Tópicos
-
- 5 respostas
- 7,4k visualizações
tenho 19 anos, 1.81 e 93 kg malho a mais de 3 anos, mas como tenho tendencia pra engordar sempre fiz ficha de longas repetições pra emagrecer. só q tava meio enjoado pq malhava, malhava e nunca via resultados. agora botei uma ficha de hipertorfia, e mesmo fazendo musculação + aeróbico todos os dias(segunda a sexta) não to conseguindo perder peso, pelo contrario, essa ficha me inchou ainda mais. já tenho uma estrutura legal, só queria mesmo perder gordura. queria saber como devo tomar a potenay. ouvi dizer que eh bom tomar 5 ml segunda e 5 ml quinta pela manha durante um mês. dá um gás pra secar legal pq acelera bem o metabolismo. como eh sempre bom pesquisar queria …
Última resposta por Maquiavel, -
- 2 respostas
- 4,6k visualizações
Não precisa ser fisiologista do exercício, mas tendo alguma idéia do que pode ser me diga. Estou treinando ha uns tres meses, musculação e aeróbicos, caminha20' e corrida 20'. Há uns dias atraz, nos 12º minuto começou uma dor crescente na panturrilha, parei. Dois dias depois, tava levantando da mesa e estirei uma das panturrilhas. Dois dias depois disso, já dava para fazer qualquer exercício para panturrilha, que não exigisse um sprint, uma partida rápida. Agora a pergunta capisciosa: Eu deixo de correr e só continuo fazendo os exercícios para panturrilha ou paro geral?
Última resposta por neto1300, -
Creatina Iron Tek 1 2
por Gabriel M- 11 respostas
- 3,4k visualizações
Fala, Essential Creatine Monohydrate Iron-Tek 500gr por R$79,00 o que vcs acham dessa creatina?algm ja tomou? ou sera q pego essa aki: Creatine Optimum Powder 300gr por R$73,00 200gr de creatina eh uma diferença BEM grande, e ai qual vale mais a pena?
Última resposta por menta, -
- 13 respostas
- 5k visualizações
Pessoal, eu malho em casa e to malhando peito assim: 1- Supino reto (pegada aberta) 2-Pull-over 3- Supino reto (pegada fechada) - - - - - - - Vou comprar em fevereiro uma mesa pra supino e depois compro mais um halter, pq ai sim formo um par e passo a fazer flyes... Eu faco desenvolvimento com barra e remada alta noutros dias... parece que eles trabalham peitorais tb ... - - - - - - - Eu comecei a malhar em julho do ano passado... eu comecei a malhar peitoral so faz 2mes... e acho que ta melhorando. Se vcs quiserem tem uma foto minha de 1 mes atras (7 MESES DE FRENTE) ------------- Mas a questa é essa... vcs acham que se eu treina com sobrecarga com…
Última resposta por DUDA14, -
Castanha de caju
por jaay- 9 respostas
- 4k visualizações
Galera eu to comendo mais ou menos 140g por dia e os valores nutricionais contidos nessa quantidades eh: 840kcal cho 42g ptna 28g gorduras totais 70g saturadas 14g colesterol 0 fibra 0 sodio 420 mg sera q tem algum problema? bom valew galera
Última resposta por jaay, -
Carne moída
por willpas- 3 respostas
- 2,6k visualizações
essa duvida ta me martelando a cabeça faz tempo... carne moída...ah algum mal come-la? flw!
Última resposta por GUILSILVA, -
- 38 respostas
- 7k visualizações
Amigos, qual exercicio prioriza o meio do peitoral? Os exercícios pra peito que faço são: Supino reto Supino inclinado Pullover Desde já agradeço a todos, Um abraço.
Última resposta por DUDA14, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Bom galera eu to meio sem grana e ae tive q achar uma saida pra suplementar. Bom comprei um whey designer 960g( antes comprava o d 2270 mas como disse o dinheiro aperto) e um novo da probiotica q eh isopro q eh ptna isolada 100%. bom vou misturar os doi tipo, 1 dose designer e 2 doses iso. isso dah mais ou menos 41g d ptna. vcs acham q tah bom ou eh melhor tomar soh o designer no pos e o iso d manha? to tomando desse jeito pra economizar os dois e durar mais. valew
- 15 respostas
- 3,4k visualizações
mew to na maior duvida no meu pos treino pq eu to sem suplemento e to sem grana NENHUMA, to zerado... mais então eu atualmente como 2 fatias de pão integral com requeijão light e 1 copo de leite desnatado...isso ja ta bom? queria montar um pós bem fmza pois meu objetivo é ganho de massa (hipertrofia) e tenho mto medo de catabolizar pois utimamente eu acho q venho catabolizando mto... flw! obs: tenho 1,73m 70kg
Última resposta por asura, -
- 11 respostas
- 4,2k visualizações
Ae galera....andei dando uma olhada no topico fixo sobre creatina mais minhas duvidas em relaçao ao horario q ela deve ser ingerida para c obterem melhores resultados apenas aumentaram....gostaria de uma resposta simples...qual eh o melhor horario : manha tarde ow noite ? obrigado
Última resposta por Guilherme Loro, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Eu andei pesquisando bastante sobre creatina e continuo com uma dúvida... A suplementação com a creatina pode fazer com que o seu corpo pare de produzir creatinina/creatina? o corpo produz creatinina / creatina? se o corpo produz creatina/creatinina , ele pode acabar parando de produzir para sempre , caso uma pessoa tenha tomado creatina de maneira errada? v lw
Última resposta por rodrigooo1987, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Pra quem já tomou nitrix... Qual a dose diaria??
Última resposta por mauuu, -
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
Qual a melhor marca?? A etil ester seria melhor q a monohidratada??
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
treino a 3 meses, tenho 25 anos... 1,85h x 78kg(soh tenho gordura na barriga)... estou treinando diariamente 25 min de esteira + 1:30h levantando peso com séries de 4x10 carga média para o meu tamanho e peso... mas ainda não consegui emagrecer e nem criar massa magra... estou querendo agora investir em suplementos... mas estou na dúvida, qual marca é melhor custoxbeneficio... alguem poderia me dizer qual comprar? creatina? whey? Dextrose? agradeço a coolaboração de todos... obrigado atenciosamente, André - novo membro
Última resposta por Cowboy Bebop RJ, -
novedex xt
por LOUPA- 8 respostas
- 6k visualizações
dae galera alguem ja tomou esse suplemento ai??
Última resposta por zapatista, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Fala Pessoal! Entao.. Vou contar um pouco da minha história antes.. Eu tenho 1.85, e há 3 anos atrás cheguei a pesar 135Kg!!! Qdo me vi nessa situação, resolvi tomar vergonha na cara e fechar a boca.. passei numa endocrinologista e comecei um regime severo, e um tempo depois entrei na academia. Fui perdendo peso bem no começo, ainda mais que comecei a fazer kung fu depois tb.. Atualmente, estou com 107Kg, e não estou conseguindo perder praticamente nada! Quanto aos exercicios, tenho feito o seguinte: - Seg/Qua/Sex - Sppining logo cedo antes de trabalhar - Ter/Qui - Corro um pouco e faço musculação depois - Sab e Dom - Kung Fu (domingo tem sido raro) Meu dia…
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Bem, gostaria de alguma indicação de treino para aumentar meus braços. Meu treino está dividido assim : Segunda - Peito, Ombro, Bíceps(A) Terça - Costas, triceps ( Quarta: Descanso Quinta A Sexta : B Támbem não sei se é melhor treinar triceps no dia de peito ou no dia de costas !!! Se alguém puder me ajudar a dar um "UP" nos meus braços e ante-braços eu agradecerei !!!!!! Valeu !
Última resposta por Adriano Dorneles, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal, Comprei um pote de 2,268g do Whey da Natures Best e nele não veio o medidor... É assim mesmo? Ah, como não veio(ou não existe) o medidor, gostaria de saber: 28g desse Whey, equivale a quantas colheres? Desde já, agradeço.
Última resposta por GirlGYM, -
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
iae pessoal! bom eh o seguinte.. eu nao faço academia por motivos financeiros e queria saber como eu posso enlarguecer as costas/peito fazendo exercicios em casa? quais exercicios sao bons pra essa parte do corpo? desde já, obrigado!
Última resposta por mach1, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá pessoal, li bastante sobre suplementos alimentares e me senti muito bem informado ao comprar o malto, whey e albumina para ajudar nos meus ganhos. Realmente, tive ótimos ganhos e em menos de 4 meses de academia (sendo que tomei apenas nos 2 últimos meses) consegui um resultado monstruoso. O problema é que um médico me falou que suplementos como a albumina podem causar falência renal, retenção de liquido, etc. E que uma pessoa jovem não necessita desses suplementos e estaria apenas prejudicando seu fígado / rim (acho que foi mais pro rim que ele falou). A dúvida é, existe contra-indicações desses suplementos, e deve-se passar períodos sem tomar suplementos para…
- 6 respostas
- 5,5k visualizações
seguinte, comprei 2 halteres de 5 kg cada para fazer alguns exercicios em casa. quais exercicios vcs indicam? queria malhar a parte de cima do corpo!! ombros, biceps triceps, peito, etc... alguem ai poderia ajudar?? quem sabe algum site mostrando exercicios com halteres!!? vlw
Última resposta por neto1300, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Fala pessoal...é o seguinte.. Andei pesquisando pra comprar albumina e acabei vendo essa da neo nutri... Segundo informações do próprio site da empresa teria 80% de albumina.. Alguém já usou?? Recomenda??? Olha o link: https://www.centauro.com.br/albumina---500g-morango-e-banana---neonutri-m00l7n-mktp.html Valeu ae.. Abraços!!!
- 13 respostas
- 6,2k visualizações
bom galera comecei o uso dessa creatinano dia 28/9, quinta feira. estou relatando agora no terceiro dia da saturaçao. o ciclo sera o seguinte: 7 dias 20g dia ate acabar o pte +-42dias, 5g dia. bom hoje jah tomei a primeira dose, e por enquanto senti apenas um pequeno inchaço e um pequno aumento na força. cisa bem pouca. bom vo relatando, acompanhem ae! valew
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Dentre os suplementos que comprei, comprei o BCAA Stack de laranja... que diz para consumir apenas meia colher de chá por dia ! ? é só isso mesmo ? Outra coisa, Ele vei meio empelotado, é assim mesmo ? Atenciosamente, SAÚ_DE
-
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
To precisando de uma ajuda dakeles que jah fizeram a cirurgia pra corrigir ginecomastia atraves de planos de saúde. O plano cobriu a cirurgia tudo certinho sem questionar, tiveram problemas ou qualquer coisa do tipo? Utilizo o plano de saúde que a caixa econômica federal fornece aos seus empregados, e to tendo uma certa dificuldade eles taum considerando a cirurgia como sendo cirurgia plastica e num taum kerendo cobrir, alguem teve algum problema como esse??
Última resposta por MICO, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
A - Peito, Ombro e Tríceps Supino reto com barra 3x8 (normal, deitado, eleva a barra até em cima e desce devagar até quase encostar no peito) Supino inclinado 30º com halteres 3x8 (igual só q na tábua inclinada) Crucifixo reto 3x8 - deitado numa mesa inclinada, com os braços retos descer até a forma de uma cruz Desenvolvimento ombro com halteres - (com os halteres parados na altura das coxas, elevar até o corpo ficar em forma de um T) Desenvolvimento por tras da nuca com barra 3x8 - nao sei Triceps supinado 3x8 Puxador triceps "V" 3x8 B - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço Puxador frontal aberto 3x8 nao sei Remada unilateral 3x8 nao sei Remada b…
Última resposta por flppp, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
tipo...eu toma 4 capsulas 2 vezes ao dia e talz...como manda a bula...eu deevo tomar nos dias e nao treino??(sabado e domingo) se tiver q tomar...qual a quantidade??? ajudem ae flw
Última resposta por D34thbr1ng3r, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
estou afim de tomar esse suplemento... o que me dizem a respeito dele... ? esse suplemento da resultado rapido ou prolongado ?
Última resposta por roberto785, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Edição 1977 . 11 de outubro de 2006 Ginástica Os choquinhos da boa forma A eletroestimulação chega às academias de ginástica para melhorar os resultados da malhação Anna Paula Buchalla Fabiano Accorsi Daniela Franco, durante seu treino diário, com o aparelho: no caso dela, a eletroestimulação serve para evitar que seus músculos inflem demais Você se esfalfa na esteira, sua a camiseta nos aparelhos e, apesar de todo o esforço, apenas 70% dos músculos que interessam ao espelho são trabalhados pela ginástica. Não adianta: o corpo tem seus limites e, sem aditivos, não se vai além disso. Utilizar 100% das fibras musculares durante o exercício físi…
-
- 5 respostas
- 8,6k visualizações
Ae galera, a mais ou menos um mes atras, apos uma semana de treinoi com bastante carga, acabei ficando todo doído na regiao do antebraço triceps e ombro. As dores eram bem fortes e, durante a noite, sentia espasmos de dores. Nao sei se era tendao, mas eram dores q irradiavam pelo braço. Isso occoreu apos eu começar a usar creatina (acho q pelo fato de eu ter ficado mais ]forte e, com isso, aumentado demais os pesos). Bom, jah estou a um mes sem malhar, e pretendo voltar logo. O problema eh q ainda sinto dores, principlamnte na regiao do ombro. O antebraço e triceps jah melhoraram bastante, mas o ombro ainda doi. Com relaçao ao ombro, eu sinto uma pontada de dor qd…
Última resposta por LESIONADO, -
- 12 respostas
- 10,1k visualizações
É o que promete este artigo. http://www.bodybuildinglx.com/modules.p ... cle&sid=57 Um abraço!
Última resposta por m4rr3co, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
alguem conhece essa marca de creatina?? comprei aki uma de 100g.. pq era a unica marca q tinha na loja! mas nao conheco ngm q ja usou, tava pensando em trocar por outro produto se fosse o caso, e procurar outras creatinas.. apesar de a venda ta proibida.. fica dificil axar variedades.. q marcas vcs recomendam?? MIDWAY EH BOA?? POSSO TOMAR?? VALEU!!!
Última resposta por Madrugão, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
galera a creatina foi proibida a moh tempo mais agora parece q esta começando a suimi! p/ eu acha um pote foi moh sacrificio. alguem sabe pq isso soh começo agora? pelo menos aqui em SP valew
Última resposta por Abboud, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
galera vou começar a tomar whey essa semana, e gostaria de saber algumas marcas boass pois vou comprar amanha... tem alguma mais barata porem compensa na relaçao custo-beneficio? abraço
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Pessoal, Treino sempre entre 18:30 e 20:00 aprox. Antes do treino como 2 bananas com aveia, e após o treino geralmente tomo uma sopa. Não tomo essas sopas de saquinho, e sim sopa feita em casa mesmo. De legumes, feijão, lentilha, ervilha, etc.... gostaria de saber se posso continuar com essa dieta ou se essas sopas não são boas após o treino.. Abraço!! Felipe
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
ola pessoal blz? eu to notando que eu to ficando com uma perna mais grossa que a outra, to levantando um pesso de +- 10 kilos, ai eu levanto umas 100 vezes em cada perna, oq eu devo fazer?, eu devo parar de treinar a perna q ta mais grossa e levantar o peso so com a que ta mais fina? vlws
Última resposta por romulob, -
- 16 respostas
- 3,4k visualizações
Última resposta por Marcus_17, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Saudações a todos ! Sou vegetariano a 7 anos, já estive em academias de musculação em duas oportunidades. Fazem 10 meses que parei de me exercitar e retornei a malhar nos últimos 2 meses. Estou com pouco peso na maior parte dos equipamentos : VOADOR 35 KG SUPINO MÁQUINA 30 KG EXTENSÃO DE JOELHOS 30 KG o resto fica nos 25 ou 30 kg Como podem ver estou bem fraquinho mesmo. A pergunta que faço é: compensa consumir WHEY PROTEIN sendo LACTOVEGETARIANO que levbanta tão pouco peso como eu? Ainda existe o agravante da falta de "concentração muscular", ou seja, eu costumo fazer os exercícios e não sinto praticamente nada, mas fi…
Última resposta por k69602788f, -
- 22 respostas
- 19,4k visualizações
Boas... Tenho 46 anos de idade, 120Kilos de peso corporal, e 1,80m de altura. Pratico Karate Shotokan desde o ano de 1966 sou 5º Dan Cinto Preto. A prática do Karate não me faz emagrecer pois preciso de reduzir pelo menos uns 30 Kilos ao meu peso actual, não sei como fazê-lo. Dietas não faço pois gosto muito de comer. Pergunto-vos a todos qual a solução para o meu problema? Alguém me sabe dar uma dica séria e científica? Um abraço a todos e um Feliz Natal. SHOGUN
Última resposta por Marcelomt, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
galera estou meio perddo pois a creatina retem liquido igual a alguns anabo e me disseram q tb faz broxar!!!! eh verdade isso?
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Surgiu esse assunto na kdmia em q o corpo acostuma com suplemento , e então ja n se tem o mesmo desenvolvimento! Por isso q de vez em quando devemos ficar de 1 à 2 mês sem tomar nenhum suplemento pra "limpar" o corpo! Aí depois volta ao uso de suplementos e consegue mais ganhos! eu disse q acho q n tem nada a ver! Eu falei q até poderia trocar os suplementos por alimentos, por ex.: No café da manhã e na ceia podemos trocar a albumina por clara de ovos, atum e sardinha! No pós treino trocar o malto/dex por Mel! Agora o Whey fica difícil! Mas todo jeito da na mesma na minha opinião! Qual a opinião de vcs sobre este tema?
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera to pensando in compra o CLA Top definition da body size (nova linha da integralmedica) o preço dele varia de 98 a 105 reais , eu consigui un desconto especial que leva u preço dele pra 85 reais . será q vale a pena investir tudu issu!!? associando ele a aerobicos e abdominais ...terei um bom resultado?? ele faz tudu uq promete msm!? por favor ...respondam
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Pessoal, comprei um pote de DHEA de 25mg com 120 cap., vou tomar 2 capsulas por dia. Mas queria saber o que vocês recomendam utilizar junto e em quais horários tomar. Já estou tomando albumina antes de dormir, sempre faço musculação entre 19h e 21h, depois janto e vou deitar... está bom isso? ou o que mais posso fazer para maximizar os resultados? alguém ai já tomou DHAE por uns dois meses? teve resultado? Obrigado! Abraço
Última resposta por fernandu__rs, -
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
Já tomei as duas primeiras marcas, Optimun e Designer. Para mim não tem diferença, embora comentem que a segunda é melhor, porém a Optimun tem uma gama de sabores maior. Agora estou querendo variar e experimentar a Triple Whey da Nutrilatina, me parece melhor em alguns fatores, mas é tão pouco que não compensa a diferença de preço para Optimun. A dúvida parece newba mas não é, apenas quero saber qual é dessa whey da nutrilatina. Queria saber se alguem aqui ja tomou e se tem muito diferença mesmo. Abs!
Última resposta por zucarelli306, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
posso tomar moderine com eca ( franol, aspira e gurana) ? ? ? como seria? tava pensando em meio moderine pela manha, e o ECA antes de malhar me ajudem ai obrigado
Última resposta por juninh, -
- 3 respostas
- 6,3k visualizações
Eu estava há meio ano sem treinar e ontem decidi voltar. Remada, Flexor, Supino reto, Adutor, Extensor, Tríceps Pulley, etc... e pra fechar, fiz 3 séries de 30 na panturrilha, com uns 20 Kg (naquele aparelho que a gente senta e põe o peso nos joelhos). Hj, 24 horas depois, comecei a sentir dores por todo o corpo. Mas tudo suportável. Mas, pra minha surpresa, no decorrer do dia, as dores nas panturrilhas foram aumentando, aumentando, aumentando, e chegou uma hora que praticamente não conseguia mais caminhar. Quase tive que chamar uma ambulância pra sair do serviço, paguei o maior mico pra descer as escadas. Cada degrau era sinônimo de aflição. Percebi um…
Última resposta por galloV017, -
malhando em casa!! ajundem por favor!!!
por Visitante guego- 7 respostas
- 2,8k visualizações
ai pessol! moro no japão e gostaria que algum amigo pudece me passar algumas exercicios de musculação,já malho a um ano e meio mais no momento parei de crescer..tenho um aparelho completo com 100 kilo de anilhas,alteres , banco supino enclinado , exercicios pra costas e perna..tbm gostaria de algumas dicas de suplementos...ah,tenho 30 anos 1.70 alt 74 kilos..no momento eu tinha comprado um animal pak da universal, mais tbm tenho duvida de como usar pq eu trabalho uma semana de dia e outra a noite,as vezes penso que o meu organismo fica meio bagunsado..em fim gostaria de ajuda de algum amigo aki no fórum.. obrigado Guigui
Última resposta por Mentzer, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
tipo sou iniciante em musculação, tenho 16 anos, 56kg. Fiz 1 mes de musculaçao, depois de quanto tempo é indicado tomar suplementos? 5 ou 6 meses ? e oq é + indicado eu tomar? albumina? whey?malto?
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Colegas, estou com essa dúvida e preciso de ajuda urgente, urgentíssimo porque vou comprar hoje (domingo). Faz uns 5 meses que estou suplementando com o 3Whey da Probiótica, e sei que é um produto bom. No entanto, queria saber se alguém já tomou esse Superwhey Complete Fuel da Integralmedica. Pelo que pude ver, ele possui 4 formas de whey, enquanto que o 3Whey possui 3 formas. Preciso dessa ajuda urgente!!! Obrigado pela ajuda e abraços a todos...
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Gostaria de saber como que eu posso fazer um treino de resistência e condicionamento físico para me auxiliar em treinos de Muay-Thai estou retornando a competir agora e sei que os efeitos são só positivos. Obrigado !!!! Meu treino atual é dividido em 3 - treino A)Peito e bíceps e antebraço, B)Costas, tríceps e trapézio e C)Ombro e pernas. Musculos grandes 3x15 e musculos pequenos 4x8.
Última resposta por ThiagoDante,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.743 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.604 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns