenas um comprimido junto ao café da manhã para uma adaptação. Pretendo na semana seguinte manda rum pela manhã e um a tarde visto que somente treino a noite devido ao trabalho. Tenho feito bastantes aeróbico como spnning e esteira e já venho sentido um efeito considerável em disposição como também na qtde de suor. Estou com 77kg para 1,68 de alt. pretendo perder uns 5kg, porém não sou magro, mas tenho uma chata gordura localizada na parte lateral do abdomen como tb na inferior. Gostaria de opiniões dos amigos e possíveis…
Última resposta por lepitbull, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Eu já treino a uns 4 anos, tenho 75kg 1.75m e 11% de gordura. Sempre utilizei o treino convencional 5 vezes por semana... Meu treino atual é ABC, com Peito(4 exercícios com 4x8)/Tríceps (3 exercícios com 4x8) Costas(4 exercícios com 4x8)/Bíceps (3 exercícios com 4x8) Perna(5 exercícios com 4x10)/Ombro (3 exercícios com 4x8)/ Trapézio (1 exercesse 4x10) Estou pensando em realizar o seguinte treino Heavy Duty, 3 vezes por semana, mas como não posso deixar de fazer aeróbicos, para deixar o % de gordura baixo, penso em fazer o seguintes treinar 2a. 4a. e 6a HD e na 3a. e 5a. fazer Guerrilha Cardio e abs. Pois tenho facilidade de ganhar massa e gordura tb, ape…
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, Quem aqui já tomou BCAA? aqueles em comprimidos. Pois acho MUITO caro e dúvido do seu resultado. "como pode comprimidinhos de proteína fazer crescer..." Ou seja, vale apena tomar? Já estou tomando Albumina e Malto... Desculpem minha ignorância.... hehehe abraço
Última resposta por GirlGYM, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
galera, to querendo comprar um whey (eas, universal, optimun, natures) a embalagem de 5Lbs...de acordo com essa quantidade da pra 75 poções, sendo que irei tomar somente no pós treino e treino somente 3 x por semana, esse whey daria pra uns 6 meses. será que tem problema o whey depois de aberto ser consumido dentro deste prazo? e aproveitando qual vc indicam....eas, universal, natures ou optimun?
Última resposta por flipper, -
Funciona???? 1 2
por allcoltro- 10 respostas
- 1,7k visualizações
E ai galera do forum gostaria de saber se tomando cla+ gf-1 dá o resultado esperado aliado é claro a uma dieta e treino? É q vi em um site de suplementos q essa combinação é pra definição e q o cla reduz a gordura principalmente no abdomêm isso é certo? Valeu.
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Ai galera eu to pesquisando ainda sobre os NO eu vi o NO2 e talz mas vi esse também que contém creatina também ou seja é até melhor.. dai eu queria pergunta se vale a pena msm pq eu fiz um comparação breve entre os preços e qauntidades e qualidade (a primeira vista) e parece que esse se saiu melhor.. http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=N ... atina__NO2)_(160_tabs)_Arnold_Nutrition
Última resposta por Morph, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Fala Galera... comprei uma Creatina com o meu professor da academia... ele disse q eh nacional + n sei... sei q eh distribuida pela Natural Option... esse site www.natural-option.com eh monohydratada alguem sabe me dizer se eh boa? obrigado
Última resposta por vitornacapa, -
Aí galera, coloquei esse tópico, mas nós ignorantes que não sabemos ingles! Colocarei bons artigos, mas em ingles, e os "poliglotas" que puderam ajudar traduzirão! Quem tiver artigos que tenha vontade de que seja tradzido, ou alguem que tenha artigos traduzidos, postem aqui! []´S http://www.hypertrophy-specific.com/index.html http://www.elitefitness.com/forum/showt ... p?t=375215 http://www.elitefitness.com/forum/showp ... tcount=381 http://www.cs.unm.edu/~wneumann/files/g ... cardio.pdf http://www.bodybuilding.com/fun/par43.htm http://www.bodybuilding.com/fun/bbinfo. ... ITPrograms http://www.drdarden.com/ http://www…
Última resposta por asura, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Galera eu gostaria de saber quanto tempo o YELLOW SWARM leva para viciar ? eu estou tomando dois por dia, um de manha e outro a tarde e estou na metade do pote de 100 cápsulas já perdi 6 kg e tem dia que bate muito sono, Valeu Obrigado.
Última resposta por Jonny358, -
- 11 respostas
- 3,2k visualizações
Saudaçoes de Portugal , sou o Joao , tenho 21 anos , 1,75m e 85Kg ( pesava 88Kg quando começei a treinar há 4 meses atras ) Tomo diariamente CLA , antes do almoço e do jantar... Nao faço nenhum tipo de dieta , simplesmente desde que começei a treinar como menos quantidade... Neste momento estou assim (com 4 meses de cardio e musculaçao , treino conjunto) : Sei que nao estou em grande forma , mas é por isso que me inscrevi num ginasio , ja notei algumas diferenças , nao sei se derivado do ginasio , se tambem derivado do CLA que tomo , de qlq maneira perdi 3 kg , acho que nao foi mau , tendo em atençao que tambem faço musculaçao... O que eu go…
Última resposta por Maquiavel, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
AI GALERA quero algumas dicas de Fabricantes e de suplementos Hipercaloricos para tomar... o que vc usam ou que ja usarao e deu resultado...???? aguardo o o oo....
Última resposta por jaay, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
ae...com qual desses suplementos eu teria mais resultado em termos de massa???eu ja comprei o meu whey e minha albumina...ajudem ae galera flw ae obrigado
Última resposta por Jonny358, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, qual seria melhor???fala aí....solta o verbooooo!!! vlws!
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
fala galera, vou comprar um whey, mas por estarem na mesma faixa de preco, estou na duvida: 100%whey da EAS (proteina nao isolada, mas que eh importada, marca tradicional, de confianca) ou ultimate 5 whey da probiotica (que eh nacional, mas eh proteina isolada) ? alias, essa proteina isolada realmente da mais ganhos? alguma outra sugestao de whey? postem ai...vlw
Última resposta por LnCohim, -
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Tenho 19 anos, malho a quase 2 meses, tenho 1,73 e 58 kg e sempre tive certa dificuldade em ganhar peso. Gostaria de começar a tomar algum suplemento e queria saber a opinião de vcs sobre qual suplemento eu deveria usar e seu preço, gostaria q fosse algo q desse resultado mais tbm q tivesse um preço em conta...
Última resposta por willhdl, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
gostaria d saber qual a tabela indicada p/ mim .. eu tenho 1.86 d alt. e 113 kg. estou tomando um moderador d apetite e C.L.A meu objetivo é hipertrofia..... se por acaso alguem puder me ajudar e me fornecer um tabela agradeço.
Última resposta por asura, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Bom Dia ! Pessoal, ontem comprei um CLA da Nature's Best, pois ouvi falar mto bem dele aqui no forum, alem disso, contem o selo Tonalin. O que acontece, é que sexta feira agora, vou aos jogos jurídicos da faculdade, aí jah viu né, vodka pra cá, whisky pra lá, cerveja ! hahaha minha pergunta é, posso passar mal por estar tomando o CLA ? Estive pensando. Teoricamente, nao haveria essa relação, pois com a ingestao de carnes, leite e outros alimentos, eu já adquiro, em pequena quantidade, o ácido linoléico, que é o composto objeto do suplemento em questão. Estou certo ? Desde já agradeço pela atenção ! Abraços
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Opa galera blz ? Isso é bom pro pessoal que tá meio apertado de grana e quer comprar seus suplementos parcelados, parece que dependendo do valor divide em várias vezes sem juros. Olha o Isopure Perfect , divide em até 14x sem juros. http://americanas.corpoperfeito.com.br/ ... ect_(3409g)_Nature's_Best Acho que isso é novidade pra galera ainda hehehe. Abraços
Última resposta por publicitario, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Faço musculação e natação em dias alternados, 3 vezes por semana cada um. Após um mês de trabalho de resistência (séries de 3x15) na musculação, pretendo mudar para um trabalho mais pesado e que me ajude a definir e ganhar massa magra. O que devo fazer? terei que forçar menos na natação, já que dizem que hipertrofia não combina com natação?
Última resposta por Locemar, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, to com um Animal PAck Universal 44 pAcks, um GH pela metade e o ripped fast pela metade tb, e ainda tenho whey Protein, malho a 10 meses, peso 78 kg, tenho 1,79, 36 de biceps, tenho gordura localizada na parte da barriga e tb no peitoral, quero queimar e crescer, to com esses suplementos, como toma-los, que horas e quais deles primeiro, obrigado.
Última resposta por carlos_cba, -
- 20 respostas
- 3,1k visualizações
Bom, to tomando o malto logo apos o treino e a whey eu deixo pa toma em kasa 30 minutos dpois do treino.O whey é u da optimun e u malto é o ultra carbo da midway.E eu to cum uma graninha sobrando e conheco uns cara q toma myoplex e falam muitu baum dele, to pensando em compra o myoplex deluxe.Oq vcs acham?E como devo tomar ele?Junto cum o whey depois do treino? Ajudem ai.....
Pote de designer 5lb 1 2
por luks- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Po eu tava procurando o whey de 5lb da designer e n achei, só achei essa caixa q tao vendendo agora.. Não existe mais o pote grande?? Se existe, alguém sabe de um site confiável e barato q tenha? abçs
DURATESTON!!!!!! 1 2
por makaha- 15 respostas
- 6,2k visualizações
ola, gostaria de saber qual seria o melhor ciclo para o durateston tenho 15 anos 1,75 55kg. grato
Última resposta por grunge171, -
- 11 respostas
- 6,5k visualizações
Gostaria de saber como se executa a remada cavalinho já que estou rpetendendo colocar ela na minha serie de costas, acredito ser um otimo exercicio composto, alguém poderia me informar sobre este exercicio? Que area de atuação, a maneira correta de se executar e se realmente compeo um bom treino de costas.. MEu Treino de costas será: Remada sentada Remada Cavalinho Barra fixa HD
Última resposta por ThunderCat, -
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Amigos, Comprei uma Albumina da Salto's como recomendam por aqui. So que eu nao fazia ideia que o gosto era tao ruim!!! Puta merda em todas as vezes que eu tentei tomar essa bagaça eu quase vomitei!! E olha que eu estava colocando Nescau junto! Eu vou comprar uma essencia de chocolate pra misturar pra ver se fica menos ruim. Minhas duvidas sao: - Duas colheres eh a dose recomendada mesmo? Devo colocar mais? - Eh pra tomar todos os dias? Mesmo em dias q eu nao malho? Tenho 1,65m, 67kg (pouca gordura, ja malho a algum tempo) e quero hipertrofia. Obrigado! Qqer ajuda sera bem vinda!!
Última resposta por carlos_online, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
E ae galera , tomei creatina da perfect e gostei dos resultados , porém no RJ tá dificil de encontrar creatina , e só encontrei creatina da ultimate nutrition , ela presta? vale a pena comprar a creatina da ultimate nutrition ? nunca ouvi falar nesta marca hehehe! e outra pergunta, eu ja tomei 2 potes de creatina da perfect ( dois potes de 300g cada ) , mas faz 3 meses q nao tomo creatina , tem problema eu tomar mais creatina ? vlw
Última resposta por GirlGYM, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
INDICAÇÃO DE USO.: Tomar 01 Pack 30 minutos após a refeição que anteceder o seu treino. Estou tendo um pouco de dificiculdade, veja se é assim.: Faço minha refeição normal, então 30 minutos depois que eu acabar, tomo esses 11 comprimidos com água e vou pra academia, (demoro uns 10 minutos pra chegar lá.) Atenciosamente, SAÚ_DE
Última resposta por rodrigooo1987, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, vou explicar meu histórico aqui, para que vocês possam entender melhor. Fim de 2005 (outubro): 16 anos, ~1.76m, 52kg Início de 2006 (janeiro): 16 anos, ~1.77m, 55kg Metade de 2006 (julho): 16 anos, ~1.79m, 60kg -> INÍCIO DA DIETA apenas com alimentação e maltodextrina Fim de 2006 (outubro [3 meses de dieta]): 17 anos, ~1.79m, 68kg Meu peso e altura atuais são exatamente como descrito na linha anterior. Em julho de 2006 fui a uma nutricionista para iniciar uma dieta de engorda. Para inchar um pouco, ganhar mais força e minimizar a aparência dos ossos do tórax, perguntei sobre o uso de creatina. Ela me disse que poderia ser usado, contanto que eu fize…
Verdades e mitos 1 2
por asura- 17 respostas
- 2,7k visualizações
Estou lendo varios artigos, axei esse muito interessente, esse é outro artigo longo, mas espero que leiam A PICARETAGEM DOS SUPLEMENTOS Fred Azevedo Sempre alguém me pergunta se esse ou aquele suplemento é necessário para que ele cresça. Como já citei várias vezes pelos artigos aqui do site, suplementos e anabolizantes são os fatores de menos importância no sucesso do treinamento. Dieta, treino e descanso são fatores muito mais importantes. Pode se entupir de Deca e Durateston, se a sua dieta for pobre em calorias e proteínas, se o seu treino é sem intensidade, se vai para a balada encher a cara, não tem esteróide que resolva seu problema. Mas como já dei…
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Já tomei, com indicação médica, sibutrinama com um composto fitoterápico que no começo fez efeito, mas agora parou e não consigo emagrecer. Comecei ontem, por conta própria, a tomar Desobesi 25mg 1 por dia. Essa semana tomarei todos os dias e na próximo passo a tomar um dia sim outro não, pois tenho medo de viciar. Mas minha dúvida é: O Desobesi é um inibidor de apetite. Posso associar algum remédio que acelere o metabolismo para ajudar a peder peso? Tenho 1,59m e peso 61kg. Esse peso para mim é ruim, pois tenho problema no joelho e sinto mt dor qd estou "pesada" e não consigo fazer exercício por causa dessa dor que está mt forte. Ou seja: estou acima do p…
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Fala pessoal blz? Seguinte, to com um pote de 300g de Creatina aki da Arnold.. bom, dps de mtas duvidas, cada pessoa falando uma qtdade a ser ingerida, e uns falando colher de cha, e outros falando ate em colher de CAFE, aquela pequenininha. Fiz o seguinte, peguei o pte de creatina e uma colher de cha, (a maior, sem ser a de cafe) e fui colocando em outro pote pra ver quantas colheres dava.. pra minha surpresa, deram 142 colherinhas.. arredondando pra 150, pq no final ja tava colocando mto nas colherzinhas.. ou seja, se um pote tem 300g, dividido por 150, constata-se 2.5g em cada colher de Cha. E o pessoal toma uma colheriznha dessa por dia achando q tem 5g? e como…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, o que vocês me dizem sobre esse suplemento: CLA Way 50 tbs PRODUTO DA MIDWAY Proporciona DEFINIÇÃO MUSCULAR e PERDA DE PESO, maximiza o ganho de massa muscular e diminui os percentuais de gordura. O CLA reduz rápida e significativamente os níveis de gordura corporal, ao mesmo tempo que promove ganho de massa muscular. CLA - aumenta da taxa de metabolismo; CLA - diminui gordura abdominal; CLA - promove crescimento muscular; CLA - diminui o colesterol e triglicêrides; CLA - possui propriedades anti-cancerígenas; CLA - fortalece o sistema imunológico. CLA (conjugated linoleic acid), ê um ácido graxo que age de maneira positiva sobre o metabolismo de…
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
Oi Pessoal! : ) Alguém aí sabe com maior precisão que eu qual o treinamento que os corredores de 100 metros rasos ou os sprinters fazem ? Ou o que fizeram com o kaka no milan pra ele passar a correr daquele jeito? Dentro e fora da academia eu digo pessoal. Claro que isso td varia de pessoa pra pessoa, mas eu já percebi que tenho uma boa quantidade de fibras explosivas, mais que as de resistência e to voltando a jogar futebol agora, preciso de novo dessa explosão. : ) Não to malhando atualmente, mas já malhei por alguns meses, tenho uma experiência no assunto, nada muito além do básico.. To com 1.68m, 62kg e uns 13%bf, vo fazer uma dietinha cut rápido pra baixar p…
Última resposta por Felipe_santista, -
- 5 respostas
- 7,4k visualizações
tenho 19 anos, 1.81 e 93 kg malho a mais de 3 anos, mas como tenho tendencia pra engordar sempre fiz ficha de longas repetições pra emagrecer. só q tava meio enjoado pq malhava, malhava e nunca via resultados. agora botei uma ficha de hipertorfia, e mesmo fazendo musculação + aeróbico todos os dias(segunda a sexta) não to conseguindo perder peso, pelo contrario, essa ficha me inchou ainda mais. já tenho uma estrutura legal, só queria mesmo perder gordura. queria saber como devo tomar a potenay. ouvi dizer que eh bom tomar 5 ml segunda e 5 ml quinta pela manha durante um mês. dá um gás pra secar legal pq acelera bem o metabolismo. como eh sempre bom pesquisar queria …
Última resposta por Maquiavel,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.743 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.604 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns